O céu é o limite!

prelecao do abbehusen

Depois de embalar duas vitórias seguidas contra Coritiba e Botafogo jogando no Barradão, o Vitória tem um duro adversário na sequência desta série A. O maior do Nordeste enfrenta a chata e bem montada Lusinha que dentro de casa costuma complicar muito a vida de seus adversários.

O bom técnico Guto Ferreira terá um importante desfalque para esta partida, o atacante Gilberto, destaque e artilheiro da Lusa, levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática no domingo. O substituto do artilheiro já foi definido e será o atacante Henrique responsável por comandar o ataque do time paulista que já não conta também com o atacante Diogo lesionado. A Portuguesa irá a campo com Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Lima, Rogério, Willian Arão (Ferdinando), Bruno Henrique, Moisés, Souza, Bergson e Henrique.

O técnico Ney Franco tem o retorno de Michel, Kadu e Maxi para esta partida. O gringo volta a ser relacionado depois de um mês parado recuperando uma lesão na panturrilha. Espere que Maxi interiorize o crescimento do nosso time e reviva sua boa fase do início do campeonato. No treino antes do embarque para São Paulo o técnico NF confirmou o retorno de Michel e Kadu, deixando a única dúvida a entrada de Cajá ou Caceres ao lado de Escudero. Ele montou o time titular com Wilson, Ayrton, VR, Kadu, Juan, Michel, Luiz Gustavo, Caceres (Cajá), Escudero, Marquinhos e Dinei.

fichaCORRIGIDA_lulusinha_vs_vitoria_br2013

Espero que Ney Franco tenha desistido dessa insistência descabida na melhora de cajá e já esteja preparando a equipe para a entrada de Maxi nos próximos jogos. Com o retorno do gringo ele deve manter dois volantes marcadores, utilizar Escudero com maior liberdade e centralizado organizando as jogadas com o apoio de Marquinhos e Maxi pelas pontas. Diferente de outros anos, onde perdíamos fôlego na competição por jogar sempre da mesma forma, neste ano temos excelentes peças para montarmos diferentes esquemas e surpreender nossos adversários.

O jogo contra a Portuguesa será difícil, mas temos um grande trunfo nas mãos que é o desfalque de Gilberto. Ele é o principal responsável pela recuperação do time paulista na competição e com certeza facilitará e muito a vida da nossa zaga. Precisamos adiantar nossa marcação no campo adversário, fechar os espaços no meio e assim conseguiremos os 3 pontos.

Vamos mandar energias positivas para nossos jogadores e torcer para o Vasco e o Goiás darem uma forcinha! Bora Vitóriaaaaaaaaaa!!! SRN

ESCALACOES_LUSA_VS_VITORIA

Segue relacionados:

Goleiros – Wilson e Fernando;

Laterais– Ayrton, Euller e Juan;

Zagueiros – Kadu, Victor Ramos e Renato Santos;

Volantes – Luiz Gustavo, Marcelo, Michel e Cáceres;

Meias– Renato Cajá e Escudero;

Atacantes– Maxi Biancucchi, Marquinhos, Dinei, Alemão, William Henrique e Pedro Oldoni.

Anúncios

86 respostas em “O céu é o limite!

  1. O que vejo, resume-se a um suposto jogo sujo da ¨ madrasta¨ para prejudicar ao ECV, pênalti claríssimo em Marquinhos, mesmo com a falta de sorte/competência dos atletas
    e cadê o Sr. Presidente pra reclamar esse prejuízo junto a comissão de arbitragem ?……
    Mais claro do que isso só passando vaselina.!!!!!!!!!!!!!!

  2. Acho que o Vitória é o único time do mundo que não consegue emplacar 3 ou vitórias seguidas! PQP viu! Acho que até o Naútico nessa campanha pífia de rebaixado conseguiu hehehe

    Ainda não joguei a toalha, mas só uma coisa a dizer: AINDA estamos na briga (temos jogos relativamente fáceis), mas se não ganhar do Flu, esqueçam o G4! (podem me cobrar depois). Esse agora passa a ser o jogo chave. É vencer ou vencer no Maracanã.

