Reservas de Ouro

vitoriacatuense05_ROBSONMENDES

O Leão mostrou mais uma vez que tem um grupo forte para as primeiras competições da temporada 2014. Depois de bater o Confiança-SE em Carmópolis por 3×1, quase vencer o América-RN (em Natal e com Dinei perdendo penalidade máxima), o time B venceu a Catuense na noite desta quinta por 2×0, sem sofrer grandes sustos, com gols de William Henrique e Adaílton, na metade do segundo tempo.

É verdade que a partida de ontem foi um marasmo danado, Ney Franco escalou o time no 4-3-3 com três volantes no meio de campo e com a loucura de dar a 10 e mais liberdade de criatividade a Neto Coruja (me lembrei da Série B de 2007, quando deram este número lendário a Garrinchinha…Jesus, acenda a luz!).

Entretanto, nos primeiros 15 minutos, o Leão teve duas boas chances de gols com Alan Pinheiro e Willie, o primeiro chutou pra fora tirando tinta da trave e o segundo teve seu momento Mustela Pustorius Furus na conclusão. Fora disso, os três volantes ou tocavam para trás ou para os lados. Aí que eu não entendo Ney Franco. Como já disse, ele não é nenhum Deus para não ser questionado e ser colocado num pedestal imune às críticas. Ou ele é 8 ou 80, ora ele escala o time todo aberto sem nenhum volante de contenção e ora ele coloca de vez três marcadores entre os titulares. No jogo de ontem, em minha opinião, quem deveria ser o 10 seria o Euller ou o Arthur Maia se a diretoria não tivesse emprestado o jogador (mas tome aí torcida corneteira perseguidora do demônio, engula NETO CORUJA com a DEZ, ao invés de dar apoio ao garoto Maia).

No segundo tempo, a CATUENSE aproveitou a “moleza” de nosso time e tentou nos atacar e também mesmo com 3 volantes marcávamos mal, à distância, sem muita vibração. No ataque nosso time estava jogando pedra em santo com tantos desperdícios de jogadas através do firulento e jogador de única jogada, William Henrique, a péssima atuação de Alan Pinheiro e a pífia atuação de Willie, até sair lesionado. O time só passou a atacar a catuca, com qualidade e perigo quando Felipe, Adailton e Euller entraram.

Por sinal, Euller movimentou e deu dinamismo ao time com seus pensamentos rápidos e passes verticalizados. Felipe também entrou bem no jogo, mas para mim tem menos talento que Maia (que a torcida de maneira esquisita sente uma ojeriza ao cara). O mal de Felipe é que ontem ele se empolgou em dois ou três lances em que passou por alguns adversários invés de dar o passe maroto, pecou no individualismo.

Nosso primeiro gol só saiu aos 27 minutos em um cruzamento perfeito de Euller que achou o Willian Henrique livre, que soltou uma pancada sem chances pro goleiro do Catuense. O futebol é incrível por causa disso, o cara estava mal na partida, improdutivo, abusava de dar a pedalada e perder a bola (a cada dia me convenço que WH é um Rildo canhoto e com cabelo assanhado) e aí recebe a bola e marca um gol crucial.

A catuca tentou se jogar ao ataque, sem grande sucesso, e numa de suas subidas loucas para o campo de ataque, aos 36min, um dos seus zagueiros perdeu a bola no meio de campo para Adaílton, que como um touro partiu em direção ao gol, teve calma e frieza para driblar o goleiro e mandar a pelota para os fundos da rede. Belo gol e sinto um Adaílton diferente de 2010 e 2011. Bem mais forte fisicamente e com mais objetividade nas jogadas e tendo melhorado o seu drible, já que em 2010 ele era meio roceiro.

Enfim, um belo resultado e que nos deixa numa situação confortável no Baianão e sem desgastar nosso time principal e vale lembrar que dia 23 tem o primeiro BaVi do ano e neste jogo espero que Ney Franco escale nosso time titular para espancar o Bahia de novo. Acho que temos todas as chances de um “deja vu” em cima dos tricolores, só espero que não me venham com lorotas danilianas de que foi pra derrubar treinador, presidente…

Ano passado não só danilo mas outras pessoas incolores que conheço falaram que as nossas goleadas aconteceram porque o time do Bahia estava entregando pra derrubar Marcelinho, fulaninho, nãoseiquenzinho, só para não valorizar nosso triunfo (pois torcedor do bahia nunca valorizará algo nosso, por isso bato de frente a quem tenta fazer média com eles). E em minha concepção, este time do Bahia é muito inferior do estadual passado e se vacilar vai levar 5, 6 ou 7 de novo…espiem!

