Briga pela Liderança

America_RN_vs_Vitoria_2014
PRELEÇÃO DO ABBEHUSEN
Após cumprir a sua obrigação e se classificar para a fase de mata-mata na Copa do Nordeste, o Vitória agora briga pela liderança do grupo nesta quarta-feira em Natal contra o América. E para se classificar em primeiro e ter a vida um pouco mais fácil na próxima fase, só o resultado de Vitória interessa ao Maior do Nordeste.
 
Mesmo com a importância desta partida, o técnico Ney Franco optou por poupar nossos principais jogadores para a sequência da competição. Os jogadores Ayrton, Salustiano, Juan, Cáceres e Escudero não viajaram para Natal. Com estas ausências, o esquema da equipe será alterada, principalmente para aproveitar os avanços dos laterais Nino e Mansur. O esquema com 3 zagueiros irá propiciar maior liberdade aos laterais e a nossa formiguinha Mauri. A equipe titular será formada por Wilson; Nino, Rodrigo Defendi, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Mansur; José Wellison, Mauri e Leílson; Marquinhos e Dinei.
 
A principal ausência no time reserva é Artur Maia, ou nossa promessa não vem agradando nos treinamentos ou tem alguma coisa de estranha no Barradão. Maia jogou muito bem quando foi titular contra o Confiança, mas depois disso só entrou faltando poucos minutos para acabar a partida. Espero que Leílson justifique a preferência de NF e jogue bem numa posição que não é a sua.
 
Pelo lado da equipe de Natal, o técnico Leandro Sena contará com os retornos dos volantes Fabinho e Márcio Passos, que estavam suspensos, e o atacante Alfredo. A equipe do América precisa de um empate para garantir a primeira colocação e deverá mandar a campo a seguinte equipe: Andrey, Cleber, Edson Rocha, Adalberto, Fabinho, Régis Potiguar, Márcio Passos, Cléber, Rafinha, Raí, Adriano Pardal e Alfredo.
 
Mesmo com as dificuldades que encontraremos nesta partida, precisamos jogar para cima, pois só a vitória nos interessa. O gramado da Arena Dunas é um verdadeiro tapete e favorece ao nosso jogo de velocidade. O América-RN foi a única equipe que venceu o Vitória nessa fase da competição e será uma boa hora para dar o troco.
esc-Vitoria_vs_America_2014
 
Bora pra cima deles Leão!!
 
Curtas:
– O Vitória rescindiu com a Penalty e a nova fornecedora deve ser anunciada em breve. A Puma é a favorita.
 
– Os nossos garotos do Sub20 foram derrotados na final da Copa Chivas pelos donos da casa e ficaram com a segunda colocação no torneio. Parabéns a meninada pelo bom desempenho e por levar o nome do nosso clube ao exterior.
Anúncios

63 respostas em “Briga pela Liderança

  1. Inadmissível que o DM do clube não consiga resolver situações como a de Leílson, Nino e Neto Coruja.
    Leílson é um excelente jogador e muito jovem e está sendo condenado a deixar o futebol.
    Lembro as sérias contusões do Ronaldo Fenômeno e mesmo assim deu a volta por cima várias vezes. Mesmo guardando as devidas proporções, não está existindo falhas no nosso Departamento Médico?
    Não é apenas um caso isolado.

  2. CHUPA CARNIÇA!!!! MAXI DÁ O CHICUTTI!!!! AEuaheuiAHeIUHAEiuAHeuiHAeuiHAEIuHAeiuHAeuiAe

    No mais, bela partida do Luiz Gustavo, hein? E a zaga do Vitória muito segura. Gostei muito do Ferrari e do Defendi, melhor do que DESVIADÃO. Hahahahahaha

    • Defendi deu uma recuada no final pro Gustavo que foi foda, deu susto no torcedor. Porém, é início de temporada, essas merdas acontecem mesmo, a falta de tempo de jogo. Como você disse, bem melhor que DESVIADÂO!!
      E Ferrari eu achei que jogou bem também, só está faltando o ritmo de jogo e o tempo de bola, mas vamos ter um pouco mais de paciência com essa nova zaga que está se formando.

