CAIO JUNIOR | Até quando?

ficha_criciuma1x0vitoria

Mais uma derrota e agora pro poderoso Criciúma, que tem uma das piores defesas do campeonato brasileiro e NENHUM TRIUNFO fora, mas bastou jogar contra a Irmã Dulce EC Vitória para acabar com esta historinha. Mais uma partida que o time não jogou nada, não mostrou poder de reação, novamente mal escalado e com maluquice de tirar o único volante marcador e deixar o meio de campo mais aberto que perna de profissional do sexo na hora do “trabalho”.

Mais uma vez Chutão Ramos cometeu uma sucessão de pixotadas, chutões a esmo e pra completar ainda faz um pênalti mais infantil que o desenho animado Peppa! E eu estava errado em falar que Caio Junior tinha culpa nisso aí e ainda fica um bocado de “torcedor modelo” querendo tirar onda de fodástico nos facebooks da vida! Tomem aí, cambada! E você Alexi Fracassado Portela, vai manter este Pinóquio Incompetente até quando? FORA CAIO JUNIOR.

O cara continua insistindo com Luís Alberto e Cáceres que não marcam ninguém, com um amor com Vander, que só tem uma jogada. Marquinhos entrou e mostrou que é um jogador muito mais agudo e útil do que o vara-pau de cabelo de Pica-Pau vindo das bandas de Itinga, mas não sei porque o Caio Junior não utiliza mais o meia oriundo das divisões de base. Ainda bem que notícias de bastidores já apontam a demissão de CJ. Já passou da hora, desde aquela eliminação vergonhosa para o Ceará ele já deveria ter pego a BR.

95 respostas em “CAIO JUNIOR | Até quando?

    • “Já no Redação SporTV, que foi ao ar na manhã desta segunda, o radialista Carlos Eduardo Éboli direcionou duras críticas à diretoria do Vitória. “É patético, é mais uma atitude ridícula dos nossos cartolas. Lamento pela torcida do Vitória que tem o clube administrado dessa maneira, […] demitir o técnico no vestiário é uma falta de respeito, é uma atitude patética da diretoria do Vitória”, disparou o jornalista da rádio CBN.”

      Curtir

      • Um monte de FDP que não sabem nada do Vitória. Faço das palavras de Branco Almeida as minhas.

        Comentarista Branco Almeida via facebook:
        O que é certo? Desligar a tv na hora que estúpidos da mídia estiverem falando. Quem está errado? Quem não entende do futebol rubro negro, quem nunca acompanhou um dia de treino e vai para a tv falar merda. Usando uma regra geral que não se deve trocar de treinador e blá blá blá, querem dar um de gênio. Gênio que Denilson foi quando começou a jogar, mas que do meio para o fim da carreira terminou jogado por clubes pequenos e até parou mais cedo do que devia. Palhaço que Denilson tenta se fazer para segurar sua presença na emissora em que trabalha.
        Na moda que se criou na tv de que mulher bonita segura audiência lá está a pioneira Renata Fan, que pensa que sabe muito, mas com muito esforço sabe o básico e como diria minha velha mãe, acha que pode passar de pato a ganso.

        há 2 horas · Curtir

        Comentarista Branco Almeida: Para emitir opiniões deste tipo tem que conhecer a formulação do elenco, a composição do grupo, o dia a dia de treinamentos, a qualidade tática da montagem do time, analisar os resultados como foram conseguidos e aqui entre nós, não são estes dois forasteiros as pessoas ideais para emitir opiniões.
        há 2 horas · Curtir

        Curtir

      • Eu postei, mas eu não concordo com eles. Tanto que eu postei assim: ” Mais uma pra diretoria do Vitória”. No sentido de mais gente “sacaneando” o clube e eles não fazem nada. Como Marin fez e como Tatá Werneck fez. Foram mais 2 a meterem o “nariz” aonde não foram chamados. Ou seja, todo mundo fala mal do clube e ninguem faz nada!! Antes falavam mal só da instituição, hoje estão “metendo o pau” na própria diretoria, quero ver aonde isso vai parar.

        Curtir

  1. Eu tenho uma opinião diferente quanto as declarações de Marin e agora desse cara aí que eu desconheço.

    Acho sinceramente que a torcida está dando muita atenção a essas declarações, que para mim não ofendem o ECV. No caso Marin ele apenas (creio eu) passou a ideia de que o ECV é um clube desconhecido nacional e internacionalmente, e isso é verdade, infelizmente o que fica na mente dos amantes do futebol são os títulos.

    Em relação a esse cara aí (tata werneck) acho que ele não é obrigado a conhecer todos os times de futebol, de repente ele nem gosta de futebol e deve ser daquele tipo de torcedor modinha do eixo mais nada.

    Eu acredito que essa busca desesperada por atenção de alguns torcedores faz com que qualquer tipo de declaração em relação ao ECV seja vista como deboche. Quanto mais atenção darmos a isso mais seremos motivo de chacota, pois em minha opinião não houve ataque a imagem do clube nessas duas declarações.

    Agora, em relação ao jornaleco de 1 centavo e ao olodum concordo que houveram sim ofensas ao clube e que caberia até mesmo um processo.

    SRNS

    Curtir

    • Quando eu comecei a torcer para o Vitória o time nunca teve um título nacional de expressão, e não é por isso que vou menosprezar o clube que eu amo por causa de meia dúzia de imbecis que falam merda nos meios de comunicação.

