Duelo contra o Campeão

prelecao do abbehusen

Tenso, nervoso e decidido nos mínimos detalhes…Esses serão ingredientes para a partida de quarta-feira entre Vitória e Cruzeiro, às 20h50 no Barradão. Dois times que jogam o melhor futebol e possuem as melhores campanhas do segundo turno desta série A duelam na tentativa da conquista dos seus sonhos, o Cruzeiro tentando confirmar o título já garantido e o Vitória mantendo vivo o sonho de conquistar uma importante vaga Libertadores 2014.

O técnico Marcelo Oliveira tem dois desfalques para o duelo no Barradão, os jogadores Éverton Ribeiro e Ceará levaram o terceiro amarelo e serão substituídos por William/Júlio Baptista e Mayke. O time do Cruzeiro pode conquistar o título até em caso de derrota desde que o Atlético-PR não vença o seu jogo. A equipe titular deve ser formada com Fábio, Mayke, Dedé, Léo, Egídio, Lucas Lima, Nilton, Ricardo Goulart, Júlio Baptista (William), Dagoberto e Borges.

O técnico Ney Franco conta com o importante retorno do lateral esquerdo Juan e deve retornar com Tarracha para o banco de reservas, pois Cajá fez uma boa partida contra a Ponte e ganhou sobrevida no time titular. O time rubro-negro vai a campo com Wilson, Ayrton, VR, Kadu, Juan, Marcelo, Cáceres, Escudero, Cajá, Marquinhos e Dinei.

ficha1_vitoria-vs-cruzeiro

Essa partida promete fortes emoções, Barradão lotado, dois times com excelentes campanhas, melhores ataques do segundo turno, tudo para termos um excelente jogo nesta quarta-feira. A torcida precisa apoiar nosso time durantes os 90 minutos e saber que do outro lado está um adversário muito qualificado e que não teremos vida fácil.

Mais uma vez contaremos com a boa fase de nossos principais jogadores e a imensa coragem e inteligência do mito Ney Franco. Como o Cruzeiro utiliza muito o avanço de seus laterais, nosso técnico com certeza vai explorar muito as costas de Egídio e Mayke nesta partida. Além disso, nossa dupla de volantes terá a atenção redobrada, pois o avanço dos três meias cruzeirenses nos contra-ataques é quase sempre mortal.

O Brinquedo Assassino precisa entrar em ação nesta quarta, nossos concorrentes jogarão em casa contra candidatos ao rebaixamento e se não conquistarmos os 3 pontos será difícil tirar a diferença de 5 pontos em apenas 12 disputados. O Cruzeiro pode até conquistar o título aqui, mas que seja com uma boa derrota para o Vitória e uma derrota do CAP em Santa Catarina.

ESCALACOES_Vitoria_vs_cruzeiro_2013

Observações:

– O Vitória iniciou as conversas para prorrogação de contrato de Ayrton, Juan, Cajá, Escudero e Maxi.

– A proposta do Atlético-PR para compra do lateral direito Léo ( que incluia o jogador Fernandão) estava na mesa da nossa direção, mas não agradou e por este motivo o negócio não foi fechado. Outros times estão interessados na compra de Léo e o Vitória estudará as propostas, mas dando preferência ao CAP.

– A juiza Dra. Rita Cássia indeferiu a solicitação de suspender as eleições no Vitória.

SRN e pra cima deles Leão!

Anúncios

107 respostas em “Duelo contra o Campeão

  1. Sei que a revolta tem motivo, como eu estou revoltado.

    MAS…. LEMBRAI-VOS:

    1 -TEMOS AINDA QUATRO JOGOS PELA FRENTE PORR*!!!
    2 – É APENAS A NOSSA SEGUNDA DERROTA EM CASA NO CAMPEONATO!
    3 – JOGAMOS CONTRA O CAMPEÃO BRASILEIRO.
    4 – TEMOS TEMPO PARA RECUPERAR.

    Queira mandar pessoalmente Marquinhos e Dinei tomarem no c* deles.

    VUMBORA LEÃO!

