Ney Franco e Kadu chegam ao Leão

ney franco.pjpeg

De forma rápida e até surpreendente, a diretoria do Vitória já anunciou o substituto de Caio Júnior, que é o treinador Ney Franco, profissional de boas passagens por Ipatinga, Flamengo e Coritiba. Apesar de não ter tido uma boa passagem pelo São Paulo, Ney Franco é um técnico que gosta de utilizar as divisões de base do clube por onde passa e por seu talento de prospecção, já foi até treinador da Seleção Brasileira sub-20. No Coritiba foi campeão da Série B e fez o time ficar quase 40 partidas invictas e jogando bem, de forma compactada e consciente. Que ele consiga implantar esta filosofia em nossos jogadores o mais rápido possível. Tem novidade na zaga também, pois chegou mais um jogador.Trata-se de Kadu formado pela base do Guarani, passou pelo Corinthians, mas que estava atuando no Bragantino na Série B deste ano.

Desejo boa sorte a ambos e que os dois consigam se firmar no Leão da Barra e aliviar um pouco esta fase díficil do time que não vence e nem convence há muito tempo!

Anúncios

83 respostas em “Ney Franco e Kadu chegam ao Leão

  1. Permita-me, Fábio, os palpites…

    A RODADA

    Goiás x grêmio – Jogo antecipado pra terça, devido a um show evangélico no Serra Dourada. Quem quiser assistir muita marcação (pelo lado do grêmio), é um bom prato. Mas a maior atração é, sem dúvida, Valter gordinho. Penso que fará mais um gol, embora o placar termine 1 x 1.

    Flamingo x Vitória – Nunca indico que meu time irá perder, mesmo o jogo sendo fora de casa (não posso, não dá!). Vitória estréia técnico novo, mas se for seguir o retrospecto, será um jogo difícil de ver e de ter gol: criam pouco, finalizam menos ainda. Mas como as defesas são verdadeiras mães, um 2 x 2 não ficaria mal, para depois enfrentarmos um galo sem Marcos Rocha e sem Jô, ambos na seleção. Se quiser ficar na balada também, Gaúcho, no Rio Vermelho tem um monte.

    Atl-PR x Santos – O santos fora de casa é um ferrolho e, por essa preocupação defensiva, cria poucas chances de gol; ficam por uma bola, para vencerem fora de casa. Foi assim contra o jahia e contra o florminense.
    O Atl-PR tem se saído bem, quando times vem fechados para a Vila Capanema. Tem ataque eficiente, e ficam atentos a qualquer erro do adversário para contra-ataque, com finalização de Éderson. Penso num 2 x 0, furacão.

    Portuguesa x Ponte – Dá pra não passar nem no canal fechado esse jogo? Vixe, Maria!
    Pense num festival de horrores…
    A ponte vem de goleada inesperada contra o jahia, e não deve achar que o mundo está perfeito. Já a ponte, acumula fracassos atrás de fracassos, tornando a perspectiva desse “clássico” uma pizza Romeu e Julieta com atum. Se William, da ponte, desencantar, acredito num 0 x 1.

    bahia x cruzeiro – com b minúsculo, pois não é estado…
    Difícil acreditar que o time de Minas não ganhe. O volume de finalizações do cruzeiro é muito grande em qualquer jogo; todo mundo ataca, por todos os lados. Não é a toa que um time sem padrão tático, como o Vitória de Caio Jr., tomou de 5. O bahia, como tem padrão de marcação muito bom, pode até surpreender. Resta saber se o técnico cruzeirense não corrigirá os erros que teve contra o vasco. É explorar o lado de Egídio pra ver se dá algum caldo. Entretanto, para mim, bahia 1 x 3 cruzeiro.

    Inter x curínthia – os midiáticos curintianos entram em campo mais uma vez, com a certeza que qualquer gol vira atração para a semana toda, mesmo que seja em cima de times em frangalhos, como o flamingo. Mas embora sejam os queridinhos da grobo, o time é muito bom e deve dar muito trabalho ao inter. É jogo com as melhores perspectivas pra quem gosta de tática e técnica. O time de Dunga é altamente técnico, enquanto o curinthia é muita tática, ainda mais quando enfrenta times fortes. Se os colorados não exercerem a mesma variação de faltas que fará o curínthia em D´ale, 1 x 2, curínthia.

