O discurso é um, a prática é outra!

vitoria campeao sub20

VITÓRIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20 DE 2012. Em seguida, a diretoria falou que os meninos teriam chance no time principal na temporada seguinte (2013) e que seriam tratados com muito mais respeito e confiança por eles e, posteriormente, pelo treinador Caio Júnior, que também falou bonito e eloquente sobre usar os garotos campeões do Brasil. Começou o ano de 2013 e vimos Arthur Maia ser fritado em 45 minutos, Caio Júnior colocar todos os zagueiros da base pra escanteio pra colocar Fabrício e Cardoso na zaga contra o Ceará (4×1 pra eles dentro do Barradão) e na sequencia do ano, todo jogador da base só entrava faltando 10min e depois era “esquecido” pelo treinador, à medida que os queridinhos trazidos por CJ tinham toda a chance do mundo!

Agora, praticamente em Outubro, a diretoria do Vitória me inventa um goleiro de 28 anos que nunca foi destaque em time nenhum, que estava numa reserva de TIME DA SÉRIE D e um zagueiro de 19 anos que o Palmeiras (Segunda Divisão) nem utiliza!!!!! É pra receber críticas ou não, uma diretoria dessa? Como vou apoiar uma sandice dessa?

Temos Gustavo, goleiro da Seleção Brasileira da categoria e Guillermo Vizcarra, da Bolívia e eles me trazem mais um goleiro (já temos Deola e Wilson, que teve seu contrato renovado até 2015). Os últimos goleiros feitos em nossa base e que tiveram maior sequencia na titularidade foram Felipe e Juninho, entre 2003 e 2005. Isso é um tempo e tanto. Eu já vislumbrava o lançamento de Gustavo em 2014, mas com esta notícia vejo que isso não é o planejamento da diretoria. O Vitória, através de Aléxi Portela e Carlos Falcão ficam repetindo que gostam e priorizam as formações de base, mas na hora de lançar os garotos contratam bondes de outros clubes nas mesmas posições e isso não dá para entender.

Será que Gustavo é pior que este Fernando? Será que Luiz Gustavo tem mais bola que Salustiano, Josué e Alan Henrique? Quando nossos campeões sub-20 terão chance efetiva no time de cima? No dia de São Nunca? A diretoria atual rubro-negra se contradiz em vários momentos durante uma mesma temporada. Fica difícil acreditar e confiar nestes caras. Depois “não sabem” o motivo dos meninos da base em aceitar a primeira proposta para sair daqui, inclusive com alguns que criam embaraços jurídicos e financeiros para o clube. O entendimento disto é fácil, pois eles não são valorizados, então por que iriam ter algum tipo de gratidão ao clube e aos dirigentes? 

#prarefletir!

Anúncios

69 respostas em “O discurso é um, a prática é outra!

  1. Rapaz esse Ney Franco é “pé na porta” mesmo, parece que o cara vai partir p cima do atlético-pr… Vamos buscar esses 3 pontos lá.
    O time deles tá jogando bem, é bem armado, marca forte e tem Marcelo (acreditem…) jogando bem, Ederson, e as cobranças magistrais do interminável P. Baier. Ontem jogou bem e empatou com o Inter no RS.
    Mas confio em NF e temos bola p ganhar esse jogo lá em curitiba.

    Sds

    Curtir

    • Pois é Paulo… Quando Souza-Pé-de-Cana estava fazendo ORGIAS em Salvador, a imprensa tricolor arrumou logo uma “testemunha” anônima para defender o jogador… TV JAHIA, VÁ PRO RAIO QUE O PARTA…

      Curtir

      • Defender ???

        SIM…DEFENDER!!!! E ainda deixou nas entrelinhas da matéria que quem causou tudo foi a mulher, colocada em super entrelinhas que era periguete e que mereceu!

        Curtir

  2. Triste vê que Ney escalará Luis Gustavo que acabou de chegar, da base do Palmeiras, como titular, enquanto E. Magal, da base do ECV, ficará no banco…!

    Curtir

      • Eu confio em Ney, ele vai com duas Taticas prontas pra usar ambas no jogo, acredito no trabalho dele.