  3. Vamos fazer justiça ao treinador da Portuguesa que jogou com alguns desfalques importantes.
    O segundo tempo foi um jogo aberto e Wilson fez excelentes defesas.
    A Portuguesa vem fazendo bons jogos com esse jovem treinador, que não facilitou as coisas para o Vitória.
    Mas um detalhe envolvendo a arbitragem para reforçar uma possível representação contra esses árbitros tendenciosos.
    Gostaria também de parabenizar os poucos rubro-negros presentes que fizeram barulho, vitória, vitória, vitória…
    Só faltou o triunfo.

    • Ramon, eu preferia ter levado 4 (lá ele) do que empatar desse jeito, perdendo tantas oportunidades. O Vitória é um clube zicado que sempre atrai jogadores incompetentes, parece ímã. Se eu pudesse escolher não torceria por ele, estou sendo muito sincero, mas amor a clube é igual a amor a uma mulher, você não escolhe, você é escolhido.

      Ah e olha os próximos jogos do Goiás e depois olha os nossos! A menos que o Vitória faça o que nunca fez (Se comportar como time grande, centenário e sair atropelando os próximos adversários), o Goiás pegará sim nossa vaga no G4 assim como pegou nosso título em 2012.

      Abs!

  4. Na boa sei q ainda sonhamos com Libertadores, NF esta fazendo um trabalho muito bom, joga sempre p cimal do jeito q gostamos e perdemos 2 pontos num jogo fácil hoje.
    Mas se pensarmos, daqui a 2 rodadas goias e bostafogo se enfrentam e a depender da situação, se ganharmos do flor la e do curintia aqui a gente pode voltar p briga….

    Vamos deixar rolar e aposto em um bom trabalho de NF ano q vem, gostei muito do estilo dele, com um pouco de investimento nas peças certas ano q vem pode ser um bom ano p gente.

    Ah… sem contar q o jahia já é o primeiro fora do Z4, hehehehe.

  5. Tudo bem que WH, Marquinhos e Dinei, não foram competentes na hora de matar o jogo, entretanto acho que o Ney Franco teve sua parcela de culpa, pois no meu entender errou na primeira substituição . No lugar do Marcelo deveria ter colocado outro volante , demorou muito para colocar o Escudero e em que pese a função tática do Dinei, ele poderia ter colocado um atacante de área , Pedro Odoni, por exemplo para segurar a defesa da lusa que no início do primeiro tempo foi para cima , mesmo correndo risco de levar contra golpe. Foi o dia em que N. Franco deu uma de Caio júnior. Mas de qualquer maneira estamos na briga.

    • Pra mim Ney realmente deu uns vacilos, mas o time criou!!!!! E perdeu chances inacreditaveis! Eu fiquei imaginando ali André Lima, naquela cabeçada, se ele não metia pra dentro. Dinei é esforçado e tal, cumpre bem o papel dele de pivô, mas como finalizador, é de matar o torcedor do coração. W.H tem que aprender a tocar a porra da bola, que Ney veja isso e oriente o jovem a não se precipitar tanto. O Vitória não ganhou o hoje pois “escorregou” nas próprias limitações, apenas isso, foi falta de qualidade mesmo pra estufar as redes.

      Obs: E que falha grotesca, infantil de L.G, deu raiva!! Campeonato e reta final e ele me vem com aquele pé “mole”, pqp!! Ali era pra dar um chutão pra frente pra bola cair no rio tietê!!!! Ele é muito “mole”, às vezes ele precisa jogar como zagueiro mesmo, meter a bola pro “mato”. E outra, o time deu uma desestabilizada quando o Marcelo saiu, o posicionamento de Cáceres mudou e teve influencia no rendimento do Paraguaio.

    • Também não entendi porque o Escudero não começou jogando, imaginei também que colocaria um volante no lugar do Marcelo.
      Não quero especular, mas estou achando muito estranho essa situação do Maxi e a não entrada de primeira do Escudero.
      Espero que não tenha nenhum problema interno no clube.
      Estamos na briga sim.