      • Exatamente, Marcelo. Defendi, apesar dessa bizarrice, foi muito bem na partida, convenhamos.
        Eu estava com medo dele ser uma porcaria, ser lento ou coisas do tipo. Mas até agora eu não entendi o porquê de ele nunca ter se destacado em uma equipe. O estilo dele é parecido com o de Victor Bahls, porém com mais técnica. É um zagueiro bem seguro.

    • Achei Luiz gustVo chegando atrasado e pouco atabalhoado … Não gostei do esquema tático .. Nuno ficou perdido … Preferia que Luiz Gustavo fosse 1o volante… Gostei da zaga, e achei o Ferrari sem ritmo mais comandando i esquema! Dinei batendo pênalti e dose !

    • Pênalti cavado e Dinei vai lá e desperdiça, assim fica complicado. Apesar que eu gostei, quero vingança contra o Ceará!!

  3. Ainda sobre o assunto fornecedor de material esportivo. Penso que atualmente, com tantos times com as camisas lotadas de estampas de patrocínio por toda a camisa, fica difícil ter um produto esteticamente bonito e de visual agradável. os clubes descaracterizaram seus uniformes com tantas estampas de patrocínio. tem time que só nas mangas da camisa tem 4 estampas. além de estampas nas costas (parte superior e inferior) e na frente da camisa idem.

    sei que os patrocinadores injetam grana para os clubes, mas o torcedor não é obrigado a ser um outdoor ambulante.

    Pesquisas comprovam que a estética do produto influencia nas vendas.textura, formato, psicologia de cores aplicada a vendas, tudo isso influencia o consumidor a comprar ou deixar de comprar um produto. as pessoas querem produtos “bonitos” esteticamente, a beleza e a busca pelo belo segue na alma humana há séculos. E com tanta estampa de guaraviton, banco BMG, netshoes,seara entre outros deixa o produto original, descaracterizado.

    tem time com o mesmo patrocinador estampado 6 vezes na camisa. é horrível.

    Existe outras formas inteligentes de anunciar e lucrar com os produtos, o superbowl que o diga.

    alguém viu algum patrocínio na camisa do Denver Broncos ou do Seattle Seahawks no superbolw??? claro que não, eles sabem fazer marketing de forma eficiente sem descaracterizar o uniforme, algo sagrado por lá.

  4. Pessoal.
    Alguém poderia, por caridade, me explicar como consigo fazer o cadastro desse “EI PLUS” ? Pois, estou clicando na opção: nome, e-mail, senha e não abre nada, exceto a opção, “como vai pagar”, logo abaixo.

  5. Leílson deve jogar aberto, o time deve ficar assim:
    —————————-Wilson
    ————-Ferrari—————-Defendi
    ——————–L.Gustavo
    Nino——————————————Mansur
    ——————-Welison
    ——————————–Mauri
    ———————————————–Leílson
    —-Marquinhos
    ——————————–Dinei

  6. Na minha opinião está indo um time fraquíssimo e desentrosado. Um meio campo com Mauri, Welison e Leilson é quase certo que não irá fazer um bom jogo(independente da qualidade e do potencial que os meninos tem). Só mostra que O Vitória não faz questão do 1º lugar no grupo nem de devolver os 3×0. Se o próximo jogo for mesmo só daqui a 10 dias não faz muito sentido.
    Por que Escudero e Caceres saíram ao mesmo tempo?? Por que não mesclar um desses veteranos com Welison ou Mauri para dar confiança e experiência aos moleques??É esta a melhor maneira de usar a base?? E Artur Maia de promessa virou um péssimo jogador que a diretoria não confia?? KD O CAMISA 10?? Não tem camisa 10 no time titular, nem no reserva nem na base??

    Quem acompanha os treinos poderia me dizer quem joga mais leilson ou artur maia??

    • Acredito que esse time, pensando nas características de cara jogador, é mais encaixado do que o time que vinha jogando. Acredito que vamos ganhar e que vamos ganhar bem.

      • Meu “pé atrás” é só com relação a zaga… Acredito que de todos os setores, o que mais sofre com a falta de entrosamento é a zaga, e hoje vamos ter duas “estreias” nesse setor. Mas, ainda assim, acredito que vai dar certo… Nino e Mansur protegidos por 3 zagueiros vão render mais, Mauri vai ter mais liberdade, e Marquinhos volta descansado e com os laterais apoiando mais. Creio em boa vitória hoje, e já vejo os gritos precipitados de “BOTA A BASE”.

