E o furacão virou brisa mesmo!!!

fichafinal_CAP_3x5_Vitoria_BR2013

Que primeiro tempo soberbo o do Vitória nesta noite de domingo. Finalmente vi o Rubro-Negro jogando, de fato, como time grande sem temer estar fora de casa, sem ir pro campo de jogo já com resultado de empate ou de derrota na mente. Finalmente vi os setores do time mais aglutinados, marcando sobre pressão, saindo com LÓGICA para o ataque, encurralando o adversário sem se preocupar com a posição do mesmo na tabela e não sei quantas partidas que eles não perdiam em casa! O placar de 3×0 foi soberbo, com gols de Renato Cajá (sai zica), Ayrton (gol de falta com o selo Petkovic de qualidade) e golaço de Dinei no mesmo estilo do Ba-Vi do 7×3.

Mas quando se fala do Vitória, sempre se assuste e tenha muito mais medo de ir pro intervalo com 3×0 a favor, do que 3×0 contra! Ô timinho que gosta de castigar a sua torcida, que faz questão de dificultar uma partida ganha com exímia competência! Quando eu vi Marquinhos perder aquele gol com aquela displicência que lhe é peculiar eu vi que o caldo iria engrossar. Eu conheço meu gado, rapaz!

Não deu outra. O time que estava comendo a bola e fazendo corretamente o be-a-bá do futebol moderno voltou a ser aquele do chutão a esmo, de marcar “no olho” e de se acomodar mais do que turista em praia paradisíaca. O Atlético achou seu primeiro gol com Ederson, de cabeça, contra Kadu e Victor Ramos de quase 2m cada. Ederson tem 1,77m…falha clamorosa de posicionamento e lerdeza total destes dois cidadãos. Pior que o cruzamento foi de Roger, cintura-dura!

E nada do Leão acordar para o jogo, continuou naquela maresia irritante…parecia que estava realmente querendo chamar o Atlético pro jogo e não tardou muito…tome outro gol de Ederson, desta vez todo o sistema defensivo assistiu o baixinho armar e chutar na meta, sem esboçar nenhum tipo de tentativa para atrapalhar o camisa 77. Como o Vitória ainda não estava satisfeito com a parada, continuou cochilando e pimba…gol de Roger…vá matar o demônio! Passa ano, sai treinador, sai elenco, sai presidente e sempre o Vitória deixa o adversário (não importa qual) se recuperar rapidamente pra cima da gente, mesmo quando o placar é dilatado!

jogo_atleticopr_vitoria_futurapress.jpg_95

O filme de Vitória x Goiás (2003 e 2012 – o time é tão descarado que tem este histórico com o mesmo adversário em 10 anos!) me passou na cabeça, mas por nossa sorte Ney Franco não é o fraco conversador do Caio Júnior e apostou certeiramente em William Henrique. Confesso que na hora estranhei tal mudança, pelo fato de não ter gostado das primeiras partidas do cara pelo Leão ainda no primeiro semestre e também pelo mesmo não ter se estabelecido no modesto Asa de Arapiraca.

Só que o pica-pau entrou bem demais na partida, abriu pelas pontas fazendo salseiro e depois de uma bela troca de passe recebeu assistência de Marquinhos e mandou pro fundo do gol aos 37min do segundo tempo e aos 41 acreditou numa bola espichada na ponta esquerda e cruzou milimetricamente para Ayrton encaçapar seu segundo gol na partida, de primeira, num belo arremate. 5×3. Era o fim do trauma, pelo menos para esta partida. Agora eu pergunto: Precisava disso?

Eu queria saber se tem outra explicação, a não ser a mística, sobre estes fatos sempre se repetirem com o Vitória. Nunca vi um time que abre 3×0 e que sua torcida é que fica com medo e não a adversária. Nunca vi, principalmente com a frequência, o time fazer um primeiro tempo daquele jeito e voltar como se fosse o último colocado da Série D do Brasileiro.

O time tentou mais uma vez entregar a rapadura, a peidar na farofa. Sorte que Ney Franco e William Henrique não deixaram! Isso precisa ser estudado com mais seriedade pelo clube. Isso não é normal, não é mesmo! No ramo empresarial tem um termo para este tipo de coisa, mas esqueci agora. Mas, enfim, que bom que o rubro-negro conseguiu este importante triunfo e transformou Furacão em Brisa no Dorival de Brito. Agora é se preparar para enfrentar o time do Gordo mais habilidoso do futebol brasileiro na atualidade…só espero não abrir 3×0 de novo…rsrs

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson não defendeu uma bola dificil hoje. 6,0

Ayrton fez dois golaços e está mostrando maior entrosamento. 10

Victor Ramos perfeito no 1º tempo, fraco no segundo. 5,0

Kadu o mesmo do seu parceiro de zaga. 5,0

Juan foi o único da defesa que manteve o bom rendimento do 1ºT. 7,5

Eliseu parece que só joga bem o primeiro tempo. 5,0

Luiz Gustavo fez uma boa estreia, apesar do mole num dos gols do CAP. 6,5.