    Atl-MG x Florminense – Taí uma grande chance do flu surpreender o galo, e Luxemburgo dizer finalmente a que veio. Não que Jô e Marcos Rocha, ausentes, sejam assumidades no galo, mas é que o galo forte vingador, o galo na veia, ainda não é o poderoso galo da libertadores. Se não der pra vencer, porque não se muda nada em três dias, que Sóbis auxilie pelo menos num empate heróico.
    Embora todas as palavras anteriores, galo 2 x 1.

    Botafogo x Coritiba – Lá vem, lá vem, lá vem…lá vai, lá vai, lá vai…o bota indo pras cucuias.
    Os caras vendem jogadores importantes, e a perspectiva para o brasileiro era das piores. Aí, acham Vitinho, que vinha destruindo todos os adversários, e o empresário vende. Está aí o problema de um contrato mal construído: a multa pra qualquer jogador mediano deveria ser altíssima. Pior que nem com a venda, o botafogo fica com o dinheiro, devido a penhora da justiça.
    Mas vamos ao placar: bota caindo, mas ainda com Seedorf, e coritiba despencando, ainda sem Alex, 2 x 1, fogo!

    São Paulo x Cri Cri (só com o Vitória) – De olhos fechados, tricolor paulista 3 x 0 no tigre catarinense. O São Paulo está taticamente em ascensão, e L. Fabiano e Ganso tem jogado bem. Como já disse, para o criciúma ganhar, só em casa ou se encontrar times horríveis taticamente, como o Vitória.

    Náutico x Vasco – A Nau (fragada) equipe pernambucana anda aflita (péssimo, mas eficaz). Faz dois jogos em três dias: hoje, contra os bambis, e na quinta, contra a outra nau que tenta decolar no brasileiro, a vascaína. Hoje, qualquer tarefa para o náutico é difícil. Enfrentassem eles o íbis, e haveria gente apostando no pior time do mundo.
    Sendo dois jogos, palpite para os dois: Nau 1 x 3 são Paulo; Nau 0 x 2 Vasco.
    O náutico já está rebaixado. Eu já contrataia para a série B.

    Curtir

    • E eu vi aqui que o Vitória venceu o Flamerda no Marca em 2008 por 1 x 0 , gol de Dinei!! Mas como Dinei só vem piorando, acho dificil isso acontecer de novo, infelizmente. O Flamengo é favorito, mas a “esperança é a última” que morre e eu acredito em um triunfo.

      Curtir

      • Quero muito também, que o Vitória surpreenda.
        Só fui pela lógica dos palpites, porque joga fora, e blá, blá, blá…

        Curtir

      • E nesse jogo o técnico do Flamerda era Caio Junto. hahahaha
        Seus palpites tem lógica, O Gordinho artilheiro acabou de fazer um gol, próxima vez joga na mega sena. hahahah

        Curtir

      • Rsrsrs. Da mega…hair?
        É só palpite, Danilo.
        Meu irmão, incolor, de Juazeiro, estará na Arena amanhã.
        O palpite dele é 1 x 1. Otimista, não? Rsrs.

        Curtir

  2. Alguem conhece esse Kadú ou tem referencias ? Apesar daquela falha contra o coritiba eu num tenho o que falar de Fabricio na Zaga, tem jogado bem, e ainda bate bem as faltas, agora Vitor com seus chutões e pixotadas na zaga é que ta dificil..
    Ney gosta de jogadores que se movimentem o tempo todo e troquem passes ofensivos, então Cajá vai ter que se movimentar mais ou vai perder espaço, e Michel Melhorar o passe ou vai perder espaço tambem..

    Curtir

  3. Até onde eu sei a multa rescisória de qualquer jogador é de 100 ( cem ) vezes seu último salário , partindo desta premissa o Willie deveria receber R$ 20.000,00 , esta informação soube através do mauricinho da globo o Caio agora comentarista em um dos programas da grade da emissôra.
    Agora é muito cêdo para acharmos isto ou aquilo , vamos esperar um pouco não é porque Willie fêz 02 gols domingo que já é um craque e que logo logo o Barça vem atrás para fazer o trio com Neymar e Messi oferecendo uma fortuna.
    Cada dia sua agonia.