NOTAS E AVALIAÇÕES

Wilson fez uma defesaça no final de jogo. Mais um que acertei, o pessoal vivia criticando ele logo que ele passou a titular e eu disse que ele era um bom goleiro. Recebam. 10

Nino teve uma partida abaixo do que pode. Na sua volta contra o Confiança no Pituaçu deixou boa impressão, ontem até que tentou, mas errou mais que acertou. 6,0

Luiz Gustavo foi um monstro na zaga e até nas construções de jogadas ofensivas. Muito rápido, atencioso e com bom poder de antecipação. 10

Ferrari parece ser um bom zagueiro, mas parece ainda meio fora de forma, durão. Quero ver num jogo mais puxado, de maior dificuldade como ele se portará. 7,0

Tarracha minha paciência. Jogadorzinho comum, lembra Carlos Magno. 4,0

Lucas Zen tem que repensar sua profissão. ZERO.

Wellison fez um bom papel tático, mas pouco incisivo nas jogadas de ataque. 6,5

Neto Coruja com a 10 é pra lenhar qualquer um. Esforçado, tem qualidade, mas de volante, como meia improvisado foi uma LÁSTIMA. Mas bem feito ao povo que tocou o terror em Maia há cerca de 15 dias, é isso que vocês merecem…um volante todo duro com a 10. Nota 5,0.

Willie não jogava nada até se lesionar e parece que é grave. 5,0

Alan Pinheiro SOCOOOORRO. ZERO.

Willian Henrique tem que variar seu cardápio, jogada está manjada e o gol feito não anula a sua ridícula atuação. 2,0 (pelo gol, se não seria ZERO).

15 Euller jogou demais, tem talento e pensa rápido. 10

17 Felipe precisa soltar mais a bola, ter visão do coletivo e não do “eu craque”. 7,0

18 Adaílton entrou muito bem e marcou um golaço. 10

NEY FRANCO tem crédito, mas quando eu sentir que merece crítica não me furtarei. Achei desnecessário escalar um meio de campo com 3 volantes, tendo improvisado Coruja de falso armador, quando se tinha Euller e Felipe ao seu dispor. Se não fosse esta diretoria que é acolhedora com uns e escrota com outros, seria um ótimo jogo para ver Arthur Maia desde o pontapé inicial. Mas parte da torcida e da diretoria parecem é que gostam de loucuras como colocar um volantão com a 10 ou jogadores do tipo Camacho, Gilberto, Lucio Flavio, Geovanni e Geraldo na armação de jogadas. 6,0

Anúncios

49 respostas em “Reservas de Ouro

  1. -Amigos o que tenho a relatar, e que ECV trabalha para ter seu patrocinador de uniformes a PUMA . E por incrivel que pareca , os invejosos correm atras para ter a mesma coisa . Isso mostra a incapacidade dos Sardinhas de pesquisar , so querem o que esta pronto.Quando nos estavamos para ter contrato com a BR, o cidadao da radio Itabosta disse que era para torcedor do Jahia nao consumir produtos BR. e agora ?
    -Sei que o comentario e sobre o jogo, mas tive que esternar a minha indignaçao contra esses falidos.

    Curtir

      • KKKKKKKKK Mas bem que poderia embaçar a vírgula ou mandar ele calçar uma chuteira genérica. A Nike ganhou uma campanha em mídias sociais a 0800 por parte do Vitória.

        Curtir

    • A maioria dos jogadores usam nike, por americanismo típico do brasileiro.
      Ainda acho puma e adidas pessoalmente mais interessante. Independente disso, que o novo fornecedor de material esportivo possa dar opções de produtos sem apelo de patrocínio ( a não ser a logomarca do próprio fabricante), ficar como outdoor ambulante não é a minha praia. Em outros clubes tem camisas polo, estampas com desenhos arrojados,sem apelo de patrocínio. é isso que espero.

      Curtir

  2. Menos fiuza, menos, rsrsr; lembremos que pensavamos que juan resolveria os problemas de armação, por causa das atuaçoes ano passado; mas; mudar a função no decorrer do jogo é uma coisa, ser o Responsavel por esta armação é totalmente diferente.

