Vitória, o time da virada!

fichafinal_Vasco_1x2_Vitoria_br2013

Não me recordo de forma alguma se o Vitória já “virou” o placar mais vezes do que esta temporada! Até pouco tempo atrás quando o rubro-negro sofria o primeiro gol, principalmente fora de casa, sabíamos que o jogo poderia morrer ali ou ser ampliado pelo adversário. Só que em 2013 esta coisa está ficando pra escanteio.  Alguém me diz quantos jogos já viramos neste Brasileirão? Eu acho que é na faixa de uns 4 a 5, sendo que nossas três últimas vitórias foram desta forma.

Entretanto, novamente o time começou mal e teve uma atuação abaixo da crítica no primeiro tempo. Com 25 segundos de jogo, Victor Ramos errou um passe e o ataque do Vasco foi fulminante e quase saiu o primeiro tento vascaíno. O time da casa achou muita facilidade em nosso setor de marcação, que mais uma vez marcava à distância e que tinha apenas um volante nato. Não demorou muito para a equipe cruz-maltina abrir o marcador, pois aos 8 minutos, Fágner fez um lançamento pelo setor direito e achou André, que aproveitou o pulinho ridículo de Victor Ramos e encaçapou!

Desta vez nossa reação demorou a aparecer e o Vasco teve mais duas chances de ampliar o placar antes do término dos 45 minutos iniciais, por sorte Pedro Ken e Marlone desperdiçaram. A postura do Vitória lembrava em muito a dos jogos anteriores sob a batuta do fraco Caio Júnior, por isso eu até deixei de ver parte do segundo tempo para ver o JN, pois estava morrendo de raiva com aquele time insosso, com vários erros de passe e tomando pressão de um Vasco em frangalhos.

Após terminar o noticiário global, voltei a assistir o jogo e comecei a ver o rubro-negro tentando, aos poucos, se impor na partida, apesar de estar com Vander “Jogada única” e com o enganador do Luís Alberto fazendo a função de primeiro volante. Confesso que estava muito temeroso com esta mudança feita por Ney Franco, acho que ele deveria ter colocado Edson Magal no lugar de Michel e não o cara de cabelo pica-pau que só sabe pegar a bola da esquerda, puxar pra direita e simular falta!

Marquinhos decidiu partida com um golaço aos 44min.

Marquinhos decidiu partida com um golaço aos 44min.

O Vasco ameaçava somente nas bolas paradas através de Juninho Pernambucano e em alguns raros contra ataques, que eram barrados pela nossa defesa ou por Wilson. Só que o tempo foi passando e nada do Leão da Barra chutar uma bola perigosa em gol, mostrar de fato uma confirmação que estava dentro da partida, até que aos 35 minutos numa troca de passes, a bola sobrou para Alemão, que da entrada da grande área bateu forte e de primeira para empatar o duelo. 1×1.  Esta foi a chave de nosso triunfo, pois a torcida vascaína já estava com a corneta no volume máximo, que com certeza contribuiu para o bacalhau entrar em parafuso. 

O golpe de misericórdia veio aos 44 minutos com um golaço de “Markeymar Gaúcho“, o cara de esqueleto mostrou que de fato é um jogador diferenciado e com talento nato. Ele recebeu a bola de costas para a baliza, dominou com extrema elegância, fez o giro a la Neymar, arrancou e chutou na direção do gol com a precisão e frieza de Ronaldinho Gaúcho. Que golaço! Com certeza estará na votação da Sportv no programa Arena, que passa sempre às 14h.

O Vasco é conhecido no Rio de Janeiro como o “time da virada”, mas parece que estamos bem perto de tomar este título deles, a julgar pelos resultados conquistados desta forma na temporada presente, além disso eles confirmaram mais uma vez a freguesia para nós. Muito bom saber que um time nordestino e rubro-negro é um calo no pé de um time do eixo, principalmente quando é do RJ, pois eles se acham os supra sumo do ludopédio nacional, juntamente com os paulistas.

Ney Franco está de parabéns, pois está aos poucos recuperando a nossa campanha e fez as mudanças necessárias ontem, inclusive quando viu que Vander “Jogada Única” não estava produzindo nada, foi sacado para a entrada de Alemão, que mostrou que futebol tem que ter objetividade e não ficar ciscando de um lado pro outro que nem uma galinha de fazenda.