Renato Cajá fez seu 1º no 2º semestre. Foi razoável no 1T e nulo na etapa final. 6,0

Escondeiro não preciso dizer mais nada ZERO

Marquinhos mostra que realmente não é confiável, muito de Lua. 6,0

Dinei fez um golaço, mas foi muito irregular no 2º tempo. 7,0

Alemão não fez muita coisa. 4,0

William Henrique mudou a história do jogo e nos livrou de outro “peido farofal”. 10

NEY FRANCO mostra que sabe do riscado, que sabe trabalhar com elenco grande e utiliza na hora certa os jogadores ignorados pelo seu antecessor. Foi muito feliz na colocação de William Henrique na partida. 10

Anúncios

121 respostas em “E o furacão virou brisa mesmo!!!

  1. Noticia galera,o Leao vai entrar com vantagem pois os pancas verdesnao contaram com Walter e Darino Sena(vai comentar o jogo das sardinhas),va ser tendencioso assim la’ no fazendao.SRN.

    Curtir

  2. Mocota vc é algum ginecologista por acaso pra dar diagnóstico da situação FÍSICA da SUPOSTA vítima de estupro ??uashuashaushasuahsuashaus

    Vamos aliviar…

    Curtir

  3. Willie é CRAQUEEEEEE, maior que PELÉ E MARADONA juntos… coloca os 2 no bolso. Messi? Messi é um bosta perto dele, não chega nem no birro da chuteira.

    Só não foi para Europa ainda, pois não existe clube lá digno do seu futebol… o nível na Europa está muito baixo, e quando eles melhorarem lá, ele vai escolher um time para jogar…

    A seleção ele negou pois Felipão é muito rígido e ele gosta de curtir a night… mas um amigo de um amigo dele me contou que na copa ele vai fazer um afago no Felipão e aceitar a convocação…

    SRN

    Curtir

  4. DEU NA MANCHETE DO PRÓXIMO JA X VI

    Vitória estupra mais um: JAHIA CAI DE QUATRO!

    Perco o amigo, mas não a piada! ahahahahahahahahah!

    Curtir

  5. Eu não sei porque esse furdunço todo rapaz… a explicação é bem simples:

    A menina foi a penas para uma VIGÍLIA no quarto dos jogadores, orar por eles… já que Luis Alberto não pôde ir… só que não conseguiu vigiar com eles nem por uma hora, como aconteceu com os apóstolos, o celular da “menina” descarregou… aí o pai do Luis Alberto foi prestar uma queixa…

    Só foi isso, tudo resolvido agora?

    Daqui a pouco a TV Jahía vai veicular a entrevista com a testemunha anônima do caso Souza para confirmar a versão, ela estava na vigília também…

    Esse pai do Luis Alberto sempre causando confusão!!!

    SRN

    Curtir

  6. Galera

    Ontem na Arena vcs viram que JOGADORZAÇO entrou no segundo tempo no time do vaxco ??
    Um tal de Wille…O cara jogou demais!
    Entortou Titi,quebrou a costela de Lucas Fonseca,driblou Lomba,fez 8 gols,deu 36 assistências,47 banhos – de – cuia…Nem Feijão conseguiu parar o cara…

    Esse cara não pode continuar jogando no Brasil não…
    Creio que estamos vendo surgir um novo Pelé…

    Curtir

      • Desta vez concordo com Danilo! Cadê o novo Pelé que alguns tavam pintando aqui e no facebook? So foi o cara fazer 3 gols nas duas primeiras partidas foi uma empolgação e aquela velha mania de querer culpar os outros torcedores pela saída do Cristiano Ronaldo afro-brasileiro e em versão pônei de sítio. Já tem uns jogos que ele foi pra reserva e entra com aquela mesma bolinha que víamos aqui…cade agora os que falavam que ele era o novo craque mundial enxotado pela pior torcida do mundo?

