Para iniciar a recuperação…

prelecao do abbehusen

E lá vai o Vitória de Alexi Portela para mais um capítulo interminável da sua eterna briga contra o rebaixamento na série A. Depois de 4 derrotas seguidas e crise batendo na porta o Vitória enfrenta o atual campeão da Libertadores no Barradão e os prognósticos são os piores possíveis.

Pelo lado do clube mineiro, o técnico Cuca quebra a cabeça para montar o time com as ausências de Marcos Rocha, Rever, Jô e Pierre. A provável escalação do galo será Victor, Rosinei, L. Silva, Emerson, Richarlyson, Josué, Henrique, Ronaldinho, Guilherme, Fernandinho e Tardelli. O galo vem tentando recuperar o fraco início na série A e conta com a genialidade de R10 nas bolas paradas para tentar sair de salvador com os três pontos.

Em relação ao time rubro negro, o técnico Ney Franco tem uma missão difícil neste sábado, pois além de motivar e armar o combalido esquema tático do Vitória, ele enfrentará um adversário qualificado e com um camisa 10 que pode definir o jogo em apenas um lance. Ney ainda não conhece todo o elenco e por isso deve manter a mesma base que vinha fracassando nas últimas rodadas com Wilson, Ayrton, VR, Kadu, Juan, Michel, LA, Caceres, Cajá, Maxi e Alemão.

ficha1-vitoria-vs-galo_doido
Esse jogo é crucial para o Vitória, vencer um grande adversário dará moral e fôlego para o nosso time iniciar a sua recuperação no campeonato e dará mais tranquilidade para Ney começar a implantar suas mudanças e testes na equipe.

Não estou esperando muito deste jogo, espero que a torcida jogue a favor do time, pois se ocorrer a tragédia do rebaixamento quem sofre é o torcedor. A única coisa que pode fazer diferença neste péssimo momento é o incentivo e força da torcida, pois esperar alguma contratação de qualidade ou alguma ação positiva da nossa direção é pura perda de tempo.

Vamos ao Barradão, vamos apoiar nosso time, pois apesar da nossa direção remar contra, estamos todos no mesmo barco! Oremos…

 SRN

escalacoes-vit-vs-galodoido
 
Seguem relacionados para o jogo:
Goleiros: Gustavo e Wilson
Laterais: Dimas, Ayrton, Euller e Juan
Zagueiros: Kadu, Reniê e Victor Ramos
Volantes: Michel, Luís Alberto e Neto Coruja
Meias: Renato Cajá, Vander, Cáceres e Leílson
Atacantes: Maxi, Rômulo, Dinei, Alemão e Marquinhos
Anúncios

63 respostas em “Para iniciar a recuperação…

  1. ECV, desse jeito fica dificil, essa postura medrosa do time. Espero que contra o inter jogue para cima sem medo de ser feliz. Pois nao adiantar jogar fora com espirito de derrotado isso e irritante.

    Curtir

  2. E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE O PROBLEMA NAO E’ FALTA DE ELENCO(fiquem ai defendendo o AP): Vcs ja viram que o Maxi nao esta’ produzindo muito,sabem pq ? Pq esta’ sentindo a falta de Nino e Escudero,nosso time era muito competitivo quanto jogavamos com Nino,GP,Maxi,Escudero,Dinei e Coruja ou Michel,com esses 6 em campo dava para suprir a deficiencia dos outros 4 em campo,quero dizer VR3,o lateral esquerdo,o outro volante,e nosso grande 10,Renato Caja’. Nossa passiva diretoria nunca contratou bons laterais,zagueiros,meias e outro bom centroavante(Andre Lima se machucou),numa serie A todos sabemos que nao podemos contar com somente 1 jogador por posicao ainda mais com a disputa paralela da copa Brasil e sulamericana.SRN.

    Curtir

  3. 2 volantes (Michel [ou Elizeu] e Coruja), Maxi na direita, Marquinhos na esquerda, e 2 atacantes na frente (Dinei e Alemão por exemplo, ou Dinei e Oldoni).