    Curtir

    • Lacerda, essa história de multa rescisória é inverídica viu. Gabigol tem multa rescisória de 147 milhões e ganha 18 mil. A estipulação é livre, contratual. Quando se empresta um jogador, sempre o clube cedente estipula o valor de aquisição. com preferência ao clube que o jogador está.

      Curtir

  4. Pronto.
    Agora Willie virou Cristiano Ronaldo!
    O cara tava no ostracismo entra no segundo tempo DÁ 2 CHUTES e acerta os 2 e vcs estão reclamando o valor do passe (1 milhão pra cada chute)…Pelo preço que custou…

    Vamos esperar pra ver…Daqui a uns 10,15 jogos vamos ver SE É ISSO TUDO MESMO.

    Nunca me esquecerei de NIKÃO E RILDO….

    Curtir

    • Danilo, um jogador que tem convocação para a seleção pode não ser esta coca cola toda, mas com certeza baré cola tambem não é.
      Ele conhece de bola, mas só que, como vc bem diz, tava no ostracismo e a torcida sem a menor paciência com ele. Tinha que ir mesmo, aqui ele não tinha espaço.
      Gostaria de confirmar duas informações perante a casa:
      – Que a dívida entre clubes por transferências de jogadores é regulada pela entidades oficiais (CBF e FIFA). Se um time não pagar o outro pode exigir perante a entidade. Caso o botafogo não pague, ele será excluído de competição oficial! Lembro de um caso recente envolvendo uma transferência de Obina que a Fifa exigiu o pagamento. Ou seja, que calote é esse que o Vitoria não exigiu o pagamento perante a CBF?
      – Que é verdade a noticia lançada por Silva Rocha, que o Vitoria estipulou o preço de 50% do passe de Wille. Ou seja, sobre a quantia que ele for vendido posteriormente o Vitoria ainda terá direito a 50%.

      Curtir

      • RF

        Na moral,vá por mim SE NA SELEÇÃO PRINCIPAL onde todo mundo está de olho…O CRITÉRIO (MUITAS E MUITAS) VEZES NÃO É TÉCNICO e sim o QI(quem indica) do jogador,que dirá na base…

        Curtir

      • E outra:

        Acredite se quiser(e se puder) MARCONE do baea foi TITULARÍSSSSSSIMO da seleção de base por um bom tempo…

        É mole ??

        Curtir

  5. Urge reavaliar todos os contratos com os jogadores da base que atuam no Vitória.
    Houve taça BH, sub-17 e, vem aí, a Copa do Brasil sub-20…e a galera de olho gordo!
    Elevar as multas rápido, rápido.
    Se a política para a base no Vitória é vender ou deixarem surrupiar atletas por pequenas quantias ou de graça, contratos bem formulados podem render bons lucros.
    Bom seria deixar o jogador ganhar coisas importantes pelo clube, mas essa não é a vontade de Portinhola e de muitos torcedores que pegam no pé do pessoal jovem.
    Vasco pega, por exemplo, Willie por 2 milhões, e vende por 10 milhões.
    E assim, num belo dia (para os outros), estamos de volta a séries inferiores, e não sabemos o porquê.

    Abrçs!

    Curtir

  6. Acho impressionante esse Presidente e essa administração do Vitória. Em oito anos de mandato, a maior conquista deles foi UMA boa VENDA de jogador, nada de grandes contratações, grandes campanhas, grandes times. É simplismente medíocre e infeliz a forma como foi tratada a venda de Gabriel Paulista, como se fosse um título, se gabando por ter feito a maior venda da história do futebol baiano, MEDÍOCRE ! Por favor torcedores, peço a vocês uma mobilização contra a atual presidência, e ao que tudo indica a provável posse de Falcão, que ao meu ver vai fazer apenas o papel que Dilma faz para Lula, para Portela. Temos que nos mobilizar e procurar outras opções, as eleições estão chegando ai, e se não corrermos atrás, seremos sempre o VITÓRIA DA BAHIA.

    Curtir

  7. Sei que nós não devemos dar uma de corneteiro antes da hora… Mas quem é Kadu?

    A diretoria do Vitória continua a pregar peças nos seus torcedores. Promete o ótimo Renato Santos e fecha com Kadu.

