Para manter a esperança

prelecao do abbehusen

Depois da boa evolução tática mostrada no empate contra o Inter em Novo Hamburgo, o Vitória se prepara para pegar o time bônus dessa série A. O Náutico vem se esforçando muito para bater a campanha do América-RN em 2007 e cabe ao Vitória contribuir para que ele continue obtendo êxito nesta caminhada.

Pra piorar a situação do Timbu, o técnico Levi Gomes não contará com Rogério, melhor atacante do time, que está com lesão na coxa. O time deve ser o mesmo que perdeu pro Grêmio em casa com Berna, Auremir, Jean, L. Amaro, Dadá, Elicarlos, Derley, Martinez, Tiago Real, Maikon Leite e Oliveira. O Náutico tem apenas 2 vitórias na série A inteira e não ganhou nenhuma partida fora de casa.

Pelo lado do Vitória o técnico Ney Franco pode ter o reforço de Maxi, Artur Maia e do zagueiro Renato Santos para este duelo, mas o único com chances de compor o time titular é o atacante Maxi. Ney deve dar sequência a base que vem jogando e deverá mandar a campo Wilson, Ayrton, VR, Kadu, Juan, Michel, Coruja, Cáceres, Cajá, Marquinhos e Dinei. Caso Maxi tenha condições, Ney Franco terá que quebrar a cabeça para ver quem sai do time, pois Marquinhos e Cáceres para mim tem vaga garantida no time titular.

Não existe outro resultado aceitável que não seja a conquista de 3 pontos no domingo, não podemos pensar em perder pontos dentro de casa para o pior time disparado da série A, mas para isso é necessário foco, raça e obediência tática, o Vitória precisa mostrar e confirmar a evolução demonstrada nas partidas contra o galo e o colorado.

Vamos ao Barradão, vamos apoiar e incentivar nossos jogadores, pois são eles que podem nos tirar desta situação e nos dar um fim de ano mais tranquilo.

ficha1-vitoria-vs-nautico-2013

Anúncios

46 respostas em “Para manter a esperança

  1. Jogo difícil, mas valeu a vitória. Parabens a Ney Franco que conseguiu mudar a cara do time. Dois gols com jogadas dos dois laterais, há muito tempo que isso não acontecia!!
    Agora é torcer para Escudeiro ser absolvido amanhã, e Ney vai ter que se virar para montar esse time com Caceres, Escudeiro, Marquinhos , Maxi, Dinei e se tiver condiçoes botava Coruja.

    Vamo Leão!!

    Curtir

  2. Para quem estava com medo de Juan aqui no Vitória, recebam na caixa dos peitos, rebáin de sacana (como diz o Seu Françuel). Hehehehehe

    Curtir

  3. Acabei de chegar do cinema e vi o resultado do jogo, nao sei se o time jogou bem ou jogou mal, mas adorei o resultado!! Se o Vitória tivesse metido uma goleada no Náutico, poderia relaxar um pouco contra o Vasco, esse resultado mostra que não tem jogo fácil no Série A!! É bom que o Vitória vai entrar focado e muito concentrado para afundar o Vasco de vez.

    Curtir

      • Tiagao sabe que? Voltei atras e vou concordar com vc,por ai aos 20 minutos do 2o sacamos o Maxi que esta’ sem ritmo de jogo colocamos o Maia e mandamos Marquinhos pra de Maxi,mas ja’ volto pro 2o sem Caja’.

        Curtir

  4. Belo post Abb! Realmente temos que incentivar o clube, além disso o clube também tem que nos “incentivar” com uma GRANDE VITÓRIA.
    Enquanto isso Fábio está radiante com o Rock in Rio hehehe.

    Curtir

  5. Espero que essa reintegração de David Braz a equipe tenha sido uma decisão acertada pela diretoria, depois de tudo que ele mesmo falou em redes sociais sobre o Vitória, que entre pra somar e não pra desagregar. E hoje que o Vitória não venha com a síndrome de Viagra e Pramil, e ganhe o jogo com competência sobre o Timbu.

    Curtir

  6. AHHHHHHHHHHHHH

    Aí não tem graça vc voltar né Abb…

    Sabiiiiiiido….
    uahsaushaushasuahsuahsus

    Ps.:O mar da ribeira está espumando…DE RAIVA…hehehehehehehe

    Curtir

  7. Única goleada da rodada, e com Dinei desencantando.
    Nem todo dia é dia de mingau, pra que o secador incolor dê o ar da graça e o Vitória perca de times muito ruins, como esse náutico 2013.
    Vamos fazer o seguinte: exorcisar essa onda de perder para jaias de Feira, salgueiros, açucareiros e cia.
    A mim basta repetir o time que jogou contra o inter.
    O jogo se complica se Ney voltar com Maxi (natural e previsível) e colocar Cáceres de volante. Aí pode ser que o timbu faça cócegas.

    Abrçs!

    Curtir

  8. Abb, só uma curiosidade… Sua família tem uma loja de reparo de carros lá na Bonocô?

    No mais, bom pré-jogo!

    Eu acho que esse sistema com três atacantes é um pouco arriscado.

    Curtir

  9. Entendo ser esse o jogo mais difícil e perigoso que vamos fazer nesse segundo turno pelas circunstância e pelo momento que vive o adversário. O Náutico será um franco atirador no barradão, já que não tem nada a perder. Todo cuidado é pouco.

    Curtir

    • Acho que só o Vitória pode fazer o jogo difícil, o náutico vem sem seu melhor atacante e sem o seu melhor zagueiro, além de estar praticamente com o rebaixamento decretado… É jogo pra ganhar bem e se isso não acontecer as barbas devem ser colocadas inteiramente de molho… O náutico deu ponto a todos os times que jogaram sério e sem salto alto, o Vitória tem que ganhar sem tomar gol e fazendo muitos, pois meu cartola irá bombar! Huehue!

      Curtir

  10. É… parece que Coruja vai dançar no meio de campo pra Maxi entrar… Não gosto de Caceres de segundo volante, mas como o adversário é o náutico…

    Curtir

      • É nada cara, Michel é esforçado pra caramba, mas tecnicamente falando, e fisicamente tambem Coruja é bem melhor, Michel se posiciona mal, corre muito e num tem mais vigor pra isso, Coruja as poucas partidas que fez esse ano, marcou muito bem e ainda tinha vigor pra ir na frente apoiar… O grande problema de Michel é a idade que ja bateu na porta !

        Curtir

      • Então ele num vai jogar nunca, porque ja entrou em duas partidas, e ritimo se ganha jogando.

        Curtir

  11. Fábio, no último post, fiz um pequenino dossiê sobre a “torcida de ouro” do Corinthians… fica aí a dica para aprofundar o assunto e fazer um post sobre isso…

    SRN

    Curtir

  12. Caro Abb, o Náutico ganhou uma partida como visitante: contra o Flamengo no Orlando Scarpelli em Florianópolis/SC, pela 4ª rodada!

    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s