      E quanto ao Vitória não ser conhecido nacionalmente e internacionalmente, isso é uma puta de uma MENTIRA! Um clube centenário vice-campeão do brasileiro de 93, com uma torcida de mais 2 milhões de apaixonados não pode ser NUNCA desconhecido. Em 2010 estávamos na final de uma copa do Brasil com o país todo de olho na gente. Você acha que esse jogo foi transmitido só para o Brasil? E outra, vencemos a primeira copa do Brasil sub 20, estamos na série A, somos os atuais campeões estaduais, e fazemos junto com o rival um dos clássicos mais importantes do país.

      Referente ao Vitória não ser reconhecido internacionalmente, pesquise quantos títulos a nossa divisão de base conquistou lá fora do país. Se não me engano foi em um jogo Real Madrid x Vitória que Petkovic jogou contra nós, e vimos a técnica do gringo pela primeira vez. Gabriel Paulista foi vendido ao Villareal, um clube Espanhol.

      Referente a Marín leia o comentário abaixo. Referente a Tatá Werneck é uma mulher não um homem. E pelo visto entende tanto de futebol quanto meu cachorro.

      Curtir

      • Primeiro de tudo exijo mais respeito comigo, não me compare a seu cachorro, me respeite!

        Eu deixei bem claro no meu comentário sobre o exagero de alguns torcedores quanto a declarações que não ferem a imagem do clube, ao contrário do que aconteceu com o olodum e o correio que agrediram a imagem do clube.

        Eu não sou mais e nem menos torcedor do ECV que você. Acompanho o Vitória a 22 anos, fiz SMV, já fui assisti jogos em meio de semana as 21:50 debaixo de chuva.

        Não tire conclusões precipitadas, mesmo porque você não me conhece, não lhe ofendi em nenhum momento como nunca ofendi ninguém desde que acompanho Fábio da época do GE.com.

        E outra, não sabia de quem se tratava, e ao clicar no link disponibilizado pela colega vi que se tratava de uma atriz de novela da rede bobo, me desculpe mas eu não perco meu tempo assistindo novela.

        SRNS

        Curtir

      • Brother fique frio, eu não te ofendi.
        Você interpretou mal meu comentário.
        A comparação com o meu cachorro foi com ela e não com você.
        Reveja o trecho.
        “Referente a Tatá Werneck é uma mulher não um homem. E pelo visto entende tanto de futebol quanto meu cachorro.”

        Meu amigo, me desculpe de coração se te ofendi de alguma forma. Acompanho o blog desde o tempo do GE, e também nunca ofendi ninguém. Se Danilo que é tricolor é bem tratado, por qual motivo eu ofenderia um irmão rubro-negro? Foi mal mesmo, não quis parecer uma pessoa agressiva.Eu vejo seus comentários há muito tempo e aprecio assim como todos os da casa.
        Em momento nenhum quis parecer mais ou menos torcedor que você. Só não concordei do que você disse sobre o Vitória. Tanto que eu disse que ninguém é obrigado a concordar com ninguém.
        Quando disse que Tatá Werneck é mulher, não foi pra parecer arrogante, foi só um toque mesmo. Em um comentário abaixo eu disse que só a conheço por causa da Wikipedia, porque fui pesquisar e vi que era mulher, achei que era homem no início hehehe.
        PS: Odeio novela hehehe.

        Curtir

      • De boa Junior, como você iniciou seu 4º parágrafo se dirigindo a mim e completando cada frase com um parágrafo conclui que seu comentário se dirigia a mim.

        Tudo em paz e bola pra frente e dentro das redes adversárias.

        SRNS

        Curtir

  2. Não sei porque tanto mimimi sobre as declarações desse imbecil do Marin. Ele só falou a verdade, infelizmente. Ou vai dizer que, antes da Copa das Confederações 2013, muita gente sabia de onde o Hulk saiu? Não sou hipócrita…

    O clube é que tem que se impor. Quando o ECV começar a botar a cara e tá lá sempre os primeiros, chegando nas fases finais de copas e etc, todo mundo vai saber quem é o Vitória (até quem não acompanha futebol) e daí o ECV não vai precisar de mimimi d enotas de repúdio para se fazer notado.

    Curtir

    • Desculpa Everson, respeito a sua opinião, mas quais outros clubes que conhecemos sem título nacional que você ver a imprensa local e nacional fazendo chacota? Isso tá se tornando uma bola de neve, quer dizer que enquanto o Vitória não conquistar um título nacional iremos ter que suportar esse tipo de “brincadeira”?

      Curtir

    • Realmente com tanta coisa do Vitória para ser discutida , ficamos aqui demonstrando revolta e necessidade de nota de repudio ao presidente da CBF. Além do mais desde quando o Hulk e D. Luiz, foram revelados pelo Vitória? Eles se tornaram , de certa forma, mais conhecidos, mas revelados não, e tanto isso é verdade que no caso de Hulk, quando de sua ultima transferencia o time lá da terra dele, e que realmente o revelou, recebeu uma grana. No Vitória ele teve foi seu primeiro contrato como profissional. É muito mimimi por nada.

