Os garotos deram conta do recado!

confiança_1x3_vitoria_2014

O Vitória acaba de vencer o Confiança-SE em Carmópolis com o time repleto de garotos do sub-20 que disputaram o Brasileirão e a Copa do Brasil no segundo semestre! Como em 2010, quando sagrou-se campeão com o time-B, o Leão da Barra mostrou que os moleques sabem honrar o manto quando são convocados para a peleja.

Não consegui assistir o primeiro tempo por não ter conseguido um link funcionando, por isso não vou tecer muitos comentários, mas ótimo ver uma jogada do time principal dando certo também com os garotos, que foi o chutão de Wilson, com a bola sendo desviada pelo centroavante o que deixou Willie de cara para o gol e o baixinho não titubeou e fez 1×0 Leão!

No segundo tempo, o Rubro-Negro mostrou muita maturidade, raça e malícia (pois suportou o jogo pegado do time sergipano e ainda deu uma boa provocada de leve, sem precisar agredir). Arthur Maia, perseguido por alguns torcedores, mostrou o seu valor com a cobrança de escanteio que resultou em nosso 2º gol, bem como pela sua movimentação, ora pela esquerda, centro ou direita e para finalizar em bom estilo, o volante Wellison bateu uma falta com força e direção, sem chance pra Jeferson. Vitória 3×1.

adc_vs_ecv_2014

Os meninos, que geralmente ganham bem menos que os medalhões do time principal, mostraram o seu valor e como é a atitude de time que quer vencer seu oponente. Além disso, Ney Franco só fez uma improvisação e como o time estava bem montado entre os setores ficou mais fácil trocar passes e buscar gols. Bem diferente do domingo passado, quando foram várias improvisações e um marasmo da zorra dos jogadores, parecendo até que estavam subestimando o América-RN.

Agora a dúvida vai bater em Ney Franco e torcida: Colocar os titulares que descansaram e aprimoraram mais a parte física durante esta semana ou premiar os guerreiros da base que meteram 3×1 no Confiança e que não se abalaram com a violência do Dragão no 2º tempo? Domingo será contra o CS Sergipe, rival do Confiança e que estreou vencendo por 2×1 o time azulino! Se Ney não inventar mais improvisações malucas e nem desvalorizar o Nordestão, o mais correto é colocar o time titular pra pegar ritmo de jogo. Os meninos arrebentaram hoje, mas pelo que vi deste início do Nordestão, o Sergipe é um pouco mais forte que o Confiança!

Vitória rumo ao Hexa!

Anúncios

94 respostas em “Os garotos deram conta do recado!

  1. Eu não estou conseguindo entender uma coisa. Os dirigentes do Vitória arrotaram para todo canto que lutaram para a CBF permitir 5 estrangeiros por Clube e agora só tem 3 no Clube. Mesma quantidade do ano passado.

  2. O Itinga já tem um no estaleiro: Galhardo sofreu uma fissura num dos ossos da perna e ficará quase um mês sem treinar nem jogar. Quem será o próximo: a Pittonisa ou o Pigmeu com AVC (by Fábio)? Pena que Kadu já se mandou, senão bastava ele dar uma chegada dura nos dois para acabar a festa pelas bandas de Itinga. SRN.

    • Ferrari ta ai pra isso, manda o Argentino maluco chegar nos dois. hahahaha
      Falam a mesma língua, bom assim, podem se xingar.

  3. ZAGUEIROS DO VITÓRIA:
    Jonathan Ferrari (sem destaque na Argentina), Luiz Gustavo (confirmado! bom volante/ zagueiro mediano), Defendi (tomara q não assine/ reserva do reserva do reserva no Botafogo), Dão (reserva do JEC) e os da base.

    Pode ser q dê certo mas essa política de contratar refugo é irritante!

    Kd o camisa 9???!!!
    Kd o meia??!!!

    ACORDA DIRETORIA!!!!!!!