    Curtir

    • Eu não pensava isso sobre Juan (não gosto de improvisações)… sempre defendi a contratação de um meia armador e aindo defendo. No entanto com a ausência deste camisa 10 experimentado, Euller é o jogador do elenco que mais agrada p/ assumir esta função.

      O garoto joga muito!

      VITÓRIA RUMO A CONQUISTA DE 3 TÍTULOS EM 2014

      Curtir

  3. Ney Franco comentou ontem após o jogo, sobre Euller ser o camisa 10. Disse que ele não não rende tanto na meia, jogando de costas para o ataque. Ele acha que o garoto é mais eficiente vindo de trás, em velocidade, em direção ao ataque e portanto o ideal é jogar na lateral mesmo. O Juan é mais completo nessa função.

    Tomara que ele mude de idéia e treine e oriente o rapaz a melhorar esse recurso pra poder jogar na função de meia atacante. Boas condições ele tem: habilidade, velocidade, drible, passe, lançamento e visão de jogo.

    Ney elogiou Coruja nessa função pelo que viu nos treinamentos. Mas no jogo, o que vimos foram muitos passes pro lado e nenhuma jogada afunilada em direção ao gol. Pra mim, Coruja é um bom volante e isso não é pouco. Precisamos dele no elenco.

    Curtir

    • Euller sempre foi Meia nas divisões de base. Esta conversa de Ney Franco não procede. Ele pode e deve achar que tal posicionamento combina mais com o jogador, mas Euller é meia, que virou lateral por Caio Junior ano passado.

      Curtir

      • É isso aí, “Euller camisa 10”, titular do nosso Leão, Campanha formada!!!

        Curtir

      • E tem mais, meia armador não joga jogo de costas para o ataque. É a primeira vez que vejo falar isso, principalmente que não estamos falando de meia atacante. Se disse isso, o NF deve ter se confundido.

        Curtir

  4. Rapaz, que Luiz Gustavo é esse?! O cara joga muito. Defende bem, antecipa todas e ainda sai pro jogo com muita qualidade. Um M-O-N-S-T-R-O em campo.

    Alô diretoria! Contrata esse rapaz!

    Curtir

  5. Rafael, só respondendo a seu último comentário (parei com esse assunto por ora, juro rs).
    Já que você falou em Cajá, é um ótimo exemplo (ou contra exemplo), foi vaiado umas 3 vezes, ao ser substituído, depois de trezentos jogos ridículos, e ainda tirou onda com a cara da torcida de boa…
    Quanto a Ney, pegou o bonde andando, e desgovernado, não tinha tempo, nem material, pra ficar experimentando; ao ver Cajá contestado disse era seu “homem de confiança”, ou estava contemporizando (claro, que técnico que vai ficar alimentando a imprensa…) ou ele achava mesmo ( e nós temos.todo direito de discordar, né não), e com o passar do tempo parece que ele foi percebendo né (vide Juan como alternativa no meio pra dar uma mudada no jogo)… por que será que Cajá não renovou?

    P.S.: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri aqui com a “torcida corneteira perseguidora do demônio”, Fábio!

    Curtir

    • Beleza Jessica, como disse não descordo totalmente de vc, mas acho que ñ é culpa da torcida a questão Maia. Tenho certeza que se NF visse alguma vontade, ou algum potencial nele, Maia estaria no time. Não tô dizendo que acho certo vaiar o garoto, e reconheço completamente que ele tem técnica, mas acho que a falta de vontade ou sei lá o quê prejudica a carreira desse rapaz.
      Mas vc tem razão, vamos mudar o disco.

      Valeu.

      Curtir

      • Rafael, farei umas alfinetas básicas sobre o que postou. Renato Cajá dava sangue? Camacho era dinâmico? ESCUDERO é incisivo? Não né? Mas todos tiveram mais chance do que Arthur Maia. Então a conversa não é por aí. Como Jéssica disse, talvez NF não tenha forçado a barra de ficar com Maia aqui, ou o próprio jogador pediu pra ser emprestado…pra mim foi culpa sim da torcida. Eu estava em Pituaçu e foi uma coisa absurda o volume e a intensidade das vaias dos miseraveis pra cima de Maia depois de um passe errado dado pelo cara.

