Vencer e cumprir tabela!

vitoria-vs-criciuma-serieA-2013

Após a derrota e eliminação para o Coritiba pela Copa Total Sulamericana 2013, o site oficial do Vitória postou que a meta agora é somar 45 pontos no Brasileirão, pontuação exata de apenas fugir do rebaixamento. Isso mostra claramente que os dirigentes atuais do clube pensam pequeno e disseminam isso para os jogadores e comissão técnica…Depois ficam dando pití e exigindo lotação máxima em todos os jogos como se torcedor fosse mongolóide ou que sempre tenha uma queda vertiginosa da compreensão lógica das coisas aos 90min de cada partida. Cliquem aqui e confiram!

Só imagino como Valmerson do LMP deve estar se sentindo no momento. O cara criou vários vídeos motivacionais para o blog dele e para elevar a auto-estima da torcida e quem tá na gestão do clube rema contra tudo isso e posta em seu site oficial que o pensamento é muito menor de quem pensa um VITÓRIA grande, jogando torneios internacionais, brigando por título brasileiro, etc.

Eu acho que nem o Site do Náutico postaria algo tão negativista e limitante como este fato. Só foi repercutir e eles mudaram completamente o texto!!! Quanta covardia, quanto amadorismo! Torcida precisa ser motivada, impulsionada e atraída para o clube e isso se faz com PLANOS OUSADOS no campo esportivo, com criação de expectativas boas e não dizendo “que a meta é 45 pontos”. Agora mesmo que o SMV vai bombar e iremos colocar 30 mil até em treinamento às 15h em meio de semana!

print-leao-dabarra

Mas voltando a falar de futebol, já que o clube afirmou que a briga vai ser rebaixamento, por que fingir e disseminar que estamos brigando pelo G4? Então, Vitória x Criciúma neste domingo às 16h será apenas uma “decisão” de quem briga contra o rebaixamento e que o Rubro-Negro tem que vencer, por se tratar de um adversário direto nesta “honrosa” disputa. Agora é vencer em casa sempre e cumprir tabela fora de casa, com alguns parcos empates tá de bom tamanho, né AP? Pra que se esforçar, se desdobrar pra ganhar o máximo possível se com 45 pontos tudo se ajeita?

Para este duelo teremos duas estreias nas laterais e a possível estreia de Alemão com a 9, além de um esquema tático mais equilibrado com um volante mais marcador (Elizeu), com Cáceres na sua posição de origem, que será meia mais avançado pela direita, junto a Luis Alberto que fará o papel de segundo volante e Vander. Renato Cajá dançou do time titular por suspensão automática por terceiro cartão amarelo.

Creio que temos mais time e todas as condições do mundo de vencer bem a equipe catarinense. Espero que Juan se apresente bem com a camisa rubro-negra e que volte a ter a boa fase que um dia o levou à Seleção. Vale ressaltar que nós temos histórico de recuperar carreiras de alguns jogadores, a exemplo de Aristizabal, Bebeto (que em 96 fez uma participação apenas mediana no Sevilla), Marcelo Cordeiro, Viáfara, Tuta, Dinei, Joãozinho e Zé Roberto (que está indo pro Figueira). Como somos torcedores, só nos resta isso mesmo. Torcer para que a escalação de Caio Junior para este jogo dê certo, que Cáceres renda mais como um meia de maior aproximação ao ataque e que Alemão já meta logo dois na rede da Tigresa catarinense. No mais é ficar fazendo contagem regressiva para a meta audaciosa da diretoria, 45 pontos!

ESCALACOES_VIT-VS-CRICIUMA-2013

OBS.: Não esqueçam de montar o seu time no Cartola FC, o meu time, o Real Puñeta já está escalado pra rodada e ocupa a 14ª posição na Liga Blog Casa RN Oficial, com 680,97 pts. O líder é DINDEX FC. Um aviso aos navegantes, as incrições na minha liga estão encerredas, só ano que vem para entrar, ja tem tempo e time demais e em anos anteriores muita gente entrou no meio do caminho com uma pontuação maior e assumiu a liderança, agora a regra é mais puxada e pretendo lançar a Serie B e C da liga no cartola hehehe. 

cartola_fc

Anúncios

102 respostas em “Vencer e cumprir tabela!

  1. Vergonha ! Vergonha ! Vergonha !. É tudo que resumo a vergonheira desses sacanas, incompetentes, inresponsáveis que não respeitam uma grande massa de torcedores que se sacrificam, pra serem desrespeitados, imagine vc. sair de casa pra aplaudir, gritar e mais ainda gastar seu dinheiro ganho suado e receber esse ¨presente de grego ¨. Agora é juntar os cacos, trazer um treinador linha dura e cobrar energicamente de cada um desses mercenários.