    Curtir

      • Relaxe Tiago, você está se deixando levar pela emoção. Estou revoltado assim como você, mas se você parar pra analisar, vai perceber que uma hora iríamos acabar perdendo, e infelizmente aconteceu para o Cruzeiro.
        Nossa última derrota foi contra o Jahia, e olhe que já tem tempo. Por isso não acho o Vitória tão miserável assim, existem times piores.
        Fique mais calmo falow!
        Abração.

        Curtir

  2. Esqueçam essa de secar o Grêmio. Com os resultados de hoje, o Grêmio selou sua classificação pra Libertadores e a Ponte selou seu rebaixamento.

    Advinha quem será os próximos advsersário do Grêmio? Flamengo (cumprindo tabela e só pensando na Copa do Brasil) e depois a rebaixada Ponte Preta. Torcedores do Grêmio já pode comemorar.

    O Cap já tá na liberta (se não for pelo título da CdB) vai ser pelo 2º ou 3º lugar no Brasileiro. Torcedores do CAP já podem comemorar também.
    Os próximos 2 jogos do Goiás são as babas cumpridoras de tabela Inter e Cam. Com os tropeços de Bota e ECV, a torcida do Goiás pode começar a comemorar.

    O jeito agora é torcer como nunca pro Cap ser campeão da Copa do Brasil e torcer pra um gringo ganhar a Sulamericana, pra que seja aberto um G5.

    E o pior é que mesmo assim é capaz do Botafogo ficar em 5º e a gente em 6º…

    Pra mim a classificação termina assim:

    1 – CRUZEIRO
    2- CAP
    3 – GRÊMIO
    4 – GOIÁS
    5 – BOTAFOGO
    6 -VITÓRIA
    7 – CORINTHIANS
    8 – SÃO PAULO
    9 – CAM
    10-SANTOS

    17-VASCO/BAHIA
    18-CRICIUMA
    19-PONTE PRETA
    20-NÁUTICO

    Curtir

      • Acho que não é Ney. É a diretoRINHA que está jogando sujo e quer desvalorizar o cara para renovar mais barato do que o empresário está pedindo. #CASTIGO

        Curtir

      • Maxi ta totalmente sem ritmo de jogo,ia entrar nesse jogo e não ia ajudar em nada.

        Curtir

      • Aquele Maxi do começo do primeiro turno brocaria,mas lembre-se que Maxi antes de se lesionar também estava perdendo varios gols.Acho que esse ano nao tem mais como Maxi voltar a jogar um bom futebol,resta esperar pra ver se vai renovar ou não.

        Curtir

  3. Agora eu vou é secar o CAP na CdB.

    É humilhante um time de quase mesmo “porte” do Vitória ganhar um título nacional e fazer uma campanha brilhante no Brasileiro.

    Curtir

    • Ah, e a partir de agora, tolerância zero! Ganhar do Santos, Criciúma e Flamídia é obrigação e respeito aos poucos que vão pagar o ingresso ou entrar com SMV!!!

      O CAM não vou me iludir, pois vai jogar sério como “treino” para o Mundial, e desse jeito vai ser surra!!!

      Curtir

  4. Perdemos muitos gols. Necessitamos de atacantes para 2014. No meu ponto de vista Ney deveria ter colocado Maxi no intervalo, pois ele define melhor e já no intervalo seu para notar que Marquinhos estava errando muito, muito mesmo. W. Henrique é jogador dos últimos 10 minutos.
    Tirar os volantes contra o campeão Brasileiro? Sei não.
    Bola pra frente.

    Curtir

  5. Repararam uma coisa?

    Grêmio, Goiás, Botafogo e Vitória PRECISAVAM vencer os seus jogos!!
    Advinha quem não conseguiu isso? Botafogo e Vitória… Essa é a diferença entre times verdadeiramente GRANDES e times médios e coadjuvantes. Depois não gostam quando são zuados.

    Atlético-PR quando teve sua oportunidade foi campeão, Goiás quando teve sua oportunidade chegou na Liberta. E ainda fica gente com esse mimimi de Eixo isso, eixo aquilo., o eixo não deixa, somos coitadinhos do Nordeste mimimi. CAP e Goiás agora fazem parte do “Eixo do Mal” e eu não sabia? Me poupe.

