O primeiro passo

Vitoria_vs_AmericaRN_2014

O primeiro passo do Vitória na temporada 2014 será neste domingo pela Copa do Nordeste, quando o Rubro-Negro enfrenta o América-RN às 18h30 no Barradão. Dono de 5 taças desta competição, o Leão mira o hexacampeonato e tem tudo pra corrigir com a conquista do título, a ridícula eliminação em casa em 2013 pelo Ceará (4×1).

Para iniciar os trabalhos, Ney Franco deverá montar a equipe num insano e ultra ofensivo 4-3-3 com Wilson, Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos, William Henrique e Pedro Oldoni. Só tem um porém, os nomes de Lucas Zen e Escudero ainda não apareceram no Bid e o ECV só tem até as 18h desta sexta para saber se poderá contar os dois atletas, caso não saia a regularização os substitutos deverão ser Salustiano (Josué) e Arthur Maia (Leílson).

Como se vê, com esta formação não há um volante típico camisa 5, sendo Cáceres o mais recuado de todos e eu já disse em 2013 que não gosto desta ideia, porque Cáceres tem mais qualidade de ataque do que defesa, apesar de sua determinação e disciplina tática. Juan terá a função de Renato Cajá, Marquinhos será o atacante extremo da direita, William Henrique na esquerda e Pedro Oldoni como fixo centralizado. Foi com estes atletas que o Leão goleou o Jacuipense em jogo-treino na quarta-feira, só que agora estaremos diante de um adversário mais tradicional do Nordeste e muito mais forte que a Jacuipense.

Por falar em América-RN, o time potiguar está com Leandro Sena como treinador, ele que já foi atleta do clube por muitos anos. O Mecão vem a Salvador no esquema 3-5-2 com algumas dúvidas entre seus titulares e o seu provável line-up será formado por: Andrey, Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Fabinho, Márcio Passos, Rafinha, Raí e Dener; Adriano Pardal e Max. Como se vê, é um time sem grandes nomes no elenco, mas que têm a força do conjunto, a raça e a disposição como principais armas. 

Como se trata de estreia de ambos na temporada, é de se esperar um jogo feio, sem muitas virtudes técnicas, muitos erros de passes com uma ligeira vantagem para o Vitória, que manteve boa parte dos titulares de 2013, possui um treinador mais experiente e conhecedor, além de jogadores de maior talento individual. E mesmo sendo a primeira partida do ano, se o Rubro-Negro entrar concentrado e determinado poderá ser a primeira goleada do ano. Porém, o que o torcedor leonino quer mesmo é sair do Barradão domingo com a conquista dos três primeiros pontos no Nordestão e seguir firme e forte para o Hexa!

escalacoes_vitoria_vs_america-rn

Anúncios

114 respostas em “O primeiro passo

  1. Inaceitável.

    Em 2013, perdemos o nordestão de maneira patética.

    Hoje, mais um vejame.

    Temos dois confrontos fora da Bahia.

    Talvez, após esta derrota, possa ser positivo jogar longe da torcida.

    Vergonha na cara faz bem.

    Respeitar os rivais do nordeste desde sempre.

    É só ver o histórico do Nordestão.

    Se NF não sabe, esse é a disputa regional mais equilibrada do Brasil.

    É só ver a quantidade de campeões ao longo dos anos.

    Curtir

    • Estava piscando, só apareceu aqui porque o Vitória perdeu.
      Se o Leão tivesse ganhado, você já teria inventado que estava fora de Salvador pra não aparecer aqui.

      Curtir

  2. Vergonha o futebol baiano, os três perderam na estreia. Lastimável, principalmente nosso time, pois os outros são os outros. O importante é o nosso. Como disse Abb, futebol é coisa séria, mesmo que use o Nordestão e o Baianão como laboratórios, mas podia ter escalado Matheus ou Josué ao invés de improvisar Lucas Zen na zaga. E por que não Neto Coruja de primeiro volante?

    Curtir

      • Perfeito parceiro Oscar, além de ter renovado e jogado dinheiro no lixo com o ridículo do P. Oldoni, tudo pra economizar dinheiro com atacante… Agora vai ter que contratrar um e ainda pagar a merda do Olcone…

        Curtir

  3. Rapaz já tinha sacaneado muito a distância uns amigos tricoletes.
    Mas em seguida demos vexame muito maior, tomar 3 e em casa, é muito mais vexatório que tomar 4 fora.
    Não vi o jogo, não posso opinar, mas a coisa deve ter sido feia.
    Sds

    Curtir

    • Ambos são vexatórios, o Vitória jogou com menos 1 durante a maior parte do jogo e o América tem mais time que o CSA que joga a série D e ainda jogou com menos 1 diante do jahia, nesse caso a derrota do jahia ainda foi mais vexatória.

