A pedra fundamental do Bicampeonato

FichaFinal-Serrano_1x4_Vitoria

O Leão da Barra estreou muito bem no Campeonato Baiano 2014. Mesmo num jogo num campo ruim e bastante irregular, o Vitória conseguiu vencer os obstáculos e meteu 4×1 no “campeão do primeiro turno” do estadual. Dinei, Juan, Ayrton e Marquinhos marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto o veteraníssimo Jadílson descontou para o Serrano.

PRIMEIRO TEMPO

A defesa do Vitória não esteve numa tarde inspirada, assim como a frende de zaga, pois o time do Serrano chegava com muita facilidade em nossa área e a dupla de zaga formada por Salustiano e Defendi estavam perdidinhos, inclusive com Salustiano tomando um drible sensacional do meia Fábio Gama, na jogada quase o time mandante abriu o placar. Por sorte, a bola bateu pelo lado externo das redes.

Do meio pra frente, o Vitória até que conseguia produzir alguma coisa, apesar de raras finalizações e jogadas mais verticais. Mas enquanto parecia que o Serrano iria abrir o marcador, pois estava ligeiramente melhor que nós, fizemos um a zero num lançamento “monstro” de Escudero, o “Deus da 11”, para Dinei que não desperdiçou desta vez e bateu no canto direito do goleiro Gil. Acontece, que o Vitória voltou a cochilar logo após marcar um gol, e três minutos depois o Serrano chegou ao empate num belo chute de fora da área de Jadílson. O curioso é que nos minutos finais da primeira etapa, o jogo pegou fogo e aos 41min, Marquinhos cruzou na área, a bola sobrou para Juan chutar e decretar Vitória 2×1.

SEGUNDO TEMPO

O jogo recomeçou com as mesmas características da etapa inicial, com nossa meiuca e miolo de zaga desatentos, errando coisas bobas e dando várias boas chances para o Serrano empatar novamente. E novamente, o Rubro-Negro só foi se acertar aos poucos e mais uma vez quando o Serrano estava mais perto do gol do que nós, fomos nós que fizemos mais um gol. Ayrton está com o pé direito calibrado e marcou mais um golaço de falta, com força e qualidade, a pelota morreu lá onde a coruja dorme.

Finalmente com o terceiro gol, nosso time se ajeitou de vez em campo e não voltou a dar grandes chances para o Serrano, fato tão verdadeiro que não tardou para sair o quarto gol, marcado por Marquinhos, em um chute de chapa sem chance pro goleiro Gil. A partir deste momento, o Leão soube controlar a partida e garantiu sua primeira goleada no Campeonato Baiano. Agora é só aguardar a Catuense, em Pituaçu, às 20h30 da próxima quinta-feira! A pedra fundamental do Bicampeonato está assentada!

vitoria 4x1 serrano

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson fez mais um jogo seguro e com defesas fundamentais. 10

Ayrton teve uma partida segura e marcou outro golaço. 8,0

Salustiano não jogou bem, muito desatento. 5,0

Rodrigo Defendi também não teve uma atuação de destaque. 5,0

Juan manteve sua boa regularidade entre defender e apoiar. 8,0

Luiz Gustavo fez uma partida mediana. 6,5

Cáceres continua jogando bem. 7,5

Mauri é muito versátil, mas precisa soltar mais rápido a bola. 7,5

Escudero vem jogando muito nesta temporada. Hoje foi fundamental na articulação das jogadas. 8,5

Marquinhos teve uma atuação melhor que as duas anteriores. 7,5

Dinei enfim fez o que se espera dele. Primeiro gol na temporada, primeiro de muitos com fé em Deus. 7,5

14 Tarracha continua sem me agradar. 5,0

17 Willie quase fez um gol de cabeça. 6,0

NEY FRANCO escalou o time de forma correta, usou bem o banco de reservas e soube ajeitar a equipe durante o jogo, apenas com mudanças de posicionamentos de jogadores, principalmente de Escudero, Cáceres e Juan. 10.

Anúncios

113 respostas em “A pedra fundamental do Bicampeonato

  1. Ney Franco querendo reforços, é bom a diretoria acordar e começar a ver uns nomes para o Brasileirão!! O que não pode é ficar com um técnico insatisfeito, tem que oferecer as melhores condições para que o trabalho continue bem.

    http://arenarubronegra.com.br/destaques/ney-franco-quer-um-meia-e-um-centroavante-antes-do-brasileirao/?utm_source=Arena+Rubro-Negra&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ArenaRubroECV+%28Arena+Rubro-Negra%29

    Curtir

    • Marcelo!Pelo que eu entendi na reportagem, é que o mercado está difícil e a diretoria está avaliando os candidatos junto a comissão técnica para uma possível contratação.Vamos deixar a diretória trabalhar e vamos fazer a nossa parte que é torcer.SRN a todos.

