Festival de Alegria e Gols

fichafinal-ec-vitoria_vs_cs-sergipe_NE2014

Ontem foi a abertura oficial do Festival de Verão de Salvador, mas torcedor rubro-negro de verdade sabe que festival mesmo é com o Vitória em campo, pois a alegria e os gols são garantidos. Principalmente num estádio aconchegante e de gramado impecável como o do Negopolitano de PiTUIaçu. É verdade que o primeiro tempo foi meio sonolento, com o Maior do Nordeste repetindo a maresia e os erros dos jogos anteriores. Entretanto, o segundo tempo foi avassalador como os contagiantes solos de guitarra da banda de speed metal Dragonforce.

Dono da partida na maioria do primeiro tempo, com Cáceres e Escudero comandando a meiuca, o Leão só pecava na finalização e também na inspiração de alguns atletas, como Willie, Marquinhos e Ayrton, que praticamente erraram tudo que tentaram na etapa inicial. O Vitória insistia muito em cruzamentos na área para jogadores que não tem o cabeceamento, nem a impulsão como ponto alto, o que facilitava a vida dos altos zagueiros sergipanos.

Somente Escudero fazia aqueles cruzamentos mais venenosos, que costumam fazer a curva e acabar com a auto-estima dos goleiros e zagueiros afobados. Sem lograr êxito nas bolas alçadas, o Vitória tentou afunilar e num lançamento vertical da intermediária para a grande área, um dos zagueiros do Sergipe colocou a mão na bola e a penalidade máxima foi marcada. O dono da camisa 6, Juan, bateu com categoria e abriu o placar aos 24min.

Após o gol, o Leão continuava com maior passe de bola, mas falhava em erros de passes, como o de Marquinhos, que deu o contragolpe do empate sergipano aos 27min, apenas três minutos do nosso gol. Com um emapte, nossa equipe sentiu um pouco o golpe e a torcida já ensaiava mostrar sua insatisfação, talvez por lembrar que até aquele momento estávamos empatando 2x seguidas com um time muito fraco e começava a ameaçar a classificação para a 2ª fase.

Um mescla de vaia e aplausos marcou a ida dos jogadores para os vestiários no intervalo. E a pressão de parte da torcida somada ao que Ney Franco falou nos vestiários deu certo, pois o time voltou bem mais aceso e letal para o segundo tempo. A saída do fraco Lucas Zen e a entrada do polivalente, técnico e surpreendente Mauri foi um dos propulsores do atropelo Leonino sobre o Gipinho. Alguém comentou aqui sobre o estilo de jogo de Mauri lembrar o de Bebeto Campos e realmente foi mais ou menos assim ontem. Detalhe: Mauri não é volante. Na base ele já foi lateral esquerdo, meia e ponta esquerda.

Juan marca três gols em goleada rubro-negra.

Juan marca três gols em goleada rubro-negra.

A melhora da postura do meio de campo, com as recomposições de Mauri e Cáceres, que também davam ótimos passes e lançavam pelas pontas, além de uma marcação neles a partir da saída de bola destruiu o jogo do Sergipe, que no primeiro tempo teve muita facilidade e espaço, tanto para marcar como para nos atacar. O resultado foi quase que imediato, com menos de 15min da etapa complementar chegávamos ao segundo gol, através de um belo contragolpe em que Marquinhos foi lançado pela esquerda, driblou uns dois caras e tocou rasteiro na area, a bola encontrou Juan que com excelente visão de jogo passou rapidamente para Alan Pinheiro marcar seu 1º gol no profissional. Vitória 2×1.

Com este gol, o Sergipe azoou legal em campo e o Vitória passava a atacar que nem um rolo compressor e só restava ao time sergipano a velha “quebrança” e numa destas faltas cometidas, Ayrton soltou o rojão para acertar o ângulo esquerdo de Pablo (arrochado), aos 23min. 3×1. Só não entendi a ira e o desabafo de Ayrton na comemoração, mesmo sem ter feito um brilhante 1º tempo não vi a torcida pegando no pé dele, para ele dar aquele pití.