    Curtir

  2. Flamengo x Vitória
    Vitória x Atlético Mineiro
    Internacional x Vitória

    É meu amigos… Se vacilar o fumo entra nos três jogos (lá ele)

    Curtir

    • Tá aqui na coletiva dizendo que POR ALGUM MOTIVO A BOLA NÃO ENTROU e que foi o melhor segundo tempo que ele já viu o vitória jogar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

      • Junior, esses deveriam ser os próximos no final da ano! Pelo menos essa derrota serviu pra algo, tirar esse câncer maligno do Caio Junto.

        Curtir

      • Marcelo, o pior é que quando AP sair, Falcão vai ser o presidente com certeza. Aí a merda do pensamento pequeno vai continuar.

        Curtir

  3. Fatos:I- Depois deste dificilimo e importantissimo jogo de hoje o Vitoria nao perdeu posicao,continua em 10o.2- Este time nao tem treinador.3- Marquinhos jamais pode ser banco de Vander.4-Alemao joga tocando se nao tiver com que vai desaparecer.5-Com a suspensao de Escudero temos que contratar um meia urgente para nao termos que ver Caja jogando por forca de circunstancia.6- esse nosso miolo de zaga e’ uma piada.7- Os laterais aprovaram.8- Nao temos nenhum volante de confianca.9- Para aqueles que diziam que Caceres era Meia,queimaram a lingua eu penso que ele e’ goleiro.10- temos que enaltecer a garra dos jogadores no 2o tempo,mesmo sem um treinador e na base do bumba-meu-boi lutaram ate’ o fim pra ganhar o jogo. 11- SRN.

    Curtir

  4. Meus amigos, vai ser isso aí mesmo, e a merda vai continuar. Provavelmente FALCÃO vai continuar a era Portela e continuaremos com a mesmice.

    Curtir

  5. VAI SE FUD*R!
    É por essas e outras que eu me estresso com esse time!
    O que eu vejo é que o filho da put* do CJ transformou Maxi em um cruzador de bolas ambulante. Cadê Rômulo? O cara parece que está dando o C* pra Dinei! Jogador horroroso! Atacante tem é que chutar pra o gol e não ficar esfregando a bunda nos zagueiros e tentando dar passe! Caceres nem vou falar, não vi fazer nada!
    Os dois bragueiros como sempre bragando…
    E outra, os IMBECIS que falam que a torcida não apoia tomaram na tarraqueta! A torcida apoiou, mas o BANDO não correspondeu.
    Se Caio cair, não me venham com Ricardo Silva.
    #Revoltado

    Curtir

  6. Nem me preocupo mais. .. Como disse antes o ano já terminou e Deus sabe em que série estaremos no ano que vem… AP vai morrer abraçado com Caio jr???

    Curtir

  7. O problema é simples: a direção. Não porque não tem coragem de demitir Caio Junto. Nada disso: temos uma direção incompetente e que não pensa em nada.
    Nos 20 anos da campanha mais fantástica do vitória nós vamos brigar pra não ser rebaixado.
    E ainda tem piru na rádio, senhor Lavhne e cia que baba ovo de AP.
    Eu perdi o tesão este ano, fui pra Santos e vi um time apático e depois quando vi a imagem no site do ECV, fudeu.

    Curtir

    • BAND aí você está sendo injusto com Lavigne. O cara é um dos mais críticos quando algo está errado. Tire um dia de domingo 12:00 hr para ouvir o programa “O GRITO RUBRO-NEGRO” na Radio Metrópole e você verá que le cobra mesmo, e não tem medo de escaldar.

      Curtir

  8. C.J já foi demitido???
    Eu não ouço rádio esportiva aqui em Salvador. Eu só quero saber se Alexi já chutou ele pra fora do Barradão.

    Curtir

  9. Leoa Banguela da Desgraça!!! Depois de ter Ramon e Pet vestindo a 10, ver esse tal de cáceres vestindo essa camisa é de doer! kkkkkkk E a zaga? Parece que combimam no palitinho… Hoje eu entrego e no próximo jogo vc entrega!

    Curtir

    • E entramos oficialmente na briga pelo rebaixamento, que beleza!! Perder para o único time que não tinha vencido uma partida fora de casa e que tem a pior defesa do campeonato. Agora eu quero ver se CJ vai continuar e se os dirigentes ainda vão pedir que a torcida compareça ao Barradão.