    Se não temos o “camisa 10” então não temos porque forçar a barra e querer jogar nesse esquema engessado que não tá dando fruto nnenhum. Até Cajá voltar a jogar bola ou até que se ocntrate um meia criador, eu jogaria assim. Pelo menos podemos aproveitar a velocidade de Maxi, a correria de Vander, de Leíson, e os lapsos de Marquinhos… e ao colocar 2 atacantes mais fixos, seguramos os volantes e os laterais adversários.

    Ou alguém aqui acha que se a gente se entupir de (supostos) volantes (que não marcam ninguém) vamos ganhar alguma coisa lá no RS?

    Curtir

  4. É depois de ler alguns comentários aqui após o jogo, chego a conclusão de a essa altura do campeonato e acompanhado futebol a mais de 50 anos, que não entendo nada do riscado e olhe que joguei esse esporte direitinho. Tô me referindo as criticas dirigidas ao Caceres que ao meu ver foi juntamente com Michel , Marquinhos e Dinei os melhores do jogo. Outro fato é que o time fez um bom jogo mesmo em condições adversas .

    Curtir

    • Concordo. No 1º tempo, fizemos uma partida de razoável pra boa. Principalmente o Juan, bem na defesa e no ataque. Até Cajá participou de algumas jogadas. Dinei fez ótima partida. Só quem destoou mesmo foi Ayrton, que não acertou nada o jogo inteiro. Aí chega o 2º tempo, e o time se apequena e se contenta em segurar 1×0, em atitude típica de times pequeninos do interior do Brasil quando joga com os grandes clubes. É aquele nosso velho problema de (falta de) mentalidade vencedora, mas que os torcedores preferem mascarar com discursos eternos contra o elenco, que é o pior do Brasil etc etc etc.

      E coincidência ou não, foi só Michel voltar que o time apresentou um poder maior de marcação… ou pelo menos mais combatividade ali na nossa intermediária.

      Curtir

      • Concordo. Gostei de Michel, Cáceres, Marquinhos e Dinei também. Gostei da atuação da maioria dos titulares, até mesmo de Victor Ramos. Não gostei de Kadu e achei que Ayrton e Juan deixaram um pouco a desejar, este último se equivocou em alguns passes e saídas de bola. Os reservas não entraram muito bem… espero estar errado quanto a Kadu, mas não acho que é zagueiro pra jogar no Vitória.

        Curtir

      • No gol do atl mg, Alemao e Juan vacilaram na esquerda. Faltou empenho de ambos para evitar o contra ataque.

        Curtir

    • Grande Ubaldo concordo c 90% do que disse, mas descordo sobre Caceres, vc pode até dizer q foi esforçado taticamente, mas acabei de ver o jogo de novo p ver se ñ tô pegando pesado. Simplesmenre com a bola no pé ele é completamente perdido, ñ sabe o q fazer c ela, ñ se posiciona p receber, só deu boa sequencia em 2 jogadas o jogo todo, uma delas um cruzamento p Alemão fazer merda. Em um conta ataque no 2 tempo Juan deixou Caceres no mano a mano c um zagueiro do galo, p variar ele se atrapalhou sozinho.

      De resto concordo contigo. Hehehe.

      Curtir

  5. E agora?
    Onde estão os profetas oti(M)istas que viviam dizendo que estávamos brigando pelo G4?

    Enquanto isto, o itinga vai contratar Lucca e Léo Gago…

    Duro de acreditar…

    A dura realidade é que fizemos uma campanha RIDÍCULA no primeiro turno. Aquele fogo de palha do típico CAVALO PARAGUAIO já se apagou faz tempo.

    Com essa campanha (23 pontos) no primeiro turno, estamos entrando no segundo turno sem “gordura’ nenhuma… Além disto, todos sabem que no segundo turno o campeonato fica mais complicado…

    Já estou prevendo uma catástrofe…

    Curtir

  6. Os melhores 11 do Vitoria sao: Wilson,Nino,(qualquer um da base,menos VR3 e Fabricio),Kadu e Juan.Michel e Coruja.Maxi,Marquinhos(10) e Leilson.Dinei.Banco,Gustavo(Deola),Airton,VR3,Renie,tarracha(Mansur ou Euller).Magal,GS,Alemao,Marconi e Vander(Pq nao tenho outro meia ate’ a volta de escudero),contrata AP.SRN