      • Tiago,
        Segue detalhe interessante sobre a volta de Luiz Gustavo:

        Pq não compra os direitos deste promissor jogador??
        O cara agradou a diretoria, torcida e imprensa e o Vitória iria perder ele p/ o Uberlândia.

        “Requisitado pelo Vitória no fim de 2013, o jogador foi negado pelo clube paulista, que pretendia envolvê-lo num pacotão de empréstimos para o Uberlândia-MG. O negócio não andou, Luiz não estava sendo aproveitado e Ney Franco teve seu desejo atendido. “Ney gosta muito dele e agradou a diretoria, torcida e imprensa. Fizemos todo o esforço para que ele retornasse. Terminei a negociação ontem (quarta) à noite com o seu procurador e o Palmeiras”, destacou o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.”

      • Fiuza, o primeiro passo para ser grande é se enxergar grande, prospectar e infelizmente não podemos esperar isso de Falcões, Aléxis, Marcelinhos… A dura realidade é que esses dirigentes nordestinos tem um único intuito: Enriquecer através do clube. Títulos? Apenas um discurso que se repete por 114 aos. Compare Queiroz e Falcão falando em títulos com as ações deles… Veja se não são extremamente opostas declarações x ações. Eu realmente estava muito disposto a renovar o SMV, a dar um apoio por conta da campanha do ano passado, mas eu notei que é justamente isso que esses vagabundos querem. Vou assistir pela tv e vou aos jogos que eu puder ir quando não tiver nada melhor pra fazer.

  4. Rapaz, ontem assisti a Ixporti x Nautico pela Copa do Nordeste, jogo interessante por ser um clássico, mas muito fraco tecnicamente. Mas o time do Ixporti é horroroso. Se a gente, na Bahia, reclama das contratações de jahia e Vitória, os caras estão muuuuuito atrás da gente.

    As contratações de peso do Ixporti são Durval e Rodrigo Mancha, pode até melhorar p o Brasileiro, mas o elenco é tosco.

    Ah, antes que eu me esqueça, quem puder dá uma olhada no VT do jogo pela internet, coloquem aos exatos 28min do 2º tempo e vejam o gol que Neto Baiano perdeu. Que beleeeeeeza!!!

    Sds

  5. O Orçamento do Vitória é de 70 milhões por ano, são R$ 5.833.000,00 por mês. Acham pouco? Será por que então em eleições de Clubes de Futebol sempre existem brigas para conquistarem o poder?
    Sem contar aí eventuais vendas de Jogadores. Como os casos de Gabriel Paulista e Léo em 2013.
    Outra, o Conselho Fiscal que julgam as contas é do próprio grupo, inclusive, seu presidente é Alex Portela. Diferentemente do Setor Público que as contas são julgadas por Órgãos Externos (Tribunais de Contas) e, mesmo assim, sabemos que existem falcatruas.
    Deveria ter eleições no Vitória todos os anos!!!
    [Para ficar claro: eu não sou contra a atual Gestão do Vitória.]

    • Pires, bom dia. Tomei a liberdade de postar seus comentários referentes ao orçamento do clube num grupo do qual faço parte no Face.
      Obviamente que respeitei os seus créditos.
      Belíssimo texto, muito obrigado.

      Saudações rubro-negras!

    • s sócios precisam convocar uma ASSEMBLÉIA DELIBERATIVA para aprovar eleições diretas no Vitória.

      Aguarde.

  6. Sinceramente, desanimadora essa entrevista desse cidadão, Raimundo Queiroz.

    Pra mim está claro que voltamos à estaca zero.

    Ao invés de aproveitar o embalo, a visibilidade do time que foi o 5º colocado ano passado, falado no Brasil todo, as excelentes e corajosas partidas que o time fez comandado por NF, a Diretoria conseguiu com louvor renovar com várias peças, mas não supriu as lacunas e dificuldades do time no ano passado e voltamos a estaca zero.

    Era para aproveitar isso e trazer apenas umas 4 peças para serem titulares e aproveitar a boa onda do time ano passado. A visibilidade fez com que vários jogadores quisessem jogar no Vitória, vide Escudeiro e Juan.