      Curtir

      • Eu nem fico mais irritado com isso, pois pra mim era algo plausível de acontecer, e aconteceu!! Temos uma zaga nível série C e um técnico que não serve nem para treinar o Luverdense, deu nisso ai. Eu já sei é que vamos penar e muito para não cair, e no fim do ano, Maxi e Escudero não devem ficar, pois vão ver que aqui não vão ganhar titulo nenhum. Ai o time vai começar do zero e fazer o mesmo fiasco ano que vem. E tudo continua como sempre foi.

        Curtir

      • Bem observado esse lance de Maxi e Escudero… O ex-clube do Maxi foi finalista da Libertadores desse ano. Imagina o que é para um atleta sair de um clube que joga final de libertadores e ir para um time que nunca ganhou nada e que pelo menos nos próximos 2 ou 3 anos também não vai ganhar banana nenhuma?!?! ETERNO COADJUVANTE! Se eu fosse empresário desses dois, acho que eles nem estariam aqui!

        Curtir

      • E você tem dúvida que eles vão vazar? Maxi em primeiro lugar só veio por causa de Caio Junior, ele mesmo disse isso. Ou seja, como diz a lei de Murphy “Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal”.

        Curtir

  10. .Fábio permita-me comentar um assunto que foge do tema central do seu comentário pré-jogo. A Rede Globo de televisão realizou uma reportagem através de um dos seus programas de domingo o “Fantástico” há uns 20 a 30 dias atrás sobre a volta dos “heróis de guerra” ( com reportagem feita dentro do próprio avião )ao seu País de origem neste caso infelizmente é o nosso Brasil , dos famigerados “torcedores” do Corinthians envolvidos no caso da morte do Boliviano naquele fatídico jogo.
    Como tratar com tamanha distinção um bando de vândalos, que não respeitam nada, VAGABUNDOS que mereceriam estar presos sim se não na Bolívia, mas aqui no Brasil pela ficha corrida que não é p
    equena e pelo número de casos protagonizados por estes vermes.
    Hoje no esporte espetacular ( outro programa da rede globo ) os apresentadores criticaram tais torcedores ( torcedores das organizadas pela briga em Brasília ) e eu fiquei na espreita esperando pra ver se comentariam sobre os “ anjinhos injustiçados” do Corinthians , no final da reportagem mostraram 02 dos que estavam presos participando ativamente da briga, sacanagem, viadagem ou o termo que quiserem pintar este ato deplorável , é lamentável diria até que seria cômico se não fosse trágico , a Rede Bobo pelo menos nos tenta fazer , não deveria pautar melhor suas reportagens e evitar aquele velhos sentimentos de impunidade .
    Será que é falta de assunto? Ou é premeditado?
    Não culpo pela morte na Bolívia , não temos provas , porém quantas badernas e outras coisas aqueles vãdalos não causaram pelos campos do Brasil.
    ” HEROIS DE GUERRA ” ??????? mantidos em cácere , sem comunicação e etc…. ???????

    .
    .

    .
    .

    Curtir

  11. Podem falar o que for mas ninguém vai me convencer que esse elenco é fraco e um dos piores ds Série A.

    O problema do Vitória Fabio já printou. Fábio. Esse é o maior problema do Vitória.

    Diretoria ousada + 2 zagueiros pra serem titulares + 1 meia pra vestir a 10 já no aeroporto + técnico ousado faz esse elenco aí dar um caldo…

    Curtir

  12. Vamos esquecer as ¨carniças¨ companheiros rubro negros e ficarmos ligados em nosso embate sobre o Criciúma, sei que é muito bom comemorar essa escorregada deles, porque estavam muito assanhados e achando-se ¨reis da cocada preta¨. Como disse em
    comentário anterior, toda entrega é válida em busca da vitória de nosso ¨Leão¨.

    Curtir

  13. Eu estava já crucificando Bocão e sua trupe, mas parece que o velhote da CBF ofendeu o Vitória mesmo, e os covardes dessa diretoria não vão se pronunciar.
    Com algumas pesquisas verifiquei que alguns sites tem pedaços do “debate” que Marin presidente da CBF teve com Paulo André e Raí. Mas só que a matéria está tipo um quebra cabeça.
    Primeiro eu li no GE, e não tinha nada falando que ele tinha menosprezado o Vitória confiram.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/08/paulo-andre-e-rai-questionam-marin-sobre-melhorias-no-futebol-brasileiro.html

    Quando li, eu vi só uma parte do debate aí pensei logo, Fábio tem razão, os caras são manipuladores e plantadores de notícias. Só que por desencargo de consciência eu pesquisei mais e vi que o cara tinha realmente sacaneado o Vitória.
    http://www.superesportes.com.br/app/1,307/2013/08/30/noticia_copa_do_mundo,261292/marin-fala-de-hulk-e-bernard-para-defender-futebol-brasileiro-em-relacao-ao-europeu.shtml