    Curtir

  7. Eu queria a vitoria mas o empate me deixa mais a vontade para comentar,pq de outro modo ouviria respostas do tipo “agora que o time ganhou,bla bla bla…….todo mundo descobriu a polvora”.Hoje vi um time muito diferente,Kadu(mesmo com o corte que resultou no gol) e’ muito,muitissimo melhor que VR3 e Fabricio,ele cobriu Juan,cobriu Airton e cobriu VR3(que hj nao teve uma das piores partida) e como disse na entrevista ele nao da’ chutao pra frente.Atencao falsos rubro negros,por favor,nao queimem Leilson,esse garoto e’ muito melhor que Willie que todos passaram toda a semana elogiando pelo grande futebol que esta jogando no Vasco,o problema aqui e’ que e’ duro jogar com um 10 chamado “caja'”,em caso que a diretoria nao vai contratar ninguem,Marquinhos e’ muito melhor camisa 10 que Caja’,tbm penso que Caceres nao volta mais ao time,perdeu a vaga pra Coruja e Dinei(com toda miseria) e’ o melhor centroavante que temos,no banco o Nei em um jogo ja’ provou que e’ muito melhor que Caio.O resultado hj foi consequencia da chuva,falta de sorte(no corte de Kadu) e natural pra um time com novo treinador e com um time com varios novos jogadores,e’ como se fosse o inicio do campeonato pra gente e um empate contra o campeao da libertadores e que vinha de 7 jogos invicto,nao foi tao mal assim,SRN.

    Curtir

    • Também vi um time muito diferente, a marcação principalmente, os chutões na saída deram um tempo.

      Espero que Ney consiga fazer esse time evoluir mais nesse sentido.

      SRNS

      Curtir

  8. Resultado típico do Vitória, tava na cara que iria entregar, nem me estresso.

    E podem preparar os corações, porque esse segundo turno vai ser duro…

    Curtir

  9. Craque esse Kadu! Típica contratação de direção RIDÍCULA sem o mínimo conhecimento de futebol!!!! Jogador bragueiro, chegou atrasado quase sempre, fez falta perto da área que quase Ronaldinho quase aproveitou e empatou o jogo, mas não satisfeito deu um BELÍSSIMO PASSE para Berola fazer o gol de empate. Parabéns, Portela, Por David Braz’s, Fabrícios’s e Kadu’s da vida!!!

    Curtir

    • Roger, respeito a sua opinião , mas no lance do gol se ouve um culpado foi o Alemão , que armou o contra-ataque. Onde já se viu, recebeu a bola quase na posição de escanteio do seu campo de ataque, em cima da linha , e tenta passar por dois marcadores, quando faltava 5 minutos para acabar o jogo.

      Curtir

      • No lance do gol quem cometeu o erro que gerou o contra ataque foi Alemão, que por sinal entrou muito mal, errou tudo que tentou. Kadu, para minha surpresa foi apreciado por muitos aqui. No entanto, não gostei dele, chegou atrasado em vários lances, fez fuma falta desnecessária que originou a falta mais perigosa da partida, errou várias vezes o tempo de bola e, ao fim, fez algo que nenhum zagueiro pode fazer, cortou pra dentro da área… triste, pra mim precisamos de mais zagueiros, zagueiros para serem titulares.

        Curtir

    • Parceiro Roger vamos aliviar e’ por comentarios como estes que jogadores como Willie e Leo foram queimados aqui na casa e no time do Vitoria,no lance da falta a bola tocou acidentalmente na mao do Kadu e o corte que ele deu pra dentro ele estava acossado pelo atacante e infelizmente a bola caiu livre para o Berola,foi pura infelicidade,vamos dar chance foi o 1o jogo dele com o manto sagrado,SRN.

      Curtir

      • Jair, sem esta de distorcer a realidade. LÉO E WILLIE se queimaram por si só. NÃO SÃO CRAQUES, NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO. Fazer gol um jogo ou outro NÃO SIGNIFICA ser/virar craque. LEO teve 2 milhões de chances aqui e nunca JOGOU PORCARIA NENHUMA. Willie só foi bem em três partidas pelo time de cima, nas demais mostrou-se fominha, MALUCO (pois corria malucamente que nem Apodi) e errava quase que todos os passes tentados!!! O clube tem que ficar QUANTOS ANOS com jogadores da base apenas pela SUPERSTIÇÃO ou SUPOSIÇÃO de que ele vai virar CRAQUE? CINCO ANOS? DEZ ANOS?