      Curtir

      • Entendo, eu acho que você está certo, mas essa diretoria do Vitória é famosa por “dormir no ponto”, temos que ficar atentos. E concordo também que não da para contratar qualquer um(Vide “Desviadão), tem que de fato analisar bem o mercado, mas não pode vacilar!! Libertadores já começou de fato, é bom a diretoria ficar esperta, da para achar bons nomes. É torcer e confiar que chegaremos fortes para a disputa de no minimo uma vaga para libertados no BR 2014.

        Curtir

  2. Ô Abb vamos falar do que interessa,deixe de plantar factóide…hehehe

    Cê viu o rebu que deu a ameaça de divulgarem os jabazeiros do bahia…??

    Sei não,mas acho que o príncipe de Ondina não deixará isso acontecer…Ele também tem(ou teria) MUITO o que explicar…hehehehehehe

    Curtir

  3. Segue relacionados para jogo contra a Catuense:

    Goleiros: Wilson e Gustavo;
    Zagueiros: Jonathan Ferrari e Vinícius;
    Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Euller e Danilo Tarracha;
    Volantes: José Welison, Lucas Zen, Luiz Gustavo, Mineiro e Neto Coruja;
    Meias: Arthur Maia e Felipe;
    Atacantes: Adailton, Alan Pinheiro, Wellington, William Henrique e Willie.

    Só sou contra a tirar Salustiano, deixa menino continuar jogando e pegando confiança!

    Com esta relação, eu escalaria:

    Wilson, NIno, Ferrari, Luiz Gustavo, Mansur, Coruja, Welison, Maia, Willie, Willian Henrique e Alan Pinheiro.

    Curtir

    • FIUZA, pelos relacionados dá pra perceber que ele vai fazer um rodízio.
      Creio eu que visando dar ritmo a outros e pra não desgastar o time.

      Curtir

      • Foi emprestado, não entendi também. E o Vitória precisa com urgência contratar pelo menos mais dois meias. E uma coisa eu não entendo, porque Portela brigou para ter cinco estrangeiros e o Vitória só permanece com três, qual é a lógica disso? Que se aproveite isso para trazer dois meias gringos, basta procurar que acha. Os clubes europeus vem aqui, levam eles a preço de banana e anos depois estão valendo milhões, o Vitória tem que aprender e fazer o mesmo.

        Curtir

  4. A mega hiper torcida maior do Nordeste é apenas a 7a em público … O Vitória é o 6e aposto que será um dos 3 melhores médias já na próxima rodada

    Curtir

  5. Rapaz… Não duvido de nada não.
    Quem garante que não rolava um $$$ para defender membros da diretoria do Vitória?
    Porque tinha líder de equipe esportiva de rádio que já gostava de detonar toda e qualquer oposição do Vitória e sempre enaltecia a diretoria passada.
    Não duvido nada de que tal pessoa deva estar tremendo de medo neste lance do jahia.
    Mas acredito que não vá dar em nada.

    SRN

    Curtir

    • Eu não sei qual é a novidade nessa notícia. É sabido que essa prática no futebol rotineira, e não é exclusividade do futebol da nossa terra. não só o Bahia como a maioria dos clubes de futebol no Brasil paga a pessoas da mídia para enaltecer os seus times e por outro lado esconder as mazelas.

      Curtir

  6. Entrevista do volante Marcelo. Esse tem que ser o objetivo da nossa base, e não querer ser campeão por times do eixo. Ganhou meu respeito o sacaninha!!!
    bahianoticias.com.br/esportes/entrevista/173-marcelo-sonha-com-titulo-do-campeonato-brasileiro-e-projeta-2014-sem-lesoes.html

    Curtir

    • Acho que Maxi é o único que está recebendo.
      De acordo com informações passadas nas rádios na época da contratação de Maxi, o empresário dele quis garantis de que ele receberia. Por isso foi revelado que a grana que a Arena iria repassar para o jahia, eles já separam o salário de Maxi e repassam pra ele antes mesmo de passar pelo jahia. Evitando assim um calote da parte deles.