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson precisa melhorar suas saídas de gol. 7,0

Ayrton fez uma partida razoável. 6,5

Victor Ramos precisa visitar o banco de reservas. 4,0

Kadu é limitado, mas é muito combativo. 6,5

Juan ajustou a nossa lateral esquerda. 7,0

Michel sempre fica perdido como único marcador. 5,0

Luís Alberto só atuou melhor quando foi recuado para 1º volante, o que me surpreendeu. 6,5

Renato Cajá precisa ser sacado do time, não vem jogando nada, só em função do “nome”. Hora de Ney rever esta questão. 4,0.

Escudero pareceu fora de ritmo, talvez por isso não apareceu muito pro jogo. Um meia tem sempre que pegar na bola e com Juan no time ele não precisa mais de ser “babá” de lateral esquerdo. 6,0

Marquinhos é o jogador mais habilidoso do time, vinha fazendo uma partida razoável, porém foi fundamental no primeiro gol e muito feliz no lance derradeiro da partida, quando fez um golaço típico de craque. 10.

Dinei é muito lerdo, a bola chega nele e e ele fura, perde o tempo de bola ou se atrapalha todo. Este ano tá difícil acreditar que aquele Dinei de 2008 e o Dinei de 2013 é a mesma pessoa! Porém, é esforçado e taticamente funciona. 6,5.

Vander deveria largar o futebol e tentar outra carreira profissional. ZERO

Alemão entrou bem no jogo e fez seu primeiro gol no ECV. 8,0

Leílson entrou e deu dinâmica no meio de campo, finalmente me agradou. 8,0

NEY FRANCO me assustou com a mudança de Michel (volante) por Vander (meia), porém o time passou a atacar com maior pujança o Vasco da Gama, foi ganhando espaço e domínio da partida aos poucos. Quando percebeu que Vander nada produzia de útil, ele foi retirado para a entrada de Alemão que iniciou a recuperação e a virada rubro-negra. 8,0.

Anúncios

69 respostas em “Vitória, o time da virada!

  1. Li os comentários de Kant e Cléber Assis (principalmente) abaixo e quero dizer que são bem conscientes e realistas. É uma verdade!

    Curtir

    • A direção do Flamengo sei não, bando de malucos!! Liberaram Renato Santos e deixaram o péssimo Wallace e o tetrico González(jogador da seleção Chilena) na zaga do time, vai entender. Renato Santos não deve ser assim tão bom, mas eu duvido que ele seja pior que esses 2. Ta parecendo que a saída dele foi mais “politica”, nao por defiencia tecnica, pois deficiente é essa zaga ridicula do Flamengo.

      Curtir

      • E o pior, perdemos dessa porcaria!! Se Ney estivesse antes no comando, teriamos ganhado desse time tosco do Flamengo!! Espero que Renato Santos encontre o bom futebol dele dos tempos do Avai e tire VR3 da nossa zaga.

        Curtir

      • O Flamerda não cai, infelizmente. Lembre que o Flamerda é o time da Globo, eles não vão deixar cair(eu acho). E você sabe que a Globo é quem manda no futebol Brasileiro, ela nao vai deixar o time dela jogar a segunda divisão.
        Flamídia e Vascaindo na segunda divisão seria um sonho!!! Adoraria ver o Flamerda lá se fodendo contra os Icasas da vida. Um dos 2 tem que cair!!!

        Curtir

  2. Um Vitória que começa a ficar o Vitória de sempre: rápido e ofensivo.
    Eliminemos a (ausência) tática de Vander e Cajá, e teremos boas perspectivas.
    Que se cobre muito de Vitor Ramos, Kadu e, já que insistem, Michel.
    Parabéns pelo momento, Ney.

    Abrçs!

