Classificação Garantida!

fichafinal-ec-vitoria_vs_ad-confianca_NE2014

O Vitória venceu mais um confronto na Copa do Nordeste e garantiu a sua classificação para a fase eliminatória. O jogo contra o Confiança tinha tudo para terminar com um placar similar da quarta-feira, mas Ney Franco fez muitas mudanças no time e, claro, isso mexeu com os rendimentos dos atletas e só o fato dele ter colocado o garoto Euller em três posições na mesma partida justifica a avenida que se deu nos minutos finais e o “esquenta-couro” que levamos…e se não fosse pelo preciosismo de William Henrique e a falta de ritmo de Dinei não sofreríamos tanto…

O primeiro tempo mais uma vez mostrou um Vitória morno, que demorou a pegar no tranco. Com maior posse de bola e domínio de jogo, mas com pouquíssimas finalizações, raríssimas jogadas agudas e chutes a gol e assim fica difícil. O Confiança mostrou que era uma equipe muito mais frágil que o Sergipe, pois não ameaçou a meta de Wilson como o seu rival na quarta-feira. Só abrimos o placar aos 33 minutos em mais um petardo de Ayrton em cobrança de falta!

O destaque do time que começou a partida foi a entrada de Euller com a 10, no meio de campo e Mauri com a 5, fazendo a frente de zaga. Os dois jogaram muito. Euller tem muita inteligência, pensa rápido, tem velocidade e boa técnica. O menino da 10, começou como meia centralizado, depois fez a ponta esquerda. Já Mauri vem me encantando pela sua simplicidade, pelo seu jogo objetivo, simples, de formiguinha…que não aparece muito pra torcida, mas se torna essencial pro time em campo. Mauri também tem boa técnica, sabe o que fazer com a bola no pé e tem velocidade. Muito promissor.

Na volta do intervalo, Ney Franco sacou Juan e Alan Pinheiro, que não estavam fazendo uma boa partida para as entradas de William Henrique e Willie. Além disso, Juan já estava amarelado e poderia chegar atrasado em um lance e ser expulso. Ney Franco preferiu prevenir a remediar e escalou Euller na lateral esquerda, e nos primeiros minutos o menino estava voando por aquele setor. Só que foi na outra ponta que saiu o segundo gol leonino. Aos 11 minutos Lucho Cáceres fez uma jogadaça, driblou seu marcador e chutou de canhota no canto contrário do goleiro Beto, que espalmou só que nos pés de Willie. Vitória 2×0.

Depois de colocar 2×0 no placar em cima de um Confiança “morto” na competição era esperado que o time rubro-negro passasse a máquina compressora no Dragão, mas não. O time preferiu brincar em campo, pois os gols perdidos com William Henrique e alguns contra-ataques desperdiçados por Willie foram puro preciosismo, coisa de buscar a jogada “plástica”, linda, pra chamar a atenção da torcida, quando no futebol não se pode fazer isso quando o placar ainda não está muito confortável e que o saldo de gols é muito importante.

ayrton_ae_romildodejesus

Arthur Maia – O meia Escudero seria poupado para este jogo, mas na última hora Ney Franco resolveu levar o “Deus da 11” pra campo de jogo. E nesta tarde El Pichi não teve o mesmo destaque da partida passada, apesar de ter feito boas jogadas nesta tarde contra o Dragão. Por volta dos 30 minutos, Arthur Maia entrou em seu lugar e ao meu ver, entrou muito bem.

Arthur Maia tem como característica cadenciar o jogo, de fazer mais ou menos o que Ramon fazia, de tocar a bola pelos lados, verticalizando os passes sempre pelas pontas, além de pensar mais o jogo, fazer a bola rodar. Só que parece que a torcida do Vitória se acostumou com jogador do tipo “maluco-correria” e no primeiro lance errado do cara passaram a pegar no pé e a VAIAR (ô ódio de quem fez isso). Recentemente, Renato Cajá ficou um turno inteiro sem jogar nada e a torcida nada de criticar, de vaiar ou pedir sua saída do time, mas basta Arthur Maia errar um passe (todo jogador erra) pra torcida jogar pedras.

Aos 40 minutos, o Confiança conseguiu diminuir o placar com Joelton e passou a explorar o cansaço de Euller e a fragilidade de nosso meio de campo, que de repente parou de marcar a contento e deixou o Dragão se aprumar depois de diminuir o placar. Bastou o azulino encostar no placar para a torcida pegar mais forte no pé de Maia. COVARDIA!

Curioso: William Henrique, Dinei e Willie perderam chances claras de gol e quem sofre todo o apupo e fúria da torcida é um menino que acabara de entrar no jogo e não foi culpado de nada, nem dos gols perdidos nem do gol sofrido! Vá entender! Só tenho a lamentar.

Estes que fizeram isso deveriam parar de torcer pelo Vitória e assumir o Barcelona, Real Madrid, Bayern ou Man City como time do coração! Ridículo, atitude ridícula de uma torcida que parece ser marionete de quem propagou que Maia era sim um novo Messi nascido em terras brasileiras. Arthur Maia tem talento e a torcida precisa ter paciência com o menino, que nunca teve uma sequência de jogos pra se desenvolver como tiveram Wallace, Anderson Martins, Uelliton, entre outros. Agora com Renato Cajá que só fez meia dúzia de jogos em alto nível e umas 30 de pura maresia, a torcida ainda aplaudia e gritava seu nome!

Enfim, o Vitória teve altos e baixos na partida, boa parte pelas várias mudanças na equipe, porém poderia ser melhor se não fossem tantos gols perdidos após colocar 2×0. Os caras começaram a brincar em campo e talvez por causa disso sofreu o gol e a pressão absurda do time sergipano nos últimos 5 minutos do jogo. 

O Vitória já está classificado, pois o América empatou em 1×1 com o Sergipe e na próxima quarta-feira, a briga será para definir quem será o líder do grupo!

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson fechou o gol e vem caindo nas graças da torcida. 10

Ayrton teve uma atuação razoável e mais um golaço. 8,0

Salustiano cresceu demais com um zagueiro mais seguro ao lado. 8,0

R. Defendi estreou bem, mostrou mais segurança que Dão. 8,0

Juan teve uma partida abaixo da crítica. 5,0

Mauri vem surpreendendo no time principal. 8,0

Cáceres não foi tão avassalador como na 4ª feira. 7,5

Escudero teve uma atuação discreta. 7,0

Euller foi excelente nas três funções que jogou até o gás acabar. 8,5

Alan Pinheiro sentiu a mudança de função tática. 5,0

Dinei está completamente fora do ritmo. 5,0

18 Arthur Maia entrou para descansar Escudero e cadenciar a partida. 7,0

19 Willie entrou bem, mas precisa ser mais objetivo nos lances. 6,5

20 William Henrique idem Willie. 6,5

Ney Franco usou a partida de hoje para fazer novos testes, já que estamos bem encaminhados para a classificação e mesmo com muitas mudanças conseguiu fazer o time vencer. Mudou bem, pena que outros gols não foram feitos. 8,5.