        Curtir

      • Tudo bem Fabio, respeito e tb sou e fui contra vaiar o cara.
        Mas convenhamos que se fosse SÓ isso, SÓ problema com nossa torcida, Maia teria sido no mínimo titular, ou até mesmo destaque no modesto Joinville na série B do ano passado.
        É inegável que é difícil jogar bem quando se tem a desconfiança de todos, principalmente para um garoto. Mas volto a dizer que tb acho que a conversa não é por aí em relação à torcida. Se o problema maior fosse esse ele teria sido destaque ou no mínimo titular no modesto Joinville, longe da nossa torcida

        Quero só deixar claro que acredito no potencial de Maia, acho que tem boa técnica, sou e fui contra vaiá-lo, mas por outro lado ñ creio que sua falta de vontade, de oportunidade ou sei lá o quê seja responsabilidade exclusiva da desconfiança da torcida.

        Curtir

  6. Olá Fábio, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

    Curtir

  7. Mesmo que Maia tivesse a disposição Ney Franco não ia colocar ele pra jogar.
    Isso de que ele só não joga por causa da torcida é mentira,se fosse isso no jogo fora de casa contra o America de Natal que jogou com time reserva ele seria titular.Pior ainda,Leilson saiu lesionado e Ney não colocou ele.
    Então a questão é que Ney Franco não gosta realmente dele.

    Curtir

      • Esse seria um motivo pra ele não gostar,Ney gosta de jogador que se esforça bastante e joga onde ele pedir.É só ver Mauri que sempre foi meio ofensivo e entrou de volante pq Ney precisava e nem por isso deixou de se esforçar.
        Sempre correndo o jogo inteiro e brigando pela bola.

        Curtir

      • Camacho jogou com Caio Junior,com Ney Franco se jogou foi 1 ou 2 jogos.
        Já quanto a Euller o fato dele não ter colocado foi pq ele disse que Euller não era meio campo,ele prefere Euller de lateral esquerdo,ele falou isso na coletiva.

        Curtir

      • Ney continua errado pq Euller é meia sim e também tinha Felipe. Qual é o mais logico jogar com jogadores que tem tendencia a atacar como Euller e Felipe ou improvisar um volante brutamonte como armador e vestir a 10 nele?

        Curtir

      • Acho que ele só não colocou Euller ontem pq optou por 3 atacantes,se colocasse Euller e Willian Henrique eles ocupariam o mesmo espaço de campo,achei errada a formação dele ontem.Eu teria escalado o meio e ataque com Coruja,Welison,Euller,Felipe,Willie,Alan Pinheiro

        Curtir

    • Tomara que ele jogue muito no América de Natal pra passar na cara dessa nossa torcida corneteira, para ver se aprendem a valorizar e a serem pacientes com o jogadores de casa.

      Curtir

  8. Também fiquei sentido com a saída de Maia.

    Não se trata de um craque, mas, sem dúvida, de um bom jogador que não teve chance em nosso clube.

    Interessante é que Lúcio Flávio, Cajá e Geraldo tiveram inúmeras chances em nosso clube (apesar de não renderem nada).

    Salários altos/ preguiça infeliz/ futebol zero (e torcida com uma paciência…).

    Seria interessante uma paciência similar em relação à base (não que eu seja a favor de manter a pessoa da base sem qualidade só porque é da base).

    Mas a pessoa deve ter um “tempo de amadurecimento” na equipe principal.

    Aliás, em suas declarações, me pareceu um rapaz sensato.

    Não se fez de vítima, apenas ponderou que queria mais chance.

    Por outro lado, acredito que para ele a saída será muito proveitosa.

    Qto. ao nosso time, acho que temos um bom elenco para o primeiro semestre.

    Ainda acho que precisamos de um centro atacante e mais um meia de qualidade.

    Curtir

  9. Tivemos grandes goleiros que nao foram considerados paredões como Detinho (o melhor de todos), Agnaldo (levou muito tempo sem sofrer gols), Joel Mendes, Andrada, Bagattini, Fabio Costa, Dida, Viafara (que foi chamado de paredão), entao perante esses considero Wilson um goleiro que da pro gasto.