    É brincadeira um negócio desses…

    Curtir

    • Se nao estou enganado a diretoria nunca confirmou qualquer nogociacao com o Renato Santos. Muito pelo contrario, RQ disse que o jogador foi oferecido ao ECV mas que nao houve interesse por parte do Vitoria.
      Um abraco

      Curtir

  8. Velho, o Vitória não sabe fazer negócio mesmo… O falido do Vascú pode comprar Willie por apenas 2 milhões. O pior, eu estava achando que 2 milhões de Euros por um jogador jovem e promissor era pouco. Aí pra piorar eu percebo que não é 2 milhões de Euros e sim de Reais!!! Acooorda dirigentes, vê se aprendem a fazer negócio.
    Se ele for tomara que seja a grana a vista, pois o Vitória já tomou calote do Chorafogo no caso de Elkesson. Esses clubes do Rio não se acham os fodões? Que paguem a vista!

    Curtir

    • Difícil Portela fazer bons negócios. Gabriel Paulista foi a única exceção em 8 anos administrando o Vitória, no mais os nossos atletas são negociados por essa diretoria a preço de banana!

      Curtir

    • Esperava algo mais q isso… rpz qualqr fudido com moeda no bolsa compra as joias dos Vitoria, vc ja devia estar acostumado.

      Curtir

    • Depois ficamos aqui criticando o pessoal do sul. Tenta tirar o Rafinha do flamengo, que diga-se de passagem não joga nada, para ver quanto vai vão pedir. Quando você não se valoriza , não serei eu a faze-lo. Essa é a diferença entre os caras que fazem futebol naquela região e os do nordeste. Portanto tem que levar fume.
      Tão lembrado da transação do Elkson para o botafogo? Até hoje não recebeu a grana e os jogadores prometidos e por último ainda levou a 0800 um zagueiro da nossa base. Não surpresa se o Vasco ficar com Wille, também a 0800, ou então prometer pagar, mas só prometer, já que com o sabemos aquele clube tá quebrado e não paga nem a água de seu centro de treinamento.

      Curtir

      • Esse valor correspondente a porcentagem do salario dele, se o salario dele é baixo, o valor de venda vai ser baixa também(teoricamente isso é para a clausula de contrato sobre a multa rescisória do jogador.) Mas um quero q ganha 10 mil(é so um exemplo), dificilmente vai ser vendido por 5 milhões de euros, é a lei do mercado, pra se pagar mais por Willie, teria que aumentar mais o salario. Nada disso faz muita lógica, mas é assim que funciona.

        Curtir

  9. Rpz o segundo turno vai ser de lascar ( la neles ) espero que o Ney Franco se familiarize o mais rápido possivel e bote logo o tal de Kadu para jogar ( pra ver se presta ) pois jogar com aquelas 02 BOMBAS RELÓGIO prestes a entregar num piscar de olhos é de lenhar.
    Ou o manequim de funerária toma jeito aquele que atende por VR3( muito difícil ) ou tem que tirar ele do time urgentemente , se não ele e de tabela nós iremos passar VEXAMES RIDÍCULOS em uma série A de ataques muito rápidos , fico imaginando se amanhã fossemos enfrentar o Atlético/PR la em Curitiba ao invés do Flamengo como seria VR3 e Fabricio para marcar aqueles 02 atacantes do Atlético , o time em si não é isto tudo não , porém os caras ( atacantes ) estão afim e neste Brasileirão muito nivelado vc com vontade e sangue nos zóios já faz um bom papel.

    Curtir

    • Se esse Kadu veio pra dar pixotada e entregar o jogo, é melhor deixar Reinê…

      Pra gastar dinheiro pra contratar um cara que é pior do que o jogador que já temos da base?

      Ha! Já sei, porque se for da base a gente vai esfolar ele!!!

      Vamos vaiar do início até o final do jogo… mas se o jogador que está vindo de fora tiver passagem por algum grande time a gente tem paciência infinita…

      SRN

      Curtir

      • Fábio, não sei como ele se encontra atualmente, mas quando surgiu aqui em Brasilia, era um baita de zagueiro, muito forte e que sabia sair jogando, como também muito bom nas bolas pelo alto. Agora, depois de rodar tanto, não sei se não é mais um refugo vindo a 0800.

