A hora da revanche

VITORIA_vs_Ceara_NE2014

Os jogadores, diretoria e comissão técnica não falam isso na imprensa, pois querem bancar o politicamente correto e deixa esta questão com nós mesmo, a torcida. E todos sabem como foi doloroso a saída da Copa do Nordeste ano passado quando Caio JR promoveu mudanças drásticas na equipe que tinha dado 2×0 no jogo de ida, talvez achando que já estava com a fatura liquidada. O fumo entrou com força e 4×1 na cuca!

Agora, com um treinador mais experiente, coerente e sem proteger jogador X ou Y é a hora da nossa revanche. Ao contrário de 2013 a primeira partida é aqui em Salvador e precisamos fazer um placar confortável (a partir dos 2×0 é o ideal) para jogar com certa tranquilidade no jogo de volta. Jogadores, eu falei “certa tranquilidade” e não descompromissado e de salto alto como no ano passado.

O Ceará melhorou muito de 2013 pra este ano. Desde a reta final da última Série B, o vovõ vem mandando bem e assim como a gente manteve os principais destaques da temporada anterior. É um time bem treinado por Sérgio Soares e que conta com os talentos de Ricardinho, Souza (ex São Paulo), Magno Alves (coroa matador) e Bill, que é limitado, mas se vacilar broca!

Creio que deste confronto sairá o campeão da Copa do Nordeste. Com todo respeito aos demais times, Vitória e Ceará são os times mais arrumados da região atualmente. O Sport é muito instável, elenco com poucas peças de qualidade. O Santa Cruz ainda está se reestruturando, América-RN, Guarany-CE, CSA e CRB são meros coadjuvantes, que podem chegar como azarões assim como Campinense e Asa que decidiram o Nordestão em 2013.

Enfim, espero um jogo muito disputado na tarde deste domingo em Pituaçu. O LEÃO terá que jogar muita bola, com muita determinação defensiva e precisão nas finalizações, pois o time do Ceará é enjoado. Nosso sistema defensivo tem que vigiar de perto as movimentações de Ricardinho, Souza, Magno Alves e Bill. Anulando estas figuras, o time cearense se aperta todo e sente o drama!

Pra cima deles, Leão!

vitoria-ceara

Anúncios

28 respostas em “A hora da revanche

  1. Sinceramente não entendi porque Ney abdicou de Mauri… vinha jogando e bem!
    Sem Escudero, põe esse meio pra ver no que dá: Coruja, Mauri, Caceres e Euller.
    Não confio em Marquinhos… jogadorzinho meeiro… mas vai tirar e bota quem???

    Curtir

  2. Bota na conta de Ney Franco!
    Inventou e levou fumo… pára com isso… era pra Luiz Gustavo jogar de volante e não de zagueiro aberto pela direita… o time perdeu o meio campo, ficou confuso… poderia ter mudado desde o primeiro tempo… só ele quem não viu?
    Fato: Euller é o jogador com maior capacidade técnica no ECV e não pode ficar de fora… seja na lateral ou no meio! Tenho dito!

    Curtir

  3. Marquinhos como sempre displicente. .. jogo importante e o cara bate na bola com desgosto parecendo que o time estava goleando. Cáceres parece que tomou mate demais antes do jogo…

    Curtir

  4. Sou um dos que disse que com esse time sem contratar, não íamos durar nessa Copa do Nordeste e nem no fraco Campeonato Baiano.
    Só que Ney Franco surpreendeu a todos e conseguiu colocar o time nos trilhos, inclusive se dando ao luxo de colocar um time B com certa qualidade aproveitando os jovens da base.
    Mas tomara que a diretoria não se iluda e deixe de contratar para o Brasileirão.
    Mas acredito que vamos nos classificar nestes dois jogos contra o Kanal.

    SRN

    Curtir

      • Kkkkkkkkk, não sei porque você se estressou.
        Além do mais, eles também xingam e zoam o Vitória.
        Veja abaixo o comentário de um torcedor do Kanal no ano passado, na página do globoesporte.
        _____________________________________________________________________
        8
        Felipe Moura:
        18 fevereiro, 2013 as 3:40
        SOUBE QUE O OLODUM ADIOU A FESTA DO “V I C E” PRO CARNAVAL DE 2014, E VERDADE??…
        QUER CONHECER O OLODUM CEARENSE? VEM ESCUTAR A BATERIA DA CEARAMOR!!
        SE NEM COM ESSE CLUBE DOS 13 ENFIANDO 2 MILHÕES NA FOLHA DE VCS DA CERTO, ENTÃO O NEGOCIO AI TA RUIM MESMO!
        CHUPA ALEXANDRE
        CHUPA VÊ SE SAI PIMENTA, BAIANINHO!!
        ____________________________________________________________________
        Não torço pelos tricoletes de lá e nem pelo Ceará, só me referi a eles assim pela gozação e rivalidade sadia. Não tenho nada contra eles.
        Fique tranquilo amigo.
        SRN

        Curtir

    • tem o megacubo que é bom pra ver tv online.Os jogos que passam no Ei e no Ei nordeste da pra procurar o canal e assistir mas os jogos que passam no Eiplus é mais dificil, mas a diferença da tv aovivo pra esse é de uns 2 a 3 segundos.Caso vc baixe va em opçoes e baixe novos canais pra atualizar a sua lista de canias de esporte.

      Curtir

  5. é amanhã, minha porra, vamos prá cima, quero pelo ao menos 15 mil no estádio, apoiando, sem cornetaria, cambada !!!

    Curtir

  6. Amanhã eu aposto que vamos dar 2 x 0. E na volta, vamos jogar no contra ataque e meter mais dois!!
    Falando em Ceará, alguém sabe cadê o Léo Ceará??? N.F gostou dele no inicio da temporada e o moleque sumiu, foi jogar a competição lá no México(foi no méxico?), voltou e não foi mais relacionado entre os titulares. Acho eu que com a lesão de Willie, ele deveria ter uma chance no time principal.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s