//

Anúncios

120 respostas em “Classificação Garantida!

    • Quero Puma!!!
      E um contrato de longo prazo de 5 anos. Valor: 5milhões por ano!

      Chega perto disso Mito Abb?!

      • A puma está muito na frente, mas Adidas ainda corre por fora…

    • No início de 2012 eu falei aqui nessa bagaça que bahia e vitória vestiriam NIKE E ADIDAS…Numa estratégia de disputa de mercado visando a copa.A adidas tentou o bahia depois o vitória,foi parar no ex-port. A puma (parece) que chegou e assinou

      Na época éramos Champs e Lotto.

      Pra variar,teve um primo do vizinho,do amigo,do tio do porteiro do conselheiro que ME XINGOU,disse que eu era leviano,mentiroso,que ele tinha acesso aos conselheiros que garantiram que a informação era mentirosa…

      • Tricolor pirracento esse Dandan
        Rindo muito com essa história de …primo do vizinho,do amigo,do tio do porteiro do conselheiro…

  1. vi a lista de relacionados aqui, e pelo amor de deus ! cade euller ? velho esse lance de 3 zagueiros é mentira né ?
    Luiz gustavo é volante !
    Eu pensando que ia ver a meiuca com Luiz gustavo, mauri, maia e euller…
    ney franco deu uma vacilada em não levar euller, e 2 se montar esse time !

      • pow cara, mas euller num vinha sendo sendo titular, um jogo ele recupera facil !
        Euller é um jogador que a torcida gosta e vem dando resultado em campo, num pode ficar escorado, e esse lance de 3 zagueiros ? verdade ?

  2. NF andou olhando as discussões do blog e deve dar chance a Maia de titular…rs
    Olha os relacionados para o jogo de amanhã:

    Goleiros: Wilson e Gustavo;
    Zagueiros: Jhonatan Ferrari, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Vinicius;
    Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Danilo Tarracha;
    Volantes: Neto Coruja e José Wellison;
    Meias: Arthur Maia, Mauri e Leilson;
    Atacantes: Dinei, William Henrique , Marquinhos e Adaílton.

    Eu montaria o time assim:

    Wilson, Nino, Ferrari, Defendi e Mansur;
    Luiz Gustavo, Mauri e Maia
    Willian Henrique (na esquerda) Marquinhos (na direita) e Dinei

  3. Curtas do dia:

    – Presidente do Conquista confirma a possibilidade de usar time misto contra o Santa Cruz pra fu.. com o jahia. Abaixo do patrocínio na camisa do Bode vai estar escrito: “Essa é pra você Jaílson. Chupa!”

    – PQP!!! Vai ter empresário bom lá no Japão meu amigo. Luís Alberto acerta contrato com o Kashima Antlers.

    – Com a volta de Luiz Gustavo acho que a Diretoria já pode devolver o tal Lucas Zen para o timeco do Botafogo, lá é o do nível dele.

    E pra finalizar:

    – Diretoria do Jahia tá doida atrás do Pinto. Jogador vazou pra Turquia e foi visto lá com a camisa do time treinando normalmente.

    Sds

  4. Voltando do trabalho ontem, zapeando o rádio a busca de noticias do Vitória (Itapoan, Transamerica e Metropole), ouço o que uma banda barulhenta da torcida quer:
    Renato Lavigne dizendo que Maia tem proposta do America de Natal e deveria ser emprestado, pois acredita que não há clima para ele no Vitória! O cronista foi taxativo em dizer que o jogador deveria ser emprestado.
    Porém, para a minha alegria, NF não libera e quer utilizar o atleta no campeonato.

  5. Ja orei para DEUS, ja rezei para Jesus, enquanto os sardinhas rezavam MAS UM GOL DO SANTA CRUZ kkkkkkkkkk…Saudações RUBRO NEGRAS, não pude ir para pituaçivis, mas assisitir Claro pela EI, que mas uma vez, parabenizo pela transmissão, show, show, show de bola, não sei quem guenta assistir, mastroiani junto com darino, parece dupla de sertanejo universitário, mas analisando o jogo para mim so precisava escalar esse time Wilson, Salustiano, Airton, juan, Caceres,O MAESTRO ESCUDERO, Euller e Wille pronto com esse 8 jogadores venceríamos tranquilamente o time de aracajivis com todo respeito, pelo amor de DEUS perder para um time que tem Geraldo simonal com aquele black parecia com meu pai nos tempos da brilhantina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… mas fiquei mesmo preocupado com o atacantes deles muito perigoso chamado BIBI esse era terrível, partia pra cima de euller ai dizia bibi, euller sai da frente ele ia de cara com O PAREDÃO e assim acabava a alegria de bibi se não me engano foi umas 2 ou 3 jogadas,até que ele cansou e resolveu cruzar a bola, aí DEUS que me defendi, foi assim que aconteceu o gol deles, vale salientar que foi da jogada perigosíssima chamada bibi. Bom o que dizer de Maia, ou melhor o preguiçoso do Maia, mas esse já entreguei a jesus, ele poderia tirar como exemplo os jogadores MAURI, o UELINSON, o SALUSTIANO, O Marcelo, o Wille, vou lhe dar uma moral viu alan pinheiro, o Marquinhos e outros ETC … mas não como disse, já entreguei esse rapaz a jesus cristo, e a NF, como tudo que ele toca reluz e vira ouro tenho fé nesse milagre. Bom galera vou vazar fui…

  6. Deixa de ser ranzinza Fabio Monteiro…eheuheuheuheuehuheuehuehuehe

    Vamos aliviar…Essa CASA aqui é do povo….

  7. #uelintonnacarniça

    Galera, ontem minha mulher fez um comentário interessante… disse que a camisa do Finado era rubro negra…. bom… do jeito que eles querem atletas do Vitória… nada me surpreende mais…

    só faltam agora querer mudar de nome..

    • Poxa Abb…. vc é gente boa… mas, não me leve amal….na moral…. seus “furos” jornalísticos estão lhe lenhando..