    Curtir

  10. Fábio Monteiro, seus comentários, sempre são muitos inteligentes, por isso acompanho todos os dias esse Blog. Eu tenho as mesmas concepções que vc, nossas concepções sempre batem, eu concordo plenamente com todas as palavas que vc citou, não só neste comentário como tbm nos outros, e sobre Euller, desde o ano passado quando ele começou a jogar no time titular, eu já tinha observado que ele tem extrema capacidade de ser o nosso camisa 10, tem talento, sabe jogar, tem visão, sabe armar, tem velocidade e marca tbm, resumindo é um jogador completo, se encaixa completamente no perfil do camisa 10 que estamos precisando. Ney tem que dar chance a esse garoto, pois tenho a certeza absoluta de que Euller tem muita capacidade de ser titular!!!

    Curtir

  11. Wellison deu um passe de cinema e deixou o Nino de cara para o gol, ele pra mim seria melhor que Coruja improvisado na posição. Euller com certeza é meia, quem inventou que ele é lateral foi Caio Júnior(que Deus o tenha!). O garoto jogou muito. Mas quem brilhou mesmo foi Luiz Gustavo, a segurança do muleque impressiona, tem que comprar o passe do garoto. Mansur é melhor que Tarracha, é mais incisivo e mais perigoso. Pra mim o problema da torcida com o Maia foi a propaganda, existem alguns torcedores que quando veem alguma matéria positiva em ambito nacional sobre um jogador do Vitória a primeira cois aé desconfiar. Faz uns 5 anos que saiu uma materia em um blog da globo falamdo sobre Arthur Maia e suas passagens e sondagens de times europeus, e nessa matéria ele dizia que preferia jogar no profissional do Vitória e conquiostar títulos. A primeira coisa que surgiu é: se fosse tudo isso não tava aqui, tava lá. Daí o garoto estreia no profissional e todo mundo espera que seja um Messi, se o Manchester tava afim deve ser um cracaço. O menino não começou bem pronto vem os profetas do apocalipse verbalizando: não falei? se fosse bom não ficava. Desde então o garoto não pode ser mais escalado pq se não for o Messi não presta. Queria chamar a tenção que com certeza ele lê os comentários na internet a seu respeito, e isso mais atrapalha que ajuda. O Euller apareceu sem alarde, sem pressão, sem o peso de ser a jóia da base e conseguiu mostrar futebol. Alguns falam que o Arthur não se firmou no JEC, o cara se contundio no meio do campeonato e se for procurar em blogs como o nosso vários torcedores de lá falaram como Maia era muito melhor que algumas escolhar do treinador, pra vc ver como é cabeça de treinador Marcelo era reserva do juniores e virou títular do time principal em duas semanas. Então não dá pra ser tão categórico como alguns estão sendo com o jogador. Diuzer que Maia teve chances é piada perto do que Lúcio Flávio e Cajá tiveram e digo Lúcio Flávio no VItória não amarrava as chuteiras de Arthur Maia, não que Maia seja o suprasumo mas nunca vi tamanha preguiça como a de Lúcio Flávio. No mais, acho esse time B muito competitivo para o campeonato baiano e Nordestão.

    Curtir

  12. Podemos fazer mais uma campanha, para o Vitória ficar em definitivo com Luiz Gustavo.
    Público máximo para domingo. Vamos mostrar que juntos somos fortes. O Leão, vai arrasar o ceará.
    Adailton, tem lugar no time A.
    SMV

    Curtir

  13. Eu gostei do jogo pq foi bom pra ver que temos um bom elenco e algumas peças de reposiçao ,se nao a altura mas que da pra quebrar um galho.Nino ja nao é o de outrora,muito fraco nos cruzamentos e ja nao aparenta ter aquela velocidade de antes e perder aquele gol no final nao da né.Vamos ver mais quantas vezes ney franco vai deixar o gandula chamado zen no time pq pelo amor de deus ta foda jogar com um a menos. Alguem chega pra felipe e fala pra ele tocar ao inves de chutar pq duas jogadas que ele fez bem e podia deixar o companheiro na cara do gol mas preferiu recuar a bola pro goleiro.Adailton apareceu bem no jogo botou um pouco de correria no ataque , na minha opiniao deveria ter mais chances.Porra coruja com a 10 nao da eu quase chorei quando vi isso,bem feito pra todos os corneteiro de MAIA de plantao,agora ele vai ficar ate o final do ano em natal e vamos ter que aguentar coruja com a 10.