        Curtir

  10. Analisando Friamente:

    – Já era CJ, torço por Nei Franco, pelo menos a Diretoria não me veio com Chamuscas da vida, até me surpreendeu pq Nei hoje é um técnico bem caro.

    – Se a briga é por rebaixamento, perdemos um jogo de 6 pontos contra o Criciúma em casa e agora teremos outro de 6 pontos contra flaminguinho.

    – Gostei da estreia de Juan, o cara é seguro, toca bem a bola e ñ erra de bobeira.

    – Gostei tb da atuação de Ayrton, vejam que finalmente o Vitória alçou muitas bolas na área vindas dos laterais.

    – Pra mim Cáceres foi o pior em campo, pq apesar dos erros Elizeu se posicionou bem, marcou bem e teve raça, Cáceres nem passou perto disso.

    – Fico feliz por termos um novo preparador físico, pq algo estava estranho com o anterior.

    – O caso Escudeiro ainda ñ foi esclarecido, li que o cara pode pegar um gancho de 2 anos por uma barbeiragem do nosso Dpto. Médico, se fosse ele tb ficaria puto como ele ficou no trinamento semana passada.

    Sorte p Nei Franco e principalmente sorte p nós. Acho que apesar dos pesares vamos ganhar esses 2 últimos jogos do 1º turno.

    Sds

    Curtir

  11. GOSTEI DE NEY FRANCO… SEMPRE QUIZ VE-LO TREINANDO O VITÓRIA.

    Pra recuperar a decência, TEM QUE TIRAR A FAIXA DE CAPITÃO DE VITOR RAMOS URGENTEMENTE.

    Curtir

  12. Se Ney Franco eliminiar os chutões no melhor estilo “lá vai a bola, se vira aí” de Chutor Ramos, já me dou por satisfeito… hauahuahs

    Curtir

  13. Só posso desejar boa sorte a Ney, pois muito trabalho sei que vai ter.
    Mas tem boas peças para utilizar, já que gosta de base.
    Não era meu preferido, mas era o disponível, e já mostrou que tem qualidade, possuindo conquistas recentes. Não é dinossauro, nem recém saído das fraldas.
    Quanto ao zagueiro, não conheço.
    Poderia ter vindo junto com Lúcio. Fora da pressão de um time mais midiático, creio que renderia, fora que daria comando a zaga. Além do mais, VR e Fabrício tão comendo mosca de tudo quanto é atacante
    Mas é isso.
    Falta agora observarem que tem noites que o frio tá pegando, e que precisamos de…
    …meias (feio, mas eficaz).

    Abrçs!

    Curtir

  14. Como havia mencionado desde o jogo contra o cruzeiro, parabenizo aos jogadores do ECV que conseguiram o que queriam: derrubaram o técnico. Entra ano e sai ano e nada muda….

    Curtir

  15. Sério que vcs estão ligando para o que tátá werneck disse? Vcs estão ligando para o que uma humorista fala…Tenso! Fábio Porchat cansa de falar piada sobre o Botafogo, volta e meia tem a dos bambis, outro dia falaram do flamenguista da favela…Aí é engraçado né. Ah! Vcs sabem que ela encarna um personagem né?huahuahhauhuaa

    Outra, Marin, Claro que ele conhece o Vitória, Claro que ele não sabia que o Hulk jogou no começo da carreira aqui no Vitória. E muitos outros times anões da PB juram de pés juntos que revelaram o cara. Então, nada mais justo do que o cara declarar o que declarou,

    Que torcida é essa mermão!!!

    Curtir

  16. SRN,
    Lembro que ney foi campeão da sulamericana com o são paulo, e pra mim era um time bem meeiro!!! vcs que ficam falando de que não vai resolver a saída de caio jr., me respondam, ERA PRA CAIO JR. TER FICADO??? já era pra ter saído há muito tempo como muitos sugeriram!! quando o time jogou bem foi por causa dele??? e quando estava muito mal vcs relativizam sua culpa?? não acho que é por aí não!!!! ney é bom e acho que vai dar certo! acredito que o time vai melhorar seu desempenho.

    o principal pra mim é a eleição de presidente!!! QUAL O NOME DA OPOSIÇÃO PRA DERROTAR O GRUPO AMADOR QUE ESTÁ NO COMANDO E QUE FARÁ O VITÓRIA SE PROFISSIONALIZAR??????

