Sob “nova” direção!

IMAGEM_NOTICIA_3

Ontem foi feita a aclamação da Chapa 13 de Maio. Como não houve bate-chapa não considero o evento de troca de “poder” no Vitória como uma eleição. Aléxi Portela sai do comando da equipe, mas passa o bastão para Carlos Falcão, seu pupilo desde 2009 e candidato a sucessor, que sempre negava ser isso, mas foi confirmado ontem que era sim tal figura, apesar de nunca falar claramente sobre seu planejamento para com o clube, como vai fazer e quando vai fazer!

Entretanto, conheço uma pessoa que além de conselheiro é amigo de Carlos Falcão e que me disse que CF difere em AP em vários sentidos em relação a futebol, principalmente no conhecimento de mercado e no temperamento. Carlos Falcão não é tão tolerante e passivo com instituições que venham denegrir a imagem do clube e não é de passar a mão na cabeça de jogadores e treinadores. Resta torcer para que isso seja de fato verdade e que ele mostre que não é tão “bobo” e “permissivo” como Aléxi Portela.

A nova diretoria, para o triênio 2014/2016, do Maior do Nordeste está formada por:

Presidente – Carlos Sergio Falcão

Vice-Presidente – Epifânio Carneiro Filho

Diretor Jurídico – Nilton Almeida

Diretor de Esportes Olímpicos – Mário Ferrari

Diretor Social – Heron Mattos de Almeida

Diretor Patrimonial –  Hildebrando Maia

Diretor de Planejamento e Controle – Ricardo Davi

Diretor de Futebol de Base – Manoel Matos

Diretor Médico – José Carlos Brito

Esta nova gestão já assegurou as renovações dos laterais Ayrton, Juan e Danilo Tarracha e as contratações do zagueiro Dão e Lucas Zen, da Chapecoense e Botafogo, respectivamente. Porém, ainda falta definir as renovações das principais peças ofensivas da equipe como Maxi Biancucchi e Damian Escudero, só que o desgaste provocado por Portela via imprensa sobre as pedidas dos jogadores pode prejudicar a renovação, já que criou-se um clima de insegurança e de rixa entre as partes.
 
Continuo afirmando que se os valores pedidos pelos empresários foram os citados do post anterior, concordo com a diretoria em não renovar. Não é porque foram jogadores importantes na temporada que temos que aceitar sermos extorquidos. Me digam aí que time do Brasil pagaria estes valores para estes jogadores, que não são nenhuma sumidade.
 
O valor pedido pelo agente de Maxi se equivale ao salário de Herrera no mundo árabe e somando os custos da pedida de Escudero, o Vitória terá que desembolsar 500 mil/mês, isso incluído a parcela da compra dos direitos federativos, mais as parcelas das “luvas”. Só a título de ilustração, Paulo Henrique Ganso ganha cerca de R$ 350 mil no São Paulo e Escudero ficaria R$ 50 mil mais barato, e sinceramente, isso não faz sentido, mesmo com Ganso sem brilhar como todos esperavam.
 
A “nova” diretoria pretendia renovar com 90% do time titular e já perdeu os dois zagueiros (Kadu, pro Braga e Victor Ramos pro Monterrey) e pode perder Maxi e Escudero. Isso não é um bom começo, mas vamos aguardas as cenas dos próximos capítulos.
 
PS.: O blog CRN oficializa as primeiras regras para postar comentários aqui e entender melhor os motivos de fatos passíveis de MODERAÇÃO. Vejam as regras clicando aqui.
Anúncios

156 respostas em “Sob “nova” direção!

      • Pois é… aquele time do atlético era bom, mas e a fase dele hoje? rsrsrs Essas contratações nostálgicas são arriscadas. O próximo que o jahia vai contratar é Allejo do Super Star Soccer…

        Curtir

      • Futebol é sempre uma incógnita.

        Do mesmo jeito que ele pode não render, as vezes a gente contrata um jogador que é horrível e acaba rendendo.

        Não sei se a sua última boa temporada foi há uns 4 anos pois não o acompanho no japão, mas seria um cara que eu apostaria.

