PALHAÇADA

palhacada

Ou esta diretoria investe de verdade no futebol e acaba de vez com esta pilantragem de “pés no chão”, inventando motivos para não contratar ou vai passar uma grande decepção em 2014. O 5º lugar de 2013 não foi nada exorbitante e não nos levou a lugar algum para a diretoria achar que está tudo lindo, azul como a cor do mar e que num passe de mágica o time voltará a brocar e emplacar sucessivos triunfos. Não vencemos nenhuma equipe de maior poderio que enfrentamos até o momento. Os jogadores estão perdidos em campo e Ney Franco está repetindo as maluquices de Caio Júnior. Os treinadores brasileiros têm prazo de validade e a nossa diretoria vive de palhaçada.

Futebol é investimento, é gasto. Se não quer gastar pra trazer jogador bom e não possui ambições de títulos importantes, é melhor se desprofissionalizar e virar time amador de vez e adotar o Intermunicipal ou interbairros como competições oficiais. Fingir que é time grande, e de Série A com investimento de time de várzea é que não dá. Perder pra este bahia aí é mais ridículo que dançar Gangnam Style de sunga fio dental em espaço público.

PS.: Ao contrário de danilo tamarindo e demais tricochorões, eu não fico inventando desculpas de “time entregar” toda vez que perde. O Vitória não vem jogando nada em 2014 e o bahia ontem jogou com mais seriedade, aproveitou as chances e controlou o jogo. Se fosse 5×0 ontem eu iria dizer a mesma coisa e não inventar que queriam boicotar Marcelinho, treinador, massagista, etc, como fez o sr danilo ano passado.

Anúncios

71 respostas em “PALHAÇADA

  1. Alguém aqui soube de uma suposta briga entre Souza e Euller? É o que está rolando na mídia, vi e ouvi alguns comentários no rádio e em alguns sites.

    Curtir

  2. O pior de tudo é depois do ridículo de ontem ainda ter que ouvir certas coisas… jogamos bem, fomos melhores mas a bola não entrou (como se a bola fosse sozinha pra dentro do gol!), tá tudo lindo e a culpa foi do árbitro!
    Ah vá…
    Já repararam, todo jogo é um jogador diferente com o mesmo discurso “precisamos melhorar”… Melhorem então!

    O time jogou aberto, com o agravante de que o nosso sistema defensivo não passa confiança (quer dizer, nós que achamos isso), o jahia dominou o meio de campo e se aproveitou da fragilidade da nossa defesa pra fazer o jogo deles. No segundo tempo Wilson pegou na bola duas vezes se muito, e só porque ainda era o jahia, e tivemos algumas chances bem reais de gol, nem estou falando de umas duas boas defesas do goleiro deles, que faz parte, mas com esses atacantes que juntando não dão um…

    Nosso técnico vendo que a coisa (o esquema tático) não tava fluindo fez o que?? Nada! Quer dizer, nada que fizesse sentido.
    Foi obrigado a fazer uma mudança com o contusão de Welisson, colocando Marcelo que é um volante mais pegador (mas que não pegou ninguém), aí ele tira o mesmo Marcelo pra colocar um lateral, aí ficamos com três laterais em campo, não pera, a gente entrou sem lateral esquerdo, dois laterais direitos, aí Ayrton, virou meia, volante, terceiro zagueiro, sei lá, a essa altura eu já não tava assimilando pn. Aos quase 40 minutos ele tirou Hugo, que tipo eu achei que não tivesse voltado do vestiário, pra colocar William Henrique pra fazer pelo menos dois gols pra salvar a pátria rubro-negra… Só que não, né, claro!!
    Ney, sejamos francos, que merda foi essa???
    Cadê Euller? Cadê Mauri? Cadê Salustiano? Não tinham agradado?

    Aléxi Portela e Carlos Falcão, A CULPA É DE VOCÊS!!!

    P.S.: Não é só pelo jaVI, é por tudo que já vimos, e não vimos, nesse ano que só começou…

    SRN

    Curtir

  3. Peraê, peraê, peraê….
    Hugo, fora de ritmo, fora de prumo, fora de tudo, deixado por quase todo o jogo: um a menos!!!!
    Alan Pinheiro, escalado na frente…na frente de todo mundo, titular…
    Ayrton ruim no jogo, dormindo, com os batedores de carteira a todo momento tomando bola dele…Ayrton, ruim no jogo e, de repente, mais um lateral direito entra em campo…
    Cáceres, muitas vezes com função de armador, mais uma vez ineficiente…
    A zaga de confiança de Queiroz, mais uma vez não viu a cor da bola…
    O lateral esquerdo, Mansur, barrando Euller…
    Uellison, até então o melhor “atacante”, em função distante da área do adversário…
    Marcelo, equivocadamente colocado, errando bolas de meio metro…
    E um time, que por manter parte de seus jogadores do ano passado, parecia estar muito a frente de seu rival. Agora, equiparado e, quiçá, pior.