    Além de mais 1 zag, 1 volante, 1 camisa 10 e um camisa 9, PRECISAMOS DE UM NOVO PRESIDENTE!!!

    MOBILIZAÇÃO TORCIDA RUBRONEGRA!!!!

    Curtir

  17. Estava passando pelo site oficial do vitória e vi essa matéria: http://ecvitoria.com.br/noticia/868,rubro-negros-do-whatsapp.html

    1º o que é whatsapp? (sinceramente não sei)
    2º esse uniforme consegue ser melhor do que os feitos pela penalty, principalmente o vermelho.
    Com esse desenho de leão poderíamos tornar essa estampa de leão uma marca registrada em todos os nossos uniformes, nos diferenciando dos demais times rubro-negros.

    o que vocês acham?

    Curtir

    • Leandro, “Whatsapp” é um aplicativo de troca de mensagens usado por quem tem smartphones(Iphone, Blackberry …). E você não gasta sms pra isso. Eu já usei mais, hoje em dia nem uso tanto. E dá pra criar grupos nele, e esse pessoal pelo jeito resolveu fazer o um grupo de torcedores do Vitória.

      Curtir

  18. Elizeu foi mal, isso é indiscutivel, mas precisava cortar o cara da relação??
    Ele ainda está pegando ritmo de jogo, é obvio que vai existir uma oscilação, não gostei e não entendi o corte dele. No Vitória é assim, jogou mal uma partida e é descartado, assim fica dificil manter o grupo unido e satisfeito.

    http://arenarubronegra.com.br/destaques/com-caja-e-sem-elizeu-vitoria-divulga-a-lista-de-relacionados/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+ArenaRubro+%28Arena+Rubro-Negra%29

    Curtir

      • Elizeu é um bom volante marcador, só não tem grande qualidade com a bola no pé, hoje ainda seria nosso primeiro volante titular, mas seus erros de passes e arremates não foram perdoados pelo torcedor no domingo. O torcedor rubro-negro não pode queimar o jogador assim.

        Curtir

    • Pra mim, Elizeu é bom.
      Sentiu a pressão do jogo, é normal.
      Se estivéssemos ganhando, com certeza a atitude dele seria outra.
      Outra, o finado colocou ele pra sair com a bola, coisa que mostrou que não sabe.
      Outra, era o homem da sobra de bola nos cruzamentos, mas é um volante pegador: errou tudo!
      Pensem se ali fosse Juan, Marquinhos ou, recuperado, Tarracha…

      Curtir

    • Cara Elizeu foi mal, concordo, porém o tal do Caceres foi 783 mil vezes pior do que ele. Elizeu pelo menos deu raça, marcou, se posicionou muito bem, mas com a bola no pé errou muita coisa.
      Caceres ñ acertou um passe sequer, nenhum, vejam o replay do jogo. Caceres não marcou ninguém, ñ fez nada.
      Pra mim Elizeu é infinitamente mais importante que Caceres no time. Até que o paraguaio me prove o contrário.

      Sds.

      Curtir

  19. Acho que a chegada de Ney Franco deverá dar um novo ânimo ao grupo, pois o time não tinha uma jogada ensaiada, geralmente as saídas eram na base do chutão que todos aqui já estão cansados de saber.

    Espero que ele consiga dar um padrão de jogo que possa dar ao Vitória um poder de finalização melhor.

