Mais uma chance de comer sardinha

ficha1_JAHIA-vs-vitoria

E amanhã às 21h tem pescaria marcada lá no Dique do Tororó. Nosso Leão da Barra vai encarar a Sardinha Assanhada na Arena 51 Fon73 Nossa. Iremos com alguns desfalques, mas temos muito mais time que o rival e tenho a convicção que desta vez não será um empate sem graça em 0x0 como o do primeiro turno.

DESFALQUES – Sem poder contar com Ayrton e Escudero suspensos por terceiro cartão amarelo, a tendência é o aproveitamento de Luiz Gustavo na lateral e de Leílson na vaga do meia argentino. O restante da equipe será formado por Wilson, Luiz Gustavo, Kadu, VR e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Leílson; Marquinhos e Dinei.

O rival vem de uma sequência ruim, inclusive empatando em casa contra a Ponte Preta e também terá desfalques: o zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo, Marquinhos Gabriel pode ser vetado pelo departamento médico até minutos antes da partida. Entretanto, eles terão a volta de Helder e Wallyson. O Jahia deve ir a campo com Marcelo Lomba, Madson, Lucas, Demerson e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder e William Bárbio; Wallyson e Fernandão.

Para não correr o risco de pagar mico, os jogadores do Leão devem impor seu ritmo de jogo desde o pontapé inicial, encarar o jogo sem dar muita importância de ser clássico, no sentido de não cauteloso demais.

Se o Rubro-Negro encarar o adversário como um adversário normal a chance de vencer será grande, pois o Jahia tem um time muito limitado tecnicamente e já começa a bater cabeça mesmo com o competente Cristóvão Borges.

O clássico desta quarta já está marcado por uma polêmica, pois o recém promovido da base, Feijão, falou besteira na imprensa sobre o Rubro-Negro e com certeza teve seus 15min de fama e poderá comprometer o rendimento da equipe dele, e dele mesmo no jogo. Com certeza será apulpado por nossa torcida e pode até tremer, seja pela hostilização ou no afã de dar a resposta que ele mesmo procurou.

O curioso é que quem é Feijão no futebol pra já aparecer com esta marra? Coitado, mas entendo…perder dezenas de títulos pra gente na base deve ter sido complicado, principalmente quando ele via nossos atletas lanchando Burger King e ele e os demais companheiros da base se contentando com pão com ovo, suco Tang e Macarronada de Miojo.

ESCALACOES_BA-VI_BR2013

RELACIONADOS

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Euller e Juan

Zagueiros: Kadu, Luiz Gustavo, Renato Santos, Reniê e Victor Ramos

Volantes: Cáceres, Michel, Neto Coruja e Marcelo

Meias: Arthur Maia, Felipe, Leílson e Renato Cajá

Atacantes: Alemão, Dinei, William Henrique, Pedro Oldoni e Marquinhos

Segue abaixo a minha versão do escudo oficial da Sardinha e com duas estrelas…do Mar!!!

escudo-do-bahia-oficial

Anúncios

132 respostas em “Mais uma chance de comer sardinha

  1. A Secretaria de Saúde informa:
    Devido às fortes chuvas que inundaram a cidade, no dia de ontem, tivemos um sério problema de saúde pública: fugindo do alagamento, as sardinhas saíram dos bueiros e passaram a noite pulando nas poças de lama. Portanto, muito cuidado com o alto grau de sujeira que toma conta da cidade, hoje. Informamos, também, que, logo, logo, a situação voltará à normalidade e as sardinhas voltarão a seu devido lugar – lá pra baixo.

    Curtir

  2. O Vitória sentiu muito as ausências de Ayrton e principalmente Escudero.
    Como já tinha falado aki, era p/ ter entrado no 3-5-2 com Renato Santos, Kadu e VR3 na zaga; Luiz Gustavo e Caceres se revezando na ala direita e meio campo. Desta forma teria evitado as bolas aéreas e liberaria Juan para atacar.

    Se o Leão continuasse na pegada do jogo contra o CAP, hoje já estaria colado no G4, 6 pontos jogados fora contra jahia e SPFC.

    Libertadores ficou difícil… agora é pensar em pontuar, pois os times de baixo estão chegando…

    Curtir

  3. Se os jogadores tivessem vergonha na cara, não perderiam esse jogo de maneira nenhuma, esses FDPs deveriam entrar com ¨ sangue no olho¨, deveriam lembrar da sacanagem que foram alvos de um idiota incolor durante retorno de Sp, são autênticos
    masoquistas. Teriam que mostrar que são homens ( !) de caráter e dariam a resposta em campo, já que durante a semana os inimigos achincalharam essa instituição responsável pela sobrevivência deles e digo mais se fosse preciso caissem pra briga. Agora ficar criticando o treinador ou responsabilizando-o é muito fácil, então a direção tem que cobrar com rigor o cumprimento das obrigações, que é levar o clube a um bom desempenho no cenário nacional.