      Curtir

      • É por essas e outras que ninguém respeita o Vitória.
        O que estávamos discutindo aqui não é o que A, B ou C falaram do Vitória, e sim da atitude omissa e covarde da diretoria.
        Parece que o pensamento de vocês é esse:”Já que é time do nordeste e não tem título nacional e não disputa as primeiras posições, tem é que ser escaldado mesmo, tem é que se fud*”.
        Que viagem da porra! Quer dizer que existem outros clubes fudidaços aí no Brasil, menores que o Vitória, e só rola essa chacota conosco. O Náutico está com 8 pontos na série A, cadê as chacotas? Que onda.
        Meu povo, vamos parar de nos achar os os fracotes e cobrar atitudes mais enérgicas da diretoria e da TUI. Quando eu digo enérgicas por parte da diretoria eu não estou falando sobre notas de repúdio, nesse caso de Marín até é aceito, mas o caso do Olodum e Correio, é processo neles.
        Referente a TUI não estou dizendo para agirem com violência como fazem algumas organizadas, mas sim protestar no estádio, nas rádios e televisão. Imagine aí um bandeirão no Barradão com os dizeres “Ladrão de medalha” ou “Marín VSF o meu Vitória não precisa de você”.
        Enfim ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas certos modos de pensar precisam ser revistos por parte da torcida

        Curtir

      • E eu sou a favor de medidas contra o olodum e o jornaleco de 1 centavo, o que citei e está no meu comentário acima é sobre essa necessidade de atenção por parte de alguns.

        Acho que devemos filtrar mais as informações no que tange a importância dos fatos.

        Qualquer coisa que se fale hoje do Vitória a galera pega ar, ex: esse cara aí, tata werneck, que disse que não conhecia o Vitória, em que isso fere a imagem do ECV Junior?
        O cara é obrigado a conhecer o ECV? Não. Ele pode até nem curti futebol e só sabe que o flamengo existe por causa da rede bobo.

        As pessoas estão exagerando, dando ibope para coisas completamente sem importância.

        SRNS

        Curtir

      • Parceiro, que falou sobre Tatá Werneck foi a Renata. Eu falei sobre Marín, Olodum e Correio. Leia meu comentário lá embaixo que você vai ver que eu nem citei o nome da dita cuja pois eu sei que é algo irrelevante.
        Ela não conhece o Vitória? Beleza estamos nos mesmo barco pois eu só sei que essa mulher existe por causa da Wikipedia.
        Como eu já falei, essa tal de Tatá Werneck deve conhecer futebol o tanto que meu cachorro conhece.

        Curtir

  3. Renata, não gosto muito de notas de repúdio, prefiro agir judicialmente, mas como os que estão no poder são uns covardes, omissos, derrotados, e incompetentes, gostei muito da atitude do Projeto VITÓRIA SÉCULO 21. Palmas e mais palmas para vocês!

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/09/vitoria-seculo-21-nota-de-repudio-as.html

    [Vitória Século 21] Nota de repúdio às declarações de José Maria Marin
    Postado por Lucas Serra – 2 de setembro de 2013
    Em mais um episódio triste, desta vez em que o nosso clube é, novamente, desrespeitado nacionalmente, o Projeto Vitória Século 21 vem repudiar as declarações do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o sr. José Maria Marin, nas quais afirma que o jogador “Hulk saiu de um clube desconhecido e foi campeão titular com a Seleção. Se eu perguntar, pouca gente sabe onde ele jogava antes”.

    Esta declaração, além de inoportuna, pois o cartola respondia questionamentos pertinentes a gestão da CFB, mostrou como esta figura é desinformada, despreparada e não tem nenhuma condição de presidir a entidade máxima do futebol brasileiro. Com mais de 80 anos, Marin devia saber, ao menos, a história de um dos clubes mais importantes do país, com mais de 3 milhões de torcedores.

    Talvez não saiba que o Esporte Clube Vitória é uma instituição centenária, nascida no dia 13 de maio de 1899, por jovens estudantes abolicionistas que queriam independência no esporte da Bahia. Um clube que tem torcedores ilustres e que não admitem o vilipêndio contra a nossa marca, contra o nosso escudo.

    O mais importante neste momento, para o VS21, é exigir que este cartola, que representa o atraso e o autoritarismo de uma ditadura militar que ele apoiou, peça desculpas pela gafe cometida e reconheça a importância do Vitória para o futebol brasileiro. O Clube que revelou craques com Bebeto, Dida, Vampeta, David Luiz, Hulk, entre tantos outros que prestaram e prestam relevantes serviços à Seleção Brasileira não pode ser tratado desta maneira por uma figura como Marin.

    Por outro lado, lamentamos a postura da atual diretoria do Vitória, que sequer fez um pronunciamento, emitiu uma nota ou um comunicado oficial em protesto contra esta infeliz declaração do presidente da CBF.

    Ultimamente a torcida do Vitória tem convivido com seguidos episódios de desrespeito contra a instituição, sem que nenhuma providência seja tomada pela diretoria, que se mantém inerte diante do açoite moral que o clube vem sofrendo dos mais diferentes setores.

    Porém, esta mesma diretoria que se cala diante das agressões ao clube, não mede esforços para processar uma das rádios mais tradicionais do estado, que é a Rádio Excelsior, por conta de críticas feitas contra a atual gestão (e não contra o clube), denunciando os erros administrativos e as dívidas aumentadas nos últimos anos.

    Nós, do Vitória Século 21, temos plena consciência da importância de uma imprensa livre e independente. Mas não admitimos o desrespeito contra o nosso escudo, como também não admitimos a blindagem criminosa contra críticas construtivas e verdadeiras. Nós não compactuamos com este tipo de comportamento.