        Curtir

      • Fabio eu nao posso acreditar que vc esta’ comentando serio,o Leo foi nosso melhor lateral depois de NIno e Willie embora nao seja um craque jogou muito aqui quando teve oportunidade,o problema e’ que muitos jogadores como ele nao se destacam pq o Vitoria esta’ jogando a 3 anos sem um 10 da qualidade de Juninho Pernambucano e sendo treinado por treinadores entregadores de camisa,nenhum jogador aprende a jogador futebol simplesmente pq saiu do Vitoria para o Vasco.SRN pela recuperacao do Leao.

        Curtir

      • KKKKKKKKKKKKKK…Piadista!!! Leo melhor lateral depois de Nino? Por favor não pegue pesado não! Léo é uma PORCARIA, PORCARIA! PORCARIA! Já me irritei demais com aquela MISERIA que sempre tentou imitar Léo Moura, até no cabelo, mas no futebol é tetrico!!! Vi alguns jogos do CAP e não vi nada demais neste sujeito, mas basta fazer um gol cagado hj outro na rodada seguinte e pronto…vira Daniel Alves, Djalma Santos e afins!!! Willie tem que comer muito feijão pra ser considerado jogador de bola, uma vez ou outra acerta uma cagadinha, um chute forte, mas eu já vi DEZENAS DE JOGOS DELE NA BASE e alguns pingados no time de cima e o ápice dele foi contra o América MG, todo jogador meeiro e ruim tem seu dia de iluminação, até Donizeth Amorim (lateral nosso em 97 e 99) teve seus momentos incriveis aqui!!! pára com isso! A gente tem que ficar com todo mundo da BASE eternamente pra esperar UMA SUPOSTA “CRAQUEAÇÃO” dos caras é? Isso não existe. Futebol é dinâmico e que tem competência de se mostrar com maior regularidade e rapidez se estabelece!

        Curtir

      • Ta maluuuuco doido, Leo e Willie em trocentas chances nunca jogarão bola. Artur Maia merecia ter metade das chances que essas bostas tiverão. Se eu fosse presidente do Vitória aproveitava que o eixo tava se iludindo com eles e vendia amanhã.

        Elkson depois que chegou no Botafogo foi tachado de Craque devido ao bom começo, pergunte a torcida do Botafogo se querem ele de volta?

        Curtir

      • Cara, Leo é horroroso nunca vi um jogo bom dele pelo Vitoria, aliás acho q nunca vi uma jogada sequer boa dele.
        Agora Willie sempre gostei do futebol dele….

        Curtir

  10. PQP, esse Caceres é mais perdido q cego na corda do Chiclete, pior quando recebe a bola ñ sabe o q fazer com ela… todo atrapalhado.
    Sinceramente ñ entendi nada as substituições de Nei Franco.
    Outra coisa ñ sei o que alguns vêm nesse Leilson.
    Perdemos 2 pontos de novo em valcilo. Não matamos o jogo no 1 tempo e foi o q foi. No intervalo lembrei do jogo do Florminense.

    Curtir

      • Leison baleado? pra ele se machucar de novo com 15 minutos de jogo? Não, obrigado. Eu já me retei com essa historia do Coruja voltar de contusão com o gramado num estado daqueles e num jogo difícil…

        Se o gramado do Estádio do Vale estiver OK e não chover, eu ia de correria pra cima do inter.

        PS: ultimamente prefiro Fabrício do que Vitor. Dá uns vacilos mas pelos menos vinha antecipando algumas bolas e fazendo alguns cortes cruciais. E o VR? Sendo driblado facilmente e distribuindo 200 chutões inuteis por jogo…

        Curtir

  11. Eu sabia que o Vitoria ia entregar o jogo. Passou todo o 2º tempo simplesmente se defendendo. Se o CAM tivesse algum interesse no BR2013 teria virado esse jogo facilmente.

    Esqueçam esse mimimi de elenco.Tenho certeza que o problema de Vitória é postura. Se continuar nessa postura de coitadinho, podem botar Messi e CR7 juntos que vai ser sempre isso aí… Ainda bem que choveu e terminei não indo.