    O problema do time é de contratação? Sim. Mas não para esse jogo.
    Para não termos sucumbido na Copa do Nordeste, para pensarmos numa Copa do Brasil e brasileiro com reais oportunidades de chegar mais distante, o time precisa de contratações; não essas, de Hugo e Souza. o melhor do Goiás, foi Walter. Souza vem do jaia.
    Mas voltando…para esse jogo, e para outros antecedentes, o problema foi Ney Franco, errando tudo!
    Minha paciência com ele, se esgotou ontem. Oportuno, pois era um jogo de menos prejuízo caso perdesse.
    Caso repita os absurdos caiojunianos de ontem, pedirei a cabeça dele.
    Inadmissível a involução do Vitória! Inadmissível perder tanto tempo sem conseguir montar um Vitória bom para um campeonato ridículo tecnicamente. Inaceitável a possibilidade perder esse campeonato bisonho, para um time praticamente montado de novo.
    Inacreditável Alan Pinheiro!

    Abrçs!

    Curtir

  4. Rapaz…
    POR TRADIÇÃO eu evito comentar aqui logo depois de derrotas do vitória,mas vou abrir uma exceção pra falar desse chororô pelo tal do Maia…

    Me perdoem mas é muita meninice ficar “caçando” gol,e boas jogadas de Maia pra esfregar na cara dos que SUPOSTAMENTE não tiveram paciência com ele.
    Vcs esquecem que futebol é uma profissão extremamente dinâmica.3 anos em futebol é MUITO TEMPO,UMA ETERNIDADE.
    EU VI Matuzalém,Fernando,Bebeto Campos,Fabio Bilica,Kleber,Rubem,David Luiz,Dudu Cearense,Fabio Costa,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc JOGAREM AM ALTO NÍVEL logo após serem lançados.
    A maioria com 17,18 anos.Maia tem 20(se não me engano) já está há 3 ANOS no profissional e NUNCA eu disse NUNCA foi uma unanimidade depois que saiu da base.
    Ah,mas ele não teve “sequência”.E ele fez por MERECER TER SEQUÊNCIA ?? Ou ele entrava num jogo arrebentava e no outro dormia em campo e os treinadores(NÃO FORAM POUCOS…) ERAM OBRIGADOS a sacá-lo do time? Me poupem!
    Olhem esse menino José Welison. Entrou SE DESTACOU,JOGA COM REGULARIDADE.É craque ?NÃO!Mas é REGULAR. DU-VI-DO NF tirar ele,salvo o vitória trazer outro MELHOR.Ou então um caso de máfia de empresário O QUE NÃO É O CASO DE MAIA.Vejam o caso de Talisca.Ano passado foi tratado com estrela pela midia e por alguns lunáticos carentes de ídolos,o menino começou a fabricar máscaras no quintal de casa.Esse ano chamaram ele na xinxa e disseram: Olhe vc só tem esse ano pra jogar bem,caso contrário vai ser emprestado pros Galícias da vida pra “pegar experiência”.Ele voltou a jogar bem.Deixa a máscara em casa.Até correr ele está correndo,algo que ele não fazia,apenas desfilava no campo.
    Vi um torcedor culpar a “imprensa tricolor” pelas vaias a Maia…kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Maia é elogiado desde os 17 anos com CAVALARES DOSE$ DE EXAGERO PELA MÍDIA e agora que ele não correspondia a culpa é da mídia ??
    Maia teve oportunidades SIM,não vamos ser injustos.Ele não aproveitou.Está no América fazendo chover? Que bom!Aqui na bahia ele entrava nos baianinhos e fazia igual…
    Nos jogos “a vera…”Aguardemos como ele vai se sair no BR da série b esse ano

    Curtir

    • Maia tem 21 anos, ainda é jovem, mas está chegando no limite de idade para despontar. Passou pra 22,23, pra despontar fica complicado. Ee fez um golaço, ótimo, continue assim, desse jeito ele vai chamar atenção de algum olheiro e o Vitória acabe vendendo ele por uma boa grana. A torcida foi injusta com ele, foi!! Porém, ele também parece que não aproveitava as chances que tinha, desperdiçou a grande maioria delas. Eu só espero que ele continue arrebentando no América e que finalmente o Vitória consiga pegar de volta toda a grana investida nele.

