OFF | Willie mostra que não mudou nada

willie

Muita gente, principalmente um PALHAÇO que atua nos diversos blogs do Vitória dissertando MERDA e se colocando como Autoridade Máxima em Marketing, Futebol Business, Turismo e qualquer outro assunto mundano, fica repetindo e espalhando cada gol de ex jogador nosso que saiu daqui em baixa com a torcida (ou com boa parte dela) como se fazer gol fosse sinônimo de virar/ser craque, ou de mostrar que aqui ele foi vítima de cornetagem da torcida do Vitória, que na visão destes é a pior torcida do mundo (não sei porque eles não trocam de time).

Acontece, que cada clube tem a sua política e na minha visão, um jogador não pode ficar anos e anos a fio dentro do time quando não apresenta uma rápida evolução tática, técnica e PROFISSIONAL, a pretexto de uma suposta megatransformação em craque, sem data definida, e que poderia render ao clube uma dinheirama que poderia muito bem colocar Eike Batista como mendigo de praça. Isso é muito subjetivo e o futebol é dinâmico!

Só foi Willie fazer três gols em duas partidas iniciais pelo Vasco e a tag de comentários do blog bombou com este assunto, como se de uma hora pra outra o cara fosse o novo Pelé, o novo sucesso mundial do futebol dos últimos tempos!!!!! Eu já citei aqui na CRN que não gosto do estilo de jogo de Willie e acho que ele precisa evoluir vários fundamentos técnicos e ser mais profissional em sua carreira. Aqui ele já foi limado do time sub-20 em plena Copa do Brasil da categoria em 2012, por se comportar de forma arrogante com seus companheiros e com o treinador Carlos Amadeu. Já foi retirado da seleção brasileira por problemas similares.

E agora saiu no site da GLOBOESPORTE.COM, que o jogador está tendo problemas disciplinares novamente, desta vez em relação a concentração do time cruz-maltino, juntamente com Rafael Vaz e o atacante André, viu PALHAÇO (M)OCORONGO? Chupe esta! O curioso é que não vi os defensores deste “Pelé Injustiçado pela torcida do Vitória” comentar nada a respeito. Segue o link:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/09/mau-rendimento-e-ma-conduta-fazem-vasco-reavaliar-o-fim-da-concentracao.html

Não estou querendo, com esta postagem, dizer que estou torcendo contra o jogador. Para mim pouco importa se ele vai dar certo no Vasco ou não. O que importa pra mim é que eu avisei que este jogador tinha sérios problemas extra-campo e ainda não tinha mostrado muita coisa pra ter esta “legião” de fãs. Só estou ratificando aqui, principalmente para o persona non grata, que um site de credibilidade e pujança já noticia o que eu já falava dele aqui! Porque ele vive esnobando minhas fontes, mostrando desrespeito a mim, pois não sou de mentir e tampouco sou massa de manobra de ninguém, ao contrário dele que paga pau pra ex jogadores e ex “técnicos” meeiros e enganadores.

34 respostas em “OFF | Willie mostra que não mudou nada

  1. De fato Fábio, VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO… OU NÃO… Em relação ao Copa do Brasil sub-20 realmente Willie foi completamente desrespeitoso com o Vitória que é muito mais do que seu empregador, mas uma entidade que deu oportunidade desse cara ser alguém na vida, e não morrer prematuramente numa boca de fumo…

    POR OUTRO LADO…, Romário levava até puta (desculpa a expressão) para DENTRO da concentração da seleção Brasileira… Nem preciso lembrar que ele ia treinar a hora que queria, no dia que queria no Vasco e ainda sim foi artilheiro do Brasileirão de 2005… Se eu for começar a contar caso aqui, ficaríamos até amanhã falando de jogador farrista da seleção brasileira… (como aqui o pessoal gosta de distorcer as coisas, vou fazer este parêntese… não estou comparando Willie e Romário, PELO AMOR… só dei o exemplo de Romário, pois o cara pode ser indisciplinado e ainda sim jogar em alto nível…)

    Para mim a indisciplina não apaga o fato de que Willie tem muita qualidade em campo, isso pra mim é FATO. EU não vou dizer que o cara não joga nada porque é indisciplinado…

    AINDA SIM, a indisciplina na vida de um atleta pode INVIABILIZAR sua carreira… VIDE JOBSON… que pra mim seria jogador a nível de seleção se não fosse seu extra-campo.