        Curtir

      • Quem foi que chamou o cara de pelé Fábio? Traga os comentários aqui…

        Esse povo tem mania de colocar palavras na boca dos outros…

        E Danilo inflama e Fábio cai que nem um pato…

        Curtir

      • Eu disse que foi você ou alguém Deivid? Mas, já que a carapuça serviu…vc foi um dos que supervalorizou Willie sim. Para mim ainda é um jogador bem comum, principalmente se for retirado seu único trunfo (a velocidade). Foi um jogador que não jogou nem 10 partidas inteiras como titular e teve alguns raros lampejos em no máximo 3 jogos…no mais sempre errou tudo que tentou, até passe de 1m, aliás aqui ele era um delegado da zorra e dava uma de Apodi, de sair correndo loucamente com a bola e não dava em nada em 99% dos casos. Mas fez 3 gols nas duas primeiras partidas do Vasco, o povo aqui e no face parecia estar falando de um novo Pelé, sim senhor.

        Curtir

      • Então fique com sua opinião Fábio, que eu fico com a minha, só não coloque palavras na minha boca, o único objetivo de Danilo é insuflar uma discussão, porque ninguém aqui disse que o cara é craque…

        Se você acha que ele não joga nada o problema é seu.

        Se eu acho que ele tem bom futebol o problema é meu.

        Essa é a graça se sermos seres pensantes, cada um tem sua opinião… e não quer dizer que porque você tem uma opinião diferente é o dono da verdade.

        Eu quero é ver então os que acham que Maxi é craque, como você, e o cara já não faz uma boa partida a quanto tempo??? E o pereba o Lúcio Flávio “supervalorizado” por você?

        SRN

        Olha que curioso, em nenhum momento eu disse isso que você alega…que contraditório. Eu não citei vc como o cara que elegeu Willie craque, mas olha o término de seu texto. E me diga aí quando supervalorizei LF? Só disse, na epoca, que o cara tinha CURRÍCULO e boas passagens por outras equipes: isso era um fato real ou ilusão? Agora você, que é uma pessoa, é o POVO DO FACE e do blog que ficou falando dos gols de Willie e dando pití na torcida como se Willie fosse o Satanás de conga?

        Curtir

      • Esse Deivid tem cada uma…

        Quer dizer que eu não posso EMITIR um comentário que JULGO eu ser pertinente,haja vista os megalomaníacos AQUI SIM SENHOR(embora não me lembre de ter sido vc especificamente) terem feito um carnaval na cidade quando Willie fez 3 gols ??

        Pois bem! Queria ver agora falarem de Willie…

        E pra não dizer que não falei das flores:Também NÃO concordei com a SUPERVALORIZAÇÃO que fizeram a Gabriel como se fosse um novo Ronaldinho…
        Hj é banco naquele time caquético do flamídia…

        Torcedor é muito passional,mas não pode ser irracional…

        Curtir

    • Willie não come banco para Giancarlo, Pedro Oldoni e nem Alemão.

      Quem defendeu que o cara é um novo Pelé deve ser doidinho da cabeça.

      Agora, se ele melhorar o temperamento, o custo/beneficio vai ser muito interessante para o Leão isso não resta a menor duvida.

      E defendemos mais. EM 2014 nada de renovar o empréstimo. Ou traz o atleta de volta ou vende por uma boa grana.

      ——–

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • E pra não perder a piada…

      Faltou MUITO pouco pra Fabio Monteiro e cia LTDA não afirmarem que era alguma integrante da “imprensa tricolor” que invadiu o quarto dos jogadores,,,hehehehehe

      Curtir

      • Deve ter sido Paulo Baier mesmo! hahahahahahah
        Falando sério, isso tem que ser apurado com seriedade, é óbvio que essa senhora está mentindo, pois a amiga dela está negando tudo.

        Curtir

      • Não duvido não, desta imprensinha vendida, amadora e tricolixo eu não espero nada. Vale ressaltar que não seria novidade. Em 1974, Ivan Pedro (da tv jahia) fez um relatório do Vitória e deu pra comissão técnica do Vasco.

        Curtir

  7. Incrível mesmo, bastou o time ter um grande momento com esse triunfo maiúsculo que logo surge uma notícia desagradável ( acusação de estupro) imputado a jogadores do ECV, e mais ainda analisando esse suposto, como pode uma mulher já beirando os cinquenta anos que não é nenhuma inocente, se acompanhar e dirigir-se a um local no caso hotel com desconhecidos, quando vivemos num mundo cão ?. Até provas concretas do ocorrido é mais uma caso de ¨ maria chuteira¨.!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Maria Chuteira??? Prostituta mesmo… provavelmente nunca prestou serviços para um jogador de futebol e quando teve a oportunidade quis aparecer de alguma forma… vide o caso traveco Ronalducho…

      Ou será que ela saiu de uma boate bêbada para um hotel no quarto de homens para rezar o Pai Nosso???