    Curtir

  4. Outra coisa: em 2014 o jahia não será o mesmo. Tiririca foi embora (que pena) e os homens que estão lá, após arrumar a casa, vão chegar chegando…. Portanto abram o olho, inclusive seu Portela.

    Curtir

    • Segundo gol, falha de Caja que virou uma bola perigosa e o péssimo domínio de Marquinho que dominou para o contra-ataque do jahia. Inadimissivel uma coisa dessa os cara treina para fazer merda.

      Curtir

      • Maquinho foi um lerdo o tempo todo. Michel meu Deus nem parece que é um volante. Não era para ter tirado o Leilson e siim Marquinhos.

        Curtir

  5. Que faseeeeeeeee. … Noite pra ser lembrada e não esquecida… Ney Franco tem que ver, rever e estudar muito as merdas feitas ontem.

    Futebol é assim, não admite erros imbecis e a bola pune, perdeu pois foi incompetente e inerte, não fez o que deveria para mudar o jogo e só assistiu o time entregue e dependendo de um medíocre caja e com uma avenida no lado esquerdo desde o início. ..

    Triste ver o time apático e sem raça e vontade. .. Mas vida que segue e teremos que mostrar outra postura no sábado. .. Espero que coruja entre no lugar de michel e que se Escudero for vetado pra sábado, que se arrume uma porra de solução para este time conseguir jogar sem ele…

    Escudero não é a sétima maravilha desse mundo, mas para esse específico time ou esquema ele é essencial, na terra de canabrava pai, quem tem Escubruxo é rei!

    Curtir

    • Deixa eles… Com a chuva que caiu, as sardinhas saíram do buraco onde se escondem. Antes do que eles pensam, a realidade voltará a bater na porta deles.

      Curtir

  6. Leílson infelizmente não correspondeu, parece ter sentido a pressão. O time do Vitória entrou um pouco nervoso, perdido… enquanto o Bahia estava focado, jogando na boa, sabia o que queria e como conseguir. William Barbio fez o que quis do lado e Juan, Michel e Kadú. Outra, estamos tomando gol demais em lances originados de bola parada, mas mal conseguimos fazer gol nesse tipo de lance… bola alçada na área decide jogo, mas no Vitória decide muito mais contra do que a favor da equipe.

    Curtir

    • Hoje foi uma noite anormal. Chuva, atraso, desfalques importantes… O melhor que fazemos é não dar muita importância ao resultado. Um dia, eles voltariam a vencer o clássico. Pelo menos o resultado não nos compromete tanto assim na tabela. A rodada foi até boa para nós (se queremos almejar uma boa colocação no final). O essencial é vencer as duas próximas partidas. Esse jogo, para mim, já é passado.

      Curtir

    • Como tenho dito aqui, futebol se ganha no meio de campo e hoje nesse jogo contra o jahia mais uma vez isso ficou provado. Em nenhum momento tivemos controle daquele setor. Outro fato que para mim fica evidenciado é de que no elenco atual não temos um jogador, incluindo os originados da base, que tenha qualidade nata de armador, lamentável.
      Vejo aqui muitas criticas ao Dinei, e até as entendo, mas não existiu ainda no futebol mundial atacante que jogue sem que seu time tenha armadores de qualidades. As bolas que chegam no Dinei são sempre levantadas frontalmente na área quando ele está de costas para a defesa. Não temos meias que cheguem para fazer um passe de qualidade, para fazer tabela, para penetrar na área .Tinha certeza que essa composição do meio de campo do jogo de hoje formada por Cajá e Leilson – não resolveria nada, pois os dois são desprovidos de inteligência e futebol para fazerem aquele setor funcionar.
      Outro fato que me chamou a atenção foi a incapacidade, e ele não tem culpa, de Luiz Gustavo, como ala direito, espero que não tenhamos necessidade de usa-lo
      mais como lateral direito. No mais é levantar a cabeça, aguentar as gozações dos sardinhas e seguir em frente.

      Curtir

  7. Fato é q fomos dominado os 90 min. Além das falhas individuais, coletivamente fomos inferiores as sardinhas, sorte nossa q eles são fraquinhos senão descontavam uma de nossaz goleadas.
    Pardidas bizonhas de Dinei e Marquinhos, esta desde seu primeiro lance parecia nervoso, brigando ate c gandula.

    O trabalho de Ney Franco agora é arrumar a cabeça de todos pq temos 2 jogos em casa e temostorais condições de vencer e somar 6 pontos.