    Por se tratar de uma matéria em um site nacional e com pequenas possibilidades de edições maldosas por parte de membros da torcida das sardinhas de Lauro de Freitas, passei a acreditar nesse absurdo. Mas como sempre nossa diretoria prefere não se pronunciar mostrando o acovardamento e falta de pulso comum dos gestores de nosso amado clube.
    http://varelanoticias.com.br/presidente-da-cbf-chama-vitoria-de-desconhecido-e-revolta-torcedores/#.UiJtCX41mrU

    O que me entristece é que todo mundo sacaneia o Vitória e fica por isso mesmo. É Correio da Bahia, Olodum, Globoesporte, Sbt, Tv Bahia com personagem com nome de Vicentino e etc. Todo esse absurdo acontece e nenhuma medida judicial é tomada. E o pior é que a omissão e acovardamento promete ser renovado, pois possivelmente Falcão será eleito e o mangue continuará.
    REVOLTANTE!!!

    Curtir

    • Infelizmente Junior, em minha opinião, ele não falou mentira alguma, não vejo isso como ofensa, se você falar do Vitória a nível Nacional realmente não é muito conhecido, e isso se dá pelo fato do nosso clube não ter uma conquista nacional.

      Pra você ter uma ideia, o Criciúma tem um reconhecimento maior que o nosso nacionalmente pois já venceu a copa do Brasil (título nacional), e é um time pequeno, por isso acontece quando o Vitória é comentado nas mesas esportivas sempre é citado como Vitória da Bahia, justamente para evidenciar de onde o time é.

      O Vitória é maior que o Criciúma (torcida, estrutura…) mas infelizmente isso não conta muito, o que realmente conta são títulos importantes, títulos nacionais e internacionais, o Vitória nunca participou de uma Libertadores por exemplo.

      É triste, mas a realidade é essa, títulos regionais e estaduais não engrandecem o time a nível nacional, apenas ajuda no crescimento da torcida local.

      Agora em relação aos outros, correio do jahia, olodum, e etc realmente eles pisaram na bola pois atacaram o clube fazendo chacota, no caso de Marim ele apenas falou de uma realidade a nível nacional.

      Mais uma vez, é triste mas é a realidade do nosso time!

      SRNS

      Curtir

      • Eu considero ignorância por parte de quem se refere ao Vitória como sendo da Bahia,pois os principais profissionais do futebol brasileiro só se refere ao Vitória.Portanto num século em que a comunicação é extremamente evoluída,não é aceitável a falta de informação,já que o E.C. Vitória é o único clube com esse nome que faz parte da elite (mesmo que caia).Para mim não passa de um desinformados e com o histórico manchado.

        Curtir

  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Lusa metendo 3 no Jahia com 8 minutos de jogo kkkkkkkkkkkkkkkk. Está salvando meu final de semana Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

    • rpz acho q já deveria estar uns 6 x 0 pra LUSA ihehiehieihehiehieih umbora JAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

      • Ficaram de 4 kkkkkkkkk, pra terminar o fim de semana perfeito o Leão tem de brocar o Cri Cri.

        Curtir

      • Tomar 4 da Portuguesa é fo…!! hahaahahahah
        A na rodada de hoje teve o primeiro rebaixado do BR 2013, o Náutico pra mim já caiu. Depois de hoje pra mim o Náutico não tem mais condições nenhuma de reverter a situação e sair da zona de rebaixamento. Infelizmente mais 1 clube Nordestino pecando pela falta de planejamento, até quando veremos esse amadorismo imperando no Nordeste?? Assim fica dificil competir com os clubes do eixo do “mal”.

        Curtir

      • Será que o Naufrago vai superar os 17 pontos do América de Natal quando caiu para a série b?

        Curtir

      • Junior, do jeito que o Náutico é uma porcaria, nao duvido de mais nada nessa vida. O que segurava o Náutico na série A era o estádio dos Aflitos, com a venda dele, o Náutico virou um time comum, um time de série B, como sempre foi. Acho que agora vai demorar para eles subirem de novo.

        Curtir

  15. A questão agora é esquecer esse tenebroso caso de doping (que aconteceu virou manchete) e focar no jogo pra não ter nenhuma desculpa após o final da partida. Jogar com garra, dando pressão no adversário, aproveitar as oportunidades surgidas e ficar atento as jogadas de contra ataques, situação comum em várias ocasiões ( sempre acontece). E mais ainda é obrigação dar uma ¨ porrada¨ segura nesse Criciuma, sempre foi uma ¨pedra¨ no caminho do Vitória, haja visto jogos passados. Jogo pra saldo de gols.

    Curtir

  16. assisti a final da taça bh, e vi um time salto alto,pensando que está no estádio do barcelona, essa garotada precisa colocar os pés no chão.