      • Pra mim esse time vence o América.
        O time está mais embalado e com certeza fará um bom jogo em Natal onde sairemos com a primeira colocação.

        Se fossemos analisar somente pelo papel quem apostaria que o América daria 3 no Vitória aqui dentro do Barradão? Pois no papel aquele time escalado naquele muito superior.

        SRNS

    • É bem possível que o Vitória não ganhe hoje. Vai pesar o desentrosamento e talvez a falta de ritmo de jogo e a inexperiência de boa parte do time.

      A esperança é q o Mestre Ney Franco saiba explorar o melhor de cada jogador mesmo com o time misto….

      Vamos confiar!

  7. Achei errado poupar jogadores para um jogo televisionado que ocorrerá num estádio de Copa do Mundo disoutando a liderança contra o time q deu 3 a 0 no Vitória. Ainda mais q o próximo jogo no Nordestão será daki a 10 dias… Mas NF é um mito, está com o grupo na mão e tem muita credibilidade…
    Vamos confiar!

    VITÓRIA RUMO A CONQUISTA DE 3 TÍTULOS EM 2014

  8. vitoria da conquista vai com time reserva toma tri colete vcs estão pensando que é o baianinho que vcs paga os juízes pra roubar pra vcs vai cai na primeira faze kkkkkkkkkkkkkk

  9. Eu quero saber de material esportivo, o que tem que sair é aquele diabo do HABIBS, eu jão não aguento mais ver aquele Árabe me olhando, pelo amor de DEUS ninguém aguenta aquela esfia, se mandar aquele lanche para um presidio, é rebelião por 1 ano. FORA HABIBS .

  10. sobre a possibilidade de um novo fornecedor de material esportivo, acho que atualmente caiu muito a qualidade das tintas que compõem os tecidos. as cores largam muito fácil, o que não é exclusividade desse ou daquele fabricante. vários tem esse problema, além de preços astronômicos.

    Sobre a possibilidade da puma, pessoalmente eu acho que nos uniformes dela, as costas no lugar da numeração é de mau gosto, eles colocam um “fundo” nas costas com a cor do time e colocam a numeração, quebrando o local em que seguia as listras originais dos clubes.
    na camisa do botafogo por exemplo, fica um fundo, quebrando a sequencia de listras, tão tradicional nessa equipe. espero que caso seja a puma o novo fornecedor eles revejam esse conceito.

    • Certa vez comentei a respeito da troca de material esportivo, e um usuário da CRN taxou o meu comentário de viadagem, de desfile de moda, etc.
      Espero que as pessoas acordem para a realidade e vejam que com a Penalty não dá mais. Quer pela qualidade do material, ou a beleza das camisas, o respeito da Penalty pelo Vitória se mostrou nulo em certas ocasiões, com isso a relação foi se desgastando, gerando que a torcida perdeu o respeito pela fornecedora. Além do mais o $$$ fala mais alto e deve ter rolado proposta melhor.

      SRN.

      • Amigão quem disse que achava “viadagem” ficar pilhado com marca fui eu BRUNO.

        Essa é APENAS parte do meu comentário…

        A outra parte é que o que é importante é GRANA… o Vitória precisa de DINHEIRO e se a PUMA pagar um bom valor, que seja a PUMA…

        Agora, apenas pra tornar mais fácil a compreensão do que disse (já que parece ser complexa para alguns).

        Todos concordamos ADDIDAS é a melhor marca de material de futebol do mundo (mais tradicional, qualidade superior e etc)

        Eu pergunto, vc prefere a ADDIDAS no Vitória pagando 3 milhões ou a PUMA pagando 4?

        Você prefere a Addias pagando 5 ou a Penalty pagando 7….

        A minha resposta é que SEMPRE VOU PREFERIR QUEM PAGAR MAIS, pois futebol não é desfile de moda (retirei o termo viadagem pra diminuir a polêmica).

        Espero que finalmente tenha entendido…

      • Bruno, eu a principio discordo de você, pois o ser humano sempre ligou muito para a estética das coisas e ela interfere mais do que você pensa no $$$ de uma transação dessas..