        Curtir

      • Hebert, não questiono o trabalho de Ney Franco nem a qualidade de Luís Gustavo, mas sim a falta de valorização notória de E. Magal e da base rubro-negra. A questão, como já havia dito abaixo, é que Luis Gustavo mesmo jogando bem aqui voltará para o Palmeiras ou será vendido pelo clube paulista, enquanto se E. Magal se destacar continuará aqui ou renderá um boa quantia ao ECV com sua venda. Ney tem que valorizar o patrimônio do Vitória, infelizmente não é o que estamos vendo nesse episódio. E, como Fábio disse, ainda tem o agravante de Luís Gustavo mal ter jogado esse ano, ou seja, está sem ritmo de jogo e mesmo assim Magal foi preterido por ele…! Complicado.

        Curtir

      • É complicado da gente comentar isso pq não estamos no dia a dia do clube. Se o cara vai voltar p o palmeiras ou não, acho que NF está preocupado em ganhar o jogo e escalar quem ele tem de melhor.
        Concordo que devemos valorizar nossa base, mas nós não sabemos qual o rendimento demonstrado por Magal nos treinos. Vai q o moleque do palmeiras “comeu a bola” no treino na semana.
        Como disse o Hebert, até o momento NF tem me agradado e passado confiança.

        Curtir

      • Além de arriscado é uma baita de sacanagem – ou será que ele não é tão bom – com o Magal. Eu particularmente acredito muito no Magal, pois acho que mesmo tendo tido tão poucas oportunidades já demonstrou ser dos melhores da posição nesse atual elenco.

        Curtir

      • Mas é isso Roger, por algum motivo ele ta indo com o Luis e não com o Magal, mas se ele entrar com 2 volantes provavelmente Magal entra com ele, Ney é um cara consciente se ele perceber que não fez bem ele vai sacar Luis e por Magal ou qualquer outro na posição.

        Curtir

  3. A contratação do goleiro foi muito esquisita, deve ser alguma mutreta de empresário ou algo assim. Apesar dos pesares acho que não é motivo pra preocupação, acho difícil que ele sequer sente no banco, não tomará o lugar de Gustavo e deve ir embora no final do ano.

    Sobre o Luis Gustavo, a contratação é valida sim. Pra vocês terem uma idéia só temos 2 volantes aptos pro jogo contra o Atlético que são Magal e Elizeu. Michel sentiu o joelho e ninguém sabe quando volta, Coruja é bichado, Gabriel Soares tá operado e Luis Alberto volta e meia sente a panturrilha.

    Eu até concordo que essa diretoria não sabe trabalhar com a base, mas não é o caso dessas duas contratações.

    Curtir

  4. Um tiro no pé, pois, uma vez que o programa de sócios não atende a demanda econômica do time, a venda de jogadores é uma das saídas rentáveis.
    Não só Caiu Jr., mas as próprias atitudes da diretoria eliminam possibilidades de bons negócios.
    Fora o lado financeiro, a visibilidade do time é atingida, uma vez que não só jogadores tarimbados chamam atenção. As revelações muitas vez dão grande repercussão, ainda mais num campeonato, muitas vezes, tecnicamente ruim.
    O trabalho da diretoria: procurar dar sequência aos jogadores da base no time principal e valorizá-los nos contratos, dando-lhes boas perspectivas. Além disso, bons contratos minimizam o assédio e os roubos de atletas.
    O trabalho da torcida: não pegar no pé dos jogadores de forma quase desumana, responsabilizando-os pelo andamento, por exemplo, ruim do time. Futebol é esporte coletivo.
    A valorização começa por aí.

    Abrçs!

    Curtir

  5. Pessoal acho que pecaram na formação do elenco. Entendo que a garota precisa jogar, mas nesse momento é arriscado. Tenho boas esperanças para o ano que vem se Ney ficar. Precisa fazer uma boa pre-temporada habituar a molecada, colocar pra jogar no baiano na copa nordeste, o Caio estragou essa transição.

    Curtir

  6. NAÇÃO!

    Saudações Rubro-Negras para cada irmão que habita esta conceituada casa.

    Em (M)issão de paz parabenizamos o Presidente da CRN por redigir um texto onde todos puderam refletir melhor sobre a divisão de base Rubro-Negra.

    Hoje, foi televisionado Dankler jogando uma bela partida pelo Bota contra um Fla numa Copa do Brasil, mas Salustiano não senta nem no banco de reservas do Vitória? Por que?

    É justo assistir Elizeu perdido em campo e Gabriel ou Magal comendo banco?

    Por que diachos a imprensa clama por Camacho, se foi Arthur Maia quem deu show na Copa do Brasil sub-20 recentemente?