Acuado em campo, sem força de reação e meio que sem entender nada, o Sergipe murchou em campo e não demorou pra cometer outra falha defensiva. Ayrton foi lançado na area e o zagueiro fez carga sobre ele…PÊNALTI…Juan foi para a cobrança e de novo deslocou o goleiro. 4×1. Achou que ia parar por aí?

A regra do futebol não impõe quantidade de pênalti a ser marcado numa única partida, então se os zagueiros de um time cometerem dez penalidades as dez devem ser marcadas. É a regra. E sendo assim, em outro ataque fuderoso, Willie, que ia em alta pra dentro da meta sergipana levou um rapa e juiz apontou para a marca do cal de novo.

Juan mostrou frieza e inteligência, trocou novamente o lado e o goleiro pela terceira vez seguida pulou no canto oposto de onde a bola realmente foi. Vitória 5×1 e cabia mais, como o gol de cabeça perdido por Marquinhos e outro por Willie, que ao invés de chutar em gol, tentou dar mais um drible no marcador e perdeu a bola. Com o resultado, o Leão está na 2ª colocação com 7 pontos, três atrás do líder (América-RN) e enfrentará o Confiança às 16h de sábado, novamente em Pituaçu.

OBS.: Fica aqui meu repúdio às autoridades públicas e a Ucsal. Pois nos locais onde a torcida do jahia estaciona seus carros na margem da Av. Paralela foram proibidos ontem e muitos rubro-negros levaram multa da “Trancasalvador” e a Ucsal, que geralmente fecha seus portões às 23h ontem já estava anunciando com antecedência que iria fechar mais cedo…

O curioso é que nosso jogo terminaria entre 21h e 21h10, duas horas antes do horário normal do espaço da Ucsal. Para a torcida do Bahia, todo mundo pode estacionar nas margens da Paralela, se o jogo fosse às 22h a Ucsal deixava o estacionamento  funcionando até meia-noite e uns quebrados, as passarelas e os postes são iluminados e não ficaria no breu que vi ontem!!!

É revoltante como a torcida do Vitória é tratada pelos órgãos públicos. Torcedor lembre-se disso na hora da votação. Estes safados não merecem nosso respeito e consideração. Este ano tem eleições!

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson fez um jogo seguro e deu uma de Viafara ao driblar um jogador do Sergipe. 8,0

Ayrton errou todos os cruzamentos que tentou no 1º tempo, mas deu show de bola na etapa final. 8,5

Salustiano confirma para mim que é melhor que Josué. 9,0

Dão é o Cardoso de 2014. 4,0

Juan é craque e manja dos paranauê nas penalidades máximas. 10

Lucas Zen deveria ser professor de yoga, tae-kon-do ou tai-chi-chuan, pois volante tem que morder, tem que ser agressivo e não zen. 4,0

Cáceres mostra a cada dia que é um ótimo jogador e que não precisamos “chorar” por Pittoni que foi jogar na mundiça. 9,0

Escudero jogou muito na sua real posição. Técnica refinada, visão de jogo espetacular. Craque de bola. 10.

Willie não teve uma noite feliz. 6,0

Marquinhos errou muitos lances, mas construiu o 2º gol. 7,0

Alan Pinheiro jogou pra caramba. 8,0

13 Nino entrou com muito gás e correria. 7,5

15 Mauri entrou com grande personalidade, jogou muito. 8,0

20 William Henrique não repetiu outras atuações. 5,0.

NEY FRANCO mostrou que conhece muito de bola com as mexidas no segundo tempo. Se ganhar verdadeiros reforços tem tudo pra mitar de vez no Leão. 10.

Anúncios

70 respostas em “Festival de Alegria e Gols

  1. Lista dos convocados:

    Goleiros – Wilson e Gustavo;
    Laterais – Tarracha, Juan, Mansur, Euller, Nino e Ayrton;
    Zagueiros
    – Rodrigo Defendi, Matheus e Dão;
    Volantes
    – José Welison e Cáceres;
    Meias
    – Escudero, Mauri e Arthur Maia;
    Atacantes
    – Adailton, Willie, Alan Pinheiro, William Henrique e Dinei.