    Vamos, até o fim, lutar contra quem quer destruir o Vitória em benefício próprio. Gente que vive escondido por trás de um microfone e achacando quem ameaça romper com a relação torpe entre a mídia e clubes de futebol. No nosso projeto, tenham certeza, essa gente não terá espaço.

    Vitória Século 21

    Curtir

    • Concordo quanto a critica a atitude da diretoria (ou a falta dela) em relacao ao ditador mor.
      Quanto ao processo contra a radio, nao interessa se ela eh a mais tradicional ou nao. Se houve uma reportagem caluniosa, mentirosa tem que processar sim! Doa em quem doer.
      Um abraco.

      Curtir

      • Mas sabe o que é pior, muito pior Junior é saber que esses jogadores citados na nota de repúdio também não citam o Esporte Clube Vitória como o clube que os revelaram, não gosto de usar as mazelas passadas pelas pessoas como arma, mas esse ex-comedor de pirão d’água do Vampeta disse em uma entrevista ao Esporte Fantástico que quando saiu do Vitória pensava até em voltar a jogar aqui um dia, mas quando foi jogar no “Curintia” sentiu uma emoção diferente e não relutou em dizer que se houvesse um time pra ele voltar a jogar no Brasil seria esse último citado, eu vi a entrevista e fiquei inojada com essa atitude dele, pois se não fosse o Vitória, talvez nunca o Brasil soubesse quem era esse cidadão, Bebeto é outro que renega até que é baiano, e outros tantos que o Vitória revelou e quando dão entrevistas já em outros clubes sequer citam o nome do time.
        Acho, aliás acho não, tenho certeza que esse posicionamento ridículo só será mudado quando os jogadores que vierem vestir o nosso manto sagrado honrarem e jogarem com amor e respeito a nossa história, e que apesar de não ter um título nacional, ver a sua torcida crescer a cada década e entre a faixa etária mais jovem. Quando vejo Vitor Ramos dar migué, forçar cartões amarelos pra curtir a night soteropolitana fico a pensar o que Alex Portela conversa com esses jogadores quando chegam pra jogar aqui sobre a história do clube? O que ele diz de importante pra que eles percebam a grandiosidade que é jogar no Esporte Clube Vitória?

        Enquanto dirigentes, jogadores agirem como time pequeno, é isso que iremos ser. O Vitória só tem um troféu, uma estrela que o faz ser grande – A sua torcida.

        Curtir

  4. Eu sei que o assunto do momento é a chegada do técnico Ney Franco, mas até quando como diz a frase do início do texto de Fábio teremos que ouvir e suportar esse tipo de coisa com o Esporte Clube Vitória? Alguém viu esse programa ou tem o link? Pqp chega de sermos achincalhados, Correio da Bahia, Olodum, e mais recente o ladrão de medalha do Marín e agora essa p… da Tatá Werneck.

    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/tata-werneck-diz-nao-conhecer-o-vitoria-e-tricolores-fazem-piada-com-o-rival-veja-o-video/?cHash=776665c0af2ae3aec56093356c0a2d2a

    Curtir

    • Na diretoria do Vitória só tem P***!
      No domingo no programa O GRITO RUBRO NEGRO apresentado por Renato Lavigne, um torcedor perguntou a Falcão qual a medida que o Vitória tomaria referente a declaração do ladrão de medalhas, aí ele disse que isso quem tem que resolver é a torcida. Pode uma coisa dessas?

      Se Falcão for presidente, a merda vai continuar.

      Curtir

      • Ele em outras palavras disse que pelo Vitória não compra briga com ninguém muito menos com a CBF.

        Curtir

      • Mandei uma resposta para Lavigne fazer a Falcão, mas não tinha mais tempo tempo, foi assim:

        “Brother diga pra Falcão que quem tem o poder de agir juridicamente contra quem faz chacota do Leão é o Esporte Clube Vitória e não a torcida.
        Até quando correios, oloduns e outros ficarão impunes…”

        Curtir

    • Não vamos dar ibope a ilustres desconhecidos. Afinal, quem tinha ouvido falar nessa figura antes de ela aparecer na TV como uma piriguete caçadora de celebridade? Não me incomoda o fato de alguém que não entende de futebol não conhecer o meu time. Eu ficaria envergonhada se algum TÉCNICO DE FUTEBOL – que provavelmente entende do assunto – chamasse meu time de sardinha. Isso sim é desmoralização!

      Curtir

  5. Trabalho com um torcedor fanático pelo Coxa (tipo um Fabio curitibano, hehehe) e ele me disse que Ney Franco foi o melhor técnico que já passou pelo Coritiba nas ultimas décadas, disse inclusive que o Coxa queria trazer Ney de volta quando o atual técnico, Marquinhos Santos, ainda era interino, porém era muito caro.

    É esperar p ver se vai ser Ney Franco e torcer para dar certo. Por favor só não me venham com Péricles Chamusca.