      Cadê o jogador de ataque que estava praticamente fechado e nos faria esquecer o primo de Messi?
      (rsrs – não leva a mal)..

      • Huehuehue… O problema não é a fonte… É a diretoria… KKKK… O 9 tava fácil, mas pra quem quer economizar até com clips… kkk… Mas tô tomando mais cuidado, tenho informações de outra que tá engatilhada, mas não solto nem que o jahia se classifique… kkkkkkkkkkkk

        Essa da puma não é fonte minha não, é do Arena Rubro Negra!!!

      • Olha o que falei aí ó:

        “Kkkk… Não sei o nome, só me disseram que iria acalmar os ânimos exaltados e ávidos por sangue da nossa torcida!! Mas não largue o freio não, pois falcão e rq que estão conduzindo a negociação. …”

        Em nenhum momento disse quando viria e que estava fechado, quem faz a negociação não sou eu, por isso não posso garantir e nem efetivar nada… Abração parceiro!

  8. Olha o NB9 aí fazendo gol em clássico e criando polêmica! kkk

    “Gol em clássico é sempre bom, ainda mais em cima do Náutico, é melhor ainda. Depois de toda aquela polêmica de dizer que time de Série A tem que ganhar de Série B. Não falei de forma perjorativa, apenas que um time de primeira é obrigado a vencer e hoje nós mostramos isso”, disse o jogador.

    http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/atacante-do-sport-afirma—gol-em-cl%C3%A1ssico-%C3%A9-bom–no-n%C3%A1utico-%C3%A9-melhor-ainda-000920970.html

  9. Com a palavra o sonegador e rico às custas do E. C. Vitória, Sr. Paulo Carneiro…

    ESCLARECIMENTO

    Conselho Diretor publica nota sobre ação que Tramita na Justiça Federal baiana
    O Esporte Clube Vitória, considerando as recentes notícias publicadas na mídia local e repercutidas nacionalmente, sobre supostas dívidas existentes do clube com o Banco Central do Brasil, vem a público fazer os necessários esclarecimentos:

    1 – Tramita perante a Justiça Federal da Bahia uma ação de execução promovida pelo Banco Central do Brasil, decorrente de pagamentos e comissões realizadas em operações de transferências internacionais de atletas, que estariam em desacordo com as normas da entidade;

    2 – Essas transferências ocorreram entre os anos de 1994 a 2000 e correspondem à venda dos atletas Rodrigo, Ramon Menezes, Vampeta, dentre outros, aos clubes Valencia, Bayern e PSV.

    3 – Segundo o Banco Central, o valor total dessas operações perfizeram o montante de US$10.900.00 (dez milhões e novecentos mil dólares), dos quais não foram numerários totalmente creditados em conta do clube, ou seja, não foram internalizados no Brasil, tendo por isto, sido instaurado um Auto de Infração “por sonegação de ingresso de divisas relativas à venda dos atletas” (sic).

    4 – Naquele período exercia a presidência e a vice-presidência financeira do Esporte Clube Vitória, os Srs. Paulo Roberto Carneiro e Walter Nunes Seijo, respectivamente, que foram também acionados como co-responsáveis pelas apontadas operações de evasão de divisas;

    5 – O Esporte Clube Vitória, através de sua diretoria jurídica, vem acompanhando cuidadosamente esse processo como o faz em todas as demandas que envolvem o Clube, valendo-se de todos os mecanismos jurídicos necessários para a defesa da instituição.

    Atenciosamente,

    Carlos Sergio Falcão
    Presidente do Conselho Diretor
    Fonte: http://www.ecvitoria.com.br/noticia/1537,esclarecimento.html

    • Gostei da atitude de Falcao! Diferentemente de Alexi ele está da do nome aos bois…agora isso é uma democracia … PC e WS podem se defender e dizer se é mentira do Banco Central

      • Bruno, o vivo-morto ja disse que Falcao eh quem tem que “se virar para pagar”
        mais uma divida que ele e o sidekick dele deixaram.
        Ainda tem gente que quer eles de volta!!!
        Um abraco

      • Pior foi o esclarecimento do Senhor Paulo Carneiro – ” fiquei surpreso, pois quem cobra é a Receita Federal e não o Banco Central” – ” quem tem que resolver é o senhor Falcão, eu durante os 16 anos que presidi o Vitória, nunca fui atrás de nenhum presidente”. O senhor PC, deve saber que quando se trata de evasão de divisa referente a negócio com moeda estrangeira quem cuida é o Banco Central. Outra do cara de pau foi dizer que venda de jogador é registrado como despesa.

    • Está começando a aparecer a dívida do Vitória S.A.
      Falcão disse que o Vitória não devia nada, que o clube estava sem dívidas.
      Independente de quem gerou, essa dívida é do Vitória. É o clube que vai ter que pagar.
      infelizmente ela não é a única. Ela é uma parte dos quase 100 milhões que compõe o passivo do Vitória S.A, cuja gestão é feita pelo sócio do Falcão, que ganha a merreca de 15 mil por mês.

      • Falcão sempre falou da divida, e diz mais, não são 100 milhões e sim 80 e que a direitoria atual esta resolvendo criteriosamente. E que tem dividas que são “suspeitas” e que o jurídico do clube esta investigando.
        Agora fica um monte de papagaio de pirata querendo transferir a responsabilidade das falcatruas da administração passada para a atual como se fossemos um bando de imbecis.
        NÃO, a diretoria atual não e nem de longe a ideal, porém em comparação com os irmãos metralhas esta a ano luz em termos de honestidade.
        Só para lembrar aos esquecidos de araque, se não fosse a intervenção de AP junto ao grupo argentino que tinha o ECV pelos culhoes, hoje não teríamos time para torcer.
        Assim como tem torcedores que vaiam Arthur Maia apesar do cara nunca ter tido uma seqüência de jogos, existem aqueles que criticam uma diretoria que esta apenas um mês na direção do clube. E não venha pra cá dizer que AP e Falcão e a mesma coisa.
        Torcedores como esses e que me faz distanciar cada vez mais dos blogs pois não tenho saco para atura los. Snowman e Franciel e que estão certos.

  10. Gostei de Euller com a camisa 10!
    Ele mostrou muitas características de um bom meia esquerda, rápido, habilidoso, finalizador… o menino é difícil de ser marcado.