    Por isso que (M)uitos defendem que o Vitória só tem destaque em competição nacional quando coloca no mínimo 03 atletas da base no time titular profissional.

    Mas para isso acontecer o treinador não pode ter medo de ser feliz. É preciso enxergar grandes objetivos como algo possível e utilizando a base. Simples assim.

    —————-

    E não diga
    Que a vitória está perdida
    Se é de batalhas
    Que se vive a vida
    Han!
    Tente outra vez!… (by Raul Seixas)

    Curtir

    • Dankler, jogo contra o flamídia Mocota, mas se realmente vc olhar o lance do gol ele apenas assistiu a bola passar e na volta não acompanhou o jogador adversário e quando tentou sair do chão (a lá) Victor Ramos a cara já tinha cabeceado para o gol, rsrsrsrsrs.

      Curtir

    • Na boa, Dankler jogou absolutamente sem ritmo de jogo ontem, ñ deu nenhuma “braga”, mas foi longe de jogar bem, muito pelo contrário, chutões a esmo, saídas de bola erradas, erros de passe, sem falar nas vezes q chegou atrasado no lance.

      Curtir

  7. Concordo com tudo Oq vc falou sobre o zagueiro, fábio.
    Mas em relação ao goleiro, parece que guilhermo está contundido e Deola n tá 100%. Se for o caso, não achei errado.
    Abraços

    Curtir

  8. E o bigode de foca disse que iria contratar alguém para ser titular… ME FAÇA UMA GARAPA…

    PALAVRAS DE BIGODE DE FOCA NO DIA 19 DESDE MÊS!!!

    A gente vai ter que trazer, mas não adianta inchar o elenco. A gente não pode trazer muitos jogadores. Temos que trazer atletas de melhor nível do que os que temos. Se não conseguirmos isso, vamos manter o grupo atual, que é excelente

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/09/alexi-portela-sobre-reforcos-precisamos.html

    Vá matar o diabo… isso é que é contradição…

    SRN

    Curtir

  9. Duas contratações que só servem para colocar dinheiro nos bolsos dos empresários e do diretor gangster! É muita inocência achar que são contratações erradas quando na verdade são contratações obscuras.

    Curtir

  10. Desculpem mas pelo que ouvir falar foi que a contratação do goleiro foi devido Guilhermo ter tido uma contusão na coxa e caso Wilson ou Gustavo também poderia em um jogo ou treino se machucar e ficaríamos sem um reserva imediato, quanto ao Zagueiro ele também joga como volante e hoje só temos aptos para jogar Magal e Eliseu não sei se seria o caso de uma contratação de um garoto de 19 anos para resolver nossos problemas caso precise, mas não podemos esquecer que o prazo máximo para inscrição de jogadores termina em 04/10, se contrata reclama se não reclamam do mesmo jeito o contrato de ambos é só por 03 messes e com certeza não devem ter vindo ganhando fortunas, vamos dá tempo ao tempo, observei que quando o zagueiro “completo” Kadu foi contratado choveu criticas e agora vejo essas mesmas pessoas dizendo que ele é um bom zagueiro, vá entender uma porra dessa.

    Curtir

  11. Ôxe, e quando foi que o ECV contratou reforço de peso? Se já chega refugo no início do ano, imagine agora que o ano está acabando…

    Curtir

  12. A falta de valorização da base é tamanha que chegam a perder os jogadores gratuitamente para os clubes do eixo.
    Está na hora de Gustavo e Artur Maia terem sequência, na verdade já passaram da hora.
    Agora jogador da base do time de itinga tem mais preferência pelo visto né Fábio?
    Vide Mansur e Vander.

    Curtir

  13. Triste a realidade do clube. Tem fama de revelador de talentos, mas hoje em dia mal dá oportunidade para a base. É preciso dar sequencia de jogos e confiança aos pratas da casa. Leílson entrou bem contra o Vasco, Maia criou algumas boas jogadas contra o Grêmio, mas o titular absoluto é Cajá que, apesar de talentoso, não tem sido produtivo. Michel oscilou muito durante o ano, mas sempre foi o titular, enquanto Magal, que é patrimônio do clube, mal tem oportunidades. Agora trazem jogador da base do Palmeiras, que no fim do ano mesmo jogando bem aqui voltará para o clube paulista que lucrará com sua valorização, invés de valorizar Magal, Gabriel Soares, Matheus Salustiano e Cia que são patrimônios do clube. Triste realidade do ECV!