    Curtir

    • Tambem assisti ao jogo final.
      O penalti foi mérito do goleiro e não apenas falha do batedor.
      Vi um time com um conjunto muito bem arrumado taticamente com jogadores disciplinados mas sem inspiração e talento.
      Pesou a ausência de bons jogadores tecnicamente capazes de decidir uma partida.
      Mas é isso aí, bola pra frente e parabéns a garotada, principalmente ao técnico Carlos Amadeu, que conseguiu montar uma boa equipe sem os jogadores de qualidade destacada que ele contou no ano passado.

      Curtir

      • RF, foi o que ví também. Um Vitória muito bem treinado e melhor coletivamente que o Vasco, mas sem um grande talento ofensivo capaz de decidir uma partida. O jogo coletivo do Vasco era bem inferior ao nosso, mas eles tinham o Jordi e o Jhon Cley e isso foi o bastante.

        Curtir

    • A questão não é ser vice é ser vice uma vez na vida e outra na morte. Não temos problema com vice na base, pq nós sempre ganhamos e semos vice. O duro é que no profissional so nos preparamos pra ganhar o baiano..

      Curtir

      • BAND, divisão de base do Vitória tá bem encaminhada, tem que competir, disputar as finais e vamos ter sucesso em algumas, outras não. Normal.

        Alguem sabe pq o Alefi que veio das carniças não joga no sub20? O lateral direito (assim como a maior parte do time) é apenas mediano.

        E já que todo mundo tá reclamando da diretoria, aproveito para dar a minha choradinha.

        No ano passado fomos campeões da Copa do Brasil Sub20 e poderíamos muito bem ter aproveitado o baianinho para botar os jogadores para pegar experiência e o seu CJ não fez isso. Hoje temos Magal e Gabriel, que fizeram grandes partidas no ano passado, mas que demonstram imaturidade quando entram nas partidas da Série A.

        Rapaz, e eu torcendo pela volta de Escudero (para mim, um jogador muito importante que dá ritmo ao time) e o Dep Médico libera uma droga vetada pela CBF, só porque o doutor participou de um congresso médico?

        Curtir

  17. O detalhe importante que ninguem comentou da nossa “gloriosa” diretoria è: a pouco mais de 2 meses AP afirmou que esse era o melhor elenco que ele jà tinha montado no Vitòria — então quer dizer que melhor elenco = brigar pra não cair????

    Assinando atestado de incompetência!

    Curtir

  18. Caros colegas, sobre o caso Escudero é importante salientar que o tal congresso sobre medicina desportiva realmente aconteceu em Natal no mês de abril deste ano. Basta saber se realmente foi distribuída para os médicos presentes no evento a tal lista de medicamentos permitidos, se essa suposta lista realmente circulou no congresso, e a substância que foi encontrada no exame do atleta do Vitória estiver nessa relação dos remédios liberados para uso, a responsabilidade neste caso é da CBF, pois esse entidade foi a responsável pelo evento. Sendo assim, o nosso atleta provavelmente será absolvido. No site do STJD consta que o congresso realmente aconteceu na capital do Rio Grande do Norte. Cabe neste momento aguardar a decisão do Tribunal. Vamos torcer, pois eu entendo que Escudero é uma peça muito importante no nosso esquema tático.

    Curtir

  19. Rapaz se pelas ocorrências estávamos desconfiados q havia algum problema, com esse caso do doping de Escudeiro comprova-se que o problema existe. Espero q realmente ñ se confirme esse amadorismo…

    Curtir

  20. Vou ver o que acontece no jogo.
    Duas coisas me deixariam bem: a volta de Escudero e a queda do técnico.
    Como a última não vem ainda, a presença de Escudero me animava.
    Mas essa de doping foi de lascar!

    Curtir

    • O DM autorizou… Já não basta esses caras não curarem ninguém, agora retiram do time quem está bom!!! Quero saber quem será demitido por essa merda!!!

      MODERADO! MOTIVO: Toda e qualquer notícia vinda da equipe de BOCÃO não é bem vinda a CASA RUBRO-NEGRA, obrigado pela compreensão!

      Curtir

      • Achei seu blog novamente,Fábio…ponto de parada e leitura diária obrigatória,desde seus tempos na globo.com….um abração…quanto ao Bocão,concordo contigo.

