[Criciúma 1×1 Vitória] Sulamericana 100%

dinei_cri1x1vit

O Vitória empatou em 1×1 com o Criciúma no Heriberto Hulse e assegurou, praticamente, a vaga para a Sulamericana 2014. A luta pela Libertadores não acabou, mas agora dependerá muito dos resultados alheios, além de vencermos os dois últimos jogos. Hoje, o time foi valente e não se deu por vencido quando o time local abriu o placar em pênalti cometido infantilmente por Victor Ramos e convertido por Wellington Paulista.

O empate chegou aos dez minutos do segundo tempo, com lançamento na área e cabeceamento letal de Dinei, o autor do milésimo gol rubro-negro na história do Campeonato Brasileiro Série A, fato que só ratifica a grandeza do Vitória na principal divisão do futebol nacional. Do que adianta ter títulos enferrujados lá do passado, sem mostrar um mínimo de força  e consistência na atualidade, não é ex-rival?

O Leão mesmo sem títulos nacionais vem apoderando-se de todos os atributos que impulsionam uma conquista maior a ser conquistada. Somos o melhor time do Nordeste ranqueado nos principais rankings esportivos nacionais e internacionais, sendo o Maior do Nordeste inconteste, com participações positivas em todas as competições regionais e nacionais.

+Sobre o jogo de hoje – O Vitória não conseguiu vencer, mesmo tendo uma chance de ouro aos 43min do segundo tempo, com Ayrton. O curioso é que pra fazer gol contra ele já acertou umas duas vezes, mas à favor demora viu. Hoje ele teve tudo, de cara pro gol, no pé bom e isolou. Entretanto, mais uma vez não fiquei triste, pois vi um Leão Destemido, que brigou pela retomada da partida, que tentou vencer o jogo, mesmo com o adversário mordendo e tendo encaixado alguns contra-ataques perigosos. Me satisfaz demais ver o Vitória jogando de igual pra igual, mesmo que o resultado não venha, do que ver o time ganhar uma ou outra na mais pura sorte, sem padrão de jogo, técnica e organização tática.

Asseguramos mais uma participação na Sulamericana e ainda temos chance de pegar uma vaga para a Pré-Libertadores e até mesmo para o G4 direto, que ficou bem difícil, mas não podemos jogar a toalha antes do término da batalha.

Vitória Sempre!

Anúncios

100 respostas em “[Criciúma 1×1 Vitória] Sulamericana 100%

  1. PQP!!!!!!!!!! É difícil de entender certas coisas no Vitória, Deola fo lesionado por Fernando Bob durante um treino, detalhe, Bob não fazia parte do grupo, o fim da história todos já sabem, agora David Braz que não está relacionado ao grupo, no treino de hoje lesionou Dinei, olha haja paciência com certas coisas.

    • Após a falta que resultou na lesão do Dinei, uma torcedora de nome desconhecido abriu a janela do seu apartamento e atirou um sapato na cabeça do atleta David Braz que sofreu uma fratura no crânio e só retornará aos gramados no segundo semestre de 2014. A Polícia ainda investiga a identidade da torcedora e até o momento as informações dão conta de que seu primeiro nome é Renata.

      *Com informações de Boquinha News

    • amiga não entre nessa conversa de radialistas que inflamam a galera.
      acidentes podem e sempre vão acontecer. achar que fizeram de propósito é absurdo. eles podem estar chateados com o vitória, mas acha que leles iriam descontar num colega de trabalho?

      isso é bode expiatório na certa. não vamos entrar nessa, por favor

      • Não foi na rádio Leandro, vai passar no Bobo Esporte local.

    • Victor Ramos ainda pertence ao clube da Bélgica??
      Eu jurava que o Vitória tinha comprado parte do passe dele de volta. Até gosto do Kadivis, mas tem zagueiros melhores no mercado

    • Pra ser sincero nunca gostei dessa dupla de zaga. Não estou aqui querendo pagar de técnico europeu, mas com um ataque fuleiro e uma zaga forte você ganha pelo menos 1 ponto, já com uma zaga fuleira e um ataque forte vc certamente PERDERÁ 3 pontos. Contra o CAP fizemos 4 e levamos 3… Contra o cruzeiro tomamos um “sacodimento” porque o ataque não fez e a defesa quando foi exigida não deu conta. Então não tenho o que lamentar, só espero que em 2014 desembarquem 2 bons zagueiros, rodados, putcha véia dos peitchu caído!

