É vencer e levar a decisão p/ última rodada

prelecao do abbehusen

E lá vem mais decisão para os nossos guerreiros, sem desânimo e sem jogar a toalha jamais, vamos acrescentando mais brilho e recordes na nossa surpreendente e boa campanha nesta série A. A luta continua sendo pelo G4 e lembro a todos que é bem corriqueiro times entregarem vagas praticamente garantidas faltando apenas 2 rodadas para o fim do campeonato, portanto foco e luta não podem faltar.

O Flamengo vem em clima de ressaca e férias depois de conquistar a Copa do Brasil na quarta-feira. O técnico Jayme vai mandar a campo um time misto, pois seu time já não corre risco de rebaixamento e não briga por mais nada na série A. O time titular deve ser formado por Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Luiz Antônio e Gabriel; Nixon e Hernane. 

ficha1_vitoria_vs_flamengo_br2013

Pelo lado do Vitória o técnico Ney Franco acena com a possibilidade de colocar o gringo Maxi entre os titulares. Dinei e Cáceres deram sustos no treino de sexta, e seguem como dúvidas para esta partida. A equipe titular deve ser formada com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres (Cajá) e Escudero, Maxi Biancucchi, Marquinhos e Dinei (Pedro Oldoni).

Enquanto as chances matemáticas existirem nós temos que acreditar, contas e mais contas não adiantam nada se não vencermos o Flamengo no domingo, então vamos partir para cima do “ressaqueado” campeão da Copa do Brasil e largar o problema para os nossos concorrentes.

A expectativa é de um bom público no Barradão e time partindo para cima do mistão do Flamengo, não sei qual a impressão da galera da CRN, mas sinto cheiro de goleada.

ESCALACOES_VIT_VS_FLA_BR2013

Pra cima deles Liaummmmmm!!

SRN

Segue relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Zagueiros: Victor Ramos, Kadu e Luiz Gustavo

Laterais: Juan, Ayrton, Danilo Tarracha e Euller

Volantes: Michel, Cáceres , Elizeu e Luís Albertlo

Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander, Leilson

Atacantes: Marquinhos, Dinei, Maxi Biancucchi, William Henrique,  Alemão e Pedro Oldoni

Anúncios

31 respostas em “É vencer e levar a decisão p/ última rodada

  1. Segure a onda que agora a porra ficou séria. .. Um ponto pro g4 e a má fase de goias e o foguinho fazem bem prováveis tropeços na última rodada, mas o problema é ganhar desse atlético dentro do horto… Missão indigesta e muita angústia devem rolar no próximo domingo… tenso…

    Curtir

    • E eu soube que Ronaldinho Gaúcho deve jogar domingo!! Ai é pra lenhar com o Vitória!! Kadivis, o zagueiro completo vai chegar junto nele pra forçar Cuca substituir o Dentuço pra ele não ficar fora do mundial!
      Eu acredito que ganharemos na raça, é 3 x 2 no domingo!!
      E Maxi vai fazer o gol da Vitória!!

      Curtir

      • Se RG jogar, é simples: primeira bola dá uma na coxa esquerda e no tornozelo de Jô. Ai ninguém vai querer tocar na bola! rs

        Curtir

  2. o vitoria fez um segundo turno maravilhoso campanha de campeao. infelizmente talvez seremos punidos com a perda da vaga da libertadores por conta do primeiro turno mediocre do sr caio junior. torço para que o nei franco permaneça juntamente com alguns jogadores que foram importantes nesta campanha.desta forma em dezembro de 2014 quem sabe nao podemos comemorar nosso primeiro titulo nacional. sim nos podemos

    Curtir

  3. Não sei se perceberam! Mais nesse brasileiro 2013…ganhamos pontos em cima de todos os times! Menos na raposinha safada! A campanha da excelente! Mais….poderia ser melhor! Quem sabe…..

    Curtir

    • Talisca fez o gol “de corpo” nem ele sabe dizer onde a bola bateu antes de entrar kkkkkk O Cruzeiro acaba de entrar no Hall dos times que mais odeio. Vem aqui tirar 3 pontos da gente e entregam 3 ao Jahia dentro de casa. Bando de FDP!!!