        Curtir

  21. A mediocridade que impera na administração do Vitória é notória e inglória , não esqueço nunca em 2010 fomos a final da copa do brasil e o Vitória tinha um período até acabar a copa do mundo e o regulamento permitia contratar até determinada data ( com a presença na final garantida ) e o bostético deste presidente de merda como sempre apequenou o clube e não reforçou nas posições mas necessárias , foi nesta época +- que apareceu o Mocota aqui no blog( pelo menos aqui no blog de Fábio eu acredito que eu fui o primeiro a ter embates com Mocota pela maneira pirracenta dele se expressar ) sempre defendendo a postura deste ser que pode ser tudo de bom em outras coisas mais como presidente de clube é uma DESGRAÇA , me digam ai um clube que tem como diretor de futebol uma pessoa que responde a processos em outro estado , se eu estiver errado me corrijam por favor , eu lhes digo Alex Portela pode dar os seus pit`s na sua rádio preferida , mais eu Lacerda
    não irei mais ao Barradão este ano , pode ser 16:00 , 17:00, 20:30 , 21:00 quanto mais 21:50 , eu comecei a ser indiferente a resultados , estou chegando a conclusão que torcer pelo Vitória é utopia , é gozação , é sacanagem e não me venham os “torcedores modelos” me criticarem , pois eu já fui algumas vezes na época de ônibus , assistir o Vitória contra Redenção na antiga fonte debaixo de uma chuva do karaio e até meu Pai outro Rubro-Negro fazer gozação e até me chamar a atenção. Portanto sem esta de lição de moral, o que é que a torcida vai fazer no estádio depois de uma declaração estúpida, ridícula e sem vergonha de brigar eternamente para não cair, então Vitória te vira sozinho que eu não sou acionista de empresa que visa dar lucro no final do ano não eu sou torcedor, eu sou emoção o que me motiva são títulos e conquista e não superávit no final do exercício.
    CANSEI DE TANTA FRIEZA, CANSEI DE TANTA BABAQUICE , CANSEI DE TANTA FALTA DE VONTADE, CANSEI DE SER TÃO REPETITIVO.

    Curtir

      • Tbm penso assim cara, poha de diretoria incompetente, ainda me vem muitos radialistas defender AP e tentar me mostrar que do jeito que está tá bom, que poderia ser pior. Pois é tbm poderia ser melhor, o Vitória parece com nosso país, tem potencial para crescer mas a má administração não deixa. A quanto tempo não temos um ídolo?? Sinceramente, ta difícil, não conseguirei deixar de acompanhar os jogos, mas vou ver só na televisão ou ouvir na rádio. No mais tá mais fácil eu voltar ao Barradão pra ver o time sub 20 na Copa do Brasil do que ir ver o time profissional.

        Curtir

    • Só tenho uma coisa a lhe dizer… Aliás… Já disse… kkkk >>>

      “Já disse… O Vitória é um clube AMADOR entre clubes profissionais. Mesmo que lote o estádio em todos os jogos, mesmo que toda a torcida além de ir em TODOS os jogos ainda assine PFC e compre produtos oficiais 1x por mês. AINDA SIM essa diretoria daria um jeito de fazer merda e AP apareceria com mais 1 bilhão em dívidas para pagar e alegaria que o dinheiro seria usado para pagar dívidas. Compreendem??? TÍTULO é sonho de TORCEDOR, DINHEIRO é sonho de GESTOR.”

      Curtir

    • “O argentino, inclusive, protagonizou uma cena mais ríspida ao final do treinamento. Primeiro deu um carrinho em Daniel Borges, que ficou no chão. Na sequência, trocou cotoveladas com Neto Coruja. Caio Junior encerrou o treinamento em seguida. Escudero então tirou o colete, jogou no chão e foi puxado imediatamente pelo técnico, que disse alguns palavras. Sem responder, o jogador foi o primeiro a deixar o campo, rejeitou o isotônico oferecido por um membro da comissão técnica e seguiu para o vestiário.”

      Será que ele já sabia que seria pego???

      E outra, se foi se um remedio de isnusite é fácil de provar e ele fica livre, mas se nao foi, ferrou!! E o dept médico do Vitória pode nao ter nada ver com isso, pode ser que ele tomou por conta própria achando que não teria problema.

      Curtir

    • Todavia a maioria aqui não tem do que queixar, pois falavam que o cara não jogava nada…Só sei que depois que o cara saiu o time piorou.

      Curtir

      • André Lima: 150 mil
        Escudero: 150 mil

        300 mil e não poder contar com nenhum dos dois. Dizem que a incompetência chama o azar… É exatamente isso que anda ocorrendo no Vitória.

        Curtir

  22. Se alguem aqui na casa acho que temos no plantel um zagueiro melhor que Bragicio,vamos fazer campanha para coloca-lo no time titular pois este cara e’ ruim demais.Estou feliz com os novos laterais e Alemao embora ache que nao seja o cara(queime minha lingua Alemao) mais e’ melhor do que o que temos,Vumbora leao rumo a libertadores contra a vontade da diretoria.