    Sai treinador, entra treinador, sia jogador chega jogador e é sempre a mesma postura apequenada de “segurar resultado”. Desde quando 1×0 é resultado??! Enquanto for essa postura aí, pode botar os mlehores jogador do mundo em cada posição com o melhor treinador, que não vai adiantar NADA!.

    Curtir

    • E que zagueiraço esse Kadu, muito inteligente!! O gol do Atl foi no erro do zagueiro e ele resolveu copiar, assim nao da!! chutasse a bola pro lado!!! Pelo jeito vai voltar pro banco, Ney Franco nao vai perdoar essa falha dele. E o pior é que teremos que aguentar Fabricio na zaga.

      Curtir

      • O cara vacilou, fiquei puto, mas calma, foi apenas um jogo e com o gramado naquelas condições. Eu colocaria ele e Fabrício no próximo jogo. Cansei dos chutões do BALADAVIPtor Ramos.

        Já não é novidade pra ninguém aqui que estou farto da máscara e displicência do Marquinhos. No 1º tempo perdemos uns 4 ataques por causa dessa “doença” dele.

        Engraçado que qualquer jogador que chega aqui se acha craque e maior que o clube. Se o Alemão tivesse jogando num Corinthians da vida, ele acertava aquele chute no passe de Cáceres…

        O problemado ECV é postura. Simples. Estou plenamente convencido disso e não há ninguém que vai me convencer do contrário.

        Curtir

      • Marcelão vou descordar de vc, gostei de Kadu apesar dele estar escorregando muito jo 1 tempo. O gol foi um vacilo dele sim, mas se ele ñ corta a bola iriam entrar 2 atleticanos em cima de VR.

        Curtir

      • Eu acho que ele poderia ter feito a faltam poderia ter chutado mais forte pra lateral, pra mim ele vacilou. Entretanto, quem deixou Berola livre vacilou tambem(nao lembro quem foi). A falha nao foi so dele, foi falha coletiva. Mas pra mim ele vacilou, poderia ter feito a falta no zagueiro e parado a jogada.

        Curtir

      • A realidade é que o empate foi o resultado mais justo, 2 gols de 2 falhas bizarras das defesas. No final da jogo, uma falha dessa é foda, é pra dar chutao!! Pro lado, pra frente, pra qualquer lugar, mas nao pro gol!!

        Curtir

  12. De saída para assistir ao jogo do Brasil no M. Garrincha, mas assim que terminar volto correndo (moro perto do estádio ) para ver o meu vitoria brocar o galo. Bom jogo a todos.

    Curtir

  13. O problema do clube é mentalidade…todo ano as queixas se assemelham,derrotas bizarras moles inexplicáveis…enfim só acredito no Vitoria melhor quando ele mudar sua concepção de clube…esse brasileiro é uns dos mais fracos da era dos pontos corridos…e o clube com as mesmas concepções antigas antigas (ser o time do do quase e eteno coadjuvante)

    Curtir

  14. Galera, esses R$ 20 de meia-entrada é com carteira de estudante ou é a famosa “meia-falsa” onde não precisa apresentar documento? Tô querendo ir pro jogo, se não chover acho que vou.

    Curtir

  15. Tb gostei da postura de Nei Franco, mas confesso q dá um arrepio ver q nossa meiuca vai com Michel e Caceres como homens de marcação….

    Curtir

    • Limiram Elizeu do clube??? Por causa de uma partida ele foi excluido do grupo?? Alguém sabe dizer se ele está indo tão mal assim nos treinos, pois não é possível ele ter sido limado desse jeito.

      Curtir

    • Ele teve que botar Caceres que tem caracteristicas mais ofensivas, pra dar uma sufocada no galo, mas eu entraria com Coruja no lugar de Michel.

      Curtir

      • Com Coruja,ele correria o perigo de com 10 minutos de jogo ele voltar a se machucar e ter que queimar com tão pouco tempo um substituição .

        Curtir

  16. Apesar de não atravessar um bom momento, mas, com a vinda do Ney Franco dará a esse grupo uma motivação para ganhar a partida, e essa possibilidade é real, desde que
    todos se empenhem nesse sentido. Já é hora de dar uma resposta a essa grande torcida com um bom resultado, foi escalado um time com o que tem de melhor no momento. E de resto acreditar na superação e com fé em Deus no glorioso ¨Leão¨.