        Curtir

      • Concordo com Felipe quando ele diz que certos jogadores bons não rendem em alguns times, e outros em má fase podem render.
        Ouvi muita gente criticando Maxi quando ele foi contratado, por causa da passagem dele no Flamídia. Agora estão torcendo pela renovação.
        SRN

        Curtir

  1. Pittoni foi reserva do figueirense, teve um pouquinho de destaque na libertadoras e fez um gol de falta na partida de ida da final contra o galo…

    Curtir

    • Agora sim! Então o cara que fez o gol no flumerdense é o Salgueiro, esse joga certo mesmo! Poderia contratar o Salgueiro se o André Lima não ficar pra próxima temporada.
      E Tinha que contratar também um zagueiro Uruguaio ou Paraguaio, um daqueles que chegam junto, levantam grama e o zagueiro. hahahahaahah
      Kadu apesar de algumas falhas toscas, chegava junto quando necessário, precisamos de um outro zagueiro nesse estilo.

      Curtir

    • Deuzemais. .. Pittone é fraquissimo… Deus é mais gastar nossa cota de gringos com esse cidadão. … Agora traria Salgueiro de olhos fechados. Os 5 gingos seriam Maxi, Caceres, Escudero, Zeballos e Salgueiro!

      Curtir

  2. Senhores, hj muito cedo, 6hs, estava no carro ouvindo um programa esportivo local e um torcedor do Vitoria ligou dizendo que radios de Buenos Aires especulavam que o Vitoria estava sondando com Romam Riquelme, disse q Escudeiro havia elogiado muito a cidade e o clube p ele.
    Não sei ate q ponto isso pode ter um fundo de verdade.
    Apesar da idade e do alto salário seria um marketing excelente p o clube e o cara ainda joga muita bola.
    É só uma opinião pessoal.
    Sds

    Curtir

      • Tem que oficializar, só resta aguardar até segunda. .. Acho que podem acontecer duas renovações e uma contratação (a minha informação certa é de uma renovação, a outra renovação e a contratação não é certeza pra mim ainda)

        Curtir

      • Semana que vem devem anunciar as renovações de Maxi, Escudero e a contratação de Zeballos! Agira é esperar a confirmação. ..

        Curtir

  3. Discordo de alguns membros aqui da Casa no que diz respeito ao dinheiro que pode vir de negociações de jogadores..
    Usar esse dinheiro para bancar uma folha de pagamento mais cara somente não vale! É uma receita extra que deve ser usada em investimentos, seja em jogadores ou nas divisões de base. Usar para pagar salário somente é roubada, até porque você não consegue prever quanto arrecadará no futuro para fazer um planejamento a longo prazo…

    Curtir

    • Essa grana é uma grana que “pode vir” ou “não”. É algo especulativo, uma grana extra. Por isso acho que pode sim ser usada para contratações, mas lógico que só uma parte dela, assim como o restante da renda que o clube tem.
      Afinal seria loucura gastar toda essa grana em contratações e não investir em outros setores.

      Curtir

  4. Maxi e vitória encaminharam conversas para firmar contrato até 2016 e Escudero rescindiu o contrato com o boca e negocia seu contrato com o vitória. … Bons ventos…

    Curtir

    • Ah, o flu desistiu da contratação de NF, seguindo nossa imprensa tendenciosa só falta a desistência do atlético mineiro e de todos os times do Brasil que estão sem técnico no momento. ..

      Curtir

    • Pelo que vi do condicionamento físico de Maxi esse ano não sei se em 2016 ele ainda terá fôlego pra jogar futebol…! De qualquer maneira serão bem vindas essas renovações, os argentinos são importantes para o atual elenco rubro-negro.

      Curtir

    • Grande Abbehusen,
      eu estava entrando nesse site de hora em hora, só para ler essa notícia. Eu sabia, eu sabia…Que bom!
      Ahhh, estou pensando até em modificar meu avatar.
      Não, melhor não, vou esperar a notícia ser oficial.
      kkkkkkk

      Curtir

      • Eu achava que nenhum dos dois iriam renovar por causa dos empresários gananciosos, mas vejo que estava enganado. Se fosse para eles não renovarem, já teriam feito, se ainda negociam, é porque não acharam proposta melhor. Escudero sabe que o Vitória valorizou ele, e pode valorizar ainda mais, pois ano que vem é ano de Copa, os “olhos do mundo” vão estar voltados para o Brasil. E o Vitória foi o único clube que ele foi titular absoluto, ele pelo jeito não quer perder a oportunidade de continuar jogando como titular. Se ele sair do clube, pode passar por um périodo de ostracismo, é um risco, já aqui não, é quase uma garantia de ser titular, pois Ney gosta muito do futebol dele. Já em relação a Maxi é diferente, pois é mais velho e não tem tanto mercado como Escudero, esse deve ser um dos motivos dele querer ficar. Ele sabe que a torcida gosta dele e o técnico também, é outro que tem grandes chances de ser titular próximo ano. Os empresários sabem que não vão conseguir coisa melhor, acho que no final tudo vai acabar dando certo.