    Curtir

  23. Falando em escalação para o próximo jogo, sugiro ao CJ alterar o esquema para – 4-2-3-1, formado com: Airton – Salustiano – VR e Euller / Elizeu e Michel (LA) / Cáceres – Escudero e Marquinhos / Maxi. Como sei que o CJ não teria coragem de escalar um zagueiro da base, e por não termos outro, aceito, por enquanto, o insosso Fabrício – fazer o que. Outra coisa nesse esquema o ideal é que o atacante seja daquele que gosta de jogar dentro da área, o que não é o caso de Dinei e muito menos de Alemão.

    Curtir

  24. Só um acréscimo no seu texto Fabio, ñ acho que Cajá dançou no time titular, ele esta suspenso com 3º cartão amarelo.

    Mas pelo que vem jogando merece sim comer um banco. E talvez testar o Caceres na posição, já que todos dizem que é a real dele. Eu tenho cá minhas dúvidas pq o passe dele é horroroso, mas vou torcer muito por ele e q ele arrebente pq será nossa única salvação visto que a Diretoria não pensa em contratar um meia.

    Sds

    Curtir

  25. “Real Puñeta” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ramon Alves Leal – “Clube Soteropolitano” – #Escalado!

    01. Wilson (VIT)

    02. Ayrton (VIT)
    06. Alex Telles (GRE)

    03. Luiz Alberto (ATP)
    04. Rhodolfo (GRE)
    05. Lucas Fonseca (JAH)

    08. Willians (INT)
    10. Éverton Ribeiro (CRU)
    11. Escudero (VIT)

    09. Dellatorre (ATP)
    07. Maxi Biancucchi (VIT)

    ’12’. Vágner Mancini (ATP)

    Curtir

  26. Com esse time que entra em campo domingo, é com certeza o melhor que temos, no Papel um time pra brigar na parte de cima da tabela, mas a diretoria quer a 16ª colocação !

    Curtir

  27. Concordo que esse pensamento de “45 pontos” é ridiculo, mas eu acho que há uma meta na diretoria de buscar maiores conquistas a longo prazo, tipo, a meta desse ano é manter o time na série A (até prq disputa por título, falando francamente é muito difícil se compararmos com os outros elencos). E ano que vem montar um time melhor que esse, e assim por diante (Melhoria contínua).

    Curtir

  28. Como o site oficial representa a palavra da diretoria, esse post nada mais é do que uma declaração : NÓS PENSAMOS PEQUENO , COM A NOSSA TURMA NO COMANDO O VITORIA NUNCA SERÁ GRANDE, NOSSA META MAIOR É GANHAR O CAMPEONATO BAIANO E ,SE POSSIVEL,FICAR NA FRENTE DO JAHIA NAS OUTRAS COMPETIÇÕES!

    Curtir

  29. Já disse… O Vitória é um clube AMADOR entre clubes profissionais. Mesmo que lote o estádio em todos os jogos, mesmo que toda a torcida além de ir em TODOS os jogos ainda assine PFC e compre produtos oficiais 1x por mês. AINDA SIM essa diretoria daria um jeito de fazer merda e AP apareceria com mais 1 bilhão em dívidas para pagar e alegaria que o dinheiro seria usado para pagar dívidas. Compreendem??? TÍTULO é sonho de TORCEDOR, DINHEIRO é sonho de GESTOR.

    Curtir

  30. Escrotidão demais o site oficial postar esse tipo de coisa, mas no fundo no fundo todo mundo sabia que seria isso mesmo, briga contra o rebaixamento. Aliás esse ano tá muito pareicido com o de 2011, quando entramos no segundo turno sem elenco e ainda contratando jogadores, isso já mostra o quanto essa diretoria é competente…

    Curtir

    • Edson
      NEM TODO MUNDO acreditava nisso…

      Tinha gente que DIZIAAAAA que o ELENCO era forte…Que mais umas 3 contratações ERA LIBERTADORES…

      E eu,na humildade dizia que só tinha uns 3 ou 4 jogadores de série A no elenco.
      O resultado ? O de sempre! Me jogaram na fogueira da inquisição!
      Tá ai…
      Depois do 7 x 3 eu vi uma entrevista de AP e perguntaram se o vitória iria trazer um LE e um zagueiro ele disse mais ou menos assim:

      – Por enquanto não.O elenco é muito forte,vc vê que HÁ TEMPOS um lateral esquerdo não fazia gol em bavi(sic)…

      Alí eu matei a charada que iria ser isso aí mesmo até o fim.

