É vencer ou vencer

prelecao do abbehusen

Depois de vacilar e perder dois pontos preciosas contra a Lusa, o Vitória volta a campo no domingo para enfrentar o desesperado Fluminense no Maracanã. O time carioca está sem vencer a 6 jogos e fez promoção de ingressos na tentativa de encher o estádio para fazer pressão no nosso time.

Para tentar vencer e voltar a se distanciar do Z4, o técnico Luxemburgo ganha o importante retorno do atacante Rafael Sobis para a partida de domingo. Para tentar melhorar o rendimento e dar equilíbrio a equipe, o técnico alterou o esquema tático do time e colocou 3 volantes e 3 atacantes no treino de preparação para o jogo. O time foi formado com Cavalieri, Bruno, Gum, Euzébio, Rafinha, Edinho, Diguinho, Jean, Rhayner, Biro Biro e Sobis.

Já o técnico Ney Franco deve repetir a base da equipe que vem atuando bem nessa série A, ele confirmou o retorno de Escudero ao time titular e sua única dúvida é quem vai jogar de volante ao lado de Caceres, se ele monta um time mais conservador com Michel ou se recua Escudero e lança um time com Willian Henrique e vai de 3 atacantes pro Rio. O time titular será formado com Wilson, Ayrton, Vr, Kadu, Juan, Michel (Willian Henrique), Caceres, Cajá, Escudero, Marquinhos e Dinei.

ficha1_fluminense_vs_vitoria

Temos que ter atenção dobrada nesta partida, foco e atenção os 90 minutos, pois provavelmente ainda jogaremos contra a tendenciosa arbitragem no Maracanã. Ney precisa orientar muito nossos jogadores a não desperdiçar oportunidades de gols, pois contra a Lusa fomos garfados, mas tivemos claras chances de vencer o jogo e não conquistamos os 3 pontos por incompetência.

No mais é conquistar os três pontos, se aproximar do G4 e torcer pra sardinha….

  

… se lascar!

SRN

 

Anúncios

76 respostas em “É vencer ou vencer

  1. Se continuar nessa pegada eu vou pro horto na última rodada… Contra tudo e contra todos, pega Liaummmmmmmmm! !!!

  2. Quando há um trabalho coordenado por um profissional competente, O saldo são os triunfos aliado a uma autoridade diante dos comandados. O Ney Franco tem todas essas
    qualidades, e mostrou pra quê veio. Parabéns a todo o grupo e vamos esperar no final do certame essa tão sonhada classificação a Libertadores.
    .

  3. Não é Ney Latorraca, nem Ney Matogrosso, mas é um artista esse nosso treinador! Manja dos paranauê! Mas como ninguém é perfeito, continua a escalar Seriguela.

    Futebol imprevisível. Mesmo jogando 14 (11 adversários + o trio amarelo) contra 10 o leão brocou! Qualquer dia desses a Polícia Federal vai estourar esse esquema de manipulação de resultados que acontece no Brasil com a participação de árbitros, apostadores e da CBF! Quem viver verá!

    Abs!!!

  4. Porra Vitória foi nível 200 de fuderagem hoje, adrenalina tá a mil, ñ conseguirei dormir tão cedo, mas agora vou tentar, já derramei cerveja p caraio no tablet aqui, nem sei como tá funcionando, heheheh
    Ahhhhhhhhhh quem ê o time de guerreiros porra!!!

  5. Faltam 15 pontos: só mais 5 vitórias e é Libertadores ano que vem!

    Basta ganhar as 4 no Barradão e bater a Ponte lá em Campinas e pronto. 62 será o “ponto de corte” do G4…

      • Olha o outro, só saiu pérola aqui hoje, o que uma vitória histórica não faz com a cabeça do torcedor.
        BORA VITÓRIA MEU AMOR!

  6. Rapaz,

    QUE JOGADORZAÇO ESSE ESCUDERO.

    Reparem no 3º gol do Vitória que ele sofre falta e mesmo assim continuou em pé. Se fosse um brasileiro caia.