    Recompor a zaga, trazer um meia de qualidade indiscutível e um centro avante e ponto final.

    O que fizeram? Recomporam a zaga? Não sei ainda, espero que sim com Dão e Ferrari (2 incógnitas p mim). E trouxeram jogadores reservas (Zen, Defendi e LG, esse ultimo acho um reserva de qualidade).

    O que vou falar parece contraditório, mas esse jogo quarta não foi bom p gente, vão jogar a responsabilidade nos garotos. E volto a dizer, o Confiança é fraco adversário e no nosso time de garotos apenas 4 se destacaram p mim, Willie, Euller, Mauri e J. Wellison, a zaga foi muito mal no 1º tempo e no 2º ñ foi exigida.

    Sds.

  7. É claro que deve ser valorizado o nascedouro de craques, que é a base do nosso glorioso Vitória.
    Entretanto, fico um pouco descrente com o verdadeiro objetivo da Diretoria do Vitória quando, por exemplo, Raimundo Queiros vai às Rádios e diz que o Vitória só vai contratar mais dois jogadores e, mesmo assim, para o Brasileirão (um meia e um centroavante).
    É simples fazer uma pequena análise sobre a grande economia que vem sendo feito no exato momento no Vitória, pois ao fazer diversas dispensas (acertadas) e poucas, muito poucas, contratações (errado para um time que almeja ser campeão e não apenas participar das competições) o time vem ficando com o caixa cheio de dinheiro (ou o dinheiro estar saindo pelo ralo?!?!).
    Vejamos a minha análise:
    Antes de qualquer coisa, cabe salientar que com a recente venda de Leo e a transferência de Victor Ramos, o Vitória recebeu valores bem superiores frente a alguns débitos remanescentes de 2013 e o “pequeno” valor pago para ter Escudero em definitivo.
    Assim sendo, considerando que foram dispensados/transferidos/vendidos muitos jogadores e quem aí hoje está praticamente já estava em 2013, ocorre um enorme ganho de caixa.
    Citarei a média salarial do referido jogador com base no que foi noticiado. Todavia, colocarei o valor MUITO AQUÉM do que realmente eles deveriam receber. Tudo para não dizerem que eu superestimei a economia que o Clube vem fazendo em sua folha salarial.
    Notem, logo abaixo, os jogadores que saíram do Leão (por diferentes motivos, como já referido acima) e, portanto, não estão mais recebendo pelo Clube.
    Pedro Oldoni (70 mil);
    Maxi Biancucchi (80 mil com as luvas);
    André Lima (200 mil);
    Deola (100 mil);
    Gabriel Paulista (80 mil);
    Kadu (60 mil);
    Renato Santos (100 mil);
    Victor Ramos (100 mil);
    David Braz (80 mil);
    Cardoso (60 mil);
    Fabrício (70 mil);
    Michel (80 mil);
    Renato Cajá (120 mil);
    Elizeu (60 mil);
    Luiz Alberto (70 mil);
    Rômulo (30 mil);
    Alemão (80 mil);
    Marcos (60 mil).
    Dentre outros que ficaram aqui e nem vou colocar (Lúcio Maranhão, Daniel Borges, Giancarlo, Camacho, etc.)
    Somando os salários deles chegaremos ao valor aproximado de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil).
    Vejamos agora as contratações/retornos de 2014 até agora (Colocarei salários muito além do que eles devem realmente receber):
    Jonathan Ferrari (100 mil);
    Rodrigo Defendi (90 mil);
    Lucas Zen (80 mil);
    Willie (80 mil);
    Dão (70 mil);
    Adailton (70 mil);
    Somando os salários deles chegaremos ao valor aproximado de R$ 490.000,00 (Quatrocentos e noventa mil).
    Fazendo a diferença entre R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil) e os R$ 490.000,00 (Quatrocentos e noventa mil), teremos um saldo em caixa de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão).
    A pergunta que não quer calar… Vai ficar no caixa do Vitória mesmo?