      A váaaaaaaaaaaa

      SRN

      Curtir

    • Vocês não repararam que ela estava acompanhada de um integrante da torcida do furação não é estranho. E tem mais ela sai do hotel e depois voltou porque será que ela não armou um barraco assim que sai do quarto estranho também mesmo assim tem que apurar fica a lição para esses jogadores .

      Curtir

      • Se a função tática dele contra o CAP foi armar contra-ataque pro Furacão, ele deveria jogar com o uniforme deles!! Isso de função tática é lenda! Ele é omisso na maioria dos jogos! Uma vez ou outra ele marca de fato, não vou negar como também sei que ele procura mesmo cumprir o que o treinador pede, ENTRETANTO na maioria dos jogos ele se omite! E mostra não ser um jogador agudo e se assim o fosse, não seria descartado tão facilmente pelo Gremio, Atlético-MG e BOCA JUNIORS, que vive uma fase ridícula, com poucos jogadores de talentos e já tem 5 anos que Escudero só vive sendo emprestado pelo time argentino.

        Curtir

      • Com Escudero, o Vitória tem aproveitamento de Libertadores.
        Sem Escudero, o Vitória tem aproveitamento de time rebaixado.

        Isso é discurso de “sofismador”. Então coloca SÓ ELE pra jogar, já que ele é esse cão todo chupando manga…É cada uma, viu!

        Curtir

    • Um a menos!!!! Não era nem pra ter vindo, jogador em fim de carreira!! Não joga nada, tosco!!! Deve ir parar no Duque de Caxias que é o lugar dele.

      Curtir

  8. Fábio,

    No 1º Gol do CAP quem deixou o Roger cruzar?
    R: Luiz Gustavo
    No 2º Gol do CAP quem deixou o Edenilson chutar?
    R: Luiz Gustavo
    No 3º Gol do CAP quem deixou o Roger cabecear e ainda saiu andando de cabeça baixa?
    R: Luiz Gustavo

    6,5 foi bondade sua, pois em todos os lances de gols do adversário ele teve participação, mesmo que só observando kkkkkk afinal, observar é participar.

    Beijunda!

    Curtir

    • Tiago, por um momento vamos aliviar o LG, pois o garoto já estava no bagaço devido ter ficado sem jogar por tanto tempo. No próximo vamos colocar uma lupa para observar o seu jogo.

      Curtir

    • Pô concordo com o Vilson, o primeiro tempo do garoto foi muito bom, caiu de rendimento na marcação no 2º e por coincidência tomamos os gols.
      Ow Tiagão, “deixou cruzar”, é forçar a barra né, hehehe. O cara recebeu a bola na lateral e cruzou acontece, ridículo é Kadu, 1,95m, completo, perder um lance desse de cabeça p Ederson com 1,60m, sem precisar saltar.
      Mas o 3º pode botar na conta de Luiz Gustavo sim, esse foi 100%.

      Sds

      Curtir

      • É verdade, mas convenhamos que virou moda o marcador deixar o adversário cruzar… Antigamente até voadora rolava, hoje em dia colocam os braços para trás parecendo segurança de shopping, levantam a perninha de forma descarada e deixam o adversário cruzar. É melhor até fazer a falta, que pelo menos para o lance e a zaga se posiciona, o que não ocorre com a bola rolando.

        Abs!

        Curtir

  9. Sei que a fonte é Arial Black e o Fábio não gosta muito que nós coloquemos aqui nesta casa notícias deste site de quinta categoria, mas…

    SE VOCÊ SABE POR QUE AINDA ASSIM COLOCA? PELO AMOR DE DEUS NE?

    Curtir

      • EU ODEIO BOCÃO. ALI É UM MENTIROSO FALSETA DE PRIMEIRA, DEPOIS DA “NOTÍCIA” DE DUNGA EU NÃO TENHO RESPEITO ALGUM POR ELE E POR SUA EQUIPE DE TRABALHO.

        Curtir

      • Eu sei que o brilhante “a$$e$$or de imprensa oficial do Vitória” é um tremendo de um FDP, mas eu só coloquei a título de informação, pois eu vi que o globoesporte.com colocou Felipe, aquele menino da base, como um dos acusados também.