    Curtir

  6. Parabéns Marquinhos por acabar com o sonho de toda uma nação.

    Eu sabia que depender de um jogador displicente como ele daria nisso.

    OBS: Em qualquer outro clube, TODOS os jogaodres fariam os gols. Dinei apena chutaria pra frente, Marquinho bateria rasteiro cruzado, Marcelo enchia o pé de prima!! Mas no Vitória não: Dinei quer “botar no cantinho”, Marcelo que dar banho de cuia antes de bater de voleio, Marquinhos bate de qualquer jeito pro gol. Só no Vitória mesmo. Quero ver até quando essa síndrome vai ter fim. Barradão agora virou cerimonial: fazendo a festa DOS OUTROS!!

    Escudero mito! Já renovaram o contrato dessa cara?

    Curtir

    • Eu só lamento pelos jogadores DE VERDADE que lutaram hoje, como: Escudero, Cáceres, Ayrton, Kadu Cara de maluco, Vitor Balada… Marquinhos e Dinei provaram o porque de estarem fazendo uma segunda passagem pelo Vitória. São poucos os bons jogadores que passam por aqui duas vezes. Quem é realmente bom sai daqui e decola pra nunca mais voltar ou retornar apenas para se aposentar como Ramon e Fernando.

      Parece que entre o Vitória e o Sucesso haverá sempre um Marquinhos e/ou um Dinei.

      Agora ouviremos as mesmas desculpas envelhecidas há 114 anos. ESPORTE CLUBE QUASE VITÓRIA – PIADA NACIONAL. Veremos esses 3×1 a semana inteira em todos os telejornais.

      Curtir

  7. Desistir porra nenhuma…. pegamos o melhor time do Brasil desparado, jogamos muito melhor, porém perdemos 200 gols, além de esbarrar em um Monstro.

    Esse Fabio é um Monstro, melhor goleiro do Brasil desparado.

    Vamos ganhar os 4 ultimos jogos, nosso time é muito bom e muito bem montado, vamos ganhar as 4 nessa porra.

    E antes q eu me esqueça Marquinhos vá se fudê.

    Curtir

    • Pegamos um time comemorando título, os caras voltaram para o segundo tempo fazendo samba nos corredores que levam ao campo de jogo. Eu só não estou mais humilhado.

      1 – Ver um time comemorando um título que não temos em nossa casa;
      2 – Perder para esse time jogando com freio de mão puxado, pois isso estava claro hoje… estava todo mundo querendo ficar inteiro pra fazer a festa no domingo em casa;
      3 – Perder a quantidade de gols que perdeu da mesma forma que foi contra a Portuguesa e contra outros times só mostra que essa MÍSTICA é verdadeira; O Vitória é o clube do QUASE;
      4 – Se o árbitro desse 3 pênaltis hoje o Vitória perderia os 3.

      Curtir

      • Pois é. Vergonhoso isso! Todo mundo sabendo que o Cruzeiro tava com freio de mão puxadíssimo, praticamente de férias, e ainda assim o time perde. Vergonhoso. Mais uma Vergonha do Barradão. Aliás, todo ano agora tem uma.

        Vitória, o time do Quase.

        Curtir

    • Tiagão eu continuo acreditando pq vi o Vitória jogar muito hj, de novo. Sim perdemos 200 gols no jogo, Fabio é um mostro, Marquinhos é um bosta displicênte na hora q ñ poderia…..
      Partimos p cima, esbarramos na incompetência de nosso ataque e no goleiro Fabio, independente de pé no freio é Dagoberto, é Julio Batista e etc…, ñ é Dinei, sobra meia bola os cara fazem.

      Se jogarmos metade do q jogamos hj ganhamls os 4 jogos tranquilos. Por isso eu acredito.

      Curtir

      • Rafa, de todos os postulantes a Liberta as dores, o único que peida na mandioca moída é o Vitória, os demais já foram campeões nacionais e em momentos decisivos passam o rodo!

        Curtir

    • Porra Rafael até qu enfim um comentario sensato! isso aqui parece até a casa corneteira´e não a rubro negra!!! Domingo ganha do santos e volta o eu acredito vá pra p. viu!

