PRÉ-JOGO | Vitória x Catuense

prelecao do abbehusen

O maior do Nordeste retorna a campo nesta quinta-feira as 20:30 na nossa casa de praia contra a Catuense. Para esta partida entrará em vigor novamente o nosso rodízio, que com o calendário criado para este ano, tornou-se um mal necessário para o nosso clube.

Mantendo mais uma vez a coerência, o técnico Ney Franco vai poupar nossos principais jogadores para a decisão do próximo domingo contra o Ceará. Para a partida contra a Catuense pelo campeonato baiano só contaremos com a presença dos titulares Wilson e Luiz Gustavo. O destaque dos relacionados fica por conta das presenças de Mineiro e do jovem atacante Wellinton. A equipe titular deve ser formada por Wilson; Nino, Luiz Gustavo, Jhonathan Ferrari e Danilo Tarracha; José Wellison, Lucas Zen e Neto Coruja; William Henrique, Willie e Alan Pinheiro.

A equipe da Catuense vem abalada pela goleada sofrida na estreia por 5×0 contra o Vitória da Conquista dentro de casa, a equipe de Alagoinhas tenta apenas não passar outro vexame em Pituaçu e para isso conta com a esperança dos gols de Robert (ex-Vitória) e a proteção de todos os santos e orixás da nossa querida Bahia.

Mesmo jogando com um time reserva, a obrigação do Vitória é atropelar a equipe da Catuense, o nível do campeonato baiano está nivelado por baixo e como o próprio Ney Franco falou, dava para jogar o campeonato inteiro com o time sub20 e ainda ser campeão!

Todos os caminhos levam a nossa casa de praia nesta quinta-feira, vamos apoiar nossos futuros talentos e reafirmar a força da nossa base! Pra cima deles Leão!

Vitoria_vs_Catuense_2014

Segue relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;

Zagueiros: Jonathan Ferarri e Vinicius;

Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Euller e Danilo Tarracha;

Volantes: Lucas Zen, Mineiro, Luiz Gustavo, José Wellison e Neto Coruja;

Meias: Felipe;

Atacantes: Willie, William Henrique, Alan Pinheiro, Adaílton e Wellington;

SRN

Curtas:

– Mais uma vez a paciência do clube com Artur Maia foi curta, Zen vai para a quarta partida, sendo que as três primeiras foram péssimas e Dão foi titular por 3 jogos seguidos. Que tenha sucesso lá em Natal e pelo menos renda algum dinheiro com sua venda.

– O volante Marcelo voltou aos treinos e deve ficar a disposição de NF nas próximas rodadas.

– O goleiro Wilson e o lateral esquerdo Mansur completarão 50 jogos pelo Vitória no jogo desta quinta-feira. Wilson tem a impressionante marca de todos estes jogos serem seguidos, tendo inclusive as 38 rodadas do Brasileirão 2013. Parabéns para o nosso paredão! (grifo de Fábio Monteiro)

Anúncios

66 respostas em “PRÉ-JOGO | Vitória x Catuense

    • Deve sim, jogador de raça e pra volante tem uma técnica muito boa. Precisa tomar um banho de folha e fazer um trabalho pra afastar as contusões!!!

      Curtir

  1. Time A e B ??? O Vitória tem um grupo forte, com objetivo de VENCER, e ser CAMPEÃO!!!
    A diretoria poderia fazer uma proposta ao palmeiras, para ficar definitivamente com Luiz Gustavo. Joga muito.
    Gosto muito do futebol de Adailton.
    Domingo, a Nação Rubro Negra, tem obrigação de lotar o estádio, para fazermos uma linda festa no Negropolitano.
    SMV

    Curtir

  2. Vou dizer:
    – Que mania chata da torcida do Vitória de vaiar o time!!!

    Tem que apoiar galera! Domingo é dia de festa na casa de praia!