      Curtir

  7. porra o vitoria estar fudido pois o barradão vai ser fechado de vez descobrirão varias ossadas humana de torcedores dos tricoletes varias covas que neto baiano enterro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Eu quero que Danilo comente esse suposto caso de doping dos jogadores vitória justo agora… quero mesmo saber a opinião dele…

    Tô esperando…

    Curtir

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      quem está noticiando é TORCEDOR DE QUAL TIME ?

      “Justo agora” que o vitória VAI DECIDIR A CHAMPIONS LEAGUE,que o time está assombrando no campeonato baiano, que Escudero vai ganhar a Bola de Ouro,que MARQUINHOS ESTÁ sendo cogitado para o lugar de Messi,que Airton é o nosso novo Roberto Carlos destro, que essa “imprensa tricolor” está espalhando boatos…

      tsc,tsc

      Curtir

      • pensei que vc comentaria algo com o mínimo de xexo, mas seu lado sardinha falou mais alto, dispensado 06…

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkk
        E o seu lado Mocotiano de Jogar pra galera aflorou de vez agora com essa insinuação absurda…

        Curtir

  9. He he he… Os caras abusam da paciência de Fábio.
    Já ressuscitaram de novo a história do “cara de areia mijada” e do “cover de joão canabrava”.
    Daqui a pouco vai começar o moderation tion, moderation…

    Curtir

  10. Tô aqui fazendo uma pesquisa de doutorado na CASA…

    Verificando QUEM após a eliminação do baea no Nordestão AINDA continua cobrando contratações NO VITÓRIA…Silêncio (quase) total…

    Curtir

  11. Abb, e Fabio, procede a notícia que acabo de ler no face de que Aírton e Marquinhos, foram pegos no exame anti-doping? A informação não é afirmativa segundo quem divulgou.

    Curtir

      • Essa notícia é um tremendo de um factóide!!! Se esse resultado desse positivo, isso viria à tona no ano passado.
        Vejam no MMA, por exemplo. Detecção de testosterona é imediata e dá uma repercussão danada. Um simples exame de sangue detecta.

        E olhem para o porte físico de Marquinhos e de Ayrton. Vejam se eles “cresceram” em massa muscular?

        Curtir

    • Nem comento nada,, mt conveniente nesse momento vir a tona esse suposto doping, ainda mais sendo rotineiro ocorrer com atletas de varias modalidades esportivas…

      Curtir

  12. Estou ansioso para o jogo contra o Ceará, que tinha tudo para subir pra serie A ano passado, mas vacilou. tem jogadores experientes e o jogo no castelão não será nada fácil. acho que será nosso melhor teste desse começo de temporada. Não será novidade um tropeço, só tenho receio de que isso gere a paranoia do “cabeças vão rolar”. e se questione tudo feito até aqui.
    (conheço nossa torcida)

    O vitória foi ineficiente contra o américa RN, e o placar foi empate, jogando contra um time melhor fora de casa não sei até que ponto poderemos ser bons e conseguir a classificação.

    boa semana a todos!

    Curtir

  13. E Mocota tá feliz?
    Ta feliz!
    E Mocota quer cantar?
    Quer cantar!

    E Mocota pede biz
    E Mocota pede biz
    Quando o Leão goleia

    Batendo falta
    E da dando um grito
    Hei!

    La vem Airton
    Fazendo um gol mais bonito
    Hei!

    Nosso Ricardo Silva
    É miseravão
    Hei!

    Mesmo a distancia
    Traz alegria pra torcida do Leão

    E as sardinhas
    Já se lascou

    Ricardo Silva também é mito
    o mundo inteiro aprovou

    Mocota quer ver
    No Baianão
    O Galícia sendo vice
    E o Vitória CAMPEÃO!

    —————-

    NOTA DE REPUDIO AO GLOBO ESPORTE BAHIA:

    No horário do almoço, quando as tripas ficam felizes, a família baiana foi brutalmente castigada quando foi obrigada assistir um longo depoimento do treinador que perdeu a grande batalha na Arena 51, ontem a tarde.

    Em contra partida, o Sr. Darino Sena, por estar muito chateado com Mocota não entrevistou e nem fez referencia ao treinador que venceu.