      Curtir

    • Não fosse aquele segundo gol com impedimento, o jogo estaria em aberto ainda.

      Não tenho muito a reclamar sobre o time em si, exceto os finalizadores.

      Curtir

    • Comentário mais que perfeito.
      Dinei perde um gol feito, e o que acontece depois? Gol do cruzeiro.
      Kadu perde um gol feito, e o que acontece depois? Gol do cruzeiro

      Parece que é um clube fadado ao fracasso mesmo, fo…!!

      Curtir

      • Sim, time está jogando bem, saindo em velocidade, o problema é na hora de mandar a bola pra dentro! Uma obscenidade de gols perdidos, chances claras que estão fazendo muita falta!

        Curtir

    • Querer que o Vitória seja grande é como tentar empurrar um ônibus para que ele suba uma ladeira. 114 Anos, Trocentos jogadores, trocentos presidentes e apenas 1 resultado. Talvez seja castigo por usar o nome que tem “VITÓRIA”, sei lá, é tanta coisa passando pela minha cabeça agora… O que e eu sei é que a frase do PC a respeito da torcida do Jahia também se aplica a nós… Torcer para um clube que sempre faz o que fez hoje é ser IRRACIONAL!!!

      Curtir

      • Calma Tiagão, tem nada perdido não.
        Você acredita mais no bostafogo ou no Leão? Mais no gaymio ou no Leão?
        O Atlético-Pr vai ganhar a Copa do Brasil e surgirá um G-5, e pra mim nem bostafogo e nem Grêmio estão jogando pra LA não.

        Perdemos o jogo hoje por 2 motivos específicos: O goleiro deles que operou vários milagres e nossos atacantes que perderam chances claras de gol, inclusive com bola na trave.

        O fato é que o Vitória hoje perdeu para o melhor time da temporada indiscutivelmente!

        SRNS

        Curtir

  8. Com uma arbitragem filha da puta dessa, fica difícil.

    Não tem jeito, pro Vitória ganhar alguma coisa, só tendo resultados a longo prazo.

    Curtir

    • O Gol que Dinei perdeu foi um absurdo!!! Ele é um centroavante, não poderia em hipotese nenhuma perder um gol daquele. Pra ano que vem precisamos com urgência de um homem gol, depender de Dinei é fo…!!!!!
      Não adianta desesperar, o Criciuma está ganhando e o cruzeiro vai entrar já campeão no segundo tempo, certeza que vai ter festa já no vestiario. Vamos aproveitar isso!!

      Curtir

      • Estava falando com Jéssica aqui que qualquer time do planeta teria feito ao menos 1 daqueles gols. As vezes sinto que TORCER pelo Vitória é inútil, parece que o Vitória não quer ser grande. Os olhos do mundo estão voltados para esse jogo, a chance de mostrar ao mundo que tem força e os caras perdem aqueles gols, cara? Isso deixa qualquer ser humano abatido, eu particularmente estou muito abatido com esse resultado do primeiro tempo. Hoje não aceito menos do que uma Vitória, nada de empate!

        Curtir

      • Concordo, é fo… isso!!!
        Na hora de se destacar os caras “peidam na farofa”, como assim??
        Eu tambem so aceito uma Vitória!!!

        Olhe o que aparece no Globoesporte.com

        “No vestiário, time do Cruzeiro já comemora o título.”

        “Campeão muitos podem ser. Bi, pouquíssimos. Tri, em Belo Horizonte, só o Cruzeiro’ – provoca Borges na entrada do campo.”

        Vamos aproveitar esse relaxamento deles e partir pra cima e virar a po… do jogo!!

        Curtir

      • Se MARQUINHOS deixar a gente vira… Nesse instante Ayrton roubou uma bola, deu a ele e na hora de devolver FIRULA! VTNC!!! Ainda chamam esse dublê de Michael Jackson de craque! ME DEIXE!