      Curtir

    • Danilo. Nunca comentei suas opiniões, mas você falou como uma sardinha despeitada. Você queria ter um A. Maia na divisão de base do jahia( se a sardinha tivesse divisão de base ).
      O gol de placa que ele fez, certamenrte foi o primeiro de muitos que virão. E para os corneteiros rubronegros algozes de Maia eu digo: chuuuuuuupa.

      Curtir

      • E o vitória TEM DIVISÃO DE BASE??

        Revelou algum CRAQUE nesses últimos 5 anos ??

        Ps.:Por craque leia-se jogador indiscutivelmente preparado pra jogar ATÉ na seleção brasileira.Como esses que eu citei aí.Não me venha com Elkessons ,Wallaces e Anderson Martins da vida…

        Curtir

  5. Pelo jeito Falcão vai conseguir a proeza de superar Alex em letárgia, omissão e sacanagem. Mais um vexame pra conta dele pqp.

    Curtir

  6. Já foi comentado aqui por vários , porém nunca é demais questionar:
    Porque tanta incoerência de Ney Franco , porra ele não é menino , ele não é otário , aquela escalação não tem explicação racional , ninguém entendeu digo com certeza 100% da nossa torcida não entendeu entrar totalmente escancarado e com Inutil Pinheiro na frente.
    Tem algo de podre por trás disto não é possivel.
    Será que a podridão é Alex e sua trupe ?????????????
    Se foi soberba como alguns levantaram , soberba com Inutil Pinheiro, Cáceres, Mansur e Defendi no time titular é uma soberda estupida e incoerente.
    Ou o nosso treinador é um tremendo de um enganador ou esta doidão para se picar desta barca desgovernada , sem comando ao léu.
    Pois é parceiro rubro-negro Fiuza vc que queria ( como eu tb ) pelo menos 03 titulos em 2014 pelo andar da carruagem se não tiver uma mudança drástica e enérgica com estes jogadores nem com um ficaremos.

    Curtir

    • Parceiro Lacerda entra e sai treinador e e’ a mesma ladainha,vc acha que o NF vai querer ficar num time que anda pra tras como carangueijo,ele pode nao ser o melhor treinador do mundo mas com certeza entende de futebol mais que vc ,eu e a maior parte dos humanos.Aberracoes do tipo: nao escalar Salustiano e felipe ou Mauri,Mansur na esquerda e nao Euller,as contratacoes absurdas nao podem ser acoes de NF e sim da nossa incompetente diretoria.E que vamos fazer,continuar extravazando aqui no blog e nada se resolve ou que tal se cada um levar uma pedrinha no bolso para o proximo jogo e sentar atras de AP,FALCAO,e RQ ou para quem e’ de paz deixar de ir aos estadios,POR UM VITORIA MELHOR NA BOA OU NA TORA.

      Curtir

      • contrato dele acaba se eu nao me engano no final do ano.Se ele continuar jogando o que ele ta jogando duvido que ele renove,principalmente nesse clube que a torcida tanto ama esse menino

        Curtir

    • Diego Armando MAIAdona ou Lionel Maia? kkkkkkk

      Foi só eu botar no meu time no FIFA14 que ficou assim… a galera tá aqui dizendo que eu editei ele, mas eu nego, só editei Aleijo do Super Star Soccer. rs

      Falando sério, espero que decole e seja negociado com algum time profissional.

      Curtir

  7. As opiniões são coerentes ; Como o treinador entrou com Luis Gustavo na defesa, se poderia entrar com Matheus Salustiano e levando aquele a cabeça de área, e entrando com Euller na lateral esquerda, compactando o meio com Welisson , Cáceres além de Hugo para organizar jogadas pra Dinei e Marquinhos. Agora aqui pra nós esses caras tem que jogar com responsabilidade e não perder gols feitos. As falhas acontecidas ocorrem com frequencias : bola de escanteio ( previsível), um bando na área parecendo cegos em tiroteio, e receita de bolo, 2 x 1 em cima do lateral. Cadê a marcação no lance do 2º gol Resumo da ópera, jogar esse restante do campeonato e dar pelo menos a alegria do título.