      • mais velho, nosso time joga de maneira extremamente ofensiva. Não existe condição de não tomar gols com nossa proposta de jogo. Em quantos momentos tivemos como 1º volante Caceres, em quantos momentos tivemos como 2º volante Escudeiro, sem sombra de dúvida a defesa fica desprotegida, é muito difícil pros defensores jogar dessa forma. Na minha opinião essa nossa zaga jogou muita bola, e muito por eles que estamos realizando uma campnha histórica. Kadu entrou num esparro da porra, tinhamos acabado de perder um zagueiro importante, o braz tava queimadíssimo, assim como o reniê, e mesmo assim, com muita maturidade segurou a onda mermo. VR3 se concentrou na profissão e tb melhorou seu rendimento consideravelmente. Todos nós dizíamos que faltava um zagueiro pra dá um bico e aí kadu encaixou perfeito.
        Adoraria que desembarcassem zagueiros para 2014, mas, sem dúvida, kadu e Vr3 estam fazendo um puta campeonato.

        partidas tivemos como

      • Mateus, levamos mais gols em jogadas paradas do que em contra ataques (o que seria normal jogando nessa formação sem proteção para a zaga). Gols de bola parada são de responsabilidade da defesa.

  2. Apenas um exercício de imaginação para passar o tempo:
    Pode ser dolorido demais, mas podemos perder a vaga no G4 ao final do campeonato pelo saldo de gols p o bostafogo. Sendo assim, prefiro “sair” antes.
    Pensem comigo: Resultados possíveis:
    Rodada 37 – Vitória 2 x 0 mingau, Gremio 3 x 1 Goias, Coxa 1 x 0 bostafogo.
    Rodada 38 – atletico (que não é paranauê) 1 x 2 Vitória, Goias 1 x 1 Santos, bostafogo 2 x 1 Criciuma Dortmund.
    Tabela Final
    4º Bostafogo 61 pts 17 vit 12 sg
    5º Vitória 61 pts 17 vit 7 sg
    6º Goias 60 pts 16 vit 6 sg

    É pura imaginação galera, mas acho difícil em uma ultima rodada precisando do resultado o bostafogo não ganhar do criciuma Dortmund, o resto acho q tudo pode acontecer.

    Sds.

    PS – Não sou Mãe Diná não viu porra!!!

    • Já que é p gente acreditar nessa bagaça q a gente primeiro ganhe o jogo e parta para fazer um saldo bom contra o mingau em comemoração de título.

      • Se o Criciúma não vencer o São Paulo domingo estaremos ainda no páreo. O Criciúma precisará pontuar contra o Botafogo na última rodada para não ser rebaixado. E é bom ressaltar que o Criciúma vem em uma sequência boa nesse fim de competição ao contrário do Botafogo. Enfim, ainda há chance, apesar de pequena, por isso, independente de qualquer coisa precisamos vencer os próximos jogos.

  3. No domingo o Vitória vencendo o Flamengo e o Botafogo não vencendo o Coritiba, em Curitiba, teremos ainda chance de Libertadores na última rodada, isso independentemente do resultado do jogo entre Grêmio e Goiás (um desses dois ficará com 59 ou 60 ou 61 pontos ao fim dessa partida e podemos chegar aos 61 vencendo as duas partidas que nos restam, ganharemos nos critérios de desempate dos dois se isso acontecer). As últimas vagas da Libertadores serão decididas na última rodada, nossas chances são pequenas, mas ainda existem. De qualquer maneira temos que fazer a nossa parte, pois perdemos pontos para a Portuguesa, Corinthians e Criciúma, nesse fim de campeonato, isso sem falar do jogo contra o Cruzeiro. Mesmo não conseguindo a vaga esse ano, tudo conspira para 2014 ser um ano memorável para o clube, isso se for mantida a base dessa equipe, Ney Franco permanecendo e com a vinda de alguns reforços.