  6. Ah e tirando só um pouquinho o foco dos jogadores que perderam os gols. Não podemos esquecer dessa penalidade aqui que ocorreu hoje. 2X0 aos 20 minutos do primeiro tempo poderia ter mudado tudo, dado mais tranquilidade aos nossos atacantes. >>>>

  7. Não quero ser injusto com o William Henrique, decidiu algumas vezes em outras partidas, mas não pode perder um gol daquele jeito.
    Marquinhos de novo de frente com goleiro não passou a bola e nem fez o gol.
    Dinei quando tem a oportunidade de fazer um gol de autentico atacante calcula mal.
    Placar deveria ser 4 X 1 para o Vitória.
    Luís Gustavo sempre regular deu uma entregada e cedeu o empate, fomos castigados pela máxima de quem não faz toma.
    Por pouco não sofremos a virada e treinador não entra em campo.
    Não ganhamos 1 ponto, perdemos 2 pontos quando era pra ter garantido o triunfo.

    • Nessa fase do campeonato, e de pontos corridos não se pode dar tanta chance ao azar como fizemos hoje e de novo, novamente e mais uma vez gafados por um assoprador de apito como disse muito bem Sinval Vieira.
      Mas vamos que vamos recuperar esses pontos no jogo do Flumerdense.

      • Com certeza, Renata. Vamos ter só mais um jogo no meio de semana e temos que tirar proveito das equipes que estão disputando as outras competições.
        Vamos recuperar sim!

  8. Vou longe e digo que quem está merecendo entrar no G4 é mesmo o Goiás. 4 vitórias consecutivas e convincentes, dando chocolate em um time medíocre que perdemos de 2, ganhou dessa mesma Portuguesa que empatamos, lá no Canindé…

    • Eu “cantei essa pedra” abaixo, esse filme é velho! Ou por acaso alguém esqueceu a série B do ano passado? Goiás é o campeão da série B, saiu atropelando todo mundo na reta final, e está fazendo o mesmo na série A, com certeza merece a vaga pra libertadores! E o Vitória com o jogo na mão, perdendo gols inacreditaveis, cede empate pro fraco time da Portuguesa, assim nao da! Se for por merecimento, a vaga(se algum dos 4 ganhar a copa do Brasil), essa vaga tem que ser do Goiás. Entretanto, eu torço para o Vitória, e vou acreditar até o fim, apesar que acho pouco provavel a vaga a Libertadores. É ganhar logo mais uma, ficar livre do rebaixamento, e depois pensar exclusivamente em tentar essa vaga.

  9. VTC Marquinhos e sua displicência, VTC Euler e Luiz Gustavo pelas falhas no gol, VTC Dinei por perder um gol sem goleiro….
    Hoje empatamos um jogo fácil demais, ñ deu certo a mexida de NF pq Euler entrou mal, errou muito inclusive no gol e Juan tb ñ armou nada ainda errou passes complicados .
    Buscar a qurta vaga agora acho q ficou quase impossível mais pelo Goias q abriu 2 pontos e vai enfrentar o Nautico.

  10. Rapaz… é zica mesmo! Esse clube é À prova de sucesso! O Motoboy entregou a pizza de portuguesa na porta do vitória, mas Pica-pau, Marquinhos e Dinei estavam sem apetite!

    Ter um atacante REALMENTE diferenciado faz uma falta tremenda! Marquinhos, Pica-Pau e Dinei são enganadores, pois perdem 10 gols pra acertar 1.

    #xatiado

    • E tinha gente dizendo que Maxi não fazia mais falta nesse time, sinceramente, sinto falta dele sim e se a gente tivesse um 9 gabaritado estaríamos a 3 pontos do g4 hje.
      PS: não vale nem a pena comentar a pixotada de Luis Gustavo.

      • Pior que os resultados estavam ajudando o ECV… CAP perdendo, Botinha empatando com o vasquinho que está na iminência de ser rebaixado…

      • Historicamente falando, QUANDO TODOS AJUDAM O VITÓRIA NÃO SE AJUDA! #FATO Podem mudar o título do post para: A ZICA É O LIMITE

      • E o Goiás chegando junto, esse filme a gente já conhece da série B do ano passado! Não podemos vacilar mais!!! Ta tudo muito embolado!

      • Escudero vai pra o banco e Biacucchi nem ao banco foi.

      • Poupando jogador.
        Todo time tá fazendo isso.
        O Goias poupou BB na arena 51.

    • Esse dm do Vitória tem q ser trocado urgentemente,esse ano foi péssimo.
      Maxi ja era pra ter voltado contra o jahia e até agora n voltou,deola ia ficar só 3 meses fora ja ta uns 5 meses.