    SRN

    • A gente ganhou com 10 Marcelão então se VR vai jogar ou ñ, ñ importa…. vamos ganhar de novo.. hehehehehe Bora Vitoriaaaaaaaaaaa

      • Claro!! Vamos ganhar até com Renie “cintura dura” na zaga!!! Meter uma surra “nu curintia”!!!! Pra mim 1 x 0 domingo é goleada! hahahahah

  7. Ney Franco 3 x 2 Fluminense

    Me digam outro técnico no Brasil, ganhando de 1×0, com um zagueiro a menos, não colocaria jogador de contensão?
    O cara ficou com 3 atacantes quase o jogo todo!!!! Sensacional!!!!!!

    Esse cara tem culhões meus amigos…hahahah

  8. Assina um contrato vitalício com Ney Franco…. rapaz até agora p mim o melhor técnico q já vi no Vitória…

  9. Sei que a maioria aqui é [muito] contra, mas se colocassem Vitória x Corinthians na Fonte Nova era 45mil pagantes fácil fácil… com arrecadação líquida de mais de R$ 1 milhão…

      • Concordo Ubaldo, o jogo tem que ser no Barradão!
        O Barradão é um “caldeirão”, a Fonte Nova não, e precisamos fazer ferver o Barradão e botar pressão no Corinthians que vem mal. E o gramado do Barradão é mais pesado, e o Corinthians gosta de tocar muito a bola, isso vai acabar dificultando muito pra eles.
        Eu entendo seu lado, Everson, mas atualmente, precisamos muito do Barradão, o dinheiro vai ter que ficar um pouco de lado. Realmente, seria uma renda grande, porém, o Barradão vai ser importante nessa reta final.

      • Concordo com a maioria, a nossa casa é o Barradas.

    • Vamos precisar muito do Barradão, temos desfalques importantes.
      Victor Ramos levou o terceiro cartão e Kadu foi expulso, por sinal o árbitro foi muito rigoroso nesse lance.
      Ele já tinha o cartão amarelo na mão e segundo o Ney Franco alguém de fora das quatro linhas decidindo os lances polêmicos determinou o cartão vermelho. Mas quem não sabia que seria assim?
      Quem quer Libertadores tem que jogar assim, estou encantado com a garra e determinação tática desse time.
      Vitória maiúscula contra tudo e contra todos.
      Parabéns Ney Franco, parabéns toda equipe… Marquinhos mesmo perdendo o gol que fecharia o caixão, foi importantíssimo com participação desse jogador.

      • Até pensaria na possibilidade se o jogo fosse meio de semana lá pra as 19:30, pq chegar a tempo do jogo no Barradão ia ser muito dificil, mas vai ser em um domingo amigo, tem que ser no santuário, tem que fazer o barradão pegar fogo.

  10. Momento de pura alegria,celebracao total,mas vou falar de algo triste o FDP do Caio Jr fudeu com meu Vitoria,como joga bonito esse NF,parabens a todos pela grande vitoria e as criancinhas parem de brigar pois o momento e’ para celebrar,SRN.

  11. Chupa, Roger, seu fresco do caramba!

    Vá secar Deborah Secco, infeliz! Time de guerreiros é o nosso! Pica-pau é foda demais! PQP!

    • Então fomos dois, e não é viadagem Rafael, é orgulho, ganhar dentro do Maraca com um jogador a menos desde os 16min do primeiro tempo do Flumerdense é para chorar mesmo.
      Esse time que só nos dá orgulho, mesmo sem uma droga de título nacional que tanto nos zoam por causa disso.
      BORA VITÓRIA MEU AMOR!!!!!!!!!!!!

      • Chorei muito e Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi..!! ♪♪.

  12. Marquinhos jogando bem, mas como sempre perdendo gols inacreditaveis! Não poderia de maneira nenhuma perder esse gol. No vestiario Ney tem que “puxar a orelha” dele!!!!!!!!
    Um gol desse não se perde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Não tem que puxar nada. O cara já estava sem pernas por ter corrido muito e taticamente ter feito uma partida perfeita.

      • Verdade Ubaldo. Dinei e Marquinhos correm o tempo todo.
        William Henrique entrou no segundo tempo e não teve a mesma disposição desses dois jogadores.
        Taticamente perfeito!

    • Pra mim foi um “acidente” de trabalho, ele foi chutar a bola e acabou pegando no Diguinho. Não vi maldade no lance. apenas um acidente. Kadu so precisa ficar mais atento e não cometer um vacilo desses nos próximos jogos.