  4. nossa eu assistido o jogo do flameda e só imaginado e acompanhando o outro jogo dos bambe os 2 jogos feio como eu queria ver o meu vitoria de hoje nu lugar de um desses times pra ver se agente ñ levava esse titulo na maior maciota Caio jr vc fodeu o meu time

      • Pois é, Júnior…

        A gente fica comentando o ano todo aqui: temos mais chance nos mata-matas.
        Mas o time só pega cancha e se estrutura no brasileiro. Quando se estrutura… Além disso, ninguém leva esses campeonatos, que o time faz bem menos partidas e pode chegar a libertadores, à sério. O resultado é lutar numa competição muito mais difícil, igual ao BR.
        Eu, vou dormir. Deixo os fogos para os baianos do Leblon.

    • Depois de curtir o Vitória em várias partidas, jogando pra frente, com atitude, com sangue no olho, fica difícil ver o que o furaquinho e o incolor do Morumbi jogaram hoje.
      Umbora, Vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  5. Agora é torcer pra Ponte não ser campeã da Sulamericana. Flamídia jogou água no nosso brinquedo.

    • Renata, com a derrota Atletico contra o Flamidia, nossas possibilidades ja eram, apenas uma opnião. O título da Ponte pode ter um bom efeito pra gente: “SIM, NÓS TAMBÉM PODEMOS”.

  6. Vejam como é essa imprensa esportiva Rio-São Paulo. Fazendo campanha Pra o PH Ganso ir pra seleção, só por causa de uma jogada.Meu Deus!

    o Walter do Goiás fazendo uma temporada incrível e essa imprensa querendo Ganso.

    Olhem as jogadas do Walter, muitos gols e vencendo o sobrepeso.

    Por isso que muitos pensam que a mídia torce e tem seus preferidos, em vez de ser neutros e imparciais.

    • Para mim, ambos seriam necessários Leandro.
      Precisamos de um cara que possa surpreender igual a Ganso, e outro que seja rápido em decidir jogadas, Valter. Esse último, pode agir na frente, ainda mais com Fred sendo interrogação.
      Ganso seria um cara para segundo tempo, em momentos mais travados, que precisássemos de alguém parafazer passes precisos aos atacantes.
      Para mim, Valter seria titular, e Ganso, banco.
      Mas, você sabe, Felipão não ousaria mexer na “família”. Se viver um, vivem todos. Se morrer um…

      • Concordo com Kant,

        Queria os 2 na seleção, são as posições mais carentes, Ganso ta voltando a jogar aquele futebol da epoca do Santos e seria o homem ideal pra armar as jogadas no meio de campo. Já Walter é mais complicado devido ao peso, mas técnica ele tem pra tomar o lugar de Jô.

  7. Atlético-PR tem que ganhar a Copa do Brasil para abrir o G5!

    Este jogo é decisão para nós!

    Agora, como é que perde um gol daqueles senhor Airton??????

    Brincadeira!!!

  8. Admiro a atitude de vocês quanto a acreditar ainda na LD.
    Os comentários direcionados a essa possibilidade serão em número avassalador em relação aos tipo, o meu; e espero que seja assim mesmo.
    Sempre coloquei o jogo a jogo como o mais importante.
    Com boas apresentações, o que viesse era lucro.
    Continuo torcendo e torcerei sempre pelo bom jogo e pelas vitórias.
    Que o Vitória “destrua” o flamengo e o galo de Marrocos.
    Mas não tenho expectativas maiores quanto a liberta mesmo com os triunfos, pois são muitas variáveis que foram se acumulando, principalmente pela perda de muitos gols e, óbvio, os resultados dos outros times.
    Por isso, miro o futuro promissor, pautado principalmente na manutenção da base do time e do técnico, cujo perfil se mostrou condizente ao que o Vitória precisa.
    Esperar títulos como o Vitória caminhava, era uma coisa de torcedor; aguardar essas conquistas com o time estruturado como está hoje, é fato possível para qualquer um ver.

  9. Esteve nos pés de Ayrton a chance do Vitótia colar no G4. Agora não acredito mais… precisa ganhar as duas e torcer por uma porrada de resultados. Complicou…

    Mesmo assim temos que parabenizar o ECV (elenco, comissão técnica, diretoria e torcida) pelo excelente Brasileirão 2013!!!