    • E quem disse a você qua a arena tem setor bambi?
      Só de o jahia estar jogando lá, o estádio inteiro é bambi.

  11. Galera,

    Algo que li na preleçao da rodada do GE e nem tinha me dado conta e nem tenho visto o pessoal comentar nos blogs:
    Caso o campeão da copa do Brasil estiver no g4, o quinto acaba levando a vaga. Tendo em vista que no g4 ainda 3 times estao vivos na CB e o galo que ta lutando la em cima ja tem vaga na lbiertadores, facilmente pode pintar vaga pro quinto ou ate pro sexto.
    Portanto, é continuar pontuando e no bloco de cima e torcer pros times do g4 avançarem, que alem disso na pior das hipoteses eles podem sentir o cansaço e perder jogadores.

    Srn

  12. Só vou descordar no lance de torcer pelo Goias Abb, talvez um empate deles com o atletico-pr seja o ideal. Eles estão c a mesma pontuação q a gente e próximo jogo pegam o Nautico q ontem mostrou q ta entrando em campo obrigado.
    Como outros colegas disseram se vakos pegar a vaga de alguem acho q será do bostafogo.

    Ontem assisti a flor x ponte e, apesar de desfalques de felipe e sobis, a ponte só ñ ganhou pq é muito incompetente, ou seja, temos totais condições de bater o flor no maraca, se bobear o jogo de hoje é mais difícil q da semana q vem.
    Sds.

  13. ótimo texto de Abbehusen, que por sinal está virando a revelação blogueira do ano. Por nossa sorte, os jogadores responsáveis pela melhora da Luluzinha não jogarão contra nós (Gilberto e Diogo), eles agora só contam pra este jogo com o perigoso meia Souza e do esperto Bergson. Acho que temos totais condições de vencer o time das cores do Palhaço Patatá se entrarmos concentrados, marcando a saída de bola e imprimindo uma ofensividade desde o início…a zaga deles é muito fraca.

  14. Tô parando pra pensar aqui… Em caso de vitória do ECV, a sardinha provavelmente vai sofrer pressão da própria torcida pra entregar o jogo contra o CAP da próxima rodada (31) e nos dificultar. É secar com mais força que nunca pra eles perderem contra o SPFW e precisarem garantir pontos contra o CAP.

    • Cara, poderia até acontecer isso, se o time do esgoto do rio Joanes não corresse risco de rebaixamento.

      Eu acho que o Atlético já está classificado para a Libertadores. Nós estamos brigando com o Bota “Cavalo Paraguaio”.

      • Eu acho que o G4 ta fechadoo.. Só nos resta brigar até o fim pra ficar na cola deles esperando uma brecha ou rezar pra At. Paranaense, Gremio ou Botafogo levar a copa do Brasil e abrir uma vaga para nós.

  15. Só pra lembrar galera que se esse jogo for 18:30 horário de Brasilia aqui vai ser 17:30, no mais PEGAAAA LEÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!

  16. sei q parece cedo para arrisca, mais pelo amor de deus Michel ja faz muito tempo q so cerca e corre na direção errada. coloca o menino eu garanto q se ele for mau ainda sim vai ser melhor q esse atual Michel..

  17. Sem questiúnculas o que interesse é acreditar numa boa apresentação do time, aproveitando o bom momento e a disposição de todos jogadores empenhados em conseguir o objetivo que é : levar ao time a vaga das LIBERTADORES.!!!!!!!!!

  18. Amanhã estarei no Canindé vendo meu Vitória, coisa que não faço a anos. E vamos ganhar de qualquer jeito!

  19. eu tou gostando da formação do vitória mais para esse jogo……… Ney eram para mante Marcelo no lugar de Michel e coloca Willian pica pau tirava cajá ou colocaria Euler e Juan vinha para o meio campo e maxi no segundo tempo já que o mesmo vem de contusão e ta sem ritmo de jogo

  20. Alguém sabe o motivo pelo qual Arthur Maia não esta sendo relacionado? Leilson, Felipe?
    Não vejo motivos também para Michel continuar nesse time, ele já não esta marcando ninguém a tempos. A defesa já é frágil;
    Alguém sabe a respeito das renovações de contratos?
    Maxi, Luis Gustavo e os demais tem chances de permanecerem?