      Curtir

      • Infelizmente a carniça de itinga nao cai mais, mas em compensação, dois carioquinhas estão na zona de rebaixamento, que coisa boa!! Eu vou torcer muito pro Atl paranauê golear, massacrar e comer o c… do vascaindo com farinha! E o jogo da sardinha contra o florminense vai ser 1 x 1, pronto, assim todo mundo fica feliz vendo 2 carioquinhas sendo rebaixados.
        O problema é que o Atl Paranauê está empatando e se classificando para a Libertadores, ai ele pode se vender e abrir as pernas pro vasquinho. E todos nós sabemos como funcionam os esquemas do futebol brasileiro. É torcer pro Santos fazer mais 1 gol e deixar tudo pra ultima rodada!

        Curtir

      • Tiago,respondendo a vc e Marcelo Silver, acontece que as situacoes ou sorte como queira chamar nao nos ajudou na hora do vamos ver pegamos o Cruzeiro jogando para ser campeao e o CriCri jogando em casa e lutando contra o Z4 e tendo a melhor campanha na reta final, veja o caso do Cruzeiro depois que foi campeao em cima da gente nao ganhou de mais ninguem,agora so nos resta secar o Goias e o Botafogo.Mas estou muito feliz com nosso Leao,tirando o fiasco do 1o turno,no 2o nosso time fez campanha de campeao ou pelo menos entre os 3 melhores,vumboraaaaaa meu Vitoria.SRN

        Curtir

  4. Como o Goiás pega em casa na última rodada um santos de férias, prefiro que eles ganhem do Gremio hoje, pois o Gremio pega a POrtuguesa em SP brigando pelo rebaixamento.

    Não tem muita conta não: é torcer pro Gremio perder os 2 jogos duros que terão pela frente, e o Botafogo não vencer mais nenhum (coisa que acredito piamente) e ficamos em 4º lugar apenas pelo saldo de gols melhor do que o Grêmio, empatando em todo o resto com eles.

    Curtir

  5. Com toda sinceridade,a libertadores tá difícil,mas independente dela,há uma obrigação do Barradas estar lotado hoje para homenagear a bela campanha nossa no campeonato e além de tudo somos ou não somos a torcida mais empolgada do nordeste na temporada?Hoje será 3 x 0.
    SRN a todos.

    Curtir

  6. Gente como assim goleada? Acho que a falta de humildade é o princípio da queda. É bom lembrar que o Vitória de toda chance de vencer o Flamengo, porém se não conseguir fazer um gol no primeiro tempo, a própria torcida ficará impaciente e o jogo ficará complicado.

    O Flamengo sempre faz bons jogos contra o Vitória em Salvador, mesmo com um time praticamente reserva e praticamente de férias, é bom o Vitória e sua torcida levar o jogo a sério, pra não chorar depois.

    Curtir

  7. Alguem sabe informar o que houve com Edson Magal? Se nao me engano ele foi cortado de uma lista de relacionados a tempos atras devido a problemas pessoais e agora nem se quer é mais relacionado? E Gabriel Soares, se recuperou da contusão?

    Curtir

  8. O vitória em 2014 poderia aproveitar essa nova modalidade de vendas chamada “Black Friday” e tentar fazer produtos específicos para o período em 2014.
    Sei que tem muita coisa que é ilusão nessa tal black friday, mas em alguns casos pode arrecadar mais para os clubes e o torcedor ter a chance de ter um produto oficial do seu clube por um preço mais em conta.

    ou mesmo outras formas de cadastrar socio-torcedores e ingressos com preços menores.

    o que vocês acham?

    Curtir

  9. Eu aposto em 3 x 0, vamos bater no menguinho amanhã, eles que se preparem!!
    Só não gostei de ver Michel no time, jogador que não tem mais a minima condição de vestir a camisa Rubro Negra, já ta na hora de ir embora! Ate gostava dele, mas perdia a paciência, não da mais! Eu botaria Luiz Gustavo(Cadê ele????) ou N. Coruja para começar jogando.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s