    FICA NEY FRANCO
    ACORDA RQ ABRE, O COFRE AP!
    É URGENTE A RENOVAÇÃO DAS PEÇAS CHAVE DO PLANTEL!!

    • eu ja falei uma vez e vou torna a falar
      Enquanto os matemáticos estiver falando que agente tem chances de classificação para a Copa LD eu estarei acreditando fé e muita fé a fé remove montanhas meu irmão tenha fé

      • As duas próximas rodadas não serão nada boas para Bostafogo e Goiás… Goiás menos mal porque pega o Santos sem eira nem beira na última rodada, mas mesmo assim pode dar uma bugada no sistema nervoso dos caras… rs

      • É isso ai magestade independente de qualquer coisa domingo eu tô lá!!!!!

  10. Enquanto os matemáticos estiver falando que agente tem chances de classificação para a Copa LD eu estarei acreditando eu sei que 2% e pouco mas se agente ganhar do flamerda
    e os nossos concorrentes perde agente entra direto na briga so que teríamos que ganhar do frango la em Minas Gerais

  11. Nós temos sempre o costume de creditar os “fracassos” ou “conquistas”, num campeonato de 38 rodadas de pontos corridos, aos últimos e derradeiros jogos.

    Não deixa de ser compreensível colocar toda a culpa da não classificação para a Libertadores em Ayrton, afinal ele não tinha o direito de perder aquele gol que seria o gol mais importante da nossa história recente.

    Mas, se pararmos pra pensar, nós perdemos essa classificação em muitos momentos anteriores a esse… Esquecendo a era Caio Júnior e focando somente na era Ney Franco, temos a derrota roubada pro SP no Morumbi, temos o ja x vi, temos os milhares de gols perdidos no empate com a portuguesa e, por fim, temos as 3 mil chances de gol desperdiçadas contra o Cruzeiro…

    Libertadores acabou, mas fica a nossa excelente campanha e, mais do que isso, fica o espírito vencedor de um time que joga pra ganhar, dentro ou fora de casa, e que brigou até o final por um lugar entre os melhores do campeonato.

    FICA, NEY FRANCO!!! RENOVA JUAN, AYRTON, CÁCERES, ESCUDERO, KADU, VICTOR RAMOS!!!

    • Isso me deixa triste e feliz uahuahu, pq se o Leão vencesse a chance seria enorme de entrarmos na prox =(

  12. Fabinho nao me modere nem me chame de maluco mas venho aqui para levantar uma campanha de fe’ para conseguir o impossivel,a vaga na libertadores,se temos chances matematicas,vamos fazer aqui no blog uma campanha de fe’,pois como diz o ditado:A fe’ remove montanhas,vamos todos unirmos no positivismo e o resto entregamos a DEUS,tenho fe’ no meu leao,SRN.

  13. Texto muito bom, acho que isso é o que vale mais no momento, e a atitude e o campeonato de recuperação do Vitória. Eu penso que chegamos quase no limite e conseguimos grandes resultados, e também perdemos e empatamos por falta de qualidade técnica, mas é isso mesmo, é tirar como lição e contratar melhor ano que vem.

    Obs: Estou em pernambuco e vi em Porto de Galinhas vários items do Vitória sendo vendidos lá( e nenhum do Jahia de itinga), bom sinal isso! Vi um relógio em formato de prancha de surf com as cores e o escudo do Vitória, vi chaveiro, vi sandália etc…
    Sinal que a torcida do Vitória está bem presente aqui em Recife.

  14. Fora o mimimi de Fabio de “TITULO ENFERRUJADO”,o texto condiz com a realidade dos fatos.
    O vitória realmente fez uma bela temporada.Ontem eu fiquei prestando atenção à postura do time e reparei que NEY FRANCO realmente alcançou o status quo de GRANDE TREINADOR.
    Inacreditável PARA UM RUBRO NEGRO(??)compará-lo com um entregador de coletes que AJUDOU a rebaixar o ASA de Arapiraca pra série C.

    Time ousado,pra frente ,sem toques laterais,sem bola rifada,marcando sob pressão o adversário fora de casa,enfim,BOCÃO(enfim) acertou uma.
    Não esqueçamos que foi esse crápula que “contratou” Ney Franco 30 dias antes de Caio Jr cair.