      • O primeiro cartão vermelho do Vitória no Campeonato Brasileiro.

        Eu achei irresponsabilidade, mas não maldade. Primeiro, porque se o Diguinho viesse de sola, quem iria quebrar a perna era o Kadu. Segundo, que dividida se faz com o bico da chuteira e não com as travas.

        Transmissão altamente parcial, né? Roger Flores, além de estar torcendo pelo “Fluzão”, tá secando o Vitória.

      • Sim, foi muito irresponsavel e prejudicou o Vitória, acho que até merece uma multa por prejudicar o clube em um momento importante da competição.
        E Roger Flores é um ridiculo, imbecil, mal carater e vagabundo! Ja ouvi muita história desse canalha, por mim ele morre, nao vai fazer falta nenhuma. Qualquer pessoa com meio neuronio vira comentarista, palhaçada!
        Vai ser dificil segurar o empate, mas temos que torcer, é o que resta!

      • João,

        Dividida com a sola?Vc pega baba?Cuidado para não sofrer lesão viu…
        Hahahahaha

      • Corrigindo…com o bico.
        Se o jogador vai de bico e o outro prende a perna e vai de chapa, o de bico se lenha. So resta saber qual parte ele vai lenhar…joelho, tornozelo…

      • Irresponsável porra nenhuma, o Vitória foi roubado mais uma vez na cara de pau. Bola dividida, kadu chtou a bola primeiro, não merecia cartão vermelho nunca, queria ver se fosse contra o Fluminense pra ver se ele dava vermelho, juiz ladrão, descarado.
        Por isso que eu odeio esse times do eixo rio- são paulo, que raiva!!
        Esse é o quarto jogo seguido que o Vitória é roubado, mas ainda vamos ganhar essa porra!
        Bora Vitória, contra tudo e conta todos!!!

      • Ciro,
        Vai torcer junto com Roger Flores na Globo, porra de ” vc pega baba?”, aqui é Vitória porra!!

      • Já peguei muito, Ciro.

        Se for baba de praia, quem é doido de dividir com o peito do pé ou então com o os dedos? Hehehehehehe

        Mas com chuteira é totalmente diferente, né? Não tem nem comparação.

        Por isso que eu digo que todos os jogadores conscientes dividem com o biquinho da chuteira. Querem tirar a prova? Comecem a prestar atenção nisso.

      • Outra,

        Não achei irresponsável. jogada rispida, p amarelo. O juiz sentiu a pressão de estar no RJ e foi a favor do RJ. Volta e meia vejo lances semelhantes. Alem disso, pesou ver o sangue lá no meião, aí Diguinho irrando de dor…Tanto é que ele ficou pensando se dava ou não.
        inclusive, Escudero deu uma mais criminosa, na coxa do cara, e nem amarelo rolou.

      • Diego,

        Vai crescer moleque. Sou sócio do clube, não desrespeitei ngm aqui em nenhum momento. Coloquei minha opinião. Inclusive já pensei em fazer um blog sobre o clube, mas eu vejo o que Fábio por muitas vzs passa, e comentários como o seu só ratifica tal situação.

      • Então cara, seu comentário só ratifica o que eu falei…hahahaha

        João,

        Vc é boleiro! Entende msm.

        E rpz, não sou fã de WH, acho um Willian Barbio melhorado, mas o cara tem estrela! Ungiram o cara!hauahauaha

    • Irresponsável como, João. O Kadu chutou a bola e pé dele pegou na canela do jogador. Não tinha que receber nem amarelo, muito menos o vermelho que que o ladrão só aplicou por ter visto o sangue.

      • Ubaldo, como eu disse, irresponsável, pois ele foi pra dividir com as travas da chuteira e não deu um toquinho de peito de pé ou com o bico da chuteira como os jogadores habilidosos fazem. Se ele fosse cortar ou dar chutão, ele tiraria a perna no momento da jogada. Ele não tirou e pisou mesmo na perna de Diguinho.
        Diguinho só não teve fratura exposta porque ele girou a perna. Se ele ficasse com a perna presa, seria uma cena muito feia de se ver.