    Curtir

  17. 1- Wilson (Deola); 2 – Nino Paraíba (Ayrton); 3 – Victor Ramos (precisamos contratar outro, pois eles está muito mal); 4 – Cadu (ainda é uma icógnita, mas se não for melhor que Fabrício será preciso contratar outro); 5 – Edson Magal (Eliseu); 6 – Juan (Danilo Tarracha); 7 – Neto Coruja (Cáceres); 10 – Renato Cajá (Ou Leílson ou precisará mais um jogador qualificado); 8 – Escudero (Tem Leílson e Marquinhos na como reserva na posição); 11 – Maxi Biancuchi (Alemão); 9 – Dinei (precisa de outro na posição, tem ainda Rômulo na reserva). O elenco do Vitória não é dos piores, mas pra ser mais competitivo iria precisar de 3 a 4 contratações de qualidade para assumir a titularidade: 1 ou 2 zagueiros; 1 meia; e 1 atacante de área.

    Curtir

  18. Ney já vai de mudança… não vai ficar na mesmice não… e vai colocar o time bem pra frente! Espero que Cárceres possa ajudar na marcação para que Michel não fique sobrecarregado…

    Curtir

    • -Queria montar uma equipe mais ofensiva. Gosto muito dele. Acompanho o Marquinhos desde as categorias de base. Ele pode render mais e ser um fator de desequilíbrio a nosso favor.
      Isso dá uma moral retada pro Marquinhos que tem qualidade e com essa confiança pode voltar a ser o velho Marquinhos..
      -Um atacante pelo outro, mas com características diferentes. O Alemão sai mais da área e, nesse jogo, como quero forçar mais as jogadas de linha de fundo.
      Ele vai mudar mesmo o jeito de jogar, e vai montar um time que faz pressão o tempo todo, tambem vou dar esse voto de confiança no Vitória e acreditar que o trabalho de Ney pode mudar o destino do nosso Leão !

      Curtir

      • As idéiais de Ney são boas (Marquinhos vem entrando bem e a marcação realmente tem que começar na frente com os atacantes), espero que os jogadores atendam as expectativas dele e da torcida e façam uma grande partida amanhã.

        Curtir

  19. Errou cara, Ney ja chegou botando ordem, alem da mudança forçada na zaga, ele botou Kadu, ele tambem mexeu no meio e ataque.. Tirou o morto do LA, e botou Michel e Caceres na dupla de volantes, lançou Marquinhos, o melhor meia que temos no momento disponivel, na minha opinião, e como não temos outro centrovante, botou Dinei ao lado de Maxi, porque Alemão não é centrovante, não prende a zaga, e joga na mesma Função do Maxi, gostei da mudança é o que se tem a fazer, eu preferia ainda o Coruja ao invés de Michel, mas agora é torcer pra dar certo ! VAMO VAMO NEGÔ !

    Curtir

    • a formação ficou no 4-4-2 tradicional, a não ser que ele faça o 4-1-3-2 arriscado demais pra um time como o do Galo, Wilson,Ayrton,Victor,Kadu,e Juan,Michel e Caceres, Cajá e Marquinhos, Maxi e Dinei…
      Acho que durante o jogo ele deve testar a dupla Alemão e Romulo.
      Vamo torcer pra o time do Ney andar !

      Curtir

  20. Apenas para não esquecer: 3a. partida sem Escudero. Quando o Departamento Jurídico vai reverter mesmo a suspensão? Quem foi demitido do Departamento Médico?

    Curtir

    • Falou tudo Romulo. Na verdade eu já tô duvidando que Escudeiro vista a nossa camisa de novo, pelo menos que tenha vontade p isso, pois a barberagem ainda mau explicada do nosso Dpto. Médico pode ter comprometido a carreira do cara.

      Curtir

  21. Finalmente uma grande noticia para os sofridos companheiros rubronegros,por forca de um decreto medico nao vamos contar com os desservicos de Vander e Fabricio,se aparecer alguma novidade com relacao a impossibilidade de VR3,Caja,LA e Dinei jogar eu voltarei,SRN.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s