  15. Engraçado alguns comentários, falam como se o Vitória tivesse no G4 o tempo todo e perdesse a vaga no final, parece até piada. Esqueceram que até 2 meses atrás estávamos brigando contra o rebaixamento? Fizemos uma campanha de recuperação excelente, ainda mais levando em consideração o nível do time.

    Sobre o jogo, achei que o time mostrou vontade mas não jogou bem. O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Cri Cri, e no segundo teve mais equilíbrio mas mesmo assim o time catarinense teve no mínimo 3 chances claras de fazer o gol, sorte que Wilson tava inspirado. Agora o gol que Ayrton perdeu no finalzinho foi sacanagem, eu já tava até conformado com o empate e o filho da puta me arruma uma daquelas. Libertadores agora é praticamente impossível, tem que rolar um combinação de resultados bem improvável, mas quem sabe, esse ano estamos dando sorte.

  16. agora sim!,esse é o vitória que sempre pedi a DEUS,jogando como se deve jogar,seja em casa ou fora,buscando sempre o gol ao chegar do trabalho vi o troca de passes,o comentaristas falaram que foi um grande jogo,mas que o vitória no segundo tempo buscou muito mais o gol e que em certo momento ficou ataque contra defesa,poxa…cara eu fui dormir muito feliz pela postura q esse time vem tendo desde a chegada de Ney F.

    Junio e Thiago

    Não fiquem dando ASSUNTO ao sr. mocota,falar sobre esses assuntos do passado com ele ,é chover no molhado

      • A sacanagem rola solta. Os caras ajudam um sulista pra ferrar um nordestino. Se não fosse o Jahia eu diria que era trágico, mas como são eles, que se f**** hueheuehue.

      • Geralmente os caras que jogam no sul e sudeste, tem mais amigos em comum jogando nessas regiões. Portanto, na hora, H, é natural que torçam entre si.
        Ainda mais se o título já for garantido.
        Não acho, entretanto, que J. Batista falou pelo grupo. Mas, com certeza, outros jogadores do cruzeiro estavam pensando a mesma coisa.
        Concordo com a necessidade do cruzeiro, além de mostrar para sua torcida e para o momento, que terão que jogar sério contra o jaia. Assim, dane-se o incolor no jogo da taça, e que o sofrimento se enclausure na arena.

    • Quem aqui lembra da última rodada do Brasileiro em que o Flamengo e o Inter disputavam o título na última rodada??? O Flamengo estava jogando contra o Grêmio no Maracanã e quando um jogador do grêmio entrou substituindo um companheiro, foi recebido dentro de campo por Adriano Imperador que disse: Acabou, não chutem mais no gol.

      Amanhã tem duelo de pizzas e eu estarei lá na torcida da portuguesa! SARDINHAS x PORTUGUESAS.

      • Mas ali apesar de ser sacanagem, estava em jogo a rivalidade de Inter e Grêmio. Imagine aí o jahia disputando um título, e na última rodada o Vitória enfrenta o rival do jahia, qual seria a atitude do Vitória? Ganhar o jogo e “dar” o título ao jahia, ou perder na maciota e ferrar com eles?

  17. Mocota fica feliz demais ver o Vitória jogando e ganhando. Garantindo os 03 pontos, o resto tanto faz.

    Ganhar é sempre bom e coisa de sortudo, até por que ainda foi descoberto um azarado vencedor.

    Parabéns aos comentaristas do Sportv que procuram avaliar as apresentações futebolísticas com a razão e de forma coerente.

    ————-

    Para Mocota o jogo só termina quando acaba. Então nada de jogar a toalha.

    ———————

    Parabéns Fabinho pelo amadurecimento e respeitar opiniões contrarias a sua.

    PS – No texto de hoje iria ganhar mais um DEZ. Mas, por insistir continuar com o disco arranhado que ninguém mais nessa Casa suporta, vai ganhar NOVE!

    ——————————

    Parabéns Ney Franco!

    Parabéns Guerreiros pela doação!

    Parabéns para direção pela montagem do elenco!

    Parabéns cada motivador que não desiste jamais.

