Temos que reagir!

ficha1-internacional-vs-vitoria

Chega de inércia, jogadores do Vitória, chega de desculpas presidente mão-de-vaca, incompetente do caracol. HOJE temos que vencer o diacho do Internacional lá dentro e não tem pra onde correr. Nada de jogar que nem um rato cercado por três gatos enormes! O fumo está entrando e a zona do rebaixamento fica mais próxima a cada rodada e é preciso uma reação imediata para não correr o sério risco de virar um novo Sport Recife, time iô iô master do futebol nordestino nos últimos 4 anos.

Ainda bem que NEY FRANCO é muito mais treinador do que o anterior com aquele óculos de Harry Potter, nariz de Pinóquio, conversa de Rolando Lero e comportamento de Hommer Simpson. Iremos para Novo Hamburgo, cidade do interior gaúcho, com dois volantes pegadores (Michel e Neto Coruja), com Cáceres fazendo a transição do meio para o ataque e com o sonolento, mas talentoso Renato Cajá (que precisa de um litro de café expresso pra acordar).

Com a lesão de Maxi Biancucchi, Marquinhos será adiantado para a função de atacante de beirada, posição que joga desde metade de 2008 (para quem não sabe, na base Marquinhos era MEIA ARMADOR). Entendo perfeitamente que é capaz do cara de osso voltar a brilhar e botar Maxi no banco como aconteceu no campeonato baiano. Máxi Biancucchi nunca foi esta sumidade toda, porém é raçudo e veloz, mas só tem uma jogadinha que já ficou manjada pelos adversários, que é abrir a bola pra linha de fundo. Já Marquinhos, quando quer, quando está a fim, tem um leque maior de jogadas, dribles, passe e finalização.

Ôôô o Marquinhos voltou!

Com Ney Franco, Marquinhos pode voltar a brilhar como em 2008/11

Tivemos notícias aparentemente ruins, nesta semana, como as confirmações de que Nino, Mansur e Fabrício não jogarão mais este ano por lesões e que irão passar por cirurgia. Tirando apenas Nino, porque mesmo limitado e burrinho com a bola no pé, ele ainda consegue ser útil e Ayrton ainda não repetiu o que fez pelo Coritiba, o resto foi reforço. Porque aquele zagueiro do short no umbigo, todo duro que nem Robocop e aquele lateral mequetrefe que não tem um fundamento completo não irão mais aparecer para nos irritar! É a chance de Juan recuperar seu futebol e Euller ser o reserva imediato, como também a chance de Kadu, o zagueiro Bradesco, mostrar mais a que veio. E parece que está vindo aí o Renato Santos, que se destacou pelo futebol catarinense em 2012.

Enfim, o jogo de hoje será dureza. O Inter já está em sexto lugar com 30 pontos e conta com uma ótima condição ofensiva com D’Alessandro, Scocco e Leandro Damião, e ainda bem que Diego Fórlan não jogará esta noite por ter participado das Eliminatórias com o Uruguai. Só que o fato do jogo ser difícil, duro e com o favoritismo estar com o Colorado, não significa que já estamos derrotados, e que só iremos fazer a protocolar partida apenas pra não sofrer sanções de um W.O. Porém os próprios jogadores do Leão têm que ter esta atitude, que vinha faltando com o Harry Potter de Springfield, parece que o cara já fazia o time perder a vontade no jogo quando este era fora de casa. Yes, we can. Até o nanico e falido baêa ganhou do Inter em Novo Hamburgo, então temos que mostrar a nossa força, o nosso valor (como cita nosso hino original).

ESCALACOES-Inter-vs-Vitoria

Anúncios

54 respostas em “Temos que reagir!

  1. Rapaz, vou te contar, esse Ney Franco está queimando minha língua pra valer… não fosse a pixotada hoje sairíamos com os 3 pontos…

    Jogamos muito bem também contra o Atlético-MG

    Só está faltando o triunfo…

    Valmerson fez um texto que achei perfeito…

    Se ligue Vitor Manguaça Ramos… Kadu já te botou no bolso… e Renato Santos tá chegando…

    Isso é que é discurso de um técnico rapaz:

    “-Acho que o campeonato é muito equilibrado. O Inter tem uma linha de dois volantes que ajuda muito o sistema defensivo. A tendência do Inter é trabalhar no alto da tabela, mas saímos frustrados, pois poderíamos ter vencido o jogo.”

    Enfim vamos voltar a crescer no campeonato… é só questão de tempo. Jogando bem estamos… precisamos de uma melhor preparação física e de goleiros… Valmerson fez uma leitura fantástica da partida…

    SRN

    Curtir

  2. Feliz, feliz, feliz!!!!!!
    pra quem esperava mais uma porrada, o time jogou bem melhor.
    Tática mil, técnica ainda frágil para Cajá, Ayrton e Dinei (sendo atacante).
    Mas foi uma das melhores partidas fora de casa, criando alternativas e atacando sempre.
    Agora sim, se viu atitude.

    Abrçs!

    Curtir

  3. Que evolução !!!!! AGORA TEMOS UM TECNICO !!
    Time compacto, marcando bem no meio de campo, tocando bem a bola com poucos erros de passe… Bom jogo… falta o 9…

    Curtir

    • O Vitória deveria anunciar a contratação de um pajé curandeiro pra consertar o osso de André Lima e fazer magia negra pra liberarem Escudero

      Curtir

    • Que evolução? 6 partidas sem vencer, a zona de rebaixamento chegando, o 17º tem 22 pts o 18º 21 pts.

      o vitória não consegue vencer um time cansado como o inter (2 partidas em 48h) e isso é evolução?