        Curtir

      • Parece que Maxi e ECV já acertaram as bases salarias, o que tá pegando agora é o tempo de contrato… Próxima reunião deve fechar esse ponto e provavelmente deve acontecer a assinatura de contrato… Mas tudo pode ter reviravolta, então vamos comemorar qd tiver preto no branco!

        Curtir

  5. Bons jogadores disponíveis no mercado que podem reforçar o Vitória:

    Maldonado (de saída do Corinthians)
    Carlinhos Paraíba (joga no Japão e quer voltar a jogar no Brasil)
    Maicosuel (Udinese)
    Bruno Uvini (Zagueiro do Napoli)
    Kieza (Jogando na China)

    Curtir

    • Os tempos mudam porem os dirigentes continuam usando as mesmas estrategias, anunciam jogadores das posiçoes dos que estao no clube em fase de renovação, e espalham que os mesmos pediram salarios exorbitantes, jogando-os contra a torcida, para que os mnos esclarecidos os chamem de “mercenarios”, ficando facil a diretoria dizer que tentou mas eles nao cederam. Nao adianta a torcida indicar jogadores pois todos que vc indicou diram que estao acima das possibilidades do cl.ube

      Curtir

  6. [OFF]

    Aos interessados:

    Camisas oficiais 2012 e 2013, com patrocínio da OAS, em promoção no site FutFanatics: http://www.futfanatics.com.br/vitoria-ct-73-311840.htm

    Recomendo pois comprei duas camisas (goleiro e jogador de linha) e recebi o produto no dia seguinte ao pagamento. Fiz o pedido no domingo, dia 14, paguei o boleto ontem, dia 18 e as camisas me foram entregues hoje, dia 19.

    Se você puder, aproveite! Compre apenas produtos oficiais, ajude seu clube!

    PS: Querido Fabinho, essa postagem não trata da divulgação da empresa em si, apenas dos descontos e promoções que a mesma oferece em produtos oficias do nosso clube! Por favor, não a modere… kkkkk

    Curtir

    • É man! Até o ultimo jogo, lá no barradão, os precos estavam mais em conta no que neste site, media de 70 a 80 reais. Acho que ainda deve ter. Na Loja do Capemi, tem até de 60 reais a de goleiro. Apesar da promocão, o frete inflaciona o valor rs

      Curtir

  7. É negão… O vitória fez uma bela campanha, com muitos jogadores se destacando… Os riquinhos do sul ficam doidos de olho em nossos jogadores e técnico.
    Em outros tempos tínhamos o nosso time depenado a preço de banana, mas hoje a história é outra.
    #Chupasulistas

    Curtir

  8. entrevista de Ramundo Queiroz ontem na Itapoan…. a situação de Escudero e Maxi evoluíram bastante… ele está otimista com a permanência… o mesmo ele disse sobre Ney Franca… citou quando o Coritiba caiu e o Cruzeiro (time do coração de Ney) o procurou… Ney disse não… Ney tem um histórico de cumprir seus contratos…

    Curtir

  9. Sobre a negociação do W. Henrique:

    “Will Dantas, agente de William Henrique, do Vitória, afirmou que o atacante estava muito perto de um acerto com o Corinthians. No entanto, a diretoria do Timão garantiu desconhecer o empresário e garantiu que o Pica-Pau, como o jogador é conhecido na Bahia, nunca esteve nos planos do clube do Parque São Jorge.”

    Fonte: Globo Esporte

    Eu sei que o jogador não tem culpa, mas pela molecagem do empresário eu emprestaria ele pro botafogo-BA de novo só pra deixar de descaração!