    Olha o time titular do Vitória se formando:

    Wilson, Ayrton, Salustiano, Defendi e Juan;
    camisa 5, Caceres, Escudero e Euller
    Marquinhos e Dinei

    Devem lutar pela titularidade Nino, Ferrari, Marcelo, Jose Wellison, Luiz Gustavo, Neto Coruja; no setor ofensivo Willian Henrique, Willie e Alan Pinheiro.

    VITÓRIA RUMO A CONQUISTA DE 3 TÍTULOS EM 2014!!!

    • Rapaz, acho que essa camisa 5 pode ser de Luiz Gustavo ou Wellison, e quando for por um time totalmente ofensivo como gosta Ney franco, Mauri ! Ou seja, 3 meninos sejam 2 da base brigando pela titularidade da posição !
      Acho que Ferrari vai ser titular, e Salustiano vai ser a 1ª opção de banco ele ja mostrou ter qualidade, mas ele vai evoluir gradualmente entrando em alguns jogos na temporada.
      Um meio campo com Escudero e Euller iria deixar o meio campo caindo pro lado esquerdo (rs) teria que fazer Escudero jogar centralizado, ou então Euller jogar no ataque e virar Marquinhos de lado !
      Meu time hoje eu Entraria com Wilson, Ferrari, Defendi,Juan, Luiz Gustavo caceres, Escudero, Marquinhos Willie e Dinei
      E com Euller, Mauri, e Wellison A ponto de bala, Mauri e Euller pra dar ofensividade, e Wellison pra Resguardar e apertar o freio, 3 caras do time campeão sub20 como suplentes direto e Willie de titular, isso mostra que Ney franco sabe como ninguem usar esses garotos.

      • E ainda tem Gabriel Soares que é um meia com os mesmos aspectos de Mauri, mas que ainda num teve oportunidade de mostrar no profissa !

      • Herbert, tá faltando o lateral direito no seu time.

      • é ubaldo, Ainda tem essa briga de Nino e Ayrton, mas acho que Ayrton num perde essa vaga com Ney !

      • Herbert onde esta’ escrito que Defendi e/ou Ferrari e’ melhor que Salustiano,como torcedor do Vitoria temos que confiar nos meninos da base,no seu comentario vc nao citou Artur Maia mas talvez vc aplaudiu Camacho,Caja’,Lucio Flavio,Xuxa,Geovanni entre outros.Temos que apoiar nossa base e nao os bondes que a diretoria contrata a peso de ouro.SRN.

    • estarei torcendo para o jahia perder pro CSA e Uelliton indicar o paizão pra treinar o jahia…só pra ver se Mocota vira tricolor ou assume de uma vez por todas seu verdadeiro amor…rsrss

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Acho até que o jahia não perde para o CSA mas o Conquista vai descontar perdendo para o Santinha.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Também acho Rafael, o Conquista ainda está engasgado com o jahia+jailson e como já está fora da competição pelo menos tira o jahia também.

        SRNS

      • Boooooooooooa ideia Fábio, Que ele aproveite e leve Bida junto.. kkkkkkkkkk

      • Vou dar uma risada de Nilo (Avenida Brasil): iiiiiiHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHihIhiHIhiHihIhiHihI! KKKKKKKKK

  11. Estive em Pituaçu no sábado, sentado exatamente onde estava a maior concentração de torcedores, e grande parte estavam revoltados com a limitada atuação de Maia. O jogador já provou que não vai se firmar no elenco, nem mesmo no time titular. Não adianta tentar fazer experiência no meio da competição com um jogador que já atuou em várias partidas, em vários campeonatos, mas não consegue mostrar que pode vestir a camisa do Vitória.
    Até respeito a opinião de quem o considera uma eterna promessa, mas não podemos ficar montando elenco para apenas participar, e sim, ganhar títulos de expressão. Será que Maia tem nível para ajudar o Vitória ganhar um grande título?Quantos gols Maia já fez atuando pelo Vitória? Chega de paciência!Já vi jogadores melhores no Vitória ir embora mais rápido, mas por que a paciência eterna com Maia?

    • Para mim este assunto já deu. Quem realmente busca a justiça sabe que Arthur Maia nunca teve REAL sequencia de jogos e o que ele teve aqui no clube sempre foram resto de um jogo aqui, outro ali e quase sempre em jogos onde o time estava perdendo ou muito mal, parece que a diretoria e os treinadores colocam o garoto em jogos dificeis com a intenção mesmo de queimar o cara! Como o cara vai fazer gols e ser destaque só entrando em esporádicos jogos e logo os mais encardidos? Ah chega deste assunto! Pra mim é injustiça e uma análise muito errada esta dos “críticos” de Maia.

    • Ronival nao se avexe nao menino Maia so’ vai ter mais 2 chances se nao aprovar ele vai embora e ai trazemos o CAMACHO jogador internacional e ai vc vai pra galera,SRN.

  12. [MAIA]
    Fábio, o pessoal parece procurar qualquer motivo pra justificar essa perseguição à Maia, inclusive dizer que teve sim muitas chances (comparam com Euller e W. Henrique). Só que eles se esquecem que é MUITO distinto pegar uma sequência como lateral, atacante de beirada e volante que pegar uma sequência como um CAMISA 10.
    A função do cara não é fazer o feijão com arroz que todos cobramos nas demais posições, é ter visão de jogo, ser o cérebro da equipe e isso não se conquista com 2 ou 3 jogos seguidos somente. Olha o caso do Ganso que mudou para o SP e demorou um campeonato quase todo para voltar a brilhar. O cara precisa ter confiança, se sentir seguro, estar muito bem entrosado para que tudo aconteça.
    Essas comparações ai de oportunidades pra mim são furadas até por que o ultimo jogo ele jogou bem a galera cornetou ele.

    • Eu fui ao Pituáçu, ví os corneteiros ensaiando vaias a Arthur Maia e, francamente, não entendo essa fúria contra o jogador.
      Quem lembra de D. Luis ? Pois é, foi tão cornetado pela torcida rubronegra que, em entrevistas, nem menciona que passou pelo nosso clube. Só lembra que quase foi mandado embora por deficiência técnica e porque a torcida o perseguia. Hoje é o titular absoluto da Seleção Brasileira.
      Maia tem 20 anos, e possui qualidade de sobra para seguir o mesmo caminho de D Luis

      • Desculpe Renildo, mas em 2006 eu fui pra todos os jogos do Barradão e nunca vi David Luiz ser vaiado. Ele nunca deu brecha pros cornetas! Anderson Martins sim era criticado, até por mim (não vou mentir), mas David Luiz não!