      SRNS

      Curtir

    • Rafael, sorte a sua de não ter assitido. Eu fui para o jogo e digo : não lembro ter visto o Vitória jogar tão mal, depois do nordestão do ano passado contra o Ceará.

      Curtir

    • Vixe, pelos lances que vi na internet e as mensagens da galera aqui a coisa foi feia.
      Já tô até aguardando as contratações relâmpago essa semana. Já estão falando em 2 zagueiros, Kanu e Paulo MIranda.

      Curtir

  4. Futebol é coisa séria… Jogar sem volante nenhum, com volante de zagueiro… Bom começo, como de praxe a diretoria só contrata quando a merda começa a feder… Não trouxe o 10 pois disse que vai testar Maia né???

    Curtir

  5. Pensei que eu ia escrever, para sacanear os itingas: C (omeçaram) S (e) A (rrombando), mas a sigla também serve para a gente. Se o Leão não ganhar dos timinhos de Sergipe, melhor deixar o Sub-20 jogando e fazer nova pré-temporada com os titulares, de preferência com reforços de zagueiros, meia de criação e centroavante matador (por falar em centroavante, Falcão prometeu um atacante para amanhã. Quem será?)

    Curtir

      • Melhor não falar nada neste momento.
        Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
        Mas uma coisa é certa: NF mandou um claro recado pra diretoria, não temos um 10, e AM não o é.

        Curtir

      • Amanhã, na tentativa de anestesiar o torcedor pelo vexame de hoje, a diretoria anuncia qualquer contratação.

        SRNS

        Curtir

      • É meus camaradas… Parece que a urucubaca de Ap acompanhou Falcão mesmo… Como o amigo Roberto Morais disse, “Amanhã, na tentativa de anestesiar o torcedor pelo vexame de hoje, a diretoria anuncia qualquer contratação.”

        Curtir

      • Achei o time muito aberto! Era p/ Willian Henrique ter começado no banco e Salustiano ou Josué iria p/ a zaga no lugar de Dão… Lucas Zen seria o primeiro volante.

        Agora tá difícil! Vamos esperar que Ney Franco faça alguma mágica!!!

        Curtir

      • A diretoria não contrata achando que basta só renovar com a base do ano passado… Renovar com a base é importante, mas se não contratar não vai ter sucesso no que disputar.
        Muita gente vai dizer que estou exagerando pois é o primeiro jogo, mas nos torcemos para o Vitória, quem é América de Natal?
        O Vitória tem a obrigação de virar esse jogo.

        Curtir

  6. Rapaz, o jahia vai guardar a camisa 10 pra ser usado pro novo contratado do clube caso chegue a 30 mil sócios é??

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaa MGF!

    Curtir

    • Cadê o mkt do Vitória? Cadê a numeração fixo pra comprarmos a 11 de Escubruxo?? Cadê que Falcão não fala que se chegar a x mil sócios traz um nome de peso???

      Não sei se o dono da sardinha vai cumprir, mas já tá em 20 mil né…

      Curtir

      • Tudo bem que o marketing é inoperante, pois, principalmente, deveria planejar outras formas de pagamento além do cartão.
        Mas não é só culpa do Mkt não, pois tem torcedor que sabe do plano SMV, tem dinheiro para pagar e não se associa por que acha que somente deve se associar quando o clube contratar uma constelação de craques… Assim fica dificil.

        Curtir

      • Abb un grande abraco.Independente da diretoria a proporcionalidade entre # de socios e # de craques funciona,veja o caso do Cruzeiro,esta’ chegando a 75 mil socios,foi campeao,melhor time e ja’ contratou Marcelo Moreno,Samudio,Vilson,Marlone,Rodrigo Souza e ta’ quase acertado com Neilton do Santos.Temos que fazer a nossa parte associando-se mas o clube tem que trabalahar mas no mkt como vc bem disse,eu pessoalmente acho que se a diretoria apostar(prometer um grande jogador em troca de x mil socios) a coisa funciona.SRN

        Curtir

      • Infelizmente o marketing do Vitória é muito fraco nesse quesito, não é compreensível o Santa Cruz e o Bahia (em poucos meses) terem aproximadamente 20 mil sócios e o Vitória só 10 mil.