    Curtir

  14. Luiz Gustavo, Euller, Adailton e Wilson se salvaram ontem! O resto foi abaixo sa crítica. Pra mim o caso Maia já é passado! Bola pra frente.
    PQP 5 mil torcedores ontem em Pituacives é BRINCADEIRA. Não tem desculpa! O time bem ganhando os seus jogos, um estádio agradável, um horário bom, o gramado pertinho da torcida! Tá na hora de tirar bunda do sofá.

    Curtir

    • Não fui ontem por conta de aula na faculdade que não podia faltar. Fiquei acompanhando pelo Facebook, e o que vejo é muita gente acomodada em casa quando fica sabendo que o jogo iria passar no premiere.
      Infelizmente parte da torcida se acomodou a ver jogos em casa.

      Só sei que domingo estarei lá!

      SRN

      Curtir

      • Isso não é um mal apenas da torcida do Vitória, em geral o público brasileiro tem um perfil mais acomodado do que o do europeu. Por incrivel que pareça, eles são mais ricos, possuem pacotes dos principais campeonatos do Velho Mundo mas lotam os estádios em mais quantidade e frequencia que nós brasileiros, pentacampeão do mundo.

        Curtir

      • Muita gente reclamando do baixo público nos últimos jogos.

        Futebol é NEGÓCIO, um negócio que vende ESPETÁCULO, assim como Teatro, Cinema, etc. Você sai de casa pra ir ao cinema assistir um filme ruim, com atores desconhecidos? Eu não! Não tenho vergonha de dizer que costumo ir ao estádio em BAxVI’s e em jogos de Brasileirão, porque sou CONSUMIDOR e quero um Produto/Serviço de qualidade.

        Se fosse naquela época do FUTEBOL PAIXÃO, CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, aí simmmmmmmmmm, mas nos dias de hoje, onde um Maxi troca de time mesmo depois de te colocado o nome do time na filha??? rsrsrs

        Os diretores de futebol no Brasil têm que aprender a tratar o torcedor como CONSUMIDOR, mas para que isso aconteça, os torcedores em sua grande maioria devem se comportar como consumidores e não como namorados loucamente apaixonados (isso é coisa de sardinha).

        Uma coisa que admiro na torcida do Vitória é justamente isso! Ela dá a resposta na arquibancada! Cadê o camisa 10? Cadê o atacante de área? Cadê a Grande contratação? CADÊ O GRANDE MOTIVO PARA O CARA SAIR DE CASA SABENDO QUE SÓ VAI VOLTAR MEIA NOITE NESSA CIDADE VIOLENTA E IR AO ESTÁDIO???

        Vamos parar com essa lenga lenga, PC já disse que esse negócio de ser irracional é coisa de sardinha! Deixa eles lotarem o estádio pra ver um SHOW de horrores! É por isso que todos os anos eles ganham um time LIXO e brigam pra não cair, por se contentarem com pouco!

        NÓS SOMOS VITÓRIA, SOMOS SELETIVOS E QUEREMOS SEMPRE MAIS!

        Em tempo: A culpa das arquibancadas estarem vazias também é do jahia, do Vitória e da FBF que impedem o fortalecimento dos clubes do interior. Futebol é emoção e onde está a emoção em ir ao estádio sabendo que o adversário não vai “DAR TESTA” a seu time? Eu também vou ao estádio pra ver o adversário jogar bonito, faz parte do show, mas no campeonato baiano dificilmente veremos isso, ontem teve uma anomalia, um cara dando caneta no pica-pau, mas isso é raro.

        Curtir

      • Independente das grandes contratações, camisas 10, etc e tal. Eu me sinto bem e tenho o maior prazer de ver meu time jogar no estádio. Não adianta nada postar insatisfações em blogs ou em redes sociais, não existe cobrança melhor do que aquela que é feita no lá estádio. Você tá pensando que a diretoria lê os posts aqui descritos? Que participa de grupos em redes sociais? Eu tenho amor incondicional pelo VITÓRIA e não por Maxis, Maias ou qualquer FDP de jogador. Pq já me acostumei que não existe jogar por amor ao clube, basta a diretoria atrasar 2 meses de salário pra você ver.
        Estou aguardando esse pacote de mudanças do SMV e quero ver se o Vitória irá cair no “conto do vigário” em dar a opção de pagamento em boleto. Isso é atestado de burrice, prefiro 10 mil sócios em dia do que 20 mil sendo que uma boa parte inadimplente.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s