      Curtir

      • Duas partidas sem vencer… mas sem perder também… e jogando bem que é o mais importante… Ou você preferia o engodo do resultado contra a Portuguesa?

        O time agora demonstra que pode encarar qualquer time de igual pra igual Leandro, tem padrão tático, não sai dando chutão a esmo!

        Você realmente tem assistido aos jogos? Só o resultado importa pra você? Essa é sua forma mocotiana de ver futebol? Sério???

        Curtir

      • Concordo plenamente com o Deivid… É Leandro… se você não assiste os jogos ou não entende p**** nenhuma de futebol não há realmente uma evolução.

        Curtir

    • Tudo bem, se vocês querem se iludir. mas são 6 jogos sem vencer. 4 derrotas e 2 empates, é só ver a tabela. lembre-se que o inter jogou 2 jogos num espaço de tempo de 48h, em circunstâncias normais perderíamos. e o que tem de especial em empatar com o inter? dizer apenas que não perdeu?

      Curtir

  4. Marquinhos viando baixa e finalmente caceres jogou como me lembro no libertad… Tem que sar sequência de terceiro homem que é sua posição. .. Meu time seria: Wilson – Ayrton – Renato santos – vr – juan – michel – coruja – caceres – marquinhos – maxi – mãe de AP

    Curtir

  5. O Vitória joga pra caralho, Marquinhos destruindo, Caceres e Cajá bem no jogo e Dinei morto em campo, o time num faz os gols… Foda, mas Ney Franco ta arrumando a casa!

    Curtir

  6. Empate com sabor de derrota, poderiamos ter vencido esse jogo facilmente, porem em 2 lances, entregamos o ouro. Tomara que Renato Santos seja bom e ajude a defesa do Vitória. E finalmente Victor Ramos fez algo que preste, foi brigar com o insuportavel do D’Alessandro, tem que ser assim mesmo, mostrar quem manda. Não da pra ficar “comendo reggae” desses caras, tem que se impor.

    Curtir

    • Pera Marcelo, fomos pra lá derrotados na opinião da maioria e jogamos bem, merecemos vencer e tem sabor de derrota?? As esperanças são um pouco renovadas hj e temos uma partida pra levantar a moral do grupo domingo… Calma ai parceirooooo!

      Curtir

      • Eu falei com sabor de derrota pq a zaga entregou, entendeu?? O time jogou bem, é isso que eu quis dizer. Se o Vitória tivesse uma zaga melhor ganhariamos esse jogo, por isso foi com “sabor de derrota”. Obvio, esse 1 ponto foi e será muito importante no final do campeonato. E concordo que ja entramos derrotados, mas parece que os jogadores resolveram mudar a situação e jogaram bem. Eu fiquei feliz com o resultado tambem, e principalmente com a atitude do time.

        Curtir

  7. O histórico de Wilson no Vitória diz que ele não vai em uma bola batida por falta. O batedor tirando da barreira pode sair para comemorar. Tá foda!
    E no segundo gol do Inter ele saiu do gol e demorou uma eternidade para voltar.

    Curtir

      • O Vitória está perdendo o jogo pra si mesmo, não para o Inter, que fique bem claro. O segundo gol do Inter foi falha coletiva, foi ridiculo. O Vitória estava com o jogo na mão e em 2 lances entregou pro Inter(assim como foi no primeiro turno).

        Curtir

      • É isso mesmo Marcelo. Só que Wilson não vai em uma bola de falta. E a nossa zaga não existe. Ela consegue acabar todo esquema tático montado para o jogo.

        Curtir

  8. Só uma coisa nada haver.
    Quando Wille faz gol todo mundo fala, agora quando da braga ninguém vem falar.
    Tabacada da porra que ele tomou no jogo da Portuguesa… kkkkk
    Resumindo, acho que ele tem potencial para ser um bom jogador, porém não é nada humilde vide os jogos da final da copa do brasil de sub-20.

    Curtir

  9. Só em acabar com aquela choradeira de perdedor de Caio Jr. já é uma vitória, como você mesmo frisou, o time já saia daqui derrotado.

    Ontem assisti os jogos de Atlético/Pr e Goiás e vi como esse dois times jogam, pra cima, todo mundo marca, as bolas são disputadas a cada centímetro do jogo, e acredito que se o Vitória jogar assim também poderá obter grandes resultados, não vejo superioridade dessas duas equipes em relação ao nosso elenco.

    SRNS

    Curtir

  10. Taí acho Renato Santos muito bom zagueiro. Não sabia que foi revelado aqui, que veio da nossa base.

    Vamos ver a atitude hoje no RS, o Santos se vestiu de humildade botou 37 volantes, todo mundo marcando muito, ñ rifou a bola em momento nenhum, segurou a pressão e saiu com o 2×1 de lá, ou seja, mostrou o caminho. Hoje o Inter tem 3 titulares de volta, mas perdeu o lateral expulso e vem muito cansado.

    BORA VITÓOOOOOOOOORIA!!!!!!!!!

    Curtir

  11. Espero realmente que Ney Franco dê essa cara de time grande para o Vitória não só no jogo de hoje, porque como já foi comentado aqui na casa o Z4 não é mais uma possibilidade e sim uma realidade.

    E vamos pra cima.

    Curtir

  12. Muito vai do psicológico do jogador. Se o treinador mostrar que está confiante e que confia no time, isso refletirá refletirá em campo.
    Agora se o treinador tem a mente de perdedor, e já entra no jogo com medo, os jogadores agirão da mesma forma.
    Também tem a grande contribuição da diretoria com meta de fracassado, conseguir 45 pontos para não cair.

    Não espero mais nada desse time. Pra mim qualquer coisa que vier sem ser derrota é lucro.

    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s