    Curtir

  3. Pontos do jogo de ontem:

    1) Luiz Gustavo monstro – PQP, se eu tivesse grana eu é que ia comprar o passe desse moleque, parecia um veterano no jogo de ontem.
    2) Ferrari – zagueiro zagueiro, o que me agrada muito
    3) Jose Wellison – mandou bem
    4) Não entendi as reclamações para Pica Pau da torcida, era o cara que tinha alguma criatividade na frente até a entrada de Euller, até errava às vezes mas era tentando fazer algo
    5) Oportunismo e tranquilidade o tal Adailton
    6) Wilson fenômeno – que defesa foi aquela com o pé???
    7) Nino tem que raspar a cabeça de novo, pq com aquele cabelinho ñ tá jogando nada
    8) Coruja se esforçou, mas a 10 pesou, ñ deu
    9) Acho interessante essa postura de NF, dando oportunidade pra todos faz com q os caras se sintam inseridos e na hora de entrar vão dar o gás, mesmo sendo reservas
    10) parabéns especial para o parceiro Oscar – não imaginei que iria passar o jogo no PFC HD. Valeu Oscar.

    Sds

    Curtir

  4. Fábio, bom dia, eu estava esses dias em semana pedagógica e não acompanhei o dia-a-dia do Vitória, se vc sabe de alguma coisa, por favor é verdade esta notícia postado no blog futebol baiano, que o Vitória não está recebendo a cota do patrocínio da Caixa? Se possivel me responda, desculpe o incomo, obrigado, Marcos A F Lima, rubro negro convicto! saudações

    Curtir

  5. Gente, sem querer ser chato ( já sendo ).. Vejam o exemplo de Euler e comparem com Maia… Euler entrou e com pouco tempo mostrou uma vibração e uma criatividade… Errou passe e tal.. Mas o fato dele procurar o jogo faz toda diferença… Pena que Maia entrava sempre sonolento

    Curtir

      • Quando um torcedor quer queimar um atleta não tem jeito.

        Bruno o que você achou da atuação de Maia contra o Confiança?

        E na semifinal de 2011 que atleta o entrou no Ba x Vi e matou a pau?

        PS I – Se um Vitória x Catuense tem o mesmo peso que um Ba x Vi em semifinal perdoe a nossa ignorância.

        PS II – Mocota já aprovou Euller desde o BR-2013.

        ———-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  6. Se alguém nesse time tem de ser testado como meia de armação, é Euler.
    Joga muito esse garoto. Não tem cacuete de lateral, pois não sabe marcar, mas como meia tem feito grandes partidas.

    Curtir

    • Euller simplesmente mudou o panorama do jogo, se o Vitória ganhou hoje, foi por causa dele. Ele simplesmente aqueceu a partida e mudou toda a dinâmica do time. E concordo com você, ele poderia sim jogar no meio, mas como ainda é novo, pode aprender a marcar e melhorar nesse quesito. E melhorando, em um futuro próximo, pode jogar de lateral esquerdo. Ele tem futuro, apenas 19 anos, mas tem que ser lapidado aos poucos, ir com calma, entrando nas partidas no segundo tempo, exatamente como Ney Franco vem fazendo. Se ele tiver alguém que saiba orientar ele, poderá no futuro melhor no aspecto da marcação.

      Curtir

      • Ele é o cara mais promissor a assumir a 10 do Vitória!
        Aprovei desde a 1ª vez q vi o Ozil da Toca jogando.

        Curtir

  7. É por isso que meio mundo me odeia nessa CASA…Uns abertamente, outros na cocó…hehehehe.