      • Palavras de Queiroz.
        “Se acharmos no mercado, duas peças para qualificar vamos fazer, mas isso pode acontecer até lá para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, mas isso, possivelmente, e desde que achemos dentro da qualificação. Dentro disso, nosso pensamento é de qualificar com mais um atacante de área e um meia”.

        Com a mentalidade dos Dirigentes do Vitória sabe que dia o Clube vai ser Campeão Nacional???

        NUNCA!!!!

    • É o que eu e muitos aqui falamos, desculpem tocar no assunto de novo, mas é difícil ver Defendi + Zen + Adailton com salários superiores ao que a Diretoria achou inviável de pagar a Maxi.;
      Mais uma vez desculpe, pq sei que o assunto Maxi é enterrado, mas é difícil engolir essa postura.
      Sds

      • Imaginem aí (sonham mesmo), pois com os nossos dirigentes a gente só é feliz sonhando.
        Se o Vitória pegasse esse valor de 1 milhão por mês e, junto com a excelente base que já está aí, trouxesse uns 3 ou 4 jogadores bons jogadores, tipo:

        Zagueiro
        Lúcio;
        Paulão;

        Volantes/Meias
        Bolatti;
        Jorge Wagner;
        Leandro Domingues;
        Valdívia;
        Bruno César;
        Léo Gago;
        Douglas.

        Atacante
        Walter;
        Forlán;
        Marcelo Moreno;
        Ricardo Oliveira;
        Pablo Zeballos;
        Nilmar;
        Alecsandro;
        Kleber;
        Anselmo Ramon.

        Aí sim estaríamos lutando por títulos.

      • RAFAEL esqueça o pigmeu argentino da boca de AVC. E entenda que o lance não era somente o salário e sim o tempo de contrato, que no final o Vitória desembolsaria quase 6 milhões em três anos de contrato apenas com o Mini-Popeye, que mesmo em 2013 mostrou não ter estabilidade física (fora mais de 14 jogos do BR e dificilmente completava uma partida inteira sem mostrar fadiga excessiva).

    • Da onde vc tirou esses valores????? Isso não existe… Oldoni não ganhava nem um quarto disso… Além de outros citados…

      • Ganhava sim, meu caro Bruno!

        E outra, como eu já mencionei na mensagem acima, eu ainda reduzir os valores, pois André Lima, Deola, Gabriel Paulista, Kadu, Victor Ramos, Fabrício, Michel e Luiz Alberto ainda ganhavam mais do que os valores citados por mim.

        Pode crê!

      • Pires…. posso lhe afiançar que Oldone ganhava menos de R$ 20,00…Bom… acredite se quiser… Agora se Fábio quiser apurar…

      • Só se for R$ 20,00 mesmo.

        Amigo, eu sei e estou lhe assegurando que não era.

        Acredite se quiser! Afinal não vai mudar nada se você acreditar ou não.

        Ponto final!

    • Só um detalhe, André Lima ainda não foi embora. E, segundo escutei na Transamérica, é bem possível que ele fique.

  8. Continuamos sem um 9. Dinei só volta em fevereiro, P. Oldoni, que pouco fazia, já foi embora. É muito arriscado ficar só com Alan Pinheiro na Copa do Nordeste, contudo, pelo discurso de Queiroz publicado na globo.com, é o que deverá acontecer. Se eles renovaram com Oldoni é porque sabiam da necessidade de um camisa 9 mais experiente, mas parece que os 3×1 contra o Confiança estão obscurecendo, mais uma vez, os oslhos da direção para as necessidades do elenco.

  9. A diretoria está de parabéns em trazer o Luiz Gustavo novamente! Ele nos ajudou muito no ano passado com sua versatilidade. Como já falei uma vez aqui, eu ainda insistiria em Alemão, faltou a ele uma boa sequência de jogos.

  10. O que todos os rubro negros têm que fazer, é acreditar nos nossos atletas e acreditarem que eles são competentes e suficientemente capazes de fazerem uma grande campanha nesse ano, é só questão de tempo terem oportunidade. Temos que esquecer quem saiu, agora são esses Leões que trão a responsabnilidade de dar sequencia a canpanha do ano passado.