        Curtir

    • Pergunta que deve ser feita: O que uma mulher de 44 anos, bebada, foi fazer no quarto dos jogadores? Respondo: rezar missa é que não foi.

      Curtir

  10. Pergunta para alguém que entende do assunto.

    Se ficar comprovado que o estupro dessa mulher é uma farsa, os jogadores acusados ou o clube, sei lá, podem processa-la?

    Curtir

    • Claro que é perfeitamente cabível Junior.
      Além de ser acusada por “denunciação caluniosa” segundo o artigo 339 do Código Penal Brasileiro (nesse caso a denúncia é da própria delegada do caso). Também pode ser denunciada pelos jogadores do vitória por calúnia (artigo 138 do Código Penal Brasileiro) combinada com a ação de dano moral na área cível (Art. 5º, X da Constituição Federal Brasileira c/c o artigo 159 do Código Civil Brasileiro).
      No caso em tela eu acho que os jogadores realmente vieram as vias de fato com a mulher, todavia com o consentimento da mesma. Assim sendo, não foi estupro.

      Curtir

      • Valeu pela explicação Pires! Mas eu acho que essa denúncia é um tanto duvidosa.
        O estupro é um dos atos mais nojentos e covardes que um ser humano pode cometer. Então, por que raios a amiga da suposta vítima disse que ela está mentindo? Uma mulher iria contra a outra em um caso de estupro, só para defender os jogadores? Acho bem difícil.
        Então vamos ver o desenrolar dos fatos para sabermos se tal ato foi cometido ou não.

        Curtir

  11. mas que vagabunda olha cara eu ja passei por uma dessas e foi boca de si fu mas eu conseguir provar a minha inocência
    Segundo a Marcia Rejane, duas pessoas já foram identificadas. Além disso, existe a suspeita de que uma terceira pessoa não faça parte da delegação do Vitória. O GLOBOESPORTE.COM procurou o Esporte Clube Vitória, que por meio de assessoria de imprensa informou apenas que ninguém do clube foi procurado oficialmente pela polícia para prestar esclarecimentos. O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, evitou a imprensa no saguão do hotel, afirmando que se pronunciaria sobre o caso apenas “mais tarde”.

    Curtir

  12. Belo resultado. Apesar do susto (não duvido que teve torcedor mais fanático do Vitória indo parar no hospital com infarto após o empate do CAP. Aff!!!)

    E que esculhambação é essa da Arena Fonte NOva que ainda não colocou os ingressos de quarta pra vender??! Sacanagem! Já iria comprar meu ingresso hoje.

    Curtir

      • Valeu chará. Vou passar na bilheteria e pegar o meu (não vou arriscar comprar online e depois passar sufoco pra trocar o voucher. Muita reclamação sobre filas e demora nos jogos d ecasa cheia pra trocar esse voucher).

        a venda nas bilheterias da FN vão até que horas? Vou passar pela região lá por volta de 18h30.

        Curtir

      • Não sei ate que horas fica aberto parceiro, mas espero que esse horario esteja aberta ainda, eles tem que compreender que nem todo podem ir pela tarde comprar o ingresso.

        Curtir

  13. Ontem confirmei um grave defeito de Vitor Ramos…. quando ele sente que não vai chegar na bola ele nem mesmo pula pra tentar atrapalhar o cabeceio do adversário…

    Isso aconteceu no Gol do Vasco e ontem no 1o Gol do Furacão….

    ELE PRECISA CORRIGIR ESSE ERRO… MESMO QUE NÃO CHEGUE NA BOLA, SE ELE PULA ELE ATRAPALHA O VISUAL DO ATACANTE ADVERSÁRIO… Vejam o gol e me digam…

    Curtir

      • Foram dois os estuprados: o Atlético, por cinco, e esta doidaça pelo que sobrou do time. Estou preocupado com o próximo jogo, ninguém vai ter perna. IHIHIHIHIHIHIHI!

        Curtir

      • E olhe a cara da mulher, pqp!!! É claro que isso é um golpe!!!!!!!!
        Me diga, que jogador de futebol em um time de série A vai parar pra comer uma criatura dessa?? Jogador de futebol de um time como Vitória tem dinheiro pra pagar uma prostituta bem melhor que essa. Isso é um golpe, uma armação escrota pra prejudicar o Vitória. Até que eu que sou pobre tenho dinheiro pra pagar uma prostituta melhor que ela.
        Com todo respeito às mulheres, respeito a prostituta , se foi estuprada(o que eu duvido, pelo menos não foi os jogadores do Vitória) deve ser apurado ( e os supostos responsáveis punidos).

        http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/em-video-suposta-vitima-garante-que-pode-identificar-jogadores/?cHash=92c362165bd7b8aadf9bf3795f2fb532

        Curtir

      • E a raiva do site do Ijahia e das demais imprensa incolor está tanta que estão dando plantões e cobertura completa sobre o “estupro”, me poupe com tanta parcialidade e bestialidade.