    Mas vejam só que “coincidência”…
    Ninguém na CASA reparou que o jogo do vitória de hoje seria apitado por “Jahilson”…
    Silva Rocha, NO PRIMEIRO JOGO DO CARA, no primeiro erro(que depois a tv desmentiu e ele não teve coragem de se retratar), já colocou em dúvida a lisura da arbitragem no bavi que ocorreria 45 dias depois!Atitude covarde!
    FATO:Naquela época o vitória não estava agradando,tomando goleada do América – Rn, A CASA EM PESO PEDINDO JOGADOR,o bahia havia anunciado Maxi,etc,etc…,o clima não era favorável.
    Imagino que se “jahilson” tivesse sido escalado num jogo do vitória naquela época ,essa CASA aqui estaria fervendo com comentários impublicáveis,teorias da conspiração,etc…

    Mas agora não..Tudo é lindo,tudo são flores…

    O correio “do jahia” ,lembrou do fato …NENHUM COMENTÁRIO na tag do site…

    Ou seja, criticar escalação de juiz só quando o time não vai bem,soa como criar factóide, fazer pressão desnecessária. Verdadeiros discípulos de Osório…

    #soacho

    Curtir

  8. Não vou de falar de Artur Maia porque tem gente que realmente acredita que ele teve oportunidades….mas alguém pode me explicar porque Romário e Dankler não estão mais no Vitória??? 2 jogadores bons e técnicos(coisa rara no futebol brasileiro) que saíram sem contribuir no time profissional.

    Curtir

  9. FIUZA. Não devemos torcer para que Artur Maia seja vice da Copa do Nordeste, pois se o América passar de fase e o VITÓRIA também passar se DEUS permitir, nós jogaremos contra eles já na semi-final, portanto, madeira neles e rumo a mais um título do Nordestão para o VITÓRIA…

    Curtir

  10. Eu nem ia falar mais nesse assunto, odeio essas discussões que não terminam nunca… mas já que se tocou nesse ponto novamente.
    O povo tá com mania de achar que Ney Franco manda prender e manda soltar no Vitória agora, menos, bem menos…

    Se fosse eu que não pudesse pegar na bola e não mandar ela do meio de campo direto pra o gol sem ser vaiado e aparecesse uma oportunidade de ir pra outro clube eu iria pedir pra ir embora, não vou mentir!!!

    E se eu fosse o técnico eu iria dizer ” já que a ‘torcida’ não te suporta, meu filho, vá simbora mesmo, um problema a menos pra mim, é foda esse negócio de ir contra implicância de ‘torcida’… boa sorte.”.

    SR

    Curtir

    • Não acho que NF manda prender e manda soltar no Vitória, mas tenho um pouco de humildade suficiente para saber que ele entende um pouco mais do que eu do assunto. Além disso, reconheço tb que eu acompanho as notícias de longe, TV, jornal, este Canal, internet e quem vive o dia a dia do clube é ele.
      Diante disso e do fato incontestável dele ter feito um excelente trabalho até o momento, acho que ele tem um pouco mais de capacidade do que eu (leia-se a maioria) de tomar as decisões.

      Sds.

      PS – reconheço a qualidade de Maia, mas acho que o problema dele é outro (não sei qual), não a torcida do Vitória. Se assim fosse ele não teria sido reserva do Joinville na série B. Acho que ele pode vir a ser um grande jogador se ele identificar e resolver seus problemas.

      Curtir

      • Acho que você viajou agora na interpretação do meu comentário…
        O que eu quis dizer é que tem gente achando que o fato de Maia ter sido emprestado é um atestado de que Ney acha que ele não presta (e pode ser, ou não)… Ele está fazendo o trabalho dele de observar, e está certo, e ao contrário do muita gente insiste em dizer quando se “defende” Maia não é porque se pensa que ele é craque, titular inconteste, eu só acho que a “torcida” é muito fdp com ele, como disse Fábio.
        Resumindo, PODE até ser que Ney ainda quisesse contar com ele (OU NÃO também, normal), mas mesmo que ele quisesse há toda uma situação maior, desde a vontade do jogador em não ficar ao fato de ele pensar se vale a pena bancar a permanência do cara , quando há outras opções equivalentes (mais a promessa de contratação), com todo esse clima.

        SRN

        Curtir

      • Eu entendi Jessica o que vc falou, realmente pode até ser, só tentei colocar que eu não quis “enDeusar” NF no meu comentário anterior.
        Pode até ter ocorrido (ou não) como vc mesma disse. Mas eu acho que se NF pensasse em aproveitar Maia ele ñ daria tanta bola assim para a birra de alguns torcedores. Vide Cajá ano passado.