    • Eu também faço essa pergunta, Jan Bastos. Mas ai o Arthur Maia veio do Joinville e não consegue apresentar um bom futebol.
      Leílson tem a oportunidade de sair jogando e permitiu ser substituído por não render o esperado, Felipe idem.
      Como questionar a não escalação desses jogadores?
      Agora pra mostrar total coerência é preciso colocar Cajá no banco, isso realmente precisa acontecer. Ele perdeu muitas jogadas contra o Botafogo, que certamente numa boa fase não perderia.
      A velocidade do Euller, Juan, Pica-Pau e agora o Maxi, também a boa apresentação do Marcelo, a regularidade do Escudero, o crescimento do Cáceres, o esforçado e polivalente Luís Gustavo, a disposição do Dinei e bom momento do Marquinhos é um problemão para o Ney Franco.
      Problema gostoso de se resolver, ele já mostrou se não jogar com vontade ele saca, acho que Cajá tem essas duas partidas fora de casa pra melhorar o seu desempenho… caso contrario vai comer banco.
      Em relação a renovação, até o momento só Wilson, pasme!
      Se queremos a classificação para Libertadores, independente de quem vai gerir o clube em 2014, essas renovações envolvendo o treinador Ney Franco, que apesar da notícia que o mesmo tem contrato até dezembro de 2014 e se tratando dessa diretoria ninguém pode garantir nada, temos que confirmar a permanência dos três gringos, Juan, talvez o André Lima e Victor Ramos para a próxima temporada.
      Os da casa não preciso nem citar, basta os vacilos que essa diretoria já deu.

      • É mais depois que o menino Arthur Maia voltou do Joinville não teve muitas oportunidades correto? Somente entrou no segundo tempo contra o Grêmio se não me falha a memória.
        E quanto as renovações, essa diretoria só mostra o quanto é antiética assemelhando-se a nossa podre política brasileira onde eles só lutam pelos interesses pessoais deles. A torcida que se foda. Os sócios que se fodam, total falta de respeito.
        Pelo visto estão forçando a eleição de Falcão para o continuísmo dessa corja de bundões que aceita tudo que é lixo que nos oferecem.

      • O certo seria Arthur Maia substituir o Cajá, ai fica a pergunta por que improvisar Juan?
        Importante é que vem dando resultado, Jan Bastos. Um treinador que observa um garoto de 19 anos (Marcelo) requisita para o profissional e lança num jogo complicadíssimo contra o Botafogo pra marcar o veterano Seedorf, não pode ser questionado.
        Acho que ele está certo, se não render abre espaço para outros, o nome disso é trabalho… fiquei muito feliz amigo, Vander o chupa sangue tem ficado de fora, já não aguentava mais.
        Acho que ele usa um critério justo.

        Eleições:

        Vamos fazer valer a nossa vontade e tirar essa corja de incompetentes do clube.
        Alexi Portela tem brincado com a nossa torcida na maior falta de respeito, um ditador da pior especie… Na verdade é o sábio que se faz de bobo para pegar o bobo que se faz de sábio, precisamos mudar essa historia e da um basta nessa pouca vergonha.

      • Tenho que concordar com vc, afinal não sabemos como estão os jogadores nos treinamentos. Somente o NF!
        O Arthur é estranho mesmo, acho que é mais um caso de expectativa montada como aconteceu com os demais jogadores, Lulinha por exemplo…
        Até no Olympique de Marseille este menino foi e não vingou, então…

      • Se NF não está utilizando ele é pq não está correspondendo nos treinos… A mesma coisa acontece com Magal, acho que tá se perdendo na night e vive sentindo desgaste físico e etc…

      • Jorge Oliveira,
        Cara, muito bons comentários, concordo contigo em quase tudo. Logo abaixo vc fala que Ney “nao pode ser questionado e usa criterio justo”

        Permita me discordar, mas nada a ver isso. Se ele colocar o Michel em campo hoje que nao produz faz seculos e nao assegurar o Marcelo que foi elogiados por tds, sem exceçao, qual o criterio?
        Qual o criterio em colocar Marcelo contra o Botafogo como titular, se jogos atras colocou o Elizeu ao inves do garoto?
        Qual o criterio de deixar Caja se arrastando em campo como titular?