        Exemplo: A puma oferece o patrocínio pagando 4 milhões e a Adidas 3 milhões, porém a qualidade do produto oferecido pela Puma é (teoricamente) pior e menos belo do que o oferecido pela Adidas.

        Agora me diga se 1 MILHÃO não seria uma quantia inferior comparada ao acréscimo do volume de vendas que aconteceria com um produto mais bonito e melhor?

        Por isso são feitos estudos para ver a melhor opção.

        Então à principio não é viadagem…

      • To rindo aqui do comentário do Guilherme… ” então a princípio não é viadagem…” kkkkkkk

        Acho que se não for uma diferença significativa é importante olhar um contexto geral, quem paga melhor, o diferencial dos produtos, qualidade, o respeito pelo clube (né?!).
        Eu compro de qualquer jeito, comprei as da champs que muita gente disse que não compraria porque não prestava, continuei comprando da penalty apesar de estar p da vida com eles ( e da qualidade, que melhorou diga-se de passagem, a réplica do primeiro uniforme do clube ficou um primor). Independente da marca sempre vai ter alguém que não vai gostar de alguma coisa e não vai comprar…
        Gostei da mudança, guardei mágoa da penalty, eles não rescindiriam sem um bom acordo, já engoliram tantas calados… e que sejam mais bonitas também, que não faz mal nenhum rsrs.

        SRN

      • Bom… já que não vou ver nem 10 centarru desses 4 ou 3 milhões, já que a diretoria é canguinha e não vai contratar ninguém de peso com esse dinheiro, já que vou continuar sentando no cimento… EU QUERO É ADIDAS!!! Quem vai vestir sou eu e não os diretorias casquinhas dos infernos!

        PS. ADIDAS é um LUXO, UI!!!

      • Eu, por exemplo, não compro a camisa oficial por causa da estética e pela qualidade do material. Só aquela marca do Habibs no uniforme já ferra tudo. Logo, outras pessoas podem deixar de comprar pelos mesmos motivos. Então, a qualidade do produto é importante sim.

      • Então, Tiago, vc é meu brother mas tenho que dizer que ficou meio estranho agora… mas acho chic tb! Kkkkk

    • Concordo com a idéia de que se deva buscar uma fornecedora que remunere melhor, porém acho que esse raciocínio não pode deixar de lado a visibilidade da marca VITÓRIA, bem como o cumprimento real do contrato e a priorização do VITÓRIA nas campanhas de marketing. Para mim, dentro desta equação (e não simplesmente no valor pago), deve ser decidido o o novo fornecedor.

      • ÓBVIO que dei um exemplo… e que as variáves devem ser consideradas para se QUANTIFICAR a vantagem econômica final.

        Só questiono um ponto..Quem garante que vai vender mais por que é Addidas?

      • Adidas foi citada não pelo nome, mais por teoricamente ter um produto melhor… A comprovação disso vem do setor responsável pela analise das propostas.

      • Só queria registrar que a Nike (netshoes) veste o inimigo… é uma senhora marca (se fosse a verdadeira e não uma parceria com a netshoes) e os caras estão reclamando de tudo… qualidade, distribuição, marketing….

        AGORA VOU DIZER UM NEGÓCIO (Gostem ou não)… Ganhei 02 camisas da Puma quando ela patrocinava o cruzeiro… dei uma a meu cunhado…. UM HORROR…
        A camisa desmotou (acredite) toda em menos de um ano… primeiro foi os patrocínios (plotados em tinta plástica), depois os detalhes com um tecido furadinho…

        Se tiver esse padrão (acho que de 2007), a Penalty bate de mil a zero …

  11. Abb, o Ney Franco deu alguma declaração de que vai usar o LG como terceiro zagueiro ou é o amigo que está escalando o time assim? Na minha opinião ele vai usa-lo como primeiro volante, sua posição de origem, e adiantar o Mauri ou José Wellison para compor o setor de armação com Leílson.

    • Os setoristas que cubriram o treino de hj que passaram a informação desse novo esquema… Só amanhã para tirar a prova dos 9….

    • Acho uma excelente idéia… Aposto que ele vai jogar como falso terceiro zagueiro, oscilando com a posição de 1 volante

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s