        Valeu.

        Curtir

  11. 1) Se NF liberou Maia para ser emprestado para o América-RN, sendo que teoricamente não temos nenhum jogador da posição, não sou eu quem vai dizer que ele deveria ter mais oportunidades. Quantos aos outros técnicos como RS, PCC e CJ, apesar dos mesmo não terem dado oportunidades a Maia, não levo muito em consideração, pois só confio em NF.

    2) Diretoria deveria se mexer um pouco e comprar no mínimo 50% do passe desse menino o Luiz Gustavo, já demostrou seu valor, Palmeiras não tem interesse, pega logo uma ponta do moleque.

    3) Oscar, onde vc viu que o PFC vai transmitir o jogo do Leão hoje??? na programação da internet não consta.

    4) Bora Vitória

    5) Sds

    Curtir

      • Colé Rafa!

        Que filosofia doidinha é essa meu rei?

        Se liga aqui, ó!

        Ricardo Silva: Baiano 2010 – Copa do Nordeste 2010 – Final da Copa do Brasil 2010 – Final Baiano 2012 – Quartas de final da Copa do Brasil 2012

        Paulo Cesar Carpegiani: Baiano 2009 – Recorde de pontos na Serie B 2012

        Caio Junior: Baiano 2013

        Agora Mocota pergunta:

        Que zorra Ney Franco conquistou pelo Vitória para ser inquestionável?

        Saca só o que é trabalhar com coerência:

        Em 2012 na Copa do Brasil, mesmo Mocota confiando que o Vitória passaria pelo Botafogo no Maracanã sob o comando de Ricardo Silva, Mocota ficou MUITO PUTO com a cara do grande finalista por que ele deixou Arthur Maia em Salvador e levou Lúcio Flavio para compor o banco.

        PS – Mocota gostaria que se Fabinho tivesse uma oportunidade fizesse uma entrevista com Ricardo Silva questionando o porque Arthur Maia é tratado dessa forma no Leão e Geovani, Lucio Flavio e Renato Cajá, mesmo quando jogaram pedra em santo, tiveram milhões de oportunidades.

        ————–

        Pra não perder a oportunidade, Rafa…

        Mocota virou o baba!

        Neto Baiano fez mais dois…

        fiu, fiu, fiu…

        ———-

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Hehehehe. Grande Mocota.

        Cara, eu só confio em NF, pq NF é o nosso treinador. Em RS quem tem que confiar é a galegada, em CJ é a mulher dele pq tá desempregado (eu acho), PCC a mesma coisa.

        Mocotão, outra coisa, convenhamos que independente de ter ganho ou não algo, até o momento NF faz um trabalho irretocável com o time, mesmo com o elenco limitado que temos.

        Rapaz, por falar em Neto Baiano, ontem vi um pedaço do clássico Ixporti x Salgueiro e 2 coisas me chamaram atenção. 1) que bába horroroso 2) com todo respeito, mas que camisa é aquela do Ixporti??? O padrão que usamos do meu setor no campeonato aqui do trabalho é 200 vezes mais bonito e de melhor qualidade do que aquilo.

        Abraço.

        PS – Não vi os gols de Neto, mas vc viu os 2 gols que ele perdeu no começo do 1º tempo? kkkkkk (é só pra perturbar mesmo, não desgosto de todo de NB)

        Curtir

  12. Gostei da escalação de NF só mudaria a formação do meio campo tiraria Zen e EULLER entraria com a camisa 10.
    Vai ser uma correria danada Willian Henrique, Willie, Euller e Alan Pinheiro quero ver a Catuense segurar os meninos… hehehhe

    Curtir

  13. Mauri chegou ontem no time titular e daqui a pouco vai embora….
    Maia já rodou meio mundo e nada…América/RN é mais um passo visando encerrar sua meteórica carreira.
    Hoje e domingo #partiucasadepraia.