  11. Parabéns pelo belo triunfo!
    A coragem de NF foi premiada. Ótima atuação dos garotos. Euller, Willie e Jose Wellison são os mais promissores.

  12. Eu tinha certeza de que nossos leõzinhos dariam conta do recado. O time era quase o mesmo que foi campeão da Copa do Brasil Sub-20. Só estavam faltando Gustavo, Dimas, Edson Magal, Josué e Agdon, mas o resto da galera ou era titular ou reserva naquele time que jogava semelhante ao Santástico de Neymar, Ganso & Cia. e que encantou o Brasil, marcando forte e usando o bom toque de bola e a velocidade como armas. Aliás, naquele campeonato não fomos apenas campeões, mas goleamos Palmeiras, Cruzeiro (duas vezes) e Atlético Mineiro, além de termos eliminado o bom time do Grêmio, portanto, nosso time é bola e só precisava de oportunidade para provar isso. Lógico que em jogos e competições mais importantes e difíceis, como Brasileirão, temos que mesclar a base com os mais experientes, pois isso foi a fórmula de sucesso em 1993 e 1999.

    Comungo com todos os que citaram Mauri, Wellison, Maia, Euller, Matheus Salustiano e Willie como destaques, pois jogam demais. Gabriel Soares também joga muito, assim como Guilherme, mas Soares estava improvisado e não rendeu tudo o que sabe.

    Habemos Base, Graças a Deus!

    • Meu amigo Oscar
      Com todo respeito,meu caro
      O VITÓRIA JÁ TEVE BASE.

      NENHUM desses que vc citou aí.NENHUM.
      São JOGADORES PRA SE DIZER “JOGA EM QUALQUER TIME DO PAÍS”.Nem titulares do time são.Algumas vezes nem no ao banco.Como por exemplo um Fernando,um Matusalém,um Fabio Bilica,isso pra citar uma safra mais recente.Senão iria citar a fase de ouro de Dida,Vampeta,etc

      Todo dia eu digo:Bahia e vitória estão com uma POLÍTICA DE BASE IDIOTA.Onde a prioridade é ganhar títulos ,aparecer no site e depois se promover dando entrevista a bocão.
      Revelar jogador DE QUALIDADE INDISCUTÍVEL NADA!Preparar o jogador NADA.
      Quando o vitória TINHA BASE o time sub-16(falo pq connheci de perto) já CONHECIA A EUROPA inteira jogando torneios,pegando experiência,convivendo com profissionais,etc.Hoje “meninos”(entre aspas mesmo) como o tal do Maia vai fazer 30 anos E NÃO CRESCE,NÃO AMADURECE,NEM SE FIRMA COM NENHUM TREINADOR.E olhe que não foram poucos…
      No bahia Gabriel teve um lampejo e todo mundo já o cravava como craque…CADÊ??

      • Danilo, concordo contigo.

        O que a meu ver falta, e muito, nas divisões de base do Vitória (não cito Bahia por falta de conhecimento mesmo) é treino de FUNDAMENTOS. Bons jogadores são aqueles que fazem bem o feijão com arroz: Passe, arremate, cabeceio, cobrança de falta, posicionamento tático e etc… Craques são os que além disso tem algo a mais.

        Para o cara ser bom nisso, não precisa ser um craque naturalmente, precisa ter dedicação e alguém que cobre não os resultados imediatos (gols e campeonatos) mas cobre que cada fundamento seja bem executado. Uma vez tendo isso ai, com certeza o talento natural se destacará em alguns, seja pela velocidade, pela força do chute, pelos dribles ou visão de jogo. Algumas coisas realmente não podem ser ensinadas…

        Mas o que parece é que esses “meninos” chegam no profissional com muitos fantasmas ainda, muitos deles tem talento natural pra alguma coisa: rapidez, drible, chute, força… Mas quase todos ainda pecam em coisas bobas como cobrança de falta, cruzamento, passe, etc…

        Não gosto do Ceni, mas ele contando como ele aprendeu a bater falta é inspirador. Não tem segredo ou talento natural, o cara sempre teve dificuldade, mas teve dedicação. Imagina se tivessem pegado no pé do Artur Maia desde a base para ensaiar 50 batidas de falta todo dia, não ia errar o ângulo nunca.