    Curtir

  6. Mais uma pixotada, que foi a gota d´água para a saída do técnico.
    Já vai tarde…
    Para mim, águas passadíssimas.
    Urge o novo nome para o cargo, mas penso que para o jogo do meio de semana, o técnico do sub-20 deveria comandar o grupo. Isso daria um tempo para se pensar em perfil.
    Não adianta colocar um treinador que não fale a língua do boleiros e não proponha alternativas táticas ao time.
    A língua dos boleiros é para chamar atenção, tanto ao comportamento fora, quanto dentro de campo. Por exemplo, Cléber ameaçava ser o mesmo problemático no grêmio nessa temporada, e Renato o chamou numa conversa de pé de ouvido. O cara tá decidindo…
    No nosso caso, um técnico que chame a responsabilidade de VR, Fabrício (se continuar titular…vixe!), Elizeu e qualquer outro que ameace a dar pixotadas, a não jogar com disciplina.
    As alternativas táticas referem-se a, finalmente, ao time ter padrão de jogo: compactação entre defesa, meio e ataque, variações no posicionamento (Maxi fica grudado na direita), jogadas ensaiadas (lembram de alguma no Vitória?) e movimentação, que possibilite, por exemplo, chutes a gol. O Vitória praticamente não finaliza fora de casa.
    Se não fossem os embates com os jogadores e diretoria por onde passa, o meu preferido seria Leão. Os outros, Cuca e Renato Gaúcho, estão empregados.
    Vejo Ney com fala mansa e pouca habilidade para extrair algo novo de jogadores pouco técnicos. Talvez desse um padrão de jogo, mas levaria muito tempo. E nós não temos esse tempo…
    Abel e Muricy estão fora de assunto, pois são caríssimos. Fora que devem pensar que no Nordeste não tem coca-cola. Teria que ser um projeto que incluísse, pelo menos, cinco jogadores de ponta no Vitória. Improvável…
    Melhor pegar esse dinheiro e tirar Cléber Santana do avaí ou Valdívia do palmeiras. Ainda, trazer Lúcio encostado. Precisamos de um zagueiro que faça os atacantes pensarem duas vezes antes de chutarem a gol.
    Não é salutar a coisa do se só tem tu, vai com tu mesmo. Não há muitas opções no mercado, mas uma voz consistente é mais do que necessária. Uma voz que indique respeito, de liderança. Nada de chefes ou subalternos travestidos de profexô.

    Abrçs!

    Curtir

  7. Eu particularmente não gosto muito de Ney Franco, mas se for ele o nosso treinador vou torcer muito. Só não me venham com Péricles Chamusca. Falaram em Abel Braga, mas acho que tem a mesma chance do Vitória tirar Mourinho do Chelsea.

    Agora PQP se realmente a posição de origem do paraguaio Cáceres é essa q ele atuou, como muito falaram, ele é o pior jogador do mundo nesta posição, volta p volante, vai p lateral, ou até p gol meu filho. Eu já havia falado que duvidava muito pq o passe dele é horroroso e ontem se confirmou isso.

    Sds

    Curtir

  8. Minha opinião sobre á saída de Caio Junior do VITÓRIA, até acho que ele não deveria ter vindo mas também este não era o momento de tirar o treinador, não podemos esquecer que o presidente apenas contratou 4 jogadores com nível de serem titulares Cajá, Cárceres, Escudeiro e Maxi que foi o mais contestado dos quatros, os outros por muita insistência podem ser no minimo reservas, agora trazer Ney Franco vai ser o mesmo que Caio Junior, o presidente não falou nas fms que ano passado após á saída de Carpegiane ele fez proposta para Murici então agora é a hora, mas não esqueça de contratar dois zagueiros, dois laterais direito e esquerdo, um primeiro volante e um meia de verdade estilo Douglas do Corinthians ou Marquinhos do Avaí, não esqueçam esta é a minha opinião.

    Curtir

    • Amigo, não sei com que frequência vc acompanha o blog, mas noticias desse cara aqui não são bem vindas, Fábio já deixou explicito isso. E não é questão de má vontade com Bocão não, uma vez que já ouvi outros radialistas falando mal desse sujeito.

      Curtir

    • Como Fábio já disse anteriormente:

      “Toda e qualquer informação vinda de Bocão News e Galáticos Online NÃO é bem vinda à CASA RUBRO-NEGRA”

      Curtir

    • wilie e dinei não são da mesma posição. e wilie não arma jogo. acredito que com o novo técnico dinei ou outro camisa 9 irão render mais, a bola só chega quadrada no ataque, só chutão!

      Curtir

  9. Só mais uma coisa, substituir o treinador não vai resolver nossos problemas se não tivermos substituto para Cajá, Gabriel Paulista e Neto Coruja…

    Meu nome predileto é Abel Braga… mas acho pouco provável que ele venha para o Nordeste e ganhando menos do que ganhava (salário de 700 mil do Flu)… também acho que a diretoria não teria a ousadia necessária para trazer este treinador e nem o clube teria “bala na agulha”…

    http://brasileconomico.ig.com.br/noticias/nprint/125332.html

    SRN

    Curtir

    • acho ingenuidade esperar que um treinador venha resolver os problemas do vitória, esses problemas são crônicos e históricos. Mas tinham que sair o treinador e o preparador sim!!!

      Curtir

  10. É como BAND tem falado e muitos aqui.. se a diretoria PENSA PEQUENO o time SEMPRE será pequeno… Vocês não acham que se Alexi Portela tivesse uma conversa de canto no ouvido de Caio Jr. sobre a Copa Sul-americana a postura do treinador não seria outra?