        Curtir

  7. Algum rubro-negro pode informar se nosso jogo de hj vai passar em alguma emisôra ou canal?
    Só chego em Salvador amanhã e gostaria muito de poder assistir nossa estréia.

    Curtir

      • A qualidade desse EI Plus é boa Victor???
        Eles vão passar os jogos da Copa do Nordeste ao vivo???

        Curtir

      • A qualidade da transmissão é ótima Rafael. Mas depende muito de qualidade e velocidade de sua net.
        SRN

        Curtir

      • Eu tenho Sky, e dizem que na Sky não possui o EI por culpa da Rede Globo.
        Muitos dizem para trocar a Sky pela claro TV, mas putz! Acho que não vale a pena.

        Curtir

      • Eles não entraram em acordo, e muito provavelmente é por culpa da rede bobo mesmo, e em relação a claro tv os pacotes são mais vantajosos com a mesma faixa de preço da Sky, aliás todas elas cobram o mesmo valor com promoção de valor diferenciado nos três primeiros meses a quantidade de canais disponibilizados é que muda.

        É uma pena, pois nessa briga quem se ferra somos nós torcedores.

        SRNS

        Curtir

  8. O que a diretoria do Vitória não entende, é que um time não se faz só de titulares.
    Se não contratar, vai ficar sem peças de reposição.
    Ou alguém aí acha que vamos ganhar a copa do Brasil com William Henrique e Marquinhos no ataque, ou Juan improvisado de meia e a eterna promessa Arthur Maia?

    SRN

    Curtir

  9. Alguém que acompanhou os treinos pode me informar o que aconteceu com Tarracha. Assistir Mansur jogar não da, acho ele muito ruim. A vantagem de botar ele pra jogar é que valoriza o jogador e assim ele pode ser vendido logo. Entretanto, eu acho Tarracha mais jogador que Mansur, bem mais útil pro coletivo.

    Curtir

      • Rapaz veja como são as coisas .. Um amigo meu assistiu o jogo treino e disse que Mansur arrebentou ..

        Curtir

    • Marcelo, Ney Franco tá querendo testar Mansur, já que este ficou muito tempo parado e ele não quer arriscar testar Mansur num campeonato mais complicado. Tem uma matéria no site do Globo Esporte que fala sobre as dúvidas dele e Mansur é uma das dúvidas. As outras são no ataque, entre Willie, Alan Pinheiro, Pedro Oldoni e William Henrique. Dos quatro, dois jogam e os outros ficam como opções no banco.

      Curtir

      • Valeu pela explicação. Eu não gosto de Mansur, mas eu admito que é importante ele jogar, pra ver se ele arrebenta de vez ou se é mais um projeto de jogador. E se ele não for esse jogador todo, que sirva pelo menos para fazer caixa, e para se valorizar um jogador, é preciso que ele jogue.

        Curtir

    • Sinceramente, discordo completamente do seu comentário. Falta-lhe, a Mansur, melhorar o senso de marcação e a parte tática, pois o jogador tem boa técnica, bom condicionamento físico, boa estatura ( ao contrário da maioria dos jogadores da posição o Brasil) e com Ney Franco ele vai melhorar as suas deficiências.

      Portanto, é jogador que tem mercado e eu, na condição de diretor do Vitória, não abriria mão.

      Curtir

      • Tem isso também, pode ser que ele melhore, mas no momento, eu acho ele ruim, meio perdido em campo.
        Concordo plenamente nessa parte de mercado, é um jogador que já vestiu a camisa da seleção de base, pode ser que no futuro arrebenta e dê um lucro enorme para o Vitória. Eu espero também que ele possa ajudar o Vitória a consquistar titulos, que também é importante.

        Curtir

  10. Oi pessoal, sei que as atenções estão voltadas para a nossa estréia na copa do nordeste, mas queria perguntar sobre o futebol americano no vitória (o vitória all Saints).

    não sei quem aqui se interessa nesse esporte, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de após a copa do mundo o vitória all saints usar o estádio de pituaçu como mando de campo, uma vez que ano passado no torneio touchdown o vitória jogou em camaçari, bem mais distante e sem um possibilidade de um público maior. em pituaçu poderíamos ter um número bem significativo de torcedores.

    alguém tem algum interesse nesse assunto que possa ter a chance de passar pra o pessoal dos esportes olímpicos do vitória?

