Mais uma decisão

prelecao do abbehusen

E vem pela frente mais uma difícil batalha para os nossos guerreiros rubro-negros. A partida de sábado às 18:30 contra o embalado Criciúma deve ser a mais difícil desta reta final de série A. O Tigre catarinense vem de três vitórias seguidas e vem motivado e com grande apoio do torcedor na sua luta contra o rebaixamento nesta série A.
 
O técnico Argel tem dois desfalques importantes no seu meio campo, os bons João Vitor e Ricardinho desfalcam a equipe catarinense e enfraquece muito o setor de criação do time. Com esses desfalques o Tigre dependerá e muito da sua boa e entrosada dupla de ataque Lins e W. Paulista. A equipe titular deve ser formada por Galatto, Suelinton, Fábio Ferreira, Matheus Ferraz, Marlon, Henik, Elton, Serginho, Morais, Lins e Wellington Paulista.
 
O técnico Ney Franco fez o último treinamento no Barradão antes da viagem para Santa Catarina e deve finalizar a preparação da equipe lá no sul. Com apenas o desfalque do volante Marcelo, nosso técnico deverá manter a base que venceu o Santos na última rodada. O time titular deve ser formado por Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Escudero e William Henrique; Marquinhos e Dinei.

ficha1_criciuma_vs_vitoria_br2013
 
Diferente de NF, eu entraria com Maxi na vaga de Willian Henrique, o pica-pau rubro-negro demonstrou na partida contra o Santos que funciona melhor entrando no segundo tempo com os adversários cansados. A entrada de Maxi daria maior poderio ofensivo e de finalização ao nosso time. Mesmo voltando de contusão e ainda sem o ritmo ideal, o argentino pode relembrar sua boa fase do início da série A e nos ajudar muito nessa reta final.
 
Resta a nossa torcida mandar energia positiva para nossos jogadores, acompanhar e secar muito o Botafogo, Goiás, Atlético-PR e Grêmio para que já nesta rodada possamos diminuir a diferença de pontos pro G4 e jogar a vida contra o eufórico ou depressivo Flamengo na próxima rodada.
 
SRN
 
Segue relacionados:
 
Goleiros: Wilson e Fernando.
 
Laterais: Ayrton, Juan, Euller e Danilo Tarracha
 
Zagueiros: Kadu, Victor Ramos, Luiz Gustavo e Renato Santos.
 
Volantes: Cáceres e Michel
 
Meias: Escudero e Renato Cajá.
 
Atacantes: Dinei, Marquinhos, William Henrique, Maxi Biancucchi, Alemão e Pedro Oldoni.

Anúncios

55 respostas em “Mais uma decisão

  1. O time foi irreconhecível, esquisito, nervoso, individual e coletivamente no 1 tempo, Ayrton perdeu a bola do jogo no final, mas p mim hoje Marquinhos foi o campeâo, esgotou minha cota de paciência com ele… VTNC.

    Acho q agora ficou muito dificil, mas temos q ganhar os 2 jogos e ver no q vai dar, até o tal do G5 ainda pode rolar.

    Mas o fato é q o time ta jogando bola dentro e fora de casa de uma maneira q deixa o torcedor empolgado p 2014, independente do q ocorrer no final.

    Sds.

  2. Estou consciente que vai ser muito dificil(libertadores)embora acredita ate’ a ultima rodada mas ja montamos a base para 2014 e a frase “Brigar para nao cair” esta’ longe da toca,parabens a todos jogadores,comissao,diretoria(com ressalvas) e principalmente aos torcedores que acreditaram neste projeto,pra frente leao 2014 e’ logo ali.

  3. A real é que o time jogou a toalha após o empate contra o Coritnhians. Vergonhoso não cxonseguir pelo menos 1 vitoria contra 2 times já de férias! Há umas 10 rodadas que eu venho falando que a pontuação de corte vai ser 62-63 pontos. Pegamos uma tabela fácil na reta final e nem assim adiantou.

    Quero ver quais serão as desculpas. ECV, para sempre time coadjvuante.

    • Cara, esquece. A cota de derrotas e tropeços dos outros times já está acabando. E mesmo que todo mundo perca amanhã e o CAP seja campeão na quarta, ficamos a 2 pontos do 5º, sendo que temos um saldo de gols pior e somente 2 jogos pela frente.

      Duvido muito que o Botafogo não consiga 4 pontos em 9 disputados, e que o Goiás jogando em casa não consiga vencer o Santos-já-de-férias na última rodada. Tivemos 232 jogos pra vencer pelos menos 1. Não conseguimos, então não é agora que isso vai acontecer. E mesmo que aconteça, depende de n fatores pra essa classificação chegar.

  4. Porra muito estranho o time… quero crer q nada aconteceu nos bastidores…. achava q era nevosismo de alguns jogadores, mas Escudeiro errando muito, Juan tb, enfim…. tá esquesito demais esse bagulho.
    Esse ultimo lance de Marquinhos credencia ele a nem voltar p o 2 tempo, é Maxi no lugar dele, Marquinhos errou tudo, teve 2 boas chances… VTNC

    • Pelo amor de Jesus! QQ coisinha aparece a teoria da conspiração, algo aconteceu nos bastidores. Duas coisas: é futebol, e em sendo, o time pode entrar péssimo como entrou…

      • Meu irmão, diante do comportamento extremamente anormal dos jogadores individualmente, de caras regulares como Escudeiro, eu tenho o direito de achar o que eu quiser…. ñ sou a favor de porra de teoria da conspiração nenhuma.
        O que vc escreveu me parece q ouviu o jogo no radio, o time ñ entrou péssimo, muito mais do q isso, os jogadores individualmente estavam completamente estranhos. Juan agrediu WP, era p ter sido expulso, Escudeiro errando passes fáceis, o time sem vontade nenhuma. Pra mim ñ é normal como vc disse, mas tb ñ sou a favor de porra de teoria da conspiração nenhuma, até pq as mexidas de NF nos tornaram outro time, a dispeito do merda do Marquinhos.

