Para voltar aos trilhos

prelecao do abbehusen

Depois de duas derrotas dolorosas, seguidas e merecidas, o Vitória volta a campo no nosso santuário sábado às 18:30 contra o instável e em crise constante Coritiba.  O nosso conhecido técnico Péricles Chamusca tem a missão de retirar o time paranaense da sua imensa decadência nesta série A, o Coxa chegou a liderar a competição por algumas rodadas, mas enfrentou uma longa sequência de derrotas amenizada apenas pela vitória sobre o Santos na última rodada, o que deixou o time no 15º lugar.

Chamusca conta com o importante retorno de Bill e Botinelli para esta partida. O time deve ser formado com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Uelliton, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Julio César. 

ficha1_vitoria-vs-coritiba_br2013

Pelo lado rubro negro, o técnico Ney Franco tem a missão de recuperar o emocional do time para focar na sequência de dois jogos no Barradão, pois só duas vitórias recolocam nosso time nos trilhos e devolve a confiança aos jogadores e a nossa torcida. Mais uma vez Escudero e Maxi não foram relacionados e NF tem que quebrar a cabeça para montar nosso meio e acabar com a dependência irritante do time em relação ao meia argentino. A triste novidade na relação de concentrados é a presença de David Braz…. Quando pensamos que nada pode piorar. .. O provável time para sábado será Wilson, Ayrton, VR, Kadu e Juan; Michel, Luiz Gustavo, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. 

A partida não será fácil, mas o time tem que se superar pelos três pontos, depois de duas derrotas, a gordura queimou e um novo tropeço irá provocar uma queda muito grande na tabela. Não entendo porque NF insiste com Cáceres de volante e com Cajá nesse meio, depois perde o cargo e não sabe o motivo.

Espero que o time que entre em campo mostre a postura da sequência positiva de Ney e não das últimas partidas, chega de invenções e experiências em jogos importantes. Vamos acreditar e apoiar nosso time, pois vencendo os dois jogos em casa teremos mais tranquilidade para buscar outros objetivos nessa seria A.

SRN

ESCALACOES_VITORIA_VS_CORITIBA_BR2013

Segue relacionados:

Goleiros: Wilson e Fernando Miguel
Lateral: Ayrton, Euller e Juan
Zagueiros: Kadu, Victor Ramos e David Braz
Volantes: Elizeu, Luiz Gustavo, Marcelo, Michel e Caceres
Meias: Arthur Maia, Leilson e Renato Cajá
Atacantes: Alemão, Dinei, Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique.

Anúncios

33 respostas em “Para voltar aos trilhos

  1. Lacerda em 11/10/2013 às 15:00 disse:
    Rapaz não é questão de ser engenheiro de obras prontas , mas toda Bahia sabe que Michel e Cáceres jogaram 1.237 partidas com Caio Jr e a maioria esmagadora foi decepção , ambos fingem que marcam , precisamos de um jogador ali na frente da área que fungue no cangote , que sente a porra qd precisar e não estas 02 donzelas .
    Fábio quanto a Renato enganador Cajá , tenho uma solução , não sei se é a correta porém vamos lá:
    Se Ney Franco não tira ( Caio Jr tb não tirava ) por falta de alguém para substituilo , eu simplesmente colocaria Tarracha ( qua antes de se machucar tinha dado uma melhorada ) na lateral esquerda e puxaria o Ruan que adora jogar na meia e tem de entender que não aguenta mas voltar para fechar a lateral , como ele tem talento acredito que resolveriamos 02 problemas: A inoperancia FDP deste enganador Cajá e de quebra teriamos um lado esquerdo bem reforçado e pra mim Ruan rende mais do que o enganador naquela posição.)

    Este comentário acima foi feito ontem , por estas e outras que não precisa ser “professor” ou boleiro ou qualquer nomenclatura , futebol é simples , este pseudos profissionais é que complicam tudo às vezes de proposito ou falta de visão mesmo.

    Curtir

  2. Rapaz hoje perdi a paciência com a displiscência de Marquinhos, PQP, VSF?…
    O cara hoje perdeu 2 gols de cara por displicência, ficou impedido 500 vezes no 1 tempo, sem contar as 3 bolas q recebeu e Euller fez a ultrapassagem e o viado do Marquinhos ñ tocou a porra da bola.
    Temos q comemorar sim os 3 pontos, mas o coxa ta com um time muito fraco, nós jogamos muito mal em diversos setores do campo… a gente vai precisar jogar bem mais e principalmente errar bem menos p vencer o bostafogo, pq eles tem um time muito melhor q o coxa.
    Sds.

    Curtir

    • Hoje ele deu mais raiva que alegria mesmo.
      Mas a defesa do coritiba veio para fazer linha de impedimento. Pode ser que o posicionamento dele melhore contra o bota.

      Curtir

  3. Temos que comemorar a vitória, mas uma coisa me preocupa no Vitória, quando o time entra em campo é quase certo que pra vencer o jogo o time vai ter que fazer ao menos 2 gols, por que dificilmente passamos o jogo sem tomar o gol, o último foi contra o grêmio, algo tem que ser feito. No mais, é comemorar os 3 pontos.

    Curtir

  4. Nunca mais Cajá viu Sr. NF… Coloca Juan no meio e Tarracha ou Euller na esquerda… Em poucos minutos fez mais que Cajá na série A inteira…

    Curtir

  5. É por isso que achei e continuo achando estranho aquela derrota ridícula no JaVi, tá certo que hoje não jogou bem, mas se jogasse um pouco naquele jogo como jogou hoje pelo ao menos o empate tinha arrancado.
    E Bora Vitória Meu Amor!!!!!