      O time perdeu Nino,Escudero,Mansur(sim,Mansur !),Cajá involuiu e CADÊ AS PEÇAS PRA REPOR ???Ou seja CADÊ O E.L.E.N.C.O ??
      Neguinho(e branquinho também)pensa que chegar em Libertadores é igual a campeonato baiano…Tem que ter no mínimo um time de 11 competitivo(o que nem de longe os times da bahia tem) e PELO MENOS uns 5 reservas de responsa.
      Ou seja uns 15/16 BONS JOGADORES(não precisa ser mega craques,mas jogadores BONS).Além de um treinador CORAJOSO pra atacar fora de casa e não sair só pra evitar goleada

      Junte essas 2 carniças da bahia e vc não acha nem 8 jogadores NÍVEL SÉRIE A…Na minha opinião

      Curtir

      • Calma maluco,
        Sei que é o 7 a 3 te deixou azuado e que vc precisa comprovar suas teorias de conspiração e bla bla bla de elencos equiparados…

        Mas a verdade é que o Vitória caiu de produção, peças importantes estão no DM, as contratações não chegaram ou não corresponderam, o time vem jogando muito mal e mesmo assim ainda está na briga pela Libertadores.

        Não vem me dizer que este elenco fraco, trata-se de um time mediano que se Caio Junior conseguisse arrumar estaria ainda melhor na tabela:

        Deola e Wilson
        Ayrton e Nino
        Victor Ramos (ainda falta contratar zagueiro)
        Juan e Euller
        Coruja, Luís Alberto, Michel e Magal
        Cajá, Escudero, Caceres e Vander
        Maxi, Marquinhos
        Dinei e Alemão

        Já no jahia até os futuros dirigentes admitem que Cristovão está tirando leite de sardinha… hehehhee

        Curtir

      • Nâo Danilo, também não era pra tanto… não acreditávamos que o elenco era forte, mais sim que o time titular era competitivo… e que com os 4 reforços de parar o aeroporto iríamos ter um exelente time…

        Mas perdemos Nino que quando sai o ataque piora consideravelmente… perdemos Mansur, significa também menos poder de fogo…

        Perdemos Escudero… aí a coisa desandou de vez…

        Sem falar em Coruja,

        O atacante não jogou nem 15 minutos… está fora…

        As 4 contratações de parar o aeroporto não vieram…

        Ou seja, mais uma vez a diretoria achava que o elenco era forte e não contratou… Até um vizinho bahia, (bem enjoado por sinal) disse: Nem se sabe que é titular neste time do Vitória… o elenco é muito pequeno…

        SRN

        Curtir

      • Oxe Deivid…

        É pq vc não estava aqui no início do ano pra participar do meu linchamento em praça pública…Teve comentário digno de risos aqui.E olhe que não estamos falando do i(M)encionável,..

        Fiúza,Abb,Fabio só faltaram me esganar pela tela do pc…Tá tudo salvo aí… havia um ABISMO técnico entre bahia e vitória tal qual Alecrin(RN) X Combinado Barça/Bayern…

        Esse “time competitivo” aí, PASSOU APUROS na série B( A ZAGA TODA) ,foi eliminado por Ceará e Salgueiro DENTRO DE CASA…Em termos de RESULTADOS( e vexames) esse ano estamos SIM EQUIPARADOS,doa a quem doer..hehehehe.É só olhar os longínquos 0001 ponto que nos separa…

        Curtir

      • Eu, na minha santa inocência falei aqui: o time que ganhar o Baiano é o perdedor do ano, ta aí: eliminados da Nordestão, da CB e da Sulamiranda.
        Dizem quem menino se engana com um queimado..

        Curtir

      • Bom Danilo, aí já não posso dizer RSRSRSRSR

        De fato acho que o time TITULAR era realmente competitivo… só que Cajá esqueceu como se joga bola, e VR caiu na night… Luiz Alberto se machucou… Deola também… Nino machucado, Mansur idem… Gabriel foi vendido… Escudero também saiu… isso dá o que? meio time??? Isso são OITO titulares com problemas… e nós NUNCA tivemos ELENCO…

        SRN

        Curtir

      • Sim, eu vi! E o Bahia não vão ter o time licenciado… Sugiro colocarem Sardinhas FC…

        Aliás, nosso clube é tão comédia nacional, que não duvido nada se nosso escudo vier com nome de Vice…

        SRN

        Curtir

      • Acho que o jahia vai ser licenciado, se não pelo FIFA14 será pelo PES 2014, de qualquer forma será um prazer brocar as sardinhas de itinga.

        SRNS

        Curtir

    • Deived este e’ um grande misterio que ando procurando pistas para elucida-lo,creio(pura especulacao) que foi medo de dar vexame mais pra frente contra tims mais fortes,a verdade um dia aparece,SRN.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s