    Curtir

  11. O vitória precisa encontrar um meio termo na forma e no valor de o torcedor se associar, eu por exemplo, quero mas confesso que o valor está um pouco salgado, vc Fábio e outros que tem contato direto com a diretoria poderia está levando essa ideia para nós ou seja, se cada sócio pagasse +_ 100 reais e fosse mensal com a torcida que o vitória tem teria um número maior de sócio e clube poderia fazer um planejamento com este dinheiro extra, lembro apenas que o valor é simbólico ou seja uma possibilidade entre muitas outras,saudações

    Curtir

    • Sinceramente, acho que o valor cobrado está muito bom em face do benefício (livre acesso). Obviamente, não é todo mundo que tem disponibilidade por n motivos, mas 20/30 mil é uma parcela bem pequena da nossa torcida, que imagino ter condições de se associar sim.

      SRN

      Curtir

      • Concordo Jessica! A verdade é uma só: a torcida do leão é apática, não cola com o clube e só cola com o time na euforia.
        30 mil sócios do smv bronze é obrigação.
        Se tivéssemos um grande número de sócios poderíamos cobrar com mais legitimidade.
        É o que penso, respeitando as opiniões contrárias.

        Curtir

    • Marcos.
      O plano de sócio do Vitória é o único que garante acesso à arquibancada( é só apresentar a carteira ). E é um dos mais baratos,dentre os principais clubes do país.

      Curtir

  12. Eis a dúvida. Escudero foi expulso na última partida do Vitória na Copa do Nordeste do ano passado, contra o Ceará, assim estou sem saber se ele precisa cumprir a suspensão automática contra o América-RN no próximo domingo ou não. Alguém sabe responder?

    Curtir

    • Agora que vi. No Twitter Valmerson fez essa pergunta ao pessoal do clube e responderam que Escudero pode atuar domingo. Se disseram que pode…!

      Curtir

    • Roger,

      Escudero foi julgado após a partida contra o Ceará, juntamente com Cajá e Caio Júnior. Escudero foi absolvido, sofrendo apenas uma advertência e ficando livre para jogar, Caio e Cajá pegaram dois jogos cada, que foram cumpridos na Copa do Brasil, pois o Nordestão já tinha acabado para o Vitória. Foi isso que ocorreu com André Santos, do Flamídia, e com Dórea, do Botafogo. Eles foram expulsos numa competição (Copa do Brasil) e teriam que cumprir suspensão no Brasileiro. André Santos não jogou contra o Vitória, achando que a suspensão era automática, mas a suspensão só seria cumprida após o julgamento no STJD, pois tem uma RDI da CBF que prevê suspensão automática apenas dentro da mesma competição (esta RDI contraria até uma norma da FIFA). Quando é para cumprir suspensão de uma competição para outra, organizada pela mesma confederação, no caso a CBF, é necessário primeiro haver o julgamento no STJD.

      Espero ter ajudado.

      SRN

      Curtir

      • Oscar, pelo que entendi como Escudero foi absolvido pelo STJD ele pode atuar, certo? Foi isso mesmo que aconteceu. Cajá e Caio Jr. foram punidos e cumpriram contra o Salgueiro-Pe na Copa do Brasil de 2013. Só fiquei com dúvida por causa dessa RDI da suspesnão automática.

        Curtir

      • Roger, pelo que sei, a FIFA exige que um jogador expulso cumpra suspensão automática num próximo jogo, independentemente de julgamento, mas a CBF editou uma Resolução de Diretoria (RDI) que estabelece o seguinte: caso um jogador seja julgado por expulsão e absolvido antes de acontecer o próximo jogo da mesma competição ou outra competição organizada pela mesma entidade (isto só se a competição na qual o jogador fora expulso tenha acabado), ele não cumpre nenhum tipo de suspensão, nem a automática. Por que isso? Por que o time e o jogador já foram punidos com a expulsão durante a partida e, se o STJD entender que o cara deve ser absolvido, cumprindo uma automática o cara seria punido novamente sem merecer. Quando um campeonato está rolando, tendo jogo quarta e domingo, é quase certo de que o jogador, mesmo que seja absolvido, cumpra a automática, porque não dá tempo do julgamento entrar em pauta no STJD tão rapidamente. Sendo assim, os julgamentos geralmente ocorrem após o cumprimento da automática, por isso se diz que fulano pegou ene partidas, compensando a automática. Só que, no caso de Escudero, o jogo com o Ceará foi o último do Nordestão para o Vitória. Daí começou o baiano e Escudero podia atuar normalmente, pois o Baiano é organizado pela FBF e não pela CBF, portanto, Escudero tinha condições normais de jogo. E a preocupação era de que o julgamento acontecesse antes da Copa do Brasil, para que nosso meia não desfalcasse o time no Brasileirão. Houve o julgamento antes do primeiro jogo contra o Salgueiro, Escudero foi absolvido e ficar apto a jogar normalmente. Já André Santos, do Flamídia, ficou de fora do jogo com o Vitoria porque quis, pois o julgamento foi após este jogo e ele pegou um jogo, que deveria ter sido cumprido contra o Cruzeiro, mas o Jurídico do Flamídia errou e deu toda essa confusão.