    Curtir

  3. Rapaz

    Não sei se vcs esão acompanhando mas vejam como são as coisas:
    O corinthians nesses 5 anos:
    CAMPEÃO DA SÉRIE B
    CAMPEÃO PAULISTA
    CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
    CAMPEÃO BRASILEIRO
    CAMPEÃO DA LIBERTADORES
    CAMPEÃO MUNDIAL
    CAMPEÃO PAULISTA(DE NOVO)
    CAMPEÃO DA RECOPA

    Em 2013 está NA BRIGA PELO G-4 mas a TORCIDA ESTÁ INVADINDO CT pedindo mais COMPROMETIMENTO do time…

    Aqui na Bahia de meu Deus bahia e vitória NÃO GANHAM ZORRA NENHUMA,jogador vai pra boate(pra não falar ZONA ou coisa que o valha!) e NINGUÉM pode protestar senão os coitadinhos dos jogadores fazem beicinho e ficam de mal…

    Curtir

      • O problema é que não se pode comparar o investimento dos dois times. Só Pato já vale todo o time do Bahia e não joga porra nenhuma. Aqui sabemos que vários jogadores não podem dar o que não tem. O Corinthians tem investimento pra obrigatoriamente brigar pelo título todos os anos. Sejamos realistas não podemos comparar “bananas com maçãs”.

        Curtir

      • Ambas as situações são explicadas pela costume de duas classes nos times atuais: aqueles com potencial para títulos, e os medianos pra baixo.
        Embora possua dois títulos nacionais, não há perspectivas para o bahia ganhar algo representativo nos próximos vinte anos.
        O Vitória promete um projeto, até 2020. Só não mostra os mecanismos para alcançar suas metas.
        Ao corínthians, grandes títulos são rapidamente esquecidos, pois estará brigando pelo próximo.
        Para Vitória e bahia, não há o que esquecer.
        Nem a perspectiva da série B assusta. Há gozação, mas provavelmente, estarão de volta no próximo ano. Surge, pois, a alegria.
        Pra que brigar por título, se a realidade é aceita?
        Para que protestar, se o contentamento é grande com coisas pequenas?

        Curtir

      • Kant, para sair dessa situação somente fortalecendo a divisão de base e contratando bons jogadores pontualmente. Mesmo o Vitória fazendo bons trabalhos na base, ainda acho que muita coisa deve melhorar. Veja o caso do Santos, saiu do buraco com um time de garotos. Nós temos o nordeste inteiro para explorar, é preciso reinventar no nordeste a forma de administrar os times. Se quer seguir o mesmo modelo de times de São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul será sempre mediano. Me parece que os garotos da base ainda não estão sendo preparados para estrear no profissional, não existe um trabalho bem definido para isso. Um bom exemplo pra mim é o Barcelona com um time quase todo formado na base. Claro que não é fácil encontrar um Xavi, um Iniesta ou até mesmo um Pedro na base mas pra mim a única saída é essa, e não é uma solução para o ano que vem nem para daqui a 5 anos é um trabalho pra mais de uma década. Vejo no Vitória muitos garotos com talento, mas as vezes pouco lapidados do ponto de vista técnico ou pouco trabalhados emocionalmente, como o caso do Willie.

        Curtir

      • Esse protesto do Corinthians faz sentido por se tratar de um time que tem totais condições de se resolver agora. A torcida protesta por ter trazido um jogador por R$ 40.000.000,00 e ser totalmente improdutivo, uma peça de marketing. A torcida reclama porque foi vendido o Paulinho e veio o Ibson e o Maldonado. Cara essas são situações que podem ser resolvidas da noite para o dia para um time como o Corinthians. Acho muito mais corajoso e honroso para o nosso time ações como o MSMV do que quebra-quebra na concentração. O Vitória NÃO CONSEGUIRÁ SER GRANDE esse ano, nem ano que vem. O Vitória precisa de boas ideias e de gente que queira discutir melhorias profundas na forma de se fazer futebol. É preciso ser inventivo e não somente um copiador de modelos gringos ou do sudeste brasileiro. É preciso pegar os bons modelos e molda-los as nossas circunstâncias.

        Curtir

  4. Não sou fã do futebol de Escudero, mas essa reportagem mostra que ele é o principal jogador do Vitória nesse BR13. Eu espero que com ele o Vitória faça uma campanha mais regular nesse segundo turno.

    Curtir

  5. Temos a obrigação de lotar o BARRADÃO nesse sábado! Mostrar que somos realmente torcedores de estadio e invadir de com força o Manoel Barradas. Preço bom, horário do jogo legal o tempo ta bom (Nao tem chuva). Então não tem desculpa para nao ir.
    NF fica aqui minha dica…VITOR RAMOS fora do time jáaaaaaaaaaaaaaaa. O mesmo molho que David Braz ta tomando, deve dar em Vitor Ramos tbm.
    A zaga sábado é Renato e Cadu.
    Sem rima viu galera..kkkkkkkkkkkkk
    E que venha o grêmio agora…Pois agora que o Vitoria tem q mostrar que esta embalado.
    Solta o LEAOOOoOoOOoOoOooOo.