    PS – que campeonato maluco é esse, com exceção do nautico os ultimos 5 colocados venceram, ou vencendo, ponte, criciuma, vasco, sp, jahia e coritiba…

    Curtir

    • E dependendo dos resultados de amanhã, podemos continuar em sexto. Esse campeonato está realmente nivelado por baixo!!
      Dinei e Cajá estão comendo alguém da direção do Vitória, não é possivel que esses dois ainda sejam titulares.
      Pra mim, jaxVi é passado!! Vamos pensar no Coritiba sábado que é um jogo de extrema importância para chegarmos logo aos 40 pontos. O que eu não entendo é a festa e arrogância das Sardinhas de Itinga, por acaso elas não tem internet para conferir a tabela e olhar quem está na frente? hahaha

      Curtir

  8. Eu avisei…. Só maluco p libertadores c este time… futebol é dentro de campo…
    Mas vcs preferem comer sardinha…
    Chega logo 45 pontos…..
    A ausencia de escudero foi determinante….

    Curtir

      • Fábio, Escudero não joga na mesma posição em que Petkovic, Ramon, Bebeto, Alex Alves e Adoílson jogavam.
        E para o atual elenco ele é fundamental sim!

        Curtir

      • Não falo estritamente em posição e sim em atuações, em destaques, em ser de fato o diferencial do time. Pra mim é melhor um cara que todo jogo faz gols ou dá passes pra gol, que muda o panorama de partidas chatas, derrotas pra triunfos, do que jogador que só da passe pro lado, se esconde em campo e raramente colabora decisivamente na partida como Escudero. Entendeu agora?

        Curtir

    • Também não concordo com essa sua ultima frase. Até parece que todo jogo Escudero dá 4 assistências ou mete 2 gols.
      Escudero pode ser importante táticamente, mas não é um jogador decisivo.

      Curtir

      • Exatamente, Júnior. EU também volto a dizer que reconheço que ele tem habilidade, sabe conduzir a bola, tem bom passe, mas não é o jogador que MUDA uma partida com um passe da zorra ou com gols em momentos cruciais da partida e que mudam o panorama do jogo. Escudero é muito normalzinho pra este exagero que colocam na importância dele para o time titular.

        Curtir

      • Pra mim a melhor atuação do Vitória foi no segundo tempo contra o Inter fora de casa e Escudero não jogou, Escudero tem qualidade, mas não deve ser visto como insubstituível, pois de fato não é. A ausência dele não pode servir de desculpa para as nossas derrotas.

        Curtir

      • Perdemos com ele em campo sim. Todavia ganhamos bem mais. Bem mais mesmo!
        É só olhar a estatística de Abb

        Curtir

      • o Escudero dá uma maior consistencia na marcação do meio campo e diminui os erros de passe, por essas caracteristicas ele é sim fundamental neste time. Jogador fundamental não é só aquele que dá passe para o gol e faz gol. Escudero equilibra o time entre marcação e ataque.

        Curtir

      • Ô Fábio,

        Contra fatos não há argumentos…
        Com Escudero em campo o Vitória tem aproveitamento de G4
        Sem Escudero, o Vitória tem aproveitamento de Z4.

        Curtir

  9. Partida fraca.

    Resultado péssimo.

    Perder em um clássico é sempre ruim.

    Considero que tivemos alguns problemas graves:

    1. Desfalques importantes (Maxi/ Escudero/ Ayrson).

    2. Partida fraca da nossa zaga.

    3. Péssima partida do nosso ataque (Vamos ver se muda para dar ânimo).

    4. Jogadores entraram sonolento (Não tenho dúvida que o atraso tirou a concentração do time).
    Enquanto o rival entrou jogando a vida, o Vitória parecia que disputava um amistoso de início de pré temporada.

    5. Lembrei do primeiro tempo horroroso contra o Ceará com gols ridículos.

    6. Agora, é jogar 2 jogos sérios para buscar, no mínimo, 4 pontos.

    Curtir

  10. Não vou aqui ser hipócrita, dizer que clássico é clássico, porra nenhuma quero sempre ganhar dessa desgraça, time de merda esse Jahia, vergonha o Vitória hoje, um arremedo de time, o que deu no time hoje? Parece até que ganhou um bambá por debaixo do pano pra perder essa porra.
    Não admito, estou com uma raiva da desgraça aqui, perder desse jeito e só não meteram mais porque é um time muito ruim.