    Curtir

  6. Alguem sabe me responder qual o papel de Caceres??? Porra a gente joga c um a menos…. o meio campo é um buraco. Reclamar dos erros e más atuações de Cajá beleza, mas pelo menos deu um chute a gol, brigou em algumas disputas, cercou, tocou na bola várias vezes, mas e Caceres? Tocou na bola 3 vezes e errou 5 passes, ñ marca ninguem… porra eu ñ sei não viu, um jogo moleza e tá 1×1 no intervalo.
    Marquinhos numa displiscência de dar raiva tb, PQP. Vamos ganhar essa porra, mas NF tem q puxar a orelha desses caras, pelo amor de Deus…

    Curtir

      • Verdade 2 tempo ele fez 800 x mais do q fez no 1, parece q a saída de Cajá fez bem p ele tb.
        Ele acertou 2 passes no inicio do 2 tempo, chutou uma bola no gol, depois de titubear 3 vezes, mas chutou, e fez um belo lançamento p Juan no lance do gol. Na marcação continuou mais perdido q eu vendo jogo de beisebol.

        Curtir

      • Ele não tem a minima noção de marcação… Não pode jogar nunca mais de segundo volante…

        Curtir

  7. Coxa sem Alex, notícia boa a priori…
    Barradão com publico baixíssimo…. Foda…
    Vamos ganhar esses 3 pontos. Aturar comentárioz de Jorge Alan é brincadeira.
    Sds.

    Curtir

  8. http://www.tourmaisvitoria.com.br/
    A Futebol Tour, principal operadora de viagens com expertise em esportes, acaba de fechar parceria com o Esporte Clube Vitória. Agora, a empresa vai criar e gerenciar o Tour Mais Vitória, agência oficial do rubro-negro baiano, que vai oferecer uma série de serviços, como visitação ao CT e ao estádio do Barradão, pacotes turísticos, emissivos e receptivos.
    O objetivo do acordo é oferecer aos torcedores excursões e eventos exclusivos para acompanhar o clube em jogos no Brasil e exterior

    Curtir

  9. Só eu que eu sinto calafrios quando vejo na relação do time titular Cajá e Cáceres juntos?
    O menos mal é que iremos com 2 volantes de ofício, fazendo com que Michel renda um pouco melhor.

    Em compensação perdemos poder de fogo lá na frente (se é que em algum momento desse campeonato tivemos esse poder). Cáceres e Cajá juntos deixa o meio-campo muito lento e travado. Pra mim temos que jogar com 2 caras abertos nos lados (Marquinhos e algum outro, que até pode ser o WHenrique, o AMaia ou o Leílson).

    Curtir

    • Everson eu tambem nao gostei mas vamos dar um voto de confianca a NF e esse time mas se nao der resultado no 1o tempo(noc,noc espero que sim) eu ja voltaria do tunel com Marquinhos como armador(sai pra la’ cajarana) e Leilson no lugar do volante que estivesse rendendo menos,temos que ganhar e vamos ganhar,SRN.

      Curtir

    • Everson tb ñ gosto de Michel e principalmente Caceres e sua marcação telepática, mas acho q a presença de Luiz Gustavo vai dar uma segurada e paraguaio vai jogar mais solto.
      Bora Vitória!!!

      Curtir

  10. Cajá é titular esse tempo todo porque a torcida ainda não pegou seguro no pé dele.
    Não entendo o porque de tamanha paciência com um jogador horroroso que não está jogando porra nenhuma e fica pagando de craque quando é criticado.
    Sempre é assim, os que são de fora sempre tem prioridade em relação com os garotos da base. Eu quero é prova se Ney Franco teria essa paciência toda com Arthur Maia.
    E não é só Cajá não, Dinei é outro ser bizarro do tipo “Caneleirus Fudendus Paciencis” que simplesmente não merece ser titular nesse time por ser muito limitado. Eu duvido que não tenha nenhum centroavante na base que possa ser testado no lugar de Dinei. Ou bota Rômulo nessa porra pra ver se dá alguma coisa. Dizem que Rômulo é preguiçoso nos treinos, mas como diz o ditado, treino é treino e jogo é jogo. Vai que o cara entra e resolve?
    Espero que vençamos e convençamos amanhã.

    SRN

    Curtir

  11. Cajá de titulat novamente , quem entende isso?????????
    É lamentável , ridículo e irritante , não entendo nada.
    Este enganador há uns 15 jogos que não joga nada e permanece titular , alguém explica ? Só não vale dizer que não tem ninguém para colocar.
    Sem sacanagem nenhuma o cara já entra extenuado e totalmente fora do jogo , pra mim afastaria e lenhe-se.

    Curtir

    • 15 rodadas??? Você foi bonzinho, pois a última rodada que ele jogou bem foi a sétima contra o São Paulo, e estamos indo pra 28 rodada. Eu tiraria ele e Dinei, botando Alemão e Maia. Apesar de Alemão não ser centroavante, ele é um atacante, mas mesmo assim, eu tentaria. Botaria e ele Marquinhos pra se revezar, trocando posições e tentando confundir a marcação. E Maia tem que ser testado mesmo, pois eu duvido que ele consiga ser pior que Cajá, até eu jogo mais que Cajá. Cajá sabe jogar, mas ta parecendo que desaprendeu.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s