        Ney ta se mostrando um treinador da zorra, mas ja ta virando lugar comum essa historia de Professor Pardal nos treinadores, ou tirar uma coisa de coelho da cartola, para falar que veio do dedo do treinador. Como por ex Pica pau, que era banco no Asa e foi devolvido, o treinador fez questao de ir na midia p dizer que ele que requisitou a volta do jogador.Ele foi devolvido, o treinador viu nos treinamentos aqui em ssa e incorporou. É bem diferente de pedir a volta do jogdor, entende?

        Quando.vc fala que o cara nao pode ser criticado, demonstra o quanto Ney esta superestimado pela torcida.Percebo isso.Há uma euforia muito grande por qualquer coisa que o cara faça. O cara mudou a cara do time sim. Mas precisa colocar o pé no chao e fazer o que precisa ser feito, nao fazer as coisas do jeito dele, para mostrar “Personalidade”. Lembra muito Luxa, que elegia jogadores p ser titulares eternos. Ney quer ser Luxa um dia e elegeu Cajá. Quando será a reeleição p camisa 10?ou o professor vai ditar a releição sem segundo turno para mais um mandato?

      • Abb,

        Manera ai cara. Magal nao tem historico nenhum de balada…
        Caja entao deve voar nos treinos. Não lembro de um treino que ele fez gol. Nem em rachão.
        Felipe, deve virar um Messi nos treinos, pq entrou em uma cacetada de jogos. Nao produz exatamente nada nos jogos e entrou mais que o Leilson, que ao meu ver nao passa de um jogador regular, mas que mostrou mais que o Felipe.
        Maia so teve uma oportunidade com Ney.

      • Ciro,

        Como é bom termos formas diferentes de analisar, perfeita as suas colocações.
        Confesso que quando vejo o Vitória tentando engrenar uma reação positiva como essa, lembra momentos que passamos em anos anteriores.
        Sempre torci que o Vitória acertasse num treinador com personalidade, mas que fosse acima de tudo inteligente para conduzir o grupo da melhor maneira possível.
        Não sei o que acontece internamente, não sei como um empresário pode influenciar negativamente, não sei como são amarrados esses contratos.
        Cajá, Cáceres, Escudero e Maxi fizeram um inicio de temporada que encantou a torcida com belíssimas goleadas no rival, tivemos um inicio de Brasileiro arrasador e tudo isso por que tínhamos um conjunto.
        Além dos adversários se arrumarem no decorrer da competição impondo um equilíbrio, o Caio Júnior perdeu o controle do grupo quando começou a inventar.
        De fato ele nocauteou o rival no Campeonato Baiano e isso foi formidável, como é bom golear o rival.
        Depois tivemos a Copa do Nordeste e fomos desclassificados de forma vergonhosa tomando 4 X 1 do Ceará. (simplesmente ridículo)
        Veio a Copa do Brasil e de forma bisonha não conseguimos sair do empate de 1 x 1 com Salgueiro na Arena FN. Outra vergonha, não passar da segunda fase é injustificável.
        Brasileiro começa e tínhamos uma grande vantagem (o conjunto com relatei acima) e isso foi fundamental para o começo arrasador e mais uma vez o time passou a falsa impressão que iria deslanchar, o que não aconteceu.
        Caímos de paraquedas na Sul Americana e não priorizaram essa competição colocando time misto para disputar a vaga. O resultado não seria outro, entramos pela porta dos fundos e saímos por lá também… Ninguém viu.
        O que eu quero dizer com isso.
        Faltando apenas nove rodadas, o técnico Ney Franco não pode criar insatisfações no elenco e correr o risco (sob pena) de dividir o grupo.
        Todos nós sabemos que em momentos decisivos deixamos de subir para a primeira divisão e de ganharmos o título da série B 2012 por conta das famosas panelinhas, problemas internos envolvendo premiações.
        Acredito que não seja o momento da linha dura.
        Talvez seja fácil sacar o Vander, não escalar Arthur Maia e Leílson, deixar Elizeu encostado, mas será tão simples barrar um Cajá, Maxi e Escudero? (onde já rola nos bastidores problemas com direitos de imagens atrasados)
        Então, acho bem mais fácil e fazendo as substituições no decorrer dos jogos e contornando os ânimos até conseguir o que seria inédito, uma vaga na Libertadores.
        Isso acontecendo e ele permanecendo no clube, poderá iniciar uma temporada com os melhores e com toda a moral para fazer mudanças na equipe para 2014.
        Desculpe o tamanho do texto.