  2. As pragas de Júnior continuam dando certo, após o baixinho de AVC agora foi Zen que se lesionou e não joga contra o Confiança. Por favor, Júnior, me diga os números da Mega Sena…

    • Que reforço para amanhã!! Melhor notícia da semana!!! Tomara que fique uns 6 meses sem jogar, ou melhor, pode devolver ele logo pro Bostafogo. Aqui na base temos volantes bem melhores que ele.

    • KKKKKKKKKKK. Oscar, as pragas não foram só minhas, foram de Tiago também, e que por sinal estão surtindo efeito.
      Agora falta Dão se lesionar pra bagaça ficar completa huhehuehuehueh.

      • Se esses caras frequentassem esse blog seria hilário…

        SRNS

      • Dão vc deixa comigo… vou hackear o sistema da secretaria de segurança e colocar a cara dele no baralho do crime. Quase fiz isso com Kadu ano passado, mas ele melhorou de rendimento… deixei queto, mas esse dão vai rodar, vou jogar ele na mira da Rondesp!

  3. Fábio, já que você confirmou a sua antipatia pelo Boca de latrina, você já viu no face qual foi a nova que esse cara aprontou na rádio Metrópole?
    Se não viu, confira lá no facebook de Antonio Tillemont que você vai saber.
    Com certeza depois dessa a rádio Metrópole que é uma das minhas favoritas , perdeu credibilidade.

  4. As minhas pragas e as pragas de Tiago já estão fazendo efeito.
    O anão já está com a coxa bichada kkkkkkk. Que fique no estaleiro o ano todo, traidor.

    • Júnior, segundo um site, Pittoni também sentiu dores na coxa, mas o exame de imagem deu negativo. Mas é questão de tempo para suas pragas pegarem nele também. KKKKKKKKKKKK

      Luiz Gustavo já tá com o nome publicado no BID. Falta Ferrari. Aos poucos o time vai se ajustando.

      Galera, alguém sabe se Mauri é filho de Jackson, ex-meia do Leão? É que Jackson tem um filho que joga no Vitória, só não sei se no Juvenil ou Juniores. Alguém aí sabe informar?

      SRN.

      • O nome do filho de jackson é nickson, ele deve ter uns 15-16 anos

      • Maxi Dauchicutti não vai ter vida fácil. O empresário dele vai se arrepender amargamente de tê-lo colocado na mundiça.

    • Deixe ele… Pai preto da Liberdade me contou que isso é só o começo. Mandou avisar que se andar com Showza vai pegar cirrose hepática, os pés vão inchar tanto que não caberão dentro das chuteiras!

  5. Fábio, segui sua sugestão e baixei o Megacubo. Realmente é muito bom, mas também tem um monte de propagandas e anúncios diversos que enchem o saco, só sumindo quando a gente utiliza a opção de tela cheia. Mas a qualidade é muito boa. Abraço e obrigado pela dica!

    Quanto ao IPTU do Vitória, se Haddad teve que recuar em São Paulo, ACM Neto terá que recuar em Salvador. Basta questionar o aumento imenso, abusivo, e alegar enriquecimento ilícito da prefeitura às custas do Leão da Barra. Pronto, é causa ganha.

      • Obrigado de novo, Fábio. Na instalação, a pessoa tem que ter cuidado porque ele oferece três programas para serem instalados junto, inclusive um antivírus. Não tinha visto e tive que desinstalar tudo depois. Outra coisa, não tinha me atentado para o controle dos pais para canais adultos. Depois que vi que tinha, fui atrás e apareceu uma mensagem mandando reinstalar para incluir a senha, pois só poderia incluir a senha na instalação. Fiz o procedimento, sem instalar os outros três programas, e agora está tudo ok. Já fiz várias checagens para ver se o conteúdo que tá passando na Sky está passando em tempo real no Megacubo e a diferença das cenas é coisa de um a dois segundos, portanto, para quem não tem Sky (tenho dois pontos, mas na Sky não tem o Esporte Interativo) vale à pena o Megacubo.