    Fica o nosso parabéns ao comentarista imparcial Edson Almeida que avaliou os dois lados da moeda de forma precisa:

    “A derrota para o Galícia ficou desenhada desde que o segundo tempo terminou, pois enquanto Ricardo Silva tornou o seu time mais agressivo, explorando as falhas gritantes da defesa do Bahia, Marquinhos Santos não teve a felicidade de enxergar nem onde seriam os caminhos mais práticos na defesa azulina nem como melhorar o posicionamento de sua equipe. E a derrota foi inapelavelmente merecida.”

    Por Mocota, Ricardo Silva seria o auxiliar de Ney Franco no BR-2014.

    ————–

    Sardinhas assinam atestado de insanidade após exibir uma faixa com a seguinte frase:

    “CAMPEONATO BAIANO, OBRIGAÇÃO”

    PS – Perdão!

    Mocota acaba de receber um torpedo de um amigo tricolor que disse que a faixa saiu incompleta por falta de pagamento a empresa que fornece as faixas.

    Na verdade a frase completa seria:

    “SER VICE NO CAMPEONATO BAIANO, OBRIGAÇÃO”

    —————

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

    • Concordo com vc quando vc diz que a rede jahia de futebol clube é uma merda pq pelo amor de deus quanto amadorismo e total falta de imparcialidade dos “comentaristas e narradores” que sao empregados daquela emissora.Ontem alem de insistirem em colocar “lances”,pq pra mim foi quase uma cobertura completa do 1 tempo,ele ainda sao incompetentes ao passarem as informaçoes,teve um lançe que eles mostraram no meio do jogo do leao o lateral do bahia saindo contundido e disseram que ele tinha acabado de sair sendo que o placar mostrava o jogo 0x0 e o jogo ja estava 1×0 ha pelomenos uns 10 minutos.
      Ficaria tao feliz se outra emissora transmitisse o bahiano.
      OBS:queria so ver a cara de cu de mastroiani e darino sena quando o jahia tomou a virada.

      Curtir

    • Se Galicia passar enfrenta o Vitória na semi final.
      E ai fica a pergunta,vai torcer por Ricardo Silva ou pelo Vitória?
      E agora com Ueliton no jahia,o coração balançou?? kkkkkkkk

      Curtir

      • Valeu pela correção Brother Braga!

        Mocota pensou que seria um grupo contra o outro nas finais também.

        PS I – Olhando para o fator “elenco”, Mocota acredita que na semi-final será Vitória x Vitória da Conquista.

        PS II – Colé Braguinha!

        ————————-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

    • Espero que Paulo Carneiro dê essa explicação ao Banco Central. Ou então marque uma palestra a eles, explicando a legislação, pois parece que eles ainda não sabem…
      Obs: Que eu saiba quem gozou o rival foi Paulo Carneiro, quando foi um fiasco gerindo o finado.

      Curtir

  14. Escudeiro na copa do mundo,#SQN.Vei escudeiro joga muito na moral mesmo ainda bem que ele ficou no time pq se ele saisse ia ser osso pra achar outro no mesmo nivel.
    Mais uma ves o salustiano pra mim jogou bem e esta quase que certo que uma vaga da zaga é dele, mas temos que ficar de olho pq mais uma vez o time joga bem mas toma gol e o vitoria so nao tomou gol em uma partida que foi contra o america,ney franco tem que ficar de olho nisso pq no brasileirao é fundamental ter uma zaga que nao leva muitos gols.
    Mauri jogou bem mais tem que soltar mais a bola.
    Dão ainda ta no time?! pra mim se tem alguem que deve ser reserva imediato pra zaga ou é o defendi ou o ferrari mais dao so se for pra ser o gandula.
    OBS:precisamos de um atacante , um atacante de beirada,pq nao da pra confiar em marquinhos,e um camisa 10.
    Tem gente que achava que o vitoria sem maxi nao ia ser mais o mesmo,que maxi que fazia diferença,ele ta la no bahia fazendo toda a diferença,saindo vaiado e nao fazendo gol em mais de 5 jogos.

    Curtir

    • Não lembro de nenhum meio-campista argentino fazendo sucesso por aí. (Messi é ATACANTE, antes que falem)

      Não seria absurdo ter alguém como Escudero na seleção de lá. A Argentina é obrigada a improvisar Messi no meio.

      Curtir

      • Conca, Montillo, D’Alessandro são saem na frente de Escudero só por jogarem no eixo.

        Curtir

      • Montillo e D’Alessandro não está jogando a mesma bola de antes e Conca acabou de voltar para a “visibilidade”.