        Curtir

    • PQP!!! Esses jogadores estão mais secos do que eu, pois pegarem essa mulher é pq tão mal na fita… É melhor um 5 contra 1 que pegar essa mulher!

      Curtir

      • Quando Souza, o ex-caveirão, fez o que você, a imprensa tricolorida “abafou” o caso. Agora, com os jogadores do Vitória, que nem ela conhece, a imprensa faz esse estardalhaço todo!

        Que se foda, imprensa de merda! Querem destruir o Vitória, esse bando de filhos da puta do caralho!

        PS: Desculpa se eu me excedi, mas eu tô extremamente revoltado aqui.

        Curtir

  14. Volto a afirmar o que venho dizendo. O Vitória tem elenco e grande chance para disputar vaga na Libertadores.
    Botafogo e CAP devem seguir caindo de produção e a chegada do CAM no pelotão de cima cria mais uma vaga G4.
    Parabéns a Ney Franco! Ele mudou a cara do time.

    O time está invicto no 2º turno!
    VITÓRIA RUMO A LIBERTADORES

    Curtir

    • Já passou da hora da torcida boicotar esse jornal. Mas tem que ser radical: não comprar e não ler – mesmo! E encher a redação de cartas de protesto.

      Curtir

      • O pior foi ler aqui de uma pessoa se dizendo “torcedor” que estávamos fazendo mimimi por conta dessas chicanagens com o escudo do Vitória, e até sobre o que aquela pata da Tata falou, que a dita não tinha obrigação de conhecer o Vitória, pelo amor de Deus, um time que disputa a série A a trocentos anos e ainda tem torcedor falando uma merda dessas.
        Mas isso não vai parar enquanto a diretoria continuar com o mesmo pensamento que esse “torcedor” que tudo não passa de mimimi.

        Curtir

    • Em jornalismo trabalha-se em algo chamado ‘banco de imagens’. Alguma sardinha assanhada de algum setor da mídia inseriu o escudo de “Vice” no lugar do padrão do Vitória, e por isso em tudo que é do Vitória divulgado na imprensa afora, o escudo do Vitória aparece errado. (O caso da Penalty, do programa da SBT, do Olodum, e agora isso, que não sei se foi proposital e passou despercebido)

      A diretoria do Vitória tem que mandar investigar a origem desses bancos de imagem mandados para a imprensa nacional. Não acho que em todos os cantos da imprensa brasileira tem torcedor do Jahia querendo sacanear, acho que é falta de percepção da nomenclatura de escudo no momento de usá-lo para fins de divulgação. Os casos do Olodum e esse do correio pode ter sido obra de sardinhas mesmo, mas isso já aconteceu em escala nacional, tem algo de errado, tem muito baiano e incolor no Brasil afora mas ainda acho que tem mais coisas do que isso por trás dessas sacanagens.

      Curtir

  15. Rapaz, onde adquiri a carteirinha p o fã clube de Ney Franco? O figura é doido (no bom sentido). 3 x 0 e time p cima, vem o 2º tempo, empate em 23min. e o atlético p cima, pensei: “fudeu”, achei q NF ia botar zagueiro, volante, cadeado, tranca, tudo p ñ tomar a virada, o que o cara faz, manda o time mais p frente ainda. Esse cara já demonstrou 3 vezes q é foda…

    Quem não entendeu (como eu) o pq do garoto do Plameiras deu p ver ontem q ele jogou muito e acho q muito da crescida do furacão deveu-se ao cansaço dele,q estava se ritmo e acabou falhando no 3º gol do Roger.

    Bom demais ver a capacidade q NF tem de recuperar jogador, só na conversa, olha o que ele fez c Marquinhos agora c esse Willian Henrique, q fez o gol e foi agradecer ao técnico no banco. Muito foda…

    Se NF arrumar nossa zaga, nosso time vai longe nesse campeonato, mas as falhas de VR e de Kadu são muitas, 1º gol foi tosco, o cara do furacão te 1,50m e Kadu perder aquela bola. O garoto Luiz Gustavo segurou a barra até quando teve fôlego…

    Sds

    Curtir

  16. Já vem essa imprensa, com noticias tendenciosas.

    Da Redação, Correio e iBahia

    Quatro jogadores do Vitória estão sendo acusados de estuprar uma mulher de 44 anos, em Curitiba, após o jogo contra o Atlético Paranaense na noite de domingo (29). A mulher já prestou depoimento na Delegacia da Mulher, em Curitiba.