    Curtir

  14. Ele não foi vendido,so emprestado e o contrato dele acaba no final do ano mas o vitoria pode prolongar caso ele jogue bem la em natal.
    Eu queria saber que vai armar as jogadas desse time pq Zen ou menos um em campo eu prefiro o menos um pq ai pelo menos o time corre mais.
    obs:ainda bem que dao quebrou o dedo pq assim ney percebe que eleé uma merda.

    Curtir

  15. SEM DRAMA.

    Ricardo Silva, Carpegiane, Caio Júnior, Paulo César Gusmão, Técnico do Joenvile… enfim..Todos esses especialistas não optaram por Maia…

    A CULPA É DA TORCIDA DO VITÓRIA? E no Joenvile, a culpa é de quem?

    Adoraria que Maia tivesse êxito… mas, vamos parar com essa frutiquinha de dizer que tudo é culpa da torcida.

    Maia MESMO QUANDO ENTRA, não demonstra o MENOR TEZÃO…. E isso é um estilo perigoso… Veja por exemplo o Mauri, DIVIDE, corre o campo todo… enfim..

    Boa sorte pra Maia, talento ele tem (como milhares no Brasil), falta-lhe uma melhor consciência do que realmente ele quer…time, raça… enfim…

    Curtir

    • Ricardo Silva – Em 2010, Maia tinha 17 anos. Ele não é e nem será um novo Neymar. Já em 2012 o time já estava formado.

      Paulo Cesar Gusmão pegou o time na reta final de uma temporada, sob pressão gigantesca para o Leão subir.

      No Joinvile Maia teve oportunidade. Quando conquistou a confiança da maior parte da torcida sofreu uma contusão. Quando voltou teve que disputar a vaga com outro atleta.

      Desses que você citou quem poderia ter lançado Maia aos pouco seria PCC e Caio.

      ——–

      Essa onda de demonstrar TEZÃO é papo furado.

      Lembra em 2010 quando os riquinhos estavam se matando, para pelo menos empatar com o Vitória e Danilo fazia campanha dizendo que o elenco Rubro-Negro tava fazendo corpo mole?

      Não vá dizer que você foi um dos que entrou na onda?

      Responde uma coisa, por gentileza. Por que Maia foi um dos destaque contra o Confiança e depois não teve mais oportunidade?

      No mínimo, questionável a decisão de Ney Franco.

      ———————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      Curtir

      • Maia jogou pelo Joenvile no Catarinense… depois no Brasileiro, nem no banco ficava…

        Se mundo está errado cabe a Maia provar isso! Agora essa coisa de se fazer de coitadinho…. Pica Pau começou entrando com 10 minutos, incendiava o jogo…. Maia nem com 50 minutos consegue mostrar VONTADE…

        Pra mim já deu… Maia já era…

        Curtir

      • Receba Bruno:

        “Capitão se recupera de lesão e vê garoto dominar o meio campo do JEC”

        ndonline.com.br/joinville/esportes/54761-ricardinho-diz-que-concorrencia-com-arthur-maia-e-benefica.html

        ———————–

        “Arthur Maia recebeu quase na entrada da área e, ao perceber o goleiro Rafael Defendi adiantado, tocou por cobertura, marcando um lindo gol.”

        panoramaesportivo.com.br/com-gol-de-arthur-maia-joinville-venceu-o-bragantino-na-arena/

        ——————–
        “O meia Arthur Maia estreou pelo Joinville já nas graças da torcida. Em um de seus primeiros toques na bola com a camisa Tricolor, fez o gol que garantiu a vitória por 4 a 3 no clássico contra o Criciúma, no Catarinense.”

        anoticia.clicrbs.com.br/sc/esportes/jec/noticia/2013/05/arthur-maia-e-a-esperanca-do-jec-de-um-meio-campo-criativo-contra-o-santos-4145624.html

        —————–
        Decepcionado com os dirigentes do clube, o jogador garante ter recebido propostas de clubes tradicionais do Brasil e times do exterior. “Recebi boas propostas e sondagens de vários clubes, e o Vitória nunca me liberava. Diziam que eu teria oportunidade aqui”.

        esportes.terra.com.br/america-rn/emprestado-pelo-vitoria-ao-america-rn-meia-arthur-maia-desabafa,692f039fb6724410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

        —————–

        Tem mais um monte de link. Você quer Bruno?