    Curtir

  10. Sobre o Atlético (ou patético, como queiram) Mineiro: não me esqueço do que esse time fez no campeonato brasileiro de 2011. Na última rodada o Ceará precisava que eles ganhassem o clássico contra o Cruzeiro, porque aí o Cruzeiro é que seria rebaixado, ao invés do Ceará. Pois o galo virou galinha, abriu as pernas e tomou de seis do Cruzeiro. Ora, todos conhecem a tremenda rivalidade que há em Minas, então era de se esperar que pelo menos o jogo fosse duro. Aí teve mesmo cheiro de armação.
    Recentemente quando o bahia foi jogar contra o Cruzeiro no Mineirão o craque (ainda?) Ronaldinho foi visitar a delegação das sardinhas e fez a maior média com eles.
    O time dele ganhou a Libertadores na sorte e agora cairam na real: não tiveram nem o gostinho de ir para a final (ou sorte, por que iriam levar um banho do Bayern).

    Curtir

    • Gostei deles terem perdido. Precisavam colocar o time principal contra a gente e ainda serem ajudados pela arbitragem? Deixamos de vencer as duas contra essas galinhas, a primeira aqui, com aquela falha de Kadu no final; a outra lá, com aquele pênalti no final, mas com uma falta inexistente no primeiro gol, no finzinho do primeiro tempo. Pois é, nos tiraram a chance de irmos para a Libertadores, agora chorem a derrota para o Raja.

      Curtir

  11. Conseguiu empatar com o Vitória em casa com ajuda do árbitro depois de estar levando 2×0 e queria ganhar do Bayern de Munique. Deu sorte que não passou para a final se não a humilhação seria grande! rsrsrs

    Curtir

  12. Mudando de assunto, rapaz, esses caras do Raja parecem que tem 3 pulmões. Os caras não se cansam. O Atlético com essa marcação fuleira também ajuda.

    Curtir

    • E não adianta passar pelo Raja, pois se passarem, vão ser massacrados pelo Bayern, vai ser un 15 x 1 pro Bayern. hahahahaa
      O Atlético como você citou não sabe marcar, uma marcação ridicula, time fraco do meio pra trás.
      E o Raja merece estar na final, jogou muito mais que o Patético, que sejam massacrados pelo Bayern, atualmente o melhor time do mundo.

      Curtir

      • Foram humilhados, os caras fecharam o caixão em grande estilo kkkkkkkk. Torci para aquele gol de cobertura entrar huahuahuahuah.

        Curtir

      • E o que vai ter de gente pedindo que o Vitória contrate Moutaouali, não vai estar no gibi kkkkk. O cara acabou o jogo..

        Curtir

      • Pelo menos o patético mineiro se livrou de ser humilhado pelo Bayern. hahahahahah
        Sim, o Moutaouali “zerou” o jogo, jogou demais!! Organiza mais o jogo que Renato Cajá. jhahahahhahah

        Curtir

  13. Se William Henrique for contratado pelo Corinthians, vamos faturar uma boa grana que pode ser investida em jogadores melhores.
    Vamos somar aí a grana da possível venda de Léo, a possível grana da negociação de Victor Ramos, e se David Luís for realmente contratado pelo Barcelona, vai ser outra grana boa.
    Se tudo der certo, vamos ficar com um bom caixa para contratações.

    PS: Alguém sabe dizer quanto o Vitória receberá, se a venda de W. Henrique for concretizada?

    Curtir

  14. Péssima notícia!!! Ney Franco saindo para o Flu.

    “…Vou ter uma terceira reunião na tarde de hoje [quarta-feira]. O Corinthians quer comprar os 30% do Vitória. Mais dois clubes entraram na disputa. O Grêmio me ligou hoje pela manhã e o Fluminense, que me parece estar levando o Ney Franco para lá. Mas a prioridade é fechar com o Corinthians – disse Will Dantas…”
    Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2013/12/de-saida-empresario-de-william-henrique-revela-interesse-do-timao.html

    Curtir

  15. ATENÇÃO TORCIDA RUBRO NEGRA!

    Olha o amigo-irmão de Paulo Carneiro aí… vai colocar o clube na justiça e pedir uma intervenção como ocorreu no Jahia. O Vitória que se cuide!

    http://www.ecvitorianoticias.com/2013/12/oposicao-walter-seijo-vamos-anular-esta.html

    Para Walter Seijo, líder da oposição do Vitória Século 21, a justiça é o caminho para uma possível intervenção no processo eleitoral do clube. Ele diz que o movimento vai até o último recurso e explica o motivo de não ter inscrito nenhum candidato para a presidência.