    Resumo da ópera na minha ótica… Willie é novo, tem qualidade, tem tempo para abrir o olho… mas se insistir no erro pode ter sua carreira inviabilizada…

    Eu quero deixar claro que nunca disse aqui que Willie foi cornetado e por isso saiu do clube, o que eu fiquei revoltado é que teve gente (dentro e principalmente fora deste blog) que estava falando que AGORA Willie estava fazendo até golaço, que DEPOIS que saiu do Vitória estava fazendo gol de craque, gol de placa… e eu achei injusto e quis mostrar que ele já havia feito isso aqui antes…

    Agora de fato Caio Jr. pode não ter dado oportunidades a ele por causa de indisciplina e a gente não ficou sabendo…

    SRN

    PS. Gostei muito do seu texto Fábio, mais uma vez desmascarando os torcedores (M)odelo…

    Curtir

  2. Tá aí uma parada que eu concordo 101 por cento com Fabio Monteiro,algo bastante raro…hehehe…

    Agente tem uma mania de idolatrar jogador que eu nunca vi…

    Me lembro de Nikão,Rildo…Mais anteriormente Surgiu um meia no bahia – Hernanes-que Ruim Accioly não hesitou em chamar o menino de KAKÁ DO NORDESTE…O que Ruim Acioly entende de futebol ,Mocota entende sobre a mobilidade urbana em Salvador…Brincadeira Mocota..hehehehe
    Quem não se lembra de Rubem ,lateral esquerdo do vitória no fim da década de 90?JOGADORZAÇO saído da base,franzino.Cabeça no lugar e ele jogava a copa de 2002 COM ABSOLUTA CERTEZA…Outro:KLÉBER,meia que jogou no meados da década de 90 naquele supertime do vitória.Mas engana-se quem pensa que um atleta de futebol é somente o jogador de bola.Um atleta é antes de tudo um cara que renuncia A TUDO EM NOME DA PROFISSÃO.

    Aí vem uns couro de rato que joga 2 partidas boas no dia seguinte pinta o cabelo,engravida a(s) namorada(s),compra um carrão e vai curtir a noite…Qualquer semelhança COM UM CACIQUE eternamente grato a Paulo Musse não é mera coincidência…

    Curtir

  3. Vamos parar de discutir o ¨ sexo dos anjos¨ e focar no que interessa, que é o sucesso do
    ECV, porque ¨ águas passadas não movem moinho¨ . Temos agora um TREINADOR e só exigir uma melhor entrega e responsabilidade dos jogadores,

    Curtir

  4. Só eu acho que LA deu migué por ter sido barrado? jogou 10 min. e se reapresentou c “dores musculares”…. justo quando o time perdeu os 2 volantes?

    Curtir

  5. O JAMANTA TROLL ATACA NOVAMENTE!

    Quem se lembra do personagem Jamanta com certeza vai relacionar com o personagem Troll, pois os 2 falam na terceira pessoa… Coisa de DONZELO FAPEIRO!

    Fábio, o que esse cara gosta é de mídia, e você com esses textos só satisfaz a vontade dele.

    Abraços!

    Curtir

  6. O problema desse garoto(do ponto de vista apenas técnico) e de vários que saem da base do Vitória é o fundamento do passe.. O Willie e outros da base tem demonstrado uma qualidade de passe muito ruim. Me parece que esse fundamento está sendo mal treinado. Vi isso também em Magal, Gabriel, Felipe e Leo.

    Curtir

  7. Ah, e sobre o escudo, discordo da opiniao de alguns de que essa atitude da diretoria nao valeu muita coisa. Retirada a imagem na busca do Google, ira definitivamente sucumbir a pessoa que postar a imagem a conduta de dolo, o cara que postar nao podera efetuar a desculpa que digitou Vitoria no google imagens e apareceu a imagem. Daqui a 48 hrs, quem postar a imagem, a diretoria se assim quiser, processa e e ganho na certa.

    Curtir

  8. Fabio,
    so trazendo a nossa discussao anterior, em que vc achou sem logica minha comparacao Cortes e Juan, pela idade de ambos. Mas eu utilizo a msm arma de seus colegas jornalistas. Comparar Cr7 28 anos Neymar 21 anos e inviavel pela idade, mas acesse os noticiarios europeus e so tem isso.
    Comparei 2 laterais esquerdos, que passavam msm má fase. Juan não tinha para onde ir, por isso veio. É inegavel que o cara jogou bola, mas é passado. Tanto é que o Santos devolveu o jogador antes do previsto, o que é bem incomum.
    Mas ja vi que vc é vidrado nesse quesito idade…lembro de uma discussao sobre maturidade x idade , quando falavamos de Magal…

    Curtir

  9. Fábio, desculpe mais uma vez meter a colher no prato que não devia, mas acho que esta birra entre você e Mocota já passou dos limites parecem até meninos criados com a bisa é um falando do outro e ficando de mal toda hora, não tenho carta de representação nem de um nem de outro mas se você fala dele no seu blog deveria dá o direito dele se defender também neste blog pois vejo que ele sempre cite você lá no LMP e você já pediu a Valmerson pra modera-lo, será que ele só poderá ser atacado, como disse não tenho carta para defender nenhum dos dois e tenha certeza não estou defendendo nenhum dos envolvidos, só acho que temos que ser justos.