    Curtir

  8. Fabinho, você está vendo os comentários de Ney Franco no site da Bobo esporte? Velhinho o cara está fumando COCÔ, não é possível uma coisa dessas. Ele está dizendo que foi a melhor partida do Vitória, que gostou do futebol de Hugo. Pelo amor de Deus, o que está acontecendo? Comenta ai velho.

    Curtir

  9. ontem so me passou uma coisa pela cabeça quando dinei perdeu o gol e alan pinheiro isolou uma,que foi ´´se tivessimos um atacante bom… ´´ai veio o nome souza na minha cabeça e todas as minhas preocupações foram embora.
    Pro nosso meio campo eu achei lindo a desenvoltura do nosso magnifico camisa 10 em campo com excelentes passes para o lado e piques que deixaram a defesa do bahia perdida.

    Em relação a contratação de leandro euzebio o próprio comentarista do sportv que eu nem sei o nome mas que caiu de paraquedas ontem disse tudo.Ele no meio da transmisão quando ficou sabendo das inteções do vitoria para com o dito jogador ele em tom de desdem disse´´ leandro euzebio,pelo amor de deus…“ achando que estava em off mas quando viu que foi ao ar ele deu todo um rodopio pra tentar sair dessa situação.Eu acho que esse comentario de um comentarista que n sabe um jogador do vitoria mas que sabe que euzebio é uma merda ja define tudo.

    OBS:Para aqueles que vaiaram o MAIA do inico ao fim do jogo fica aqui o meu solene chupa essa manga pq la em natal ele ta tendo sequencia e é um jogador muito importante,mas eu creio e tenho plena fé que hugo tendo uma sequencia de 38 jogos de brasileirao ele deve apresentar um futebol de nivel igual ou superior ao de maia,Isso baseado em toda sua experiencia que os seus 33 anos lhe proporcionam e a sua rapidez e visão de jogo que ficou evidente no jogo ontem contra o jahia.

    Curtir

      • foi uma merda tava dizendo isso tudo com o modo sarcástico on.
        Hugo já foi um jogador mediano,hoje ele n joga nem no galicia.
        Se eu visse o falcao eu imploraria pra contratar finazzi,ramon menezes,e alan delon,vanderson e flavio tanajura, pq do jeito que as coisas vao isso seria um time da porra nos olhos da direção.

        Curtir

  10. Cada dia fica mais difícil acreditar nesta lama que é o futebol. Primeiro foi a contratação de souza, depois me aparece o Jabá (que no ecv só não foi divulgado), aí Ney Fraco escala Alan Pinheiro com intere$$es escusos e por fim dizendo que o ECV fez a melhor partida do ano. Venha cá, somos otários?????

    Curtir

  11. Qual a importância do árbitro no resultado do jogo.

    Na verdade, recordo de um erro.

    A não expulsão de Rhayner.

    Mas afirmar que o time perebento conseguiria reagir é um pouco demais.

    Perdemos por incompetência dos jogadores e por conta da escalação surrealista.

    Curtir

  12. Fábio, vou repetir aqui o que conversamos diversas vezes, este dois anos 2014/15 viveremos da politica dos pés enterrados no chão e no ultimo ano de mandato de Falcão serão feitas algumas boas contratações que juntando com muita sorte como foi em 2013 conquistaremos um novo 5º lugar no Brasileiro e ai eles elegerão desta vez o Epifânio Carneiro para a presidência do clube.

    Analisando friamente as escalações de Ney Franco nestas três competições copa do nordeste saímos da mesma forma que ano passado, a Copa do Brasil esta se encaminhando para acontecer a mesma coisa e o baianinho estamos tentando mais uma vez entregar ao jahia como foi em 2012 com a invenção do rodizio só que desta vez é rodízios com os jogadores de linha, espero imensamente que esta derrota de ontem onde tínhamos 05 pontos de vantagens podendo chegar a 08 caso vencêssemos e agora caiu pra 02 não nos custe o campeonato.

    Pior do que ouvir o treinador dizer que fizemos a melhor partida do ano ontem, foi o ex- presidente e hoje diretor do conselho fiscal das sua próprias contas quando presidente Alex Portela dando entrevista á rádio Metrópole dizendo que o árbitro interferiu no placar, devido a uma carta divulgada pela diretória do jahia se manifestando contra a sua escalação para dirigir o jogo, este cidadão (Alex) é um fanfarão.

