Jogo feio e placar inalterado

fichafinal_vit0x0gremio_br2013

Vitória e Grêmio fizeram uma partida muito fraca na noite deste sábado no Barradão, não faltou disposição e vontade de vencer por parte das duas equipes, mas infelizmente os jogadores não estiveram muito inspirados e o número de 100 passes errados durante os 90 min corroboraram para o placar não ser aberto. No segundo tempo o Vitória mostrou maior ofensividade, principalmente pelas mudanças feitas por Ney Franco, mas não foi o dia de balançar as redes e agora o Vitória terá que esperar o final da rodada para saber sua real posição. Hoje é o 6º colocado com 31 pontos.

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson foi bem quando exigido. 8,0

Ayrton fez uma partida mediana. 6,0

Victor Ramos continua falhando e precisa ser sacado do time titular. 5,0

Kadu é limitado, mas mostra muito empenho durante as partidas. 6,0

Juan foi o melhor do setor defensivo. 7,0

Elizeu foi bem no primeiro tempo, porém caiu de rendimento no 2º. 5,5

Luís Alberto mostrou maior dedicação na marcação. Acho que andou lendo minhas críticas. 7,0

Renato Cajá não vem jogando nada e ainda se irrita com as cobranças da torcida. ZERO

Escudero voltou a ser aquele jogador que se esconde em campo. Não busca o jogo, não facilitou tabelinhas com o lateral esquerdo, pouco pega na bola e isso é que mais conta em minha avaliação para a posição dele. 4,0

Marquinhos não repetiu as últimas boas atuações, mas não se eximiu de tentar acertar o gol ou o passe final. 6,5

Dinei continua sendo titular só na cabeça de Ney Franco. Eu já vi jogador pipoqueiro, mas sorveteiro é o primeiro. Vá gostar de dar casquinha lá na Mc’Donalds. 3,0.

Arthur Maia entrou bem na partida e deu um passe maroto pra Dinei, que para variar, não aproveitou. 7,0

Edson Magal entrou e mostrou que pode ser titular. 7,0

Alemão errou tudo que tentou, inclusive passes de 5m. 4,0

NEY FRANCO escalou o melhor que tinha e foi muito ousado no segundo tempo. Bom saber que ele já confia no futebol de Arthur Maia e espero que ele perceba logo que Edson Magal tem vaga neste time. 6,5.

Anúncios

101 respostas em “Jogo feio e placar inalterado

  1. Diretoria traz goleiro do Juventude e zagueiro/volante do Palmeiras (19 anos)… Depois perguntam por que os garotos estão abandonando as divisões de base do leão…..!!!!

    Curtir

  2. Na semana que o Vitória venceu o Vasco, o presidente trapalhão Alex Portela resolve bancar de engraçadinho ao fazer uma brincadeira sem nenhum sentido com os itinguenses, lembrando o mal sucedido ex-presidente Marcelo Paspalhão Fiasco, quase sempre aparecia nas redes sociais fazendo brincadeiras bobas com o Vitória.Qual foi o seu fim? Saiu pela porta do fundo, foi literalmente escorraçado do clube que presidio.Portanto não é nenhum exemplo a ser seguido, temos que levar o campeonato a sério.
    O presidente deveria se envergonhar da posição do Vitória no campeonato se levarmos em comparação ao próprio Jahia, pois eles estão na mesma posição que o Vitória, sendo que domingo o Vitória terá um dos mais forte adversários pela frente, enquanto o nosso vizinho terá um possível rebaixado.Portanto, se eles vencem, e nós não obtivermos também um resultado favorável, iremos ficar em uma colocação inferiorizada.
    Como o presidente pode abrir a boca e falar em contas pagas e salários em dia, mas os resultados são piores que o do vizinho que estão quase falidos; devendo até o provedor do site.É para fazer brincadeira???Cadê as contratações de qualidade?Vamos deixar de conversa fiada e trabalhar sério, pois o torcedor do Vitória quer é ver resultados na prática!

    Curtir

  3. Rafael, acompanho o futebol baiano e te digo, o cara trabalhar em um clube não significa que o cara tem de ser obrigatoriamente torcedor do clube.
    Vide PC que foi dirigente no Jahia e Queiroz que foi presidente do Goiás.
    Esses dois tem currículo, e Darino tem o que para eu me lembrar dele ainda mais no Jahia? Sinceramente se ele trabalhou no Jahia não me lembro, deve ser porque o meu foco é o Vitória.

    E outra, o Meu questionamento quanto a Darino e os demais da Tv Jahia, são os comentários que sempre desvaloriza o Vitória e coloca o Jahia acima de nós.