        PS I – São por atuações de torcedores como você, Bruno, que infelizmente assistimos muitas vezes as crias da base fazendo sucesso por outro clube.

        Mas num se avexe não. Hoje para alegria do Leão Fabinho Monteiro é mais um implacável protetor dos atletas produtivos produzidos no clube.

        PS II – Bruno…

        Por gentileza, releve esse nocaute.

        ————-
        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!
        —————–

        Curtir

      • Ô Mocota,

        Sua defesa dos jogadores da base é até positiva, mas vc esqueceu de colar alguns links que mostram q Maia caiu de rendimento, virou banco ainda no estadual e teve poucas chances na série B jogando pelo JEC.

        http://esportes.terra.com.br/vitoria/com-poucas-chances-no-joinville-arthur-maia-retorna-ao-vitoria,de570805e0701410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

        http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/sem-espaco-no-joinville-meia-arthur-maia-ira-retornar-ao-vitoria

        “Após uma passagem curta pelo Joinville – oito meses – o meio-campo Arthur Maia retornou para o Vitória. O jogador estava emprestado ao time de Santa Catarina, porque não estava tendo oportunidades no Leão da Barra. O mesmo aconteceu no JEC e, por isso, o atleta acertou sua volta de forma antecipada.”

        E lá vai Maia p/ a sua 5ª temporada como profissional…

        Curtir

      • Ôpa Fiuzinha!

        Veja o que Bruno declarou:

        “Maia jogou pelo Joenvile no Catarinense… depois no Brasileiro, nem no banco ficava…”

        Agora leia a verdade:

        “A equipe de Arthur Maia ocupa a segunda colocação na tabela com 15 pontos conquistados em seis jogos disputados.”

        futebolinterior.com.br/clube/joinville-sc/271596+Serie_B_Meia_do_Joinville_elogia_adversarios,_mas_mira_acesso

        PS – Na estreia da Serie B 2013, o Joinville aplicou 3×0 no Bragantino. Detalhe… Com gol de Arthur Maia.

        ———

        Até o final de maio, Arthuir Maia foi titular na Serie B. Depois da contusão ele só retornou a jogar no final de julho. Cerca de um mês depois, o Vitória solicitou o retorno do atleta.

        Dizer que Maia foi show no JEC é tão falso quanto dizer que o atleta foi uma pereba.

        ——————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Ok Mocota,

        Vamos observar ele no América de Natal. Repito: Vou torcer para Arthur Maia ser vice-campeão do Nordestão e o melhor jogador da segundona!

        Curtir

      • Você venceu! Maia é craque e Ney Franco um imbecil…. que MESMO CONVIVENDO/TREINANDO COM ELE HÁ 5 MESES, não percebeu quanto ele é craque…
        Em tempo – Não tenho nada contra o menino… é um ogador razoável….se tivesse humildade pra ter “fome de bola” poderia ir longe… mas, é preguiçoso… aí já era…

        Curtir

      • Maia não é craque e muito menos Ney Franco é um imbecil, Bruno.

        O que Mocota não entende é Maia não ter o apoio de um nenhum treinador no profissional.

        Em 2014, Maia joga um bolão quando disseram que o jogo era para observar os atletas. Depois disso o cara some e Bruno simplesmente acha que é a de falta de “fome de bola” e ta tudo ok?

        Colé Brunovisk!

        Aí você pegou pesado!