    Curtir

  6. Returno na mesma pegada das primeiras rodadas do 1° turno. que pelo menos possamos vencer as próximas partidas em casa. não dá pra esquecer dos jogos aqui contra fluminense,criciúma e atlético Mg, esses pontos perdidos fazem falta. onde estaríamos com mais uns 4 ou 7 pontos desses jogos?

    é a prova cabal de que não é só orçamento e “eixo” que determinam campeonato, é preciso competência.

    Curtir

  7. Fabio na boa cara, tira esse vídeo aí dos gols do jogo de ontem do site, não tô conseguindo fazer nada hoje, já assisti 37 vezes essa parada… huehueheuhe a cara dos vascaindos é demais…

    Nosso sub-20, campeão, favoritíssimo, deu braga total ontem hein??? Alguém sabe o que houve???

    Agora só p botar polêmica, eu prefiro Willie, mesmo indo p todas as baladas de Salvador, tomando 11 garrafas de vodca com energético por semana, dormindo apenas 5 horas por dia, sem 3 dedos do pé, do que esse Vander…

    Sds

    Curtir

  8. Cadê a turma que falava que tínhamos o pior elenco da Série A?
    Até parece que o CAP tem um elenco fodão…

    Veja que bastou mudar a mentalidade que mesmo jogando mal e pro gasto, conseguimos vencer um jogo. É vencer o grêmio de qualquer jeito e ficar a 5 pontos dele na tabela.

    PS: Mesmo quando atingimos a beirada do Z4, nunca me preocupei com rebaixamento e nem me preocupo. O ECV só será rebaixado esse ano se houver uma entregada épica do grupo.

    Banco urgente pra Vitor Ramos. Vander já recebeu suas oportunidades (entrou em quase todos os últimos 5 jogos), quero ver agora um pouco mais de Leílson, de Alemão,

    Ou jogamos com 2 volantes marcadores, ou então jogamos com 4 atacantes. Esse negócio de ninguém marca ninguém, mas também não cria nada já deu. Se Cáceres for titular, tem que jogar de 3ºhomem de meio campo. Michel não pode jogar como o único volante marcador (é suicídio).

    Time contra o grêmio:

    ——————– Dinei ——- Maxi ————–
    ——–Escudero ————- Marquinhos ——–
    ————– Magal ——— Michel —————-
    Juan —- Renato Santos — Kadu —– Ayrton
    ——————– Wilson —————————-

    PS: Leílson, Cáceres e Alemão como os “reservas imediatos” do meio pra frente.

    Curtir

    • Ainda acho que Cajá pode render. Talvez esteja sabotado pelo esquema, sei lá. Tenho a impressão de que ele redneria melhor se jogasse ao lado de Escudero e Marquinhos. Mas num esquema desse teríamos que sacrificar um volante ou um atacante…

      Curtir

    • A impressão q dá é que Cajá não tá afim de jogar… aquele chutão na lua e outros lances corroboram com essa minha impressão.

      Quanto ao rebaixamento só fico tranquilo com 45 pontos…

      Curtir

      • Cajá tem qualidade, e muita qualidade! Como já falaram ai, parece que ele não está com vontade de jogar mais no Vitória, isso está ficando claro. Talvez seja o esquema de jogo que esteja prejudicando também, mas você não vê ele dando “raça” no jogo, ta estranho. A mesma coisa é Cachaça Ramos, ta todo desligado, parecendo que está com a “cabeça em outro lugar”, nao da pra ser assim. Já que eles não querem, tem outros querendo, como Leílson, Arthur Maia e Renato Santos. Eu acho que tem que ser por meritocracia, e Cajá e Ramos não estão mais merecendo a titularidade.

