PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitória

prelecao do abbehusen

Dando sequência ao campeonato baiano, o Vitória joga pela terceira rodada da fase de grupos nesta quarta-feira contra o Juazeirense no estádio Adauto Moraes. O técnico Ney Franco acerta mais uma vez e poupa nossos principais jogadores para esta partida, pois se já perdemos Willie e Escudero no tapete da nossa casa de praia, imagine o que pode acontecer naquele pasto de Juazeiro.

Para esta partida contra o Juazeirense, mais uma vez a solução de nossos problemas será com nossos garotos da divisão de base, o time titular será formado por Wilson; Nino Paraíba, Vinícius, Jhonathan Ferrari e Mansur; Neto Coruja, Mauri e Felipe; William Henrique, Alan Pinheiro e Adaílton. Ainda bem que NF desistiu da invenção de escalar 3 volantes no time e dessa vez vamos mais ofensivos, com 2 meias e 3 atacantes.

A equipe da Juazeirense é líder do grupo 3 e pretende manter seu bom retrospecto na competição, principalmente dentro de casa, onde o péssimo estado do gramado do estádio Adauto Moraes prejudica o desempenho de equipas mais qualificadas, o que equilibra ou favorece ao estilo de jogo da equipe da casa.

Em minha opinião deveria ser proibido a prática de futebol nestes estádios do interior da Bahia, é um absurdo que jogadores profissionais se sujeitem a jogar em um campo totalmente irregular e impróprio para a prática do futebol, com a palavra os clubes e a federação baiana de futebol.

Independente do péssimo estado do gramado e do time reserva, a obrigação do Vitória é vencer a partida e encaminhar a classificação para a fase de mata-mata do baianinho. Lógico que a partida não será fácil, mas nosso time reserva tem plenas condições de ser campeão desse campeonato.

juazeirense-vs-vitoria

SRN

Segue relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Euller, Mansur, Nino Paraíba

Zagueiros: Vinícius e Jonathan Ferrari

Volantes: José Wellison, Luiz Gustavo, Mineiro e Neto Coruja

Meias: Mauri e Felipe

Atacantes: Adailton, Alan Pinheiro, Wellington, Rômulo e William Henrique

Anúncios

20 respostas em “PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitória

  1. Que gramado miserável é aquele? Parece até que a FBF, antes de começar o campeonato, vai no estádio, vê se tem algo verde no chão e pronto, dá o ok para que aquele estádio seja utilizado. Que tipo de vistoria é esse? Outra coisa: um município rico como Juazeiro, que junto a Petrolina formam um contingente populacional de mais de 500 mil habitantes, um local cheio de agrônomos, entra ano e sai ano com aquele pasto ridículo, que só diminui o nome da cidade, mas ninguém toma uma providência durante o período de inatividade dos times para trocar aquela porcaria. O pior é que todo jogo lá tem um nível técnico péssimo. Teve um lance que Luiz Gustavo tava na bola e ela quicou, o cobrindo, e quase sai o gol de empate do Cancão de Fogo.

    Acho que Ferrari tá pegando mais ritmo. Apesar do suposto pênalti, ele jogou muito bem ontem. No meu modo de ver, ele e Luiz Gustavo formam uma boa dupla de zaga. Agora Mineiro entrou muito mal, perdeu bolas ridículas e quase entrega o baba umas duas ou três vezes. Mauri jogou muito. Alan Pinheiro não jogou nada. Pica-pau foi razoável. Felipe não apareceu muito na frente, mas jogou bem taticamente, fechando o meio quando éramos atacados. Euller não jogou nada ontem. Para mim, junto com Nino e Mineiro, foi um dos piores em campo.

    Atrevo-me a dizer que nosso time reserva é melhor que o titular do Itinga.

    SRN

    Curtir

    • Que juizinho ruim também, viu? No final, no contra-ataque do Vitória, o cara fez uma falta por trás, para barrar o lance, que continuou, e o cara não deu cartão nenhum, só encerrou o jogo. E outra coisa: o goleiro do Juazeirense ficou uns três minutos no chão, as substituições foram lentas, e o cara só deu 03 minutos de descontos. Esse Gleidson é horroroso!

      Curtir

    • No campeonato baiano, o gramado é um fator de equilíbrio… se não fosse o gramado esses times do interior não teriam a mínima chance. Acho que é por isso que nunca melhoram os gramados.

      Eu, particularmente não vejo graça nem comemoro gols em um jogo como esse, não vejo diferença nenhuma entre esse jogo e o baba dos coroas que acontece todos os sábados no campo da boa viagem. Bola pingando o tempo todo, encontrões, nenhuma jogada trabalhada, etc etc etc.

      Curtir

    • O problema de André é o extra campo, mas seria uma opção interessante para disputar a 9. Guilherme se destacou com a 9 no Cruzeiro, mas vêm jogando como atacante de beirada no Atlético-Mg e nessa função é apenas razoável, de qualquer maneira não descartaria totalmente, como o Caio, do Inter, são opções a se avaliar.

      Curtir

  2. O pessoal do Twitter…estão falando de Falcão querer Souza do jaia…só pode ser pegadinha!! Se bem que eu acho que arte de Queiroz pois o mesmo foi artilheiro do Brasileiro pelo Goiás…qd bigode era o presida do esmeraldino! E ai o q acham?

    Curtir

    • Quem disse isso????
      Ele ja foi contratado pelo Botafogo tem tempo, tem mais de uma semana por sinal. Desde quarta da semana passada que ele foi anunciado pelo Botafogo. Ele só faltava isso, assinar contrato, mas já tava certo ele jogar no Botafogo. Quem plantou essa notícia pode ter se confundido com algum outro jogador.

      Curtir

  3. Espero que a diretoria adiante o passo quanto a contratação de meias e um atacante de área senão vamos ter um time só de volantes.

    Vamos vencer hoje e ir tranquilo para o baVI BORA LEÃOOOOO MINHA P…………….

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s