  13. FIUZA,CIRO

    Quer ver o tal do Maia virar PEREBA,MENINO MIMADO,MASCARADO,ETC …???

    É só ele cogitar ir pro bahia…Né não, Fabio Monteiro ??

  14. Vou postar novamente para as pessoas que proferem que Maia só teve 15 minutos de chance, que teve uma chance na vida outra na morte..hahahaha

    http://www.ogol.com.br/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=142&eve=&id=132127&op=zoomstats&tpstats=club

    Maia
    2012 30 jogos, 1147 minutos. 1 sequencia de 3 jogos como titular, 2 sequencias de 2 jogos como titular.

    Vamos comparar agora com outros jogadores da base, que se firmaram:

    Euller

    2013 9 jogos campeonato brasileiro, 390 minutos, 5 jogos seguidos titular.

    Marcelo

    2013 9 jogos campeonato brasileiro, 346 minutos, 8 jogos seguidos titular.

    Vamos comparar com Pica Pau, um jogador jovem, que se firmou…quantos jogos e chances foram dadas à ele?

    William Henrique

    2013 19 jogos , 577 minutos, APENAS 1 SEQUENCIA DE 2 JOGOS COMO TITULAR

    Defendam mais chances à Maia. Irei sempre respeitar a opinião de vocês. Agora, vir com esse papo de que o cara não teve chances suficientes…Tá de brincadeira. Sei lá, justifiquem com “ah, o cara é canhoto, tem 21 anos, é bola, esse ano é o ano dele…enfim , tem n outras justificativas”. Foram dadas oportunidades sim.

    Vcs viram que jogadores se firmaram, com menos de 10 jogos como titular. Mauri então…bastaram quantos jogos para se firmar? E Neto Coruja, na época?

    Pois é. Na verdade, a leitura que eu faço é que ele sofre uma pressão muito grande nas costas, de ser “a promessa”. Mas o pior que foi pro Joinville e não se firmou. NÃO FOI TITULAR. Ficou mais no banco que no time titular.

    • Eu defendo e não acredito neste site, pois ele conta até as escalações sub-20. Eu prefiro ficar com minhas lembranças de 2012 do que estas estatísticas furadas aí. Maia entrava num final de uma partida e só reaparecia tres meses depois nas mesmas condições, final de jogo…Ah pára que tá feio. Números MENTIROSOS! Sem falar que em 2012 os titulares da meia-cancha eram Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá. Aonde Maia jogava aí? Ainda tinha Fernando Bob, Willie e Eduardo Ramos que eram os reservas imediatos e sempre estavam no banco. NEM RELACIONADO MAIA era rapaz! Pare de acreditar nestas lorotas, Ciro! O cara nunca teve uma sequencia real de jogos. Estou falando real! E não esporádicos! E mais os que vc citou aí teve todo o apoio e mais sequencia que Maia, que nunca jogou 2 jogos iniciando uma partida como titular em uma competição nacional, principalmente em meio de temporada! Você fala que respeita a opinião minha e dos demais e fica toda hora alfinetando e usando estes numeros furados aí! 30 jogos é numero de jogador titular e nem reserva imediato de ir no banco todo jogo Maia ia rapaz!

      Pra encerrar, bastará um dos novos guris vacilar num jogo mata-mata ou clássico pra esta mesma torcida que já tá achando Mauri, Wellison e Euller como os bam-bam-bans passar a jogar todo o tipo de pedra nos caras. Esta torcida do Vitória é muito bipolar, hipócrita…rapaz!!! Sem falar que nenhum deles se firmou coisa alguma. Foram bem até agora nas partidas que entraram. Se firmar é virar titular e disputar uma competição inteira ou com mais de 60% de participações nos jogos. Não atropele as coisas, nem use o recurso sofismático do discurso.

      • Fábio, Esse link é o link direto do ano de 2012.
        São 30 jogos e 1147 minutos. Velho, o site é um dos sites mais completos do mundo. Já tem o jogo de Sábado alimentado no site. Impossível discordar da estatística. São 30 jogos. Clica em cada jogo, um por um, vc vai ver o nome do Maia na ficha técnica. Em cada ficha técnica diz qual jogador fez gol, em qual minuto tomou cartão amarelo…Fábio, muito me surpreende vc fechar os olhos para um “tesouro futebolístico” desse. Vc que é um cara inteligente e antenado com as ferramentas digitais. Não é lorota. Isso é alimentação de banco de dados. É a transformação de dados em informação. E de bastante credibilidade! Mundial!

        Fábio, são 30 jogos atuando. 7 jogos como titular e 23 como reserva, entrando no decorrer da partida. Cara, isso é tempo demais. São 1147 minutos em campo para demonstrar para que veio.

        Estou colocando aqui para mostrar que houveram as chances.

      • O link que faltou:

        http://www.ogol.com.br/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=141&eve=&id=132127&op=zoomstats&tpstats=club

        Fábio, para mim, “se firmar” é estar sendo utilizado, ser usado constantemente no time titular. Obviamente não vou discutir contigo o significado da palavra…

        Rapaz, a pedra vai ser atirada em qq um…Seja base ou não. É o perfil da nossa torcida. Concordo com vc em relação a isso. Jogo de sábado criticaram Dinei, voltando de contusão, imagine…

        Legal sua matemática, 10 jogos como titular, 60% de uma competição inteira…E logo vc, quer ignorar a estatística. Estatística cruel que derruba o nosso querido Maia.

    • Tá virando uma novela e uma discursão cansativa sobre as qualidades do A. Maia. Vamos deixar o atleta fazer o trabalho dele, e só.

    • Onde esta’ a garantia que MAURI JA BROCOU(espero que sim),vc lembra de Magal? comeu a bola contra o Inter la no Rio Grande,fez um golaco,teve uma das melhores notas da rodada e onde esta’ Magal agora(num time de serie C),absolutamente aqui neste site existe uma campanha criminal e massacradora contra o jogador Artur Maia(perdao Fabio vc nao tem nenhuma culpa),SRN.

  15. E como é o futebol hein, com as contratacoes de inicio de ano a torcida do jahia se empolgou tanto que parecia estarem trazendo jogadores de nivel europeu, agora estao ai dependendo do V. da Conquista, eita jahia que me faz rir.

  16. Kkkkkkk o jahia se fu…
    CSA acaba de virar aos 49 em cima do Conquista…
    Jahia vai ter que torcer desesperadamente pro Santinha ñ ganhar do Conquista…
    Kkkkkkkkk vão depender das pernas dos outros.