    • Agradeço à força, Jair e Ranon. Na verdade, acho que todos nós agregamos muito aqui nesta casa, mesmo que haja divergências de opiniões, todos nós buscamos o melhor para o Leão da Barra. Até Danilão, que é Jahia, agrega muito aqui, com sua ironia e sarcasmo. Parafraseando Rocha Rubro-Negro: a Casa “é a soma de todos nós”. Imagina uma casa sem moradores (e sem moderadores também né, Fábio?). Não haveria sentido existir um site para que nós troquemos ideias sobre o Vitória e que nós não pudéssemos conversar, dialogar, participar.

      Gostaria de participar mais, como há dois anos atrás, mas várias coisas me impedem. Agora mesmo, estou clicando de casa e já me preparando para ir ao trabalho. Lá, existe um Proxy, que impede que eu acesse os sites com extensão WordPress e Blogspot. Sendo assim, só dá para acessar de casa, pois não tenho paciência para digitar em smartphone. Também estou cursando o 7º semestre de Contábeis, estagiando, estudando para fazer a prova do conselho (exame de suficiência), que será em abril, então o tempo fica pouco para poder responder em tempo hábil. Espero que entendam minha resposta só ocorrer agora.

      Abraços a todos,

      Oscar.

      • De fato. Inclusive acredito que os próprios dirigentes devem acessar essas páginas com o intuito de observar as principais cobranças dos torcedores, se não o fazem…

        Boa sorte Oscar!

        SRNS

    • Joao espera que a galera nao me atire pedras e que o Falcao nao leia meu comentario mas com essa base que temos eu esperaria um pouco para contratar a nao ser que seja um jogador bala,porque por exemplo,jogador como DEFENDI vai vir pra ser banco de Salustiano e jogadores como CAMACHO e CAJA’ vao ser eternos reservas de ARTUR MAIA,SRN.

    • Roger, a notícia diz que o time italiano sondou o jogador com seu agente, mas em seguida voltou suas atenções para outros zagueiros já que Ferrari trocou o AllBoys pelo Vitória.

      Mas concordo contigo que se esse cara não for apresentado vai ser mais uma chacota ridícula dessa Diretoria em apenas 1 mês. Estranha essa demora na apresentação dele.

      Sds

      • Eu to é com receio desse cara não ser apresentado, pelo muito que já vimos dessa diretoria, isso é bem provável de acontecer. Ele parece ser um jogador que pode ajudar bastante o Vitória, ai do nada vai para a Argentina e desaparece.

      • Rafael, também entendi isso, que o Sassuolo pensou em contratá-lo, mas o jogador acabou fechando com o Vitória. O problema é que Ferrari está demorando para voltar, por isso comungo do mesmo receio de Marcelo, a nossa direção já anunciou jogadores que acabaram não ficando (vide Rodrigo Defendi ano passado e Renato Santos esse ano). De qualquer maneira vamos vê o que acontece.

      • Marcelo e Roger, como eu disse no meu post: tb compartilho desse receio de vcs. O cara viajou e tá demorando demais para ser anunciado. Muito estranho isso.

      • Caros colegas RN: Ele viajou para a Argentina com o intuito de renovar seu visto pois caso contrário só poderia permanecer no Brasil por 6 meses, provavelmente já o fez e creio que ainda nessa semana estará disponível para jogar.

        SRNS

    • É uma joia da nossa base… Alertei sobre ele no título na Copa 2 de julho, onde ele foi eleito o craque e na final da Copa do Brasil sub que ele fez o gol do desafogo… Excelente jogador mesmo parceiro Leo!