    Curtir

    • Beleza Junior, como disse, compreendo vc e alguns criticarem a qualidade dos comentários do cara. Ele realmente é jahia doente, independente disso eu particularmente gosto do estilo de comentário q ele faz nas partidas, até em algumas transmissões noto o esforço dele para não transparecer sua “paixão” (jahia x Inter por exemplo). Pode ser que por morar fora da Bahia só o veja em transmissões do PFC e por isso ñ tenha notado o tom depreciativo dele em relação ao Vitória, como vc está falando.

      Mas enfim… entendo e respeito sua posição de ñ gostar dele.

      O importante é que o Atletico-PR vai jogar na quinta pela Copa do Brasil e 6 jogadores se contundirão e estarão impedidos de enfrentar o Leão no domingo, facilitando ainda mais nossa vida e garantiremos 3 pontos no PR fácil fácil… heheheheh

      Abraço.

      Curtir

      • Rafael você esqueceu de dizer que todos os jogadores do Vitória exceto André Lima, estarão disponíveis para o jogo contra o CAP. Hehehe.

        Curtir

  4. Assisti ao jogo do vitória e fiquei na dúvida de 2 coisas;

    1 – Qual a REAL posição de Escudero ?Parece que ele fica meio perdido entre ser ,2,º3º e 4º homem…

    2 – Uma coisa que Fabio sempre falava e nunca tinha reparado.Em TODOS os times que eu já vi jogar nesse BR os atacantes dão combate intensivo nos zagueiros que saem jogando.No vitória Dinei e Maxi não fazem isso.Não sei se vcs já viram mas eles apenas cercam e dão muito espaço.A famosa marcação “por telepatia”By Fabio Monteiro.SERÁ QUE É ORIENTAÇÃO do(s) treinador(es) ?

    Ps.;ENFIM bahia e vitória tem EXCELENTES TREINADORES.A despeito de elencos RAQUÍTICOS especialmente peças de reposição,eles estão TIRANDO LEITE DE pedra.Sabem mexer nos times,são corajosos.Gostei das contratações…

    Curtir

      • Complicado no momento comparar Ney e Cristovão, pois Ney chegou tem pouco tempo no clube, já Cristovão, está há alguns meses no Bahia. O fato é que Cristovão é muito melhor que o fraquissimo Caio Júnior, ainda bem que nós livramos desse técnico falastrão e covarde. Pelo trabalho que vem fazendo, Ney e Cristovão parecem ser equivalentes, mas vamos esperar ate o final para avaliar o trabalho de Ney Franco. Por enquanto ele está indo bem, eu estou gostando, acho ele um técnico corajoso, que não tem medo de jogar pra frente.

        Curtir

      • Concordo plenamente, Marcelo Oliveira. Teremos um clássico para responder essa pergunta.
        Obviamente que não iremos enfrentar um jahia desfigurado como se encontrava no campeonato baiano, mas com certeza vamos vencer.

        Saudações rubro-negras!

        Curtir

  5. Hoje tive um sonho muito estimulante… Sonhei o jogo de volta deste ano entre vitoria vs flamengo e no sonho nós rubro negros baianos dávamos uma sapecada de 3×0 nos mulambos que decretava o reixamento deles e a nossa primeira participação na taça libertadores… tomare que seje um sonho profético, amem?

    Curtir

      • KKKKKKKKK, sonhar é bom, basta acreditar e muitas vezes acontece mesmo.
        Vamos torcer que Ney Franco consiga acertar o time para os jogos fora de casa, acontecendo isto, vamos equilibrar os pontos perdidos em casa.

        Curtir

    • Quais foram os comentários tendenciosos???

      Para mim será uma grande surpresa Darino deixar a Globo para assumir o Marketing do jahia. A não ser que as portas fiquem abertas para ele, pois o momento dele é bom, ele tem o perfil que vem agradando cada vez mais ao público da Sportv.

      Outra coisa, que Darino é jahia doente não é novidade p ninguém não é verdade???

      Sds.

      Curtir

      • SINCERAMENTE não vejo essa doença toda em Darino não,apesar dele ser baea…Acho ele um comentarista razoável…TEM MUIIIIITO PIORES que ele por aí….

        Curtir

      • Vi Darino narrar jogos do Vitória ano passado com o ar de Revolta porque ele via que o Vitória ia subir e o Jahia corria serios riscos de queda, não gosto dele, tem que abstrair mais a questão da imparcialidade.

        Curtir

      • Quais foram os comentários tendenciosos???
        Assista um jogo do Vitória com os comentários desse péssimo comentarista junto com o péssimo “narrador?” Thiago Mastroianni e você vai poder ouvi-los.
        Outro ponto, duvidar que ele é torcedor do Jahia e ter COMPROVAÇÃO são coisas totalmente distintas.