        SRN.

    • Jan Bastos

      Eu acho que a diretoeia nao pode ser criticada nesse quesito. Em outros tantos pode.
      Nao e momento de negociar renovaçao. Quer desfocar o grupo p a consecuçao da liberta? O que vai ter de jogador pensando em bolada, premiaçao extra…
      Outra, nenhum time esta pensando em renovaçao no momento, os jogadores tem que ficar focados na competiçao. Quando chega epoca de competiçao ate o treinamento e influenciado, pello tanto de empresario que fica a beira do campo.
      Eu falo que nao eh hr de renovaçao. Eh hr sim dede iniciar o planejamento do ano de 2014, o que mtos clubes estao fzendo, fazendo internamente, sem repassar os jogadores.

      • E renovação dos jogadores importantes de 2013 não seria um planejamento para 2014? Hã? Cuma? Não entendo… Ciro vc não é uma conta fake sendo utilizada por Alexi não né?
        Tá!! não é o momento para renovação de contrato é o momento de perder jogadores importantes pra os times do eixo…valeu, entendi.

      • Jan Bastos,

        Planejar e diferente de executar. Administraçao e uma ciencia, depois pesquise sobre planejamento estrategico, etc.
        Cara, ngm vai renovar contrato em outubro, pq ngm sabe quais times vao p liberyadores, quais vao ser rebaixados…Uma boa parte dos jogadores do campeonatto brasileiro, tenho certeza que sao mais de 50%, possuem contrato ate o final do ano. Sendo assim, desde junho eles podetiam assinar pre contrato com qualquer clube. Me diga quais desses jogadores renovaram ou foram contratados….pois e, muito pouco ou nenhum.
        Poderia te citar aqui jogadores de renome que estao na msm situacao de Maxi, contrato ate o final do ano e nem por isso os clubes estao desesperados p renovar. O clube tem prioridade de renovaçao. Eh hora de planejar, e nao executar.

      • Ciro,

        Então me explique qual foi o critério utilizado por essa administração na renovação do contrato de apenas um jogador, Wilson.
        Desculpa mas só acho estranho um time já rebaixado como o Nautico já pensando na serie B de 2014 e um time que permanecerá na serie A em 2014 e possivelmente luta pela classificação da Libertadores sequer pensar em renovação de contrato de seus melhores jogadores do elenco atual.
        Foi assim com William que hoje está na Ponte Preta um dos artilheiros do campeonato, se William permanecesse no clube acredito que o time não perderia tantos gols que perde hoje.

  21. Não vejo por que insistir no Michel e abrir mão do Marcelo que mostrou muita personalidade.
    Cajá precisa comer banco e Maxi se adequar o novo momento da equipe… não podemos jogar em função de um jogador como fazia o previsível Caio Júnior.
    Temos tudo pra ganhar essa partida e com força total ir pra cima do Fluminense.
    Das 9 rodadas que restam, só teremos um jogo no meio de semana (quarta -feira) os outros serão nos domingo e ai teremos uma grande vantagem em relações aos concorrentes diretos a vaga pela Libertadores.
    Contudo, gostaria de está participando das outras competições, mas quem sabe a incompetência da diretoria juntamente com o fraco Caio Júnior sirva para alguma coisa nessa reta final.

    • Essa é a formação inicial, com certeza Michel será sacado durante a partida, espero que ele queime a nossa lingua e faça até o final do campeonato as melhores partidas de toda a sua carreira, já que o Ney insiste em manter não só ele como o Cajá como titulares, não podemos obrigar o técnico a colocar esses jogadores no banco.
      Só nos resta torcer para que o time não passe sufoco e que esses caras joguem bem.

      • É verdade, tudo indica que é uma questão de confiança com esses jogadores. Querendo ou não, eles devem ter uma certa liderança no grupo pela experiencia acumulada e isso em jogos decisivos conta mesmo.
        Vamos torcer!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s