    Alexi Portela (com voz de macho, voz de autoridade):
    “-Ô Caio, que porra é essa de poupar jogador na Sul Americana? O que nós esperamos é ganhar o torneio seu MERDA!, escale o quê temos de MELHOR e faça o resultado em casa, pra não precisar nem ter o outro jogo! NÃO VAI POUPAR NINGUÉM, NÃO VAI POUPAR NINGUÉM!!!” (essa última frase com voz do Capitão Nascimento)

    Caio Jr. Responde com o rabo entre as pernas (voz de moça):
    “-Desculpa chefe, é que e nunca ganhei nada jogando no Brasil… só esse baianinho, então pensei que já tava bom… mas não vamos mais poupar ninguém não, tive até uma brilhante ideia chefinho, vou dizer que vamos entrar com o time reserva, mas na hora a gente entra com todo mundo!!!”

    Alexi Portela responde:
    “-Acho bom, acho bom…”

    Curtir

  11. Corretíssimo, Fábio. Os torcedores são usados como massa de manobra mesmo… Tudo acertado diretoria, empresario e jogador.
    O jogador de uma hora pra outra fica displicente, a torcida pega no pé e ai aparece a negociação, e quem é o culpado? A torcida como sempre!

    Curtir

  12. Mais uma derrota e a preocupação aumenta com relação ao futuro do vitória no brasileirão.
    Um novo técnico, uma nova mentalidade. As vezes melhora, as vezes piora. Apesar de que eu acho que a grande maioria dos treinadores são máquinas de gritar na beira do campo, e temos raras exceções que realmente colocam técnica e esquema tático na prática.
    O fato é que temos sim, risco de cair pra serie B 2014.

    Se Ney Franco vem ou não é uma coisa, mas é o mais cotado pela mídia.

    Me lembro de uma reportagem dele em que ele cantava com uns amigos, um “rock brega”, que dizia na letra: “tava na beira do caos, tava na beira do mal, numa piração total” (não sei se alguém se lembra disso) , mas é mais ou menos isso que ele vai encontrar por aqui, então talvez o pensamento de mudança de técnico de alguns torcedores se modifique com o passar do tempo.

    Curtir

  13. Nosso clube necessita urgetemente de 02 zagueiros para serem titular , pois o homen bomba conhecido como Fabricio é uma no cravo de 10 na ferradura e o outro Victor Ramos tem de se decidir ou é modêlo nem que seja de funerária ou jogador de bola , pois seu preparo fisíco está uma lástima e cada vez a tendência é piorar , pois o cara está longe de ser um atleta profissional.
    Mas em nosso clube pode tudo..

    Curtir

    • Pois é, mais tinha gente que achava que Gabriel era o demÔinho…. Tem gente que corneta Nino…. Corneta Mansur… eu já falei e vou repetir, quando Nino sai, o Vitória perde 50% de poder de ataque…

      O cara marca, ataca e ainda é cornetado… é muito fácil criticar, cadê o lateral melhor que ele pra trazer com os 10 milhões de Gabriel jogando hoje no Brasil???

      Poxa, eu sei que Gabriel dava suas bragas de vez em quando… mas cadê esse Fabrício que jogou no “TODO PODEROSO SÃO PAULO”???

      A grama do vizinho é sempre mais verde… não temos condições de trazer Daniel Alves (que foi péeeeesimo na copa das confederações diga-se de passagem) pra que ficar cornetando Nino? Pra trazer outro pior no lugar, já que não temos condições de trazer um ultra-mega-power lateral?

      SRN

      Curtir

  14. Falando especificamente do jogo de hoje , alguém aqui tem dúvidas que se o jogo fosse em Santa Catarina o Vitória vira-se o primeiro tempo ganhando de 1 X 0 no segundo tempo o Criciúma viraria a partida? eu não tenho nenhuma nosso time é arregão.
    Agora Caio Junior demorou até D+ , porém o CANCER infelizmente não tem como tirarmos nem que fosse na tora , chama-se Alex Portela

    Curtir

  15. Aí é DOSE… Não vou falar de Caio Bosta, que já Caiu foi tarde… nem concordo com esse negócio de torcedor (M)odelo…

    Agora tem um REBANHO DE CORNETEIRO que está arrotando aos 4 ventos que Willie quando estava no Vitória não jogava nada e que “agora” fez até gol de craque no Vasco… BE BATAM UMA GARAPA COM 1 REAL DE BIG BIG… e recebam NOS PEITOS:

    SE o Vitória está na série A hoje, AGRADEÇAM A WILLIE… pois depois que Pedro Mascarado Ken não quis mais jogar a porra do futebol dele, e o Vitória começou a perder a “gordura” que havia acumulado no primeiro turno, tivemos um jogo chave contra o América-MG na reta final da Série B e se perdêssemos entraríamos numa ENORME CRISE… Mas Willie decidiu o jogo a nosso favor… era a 35ª rodada… Ele fez 2 golaços, e sofreu um penal…

    Então por favor, não me venham com esse negócio de que AGORA o cara está jogando bola e blá blá blá… O menino saiu pois teve que fazer uma cirurgia no coração e ele teve que ficar afastado dos gramados por um bom tempo e quando voltou, Caindo Jr. não quis aproveitar o cara….

    Aliás não foi só ele que Caiu JR queimou né? Nem preciso falar de outro 2 que essa torcida do Vitória CORNETOU e agora são destaques nos times para onde foram…

    PS. Esse post não é para FÁBIO MONTEIRO, nem para nenhum torcedor especificamente, Fábio já disse que não gosta do futebol de Willie… RESPEITO ISSO, e ele não é obrigado a gostar do futebol dele… nem ninguém aqui o é… falei isso pois muitos torcedores falam mal de Willie… NÃO SÓ AQUI NESTE BLOG… mas também fora dele.. por favor, se você especificamente NÃO GOSTA do futebol de Willie é DIREITO SEU…

    Agora cornetar o cara é que acho demais… dizer que ele não jogava nada aqui, ou que NUNCA jogou nada aqui no mínimo não condiz com a verdade, e o vídeo que postei PROVA isso.