        Valeu de novo, man! Brigadão!

    • Foi pífio mesmo! Por ser numa avenida de fácil acesso e num estádio acochegante, à noite, 19h, achei bem pouco o público, porém mostrou muita energia cobrando e apoiando.

    • 1 – Meio de semana;
      2 – 19:30 (tem gente que sai do trabalho 18:00 e só consegue chegar em casa 20:00..
      3 – dia 29/01 (Tem gente que ainda não recebeu dinheiro e ainda tem dívidas contraídas no fim do ano passado, ou seja, em janeiro o dinheiro termina antes do mês)

      3 – Cadê o centroavante? Alguma contratação de peso? Quem era o adversário? Confiança? kkk

      5 – Temos uma torcida EXIGENTE.

      • Rapaz, sai do itaigara 17h e só entrei na paralela as 19:04… Desisti de ir ao jogo pois não aguentava mais engarrafamento, ainda ouvi no rádio que estavam multando os caros estacionados nos entornos do estádio… O governo tá pressionando…

      • ACM Neto deixando a marca dele em Salvador!!
        Roger, tenha certeza que isso ainda vai dar pano pra manga, tem muita gente reclamando, com certeza vão entrar na justiça, esse valor é exorbitante, não é assim que a banda toca. Pode ter certeza que o Vitória entra com uma ação no MP, isso ai já é abuso! E se entrar no MP, é bem capaz de ganhar a ação. Se tivesse subido de 300 mil pra 1 milhão é uma coisa, mas pra 3 milhões não da, água ainda vai passar por debaixo da ponte.

      • Tomara que se resolva, Marcelo. Mas, se depender de ação judicial a ser movida pelo atual grupo que dirige o clube acho difícil isso ocorrer, pois, desde Portela, eles evitam a via judicial para defender os interesses e a imagem do ECV.

    • RAPAZ…

      Trabalhei na tesouraria do Iguatemi (!!!) há uns 3 anos e lá o IPTU era de 3,2 milhões/ano…Todo mês eu fazia o pagamento de 260 dilmas…hehehe

      Minha casa tá com valor venal de 167 mil !!!
      IPTU de 300 contos!

    • -Me respondam por favor , esse Valter nao e aquele que tinha cartao corporativo do Vitoria no valor de 60 mil, que Alex portela nao divulgou?

  6. Fábio,
    Para tonar esse espaço mais interativo, sugeriria que você criasse um mecanismo para que os torcedores desse suas notas a cada jogador.

    No final seria publicada a média dessas notas.

  7. VITÓRIA FECHA PARCERIA DE MAIS DE 10 MILHÕES ANUAL COM CERVEJARIA

    Para que essa manchete se torne realidade, basta adotar a simples sugestão abaixo.

    Sugestão para aumentar a receita com patrocínio

    O acirramento da disputa no mercado de cervejas em nosso estado, a liberação da venda de bebidas nos estádios pela assembleia legislativa e a iniciativa da ARENA ITAIPAVA, possibilita uma oportunidade singular para o VITÓRIA aumentar sua receita de marketing e patrocínio.

    A ideia é fazer um NAMING RIGHTS no SANTUÁRIO DO BARRADÃO, que é a concessão do direito de nome do estádio para uma determinada marca de cerveja.

    Para oportunizar essa ideia, o Vitória deve fazer um leilão ao inverso com as principais marcas de cervejas do mercado.

    O clube deve ser bastante criativo para tornar esse patrocínio mais atrativo ainda, a exemplos de construção de camarotes especiais, ações de marketing promocional nos jogos do clube, além da exclusividade da venda de cerveja dentro do estádio.

    Uma ideia simples, factível e sem custo para o clube, bastando somente decisão política.