    Curtir

    • Ainda tem a situação de Gustavo e Guilhermo, que dá maneira que o clube tem trabalhado dificilmente terão oportunidades, a curto ou médio prazo, de serem titulares da camisa 1 rubro-negra…!

      Curtir

  14. Rpz não sei se Dankler foi sacana, se foi orientado por empresários filhos da “mãe” só sei o que ouço nas rádios , então não tenho como firmar uma opinião principalmente sobre o Dankler que eu particularmente levava fé e o Romário que despontou mto bem, sei sim que este meio é sacana cheio de dirigentes corruptos ( não estou dizendo que é o caso é bom frisar ) empresários cada vêz mas ricos e cheios de conchavos com estes mesmos dirigentes , realmente é um meio parecido com a politica brasileira , tai não esperava encontrar algum meio, religião ou grupos pelo menos parecido com a politica do país tupiniquim + não é que encontrei.
    Não sei se é referência , mais o Dankler estréia hj no chorrafogo + conhecido como a égua manca paraguaia pois no final irá ficar entre 8º ao 14º podem anotar ai.
    Cajá é banco ou fora do plantel , eu estou ficando maluco ou ninguém enxerga que esta fruta que dá de ano em ano ( no máximo 03 meses depois já era ) não quer mais jogar no Vitória.

    Curtir

    • De fato não podemos fazer nenhuma acusação infundada, concordo plenamente com você Lacerda, mas algo de muito estranho acontece no Vitória.
      Algumas contratações não justificam, eu sempre faço essa pergunta: quem é que ganha com essas transações?
      Na era Portela foram inúmeras contratações que nem entraram em campo, outras que foram direto para o DM e posteriormente para cirurgia, mais parecendo uma internação para preparar o paciente.
      Jogadores que vieram como salvadores da pátria custando fortunas como foi o caso Cléber Pereira e outros tantos.
      Não conseguimos nada de expressivo com essa gestão e porque insistir nesse modelo ultrapassado.
      Raimundo Queirós saiu do Goiás corrido, será que ele tem boas intenções com o Vitória?
      Como sócio-torcedor espero uma auditoria nesse clube, não justifica as manobras usados por essa gestão para dificultar o processo eleitoral.
      Democratização já!

      Quem não deve, não teme… transparência e participação da torcida é a nossa meta!

      Curtir

  15. Com relação aos goleiros, ouvi Silva Rocha falando que Guillermo tinha se contundido. Se foi por causa disso, achei certíssima a contratação. Deola está completamente fora de forma, Wilson vira e mexe sente uma contusão na coxa. Wilson sai, Gustavo entra e quem vai pro banco? Se acontece isso e não temos nenhum goleiro todo mundo ia tá dizendo que Alexi é mão de vaca, sabia da situação e não contratou ninguém.
    Já o cara que veio do Palmeiras também discordo da contratação. Mas o técnico indicou e o jogador deve ser barato. Concordo que na base temos soluções para isso e que não era necessária a contratação. Mas o técnico pediu vamos ver no que vai dar.
    Eu contrataria só pra passar a Ney Franco que existe confiança no trabalho dele. Salientando sempre que na base estamos bem servidos e temos grandes potenciais.

    Curtir

  16. Ótimo texto!
    Já falei em algumas oportunidades sobre isso lá no blog, ainda tem a falsa campanha da imprensa corrompida para dar oportunidades a base e eles ficam fritando os garotos.

    Já disse, não pode ficar chamado Givanildo(Santos) Dankler(Botafogo) Romário em Eminência de ir para o Flamengo de Ingratos e de toda sorte de xingamentos se os exemplos com a base não são bons. Elkeson, Anderson Martins e o próprio Gabriel Paulista que o digam.

    Arthur Maia é um grande exemplo disso, o cara nunca teve de fato oportunidades, entrou muito faltando 15 minutos, jogava uma de titular e demorava 3 quatro meses para ter essa oportunidade, ano passado no campeonato baiano começou bem mas foi sacado para ficarmos assistindo Lucio Flavio em péssima fase, em eminência de aposentadoria, esse ano foi preterido pelo queridinho Cajá do treinador e assim que aconteceu eu disse que isso não daria certo, e olha o que aconteceu! Pois bem você sabia que tem duas rádios que estão emplacando campanha anti-Arthur Maia? Isso mesmo, um absurdo desses, um palhaço chegou a dizer que mesmo Maia tendo jogado apenas 20 minutos que ter ajudado mais do que Cajá não era suficiente e que os dois passes em que ele deixou Dinei na cara do gol e Alemão logo depois ainda era pouco, mesmo Cajá não tendo produzido nada, É BRINCADEIRA? Os caras querem que Arthur Maia faça mais do que Messi, Iniesta e Neymar juntos no Barcelona. E com tudo isso já tem um monte de torcedor acéfalo pronto para cornetar o jogador na primeira oportunidade.