    SRN

    Curtir

    • Sao pessoas que ou nao enxergam o futebol ou acham que prata da casa nao faz milagre,vc lembra como o Leo era cornetado aqui e agora e’ titular absoluto do Atle-Pr,infelizmente essas coisas fazem parte da vida.

      Curtir

    • Ok, Deivid. Assim fica bem melhor a compreensão. Mas, UM JOGO SÓ que ele pintou e bordou, em minha opinião. E isso é muito pouco para ser considerado “craque”, futuroso. Nunca vi este futebol vistoso de Willie, agora o que mais me preocupa é que certos jogadores aqui no Nordeste jogam de forma desleixada, sem afinco na maioria dos jogos, ai quando conseguem ir para um time do eixo, joga com toda a VONTADE do mundo, com toda a solidariedade do mundo! Willie aqui era um delegado da zorra, hj eu vi o jogo e ele não se furtou de trocar passes!!! O mesmo eu digo de ELKESON que FORÇOU A SUA SAÍDA DO CLUBE ao jogar sem compromisso nenhum, para a torcida ficar contra ele e com isso usar como argumento pra facilitar a sua saída do clube. Uma semana depois da final de 2011, quando ele perdeu gols incriveis contra o Bahia-FS, ele arrebentou na estreia pelo Botafogo e assim foi por umas 15 partidas seguidas, nunca vi tanta regularidade de Elkeson como em 2011, aqui era uma partida boa a cada 4, 5 jogos!!! A diretoria tem que fazer algo para motivar os meninos da base a jogarem com esta determinação AQUI NO CLUBE tbm.

      Curtir

      • Fábio, não seria responsabilidade do treinador o jogador ser delegado? O jogador ficar rifando a bola? Na minha opinião sim.

        Curtir

      • O menino e’ novo e deveriamos ter paciencia com ele principalmente depois que ele foi um dos responsaveis pela ascensao do clube a serie A e tbm por ter passado por uma dificil cirurgia,as vezes temos excesso de paciencia com jogadores como VR3 que nao vai nos trazer nenhum futuro e com a base zero tolerancia,SRN

        Curtir

      • Discordo, para mim Willie sempre entrou com vontade… e para mim houveram outros jogos que ele jogou muito bem, como contra o Asa e contra o Jec…

        O craque do momento no Vitória é o argentino Maxi… e eu concordo com isso… mas ele consegue ser brilhante todo jogo???

        Escudero consegue???

        Zé Roberto, um jogador que não está no Nordeste… consegue ser brilhante todo jogo pelo Grêmio? Mas ele é contestado por lá?

        Neymar consegue ser brilhante todo santo jogo? Eu já ví jogos de Neymar de jogar pedra em Santo…

        Temos que parar com esse negócio de que tem que ser brilhante todo jogo, senão não presta… PRINCIPALMENTE com nossa base, aonde os meninos são inseguros por estarem começando a carreira… precisam de apoio e incentivo… ao menos, se não consegue incentivar não cornete… não vaie…

        Eu briguei com nego (e branco) no Barradas no jogo Vitória X Vasco… na reta final do brasileiro de 2010 o Vitória ganhando de 2 x 0 e corneteiros VAIANDO O TIME… Pelo amor!!! Vaiando Elkesson, até que ele fez aquele golaço da entrada da área… e a jogo terminou por 4 x 2(acho)… (eu sei que Elkesson muitas veses não foi regular, e não quero entrar numa discussão sobre esse jogador aqui, foi só pra exemplificar, poderia ter sido qualquer outro)

        Ainda teve gente que me disse, “-Eu tô pagando e se for pra meu time dar 10 x 0 eu quero 10… pra mim 2 não tá bom… que onda da p***.”

        Putz, nem o Barcelona consegue dar de 10… ganhar de 10 é algo muito incomum… o cara falou como SE os jogadores não quisessem fazer 10 gols… fizemos 7 no Bahia num jogo, fizemos 5 num outro…

        O problema é botar na cabeça (DE UMA MENORIA QUE FIQUE BEMMM CLARO) que não é normal ganhar de 10… Principalmente com um time como o nosso, do Nordeste, com baixo orçamento, temos que ter consciência que quem pode nos tirar do buraco e nos levar a algum lugar é a nossa base…

        SRN

        Curtir

      • Fábio, com essa diretoria não dá. Uma diretoria que coloca no site seu sonho de 45 pontos não faz brilhar os olhos de ninguém. Você já viu um jogador da base dizer que quer ser campeão brasileiro pelo ECV? Este é o reflexo de uma diretoria que não sonha com nada além do baiano (que eu adoro ganhar, claro,sem pestanejar) e nada mais.

        Curtir

    • Willie tudo bem, sempre gostei do futebol dele, até questionei pq Marquinhos tinha oportunidade e ele não, pois o acho melhor q Marquinhos.

      Agora Léo, aí já é demais. Nunca vi ele jogar nem razoavelmente mais ou menso no Vitória, se ele tá jogando bem no Atletico-PR ou ele bateu a cabeça ou adquiriu alguma maturidade longe da cidade natal, ou foi milagre divino. Ao contrário de Willie nunca vi nem 5 minutos de bom futebol de Leo no Vitória.