    “Não inscrevemos ninguém, pois está tudo irregular na eleição do clube. Vamos até Brasília atrás de justiça. Se possível, até o fim do mundo. Vamos anular esta eleição e democratizar o clube”, disse Seijo.

    Ex-diretor financeiro na era Paulo Carneiro, ele diz que o Vitória Século 21 já tem um nome à presidência do conselho deliberativo, caso consiga a intervenção. Larissa Dantas, que já fez parte da gestão atual, é a principal opção. Para a candidatura à presidência do Vitória, Seijo prefere o sigilo.

    No primeiro semestre, a campanha tinha como nome o empresário Petter Souza e Silva. Porém, o candidato se envolveu num suposto esquema de notas frias na prefeitura e chegou a ser detido. Logo depois, Petter retirou a candidatura.

    A principal queixa do Século 21 é com a divulgação da lista de sócios aptos ao voto para o Conselho Deliberativo. A justiça determinou que a atual diretoria disponibilizasse a relação, mas Valter Seijo garante que a justiça acabou enganada.

    “Eles misturaram tudo na primeira lista. Foram 9.500 nomes na primeira, sendo que só foram relacionados 1.500, cinco dias antes da escolha do conselho. Minha luta não vai acabar e vamos até o fim”, diz Seijo.

    Derrotas na Justiça – Mesmo alegando que a situação do Vitória é pior que a do Bahia, que sofreu intervenção no primeiro semestre, o Vitória Século 21 não conseguiu impedir o processo eleitoral do conselho e da presidência. Todas as ações foram negadas pela justiça. Mas o movimento promete, por meio das redes sociais, uma nota com mais esclarecimentos sobre a luta judicial contra a atual gestão. (Moysés Suzart / A TARDE)

    Curtir

    • Tem gente que pensa que torcedor eh bababca. So querem voltar para comer o filet mingon, pois esses mesmos artistas deixaram o ECV no osso.
      Por que nao criaram uma oposicao verdadeira, honesta??
      Por que nao consiguiram reunir 300 associados para disputer as eleicoes???
      Por que nunca apresentaram um plano de trabalho convicente, sem entriilinhas??
      Nao, nao morria de amores por AP porem em verdade vos digo, milhoes de vezes AP do que a dupla dinamica que deixou o VITORIA largado aos ratos, no inferno da serie C, desrespeitado e falido.
      Hoje o clube eh respeitado e seus dirigentes (queiram ou nao) sao respeitados.
      A dupla dinamica deve estar se mordendo quando leem nos jornais “…VITORIA o 13 clube mais valioso do pais”, ou “…Vitoria e o sgundo time mais transparente do Brasil”, e por ai vai.
      Vao embora pragas, deixem o VITORIA em paz.
      Um abraco

      Curtir

  16. VITÓRIA VAI LUCRAR MAIS DE R$ 6 MILHÕES COM TRANSFERÊNCIA DE VICTOR RAMOS

    Quando se negocia um atleta e se tem retorno financeiro expressivo e o clube estar com as contas em dia, o que fazer com a grana? Olhe que eu nem contava que o clube teria algum lucro “ainda” com esse jogador… Excelente noticia!!!
    Bom, eu particularmente acho que devemos investir no fortalecimento do elenco, ou seja, investir para lucrar com receitas das competições que virão.
    Qual a desculpa para negociar as renovações, sem falar as dispensas, os empréstimos e mais a possibilidade dessa diretoria negociar com mais alguns jogadores da base. O que esperar???
    Fala ai Falcão???
    Queremos um elenco forte, queremos títulos expressivos!!! Queremos uma estrela!!!!

    Curtir

  17. Gostei das regras, principalmente a que limita divulgação de noticiais dos galaticos itapon fm. Está rádio inventa muita coisa além de ser braço de comunicação de empresários, como Guga. Outra coisa, eles sempre dizem que dão em primeira mão as notícias, porém a verdade é que eles especulam sobre quase todos jogadores disponíveis no mercado depois falam que descobriram o “furo”. Muito papo furado.