    Segundo divulgou a imprensa paranaense na manhã desta segunda-feira (30), a mulher se jogou na frente de um táxi pela manhã pedindo socorro. Sem identificar o nome dos atletas, ela disse que foi violentada em um quarto do hotel Bourbon, onde a delegação está hospedada.

    Segundo o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz contou ao iBahia Esportes, que ainda está em Curitiba com os jogadores e comissão técnica. Queiroz confirmou que houve a acusação. “Estamos aqui ainda. É uma mulher querendo se aproveitar da situação. Ela viu os jogadores uniformizados. Nem apareceu no andar, temos um andar só nosso. Ninguém a viu. Deve ser alguma mulher procurando alguma coisa ilícita”, disse o dirigente.

    A suposta vítima relatou que estava em um boate com um amiga que seria a namorada de um dos jogadores. De lá, seguiram para o hotel.

    Logo depois, segundo o relato da mulher, a namorada de um jogadores seguiu para um quarto, enquanto ela ficou no bar do hotel com os pais dela minutos antes de entrar em outro quarto. Foi lá que ela teria sido estuprada por quatro jogadores. Segundo ela, os atletas se revezaram do suposto estupro até a fuga.

    “Ela se jogou no meu carro. Perguntei se estava louca e ela falou que tinha sido estuprada pelos jogadores do Vitória. Daí vi que era sério. Ela chorava muito e mostrou um hematoma no peito. Quando vi o cartão de hotel na mão dela fui até o Bourbon ver o que estava acontecendo”, disse o taxista que atendeu a mulher na porta do hotel, segundo declaração para o site Bem Paraná.

    Uma investigadora da Delegacia da Mulher de Curitiba informou ao Correio24Horas que os envolvidos no caso já estão sendo ouvidos desde o início da manhã. O caso segue sob investigação e os nomes dos jogadores acusados ainda não foram revelados. A previsão é que às 10h a delegada que está à frente do caso convoque os membros da imprensa para uma entrevista coletiva, onde esclarecerá dúvidas sobre o suposto crime. “A delegada só vai se pronunciar quando estiver a par de tudo”, explicou.

    Reportagem iBahia
    Mulher acusa 4 jogadores do Vitória de estupro após jogo em Curitiba; dirigente nega

    Curtir

    • Porra que merda essa notícia nesse momento de ascensão do time.

      Espero que seja mesmo uma aproveitadora querendo aparecer, mas a mulher tem 44 anos. Muito estranho isso… Tá em todos os jornais de Curitiba isso.

      Curtir

      • Concordo, quando começou a faltar pernas para o Eliseu e o L. Gustavo , que já vinha jogando muito próximo do VR, o time recuou e foi aquele sufoco.

        Curtir

  17. Ney franco Brilhante ja sou seu fã !
    Ele sabe extrair o que os jogadores tem de melhor, montar o melhor time sempre, Porem Escudero ainda não voltou. Não podemos criticar Marquinhos assim, desde que Ney chegou essa foi a unica partida abaixo da media dele, Até Wilian Henrique vira boa peça na mão do Ney !
    Quero ver esses torcedores corneteiros aqui da casa la na fonte !

    Curtir

  18. Pra mim o melhor jogador foi o Airton , jogou mto e ainda fêz 02 golaços.
    O Kadu pode até jogar sério , sem muito faniquito , porém qdo ele vai pra bola a tensão é grande pois tudo pode acontecer , porém como falei joga com seriedade e vontade , mais pode melhorar.
    Destes 09 pontos que iremos disputar contra : Goiás , São Paulo e sardinhas se conseguirmos 07 será mto bom , 09 então excelente e não é utopia não é só assistir aos jogos pois tirando o Cruzeiro todo mundo é japonês. Pode aparecer alguns e tripudiarem , esta torcida do Vitória é uma piada só pq deu uma reagida e já falam em Liberta e eu vou falar de que mesmo é obvio que quero logo os 45 pontos , mais pagar PFC , ir aos jogos , comprar produtos do clube se desgastar e sacaniar os sardiheiros pra só esperar permanecer na primeira é muito pouco e não esqueçamos de quem está no G4 é a égua manca paraguaia do foguinho doidinho pra entregar a vaga com seu pseudo boçal treinador.