    Não respeitam os ídolos, não respeitam a divisão de base, o Vitória esta se tornando um clube sem história, e sem identidade.

    DESCULPE O TAMANHO DO TEXTO FÁBIO!

    Curtir

    • É por ai Valmerson, também acho que o torcedor tem que mudar a sua visão quanto ao jogador da BASE, ou seja, ter um pouco mais de paciência, ou o que vai acontecer é a falta de ídolos formados na nossa BASE, coisa que já vem acontecendo a algum tempo. Os meninos já tem que brigar contra os treinadores que chegam aqui e não dão as chances necessárias, com uma parte da imprensa que tem uma má vontade daquelas, e ainda nós torcedores que tem o dom de queimar eles por causa de alguns minutos em campo sem produtividade. Inclusive eu mesmo já vaiei alguns desses meninos, mas hoje procuro ver isso de outra maneira, pois vejo jogadores vindo com status de craques e vindo com salários astronomicos (nas condições do Vitória), e na sua maioria são piores que Artur Maia, Salustiano, Magal entre outros.

      Curtir

    • Concordo que alguns garotos merecem ter mais chance e confiança para emplacarem no time profissional.

      Mas o caso de Artur Maia é diferente, é um jogador com fama de craque que já recebeu diversas chances; foi para o JEC e acabou no banco reclamando. Ele tá aí de novo… será que vai conseguir render e assumir definitivamente a camisa 10 em lugar do moroso Cajá?

      Curtir

      • Quem sabe Fiuza, não só ele, mas se todos tivessem as mesmas chances que o próprio Cajá teve, poderíamos ter uma noção de como está a nossa divisão de base, e se algum deles iria dar certo.

        Curtir

      • Fiuza me desculpe mas Maia não teve chances, e digo isso porque acompanho o garoto desde a base, Maia chegou ao profissional em 2009 aos 16 anos de lá para cá fez 36 partidas, quantas partidas o Vitória fez nesses 4 anos? Agora quantas maia foi titular? quantas ele jogou verdadeiramente em sua posição? Maia jogou 6 partidas como titular nenhuma em sequência, cerca de 8 entrando no segundo tempo e todas as outras entrando faltando 15 minutos, Sobre Maia no Joinville a torcida deles amam o garoto, chegou lá e meteu gol em dois clássicos no de estreia seu time estava tomando 3 e com a ajuda e o gol dele virou para 4×3, Maia perdeu espaço lá quando um dos ídolos se recuperou de contusão e ele foi para o banco, mas sempre estava atuando e ao contrario do que propaga a imprensa corrompida, Maia não voltou por estar insatisfeito e coisas do tipo, Maia tinha no contrato que caso solicitado pelo Vitória ele voltaria a qualquer momento e como Ney não tem apenas o discurso como Caio Junior, pediu para que ele voltasse e na primeira oportunidade o colocou em campo e ele foi bem, deu dois passes para gol, pena que Dinei não esta em um bom momento, mas Maia não pode ficar sendo crucificado pela fama que deram a ele na base, ainda mais sem sequência. Querem que Maia seja um Messi, quando temos que encarar ele como um bom jogador que ele é de fato e não um grande fenômeno

        Curtir

      • Fiuza o Cesar ja respondeu por mim e o Valmerson ja esclareceu acima,o que vc chama de” diversas chances” e’ entrar no jogo faltando 15 min ou jogar de titular com o time todo desfalcado ou cheio de bondes e com a responsabilidade de carregar o time nas costas com 19 anos de idade,esses meninos merecem atencao e respeito e ninguem esta dando.SRN

        Curtir

      • Valmerson

        Eu concordo que o todo clube tem que dar chance e oportunidade a meninos da base.