    • Se lascaram mesmo!! O único problema é que esse time do Santa Cruz é muito, mais muito ruim! Eu vi o jogo deles com as Sardinhas hoje, e só não tomaram mais gols porque o time das Sardinhas também é fraco. Mesmo com um jogador a mais durante o jogo todo, o Santa pouco ameaçou a meta das Sardinhas em lata. Com esse timeco que o Santa tem, vai sofrer e muito para ganhar do Conquista! Ainda bem que o Conquista é outra carniça, é capaz de abrir as pernas só para desclassificar o Jahia, eu não duvido de mais nada. Ser eliminado dois anos seguidos em uma competição de nível técnico sofrível não é para qualquer, é algo para times bem ruins mesmo, como é o caso da Sardinha enlatada. hahahahahahahahah

  17. O Vitória jogou com o freio de mão puxado. Concordo 150% com o comentário de Fábio quanto ao comportamento da torcida em relação a Artur Maia. Não acho que ele mereceu as vaias. É uma pena, pois acredito no talento dele, mas entendo que será preciso trabalhar muito o lado psicológico do garoto, assim como NF fez com Marquinhos quando desembarcou por aqui,

    E a história de que para jogar no Negopolitano, precisamos da anuência da Arena? Seria importante que a diretoria comentasse a respeito. Se o Governo do Estado realmente assinou o contrato da Arena com essa cláusula, esse é um dos maiores absurdos do mundo esportivo que já vi.

  18. SOBRE ARTUR MAIA.

    Amigos, lí atentamente todos os comentários sobre Maia, os a favor os contra… CONCORDO COM TODOS…. (apesar disso poder parecer antagônico).

    Vou fazer algumas considerações:

    1. Artur Maia é um jogador razoável pra bom, como muitos que nos festejamos em apresentações.
    2. Artur Maia nunca teve chances reais no time, nunca teve sequencia.

    PORÉM… na minha visão:

    3. Artur Maia NÃO SE AJUDA I. Ele entra nos jogos sem TEZÃO, e isso passa para torcida. As vezes o jogador ganha a torcida pela personalidade. Fica só dando toquinho de lado, não se apresenta, não VIBRA…. Apenas para dar um exemplo, Pica Pau entrava só com 10, 15 minutos, só que a energia e vibração dele encendiava o jogo.

    4. Artur Maia NÃO SE AJUDA II. Particularmente tenho uma forma de ver futebol. NA MINHA OPINIÃO, qualquer jogador do meio campo pra frente TEM QUE SABER FAZER GOL. Maia nunca foi um cara com faro de gol. NEM MESMO NA BASE. Parece que não confia na sua canhota. Como pode um 10 não saber matar?

    Conclusão, Artur Maia pode sim render coisas boas pro clube, MAS ELE PRECISA MUDAR DE ATITUDE, ou seja, ser mais incisivo, vibrar mais… As oportunidades vão aparecer naturalmente, mas ele precisa se entregar mais, e com isso conquistar seu espaço.

      • Enciclopedia FABIO MONTEIRO.Fabinho avisa ai a essa galera pessimista que devido a excelente base que temos o leao conta com um elenco enxuto 17 jogadores e com um maximo de 5 contratacoes pontuais(atencao Queiroz e Falcao nao tragam refugos) vamos lutar pelo campeonato brasileiro,copa do brasil e sulamericana. Em 2011 o elenco contava com 28 jogadores,2012 com 24, 2013 com 31 e esse ano podemos ter um maximo de 22(mais a base) e um dos melhores planteis que ja tivemos.Vumbora meu leao,vumbora garotos da base,SRN.

      • Fábio, pêra aí ….defendia porque Escudero até hoje é um cara que da um gás retardo! Volta o tempo todo pra ajudar a zaga, cobrir lateral… Maia não da gás! Mas concordamos que Escudero não faz muitos gols, e pode observar , ele normalmente prefere o passe a chutar..

      • Nem tem como comparar Maia com Escudero…
        Esse garoto não amarra a chuteira do gringo, não conseguiu se firmar nem no Joinville.
        Artur Maia se vc tem potencial, JOGUE BOLA E TENTE CONVENCER A TORCIDA!!!
        Essa coisa de q tem q jogar 10 partidas p/ se firmar não cola…

      • Tá bom Fiuza…estou anotando isso aqui. Você sempre cai em contradição. Então pra vc o cara tem que estrear que nem Pelé pra precisar ter apoio da torcida? É como eu disse, se Maia fosse argentino e viesse do Boca ou do River, mesmo que eterno reserva, aqui teria paciencia, apoio e idolatria da torcida. A torcida do Vitória parece que gosta de viver de pose, com jogador de nome. Varios estão sugerindo Douglas que há 4 anos não joga PN e tem grande tendencia de repetir Lucio Flavio ou Renato Cajá, mas com Maia que é novo, do clube e quer seu espaço a torcida torce o nariz e faz escárnio.

      • Pode anotar aí Fábio,

        Gosto de analisar fatos. O fato é que Arthur Maia tem 4 anos de profissional e não consegue convencer os técnicos nos treinamentos e muito menos convencer a torcida nos jogos.

        Vc fala de Maia como se fosse um coitado, injustiçado. O cara vem tendo chances mas não rende! O time não tem um meia sequer e mesmo assim ele não consegue ser titular…
        A culpa é de NF?! A culpa é da torcida?!

      • Você chama de chance entrar faltando 10 minutos a cada “verão”? Me diga aí sinceramente se Maia teve o mesmo tipo de proteção e incentivo da diretoria como foi com Anderson Martins e Wallace? Você vai negar a realidade e dizer que Maia teve as mesmas oportunidades, sequencia de jogo? Acho que Maia não tem este carinho da diretoria, esta proteção e aposta da diretoria por não fazer parte do obscuro Fundo de Investimentos, onde alguns conselheiros e dirigentes do clube tem percentual de venda sobre alguns atletas…Daí deu pra entender CLARAMENTE porque Wallace e Anderson Martins era mantido como titular mesmo nas piores fases de suas carreiras. O inicio de ambos como titulares não foram fáceis. Falhavam demais e eram zagueiros, a torcida começou a pegar no pé e mesmo assim foi bancado pela diretoria e comissão técnica. Ou voce acha que a Diretoria não interfere nas escalações dos jogadores?

      • Concordo com Fábio, wallace era um zagueiro mamão e anderson um grande bragueiro…jogaram várias temporadas para desenvolverem…hoje são bons zagueiros mas nos mataram de raiva. Artur Maia ainda não teve esse tipo de chance.