    Sugeria aos atuais dirigentes, a quem fiz e farei eternamente oposição, contratar uma empresa especializada em marketing esportivo para profissionalizar a venda do NAMING RIGHTS do BARRADÃO.

    Como a minha oposição é aos dirigentes e não ao VITÓRIA, me coloco à disposição para qualquer contribuição, em que pese essa sugestão seja de simples implementação, bastando seguir a receita do parágrafo anterior.

    PEÇO A QUEM TIVER ACESSO AOS DIRIGENTES DO CLUBE LEVAR ESSA SUGESTÃO PARA AJUDAR O NOSSO CLUBE FICAR CADA MAIS FORTE.

  8. Eu gostei do segundo tempo o time todo foi bem até Willie, que estava um pouco nervoso se atrapalhando em campo, melhorou bastante na etapa final, Mauri já tinha me chamado atenção antes no Sub-20, ele já tinha feito bons jogos e contra o Confiança na sua estréia correspondeu, pra mim, jogou pro time e quase marca um golaço batendo colocado de fora, isso que me chamou atenção, o pessoal comentando também e agora contra o Sergipe se encaixou como uma luva entre os titulares.
    Aí eu fiquei pensando, com a volta de Marcelo que pra mim é um excelente primeiro volante, provou isso na série A, sempre com sua técnica e movimentação diferenciada assim como na parte física, eu acho que os 2 tem uma vaga nesse meio campo ou merecem chance, até porque nossos pontas não estão em forma como ano passado só pra citar aqui, vejam Marquinhos, Willie e William Henrique, seria um bom meio campo com Marcelo Caceres, Mauri e Escudero, já no ataque, os 3 citados revezariam a depender, fazendo companhia a Dinei .
    Claro que seria uma formação até pra iniciar os jogos mais difíceis, talvez com 3 volantes e eu sei, que Ney gosta mesmo é de 3 atacantes e raramente iria variar pra esse esquema, só que eu acho, que valia a pena um teste principalmente pra jogar fora de casa, ou até pra guardar opções para o segundo tempo.
    SRN……

  9. Impressionante como Mauri, Caceres, e Escudero mudaram os rumos das coisas…
    Ainda tem Luiz gustavo e Marcelo pra fazer concorrencia pra Mauri, porque Zen não da !
    Acho que em relação a contratação emergencial precisamos de um meia, porque se Caceres ou Escudero (deusoslivre) acontecer de se lesionarem temos que ter reposição a altura, porque os caras jogam demais..
    No mais, Salustiano, muito bom zagueiro, tende a evoluir ao decorrer da temporada, e acredito que o argentino Ferrari venha a ser titular, porque Dão não leva jeito pra bola!
    Willie e Marquinhos precisam fazer o basico, precisam ser mais objetivos e focar em usar a velocidade deles pra criar jogadas e fazer gols, porque eles são muito bons jogadores.
    se todos os gramados do campeonato do nordeste e do baiano fossem como o de pituaçu eu tava despreocupado, porque pra um time bola no chão, leve e de toques rapidos como o Vitória o tapete é essencial.
    Juan, excelente LATERAL !
    Nino pode ser uma arma pra explorar a velocidade no decorrer das partidas entrando no lugar de Ayrton, é até bom que corre menos riscos de lesão !
    BORA LEÃO, GANHAR ESSES DOIS CAMPEONATOS REGIONAIS, E FOCAR NA COPA DO BRASIL !

  10. Parem de chorar………………

    Salvador teve 16 (1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16) anos de prefeitos RUBRO-NEGROS…

    • Pois é… E vocês em quase 8 anos teve um governador tricolor que correu atrás pra construir 1 estádio pra vocês jogarem, e fica numa má vontade retada com o Vitória.

  11. Ponto alto:

    Um quase golaço de Alan Pinheiro no 1 tempo, quando dominou no peito e mandou de chapa;

    Um passe por elevação de Cáceres – que até como 1 volante driblou mais do que Marquinhos;

    A volta de Nino e o surpreendente apoio da arquibancada

    Ponto Negativo:

    Jogada bizarra de Dão, quando bisonhamente tentou sair jogando e driblando os adversários

    Má atuação de Marquinhos. Deu o gol, perdeu um gol de cabeça. Partiu pouco para cima, sempre preferindo os passes laterais. E teve hora que até esses ele errou.