        Curtir

  9. Ave Maria to que não aguento com esse jogo de hoje e o pior é ver daqui de casa o santuário ainda vazio e imaginar ele daqui a algumas horas lotado com aquela massa vermelha e preta que arrepia até cabelo de careca.
    DA-LHE DA-LHE DA-LHE MEU LEÃO,
    DA-LHE DA-LHE DA-LHE MEU LEÃO,
    DA-LHÊÊÊÊÊ!!!!!! LEÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
    BORA VITÓRIA MEU AMOR RUMO A LIBERTADORES!!

    Curtir

      • Tenho que admitir, sou mesmo, pior foi para meu marido Kaique que é Jahia e não sabíamos que o Condomínio que nos inscrevemos era aqui.
        Hê sorte da zorra!!! Minha é claro, rsrsrsrs.

        Curtir

      • Mas tu é besta meu mesmo viu Tiago, KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Mas não é só valorizado em tempo de G4 não pai, um santuário como esse é valorizado em qualquer época.
        E é nosso não é aluguel!!!!
        BORA VITÓRIA MEU AMOR RUMO A LIBERTADORES!!!!

        Curtir

  10. Já estou em Salvador e acabei de comprar meu ingresso!!!!!

    Vai pra cima Leão;
    Quero a libertadores;
    Somos povo guerreiro;
    Cantamos o jogo inteiro;
    Ôoooo, Ôoooo!

    Curtir

  11. Sei que é um resultado ruim para o nosso glorioso leão se o CAP vencer hoje, mas bem que queria ver além da nossa vitória claro isso acontecer, porque a torcida e os próprios jogadores do Cruzeiro já dão como favas contadas não só ser campeão aqui dentro, como ganhar o jogo, achando eles que irão encontrar aquele time frouxo e retrancado que deram 5×1 lá nas Minas Gerais, eles que fiquem sonhando com isso, e espero que o Vitória não repita a mesma atuação que fez contra o Corinthians, tem que ir pra cima como foi contra o Flumerdense e depois é só correr pra o abraço rumo a Libertadores.
    BORA MEU VITÓRIA BROCAR NESSA P….!!!!!!!!! EU!EU!EU! CAIU NA TOCA SE F….!!!
    TODOS OS CAMINHOS HOJE LEVAM AO BARRAQUISTÃO.

    Curtir

    • Renata não é tão ruim se o CAP vencer (e claro, se o Leão vencer tbm), pois o CAP praticamente está garantido no G4. Nossa luta é contra Botafogo e Grêmio. Além do Goiás.

      SRN

      Curtir

  12. É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje É hoje! É hoje!!!

    SRN!

    Curtir

  13. Cenário ideal é quando o jogo começar o Criciúma “Dortmund” (muitos risos) já esteja ganhando de uns 2 x 0 do CAP. Soube q a festa em BH foi pesada, só acabou ontem. O Cruzeiro é só festa, é o campeão, o Vitória tem jogadores experientes p “buzinar” isso nos ouvidos adversário durante a partida, Dinei mesmo já começou dando umas declarações nesse sentido.

    Porém acho q o jogo vai ser dureza demais, mas temos chances de vencê-los, mas ñ creio em devolver goleada como muitos aqui.

    Bora Vitóriaaaaaaa!!!

    Curtir

    • Se fosse a década de 90 ou 80, eu diria que uma partida nessas circunstâncias já estaria ganha. Com tanta “comemoração” os caras do Cruzeiro priorizariam a vinda pra Salvador apenas pra conhecer as mulheres e barzinhos daqui, e iriam ao estádio em êxtase… Hehehe

      Curtir

    • O quê não é difícil de acontecer, e bem lembrado irmão. O outro que está na nossa lista ¨negra¨ é o Criciúma, mas, é outra estória e mais adiante ……

      Curtir

  14. Jogo difícil, que se tornará fácil desde quando o Leão imponha o seu futebol competitivo
    e acredito na estratégia do ¨ mago¨ Ney Franco. Contra atacar no momento certo e mais
    ainda usar as laterais e marcação rigorosa em Ricardo Goulart e principalmente no Borges
    que é oportunista. Resumo : VITÓRIA 2 x 0 Cruzeiro.