        Curtir

      • Agradeço pelas explicações, Oscar. Pelo que entendi a RDI da suspensão automática só cabe para expulsão decorrente de segundo cartão amarelo, tal situação ocorreu com Dória, do Botafogo, que deverá cumprir a suspensão na Copa do Brasil desse ano. Se o atleta for julgado pelo STJD em virtude de expulsão a ele não se aplica a RDI da suspensão automática, pois terá que esperar o resultado do julgamento para saber se sofrerá alguma punição.

        Curtir

  13. Está claro que NEy FRanco não gostou do rendimento dos jovens zagueiros pois ele prefere improvisar Lucas Zen na zaga. Estou achando o time muito aberto… eu só colocaria W.HEnrique no 2º tempo e botaria um zagueiro jovem no lugar dele no time titular. Eu formaria um time mais equilibrado:

    Wilson, Ayrton, Josué ( Salustiano), Dão e Mansur; Lucas Zen, Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos e Pedro Oldoni.

    Mas tudo que NF faz dá certo então… nem é válido contestar.

    Curtir

      • Ninguém aqui falou sobre pedestal ou super-poderes. Mais que desde sua chegada ele teve mais acertos do que erros ninguém pode negar isso é FATO!!!

        O que eu quero dizer Ranon, é que já estou vendo boa parte da torcida colocar Ney Franco como um mago capaz de transformar todo jogador pereba em craque, todo refugo em reforço e não é assim que a banda toca. Ney Franco continua sendo um grande treinador, mas não é porque deu tudo certo em 2013 (com as peças que ele lançou no time) que vai ser assim ad infinitum como se fosse uma espécie de receita de bolo. Futebol é dinâmico e hj quem coloca NF no pedestal e no patamar de um Deus Mágico vai colocar ele na fogueira se ele perder todos os Ba-Vi’s (bate na madeira) e o título!

        Curtir

  14. Ney pediu um meia pra brigar com Juan, com toda certeza ele deve ter reprovado A. Maia, mas por outro lado no ataque ouvir dizer que ele ta confiante de que Willie vai brilhar esse ano, a diretoria acatou o pedido e vai ao mercado atrás do meia que eles falaram que não iria contratar, e os gringos Gustavo Gomez(zag), e Angelo Henriquez(ata) estão em pauta forte !
    Ouvir dizer tambem que ney não gostou do rendimento dos zag da base, por isso o Vitória contratou Ferrari, Defendi e ainda vem outro que pode ser gustavo Gomez pra compor os 4 zagueiros principais.

    Curtir

    • Apesar de tudo eu to muito confiante pra essa temporada, confio em Ney e com a base mantida e alguns reforços poderemos fazer ainda melhor !

      Curtir

    • Herbert, também estou confiante. Queria saber onde vocês conseguem tantas notícias assim sobre jogadores especulados, isso é coisa de bastidores, mas você, Abb, Fábio e outros aqui sempre conseguem informações privilegiadas e acabam informando mais que muitos sites que demoram uma vida para informar. Outra pessoa muito informada é o cara do Arena Rubro Negra. Ele anunciou, antes de todo mundo, as negociações com Ferrari e acertou em cheio. Acho que Angelo Henriquez é mais fácil de vir, pois é reserva no Manchester United, acho até que joga no United B, mas Gustavo Gomez o Libertad só libera se pagar a multa rescisória. Mas vamos torcer.