        Curtir

  9. Muito bom pela vitória, porém Vitor Ramos não tem mais nenhuma chance de continuar jogando de titular , simplesmente ridículo ele e Cajá banco imediatamente e Vander tem de virar manequim de funerária , pois jogador de futebol é coisa que ele nunca vai ser.
    Ney Franco tem de abrir os OLHOS , pois se vier com Cáceres e Luiz Alberto na frente da zaga + uma vêz estamos ferrados , Luiz chinelinho Alberto ou melhor me engana mamãe não merece confiança nenhuma.

    Curtir

    • Concordo com você Lacerda!Esse Vitor Ramos está muito irresponsável na sua função,enquanto o cajá está descomprometido com o vitória,agente não ver felicidade,vontade de estar jogando,merece um banco urgente.
      Já o Vander me fez passar raiva com aqueles dribles excessivos sem objetivos.Espero que aprenda com essa substituição e seja mais útil,pois ele tem potencial.Apesar do horário elevado em pleno sábado,espero um publico de
      20.000 para matar a saudade de ver o santuário lotado e empolgar ainda mais os jogadores. SRN a todos

      Curtir

  10. Fábio,

    Das 8 vitórias que temos, “apenas” 5 foram de vira, são elas:

    14 Julho – Vitória (21′ Dinei, 29′ 56′ Maxi Biancucchi) 3 X 2 São Paulo (Aloísio 10′, Rogério Ceni 36′);
    04 Agosto – Vitória (71′ Tarracha,86′ Fabrício) 2 X 1 Portuguesa (Marcelo Cañete 63);
    14 Agosto – Vitória (53′ Pedro Oldoni,63′ Vander,87′ Marquinhos) 3 X 1 Ponte Preta (William 23);
    15 Setembro – Vitória (20′ 71′ Dinei) 2 X 1 Náutico (Hugo 14′);
    19 Setembro – Vasco (8′ André) 1 X 2 Vitória (Alemão 81′,Marquinhos 90′).

    E olha que os “jornalistas arrotam” por todo canto que o time do Vitória cai o rendimento no 2º tempo pelo fato do time não ter boas condições físicas.
    TODAS AS VIRADAS SE DERAM NO 2º TEMPO DO JOGO.
    Com a palavra aos Jornalistas.

    Curtir

  11. TRIUNFO IMPORTANTÍSSIMO!!!

    Parabéns ao corajoso Ney Franco!

    Marquinhos fez o gol mais bonito da sua carreira.

    Cajá é banco!!!!!!!!!!!

    A defesa precisa se entrosar com o cabeça de área urgentemente! Magal, Josué, Renato Santos e até o limitado Eliseu merecem ser testados, a zaga do Vitória está uma peneira….

    Galera, vamos acreditar!

    Pq o CAP que joga com Léo, Zezinho, Marcelo, Bruno Silva todos com passagens apagadíssimas no futebol baiano e com os veteranos em fim de carreira Luiz Alberto e Paulo Baier pode lutar pelo g4 e o Vitória não pode?!?!?!

    VITÓRIA RUMO A LIBERTADORES!

    Curtir

  12. Maravilha fábio, ver marquinhos voltar a ser arisco é muito bom! deus conserve. e já vemos que aos poucos que ney está ajeitando o time e que é bem melhor que caio jr. falta ajeitar a cabeça de área e o camisa 10!

    Curtir

  13. Acho que o nosso treinador poderia fazer um favor a torcida nos livrando de L. Alberto, Vander e Renato Cajá, principalmente desses dois últimos.

    Curtir

  14. Ganhar é bom demais. E de virada sempre tem um gosto especial. E sobre um timinho lá do eixo: é o ápice. Porém, esse sistema defensivo do Vitória é frágil demais. Só não tomamos gol no campeonato brasileiro nos jogos contra o vasco e jahia (1º turno). A última partida que não tomamos gol foi no longínquo 21/07/2013. O sinal já tá ligado há muito tempo. Sei que precisamos de uma dupla de volantes pegadores, mas, brother, não dá mais pra aturar Victor Ramos nessa zaga.
    SRN.

