Para manter o sonho vivo

prelecao do abbehusen

Com a proximidade do final do campeonato, todas as partidas disputadas tornam-se verdadeiras finais para o nosso Vitória. Desta vez enfrentaremos a Ponte Preta em Campinas com as dificuldades da pressão da torcida, que lotará o Moisés Lucarelli por conta da promoção de ingressos, pressão da macaca que luta desesperadamente para fugir da degola e mais uma vez contra o árbitro Leandro Vuaden, que possui um histórico de erros e atrapalhadas contra o nosso Leão.

A Ponte Preta está lutando desesperadamente contra o fantasma da degola e para dificultar ainda mais sua situação, o time viajou para a Argentina com seu time titular, enfrentou um jogo duro contra o Vélez e conseguiu uma importante classificação para a semifinal da Copa Sulamericana. O time chegará de viagem e não terá muito tempo para descanso ou treinamento para domingo. O técnico Jorginho deverá manter a mesma equipe que vem sendo repetida nos últimos confrontos com Roberto, Regis, Diego Sacoman, César, Uendel, Baraka, Felipe Bastos, Alef, Adrianinho, Rildo e Leonardo.

ficha1_ponte_vs_vitoria

O técnico Ney Franco conta com importantes retorno para a decisão de domingo. Os zagueiros Victor Ramos e Kadu retornam de suspensão e o atacante Maxi volta a ser relacionado depois de muito tempo de estadia no DM. Maxi treinou com bola normalmente nesta semana e deve entrar no decorrer da partida contra a Ponte. O técnico do Vitória dará uma última chance a Cajá no time titular e promoverá Tarracha a titular no lugar do suspenso Juan. O time formará com Wilson, Ayrton, VR, Kadu, Tarracha, Marcelo, Caceres, Escudero, Cajá, Marquinhos e Dinei.

Essa rodada será decisiva para as pretensões do Vitória, nossos concorrentes diretos enfrentarão adversários qualificados e se os resultados seguirem a lógica poderemos ficar distantes apenas 2 pontos do G4. Para isso acontecer não basta secar os adversários, é necessário voltar de Campinas com os 3 pontos na bagagem e focar nos dois jogos seguidos no Barradão para embalar de vez nessa reta final.

Vai pra cima deles Leãoooo!

ESCALACOES_PONTE_vS_VITORIA

Anúncios

19 respostas em “Para manter o sonho vivo

  1. Dá gosto de ver Ney Franco treinando o time! Foi O MELHOR TÉCNICO nesses 25 anos de vida que eu vi passar pelo Vitória.

    O cara é corajoso demais! Tirou Marcelo e jogou Pica-Pau pra incendiar o jogo.

    E Cajá, hein? Bastou uma ameaça que o cidadão volta a jogar novamente. Jogou muito bem nesse primeiro tempo. Mas eu acho que Ney deveria tirar Cajá, pois este já está se arrastando em campo e botaria Elizeu no lugar.

    Marquinhos tá destruindo tudo, esse sacana!!! PQP!

  2. 3x 0 PORRA!!!!

    Sou Inter e Cruzeiro desde criancinha! Ele ganhando e ficamos a apenas 3 pontos de Grêmio e de Botafogo!! E a 2 pontos do goiás!

    Lembrando que, dos que brigam pelo G4, temos a tabela mais TRANQUILA. Muito provável que nossos próximos 5 advsersários estejam apenas cumprindo tabela no momento do jogo.

    Nunca estivemos tão perto. Torcendo também pro CAP ser campeão da Copa do Brasil e nenhum brasileiro seja campeão da Sulamericana. Faltam 11 pontos pra nossa 1ª LIbertadores (o ponto de corte será 62 pontos, podem anotar aí!!)

  3. Pressão de Tubaína ridícula dessa imprensa tricoco, de novo, novamente Lomba x Grêmio Lomba x CAM e os comentários pós-jogo, “melhor do que derrota, empatamos com um dos grandes clubes do Brasil”, me faça uma garapa, lutando pra não ser rebaixado, imitando de forma “redícula” o Vitória pra chamar o cardume de sardinhas podres e choronas e ainda acham o que comemorar, pobre Jahia.
    #JahiaserieB. Ah! Sou Flamerdista e Vascaína desde o útero materno KKKKKKKKKK!!!!
    E amanhã é vitória do melhor do Nordeste – Vitória contra a macaca.
    BORA VITÓRIA MEU AMOR!!!!!

  4. O Vitória tem uma final amanhã!! Se perder ou empatar acabou libertadores!! Mas como Ney disse, temos que impor o ritmo de jogo amanhã, pois tivemos a semana toda pra descansar. Vamos aproveitar a empolgação da Ponte Preta e da torcida local ao nosso favor, usar isso para matar o jogo no contra-ataque. Amanha é 1 x 0 com um gol de Escudero.

  5. Jogo complicadíssimo! Ainda mais porque eles estão bastante motivados após o resultado contra o Velez. Mas sei que os nossos estão conscientes de que os três pontos são indispensáveis para manter o sonho da Libertadores vivo. Espero que sejam guerreiros.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s