    Curtir

      • Como já foi dito, o jahia poderia ter feito mais gols, mas nao fez, ponto final. É revoltante perder pra esse arremado de time, fato!! O time não jogou nada, outro fato!! A nossa zaga não inspira confiança, fato(esse não tem como dizer o contrario). Cajá e Dinei comem alguém da direção(provavelmente). E ai, fazer o que?? Não pode mais contratar, temos que ir com esse elenco mesmo. Entretanto, o presidente tem que ir no Vestiario e dar uma bronca no time, esculhambar eles e dizer que isso não é atitude de time que quer ganhar o jogo de um rival.
        E é pensar em Sábado, temos um jogo complicado contra o Coritiba, vamos pensar em ganhar deles e depois meter um ferro no Botafogo, o jaxVi é passado!!

        Curtir

    • Exato!! Não sei o que elas estão comemorando, continuam atrás e vão ficar atrás!! Temos 1 ponto na frente e 2 jogos em casa, elas tem 2 jogos fora(vão perder as duas). Hoje tudo deu errado, Leílson, Kadu e VR3 fizeram uma partida tétrica, acontece! Cajá e Dinei inoperantes como sempre, é assim mesmo, vida segue!
      Espero que Ney(que em minha modesta opnião errou ao escalar o time com Michel), conserte os erros do time. Acontece, ele errou como todos erram, agora é pensar Sábado que temos um jogo dificil contra o Coritiba.

      Curtir

      • Algo bizarro que eu acabei de perceber, amanha podemos ser ultrapassados pela Portuguesa!!!! Sim, o time horrivel da Portuguesa que ate dias atrás tava pra cair! Eles ganhando de 1 x 0 do Goiás em casa eles passam a gente. Deixa eles passarem, que em 3 rodadas vamos meter um ferro neles la em São Paulo.

        Curtir

      • Parece que Dinei está comendo alguém, pois desde a época de CJ que o cara desfila inoperância e continua de titular.

        Curtir

    • Ta feia a coisa!!! Alemão até entrou bem, meteu uma bola na trave e tal! A questão é, do jeito que o Vitória jogou mal(melhorou um pouco no segundo tempo), perderia pra qualquer um. Algumas coisas tem que ser revistas, como jogar com Michel e Cáceres, não dá mais!! Leílson fez uma partida tetrica e foi bem substituido. O Vitória fica sem poder de marcação com Michel e Cáceres, isso tem que ser revisto com urgência. Eu cantei essa pedra, dizendo que da ultima vez que o Vitória jogou assim contra o Náutico(Eu acho), só não perdeu por um milagre mesmo. E Kadu também vem fazendo uma partida tétrica, parece que hoje tudo deu errado. A vida segue! Ainda estamos na frente delas e temos 2 jogos em casa, se ganharmos os 2, chegamos a 43 pontos e nós livramos do rebaixamento. E se livrando do rebaixamento, o time vai ficar mais tranquilo(assim eu espero) e confiante para tentar algo mais.

      Curtir

      • E eu comentei hoje no trabalho, não gostei da volta de Michael, alguém sabe me informar se o Vitória está jogando?

        Curtir

  11. Darino Sena dizendo que Feijão foi perfeito anulando Cajá, como se isso fosse algo sensacional… O horroroso do Cajá não precisa que marquen ele, ele já se marca…

    Curtir

  12. Bola parada, bola parada, bola parada, até quando vamos ver se repetir isso, bola parada, bola parada…. e gol, bola parada, desespero da torcida rubro-negra, a zaga mais aberta como Fábio já disse aqui que garota de programa em horário de trabalho. PQP.

    Curtir

  13. Como Sinval Vieira torce contra o Vitória, o cara falou no programa da manhã na Transamérica repetiu a noite que o além ás vezes acontece, até a chuva ele citou como força do além e que nada significava o Vitória ter um time melhor que as Sardinhas, e não é que o além aconteceu.

    E ainda se diz torcedor do Vitória, como diz a torcida “Hei Sinval vá tomar no …”

    Curtir

    • Deixa esse maluco pra lá!! Vamos empatar esse jogo, no minimo!
      Entretanto, pra isso, temos que jogar! Foi um dos piores jogos que ja vi o Vitória jogar nesse campeonato, mas é assim mesmo, vamos buscar o empate. O Lado esquerdo do Vitória ta uma festa, Ney vai consertar isso. Eu não to irritado nem preocupado, o jahia não passa a gente se ganhar, e depois jogam duas foras e nós jogamos duas dentro, elas vão ficar pra trás!

      Curtir

      • Mas Marcelo perder de 2×0 no primeiro tempo pra um arremedo de time que é o Jahia, espero mesmo que o Vitória mude a sua postura, porque não jogou nada.

        Bora Vitória Meu Amor!!!!!!!!!!

        Curtir

  14. ” Faltando apenas 30 minutos para o início da partida, a delegação do Vitória ainda não chegou à Arena Fonte Nova, por causa do trânsito intenso! em Salvador nesta noite de quarta-feira.”