        Os argentinos preferem convocar quem joga na Europa ou no país deles. Mas pra eles tanto faz se o cara joga no Fluminense, Santos ou Vitória, basta jogar bem o brasileiro que garante alguma visibilidade.

        Curtir

  15. Galera, bom dia!

    Satisfeito com o futebol apresentado ontem. De maneira geral, precisamos melhorar a proteção na frente de zaga, já que o Serrano chegou em vários momentos com muita facilidade. Na minha opinião, a ZAGA (Defendi e Salustiano) em si foi muito bem, precisando ajustar o SISTEMA DEFENSIVO. Por sinal, discordo completamente de Fábio e entendo que Salustiano ontem só não foi melhor do que Escudero. Muito seguro, se antecipou de forma limpa por diversas vezes, deu combate nas laterais, seguro na bola aérea e se recuperou de forma impressionante num lance que o atacante do Serrano estava sozinho na cara de Wilson. Sua única falha foi o drible tomado por Fábio Gama.

    Interessante perceber o quanto a apatia do Vitória passa pela apatia de duas peças FUNDAMENTAIS: Escudero e Juan. Quando os dois começam a colocar a bola no chão e fazê-la rodar, nosso futebol aparece com triangulações, tabelas, inversões.

    Queria destacar aqui também um ponto que tem me incomodado bastante: a falta de fome de gol de Escudero e de Marquinhos. Quantas e quantas vezes eles recebem passes no limite da grande área ou até mesmo dentro dela e, com totais condições de deslocar o goleiro, preferem um passe que nem sempre dá certo? O primeiro ainda é de se compreender pela sua posição, ainda que um bom meia também tem que gostar de brocar. Mas o segundo não tem justificativa… Não de hoje que Marquinhos tem abusado de perder gols e agora, pra completar, parece que perdeu de vez a fome de gol. Agora ele dribla o goleiro, pisa na bola e espera alguem chegar pra tocar a bola. Percebam que no gol que ele fez SEM QUERER, a intenção era tocar pra Dinei.

    Mauri tem me enchido de orgulho e acho que ainda nos dará muitas alegrias.

    Começamos bem, com moral e agora creio que Ney vai colocar um time mesclado pra quinta-feira e entrar com força máxima pro nosso grande objetivo do primeiro semestre: Nordestão.

    SRN!

    Curtir

  16. Estamos vendo o nosso elenco ganhar corpo. Já não escuto mais conversas sobre contratações urgentes, apesar de ainda serem necessárias.
    Como eu queria ver L. Domingues com a 10 nesse time, fazendo parceria com Escudero e Cáceres nessa meiuca.

    Curtir

    • Continua faltando um 9 do mesmo nível ou melhor que Dinei.
      Com um cara estilo Leandro Domingues ou Cleiton Xavier jogando com os gringos, o Vitória é novamente candidato a Libertadores!

      Só relembrando que afirmei ano passado q o Vitória lutaria por Libertadores e me chamaram de maluco… hehehe

      O Leão foi 5º lugar mesmo com o inerte Cajá e deixando escapar vários resultados!

      Curtir

    • Tantos “10” no mercado sulamericano( Luciano Vietto, Sanches Mino, Lanzine…etc. ), todos jovens e jogando em clubes falidos. E você querendo L Domingues ?

      Curtir

      • Parceiro! Domingues é idolo no Japão, foi eleito pela segunda vez o melhor jogador da liga. Já vimos ele jogar aqui e decidir várias partidas. Entrenanto não entraremos em atrito!

        Curtir

    • Porque a torcida viu que a diretoria não vai contratar ninguém por agora, de jeito nenhum. Mas temos cosciência de que precisamos muito de um 10 e um 9.

      Curtir

  17. O técnico do jahia tá mais perdido que surdo em bingo…
    Culpou o lateral que saiu lesionado pela queda de rendimento
    Falou tbem q a derrota ocorreu devido a falta de um 9, só faltou comentar os salários atrasados!
    Huahuauhauhauaa

    CRISE EM ITINGA!!!

    Curtir

  18. Que diferença faz ter jogadores técnicos nas duas laterais, há anos o vitória não tem uma dupla de respeito. Lateral que só tem velocidade e não sabe passar a bola não agrega quase nada.

    Curtir

  19. Fiquei surpreso com o nível técnico da partida. Serrano e Vitória jogaram de forma organizada e ofensiva. Isso mostra q NF mais uma vez teve razão em escalar o time principal. Certamente ele estudou o adversário!