    Curtir

  13. Depois dizem que o Vitória tem investido em estrutura.

    http://arenaamericarn.com.br/transparencia

    Até o modesto América de Natal tem arrumado alguns tostões para investir em estrutura.

    Só falta eles terminarem uma espécie de Frasqueirão também (como já fez o abc).

    Acho que só não fazer porque preferem manter os jogos na Arena das Dunas.

    Curtir

  14. Aí, os cornetas dizem que o Futebol Potiguar não é referência.

    E esse nosso estadual é referência para alguma coisa.

    Certo é que, nesse elenco atual do Vitória, Artur Maia poderia ter sido aproveitado.

    Craque é Alan Pinheiro.

    Obrigado Cornetas. Obrigado Ney Franco. Obrigado Falcão.

    Curtir

  15. A QUEM INTERESSOU A ESCLAÇÃO DE ALAN?

    Alan Pinheiro, que foi escalado para surpresa da torcida, está com o contrato para ser encerrado.
    A quem interessaria a sua renovação contratual além do próprio jogador e do seu empresário?

    Meu primeiro suspeito foi o treinador Ney franco, responsável direto pela sua escalação. Fucei na rede social a vida de Ney Franco tentado saber mais sobre o seu caráter, mais não encontrei nada que pudesse desaboná-lo.

    Mas afinal a quem interessa a renovação contratual de Alan Pinheiro, que como pouco mais de 15 minutos de treino no Ceará foi devolvido como ruim ao Vitória?

    Só me veio uma explicação para essa situação. Os possíveis detentores do seu passe que possivelmente aplicaram no fundo de investimento de jogadores de base do Vitória.

    Um fundo de investimento, salvo engano, criado pelo atual presidente Carlos Falcão e pouco conhecido da maioria dos conselheiros, sócios e torcedores do clube. A ponto do eterno presidente da Assembleia Legislativa deputado e conselheiro Marcelo Nilo afirmar em seu twitter: desconheço esse fundo e se ele existe o considero amoral.

    Talvez ai esteja à explicação da escalação imoral do Alan Pinheiro no BaVi de ontem.

    Curtir

    • Antônio, este fundo de investimento existe desde a época da eterna promessa Adriano Pardal, começou com ele (pardal), Marquinhos, Wallace, Anderson Martins e Williams, destes o único que não rendeu dinheiro para a trupe de Alex foi pardal.

      Curtir

  16. Me preocupam as criticas que responsabilizam alguns jogadores que entendem não terem condições técnicas de vestirem a nossa camisa por resultados negativos. É verdade que alguns não possuem essa condição – Ayrton e Allan Pinheiro, são exemplos , mas são eles responsáveis por suas escalações? claro que não. Dessa forma entendo que elas devam ser dirigidas exclusivamente e direcionadas à queles que os contratam e ao treinador responsável pelas suas escalações equivocadas.
    No momento comenta-se que o jogador Leandro Euzébio, na minha opinião horroroso, ex em atividade, estaria sendo contratado. Se confirmar e ele não for bem, que responsabilidade tem?

    Curtir

  17. Pra mim aquele jogo de ontem teve uma coisa boa, apenas uma, explico:
    Transmissão para todo Brasil, rede nacional, pela Sportv (apesar de que o 2º tempo ninguém deve ter visto, pois estava começando Real x Barça).
    Repórter de campo informa o narrador e o comentarista que o Vitória está buscando se reforçar e que pretende contar com o futebol de Caio do Internacional e Leandro Euzébio do Fluminense, quando se houve um início de risada por parte do comentarista André Lofredo, que segue com um comentário mais ou menos assim: “é… querer reforçar a zaga e contratar Leandro Euzébio eu acho que não é bem por aí, a torcida do Fluminense que vai comemorar muito essa contratação. A não ser que ele seja melhor dos que estão por aqui, o que eu acho difícil”

    Rapaz, depois dessa se a Diretoria não acordar pra vida nós estamos fudidos!!!

    Esse Falcão e cia é que são os culpado dessa merda, não é pq Mansur é ridículo (pior em campo pra mim ontem), pq NF esta inventando, nada disso. Esse Falcão é que tira todos nós como otários, idiotas, que ficamos acreditando no papinho dele em relação a Maxi (“na posição dele temos outros 3 melhores, não vale a pena”), dentre outros contos do vigário, que esse palhaço prega.