    E o planejamento? Está chovendo desde meio dia….. Que diretoria de merda!!!!!!

    Curtir

  15. Muito engraçada essa tal de “imprensa tricolor”…

    Em todos os jogos do bahia e do vitória no campeonato quando esses repórteres vão falar sobre o jogo CITAM AS ESTATÍSTICAS GERAIS do confronto…

    Por exemplo quando o bahia foi jogar contra o inter encheram o sco dizendo que o bahia era freguês histórico do inter,pois só havia ganho 2 partidas em toda a história.
    Contra o coxa encheram o saco de novo dizendo que o bahia levava enorme desvantagem contra eles…Quando o vitória jogou contra o são paulo disseram que o vitória nunca na história ganhou no morumbi..Ou seja as estatísticas SÃO GERAIS,alcança vastos períodos de tempo…

    Peraí…eu disse ” todos os jogos “?? Não,esqueçam!
    Nesse bavi eles estão concentrados APENAS nos bavis de 2 anos pra cá,os últimos 9 jogos de INVENCIBILIDADE RUBRO-NEGRA…

    Alguém pode me explicar o motivo ?

    Curtir

    • Usam estatísticas gerais quando vocês jogam contra times moradores fixos da série A porque vocês passaram longos 7 anos sem jogar uma série A, logo não teriam muito o que falar sobre os últimos 2 anos kkkkkkkkkk. Já sobre os JAxVI’s confrontos que ocorrem várias vezes durante o ano, logo tem muito o que falar.

      Agora deixe de MIMIMI porque às 21h o pau vai cumê! kkkkkkkkkk

      Curtir

  16. Chupa, imprensa de merda!

    Cadê a desgraça da TV JAHIA agora?

    A investigação do suposto estupro que quatro jogadores do Vitória teriam cometido contra uma mulher de 44 anos após um jogo contra o Atlético-PR foi arquivado pela titular da Delegacia da Mulher de Curitiba, Márcia Marcondes, nesta quarta-feira (9). Em entrevista ao Bahia Notícias, o advogado dos atletas, Rogério Mattos, informou que a delegada concluiu que não houve culpa dos jogadores e, por isso, eles não serão indiciados e nem ouvidos. O defensor contratou um detetive particular para realizar uma investigação paralela e descobriu que a mulher já era conhecida por aplicar esse tipo de golpe em jogadores de futebol. “Ela já é acostumada a fazer isso. Ela, inclusive, já alegou que estava grávida de um jogador e passou a chantageá-lo por causa disso”, contou. De acordo com o advogado, a mulher será acusada de denunciação caluniosa. Nesta quinta-feira (10), a delegada Márcia Marcondes deve conceder coletiva de imprensa para fornecer mais detalhes sobre o caso.

    http://www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/47215-investigacao-de-suposto-estupro-cometido-por-jogadores-do-vitoria-e-arquivada.html

    Curtir

  17. Polêmicas á parte, o jogo será do ECV e por conta do momento atual é que colocaram ¨ um boi de piranha ¨ pra fugir do foco do estado lastimável que estão passando as sardinhas. E ainda é grande a responsabilidade nossa pelo triunfo, devido as diversas tentativas de ofuscar nosso crescimento, tais com: desrespeito ao escudo do clube, ¨ pombo sujo¨ na aeronave com celular com provocações no retorno da delegação de Sampa, tudo isso são motivos de sobras pra nosso time se agigantar em campo e dar como resposta uma grande exibição/triunfo.

    Curtir

  18. Hj tem Sardinha Assanhada?Hummm!!Adoro!
    Ainda mais sendo fritada na panela de pressão (Fonte Nova)
    Does Have FISH today? I like it so much!!
    Eu estarei lá com certeza! 2 x 0 está de bom tamanho.

    Curtir

  19. Eu particularmente ñ tô gostando dessa picuinha q está se formando em relação às declarações desse bosta desse tal de feijão. Hoje o Redação Sportv ficou um tempo no tema, já li as declarações de Michel no globoesporte.com…. enfim, acho q na bola temos mais time e mesmo com desfalques temos tudo p ganhar.
    Agora essa pilha toda pode esquentar a cabeça de um ou outro jogador e jogo descambar p outro patamar, acho q essa pilha só favorece as sardinhas pq na bola acho q somos bem mais time.

    Curtir

  20. Não podemos perder pra um time que tem Demerson, Barbio, Rafael Miranda, Madson e companhia…
    Arrisco 2 placares, 3 a 0 e 4 a 1 pro LEÃO !

    Curtir

  21. Mas do que nunca quero o Vitória ganhe esse jogo, e provar mais uma vez porque aquele idiota do Feijão tem tanto ódio e nojo da gente.