        Curtir

      • *ter suspeitas que ele é torcedor do Jahia e ter COMPROVAÇÃO são coisas totalmente distintas.

        Curtir

      • Junior, acho q a grande maioria que acompanha o futebol baiano já sabia q Darino foi assessor de imprensa do jahia, por isso disse q ñ era novidade q ele era jahia.

        Outra coisa, pra mim isso não tem nada a ver, ou alguém duvida q Junior e 90% dos comentaristas e narradores da Globo/Sportv são flamengo. Isso muda o quê???

        Tudo bem não gostar da qualidade dos comentários de Darino, isso é uma coisa, beleza. O resto é bobagem, a equipe da globo só falta chorar quando flamengo ganha. Na Band a mesma coisa quando o curintia ganha.

        Sds

        Curtir

    • Para mim, mais um comentarista do óbvio.
      Não propõe alternativas ao treinador durante o jogo, indicando o que qualquer torcedor de arquibancada falaria: Bota esse, bota aquele, tem que cercar mais…
      Para mim, Darino dá pena.

      Curtir

  6. O pessoal acha que os torcedores são otários. A mulher dele pode ser, mas os torcedores não são…

    O volante Luís Alberto fez tratamento na manhã desta segunda-feira, juntamente com Maxi Biancucchi, Michel e Neto Coruja, com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

    Luís Alberto, por uma precipitação do seu pai, Luís Antonio, foi dado como desaparecido e inclusive com registro de BO (Boletim de Ocorrência) em uma delegacia.

    “Após o jogo (de sábado) fui a uma vigília e meu celular descarregou. Meu pai ligou para minha casa e minha mulher disse que eu ainda não havia chegado e como demorei, ele ficou preocupado, foi a uma delegacia e acabou registrando o BO”, esclarece o evangélico Luís Alberto.
    Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/noticia/977,esclarecimento.html

    Curtir

  7. Acho que o treinador Caio Júnior teve o melhor momento do: Escudero, Cajá, Maxi, Cáceres, Luís Alberto, Michel, Wilson, Victor Ramos, Gabriel, Nino, Mansur, crescimento do Tarracha, os gols do Dinei, agradável surpresa do Ueller e as boas entradas do Marquinhos, Vander e Magal. Mesmo assim só conseguiu o campeonato baiano cujo rival estava passando por problemas internos, tanto foi que o clube sofreu intervenção.
    Saímos de três competições de forma bisonha Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e Sul Americana. A partir daí Caio começou a perder o respeito do grupo colando sempre os mesmos em campo e insistindo num esquema falido… presa fácil para os adversários.
    Como podemos compara-lo com o Ney Franco?
    Ney Franco vem fazendo um trabalho de recuperação e de fato mudou a cara do time. (verdadeiro treinador)
    Luís Alberto não correspondeu com o novo treinador e por fim, lesionado. (jogador importante na era Caio)
    Maxi contusão ou cobrança do direito de imagem? (Artilheiro na era Caio)
    Escudero voltando de contusão e uma acusação grave de antidoping, precisa reencontra o seu melhor futebol. (peça fundamental no esquema do Caio)
    Cáceres contundido (ajudou muito na marcação na era Caio)
    Victor Ramos altos e baixos (xerife na era Caio)
    Kadu muita vontade e pouca técnica. (Gabriel não deve nada para o Kadu)
    Dinei fazendo o papel de pivô nesse momento (segundo artilheiro na era Caio) sem o apoio ofensivo do Nino o Dinei passa em branco.
    Ayrton não amarra a chuteira do Nino (jogador agudo da era Caio) e fora da temporada.
    Mansur, Tarracha e Euller contusões e convocação Seleção Brasileira (participaram muito bem na era Caio) Mamsur e Tarracha fora da temporada.
    Juan apenas razoável (nome e experiência)
    Marquinhos poucas chances na era Caio, desacreditado pela torcida (homem de confiança do Ney Franco)
    Michel contusão e pouco futebol (boa participação na era Caio)
    Neto Coruja voltou bem, mas sua lesão crônica o impossibilita de jogar.
    Leílson uma incógnita, pode se lesionar a qualquer momento.
    Vander sacado por deficiência técnica (peça importante para o Caio Júnior) Enganador!