        Mas parece que a própria diretoria não acredita muito no futebol do cara, joga um cara de 50 anos mas não joga Maia, improvisa-se um lateral na posição mas não joga Maia. Falta coerência e os bastidores do clube sãos imundos.

      • Fábio,

        Não concordo! Mas vc prefere acreditar que a culpa do mau rendimento de Maia é da diretoria… então ok!

      • Tambem acho Douglas um ex- jogador em atividade. E, mesmo assim, muitos torcedores sugeriram sua contratação para o nosso meio de campo. O cara é uma maresia só, pesado e sem vontade. Mas, Arthur Maia “não presta, só toca de lado, não faz gol… eterna promessa”. Douglas é muito melhor né ?

        Ôhhhhh torcida incoerente.

  19. Rapaz, do meio pra frente tá melhorando e vai engrenar, mas com essa defesa (titulares e reservas) não tem futuro não…..

  20. Rapaz queria ver muito o Marcelo jogando ao lado de Mauri neste meio de campo , aliás alguem sabe se Marcelo está contundido ?
    Mudando um pouco , que comentarista de arbitragem é aquele o tal de Cintra , ele sai com algumas pérolas a de hj foi ilária. Ele afirmou que a expulsão de Fahel foi justa porém rigorosa ??????????????????????? os caras torcem descaradamente , agora que time ordinário é aquele do Santinha acredito que volta este ano para a série C.

  21. Para mim não dá mais para aguentar Maia.

    Falei que Salustiano quando entrasse não ia sair mais do time. Falei aqui desde ano passado sobre Welison, Mauri, Marcone…que quando tivessem oportunidade, iriam ficar no time. Os caras chegam e mostram serviço, enquanto Maia continua como eterna promessa…

    Não vaiei o Maia,porque eu não vaio o clube nem nenhum jogador. NUNCA vaiei o time. Quando vou ao estádio, é para apoiar. E criticar, xingar quando necessário, como xinguei Alan Pinheiro e sua permissividade em face ao quarto zagueiro do Confiança. Agora vaiar, nunca.

    Apresentei aqui os números, quantos jogos Maia jogou no profissional do Vitória. Pra mim já deu. Para outros, é insuficiente… Mas não dá para aguentar Maia. Aí os defensores vão ficar nessa…de poucos minutos, que tem que ter x jogos de titular…hahahahaha E pra Marcelo?Bastaram quantos?Para Euller? Bastaram quantos?

    E tem maluco para tudo. Escutei torcedor criticando Defendi, outro gritando “Dão Carniça”, outros pedindo para tirar Salustiano depois daquela furada…

    Agora um brother apontou uma coisa boa. Precisamos de mais positividade. Porque tem que ter algo ruim?Tomamos pressão sim. Mas vencemos, foram 3 pontos e estamos classificados.

  22. Eu não assisti o jogo.

    Mas, pelos lances, acho que o comentário de Fábio é sensato.

    Vencemos, tivemos bons momentos, mas poderia ser melhor.

    A questão “Maia” é complicado.

    Acho razoável criticarmos o mau caratismo de jogadores que, eventualmente, vestiram nossa camisa.

    Qto. as revelações da base que demonstram alguma qualidade e compromisso, a paciência é indispensável.

    Só com sequência a auto estima o sujeito pode engrenar.

    Maia não é craque. Maia não é a solução no nosso meio campo. Maia é um bom jogador que pode ser sempre uma boa alternativa (a depender das circunstâncias do jogo).

    Maia não tem condição de ser titular do time principal hoje (até mesmo pela resistência da torcida).

    É jogador para entrar no segundo tempo se a intenção for ter a posse de bola ….

    É colocar como titular na estréia do Baiano para poupar o titular para as finais do nordestão e dar mais ritmo ao cara….

    A comparação com Ramon não é de todo infeliz.

    Ramon veio para o Bahia em 92 porque os cruzeirenzes acabavam o cara.

    Voltou em 1993 e não deu certo.

    Em 1995 veio para o Vitória e o futebol dele consolidou.

    Depois foi para Europa. Vasco. Atlético e, no final da carreira, para o Vitória.

    Se não der para ser titular nunca e a situação complicar, a questão é negociar.

  23. Pra mim o Vitória começou o jogo muito mal, errando tudo, e terminou muito mal, levando pressão do Confiança, e nesse meio tempo jogou regularmente.

    Tem torcedor que além de ser corneteiro ainda é incoerente… Uma hora Ayrton não joga nada (deu uns vacilos na lateral) e na outra é o melhor jogador do mundo porque fez o gol (aço!) de falta. Uma hora tem que tirar logo “o 10” (que nem sabia quem era), no meio do primeiro tempo, na outra o cara joga muito, vai entender…
    Tinha um cara perto de mim que chamou Arthur Maia de desgraça umas vinte vezes no mínimo. Aí o time todo tá perdido em campo, ele pega na bola e a vaia é exclusivamente para ele, como é que o cara se sente, como é que joga assim? Não tem sentido essa perseguição!
    Não aguento tanta corneta, não, juro que não assisto mais jogo longe da TUI!
    Ahhh, valeu, Wilson!

    SRN

    • Esse problema todo com o Arthur Maia é culpa da diretoria. Você lembra como foi a negociação da renovação do atleta? o que ele e o empresário fizeram? Essa diretoria é diabólica… Renovou com ele, mas jogou ele no barril… Vamos renovar pelo que você está pedindo, mas trate de ser o craque que estamos contratando ou a torcida vai comer seu fígado!

      Agora ele que segure o fígado!

      • Isso que você falou só poderia demonstrar que eles conhecem a “torcida”, não que tenham culpa.
        A “torcida” do Vitória é vezeira, como se diz em bom baianês, em fazer isso com ALGUNS jogadores.

        SRN

      • É verdade, mas quando a diretoria quer! “N” jogadores que não jogam “P” nenhuma ganham oportunidade de sequência, ficam 10 jogos sendo titulares, mas e Arthur Maia? A diretoria mantém ele ou o joga no banco como se estivesse ratificando que o cara não presta??? Entendeu??? Não duvide se colocarem ele no banco para o próximo jogo.

        Quanto a torcida… tsc tsc tsc… nos 5×1 em Pituaçu, Marquinhos, eu disse MARQUINHOS, foi vaiado por causa de 1 mísero lance, imagine Arthur Maia?