    Curtir

  18. A Ponte-Preta está se desmanchando e considero 3 jogagores interessantes para o elenco do Vitória.
    1- Chiquinho 24 anos ( meia cahoto, sabe criar jogadas, rápido e habilidoso)
    2- Baraka 27 anos ( 1º volante, grande marcador)
    3- Betão 30 anos ( Zagueiro experiente, não vive grande fase mas pode voltar a jogar bem)

    VITÓRIA RUMO A CONQUISTA DE 3 TÍTULOS EM 2014

    Curtir

  19. Agora vem essa pilha desse time de “cartola” q reluta em pagar a serie B que ta devendo. Tão querendo levar nosso Ney Fergusson…
    Espero que Ney ñ seja maluco de cair numa esparrela dessa.
    O f… é que esses FDP tem dinheiro p cacete.
    Sds.

    Curtir

  20. Mocota MUITO PUTO com a regra 5.

    Colé Fabinho?!

    Isso é um absurdo!

    Uma verdadeira afronta contra a memoria e os bons costumes.

    PS – Mocota irá procurar seus direitos na justiça comum e o advogado não será o da Portuguesa.

    ———————
    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

  21. Rindo das regras do blog pra 2014…uashaushaushasu

    Pô Fabio vamos revogar esse ítem 03 aí…

    PELO FIM DO ITEM 3 DO REGULAMENTO DO BLOG JÁ!

    Curtir

  22. Falcão mal assumiu e já tem gente criticando o cara.
    Vamos dar tempo ao Presidente. Deixem o homem trabalhar hehehe.
    Falcão e Alexi não são a mesma pessoa, por isso espero que Falcão aprenda com os acertos e os erros de Alexi, e nos dê o tão sonhado título nacional.

    Ps: Fábio, me desculpe se te ofendi, reconheço que apesar de não ser minha intenção, ficou estranho, minha postagem no outro blog. Abraço!

    SRN!

    Curtir

  23. Fábio, há bastante tempo que não posto nada aqui, mas quando dá acompanho todas as discussões. Algumas mais acirradas, como as com Mocota e Daniloca, outras mais zen (não é trocadilho por causa do novo volante não. Aliás, esse cara deveria vir de graça do Foguinho, pois os caloteiros ainda devem dinheiro de Elkesson).

    Uma série de fatores me fizeram agir assim (me afastar), principalmente o acúmulo entre trabalho, faculdade, família, além de ter quase perdido meu pai, que ficou quase 40 dias internado aí no Hospital Português. Teve um post seu que eu pensei em postar, mas acabei me envolvendo com as atividades e não postei nada. Foi aquele no qual você fazia uma espécie de autoanálise, deixando claro que às vezes era hostil e outras mais maleável. Você acabou perguntando à galera o que deveria ser mudado em seus textos. Concordo com todos os que elogiaram seus textos, mas fizeram a ressalva de que você às vezes é intransigente e não aceita opiniões contrárias às suas. Ultimamente, tenho notado que até Mocota não tá mais sendo moderado. Isso é muito bom.

    Em relação às renovações, o site do Bocão (você não gosta dele e eu também não, mas junto com outro site ruim, que é o de Dalmo Carrera, eles sempre informam em cima da notícia) diz que o Vitória deve lucar R$ 6 milhões com a venda de Victor Ramos para o Monterrey. Pergunto: o Vitória não deveria aproveitar esse dinheiro, somar com o da possível venda de Léo, e adquirir Escudero em definitivo? Outra coisa, além do atacante paraguaio, por que não trazer também um zagueiro xerife do Uruguai, Chile, Paraguai ou Argentina. Nesses lugares existem excelente defensores e não somente atacantes. Concorda?

    Um abraço e sempre que puder eu vou aparecer.

    Oscar.

    Curtir

      • O velho tá se recuperando de uma depressão hospitalar e deve voltar para fazer uma cirurgia aí em SSA em meados de janeiro. Se eu der sorte de ser na época de algum jogo do Nordestão, tentarei ir a Pituaçu, já que nosso Barradão deverá estar interditado. Tomara que agora a drenagem e o gramado fiquem perfeitos mesmo. Quantas vezes já mexeram no gramado e na drenagem e o campo ainda alega? O que acha de se adquirir os direitos de Escudero em definitivo? E os zagueiros gringos, como os Sorondos, Bolívares, Luganos, Daryos Pereiras e Gamarras da vida? Não acha que seria uma boa? Um abraço!