    Amigos. Será mesmo que o Ney Franco tem esse elenco tão melhor que o do Caio Júnior considerando que estar disputando o campeonato mais difícil do mundo?
    Na minha humilde opinião o Ney Franco estar fazendo o papel de psicologo e treinador (acúmulo de função) com certeza tirando leite de pedra, haja vista a recuperação do Marquinhos, repito nem o próprio jogador acreditava mais no seu potencial.
    Hoje o time já mostra garra e vontade de ganhar, com certeza com essa semana para treinar teremos um grupo mais coeso em campo

    Curtir

    • concordo com vc, boa análise!
      Juan já fez meio de campo?
      Sei que ele já entregou alguns contragolpes ao adversário (no jogo contra o Atlético o vacilo foi dele), mas com ele o time tem um toque de bola muito bom.

      Curtir

      • Valeu Kaique, SRN.

        É verdade RF, realmente houve vacilos, mas logo foi corrigido por Ney Franco que recuou Luís Alberto e deixou Juan mais liberado apoiando o ataque…. A tendência é melhorar.

        SRN.

        Curtir

  8. Defendo muito Dinei, mas ontem ele fez uma partida bem fraca, recebeu um lançamento brilhante do Tufão (acho q Ney deve ter falado francamente para ele parar de dar chutão), e definiu a jogada de forma horrorosa! Se pocicionou mal e tirou o gol de Alemão!!! Lamentável!!!

    É incrível como o caveira Marquinhos subiu de produção, tá jogando muito, armando jogadas, chutando em gol e até marcando.

    Agora é jogar para cima contra o CAP e vencer mais uma fora de casa.

    VITÓRIA RUMO A LIBERTADORES

    Curtir

  9. Rapaz que história é essa de contratar goleiro do Juventude, prá que p…???

    Sinceramente, pela primeira vez NF terá a semana completa p trabalhar e acho que, se ñ tiver treinando mal, Renato Santos toma a vaga de Kadu, que é extremamente perdido na marcação, no 1º tempo Juan perdeu a paciência com o cara por falhas de marcação. Vamos torcer para o nosso péssimo DM recuperar algumas peças importantes para o jogo contra o Atletico-PR que será viola, o time tá jogando muito bem, ontem ñ se pode considerar por causa do dilúvio.

    Quanto a Renato Cajá, sábado, p mim, só confirmou que ele ñ tá afim de jogar no Vitória e ñ vai se esforçar em nada p mudar isso. Podem criticar, mas Darino teve toda razão em seu comentário, Cajá saiu sim debochando dos que o vaiaram. Na TV fica muito claro isso, ele aplaudindo, se virando p todos os lados, sorrindo e balançando a cabeça. Deboche puro.

    Temos que reconhecer, q apesar do jogo horrível, NF teve destaque mais uma vez, pq fomos dominado no 1º tempo e NF inverteu as coisas no 2º com suas alterações, já tô apostando em um bom projeto de longo prazo com esse cara.

    Sds

    Curtir

    • Rafael,
      Que eu me lembre tiveram 3 lances perigosos do Grêmio nas costas de Juan. Lateral tem que marcar, diferente do ala. E Renato viu essa deficiência e só atacava por ali, lado esquerdo nosso e lado direito do ataque deles.

      Curtir

      • Teve mesmo Ciro, mas pq no 1º tempo Juan é quem saia jogando para o nosso time, já q o meio ñ fazia isso. O que me referi foi erro de posicionamento, Kadu fica completamente perdido às vezes, ñ sabe a quem marcar, acho eu q é erro sanável, mas é erro primário e pelo q já vi de Renato Santos p mim ele é muito melhor q Kadu, mas pode ser q esteja em má fase.

        Curtir

  10. Só vou pontuar aqui e depois eu explico tudo o que penso, pois abora estou sem tempo.

    Nenhum torcedor do Vitória merece o comentarista Darino “Barrichello” fazendo o jogo do Vitória.

    (Não vou mancha o nome do meu maior ídolo que foi Senna colocando em um comentarista torcedor doente do Jahia, mesmo sendo com um “s” a menos) .

    Curtir

  11. Fico feliz em ver o Vitória com postura e alguma tática.
    Assisto aos jogos com mais vontade e observo a possibilidade do triunfo.
    Bem diferente de partidas anteriores lamentáveis.
    Mas…
    …falta a técnica, falta o meia, falta ainda o atacante.
    Faço, pois, algumas considerações sobre essas necessidades:

    A ofensividade do Vitória hoje está centrada em Marquinhos e Juan, pois Cajaera não tem mais condição, nem digo física, psicológica de ser o comandante da armação; Escudero também ainda não deu o ar da graça depois da contusão.
    Deixar essas poucas possibilidades ofensivas nos dará uma condição passageira de boas atuações, pois lembra o “esquema Maxi”, que foi aprendido e contido. Nesse jogo, já vimos um Marquinhos mais marcado de perto, e o quanto ele tem dificuldade de se desmarcar. Caso fechem a porta para Juan, ficará mais difícil fazermos gols também.
    Assim, o apoio dos volantes e de Escudero é tão importante, para o time possa encontrar possibilidades de dinamizar o jogo. Um bom meia é mais que urgente, não mais um goleiro.
    Sobre Dinei, ainda acho que é o melhor que temos. É um jogador que se doa, tenta marcar e em times mais meeiros, encontra espaço para gols.
    Mas isso não é o bastante para mantermos uma boa colocação no campeonato.
    Um bom atacante ainda precisa ser meta. Dinei não consegue suprir a demanda do time.
    Um jogador como ele, só teria mais serventia se o time tivesse vários jogadores com potencial de fazer gols, o que não é o caso do Vitória. O time fica preso a Marquinhos, Dinei e Alemão para fazer gols. Nem as cabeçadas de VR dão algum resultado.
    Uma vez que Ney está conseguindo fazer com que o time jogue mais compactamente e sem rifar bolas, as boas atuações poderão ser vistas. O problema, é: até quando nessas condições?

    Abrçs!

    Curtir

  12. Cara, é muito amadorismo se confirmarem as notícias da contratação do goleiro do Juventude. Deola tá recuperando, se Wilson tá bichado, temos a base…Guillermo jogador de seleção ou até mesmo Gustavo.ou ate o Luan.
    Mas não…contrata goleiro jogando dinheiro fora e depreciando ativo do clube.
    A divisão de base não tem vez mesmo, vende logo a preço de banana todo mundo como fez com Giva. Nunca irão ter chance mesmo. De que adianta a base mostrar serviço, se têm que aturar jogadores displicentes, sem garra, com nível técnico duvidoso em campo…
    Poderia citar nomes da base como já citei inúmeras vezes aqui, mas cansa sabe?
    Conversando com um brother boleiro – jogávamos futebol juntos, ele foi federado – e infelizmente ele me falou algo…o mundo do futebol na categoria de base é um mundo sujo, jogador de empresário é titular cativo, enquanto o menino craque de bola é banco, quando não teve que se fuder e fuder literalmente…Aí o muleque talentoso, apesar das dificuldades vinga, mas não tem oportunidade nenhuma.
    E vemos que o profissional vai para o mesmo caminho. Jogadores de empresários titulares absolutos, jogador da base promissor ativo do clube nem para coletivo de reserva contra reserva do reserva entra. O técnico tem fama de trabalhar com a base, aí tem a oportunidade de entrar com o jovem da base, mas entra com outro jogador. No time titular, nenhum da base nova, só os que já jogaram no eixo e voltaram – por esse motivo, as pessoas têm uma paciência infinita.
    Faz logo um bazar e vende as promessas do clube, vai dar um bom dinheiro para pagar folha salarial de jogadores come e dorme. Tem jogadores do elenco que no final do ano, irão atingir a marca de menos de um jogo por mês em campo.

    Curtir

    • Isso é uma realidade mesmo, hoje não adianta jogar muito, hoje você tem que ter um bom empresário. O futebol virou um negocio, talento hoje não conta muito, por esse motivo você vários jogadores realmente ruins jogando. Um grande exemplo disso é o péssimo André Santos(apesar de ser lateral e jogar no meio atualmente, ele pra mim é ruim nas duas posições), que foi vendido pro Arsenal e já jogou na seleção Brasileira. Ele não pode ser considerado um lateral, pois ele não sabe marcar, o passe dele é ruim, ele é um jogador tétrico, de doer!! Acontece que ele tem um bom empresário, ele é bem agenciado, por esse motivo subiu na vida, e hoje ta ai, com muito dinheiro no bolso e jogando essa “bolinha” ridicula de jogador amador. Enquanto isso deve ter outros melhores que ele querendo uma oportunidade e não conseguem, pois não tem um bom empresário.

      Curtir

  13. Queria falar sobre o caso Renato Cajá: assisti o jogo pelo PFC e na saída dele dava pra ouvir vaias e aplausos. Segundo vários torcedores, que comentaram pela internet, o número de pessoas aplaudindo era maior e por isso ele retribuiu. Falo isso por que vejo todo ano a imprensa baiana tentar jogar a torcida contra o time, principalmente e TV Bahia.

    Curtir

    • Eu ainda tenho minhas duvidas Cléber, não pude ir ao jogo portanto não sei se os aplausos ou as vaias foram mais ouvidas, mas na tv só ouvi vaias, e ele aplaudiu muito e com uma cara de ironia… difícil pensar o contrário.