      • Se não me engano, foi Carpegiani em sua última passagem por aqui que se impressionou com ele e subiu o garoto, que não chegou a ser utilizado, não sei porque.

        SRN

  13. Ontem me chamou a atenção a cobertura do Canal Esporte Interativo. Como disse, assinei ontem e tô muito surpreso e satisfeito. Negócio altamente profissional, jogos rodando perfeitamente. Vale os 9,90.

    Agora acho bem engraçado o desconhecimento dos caras, comentavam sobre quem será o nosso camisa 9 na temporada, sem saber que Dinei está apenas se recuperando. Agora o mais impressionante foi a chacota, tanto na transmissão, quanto na mesa redonda, da utilização de Juan como meia armador. Os caras sacanearam muito, até parece que não acompanharam nossa campanha ano passado em que essa mudança com Juan no meio rendeu muitos bons resultados pra gente.

    Sds.

    • Rafael,

      Acompanhei ontem aqui a conversa sobre o Ei Plus e resolvi assinar ontem também pra conhecer a qualidade e ver se valia a pena.

      Foi uma grata surpresa! A qualidade da transmissão é muito boa, não trava, boa imagem e excelente cobertura do campeonato. TODOS os jogos transmitidos. Enfim, indico a todos que quiserem!

      SRN!

      • Boa Leonardo, tb indico 100%. Acho que coisa boa a gente deve divulgar e vale os 9,90. Arrisco a dizer que o valor é irrisório pela qualidade e proposta dos caras.
        Sem falar que esses caras são grandes responsáveis pelo sucesso da Copa do Nordeste.
        Sds

      • Assino embaixo. Vamos valorizar o EI Nordeste.
        Tem muita qualidade.

      • Ano passado tive problemas…

        Depois fiquei aborrecido pq o Vitória saiu cedo, e eles me cobraram além dos 3 meses…. como o Valor é baixo… só percebi muito tempo depois….

        Confesso que foi fácil cancelar… mas, o que me aborreceu foi o fato de não ter sido cancelado automaticamente com o fim da competição..

    • A questão é pq Você que entendeu mal… Ao você assinar, você assina o canal e não a competição. Assim sendo, eles irão cobrar no cartão até você cancelar. Essa questão está bem clara no contrato.

      Recomendo o canal!
      Não trava e, ainda, tem várias opções de jogos. Ontem mesmo você poderia assistir Jahia X Santa, Vitória X Confiança ou Treze X Ceará.

    • Willie tem características muito parecidas, mas ainda é um pouco mais rápido…
      Com o tempo será muito superior à M.B.

  14. NF está na dúvida, está pensando em mesclar um time com alguns titulares… Acho coerente e o mais correto… Montaria o time da seguinte forma:

    Wilson, Ayrton\Nino, Dão, Vinicius, Tarracha, Wellison, Caceres, Maia, Euller, Willie e Alan Pinheiro

  15. Belissimo texto Fábio!

    Eu mesclaria entre os muleques e os titulares: Wilson – Ayrton – Salustiano – Vinicius (Dão) – Euller – Gabriel (Mauri) – Caceres – Escudero – Maia – Willie – Alan Pinheiro

    • Eu não colocaria mais Euller de lateral, ele rende muito mais na sua posição de origem (meia), pois falha muita na marcação e cobertura… Como jogamos com um volante apenas de ofício a cobertura ficaria comprometida…

      • Fechou lá então.. Bota Mansur pra dar ritmo de jogo então.

      • Era justamente o que eu sempre discutia com amigos meus, Euller renderia mais numa posição em que não tivesse toda essa obrigação de defender. Nos jogos em que ele entrava, eu percebia que seu apoio ao ataque era muito eficiente, mas em contrapartida sua cobertura deixava a desejar, os adversários conseguiam passar por ele com relativa facilidade.
        Tomara que NF o ponha como meia.

  16. Agora é a hora dele meter o time titular e aproveitar uns 3 da base ou mais pra jogar. Willie no lugar de William Henrique (jogador de 2º tempo), mateus ou vinicius na zaga, artur maia no meio.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s