    Sobre o estacionamento, vi gente saindo logo quando o placar eletrônico anunciou para que os torcedores que estacionaram na UCSAL retirassem seus carros…mto estranho. Sendo que quando saí da partida, vi movimentação no estacionamento.
    Paguei 10 dilmas no Posto. Costumo pagar 3 dilmas no Barraquistão…Tá ficando caro esse Pituaço. Alguma dica mais barata?

    Ah, Fábio, parabéns pelo layout. Show de bola.

  12. O time vai voltar a ser aquele do segundo turno do CB2013, com marcação desde a saída de bola do adversário.

    Com mais algumas contratações pontuais podemos sim fazer um 2014 melhor que 2013.

    SRNS

  13. Como sempre, o Vitória começa mais uma temporada engatinhando, não temos defesa, camisa 10, nem atacantes velozes de confiança. Depois querem que eu acredite que está montando time pra libertadores….kkkkkkkk….ainda tem torcedor que fica de “xêro mole” aqui no blog de Fábio dizendo que a culpa do vitória não ter título nacional é da torcida que não se associa, que no “1º fracasso” a torcida critica, como se a história do Vitória fosse repleta de sucessos e conquistas.

    Enquanto fica torcedor contra torcedor, a diretoria faz o que quer com o orçamento milionário do clube e continua com sua propaganda enganosa de que contrata com critérios e que está apenas ajustando o “supertime” de 2013. Só irão abrir a mão a partir de abril e olhe lá…

    O mal de uma vez e o bem aos pouquinhos esse é o lema!!!

  14. Fábio, é público e notório que as ‘autoridades’ baianas não vão facilitar a vida dos torcedores enquanto o Vitória não se submeter à vontade dos nossos ‘digníssimos governantes’ e aceitar jogar no Itaipavão.
    Cabe à torcida rubro-negra não cair nessa armadilha e deixar claro que não aceitaremos chantagens ou pressões.
    Como vc bem lembrou, este é um ano de eleições e devemos mostrar o nosso descontentamento com governantes que não souberam se comportar como verdadeiros admistradores e preferem, ao contrário, se igualar a meros torcedores de botequim.
    Um abraço
    p.s. não contra os ‘torcedores de botequim’, muito pelo contrário. Mas, estes, são levados, apenas, pela emoção – e alguma cerveja, é claro!

    • A politicagem está entranhada em Alexi Portela e Carlos Falcão, nos bastidores eles agem como ratos junto com CBF, arena fonte nova e governo da bahia, todos tem o rabo preso a $$$$$$. Se a diretoria é inoperante em defender a marca Vitória, muito pouco podemos fazer nós torcedores. abço

  15. Bom Dia! Nação Rubro Negra!!!

    Tá rolando um “burburinho” nas redes sociais, sobre um possível contrato entre o Vitória e a empresa BWA sobre a transformação do Barradão em uma Arena Multiuso!!! Alguém sabe algo sobre?

    SRN

    • Glória Deus seja verdade!
      Mas não precisamos apenas de uma arena moderna, precisamos também de democracia!
      #falcaonaomerepresenta
      #diretasnoleao

      • Primeiro foi a Brahma, depois a Schin e agora a BWA…Esta diretoria toda hora fica soltando esta notícia pra empolgar a torcida e depois cair no esquecimento…

      • Democracia existe aqui???? Gosto do seu blog e gosto tbm da resenha e do site dos galáticos….. E agora??? Sei que o blog é seu mais acho isso uma tremenda besteira.

      • Você tem o todo o direito de achar o que quiser, assim como eu, dono e redator do blog tenho o direito de criar qualquer regra aqui e quem não gostar delas tem duas soluções: ou se enquadra nas regras ou deixa de comentar. NÃO GOSTO DE BOCÃO, quero que ele se foda e não quero ser importunado por notícias vindas dele! É o meu direito! Principalmente que ele adora inventar e depreciar o Vitória.