        Curtir

      • Como seria!!! Recentemente os times brasileiros vacilaram com o uruguaio Coates, que hj é titular do Liverpool. O são paulo até que tentou traze-lo, mas não deu certo a negociação e o cara já está na europa.

        Curtir

      • Seja muito bem vindo Oscar.

        Mocota deseja muita força e saúde para o seu amado pai.

        ——-

        Até, hoje, Mocota ainda lembra do seu ensinamento da “terra arrasada”.

        Lembra?

        ——————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  24. Começou a politica de pés enterrados no chão, o novo presidente é o mesmo velho diretor de Alex mão de vaca, não vão investir durante três anos e trarão jogadores de médio a baixo custo (vide Dão e Lucas Zen) ai quando tiver faltando apenas um ano para a eleição contratarão jogadores a nível de brigar por uma possível Libertadores ficaremos em 5º lugar novamente e ai eles serão eleitos por unanimidade em chapa única, rsrsrsrsrsrs.

    Curtir

  25. Dourado, a minha parte foi ter alertado a diretoria, através de um contato meu e a resposta é que contaram a ele que o fato não procede por ser suspensão automática em outra competição antes do julgamento.

    Curtir

  26. O paraguaio Pablo Zeballos pode ser novo contratado do Vitória, jogador que pertence ao Krylia Sovetov da Rússia joga atualmente no Emelec do Equador, o empresário dele é o mesmo de Cáceres o que pode ajudar na vinda do jogador vi alguns vídeos e parece ser um ótimo jogador, e bate bem faltas inclusive fez esse gol contra o Flamengo na Libertadores quando defendia o Olímpia(PAR).

    Curtir

  27. Sob “nova” direção, todavia com a mesma estratégia arcaica e imunda de minar os prováveis futuros ídolos nos meios de comunicação.

    O fato do ex e do atual presidente divulgarem em seu diário oficial, ou melhor, no site do bocão de lama que Escudero e Maxi pediram luvas e um exagerado aumento salarial é totalmente mentira.

    Eles estão fazendo o que sempre fizeram, queimando os atletas publicamente para colocar a massa contra eles e a favor dos dirigente numa iminente não renovação dos atletas.

    Os atletas realmente solicitaram um aumento salarial, no entanto dentro dos padrões aceitáveis pela qualidade demonstrada por ambos. Afirmo também que não existiu pedido algum de “luvas”.
    Reafirmo, eles estão fazendo o que sempre fizeram: minando os jogadores para a torcida ficar a favor dos dirigentes.

    Agora pergunto: não seria mais barato renovar e apostar em jogadores que estão entrosados e jogando bem no Clube ao invés de arriscar em novas e arriscadas contratações?

    Aí fica o maluco do novo presidente cheio de frase de efeito dizendo “ninguém é insubstituível”.
    Realmente ninguém é insubstituível. Fato!

    Porém acho o tremendo erro o que estão novamente fazendo. Eles querem pagar 65 mil pagar um jogador titular de um time que almeja títulos Nacionais… É brincadeira!
    Aí vem outro e fala: “num pais que trabalhador ganha 600 reais, pagar 65 mil e/ou 150 mil a jogador?”

    Então vai pagar 10 mil a jogador e comece logo a preparar o ônibus para ir jogar o intermunicipal…

    Só lembro que o time terá um orçamento de 70 milhões em 2014, isto é, R$ 5.833.000,00 (Cinco milhões, oitocentos e trinta e três mil) para serem investidos todos os mês.

    O time tem que ser profissional e, portanto tem que contratar.

    Curtir

  28. Vitor ramos já vai tarde, mais quanto aos argentinos Fabio concordo com você o vitória não pode entra nessa de fazer loucura ,foram dois jogadores importantes em nossa campanha de 2013 mais o que eles estão pedindo é fora da realidade do clube e do próprio futebol deles, se não quer renovar boa sorte não existe ninguém insubstituível…

    Curtir

      • Mas o Empresário abrir a boca e dizer que ele tinha pré contrato com o Palmeiras, é certo?!
        Vamos parar de enfeitadas jogadores. Eles vão e vem, mas o vitória fica.

        Curtir

      • É, Vinicius… O problema é que nessa “democracia”(kkk) além do Vitória os Diretores também ficam… sair só caindo pra série C e deixando o clube na merda ou ou ou morrendo. Do contrário é eleição por aclamação. Kkkkkkk

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s