    Curtir

  19. Agora, sabemos que o nosso time deu muito mole em permitir o empate, mas tem muito merito do CAP e principalmente da torcida que deu um verdadeiro Show durante a partida e que sirva de lição para a nossa, apoiar até o fim!!

    Curtir

  20. O resultado foi importantíssimo para seguir na tabela, principalmente pela confiança que o time ganha com este resultado.
    Depois da partida, os comentaristas da imprensa incolor fizeram de tudo para reforçar que o Vitória levou três gols, que o resultado foi um golpe de sorte e etc. Se houve falha, cabe o treinador fazer as devidas correções,contudo menosprezar o triunfo do nosso Vitória, jamais! Comemore torcedor, pois se eles fizeram três, nós fizemos cinco! Quando os itinguenses levaram na sacola 3(três) golssssssssssss em apenas 6 (seis) minutos, esses papagaios desbotados não falaram nada, ou seja, apenas ficaram apenas a dizer que os encardidos perderam mais uma no campeonato. No domingo, quando venceram o Botinha, com um gol de impedimento, resolveram lançar uma manchete para time pequeno: ” O jahia fez “estória no maraca”!! só rindo para não chorar! Agora que cria a manchete é o legítimo torcedor, como o próprio Fábio o fez: ” E o furacão virou brisa mesmo”.
    Salve, salve galera rubro-negra!!!

    Curtir

  21. Quero registrar a narração altamente respeitosa da Premier, poucas vezes vi uma narração tão respeitosa quanto a de hoje, a TV BAHIA joga mais contra que tv do Paraná.

    Curtir

    • Verdade. Exaltou demais o nosso time, ao contrário da nossa TV Local que tem o ridículo quadro Jair e Vicentino, onde esculhambam os nomes das duas maiores agremiações baianas e ainda ficam incentivando as torcidas a se digladiarem enviando vídeos um esculhambando o time do outro. Só se vê na bahia esta coisa pitoresca.

      Curtir

      • Valeu pela informação!! hahahahahahahaha
        Não é de se jogar fora, de forma alguma, se ela quiser, pode aparecer aqui em casa. hahahahahha

        Curtir

      • Eu acho que to ficando doido, aqui na bahia tem mais canhão do que mulher bonita , ai vem aparece um avião desse com um chicote que armaria… e um rosto bonito e os caras ficam nesse viadagem , não entendo

        Curtir

  22. Só mais uma coisa, é muito bonito ver um time vibrando, comemorando com os companheiros, com o banco, com o treinador… acho que isso mostra que há harmonia e que o treinador tem o grupo na mão… odeio jogador que não vibra, não demonstra emoção…

    SRN

    Curtir

    • Na hora que William fez o gol ele foi abraçar o Ney Franco, mostra a união de grupo, isso é bacana, fortalece os laços entre os jogadores.

      Curtir

  23. No primeiro gol, Kadu subiu sim, não foi o suficiente é claro, mas foi uma bola muito difícil de tirar, pois o cruzamento veio de trás, e o jogador do Atlético estava na frente dele… para mim houve falha, mas foi mais mérito do Atlético… agora o 2º gol foi palhaçada…

    SRN

    Curtir

  24. Foi um verdadeiro teste pros corações rubro negros, mesmo porque, não é possível fazer um placar elástico e deixar escapar sem mais nem menos e foi um triunfo retumbante, que frustrou um rebanho de secadores ¨ sardinheiros¨ que fizeram uma festa soltando fogos logo após a ¨ brisa¨ empatar o jogo. Agora passado o susto é o nosso treinador CJ acertar a defesa e alguns detalhes no esquema de jogo.

    Curtir

  25. Rapaz, vou te contar… é claro que Caio já tinha passado da hora de sair… mas vou te dizer, nunca vou esquecer desse cara… essa campeonato baiano foi épico… depois que perdemos aquele último do jeito que foi, e dos outros tantos ganhos em cima do rival com as calças na mão…

    SRN

    Curtir

  26. Fábio,
    O mais impressionante foi que Ney Franco mandou buscar Wiliam Henrique quando o jogador já estava praticamente acertado com o Santa Cruz.
    Mandou trazer o cara e botou pra jogar.
    O resultado foi esse. Sensacional.

    Curtir

  27. UAhUAhUAHuHA

    BOLEI DE RIR…

    “só espero não abrir 3×0 de novo…rsrs”

    Se não me engano Fábio, as duas fatídicas partidas foram fora de casa… então quem sabe, na Arena 51 não mudamos a história?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s