        Ingratidão não é um defeito só da diretoria, mas também de uma pequena parte da torcida, essa pequena parte que pode ser ouvida somente quando o estádio está vazio, porque quando o estádio está cheio a grande maioria otimista abafa as cornetas, relaxe!

      • Pois é, mas cadê a capacidade de discernimento da p**** da torcida??? Quantos a gente vê, até por aqui mesmo, dizendo que ele já teve trocentas chances… de entrar 15 minutos uma vez na vida e outra na morte, tsc tsc tsc, né!
        Eu estava perto deles, eu ouvi e fiquei p da vida, da próxima vez vou ficar o mais longe possível, como de costume!

        SRN

  24. Não sejamos hipócritas. Opiniões devem ser respeitadas, não concordo com as vaias, entretanto, elas servem como um alerta pra que ele fique esperto. Futebol é dinamismo! Vi ele negar umas duas bolas de contra ataque para Wille e W. Henrique, se ele é um 10 nato, lançaria as bolas para os pontas e participaria de forma mais aguda nas jogadas, mas ele preferiu ficar de toquezinho de lado.
    O garoto que sobe da base tem que entender que esses jogos são “pra pirão” por que ele não terá tantas chances assim, tem que ver na bola um prato de comida, tem que correr o dobro!
    Espero que também a minha opinião seja respeitada!

  25. Isso aí Fábio, o time tomou sufoco porque relaxou em campo.
    Fiquei retado com um torcedor do meu lado que começou a reclamar de Maia antes mesmo do cara entrar em campo! Espirito de porco da zorra. Melhor ficar em casa.
    O meia é um bom jogador e merece mais chances, tomara que ele supere esse clima hostil.

  26. Torcida corneteira da porra e nem pra comparecer presta… o time administrou o jogo até os 40 minutos e depois deu mole…

    Gostei da partida de Maia, não entendi as vaias, a miseria do w. Henrique acabou com vários contra ataques e a torcida adora… vai entender uma porra dessas…

    Importante classificar logo pois podemos jogar mais soltos contra o america, mas é bom ganhar pra pegar um time mais fraco nas quartas… nosso time ainda está em ajustes e precisa mostrar melhor rendimento!

    Belo e correto texto Fábio, concordo geral!!

  27. Também acho uma irracionalidade vaiar o “prata da casa”. Todavia, não dá mais para esperar por Maia. Vejam vocês que Marcelo entrou no jogo, num campeonato da 1ª divisão e virou titular; Wille só não é titular, porque não tem uma boa cabeça, fora de campo; Euler, William Henrique, Mateus Salustiano e tantos outros, tiveram suas chances e mostraram que podem figurar no elenco do Vitória. Agora, Maia …… É uma promessa que (no Vitória) não se concretizará. Saudações rubro negras. Edison

    • Não se concretizará pq a torcida não permite que o cara erre nada, tem que entrar, acertar tudo e mais um pouco e mostrar em 15 minutos ser melhor que Messi, CR7, Pelé e Maradona ao mesmo tempo.

      • Fabio pode esbravejar para calar a boca daqueles que criticam sem nenhum fundamento que ate’ parecem que torcem para o rival.O Maia pode ate’ nao virar um grande jogador mas ele tem que jogar e agora, para entao podermos tirar conclusoes mais sensatas,vejam o exemplo mais recente de Leo,nosso time desesperado por LD e parte da torcida queimava o garoto ai ele vai pro Atle e come a bola la’ mas pro Vitoria nao servia,por que seria? Resposta= por causa das cornetas.SRN.

  28. Fábio,
    Vc ficou reclamando da torcida hj depois do jogo, não foi? Estava uma fileira depois de vc. Apoio em tudo que você falou. Torcida Escrota que pega no pé de Maia
    Ele só errou 1 lance, que foi um contra-ataque. E mesmo assim, a torcida pegou no pé
    Não suporto mais isso.
    Um cara que tava ao meu lado disse q Ayrton é ridículo e que não ia acertar a falta.
    Bom…. Não seu pra que torce pro Vitória
    Srn

    • Foi, eu saí esbravejando contra aquele povinho da corneta que começou a vaiar Maia no primeiro erro do garoto. Torcida escrota do caralho. Eu digo que se Arthur Maia fosse argentino e 5º reserva do Boca Jrs todo mundo teria paciência e enxergaria nele “o jogo tático”, mas não Arthur Maia é brasileiro, nordestino (alagoano) e prata da casa, então pra que elogiar ne?

      • É isso mesmo, Fábio! Esse tipo de comportamento de alguns chega a ser irracional.

      • Isso mesmo, Fábio.
        O gramado do vizinho ( até do itinga) é melhor.
        Torcida escrota!!

  29. Fabio, acredito que o relaxamento foi mais em função da fragilidade do adversário, mas de qualquer maneira não pode ser assim. O senhor está certo.

    • Positivo. Acho isso falta de respeito com quem paga ingresso. O único time no mundo que é piedoso quando o adversário é mais fraco. Depois do segundo gol foi um festival de toques de lado e de displicência na hora de brocar. O América veio aqui, sentiu fragilidade no primeiro jogo e meteu 3 na gente, só não deu mais porque São Wilson salvou!

  30. eu concordo com vc em quase tudo mas eu discordo quando vc diz que arthur maia jogou bem,pra mim ele entrou totalmente fora do ritmo e sonolento,e olha que eu sou um dos maiores defensores dele pois eu acredito que um menino que o barça e o city queriam deve ter algo de diferente.Pra mim maia deveria ser o titular no ultimo jogo os 90 minutos independente de ele estar jogando bem ou mau.Um zagueiro nos ja temos que é o matheus,e pensar que ele era reserva na base,e agora fica uma vaga pra tres jogadores,nao o dão nao conta como jogador. ele pode ate ser pedreio mas jogador nao da.
    euller pra mim ainda parece muito verde mas tem um grande futuro pela frente se for bem orientado.
    alan pinheiro reservaço.
    obs:cade o atacante que a diretoria ia anunciar uma semana depois da chegada de ferrari,isso ja tem umas 3 semanas.

    • Não reclamei, emiti o meu sentimento do jogo. Saiba respeitar a minha opinião. Ou você achou massa tomar sufoco do Confiança “morto” na competição dentro de casa nos minutos finais?

    • Ramon, tomara que Queiroz e Falcão não leiam seu comentário. Desse jeito não vem mais um atacante de área, nem um camisa 10, muito menos um zagueiro de respeito. Alguns torcedores parece que se acostumaram com essas molequeiras da diretoria e do time em campo. Eu hein!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s