      Curtir

      • SE Leo tivesse a oportunidade de jogar 6 jogos seguidos hoje ele seria o titular da lateral direita mas preferiram improvisar o Gabriel,a maioria dos colaboradores deste site sao queimadores dos meninos da base e ponto final,SRN.

        Curtir

  16. Caiu técnico e agora tem que chamar ás falas esses irresponsáveis e ver quem está sacaneando o time por deficiência técnica ou não cumprindo suas obrigações com o clube e se for o caso deixar treinado em separado ou dispensá-los. E brincadeira todos times jogam pra frente, defendem com rispidez e encontram o caminho do gol e esses do Vitória, uma lástima. Treinador exigente pra começar a por ordem na casa. TOLERÃNCIA ZERO. !!!!!

    Curtir

  17. O foda é que o Boca maldita derruba técnico e coloca outro no lugar… Já tem uns 10 dias que ele fala em Ney Franco.
    Até quando esse tipo de coisa vai acontecer na Bahia, em especial no Vitória?

    Curtir

  18. Obrigado a CJ pelas inesquecíveis goleadas contra o Bahia. Daqui a 20 anos, elas ainda serão lembradas. Nesses dias, CJ era gênio; hoje é um burro. Assim é o nosso futebol, essa é a saída mais fácil. De todo modo, entendo que a queda de CJ reflita o desejo da maior parte da torcida rubro-negra, e dificilmente haveria clima para ele continuar. Se isso vai resolver, a posição final do Vitória na tabela em dezembro vai dizer. Enquanto isso, sigamos com 3 a 4 treinadores por ano, esperando obter resultados diferentes do que conseguimos em mais de 100 anos de história…

    Curtir

  19. Noticia de Falecimento para nos torcedores rubronegros: Willie hoje entrou de titular e ja fez gol,5o dele com a camisa do Vasco,interessante que ele barrou 2 gringos e o treinador ja’ disse que nao saca ele do time,outro que saiu daqui porque nao servia para o Vitoria,meus pesames.

    Curtir

    • Então o torcedor também é burro, pois quando eles estavam aqui e cansei de ouvir torcedores pedindo as cabeças deles. principalmente a do Leo.

      Curtir

      • Paulo,claro que ha’ torcedores burros ate’ o David Luiz foi queimado aqui por alguns torcedores.E tbm Wallace,Anderson Martins,Elkesson e por ai vai.O Leo e’ um jogador com excelente condicionamento fisico,quase nunca se machuca e jovem portanto com o tempo vai melhorar a tecnica,mas no Vitoria o jogador tem que vir da base jogando como Messi,infelizmente esta e’ a verdade de grande parte da torcida RubroNegra,SRN.

        Curtir

      • Jair, você falou o que eu penso em relação a impaciência dos torcedores do Vitória com a base, parece que o jogador da base tam que chegar no profissional pronto, acertando tudo, do contrário não presta. Boa parte da torcida do Vitória não tolera erros dos jogadores da base, mas toleram dos jogadores de fora. Assim fica muito difícil! Não digo agora, mas a partir de janeiro do ano que vem com Carlos Amadeu de técnico, a torcida tendo um pouco de paciência e sendo dada sequência de jogos, jogadores como Matheus Salustiano, Edson Magal, Gabriel Soares, Leílson, Arthur Maia, Willie (se não for vendido até lá) e quem sabe até mesmo Alan Pinheiro (esse eu realmente não sei se tem futuro, mas jogou bem na base com Amadeu) poderão dar um bom retorno pra o ECV. A questão é dar sequência de jogos a eles com um treinador que os conheça, mas sobretudo, que acredite neles.

        Curtir

  20. caio junior saiu. alexi se mande tambem meu amigo pelo amor de deushttp://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/7943-caio-junior-e-demitido-do-vitoria.html

    Curtir

      • E Willie fazendo gol com a camisa do Vasco. ehehehhehehe
        Hoje o dia não pode ficar pior, ou será que pode?? Willie não fazia pn aqui, vai pro Vasco, começa de titular e faz um gol, ta fo…
        Aqui ele mal jogava, acho que C.J não gostava dele.

        Curtir

      • Zé Blowjob tá falando que é Ney Franco…

        Então, se Zé Blowjob tá dizendo, Lerdela tem que aceitar…

        Curtir

      • É… tão falando também de Abel Braga… acho Ney fora da realidade da bela e querida ”política de pés no chão” imagine Abel…

        Curtir

  21. Fábio, vamos levantar uma enquete e fazer campanha:
    O que ganhamos com AP?
    Em que ele é (se acha) “diferente?”
    Qual o sonho de AP frente ao ECV?

    Curtir

  22. “Volta pro mar, oferenda!”

    Lixo de técnico que não sabe dar um planejamento tático ao time.

    Incrível que 10 anos se passaram e eu nunca vi um técnico compactar o meio-de-campo. Eu só me lembro de Lori Sandri, que foi uma porcaria também, consertar esse mesmo problema do Vitória.

    O Vitória sempre comete os mesmos erros! Revoltado!!!

    Curtir

    • O Vitória é assim. Quando tem meio-campo, não tem defesa e ataque. Quando tem ataque, não tem meio-campo. Quando tem defesa, não tem ataque e laterais…

      Falta de planejamento do car****!!!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