    Curtir

  15. Primeiro tempo ridículo, pra mim ney errou em colocar vander e manter Cajá. .. Graças a Deus ele corrigiu a tempo de virar o jogo e ganhar os 3 pontos… Pro próximo jogi não dá pra vacilar assim, o time é esse pra cima do grêmio:

    —————————— Wilson ————————-
    —Ayrton ——– R. Santos —— Kadivis —– Juan ——–
    —————– Magal ————— L. Alberto / Eliseu —–
    ————-Escudero ————– Leilson (maxi) ———-
    ———- Marquinhos ———– Dinei (Alemão) ————-

    Curtir

  16. Eu não me confotmo com o futebol de vander.
    Danilo, com quantos anos esse sacana começou na sua base? Parece jogador peladeiro. Me arrisco a dizer que nunca vi um jogador profissional ser tão “cego” de uma perna.
    Eu nunca vi vander dar um simples passe de meio metro com a perna esquerda! Assim fica difícil jogar futebol.

    Curtir

    • hashauahaushaushaushaus

      Abanem o seu carvão molhado…

      Esse infeliz quase faz o baea perder o baianinho de 2012 quando entrou com 40 do segundo tempo e FOI EXPULSO aos 44 ao agredir Uelliton….

      Curtir

  17. Gostei, o Primeiro tempo ruim, time meio perdido, Victor falhando muito, Cajá morto em campo, Vander peladeiro.. mas no segundo tempo Ney mudou o jogo, vencemos e vencemos bem, agora VAMO LOTAR O BARRADÃO !

    Curtir

    • Lendo essa reportagem dá pra entender que a pressão que a diretoria do Vitória está sofrendo do governo pra mandar os jogos na fonte nova deve estar sendo gigante.
      Espero q não caiam no erro de acatar esses pedidos mesmo o governo negligenciado o acesso ao Barradão.
      Cabe a nós torcedores e eleitores a pressionar o governo pra q algo seja feito,visto que as eleições estão próximas.

      Curtir

    • obrigado pela informação, pelo visto esse é o “pulo do gato” para roubarem o dinheiro público, formar um contrato de parceria publica-privada com parâmetros europeus que obviamente nunca serão atingidos para que o governo arque com essas despesas.

      a realidade é que a média de público do futebol brasileiro é ridícula, os estádios só estão lotados em raros momentos, como fazer o contrato baseado na média de público alemã que é a maior do mundo??? ardilosos…

      Curtir

    • olha, sai na rua e parecia que o vitória tinha ganho uma libertadores…só camisas rubro negras, parece, infelizmente, que nossa torcida está se igualando a das sardinhas: qualquer triunfo fuleiro é motivo de comemoração…onde está a nossa racionalidade, a nossa paixão sempre foi moderada, comedida, sabemos que ganhamos do vasco pela fragilidade do mesmo, nosso elenco é fraco, principalmente a zaga, nosso tecnico é um iniciante, sem experiencia alguma…vamos sofrer sábado, estou avisando, não se iludam, não me sinto confiante em ir ao estadio, este time não me representa, olha que meu filho me implora prá eu levar ele lá, mas aviso a ele que ser vitória é doloroso, sofrido, dificil convencer. boa sorte prá vocês, só volto ao barradão quando tivermos um time de primeira, tô farto de ver o meu time que tanto amo, peidar na farofa nas horas mais cruciais. obrigado pelo espaço, fábio, sei que temos muito em comum.

      CARO RAFAEL, por favor não use LETRAS MAIUSCULAS em seus comentários. É uma regra não só deste blog, como do mundo da internet. Escrever um trecho, uma palavra ou outra pra destacar, pode. Mas escrever todo um texto, ou um parágrafo com o CAPS LOCK ativado significa GRITO na internet, além disso DIFICULTA a leitura. Imagine meu texto todo em CAIXA ALTA e diga se não ficaria ruim pra ler? Desta vez tive paciência e consertei, mas não farei isso sempre;

      Curtir

  18. Um segundo tempo muito bom. O time conseguiu desenvolver bem a proposta de atacar o Vasco no seu campo, ou seja, diminuiu os espaços, forçou o time vascaíno a dá chutões a todo momento, assim a sobra ficou mais nos nossos pés. A baixa do jogo continua sendo o horrível Zagueiro Vitctor Ramos, como também Renato Cajá. São dois ócios no time, pois não contribuem com o grupo, o Victor Ramos pede a todo o instante para que o adversário faça o gol. No lance do gol do Vasco, o jogador André entra por trás e finaliza fácil para abrir o placar Sem falar que o Vitória quase sai perdendo aos 28 segundos, quando o barqueiro entregou de bandeja a bola para o atacante vascaíno.
    .

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s