      Curtir

    • Concordo com Lucca, Cleber, pela TV deu p ver que foi ironia pura de Renato Cajá, só se ouvia vaias na TV (pode ser captação de áudio), mas a cara dele aplaudindo se virando para todos os lados, sorrindo e balançando a cabeça foi ironia pura.

      Sds

      Curtir

      • FUI AO JOGO, HOUVE MAIS APLAUSOS QUE VAIAS E A TUI GRITOU O NOME CAJÁ QUANDO ELE FOI SUBSTITUÍDO, POR ISSO ELE RETRIBUI APLAUDINDO !!! NÃO CAIAM NA LÁBIA DA IMPRENSA SARDINHA, POR FAVOR, ESSES CARAS DAQUI DE SALVADOR QUE COBREM OS JOGOS DO VITÓRIA SÃO NOSSOS INIMIGOS, ABRAM OS OLHOS !!!

        Curtir

    • EU ESTAVA LÁ, CAJÁ FOI VAIADO POR ALGUNS E APLAUDIDO POR MUITOS, NÓS NA TUI INCLUSIVE GRITAMOS O NOME DELE NA HORA DA SUBSTITUIÇÃO: “CAJÁ, CAJÁ, CAJÁ !!!” NÃO ACREDITEM NA IMPRENSA JAHIANA, POIS A PIOR TRANSMISSÕES DOS NOSSOS JOGOS SÃO FEITAS POR ELES: COMENTÁRIOS NEGATIVISTAS, CRITICAS A TORCIDA, CANTOS E GRITOS DA TORCIDA ABAFADOS OU OMITIDOS PELO ÁUDIO DA TV JAHIA…E UM DESÂNIMO DO KRALHO NA HORA DE NARRAR OS NOSSOS GOLS, PREFIRO QUANDO OS JOGOS SÃO TRANSMITIDOS PARA TODO O BRASIL E A TRANSMISSÃO É FEITA PELOS COMENTARISTAS E REPÓRTERES DO SUL !

      Curtir

      • Olha eu estava no jogo e na hora foi nitido que houve mais aplausos do que vaia, mas revendo pela TV, sinceramente foi no minimo estranho a reação dele.

        Curtir

  14. O maior problema do ECV é as estranhas contusões, ninguém aguenta mais e tem que ser feito um estudo apurado pra verificar a causa, olha que não se vê essa ocorrência em nosso rival e por isso mesmo não temos uma sequência boa de resultados. Acredito que se falta qualidade, teremos que cobrar garra desses ¨ artistas ¨.

    Curtir

    • Isso é pra mostrar que é possível Junior, quando se entra com vergonha na cara e vontade de ganhar, e que só técnica e tática não ganha jogo e sim garra, raça.

      Curtir

      • Verdade. E mesmo com o gol sendo irregular, o Jahia foi melhor o jogo todo, massacrou o Bostafogo. É duro dizer, porem é a realidade, nao da pra esconder. Enquanto isso o Vitória perde 2 pontos preciosos contra o Grêmio, agora é pensar no Atl Paranense, temos que ganhar, ou pelo menos empatar.

        Curtir

      • Principalmente de sr. Cajá e coronel Vitor Ramos, que parece ser dono do Vitória. Só quer saber da night.

        Curtir

      • Estou assistindo o jogo do Atl Paranaense contra a Ponte Preta, e diga uma coisa: Se você quiser ganha, ganha!!!! O time do meio pra frente é bem perigoso e veloz, porem do meio pra trás, é um time instavel!! Se o Vitória estiver com vontade de ganhar, ganha o jogo!! É um time que se pressionado “da leite”, Luiz ALberto, Léo e o Pedro Botelho não são grandes jogadores, basta o Vitória explorar as jogadas pelas laterais, é essencial para ganhar o jogo. O time é perigoso nas bolas paradas e nos contra-ataques, o Vitória precisa acertar a marcação, apenas isso. Eu entraria com Elizeu e Magal para fechar completamente o meio campo. Botaria Escudero e Marquinhos no meio, Maxi e Alemão no ataque. E faria uma revezamento de posicionamento entre Maxi e Alemão para confundir a marcação. Juan e Ayrton vão ser de extrema importância nesse jogo, pois eles precisam atacar pelas laterais, é a maneira mais fácil de se fazer gol nesse time do Atl, pelas pontas. É um time com dois laterais nada confiaveis, se Ney for inteligente, vai aproveitar isso.

        Curtir

      • Ow plágio, fica na sua que ninguém te bole huahuahauhauha.
        Brincadeira. Eu também quero que o Jahia se dê mal, mas o ponto em questão não foi colocar o Bahia acima do Vitória, e sim mostrar como já foi dito, que é só o Vitória entrar com vergonha na cara nos jogos fora de casa que o resultado positivo fica bem mais próximo.