        ——————–

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  16. Não gostei da escalação de NF no treino… Meu time seria Wilson, Nino, Vinicius, Ferrari, Tarracha, Coruja, L. gustavo, Mauri, Euller, Willie e Alan Pinheiro

    Curtir

    • Abb, para mim o time deveria ser: Wilson, Nino, Ferrari, Luiz Gustavo e Tarracha (Mansur); Coruja, Welison, Mauri e Euller; Willie e Alan Pinheiro. Mas o bom é que ele pode mudar o esquema com o que terá no banco. Acho que tá dando mais uma chance para Zen, porque se não aprovar jogando na posição dele, já era. Acho também que William Henrique e Willie devem jogar voltando para fechar o meio quando estivermos sem a bola, alternando o esquema de 4-3-3 para 4-4-2. O jogo vai ser transmitido pelo PFC, canais 121-1 (HD) e 123 (sinal digital), para quem tem Sky. Não sei os canais do PFC em outras operadoras.

      Sobre Arthur Maia, é bom dá uma olhada no que Ney Franco falou sobre Matheus Salustiano no site Ibahia. Ele disse que o jogador, para jogar com ele, tem que ter técnica, se encaixar no esquema que ele quer, e ter uma boa performance, pois é isso que o fará se manter como titular (lógico que isso é contraditório em relação a Dão e a Zen). Isso tudo ele disse que Matheus tem. Se Maia não se firmou, talvez não demonstre um bom futebol nos treinamentos, não demonstre raça e sangue no olho (até Felipe, quando entrou, jogou com raça). O detalhe é que Maia não se firmou com nenhum treinador no Vitória, nem no Joinville (Vander é outro que não demonstra raça nenhuma). Se ele não for titular e não se firmar no América de Natal, temos que avaliar se realmente o problema é com os treinadores que o treinam ou com ele próprio. Eu particularmente o vejo com muita técnica, habilidade, visão de jogo, mas o acho realmente lento e um tanto quanto preguiçoso (by Leo Sales). Mas isso não quer dizer que não seja um bom jogador. Só não é o craque que nós achávamos.

      Curtir

      • Oscar!
        Acho melhor acabarmos com essa celeuma que é Arthur Maia. Vejo que as pessoas tentam defendê-lo sem o mínimo de critério, embora estejamos em um espaço democrático (ou não).
        Rumo a Pituanosso! Abraços.

        Curtir

  17. “Mais uma vez a paciência do clube com Artur Maia foi curta, Zen vai para a quarta partida, sendo que as três primeiras foram péssimas e Dão foi titular por 3 jogos seguidos. Que tenha sucesso lá em Natal e pelo menos renda algum dinheiro com sua venda.”[2]

    ABSURDO O QUE FAZEM COM ESSE RAPAZ NO ECV.

    Curtir

    • “Mais uma vez a paciência do clube com Artur Maia foi curta, Zen vai para a quarta partida, sendo que as três primeiras foram péssimas e Dão foi titular por 3 jogos seguidos. Que tenha sucesso lá em Natal e pelo menos renda algum dinheiro com sua venda.”[3]

      ABSURDO O QUE FAZEM COM ESSE RAPAZ NO ECV.[2]

      Curtir

      • O principal culpado do mau rendimento de Maia não é a torcida ou diretoria. O problema é dele! Pq Mauri, Luiz Gustavo, Euller, Willian Henrique, Willie, Salustiano e tantos outros garotos conseguem jogar bola no Vitória e ele não consegue?!

        De qq forma vou torcer para ele ser vice-campeão do Nordestão e o melhor jogador da segundona!!!

        Curtir

    • “Mais uma vez a paciência do clube com Artur Maia foi curta, Zen vai para a quarta partida, sendo que as três primeiras foram péssimas e Dão foi titular por 3 jogos seguidos. Que tenha sucesso lá em Natal e pelo menos renda algum dinheiro com sua venda.”[3]

      ABSURDO O QUE FAZEM COM ESSE RAPAZ NO ECV.

      Curtir

    • Yuri, com relação a Dão, devemos fazer um reparo: Quando ele foi escalado de titular o NF só tinha ele de zagueiro à disposição. O próprio NF já falou sobre isso.

      Curtir

      • Blz Ubaldo, mas mesmo quando tivemos opções ele continuou tendo oportunidades, ainda que no decorrer do jogo.
        SRN

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s