    Bora Vitória Meu Amor!!!!!!!!!!!

    Curtir

  22. Palavras de Dario Sena da “imprensa tricolor” hj no Jornal da Manhã da “tv jahia”:

    Abre aspas:Espero que o vitória possa fazer valer sua linha ofensiva,vá pra cima e ganhe o clássico contra o Bahia…Fecha aspas.

    Curtir

      • Darino pensa que todo mundo é otário e quer, depois de suas declaradas posições e histórico incolores, tentar pegar moral com a torcida rubro-negra.
        Falado isso lá pelos lados de itinga, com certeza colaria.

        Curtir

      • KKKKKKKKKKKKK
        Foi pq vc não viu ele datalhando como o bahia faz gol,como costuma atacar,quantos por cento dos gols sai de cada lado,etc…

        Curtir

    • Ele só falou isso depois de comentar que o Jahia se dava melhor com times que jogam ofensivamente, em termos, ele está querendo que o Vitória parta para cima e receba os contra ataques.

      Curtir

      • Rsrsrsrs.
        Obviamente ele não analisa bem o Vitória, que alcançou equilíbrio na defesa e no ataque.
        Quase certo que o Vitória hoje vá “bater” bem mais, que no último clássico.

        Curtir

    • Certo:E se Darino falasse:Espero que o bahia ganhe o clássico,vc diriam que ele É RUBRO NEGRO pois estaria jogando a pressão pra nós ??

      Curtir

    • Acho massa, Danilo, que ele ao menos se dê ao trabalho de buscar estatísticas do jogo. Isso até a gente pode fazer. É por isso que eu amo o gugôu.

      Curtir

  23. O problema pra mim, Danilo, foi a palavra “nojo”.
    Neto é sarcástico. Feijão foi agressivo.
    Também, muitos jogadores já fizeram piada com seus adversários; mas esses tinham certo respaldo, eram rodados ou já tinham ganhado coisas importantes contra o rival.
    Feijão precisaria comer mais…feijão.

    Curtir

  24. Jahia x Vitória

    Clássico apimentado não pelos “dedos de moça” ou “malaguetas” da vida, mas por um feijão irresponsável.
    jahia e Vitória entram em campo para tirar a prova dos nove:
    Agora não é campeonato baiano, nem exatamente o bahia marcador contra um time bem leve do Vitória da primeira partida do campeonato. Agora é um bahia um pouco menos pegador, mas procurando o melhor modo de atacar; é um Vitória mais agressivo, que não depende mais das investidas de Maxi, nem da polivalência de Escudero.
    O jogo deve ser claramente pegado, truncado, mas deve ficar cerebral, com Marquinhos pelo Vitória, e com Hélder, do bahia. Ganhará quem anular melhor esses dois jogadores.
    A mim, o pensamento é que o Vitória vem criando mais alternativas dentro dos jogos. Assim: 1 x 2.

    Curtir

    • Vitória, América de Natal, River Plate-Se(O Presidente já disse que não tem dinheiro para manter o clube e provavelmente o Confiança vai assumir o lugar) e o Sergipe.

      Grupo ridiculamente fraco, sendo muito sincero. E a vantagem é que jogaremos duas partidas pertinho, no nosso “quintal”(sem ofensa, é só maneira de falar), vai ser menos desgastante. Eu espero que o Vitória faça pelos menos uns 14 pontos, o ideal seria ganhar todas, mas todo mundo já sabe que começo de temporada o time precisa ganhar ritmo e se acertar. Estou confiante na conquista da taça ano que vem!

      Curtir

      • Caro Marcelo, sei que foi sem ofensa o termo “nosso quintal”, mas mesmo assim ofende!

        Eu mesmo usava esse termo, sou soteropolitano e quando vim morar em Sergipe percebi como ofende!

        O Sergipano admira o Vitoria, mas o que os afasta de nosso time e aproxima eles dos times do eixo, além da globo, são comentários que rebaixam estado!

        Para nosso crescimento, temos que ganhar torcedores no interior e estados vizinhos! Temos que nos sentir em casa em qualquer lugar do nordeste!

        Existe uma nação rubro negra aqui, Sergipe é nossa segunda casa!

        Abs

        Curtir

      • Bom dia camaradas!

        Quero comentar esse assunto também. Morei 4 anos em Aracajú e casei lá, porém com uma baiana. Realmente o sergipano sente ódio, às vezes, por esse tipo de comentário, sem ofensas Marcelo. O Estado de Sergipe é nossa segunda casa e deve ser nosso principal aliado, contra o eixo, para o crescimento de nossa torcida. Hoje, temos que comer feijão com sardinha. Já compartilhei o escudo do jaia no facebook. Avante LEÃO!!!!!!!!!! Abc

        Curtir

      • Marcelo, você poderia usar o termo – “nossa segunda casa” – não sou sergipano, mas aquele povo e seu estado são maravilhosos e nos recebem muito bem quando os visitamos.