      Sobre Defendi, vi a galera esculhambando o cara e muitos dizendo que Ney Franco deve ter tomado um susto ao ver o cara na Toca, mas li que foi justamente Ney quem o lançou na base do Cruzeiro, aos 16 anos. Portanto, Ney deve ter aprovado a contratação. Além disso, há um ano atrás, o cara foi disputado por Sporting de Portugal, Vitória e Botafogo. Portanto, não deve ser ruim não. Vou esperar ele estrear para emitir qualquer tipo de comentário. Antes de ver jogando, não critico ninguém. Nunca tinha visto Kadu jogar e gostei muito dele.

      Outra coisa: tem muita gente criticando o horário do jogo, mas isto aconteceu para que o jogo fosse transmitido pela TV Esporte Interativo e o horário já existe no Brasileirão. Portanto, que alega que não vai por causa do horário tá encontrando uma desculpa esfarrapada para não ir. Temos que lembrar que é a despedida temporária do Barradão e jogo de estreia de nosso time. Então, galera, vamos apoiar, ainda mais agora, que foi publicado no BID a regularização de Escudero.

      Abraços a todos,

      Oscar.

      Curtir

      • Valeu, Roger! É que li em outro site que a multa rescisória de Goméz é de 3 milhões de euros. Mas vamos torcer para a gente fechar com os dois, Goméz e Henriquez. SRN.

        Curtir

      • Oscar e demais,
        Esse Angelo Henriquez, salvo engano, é um garoto do Manchester United (como disse o Oscar), nunca jogou lá no time principal só no time B, mas isso por ser garoto eu acredito, pois li que pagaram uma bela grana a La U pelo seu passe.
        Entretanto, esse garoto foi emprestado ao time do Zaragoza para a temporada 2013/2014. Está jogando a serie B do Espanhol.
        Portanto acho bastante difícil de vir para cá no 1º semestre, a não ser que haja algum tipo de acordo lá entre eles e por ele ser reserva no Zaragoza eles possam rescindir o contrato.

        Sds

        Curtir

      • Sou primo de Falcão cantor da guig ghetto que é totalmente ligado a essa nova diretoria, e é um apaixonado pelo vitória como nós e ta sempre buscando informações, e alem dele presto serviço pra Carlos Falcão, e minha esposa é gestora de RH dele, ai consigo umas informações no trabalho com os mais ligados a ele.
        To confiante porque confio em Ney e nesses principais jogadores do elenco como Juan, Escudero, Marquinho, Caceres que são caras que se acharam aqui e estão correspondendo muito bem, mas a gente sabe que pra ter o algo mais, é preciso investir o algo a mais…
        Então um Zagueirão bom como Gustavo Gomez um camisa 9 do nivel de André lima, e um Meia qualificado seria de extrema importancia pra sonharmos e conquistarmos algo grande esse ano !
        abraço !

        Curtir

      • Valeu, Herbert! Estou na torcida para vir esse meia craque de bola, este zagueirão e mais o atacante matador. Tomara que não fiquemos só nas especulações, pois Falcão prometeu o atacante para a próxima segunda-feira.

        Curtir

  15. Estou na cocó, com o dinheiro do SMV ouro na conta separadinho. Se a diretoria der uma de escrota e começar a sacanagem agora que não tem mais eleição vou deixar o dindin onde está. No Pain, no Gain. Se não sangrar pra contratar, meu dinheiro suado não vai levar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Caro Tiago,
      Para termos um time forte, precisamos nos associar ou manter sócio. Só assim podemos de fato cobrar algo da diretoria.
      Um clube se torna grande, quando a sua torcida está junto dele, ajudando com a receita do programa de sócios.
      Fica a dica parceiro!

      Abs.

      Curtir

    • Só rindo mesmo com essa tese.
      Uma piada vinda de torcedor que tem poder aquisitivo para pagar o plano ouro (R$980) e não o prata, como o meu. Infelizmente, dinheiro não adquire a capacidade de raciocinar…

      Um recado para a diretoria que manteve a base do time que fez o melhor segundo turno da história (Maxi não jogou) ex.: técnico Ney Franco, os laterais, o craque do time Escudero.- Vistam a sua roupa de sapo e dêem seus pulos para pagar o aumento na folha salarial, não esperem que a torcida que se associe a um plano QUE GARANTE ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO.

      Curtir

      • Infelizmente RF, esse é o pensamento de boa parte da nossa torcida. Que acha que torce pro Barcelona, que ha qualquer momento pode contratar um Neymar ou um Messi da vida.
        E eu aqui super feliz que consegui arrumar um cartão, pra pela primeira vez me associar no plano prata e dividir de 10 vezes!!! OBRIGADO MEU DEUS!!!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s