        Curtir

    • BANCO PARA CAJÁ!
      Quero ver no time titular Leilson, Maia, Caceres ou até Camacho…
      Outra boa opção é um sistema com 3 atacantes, Marquinhos na esquerda, Dinei na área e Maxi na direita; Escudero assume a 10 e NF deve completar o meio campo com 2 volantes marcadores.

      Curtir

  15. Concordo que o Cajá não esta bem a muito tempo e que pra tentar recuperar o jogador deve ir pro banco. O pior e que acho que não temos substituto pra cajá fico na torcida quero Arthur M realmente se transforme no meia que desejamos , particularmente nao acredito já teve varias chancele nao aproveitou , sei que as vaias e uma forma justa da torcida se manifestar mas acho o atual momento do Vitoria que lutar pra ficar entre os dez acho que deveríamos dar mais apoio e entender que. O Vitoria perdeu muito jogador desde o começo e com isso nosso jogo ficou diferente mas acredito na campanha colocando o Cárcere como terceiro homem no meio e fechando mais com volantesque marquem deixando o cajá ser ajudado pelo Carcere

    Curtir

    • Eu jogaria com 4-2-3-1. O meio poderia ser formado com Cáceres pela direita, Marquinhos centralizado e Escudeiro pela esquerda.

      Curtir

      • Eu jogaria tb assim, mas com Escudero centralizado e Marquinhos pela esquerda…

        Curtir

  16. Luis Alberto é mais um no DM… Putz… Mas pra amenizar as más notícias, AP contratou o goleiro que é reserva do juventude que disputa a série D, tá bom para vocês?

    Curtir

  17. Só sei de uma coisa há muito verões o Sr. Cajá não joga porra nenhuma e continua de titular ???? Ainda mais é tirado não aceita criticas , vai procurar sua turma mané , jogue bola que vc é ovacionado , caso contrário VAZA.

    Curtir

  18. Achei que todono setor defensivo foi bem ontem! O Vitória está aprendendo a marcar, inclusive vi o Grêmio dando um monte de chutões ontem.

    Curtir

    • Não sei o motivo do Renato Gaúcho ter deixado o Zé Roberto no banco, mesmo assim o grupo do Grêmio é muito mais técnico que o nosso.
      Quando o Ney Franco adiantou a marcação no segundo tempo melhoramos e ai obrigamos que eles fizessem também a ligação direta.
      Um tempo para cada equipe mostra realmente o que foi a partida.
      Sem uma marcação eficiente não se ganha jogo.
      Concordo que estamos melhorando muito na marcação, trabalho de equipe e isso começa com o Dinei.

      Saudações rubro-negras!

      Curtir

  19. Boa leitura do jogo Fábio Monteiro.
    Infelizmente sentimos muita dificuldade de sair da marcação imposta pelos adversários.
    O treinador já conseguiu melhorar bastante a nossa marcação, mas é preciso compactar a equipe em campo.
    Enquanto o Renato abriu mão do Zé Roberto, nós estamos carentes nessa posição e continuamos tendo que fazer ligações diretas.
    As poucas vezes que tivemos a chance do contra-ataque a recomposição da defesa gremista foi eficiente. (compactação, o time ataca e defende em bloco) precisamos fazer o mesmo.
    Ayrton não consegue fazer o mesmo papel do Nino e o nosso time sente muito por isso. Juan já melhorou muito, mas tivemos boas partidas com Euller e Mansur na esquerda e Nino pela direita, ou seja, as laterais de fato precisam melhorar muito para apresentarmos um futebol convincente.
    Isso derruba qualquer comentário que Ney Franco tenha um melhor elenco que o Caio Júnior, até porque ainda não teve tempo suficiente para conhecer todo o grupo.
    Espero que essa semana seja suficiente para o Ney Franco encontrar o melhor esquema (variações táticas) para determinadas partidas e ai sim tirarmos as nossas conclusões.

    Saudações rubro- negras!

    Curtir

  20. Realmente foi jogo feio, mas não concordo com as criticas a DInei, não e um jogador nota dez mas a bola chega sempre na dividida ,se for pra cobrar do jeito q cobram do DInei acho q o Arthur Maia pelas chances que já teve no Vitoria o nosso eterno Jóia Rara já não devia vestir mais nunca nossa camisa mas mesmo não dando certo nem no VItoria nem emprestando o garoto tem status de futuro craque .Acho que V Ramos e bom zagueiro o maior problema eq nossa zaga fica sempre exposta por q nossos volantes não marcam como devem marcar só cercam . Fico na torcida que nosso Vitoria fique sempre bem