        Curtir

      • Entendi o recado de todos vocês, obrigado pelo toque. Agora vou me referir a Sergipe como “segunda casa” 🙂

        Curtir

  25. Partida que pode ser um “divisor de águas” das duas equipes. Vitória ganhando consolida à luta pela Libertadores e determina o sofrimento do Bahia até o fim do Campeonato para sair do Z4. Todavia, o Vitória perdendo, ao meu ver, fica fora da luta pela Libertadores e livra o Bahia do Z4.
    Portanto um bom “bicho” aos jogadores pela Vitória amanhã cairia bem…

    Curtir

  26. ATENÇÃO GALERA – NÃO JOGUEM FORA SEUS INGRESSOS DO BAVI. SOUBE QUE O MP ACOLHEU A REPRESENTAÇÃO E QUE PODE EXIGIR DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO A MAIOR, MAS SÓ PRA QUEM TIVER GUARDADO OS INGRESSOS.

    A zorra está ilegal mesmo, vejam a projeção do ingressos da Copa do Mundo no site da FIFA, as zonas são tratadas de maneira idênticas!

    Curtir

  27. “Marquinhos Gabriel está perto de ser vetado pelo departamento médico….”

    VAI AGOURAR OUTRO !

    Mocota nosso baea vai dar 1 X 0

    Curtir

    • Oxente, Danilinho!!!

      Tá estranhando seu irmão Rubro-Negro Mocota?!

      ——-

      Mocota num ia revelar, não. Só por causa da gaiatice Mocota vai revelar.

      Esses dia Mocota pescava nas margens do Rio São Francisco. Já era tantas da madruga quando Mocota sentiu que algo puxava seu anzol com muita força.

      Foi aí que Mocota, já com 05 litros de Quinta do Morgado no juízo, foi observar o que tinha pescado.

      Gente! Não se espante! Foi a primeira vez que Mocota viu um caroço de feijão sentado no anzol, com as perninhas cruzadas e com ânsia de vômito.

      Mocota espantado indagou:

      – Que zorra tu queres sentado no anzol? Tá passando mal?

      Foi aí que feijão disse:

      – Né nada de grave, não, Mocota. É que toda vez que eu sento na vara de pescador eu fico muito tempo enjoada. Fico com nojo de tudo. Boto tudo pra fora. Imagina que um dias desses eu tava tão passada que sentei logo foi sete vezes… Até, hoje, ainda dói… Ah, como dói…

      —————-

      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  28. Polêmicas a parte,espero que,o Vitória se imponha em campo,jogue um grande futebol.
    pois.é,tecnicamente melhor que os 7ard3nhas,como um elenco melhor e bem postado,é
    não tomar conhecimento,não se afobar,deixar o extra campo fora,partir para o abraço e
    fazer sua galera feliz e ser feliz!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  29. Cajá teve na igreja em que minha mãe frequenta, não sabia que ele era religioso, porque ele é problematico em campo, mas espero que ele tenha descarregado e possa voltar a jogar o bom futebol amanha !

    Olha ele ai !

    Curtir

    • Concordo!!! Eu gosto de Michel, ele é um jogador importante, tem experiência, mas no momento, eu prefiro Coruja. É pela questão da idade e de Coruja marcar mais que ele. Vamos esperar que Michel corresponda dentro de campo!
      Se eu não me engando, o time jogou com Michel e Cáceres contra o Naútico, e não jogamos bem, eu acho que a defesa fica muito desprotegida. Vamos esperar pra ver, tenho certeza que se Ney Perceber a fragilidade na marcação, ele vai dar um jeito de consertar.

      Curtir

  30. Ah..

    Pára com isso…Feijão deu mole,mas.Neto(sófazgolemcampeonato)Baiano falou um caminhão de besteira e todo mundo gostava…PRINCIPALMENTE A”IMPRENSA TRICOLOR” que dava espaço pra ele ficar falando em jornal,site,tv,e rádio….

    Falando em imprensa,o correio de hoje traz a seguinte informação:

    -REPÓRTER: Feijão o que vc sente quando vê o time do vitória entrar em campo ?(!)?

    Parece que o repórter armou com Feijão pra dar polêmica e vender jornal…hehehehehe

    Como eu vou perguntar pra um jogador DO BAHIS o que ele sente QUANDO VÊ O MAIOR RIVAL entrar em campo ???????????