        Criminoso para mim é aquele Pará. Ali foi na maldade mesmo. Entrou pra quebrar as pernas de Geraldo.

        No mais, concordo que o árbitro, como sempre, roubou o Vitória. Mas estamos vencendo contra tudo e contra todos! Vitória, sempre!

  13. Rapaz espero q me engane mas é nosso pior sistema de marcação no meio Michel e Caceres. Florminense desesperado c a vitoria dramatica da Ponte, q jogão, vai vir p cima.
    Vamo q vai começar o jogo. Bora VITORIA…

  14. Corinthians segurando o Santos
    CAP se engasgando com Sardinha
    São Paulo tirando o Inter da jogada
    Portuguesa segurando o Flamengo…

    Que os resultados permaneçam assim, pois estão perfeitos, faltando só o Leão detonar o Flu hoje mais tarde. Segundo minhas contas, quem fizer 62 pontos entra no G4. Precisamos de 6 vitórias (ou então 5 vitórias e 3 empates)

  15. É como Mocota sempre diz:

    “É melhor investir nas boas crias da casa que trazer meia boca de fora.”

    Mocota parabeniza mais um que saiu da base e deu conta do recado.

    Parabéns, Abbehusen!!!

    Plac, PLac, PLac…

    ——————–
    Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

    Avante Leão!!!

  16. Fluminense x Vitória

    O que quer o Vitória para este fim de campeonato? Se é a libertadores, aproveite então todos os momentos: flu em baixa; bah x atl-PR, port x fla, corín x san, bot x CAM, inter x spa e nau x goiás, sem Walter, machucado.
    Portanto, Ney promete colocar, mais uma vez, um time bastante ofensivo.
    Jogo delicado, que sugere atitude, ousadia e disciplina (para evitar e fazer gols).
    Com gols, eliminam-se as chances perdidas, gol do adversário e imbecilidades da arbitragem. Vejo o Vitória em momento bem melhor: 2 x 3.

  17. Sim Mocota

    E quantas vezes vc vê os “não-riquinhos” se PLANEJAREM COM ANTECEDÊNCIA,fazerem uma boa garimpagem de jogadores,investiram DE VERDADE ME POLÍTICA DE BASE ao invés de se preocuparem SOMENTE em ganhar título na base ??
    Eu me referi a BOAS CAMPANHAS,não necessariamente a títulos.

    Me mostre aí QUEM SÃO,ONDE ESTÃO, E O QUE É ESTÃO FAZENDO os olheiros de bahia e vitória AGORA …

    Vão repetir em 2014,o que fazem há anos:Esperar o paulistão acabar pra DISPUTAR com os grandes de SP/RJ os melhores jogadores,depois reclamar que ninguém quer vir pro Nordeste…Esse é o script…

    Aposto um big-big com vc que bahia e vitória ESTREARÃO JOGADORES EM PLENO MÊS DE OUTUBRO DE 2014…

    Esse ano ESCAPAMOS(?) DA SEGUNDONA.

    O vitória POR QUE CONTRATOU 4 OU 5 jogadores que MELHORARAM O ELENCO DO BAIANINHO,pois se ficasse com aquele time…,trouxe UM GRANDE TREINADOR,contratou peças razoáveis de reposição…
    O bahia por que GANHOU O BAVI e ACIMA DE TUDO por que os outros NÃO O DEIXARÃO CAIR.Pelo menos espero eu…hehehe.

    Mas está ESCRITO.ano que vem farão as mesmas coisas…,Agora vá ver QUANDO FOI que o CAP formou esse time.Vá vê quanto tempo tem que as principais peças do Goiás joga junto…

    • Não deixarão o Bahia cair? Você tá ligado que pra CBF, entre Bahia e vasquinho disputando você sabe quem eles dão preferência né?

      Agora eu concordo com você, essa leve melhora do Vitória foi por conta do Ney Franco, ele parece saber muito bem administrar e conciliar o aspecto pessoal pra levantar a moral dos atletas e a parte tática. Não se vê briguinhas e insatisfações no elenco quando o treinador passa a impressão que qualquer um pode ser titular.

    • Prezado Danilo – O Sardinha camarada.