    Curtir

  21. Eu falei no post anterior que a grande dificuldade seria sair da marcação e isso tem sido uma constante em todos os jogos quando o adversário prima pela parte defensiva.
    Não sou a favor das vaias, logo entendo que Ney Franco deveria sacar o Cajá nos vestiários e evitaria desgastes com a torcida.
    Em relação ao Dinei, leva vantagem na escolha do treinador pelo esforço, mas com a marcação imposta pelas duas equipes, nem Kleber e nem Barcos conseguiram balançar as redes.
    Tinha medo da bola parada do Elano, mas graças a Deus desta vez ele não acertou.
    Marquinhos. Depois do jogo contra o Vasco, claro que teria uma marcação especial, ainda mais que o Renato Gaúcho o conhece e tratou de anular as suas investidas… mesmo quando o Ney Franco resolveu deixar o garoto a vontade no segundo tempo teve poucas oportunidades para incomodar o Dida.
    O Grêmio se deu ao luxo de ter o Zé Roberto no banco, esse jogador seria o suficiente no elenco do Vitória para termos mais qualidade na ligação com os atacantes.
    Mas contar com uma contratação desse nível com Alexi Portela no comando é querer demais.
    Não perdermos e Ney Franco terá uma semana para trabalhar e ajustar a equipe, assim espero.
    Apesar de alguns amigos nas redes sociais estarem fazendo uma marcação cerrada no novo treinador para justificar a preferência por Caio Júnior, eu continuo acreditando que com um pouco mais de tempo ele terá como mostrar o seu trabalho e não os oito meses desperdiçado pelo antigo treinador.
    Deixem o homem trabalhar!

    Curtir

  22. E sr. Renato Cajá que procure jogar bola com eficiência, novamente procurando dengosinho com a torcida, alguns aplaudiram, mas as vaias para ele ecoou mais alto.

    Curtir

  23. Quanta injustiça com Dinei. Até parece que Cristiano Ronaldo faria melhor que ele (num time que só fez dar chutão a esmo em todo o 1ªtempo). Completado sabotado pelo esquema e pela inoperãncia ofensiva de Escudero e Cajá. Todo jogo colocar a culpa no Dinei chega a ser piada.

    E Vitor Ramos fez uma boa partida e mostrou mais empenho. Vamo ve qual será o comportamento dele na próxima partida. Se voltar na mesma pasmaceira, bota logo o Renato Santos pra ver se serve…

    É a 1ª vez que vejo Elizeu jogar e não gostei. Não passou segurança e ainda ficava tirando braba de Zidane cheio de marra pra dar um mero passe ao invés de fazer o simples.

    E definitivamente, Marquinhos será sempre um jogador coadjuvante. Ele não funciona de outra maneira. Nem precisa falar da displicência. Em duas oportunidades que foi pra bola com “sangue nus zoio”, em uma fez um golaço (contra o Vasco) e hoje quase fez outor golaço (quando realmente brigou pela bola com vontade, tomou do zagueiro e deu aquele chute com curva).

    Falando em jogadore coadjuvante, precisamos urgente de alguém que chame a responsabilidade ali naquele meio de campo. Nesse elenco atual, não sei quem poderia ser esse jogador, pois Cajá jogou a última pá de cal na paciência do torcedor e ele de titular não dá mais!! Ainda bem que Arthur Maia entrou bem e vai deixar NF na dúvida (se bem que Arthur teve N oportunidades e nunca se firmou, nem mesmo em Baianinho…) Foda…

    Ney Franco demorou demais pra corrigir o erro que foi o posicionamento inicial de Luiz Alberto quase como um 3º zagueiro. E seu Juan deu muito mole ali na lat esquerda (e olha que ele estava sendo auxiliado pelo L Alberto). Todas as principais jogadas do Grêmio no 1º tempo foi por ali.

    Curtir

  24. “Dinei continua sendo titular só na cabeça de Ney Franco. Eu já vi jogador pipoqueiro, mas sorveteiro é o primeiro. Vá gostar de dar casquinha lá na Mc’Donalds. 3,0” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é por isso que desde 2008 não perco um texto.

    obs: voce acha que victor ramos foi mal, mas no g.e o pessoal falou que foi o melhor do jogo… que contraste. Não acho que foi o melhor , mas acho que hoje ele foi bem.

    O placar foi justo em minha opinião, estamos precisando de um meia armador… e para o proximo jogo nada de cajá, ele é talentoso mas ta precisando de chá de banco, acho até que vai fazer bem a ele.
    Temos um jogo dificil na proxima semana , mas vamos mais descansados enquanto eles tem jogo pela copa do brasil, da pra ganhar desse atletico que é do mesmo naipe que agente

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s