    SRNS

    Curtir

  20. Kadu eu não conheço, não vou opinar, mas vou falar sobre Caio e Ney…
    Fabão..
    Eu estou contente com a saida de caio por que não gosto do estilo de jogo dele, do esquema tatico e tal, mas convenhamos que se ele tem culpa nessa má fase do vitória, é 10% pelas escalações erradas, porque a diretoria do Vitória não da condições pra um trabalho glorioso como queriamos.. quando ele tinha todo grupo na mão ele conseguiu fazer o time jogar bem algumas partidas, e quando não fazia bons jogos, conseguia segurar um resultado bom pro time, mas depois da copa, começou a ter problemas no elenco e ele não conseguiu dar conta do recado, ainda conseguiu alguns resultados inesperado como a vitória contra a ponte numa situação muito ruim no jogo, e tambem contra a portuguesa, alem de ter feito um bom jogo contra o fluminense… Gostei da demissão dele porque não gostava do esquema e do estilo de jogo dele, mas pra quem quer ter um planejamento pra alcançar voos altos foi uma bala fora do alvo, porque outro treinador pra dar uma sacudida no time e mudar a forma de jogar, é uma tentativa de tiro curto que pode dar ou não certo, pra quem quer ter um planejamento, melhor pegar a grana do novo tecnico e da recisão do velho treinador e investir no que o treinador pede pra melhorar o jogo dele…
    Ney é um bom Tecnico ? É, mas acho que ainda num é pro Vitória, eu sou adepto do 4-4-2 classico com 2 meias aberto, 2 volantes um pegador e outro com mais tecnica, e um atacante de beirada com o Centrovante.. e esse tipo de jogo ja deu certo no vitória em elencos até inferiores ao de hoje.. Eu lembro que o time de 2008 De Willians santana, Marquinhos, Dinei, Ramon, Cordeiro, jogava dessa maneira com Mancini e Voou no primeiro turno e em 2009 tambem jogamos durante um tempo bem com Ramon e Domingues nesse esquema, eu acho que esse tipo de jogo tem a cara do Vitória velocidade e jogo pelos flancos no ataque e uma marcação forte no meio campo do sistema defensivo…
    Enfim, a chegada de Ney e a saida de Caio tem seus lados Positivos e negativos ao meu ver..
    Abraço meu caro !

    Curtir

    • Herbert meu caro,nosso Vitoria foi um time lucido independente do esquema de qualquer treinador quando pudemos levar a campo Nino,VR3,Gabriel,Escudero e Maxi,com estes 5 jogadores e se pelo menos um dos outros 5 moscas mortas jogassem bem,caso de Michel contra o jahia e algumas outras partidas e Magal contra o Inter,o Vitoria era um time dificil de ser batido.Agora com novo treinador,reforco nas laterais,chegada de zagueiro (so’ 1),penso que agora a porra vai,so’ nos falta um meia e um matador,ja vimos que Alemao e’ bola mas e’ homen de chegada (4o homen),por enquanto temos que nos virar com Marquinhos de 3o homen e Dinei de homen de area e ficar na espera de alguns reforcos,SRN.

      Curtir

      • Cara.. quando eu falo de esquema eu sugiro o seguinte..
        Ayrton,VR3, Fabricio,Juan,Elizeu,Luiz Alberto,Escudero,Vander,Maxi, Alemão
        Jogando num 4-4-2 agente tem força pelos lados marcando e apoiando porque os laterais são bons no apoio e os meias são bons na marcação.. e uma dupla de volante que marca forte no meio, e o Luiz Alberto tem uma boa saida com a bola, e com alemão e Maxi Infiltrando a Zaga o tempo todo centralizando e pelos jogadores reservas, Marquinhos como suplente de Vander ou Maxi, Nino como suplente de Ayrton ou vice versa, Caceres como suplente de Luiz Alberto, Cajá como suplente de Escudero…
        Eu falo pelas caracteristicas dos jogadores que temos no eleenco atual, e por conhecer o meu gado, esse seria o melhor estilo de jogo pro vitória.

        Curtir

      • Hebert penso mais ou menos como você, mas VANDER NÃÃÃÃÃo cara.
        Tá difícil de aturar Vander… Dá vergonha alheia…

        Curtir

      • Rafael, eu acho que Vander é um cara que tem potencial e no esquema certo (mais ou menos como o Vasco montou seu ataque) eu acredito que daria certo.

        Contudo Marquinhos quando quer jogar tem muito mais qualidade do que ele…

        SRN

        *O Vasco joga com 3 atacantes, 1 centralizado(André), 1 pela direita(Willie), 1 pela esquerda(Carlos Tenório).

        Acho que podemos fazer um esquema como o Herbert falou sim… mas jogando no 4-3-3 como faz o Vasco… com Maxi pela direita, Alemão no centro e Vander na esquerda.

        SRN

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s