    Ou então Feijão responderia: Ah,cara sinto uma emoção tremenda,gostaria que Alexi Portela me chamasse pra jogar lá.Eu tirava a camisa do bahia na hora atravessava o campo e vestia a do vitória…kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

      • Neto Baiano é rodado, já jogou em clubes grandes no Brasil, ja jogou até fora do Brasil, e não importa se ele faz gol só em campeonato Baiano, ele já fez muita coisa na carreira, enquanto Feijão é um nada, um meninão que mal saiu das fraldas e já quer esculhambar. Primeiro ele va ganhar o respeito pra depois ir fazer esse tipo de declaração.
        Deixa aqui a entrevista de Michel, que retrata exatamente o que eu penso.

        “Acho que a declaração de Feijão foi infeliz. Se o torcedor levar esse tipo de rivalidade para as ruas aumenta o índice de violência. A rivalidade é só dentro de campo não precisa desse tipo de comentário. Se ele torce para o Bahia é opção dele. Até porque ele é jovem e um grande jogador, mas isso pode prejudicar a sua carreira”, declarou o volante do Leão.

        O atleta do Vitória ressaltou que o tipo de declaração feita pelo jogador rival pode alterar os ânimos dos jogadores e torcedores para o clássico. “Se ele tem ódio do Vitória tem que guardar para ele. Ninguém sabe o dia de amanhã. Temos que ter respeito ao profissional. Uma declaração desse tipo pode resultar em uma guerra em campo com entrada dura, até quebrar a perna e pode prejudicar ele”.

        Curtir

      • Quem é feijão , é jogador de bola ??
        Lhes digo é um bobalhão menino amarelo , que come pilha de reporter FDP e diz um monte de merda , porém acho que tudo aqui na Bahia tudo vira tempestade , deixa aquele menino amarelo falar as merdas dele , depois quero ver é lá dentro , pois tem de garantir o que diz.
        Fábio gostei do Burguer KIng rsrsrsrsrsrsrs , porém tenho uma resalva , na maré que andava e anda as sardinhas , com o rombo nas contas até se não me engano 2015 , acho que vc pode tirar o ovo e deixar pão com manteiga rançosa mesmo e pra beber acho que podemos deixar o tang sendo que um pacote era pra fazer 03 litros rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
        .

        Curtir

      • Eu concordo com vc que ele foi extremamente infantil e infeliz,mas não vejo taaaaaaanta coisa assim também não…

        Curtir

      • E mais :Feijão tem que tomar um bom puxão de orelha pra não ter o mesmo destino de Arthur Maia que ficou fazendo gestos pra torcida do bahia na final do baianinho de 2012 e um ano depois estava na reserva do Joinville…

        Curtir

    • O problema pra mim, Danilo, foi a palavra “nojo”.
      Neto é sarcástico. Feijão foi agressivo.
      Também, muitos jogadores já fizeram piada com seus adversários; mas esses tinham certo respaldo, eram rodados ou já tinham ganhado coisas importantes contra o rival.
      Feijão precisaria comer mais…feijão.

      Curtir

  31. Eu entraria com 03 zagueiros, Luiz Gustavo, Vitor Ramos e Kadu, Marquinhos improvisado na lateral direita e Juan na esquerda, esses com liberdade para atacar mais, no meio Neto Coruja e Caceres na marcação e Cajá na armação, na frente Dinei e Willian Henrique. A torcida do Vitória já está esgotando seus ingressos, vamos incentivar do começo ao fim, dar um SHOW igual ao do jogo contra o Goias.

    Curtir

  32. Leilson no lugar de Escudero, porque Artur Maia não sabe marcar, e ja basta Cajá !
    Caceres tem que ir fazer o papel de meia pela direita, porque com Luis Gustavo vamo perder força ofensiva pela direita, Marquinhos e Leilson pelo lado Esquerdo, Caja e Caceres pelo Direito.
    4 X 1 VITÓRIA
    VAMO VAMO NEGÔ !

    Curtir

    • Fabio quando vc tiver uma resposta por favor me diga porque tivemos que aturar Vander contra o Sao Paulo enquanto Maia e Leilson estavam jogando no time B? Todavia quero Vander vindo do banco contra o jahia,pois contra as sardinhas ele joga bola.

      Curtir

      • Porque Jair, ele falou que é um jogador de marcação, que não arrica ir na frente, e ele é um zagueiro de origem, que até joga de volante, mas num é de subir, então, o lado direito vai ser mais marcador do que ataque, por isso falei que Cajá e Caceres tem que cair por aquele lado.

        Curtir

  33. Colocaria, Neto Coruja no lugar de Michel e Leilson ou Artur Maia no lugar de Escudero.
    Se Luiz Gustavo tem cacife de jogar na lateral colocaria, se não, iria com Euller e colocaria Luiz Gustavo na zaga no lugar de VR.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s