    Curtir

  15. Pena que o horário do jogo é abusivo, do contrário pensaria em ir.

    PS: Hahaha, o Xicot tá louco pra sair do G4 da SB…
    Quero que suba o Ceará no lugar juntamente com o Icasa, será hilário ver a reação desses Pernambucanos de salto alto…

    Curtir

  16. Para vencer o cruzeiro, não vejo outra chance que não atacar fortemente.
    Não temos a composição defensiva de times como o curínthia, e quanto mais atacarmos, menos sofreremos com a ofensividade do cruzeiro.
    É um jogo para correr riscos, pois, só com a imposição em campo, conseguiremos vencer.
    Não penso em não levar gols do cruzeiro. É quase acreditar no velhinho da barba branca e roupa vermelha: não dá!
    É igual ao jogo contra o fluminense: fazer mais gols que o adversário, para não ser afetado por possíveis pixotadas ou erros de arbitragem.
    Mas sou bem mais Vitória!!!!
    Não nos abaixemos muito, para não mostrarmos as…

    Abrçs!

    Curtir

  17. Esse louco do NF com a ambicao de jogar pra frente deixa os defensores dos outros times tudo batendo cabeca,ate’ o Curinga que tem a melhor defesa teve seus momentos de desespero.Vumbora meu leao.

    Curtir

      • Amanhã é pau no Cruzeiro!(la ele!). hahahahaah
        Amanhã é 3 x 2 pro Vitória, vamos ganhar com certeza! Gols de Dinei, Cáceres e Juan. Vamos carimbar o titulo do Cruzeiro, nao tenho nenhuma dúvida, o Vitória sempre cresce nesses momentos.

        Curtir

      • @Marcelo Oliveira

        Você quis dizer, “adiar” o título do Cruzeiro né?
        Vira essa boca pra lá rs

        Curtir

      • Felipe,
        malz!! ahahhahaha
        Eu quis dizer carimbar a faixa, nao o titulo!!haahhahahahahaha
        É a empolgação!!!!!! heehhehe
        Vamos carimbar a faixa de campeao deles com um triunfo maisculo amanha! Na faixa deles vai estar escrito que eles tomaram um ferro aqui no barradão!
        ahahahahhaha

        Curtir

  18. Segue relacionados:

    Goleiros: Wilson e Fernando Miguel
    Zagueiros: Luiz Gustavo, Renato Santos e Victor Ramos
    Laterais: Ayrton, Juan, Euller e Danilo Tarracha
    Volantes: Cáceres, Michel e Marcelo e Neto Coruja
    Meias: Escudero, Renato Cajá
    Atacantes: Alemão, Marquinhos, Maxi, Pedro Oldoni, Dinei e William Henrique

    Curtir

  19. Belo texto Abb!!!

    A passagem que Mocota mais gostou foi essa aqui:

    “A torcida precisa apoiar nosso time durantes os 90 minutos e saber que do outro lado está um adversário muito qualificado e que não teremos vida fácil.”

    PS – Abb, alguém da sua família vai votar para presidente?

    ———————————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!!!

    Curtir

      • Daqui a alguns anos você vai ver algum candidato a presidente do Vitória, “Fulano Abbehusen” huehue.
        Curiosidade, qual a origem do seu sobrenome?

        Curtir

      • Junior, tudo indica que ele seja descendente de Hermano Alberto Abbehusen, pioneiro da fotografia cirúrgica no estado da Bahia. Com informações da Wikipédia. Ah.. e o sobrenome creio que seja europeu, estou entre Alemanha e Inglaterra. Abb, diga-nos!

        Curtir

  20. O jogo vai ser difícil, mas acredito que a mina de ouro vai ser na lateral esquerda, Egídio alí pai… Se ele repetir algumas das péssimas atuações que ele teve aqui no Vitória, vai rolar gol por aquele lado.
    Vumbora vencer leão!!!!

    PS1: Caceres tem contrato até quando?
    PS2: E já não está mais do que na hora de vender Léo a um time de fora pra devolver a sacanagem que o CAP fez com o Vitória quando eles quando venderam Dinei em 2008 no momento em que ele estava fazendo boa dupla com Marquinhos aqui?

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s