        Mas no caso de MAIA,me desculpe MAS NÃO HÁ PERSEGUIÇÃO NÃO…
        Até O MAIOR rubro-negro da imprensa(Silva Rocha),não tem mais paciência com esse menino.Digo menino pq NÃO AMADURECEU.É uma promessa QUE NÃO VINGA!
        Senão vejamos:
        PCC,Mancine,Ricardo Silva,Mauro Fernandes,Caio Júnior…Só os que me lembro de cabeça TREINARAM MAIA e ele simplesmente não consegue se destacar.
        TEVE várias oportunidades e NÃO SE FIRMOU nem no elenco B do nordestinho em 2011(acho)que o vitória ganhou.

        Aí entra o que Fabio fala.Será que o clube TEM QUE ESPERAR até quando esse menino estourar ?Já são 3 ou 4 temporadas…

        Acho que essa lenda de Barcelona de olho nele SUBIU-LHE a cabeça…Tem jogador que não sabe lidar com isso.Veja o exemplo de Talisca.É um bom jogador,mas foram dizer(ESSA MESMA IMPRENSA…) que ele é craque SÓ PQ NUM BAVI ELE CHUTOU uma bola com efeito e quase faz um golaço…No outro dia apareceu com um Volaster e uma mansão em Villas…De lá pra cá…

        Alex Alves.Me lembro muito bem estreou com 18 anos no brasileirão DA SÉRIE A e simplesmente ATROPELAVA. Fernando,18 anos,Matuzalém,Junior Nagata,etc,etc,etc,etc…

        Curtir

  17. O goleiro sinceramente não entendi nada, mesmo sendo por experiência de 3 meses. A não ser que ñ fiquemos com Deola para ano que vem e a Diretoria esteja já testando um possível 2º ou 3º goleiro p 2014, sendo que já temos Wilson (renovado) e Gustavo.

    Quanto ao garoto do Palmeiras, li que ele na verdade é zagueiro mas joga muito de lateral direito (e não volante, como estão dizendo). Me parece que a torcida do Palmeiras gosta muito do futebol dele, inclusive já apostam nele como titular ano que vem (vide comentários em sites). Este ñ vou criticar por ter sido uma indicação de Ney Franco, portanto vou dar um voto de confiança pq o trabalho de NF até o momento tem sido bem sucedido.

    Sds

    Curtir

    • Rafael, com relação contratação do goleiro eu discordo do Fabio, e concordo com você. Deola, provavelmente, deve ser devolvido ao Palmeiras e assim ficaríamos somente com três bons goleiros – Wilson, Gustavo e Guillermo – o que seria arriscado para toda uma temporada. Agora com relação ao jovem zagueiro, concordo com o Fábio, mesmo em se tratando de pedido do Ney Franco, não se justifica a sua contratação em virtude de termos na base jogadores do mesmo ou de melhor nível, e que ainda não tiveram oportunidades. Com essa contratação vamos valorizar o patrimônio alheio e desvalorizar o nosso.
      O fato que chama a atenção, não em si pelas contratações, mas a de que apos Alex alardear de que estava para anunciar a contratação de jogadores para o meio de campo e ataque, vem com goleiro e zagueiro. Planejamento “0”.

      Curtir

      • Ainda sobre goleiros, devo lembrar que temos também o Douglas que deve voltar do empréstimo ao BOA, no final dessa temporada.

        Curtir

      • Fala Ubaldo,

        Não vejo como planejamento zero não, AP falou que iria contratar mais uma volante, posição que joga sim o novo contratado, e mais um meia para disputar com Cajá!! Não vi incoerência nenhuma até esse ponto!! O goleiro, realmente Deola pode ter que voltar depois do empréstimo e a diretoria está se adiantando, também não vejo problema nisso!! Falta ainda o meia pra disputar com Cajá e Maia, já que Camacho não fez nada até agora!! SRN!!

        Curtir

      • Desculpe Ubaldo, o goleiro foi contratado p emprestimo de 03 meses, o que joga p terra a sua teoria de planejamento p proxima temporada.

        Curtir

  18. Luis Gustavo foi contratado pra jogar de Volante, o que pra mim é ainda pior, porque temos Gabriel que pra mim joga muito, e Magal, Alem do jovem Elizeu..

    Curtir

  19. O zagueiro não sei… mas esse goleiro não vai o Vitória em nada… Não tinha a minima necessidade dessa contratação, também achei que 2014 seria o ano de Gustavo se firmar e caminhar para ser ídolo no clube, coisa que nós não temos a muitos anos!!! Diretória Pífia
    !

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s