      Fazer planejamento o Vitória, CAP e Coritiba faz há um certo tempo. Repare que os citados vem nos últimos anos tirando onda de bacana nas festas dos granfinos.

      Talvez, você não saiba, mas a base do Leão bota moral dentro e fora do da nossa amada Bahia.

      Revelar craque? Aí são outros 500.

      Mas de uma coisa tenha certeza, os bons jogadores que saem da base (mesmo sem ser craque) é mais lucrativo e produtivo que um monte de bonde que a diretoria contrata.

      Uma fonte revelou que os olheiros de Bahia e Vitória passaram a noite de ontem em um caruru e hoje ficaram a manhã toda “passando fax”.

      Danilo, você sendo jogador profissional, tendo mercado tanto no sul maravilha quanto no nordeste, ia preferir jogar onde?

      Mocota, se fosse seu empresario, só ligaria para algum não-riquinho somente depois de tentar colocar você em um dos 12 riquinhos. Captou?

      E outra, cada temporada é uma temporada. Quem vai saber qual jogador vai se destacar no Paulistão 2014?

      Em 2012 o Corinthians foi campeão mundial, em 2013…

      Se você perguntasse: “Mocota cite 06 times que vão brigar pelo titulo do BR 2013. Se na sua lista tiver o campeão, vc ganha uma caixa de Skol”

      Mocota mandaria: Atlético-MG, Corinthians, São Paulo, Inter, Grêmio e Fluminense. Sentiu a falta de alguém?

      Pois, é. Esse brasileiro ta dando drible desconcertante até na visão de águia…

      Que guenta?!

      Todo time contrata jogador no meio do campeonato. Por que a dupla sar x VI não pode?

      Da gestão Portela, Mocota ainda acha que o elenco de 2010 é o tampa. Mas com relação a planejamento, 2013 realmente foi disparado o melhor.

      Na humilde opinião de Mocota, com a democracia tricolor e se houver realmente uma arrumação no aquário, a tendencia é que o seu clube consiga entrar nos trilhos e consegue voltar a ser um rival a altura.

      Já com relação ao Vitória se a direção continuar com a insistência de ficar planejando o futuro de olho nas sardinhas e ir para a Arena 51, em pouco tempo, veremos os não-riquinhos: Atlético-PR e Sport enchendo a pança com caviar e a dupla sar x Vi se matando por um mísero pedacinho de jabá.

      PS I – A base do CAP é quase a mesma da Serie B/2012.

      Aqui na Bahia jogador que disputou divisão inferior com qualidade é perseguido pela imprensa com o discurso do tipo: “Gabriel Paulista e Victor Ramos é zaga de segunda divisão”, “Esse fake torradinho de Zinedine Zidane tá no clube desde a Serie C. Que falta de planejamento”…

      PS II – Com relação ao Goias veja o tempo que o ex-estagiário Ederson Moreira tem de clube e veja se a maior parte da torcida maltrata o cara. O Goias joga bonito como o Plameiras/93 ou o Santos/2013? Na humilde opinião de Mocota, não!

      PS III – Danilho, Mocota tem 02 times de coração: Vitória e quem joga contra as sardinhas.

      E hoje, não será diferente (rs!).

      ——————–
      Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

      Avante Leão!!!

      • * Quem guenta?!
        ** Santos/2010

        ————————

        Olá Felipe!

        Tudo bem?

        Perdeu a corneta?

        Chore, não. Mocota vai achar agora pra você. Quer vê?

        “Extra! Extra! Extra!

        Sport vence com 02 gols de Neto Baiano”.

  18. Eu aposto em 2 x 1 amanhã, mas como ABB disse acima; vamos tomar cuidado com a arbitragem! Hoje “operaram” o Criciúma de forma criminosa contra o Cruzeiro, um absurdo!! Os juizes estão claramente ajudando os times riquinhos do eixo, estejam eles no zona de rebaixamento ou no G4. Eu tive pena do Criciúma hoje, estava vendo o jogo no Bar aqui perto de casa, e foi uma tristeza, uma covardia sem tamanho com o time Catarinense. Amanhã os chances de gol terão que ser convertidas, nada de perder gol besta, pois provavelmente jogaremos também contra o juiz. Vitória contra tudo e contra todos!!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s