    —————————————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

  18. É o que deve ficar, Fábio: a atitude.
    Comentamos várias vezes aqui sobre a falta de técnica dos jogadores no momento da finalização. Claro, mais para Marquinhos, Dinei e W. Henrique, que tem a função.
    Mas isso só se resolverá com treinamento e troca de algumas peças.
    Coloquei “deve ficar a atitude”, pois ainda existe o fantasma da saída de Ney Franco e de não sabermos se os jogadores principais estarão no elenco no próximo ano.
    Que a diretoria da lerdeza se apresse pelo menos uma vez, e faça o que tem de ser feito.
    O que deu certo este ano foram o segundo técnico e alguns bons atletas.
    Embora o otimismo de Ney seja imenso (acredita na vitória nas duas últimas rodadas e na derrota do goiás no jogo contra o grêmio), pra mim a Inês, a Dora, A Laura e a Osvaldina, são mortas.
    É estruturar o que falta no time, e reforçá-lo principalmente para as competições mata-mata, onde temos muita chance de sermos vencedores.
    Hoje foi Ayrton, VR sendo infantil, Marquinhos se escondendo e errando tudo, e Wilson fazendo milagres. No próximo, deveremos acertar mais.
    Mas isso é ponto corrido. O primeiro jogo também vale.

    Abrçs!

  19. Ayrton perdeu uma chance incrível! Infelizmente essas coisas só acontecem com o vitória.
    A libertadores já foi, e eu fico a me perguntar: Por que goiás e atlético Pr podem e agente não pode?

    lamentável

    • Eu não quero nem comentar isso aqui pra não ficar repetitivo, mas na história do vitória sempre terá um ZÉ LUÍS, UM AYRTON, UM UÉLLITON pra cobrar bicho antes da série B acabar… enfim, o Vitória é Zicado e nunca vai ganhar nada de importante, no máximo mais um vice e se estressar é tolice. São 114 anos batendo na trave e algo sempre acontece. Desde a derrota para o cruzeiro perdendo todos aqueles gols que mudei meu foco para a queda do Jahia!!!

    • Nós podemos também Leandro, tudo a seu tempo.
      O Vitória vem crescendo em todos os aspectos: como clube, torcida, financeiramente… Acredito ainda na classificação, pois não somos os mais miseráveis a ponto de sermos os únicos a fracassar nestes últimos jogos.

      Se esta postura do time for mantida em 2014 as chances de conquistar uma Copa do Brasil ou Sulamericana são enormes.

      SRNS

      • Porque aquele marginal sempre foi pivô de todos os problemas internos no grupo. Mas como papai do céu não quer nada errado… kd ele? Me arrisco a dizer que daquele elenco que nos tirou o título por conta de uma ambição desmedida, poucos estão vivendo um bom momento na carreira. A bola pune! rs

      • MODERADO!

        MOTIVO: ASSUNTO MAIS QUE PASSADO, DISCUTIDO E RE-DISCUTIDO NO BLOG E QUE NÃO ACRESCENTA NADA AO PRESENTE E AO TEXTO ATUAL POSTADO.

      • MODERADO!

        MOTIVO: ASSUNTO MAIS QUE PASSADO, DISCUTIDO E RE-DISCUTIDO NO BLOG E QUE NÃO ACRESCENTA NADA AO PRESENTE E AO TEXTO ATUAL POSTADO.

    • MODERADO!

      MOTIVO: ASSUNTO MAIS QUE PASSADO, DISCUTIDO E RE-DISCUTIDO NO BLOG E QUE NÃO ACRESCENTA NADA AO PRESENTE E AO TEXTO ATUAL POSTADO.

      • Ah tá bom, quer dizer que você quer provas, mas só as provas da sua conveniência, outros sites não valem… Kkkkk, você é engraçado.
        Velho você falou, falou, falou e não falou nada. Você dizer que os caras da globo sabem mais do Vitória do que a própria organizada é uma piada de mal gosto. e comparar a TUI com Dan Novaes! Um menino! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, velho depois dessa, só devo me manter calado.
        Contra fatos não há argumentos Vanélio, e nada do que você diga vai mudar a história.

      • A MODERAÇÃO VAI AGIR! DE NOVO ESTE PAPINHO DE UELLITON E AS MALUQUICES DE MOCOTA? pelo amor de Deus, depois eu que estou errado!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s