    Escudeiro é covardia… o gringo tem muita qualidade.
    Juan, Defendi e Ayrton tbem foram excelentes!

    VITÓRIA RUMO A CONQUISTA DE 3 TÍTULOS EM 2014

    jahia rumo a série B do baiano e a disputa da copa governador!!! hauhauhaua

    Curtir

      • Se a carniça não disputar nem as semis, ano que vem perderão a vaga no Nordestão serão obrigados a disputar a 1ª fase do Baiano. O que pra nós seria como uma Série B de baiano… kkkkkkkkk

        Curtir

  20. Partida excelente de Escudero o argentino joga muito.

    Anotem ai um novo filme está prestes a chegar em Salvador.
    A revolta das caxirolas 2
    RSRSRSRSRSRSRSR

    Curtir

  21. Não tenho o que falar. Mais 3 pontos na conta, time engrenando.

    Achei a atuação de Salustiano boa, apesar de tomar um nó desconcertante no 1 tempo. Mas se redimiu em um lance que um colega aqui mesmo citou, quando ele fez um desarme salvador.

    Palavras do “mito” Ney Franco:

    “O Mauri era um jogador que começou a pré-temporada conosco, não conhecia bem e que está definitivamente no elenco, principalmente para disputar um Brasileiro.O Welison TAMBÉM se FIRMOU. Tem todo o potencial para lutar pela posição dele.Se não for titular, uma boa opção que temos durante a temporada.

    Curtir

    • Não aguento quando vejo a cara do técnico do jahia tentando explicar o que acontece com o “time”…

      P.S.: Quando ouço essa música tocando em algum lugar tenho um forte sentimento chamado vergonha alheia…

      Curtir

    • Na verdade fui eu quem levantou a questão de que possivelmente o jahia iria se interessar pelo André Lima.
      E quanto a Maxi Dauchicutti bem feito.

      Curtir

    • Rpz, os caras assumiram de vez e sem maiores pudores a condição de coadjuvantes. Qualquer coisa que tenha passado pelo leão interessa à sardinha.
      SRN

      Curtir

  22. Marquinhos e Willie poderiam ser jogadores realmente diferenciados,
    se fossem realmente focados, mirassem o gol e o resultado, Deveriam ser mais humildes para pelo menos de vez em quando fazer o simples.

    Seu Marquinhos perdeu algumas jogadas por não ser um jogador objetivo.Perdeu uma grande chance, quando deu um displicente toque por cima quando Ailton estava livre ao lado dele, pronto para chutar ao gol.

    Já Wille tinha um companheiro ao lado dele, todo mundo vendo que ele tinha que entregar a bola para esse jogador, mas aí ele tem que pentear a bola três vezes e meia com o pé, para depois passá-la aquele jogador que agora já está com a marcação chegando em cima, Por que complicar?

    Curtir

  23. Discordo apenas da nota de Salustiano,achei que ele foi muito bem.
    Lembro uma jogada q o cara do Serrano ia chegar sozinho com Wilson e ele deu uma corrida e conseguiu tirar a bola.

    Curtir

  24. Bom, só discordo da nota de Defendi. Muito seguro nas bolas aéreas e muito mais técnico do que Victor Bahls. Eu acho que essa

    Desvia, Dão, como sempre, não desviou e quase que nós tomamos o segundo gol. Zagueiro horroroso!

    E o Ferrari, hein? Foi poupado hoje? Pra mim, junto de Defendi, tem tudo pra formar uma excelente dupla de zaga.

    PQP, Ayrton é o melhor cobrador de faltas do Brasil! É a terceira vez que ele faz gol utilizando a barreira.

    Curtir

  25. Bela Vitória, mostrou que não precisa muito esforço pra vencer os jogos do baiano só colocar a bola no chão e ser objetivo. Mais uma vez a transmissão da rede jahia, mostrando lances do jogo do time de itinga, vamos ver se no jogo do Vitória vai ser assim tbm.

    Curtir

  26. O Leão brocou e isso é o que eu espero nos jogos do baianão.
    O jahia se lascou de virada para o Galícia, segundo melhor time da bahia, e para alegria de Mocota foi a estreia de Ricardo Silva… prevejo comentários enaltecedores.

    SRNS

    Curtir

  27. Fábio, desculpe mas não posso deixar de comentar, Mocota esta mais feliz que pinto no lixo depois desta grande vitória do galícia sob o comando de josé mourinho do nordeste, teremos que suporta-lo dizer que este entregador de camisa é o maior do mundo, rsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s