        E pra finalizar, Marquinhos vá tomá no cú…

      • Velho, cê pode achar o que quiser, até mesmo que o primeiro tempo foi um todo um protesto dos jogadores do ECV pelo Bom Senso FC. Ai é opinião sua. Só estou contrapondo a sua “argumentação”: faz parte do futebol o time entrar desligado ou que a forma com que o adversário entra em campo desarma… e ratifico: isso é futebol.
        Já que você está dizendo que ouvi pelo rádio, aproveite e diga o número da Mega que a galera da casa faz um bolão.

        SRN

      • BAND, na boa, esquece cara, tava nervoso quando te respondi, bola pra frente…
        Flw

  5. Rapaz q nervosismo sem sentido é esse do time, VTNC.
    20 min. de jogo e de pura merda de seu Marquinhos, só fez merda até agora, sei q é cedo p cornetar, mas PQP.

  6. Parabéns Abb cada dia você melhora mas seus texto muito e concordo entraria com Maxxi e colocaria william no segundo tempo mas até aqui Ney tá merecendo crédito então vamos torcer e apoiar quem entrar.

    • Pior que essa zorra já aconteceu comigo também. Já sonhei que o Vitória ganhava do Santos e levava a CDB. Acordei azoado hehehe.

      • kkkkkk hoje eu sonhei tbm com isso!!! mas nao vou mentir , no sonho, davamos 2 a 0 ( primeiro de penalty) e o criciuma empatava no final, tomare que esse fim seja diferente!!!!

      • A únicas coisas assim que sonhei foram pesadelos mesmo, em que o time perdia. E na maioria das vezes se concretizavam =/

  7. Belo texto Abb, você já é uma realidade e não uma promessa.
    Quando a Maxi no lugar de William Wenrique, concordo, pois Maxi tem mais bagagem, e é um jogador mais letal. Como ele é correria, antes de terminar o jogo ele daria o lugar ao Pica-Pau para pegar os caras do Cri-Cri cansados, aí a bagaceira estará formada hehehe.

  8. http://vitoriamaniacos.blogspot.com.br/2013/11/entrevista-alex-portela-banquei-folha.html

    O mundo anda pra frente, mas esse camarada merece respeito por tudo que fez. Erros, foram muitos, eu mesmo critiquei várias vezes, porém fazendo uma autoanálise verifico que foi sempre na emoção e nunca com a razão. Esta entrevista, assim como outras, é parte de um quebra-cabeça que com um pouco de inteligência nos faz enxergar e entender muita coisa no clube. Espero não sentir falta deste cara e deposito toda minha confiança na continuidade da sua gestão, pois quero acreditar que os recursos vão aumentar no futebol e assim poderemos sonhar mais alto e alcançar os objetivos que nós LEÕES DA BARRA merecemos.

    Avante LEÃO!

      • Antes que perguntem Fábio não gosta dos Galáticos e já moderou gente aqui por postar links deles.

      • Huehue… Mas tá em outros sites tb… Acho que Fabio modera aquelas matérias sensacionalistas do galaticos, essa aí é normalzinha… Libera ai chefe! Kkkk

      • Pior que aparentemente você postou do celular, porque está como mobile, aí não consigo abrir aqui no pc.

      • Galáticos é phoda… De vez em quando sai uma matéria assim: Jogador com passagem em Bahia e Vitória é preso!

        Quando vc vai ler a matéria o cara passou pelo infantil do bahia e juvenil do vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Seria maravilhoso que o Ney Franco pudesse ler esse texto e entrar com o argentino com fome de gol.
    Também concordo que o William Henrique entra bem no segundo tempo, até porque ele não sabe marcar e as vezes abusa do preciosismo.
    Assim como o Bruno, também estou sentindo uma energia bacana… O grupo vem jogando com inteligencia tática e isso será fundamental para triunfarmos amanhã.

    SRN.

    • Jorge, no sentido de
      marcação e de só jogarem com a bola nos pés , os dois são nulos e considero o Maxi, nesses aspectos, pior que o W. Henrique.

      • É verdade Ubaldo, William marca mais que o Maxi, mas se tratando de conjunto temos dois delegados.
        Mas pra definir a jogada quem você prefere?

  10. Dessa vez linswandoviski #principe da paz , senhor dos senhores , olho que tudo vê , vai passar em branco contra nosso leão

      • É covardia o Vitória jogar contra o Criciúma Dortmund, é derrota na certa. Além de Linswandoviski, os caras tem Deuselinton Paulista, o Ronaldo sem copa do mundo e sem traveco huehuehue.

  11. Mais um belo texto do parceiro Abb. E concordo contigo quando diz que o Criciúma sofrerá bastante com as ausências de João Paulo e Ricardinho. Mas Lins e Wellington Paulista estão em boa fase e nossa zaga não pode vacilar com eles!

  12. Estou com um sentindo uma energia bacana… Sinto que estamos num momento maduro… Bom, quero dizer que torço e acredito em uma rodada positiva pela nós

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s