    Concordo plenamente com você quando diz que Mocota só defende principalmente Uelinton, Bida, Ricardo Silva para pirraçar 99% da torcida, inclusive já falei pra ele comprar uma casa á beira da praia e ir morar os quatros.

    Curtir

    • Ele pode muito bem se defender aqui, mas ele tem medo de ser moderado e eu não farei isso aleatoriamente, exceto se vier com os velhos assuntos já debatidos anteriormente ou com palavreado de baixo calão pra cima de mim ou de alguem que comenta aqui.

      Curtir

      • Léo??? Você está de brincadeira! Quando foi que Léo deu certo no Vitória??? Ele pode estar jogando bem no Atlético, mas no Vitória ele era uma carniça.

        Curtir

      • Ubaldo, você viu Léo jogando contra o Cruzeiro sábado????
        Eu vi!!!! E te digo uma coisa; tétrico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Tomara que nunca mais bote os pés no Barradão!! Léo é um lateral tosco e sem futuro que vive de lampejos, e só!!!
        Elkeson foi bo mter ido embora, rendeu bastante dinheiro ao Vitória,

        Curtir

  10. O Willie eh o prototipo de jogador professional.
    Pessoas totalmente despreparada para assumir uma posicao de destaque proporcionada pelo esporte.
    Assim como ele, no Vitoria podemos tambem citar o Marquinhos, Uelington (que Deus o tenha) e muitos outros. Pessoas de origem humilde que numa tacada do destino, se deparam com salarios muito acima da realidade brasileira, e se sentem o dono do mundo porque dirigem um BMW ou coisa que o valha.
    E nesse “mundo” que vivem sao incapazes de enchergar um palmo diante do nariz. Por isso que a maioria deles acabam na vida com uma mao na frente outra atraz, como dizia minha avo. Temos um exemplo recente como o idolo Alex Silva.
    Diga se de passagem, isso tambem ocorre aqui na terra de Mickey Mouse ou gringolandia, como queiram.
    Os tres mencionados sempre irao aprontar mais cedo ou mais tarde, a nao ser que tomem uma attitude na vida o que eh muito dificil, pois as estatisticas nao lhes sao favoraveis e os numerous nao mentem.
    Um abraco

    Curtir

  11. Prevejo um novo comentarista a lá mocota.
    Voltando ao texto, Wille pode até ter futuro, acredito que tem muito a evoluir porém existem relatos que não é nada humilde e se acha o p… das galáxias.
    Falta um psicólogo ou um experiente do ramo conversar com o garoto, parece que os poucos elogios que surgiram por parte da torcida no geral o fez subir pra cabeça que já é um jogador completo.
    É preciso forçar esse pivete doido a colocar os pés no chão.

    Curtir

  12. Plac, plac, plac, Fabinho!

    Deixa eu te dizer que o João pensa.

    Willie foi uma das crias de Ricardo Silva, Fabinho! João acha que o melhor futebol que ele viu o Vitória jogar foi em 2010. A melhor arrumação tática.

    Fabinho, não pegue pesado com o Willie. Ele é o novo Elkesson! Pode render milhões ao Vitória.

    Vitória, acima de tudo e de todos! Diga não ao sectarismo, diga não à Fonte Nova!
    Barradão na Paralela para sempre!

    Curtir

      • Ah sim… Faltou a réplica do Fábio:

        “Mocota, pare de encher o saco, pare de me tirar do sério”.

        Daí, Mocota, na maior falsa-humildade possível, retruca:

        “Poxa, Fabinho. Pegue leve com o Mocota. Mocota quer o melhor para o Vitória. Mocota acha que Ricardo Silva foi o melhor técnico do Leão, aquele que dava mais vibração aos jogadores. Mocota tem certeza que RS não só distribuía coletes, ele vibrava junto com o time.

        ———–

        Aléxi Portela Jr, o maior presidente que o Vitória já teve.
        Vitória, acima de tudo e de todos.
        Diga não ao sectarismo, diga não à Fonte Nova!
        Barradão na Paralela para sempre!”

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