  16. postei ontem e repito agora:
    A dupla de zaga, Dão e Salustiano, não inspira a menor confiança.
    Zen ainda não justificou a titularidade.
    Mauri tem que entrar em mais jogos, ter mais oportunidades. (Lembra Bebeto Campos) Fazer o meio com Escudero e Carceres dá uma movimentação constante.
    Willie joga bola, mas tem que ter calma na definição da jogada.
    Alan Pinheiro não se esconde do jogo, acompanha todas as jogadas e sabe sair da área, tem boa técnica mas parece que precisa de mais autoconfiança.
    Tomara que a torcida tenha paciência com estes três jogadores da base – Mauri, Willie e A. Pinheiro, pois conhecem de bola e tem um belo futuro.

  17. BOM RESULTADO!
    No momento, esse é o esquema ideal p/ o Vitória 4-3-3 bem ofensivo com Marquinhos na esquerda, Willie na direita.

    Contra o Confiança já iniciaria com Luiz Gustavo no lugar de Zen e Defendi no lugar de Dão.

    Escudero e Caceres dão muita qualidade e movimentação ao meio de campo.
    RENOVA LOGO COM CACERES!!!
    Vai esperar até o fim do ano p/ o jogador sair de graça??!!

    • Fiuza, de tudo que vc propôs, eu só não entraria com Luiz Gustavo. Prefiro Mauri.
      #falcaonaomerepresenta
      #diretasnoleao
      SRN

    • na zaga seria melhor entrar com ferrari e salustiano pois ferrari vinha jogando e sendo titular la na argentina, o ataque deve comecar com dinei

  18. Boa vitória! Serve para dar moral ao grupo.

    Gostei do futebol apresentado por Mauri, Escudero (2º tempo) E do Salustiano, apesar de acha-lo ainda inseguro em alguns lances. Marquinhos ainda mau, precisa de mais jogos para pegar rítimo.

    Ponto negativo: Os postes do lado externo do estádio todos apagados e a falta de policiamento nos arredores do mesmo.

    • Concordo, Salustiano precisa apresentar um futebol mais seguro e a iluminação externa estava péssima!
      Acho que querem dificultar ao máximo nossa vida no Roberto Santos para nos forçar a jogar na Arena 51.
      Porra niuma, vou de lanterna e as zorra, mas nada de Arena 51!

  19. Zorra!!! disseram que André Lima tava machucado, no Departamento Médico, que iria voltar em março etc… e o sacana na verdade ta pegando no gol do Sergipe.

  20. vei pelo amor de deus zen nao da mais ,eu prefiro botar um saci que sabe dar voadora e parar o ataque do que essa disgraça de jogador.porra terçeira vez que ele começa como titular terçeira que ele é substituido.se tem uma coisa que ele presta é pra isso queimar uma substituiçao.
    obs:renova logo o contrato de careceres por mais uns 4 anos pra no final do ano acontecer aquilo que todo mundo ja sabe.
    OBS2:matheus joga muito,eu ja acompanhava ele desde a copa do brasil sub-20 quando ele era reserva e pra nossa sorte um zagueiro titular se machucou e ele entrou e nunca mais saiu.
    Renova logo com o menino até 2030 e bota uma clausula de recisao lá pros 100 milhoes.
    ATé nunca mais ZEN e DAO.

  21. BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,BARRA DÃO,..

    • Melhor comentário de todos. HAHAHAHAHAHAHHA
      Alguém por favor liga para Ney Franco e manda barrar esse sujeito, ele é muito ruim, é pior que David “Braga”. Pode ser que daqui a alguns jogos ele vire um excelente zagueiro, mas no ritmo que ta, não acredito muito nisso.
      Fomos eliminados ano passado por causa de erros na zaga, esse ano a diretoria quer repetir a dose??
      Vamos botar uns caras com qualidade lá na defesa, estamos precisando com urgência!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s