    Com esse elenco e essas contratações se eu fosse NF esculhambava essa porra tb, para ñ pagar multa nenhuma e partir para outro time sério na disputa da série A.

    Sds.

    Curtir

    • Ouvi isso também, e cheguei a comentar no resenha rubro negra, só que procurei o video que ele fala isso e não encontrei, e tem gente que apóia essa diretoria.

      Curtir

      • mas antes de falar isso ele disse algo mais em off desdenhando de lenadro euzebio,eu n lembro agora mas foi tipo leandro euzebio,pelo amor de deus,
        ele disse meio que em off ai depois ele falou isso.

        Sendo que o cara n sabia nada do time mas sabe que isso vai dar errado.
        Eu moro em SP e se essa contratação for comfirmada eu n vou comprar o pfc pra ver meu time levar pau e ficar me stressando atoa n

        Curtir

  18. Prezados rubro-negros,

    Eu poderia aqui estar culpando alguns jogadores que, efetivamente, este ano, não estão jogando nada. Poderia também estar jogando a culpa desta derrota e deste time ridículo em Ney franco, que vem errando e muito no nosso clube nesse ano.
    Mas não. Definitivamente a culpa disso aí que vemos em campo é EXCLUSIVAMENTE da nossa diretoria, que acredita em uma política equivocada de dirigir o clube. Uma política sem investimentos, sem grandes jogadores e sem ambição. Endividar o clube realizando investimentos também é uma forma de crescer. Toda empresa que visa o crescimento se endivida, a questão é saber administrar essa dívida. Endividar-se para criar projetos audaciosos, para investir no marketing, investir no clube, no programa de sócios é necessário. Mas, me parece que faltam idéias, faltam projetos, falta visão empreendedora nos nossos dirigentes, incompetentes para tal.
    Uma política que espera aumentar o número de sócios por caridade do torcedor, sem nenhum trabalho de marketing inovador é fadada ao fracasso. Um programa com apenas 02 categorias de sócios, sem nenhum atrativo para o torcedor.
    Vejam que todas as ações do vitória são ações de patrocinadores que fazem com o vitória e com mais 500 clubes. A Caixa patrocina o vitória e mais 50 clubes, a OAS a mesma coisa. A direção não consegue um “plus”, algo inovador e exclusivo para o vitória, como ocorreu com o EXCEL em 1997, que só patrocinava o vitória na região norte nordeste. Não há criatividade, não há originalidade. É parte da cultura futebolística dessa direção dizer que não dá para competir contra o Sul e Sudeste (e estamos perdendo o nordeste também). Falcão e Raimundo Queiroz gostam daquela conversa de preguiçoso e incompetente que não dá para mudar certas coisas. Em São Paulo e no Rio, os patrocinadores pagam mais e em Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte a renda da população é maior. Pronto. E assim, desnutridos de ideias, ficam sempre repetindo as mesmas desculpas, ano após ano, para os fracassos que se sucedem.
    Não importa a velocidade que você ande, desde que você nunca pare, como acontece há alguns anos com o Vitória. Desde que esta direção entrou, sob o comando de Alex Portela, muitas desculpas são as mesmas. A falta de soluções e de projetos também. A direção reclama de dinheiro, mas se fecha para a receita dos sócios. O Vitória tem um estádio, mas não o explora, não o reforma, não o desenvolve. Qual a estratégia do Vitória para crescer e disputar de verdade? Qual o planejamento a médio e longo prazo? Pelo que ouço, há 08 anos, é exclusivamente pagar dívidas deixadas de Paulo Carneiro, sem nada construir, sem nada acrescentar e, o pior de tudo, sem nada a almejar, sem criar perspectivas ao torcedor. Depois quer que o torcedor se associe a um programa ridículo, em verdade, uma venda antecipada de ingressos. Só se for por caridade ou por paixão mesmo, como acontece com os 8 mil sócios que o clube possui desde 2008, sem nenhuma alteração nessa quantidade nestes últimos 06 anos.

    Curtir

    • “Hoje infelizmente nossa bola não entrou. Muitos não vão entender, mas ACHO que a gente fez a melhor partida da temporada” (Ney Fraco) .Alô, Alô, marciano aqui quem fala é da terra.. FANFARRÃO…

      Curtir

      • Infelizmente , temos um atacante que nunca está na grande área brigando com os zagueiros a bola é cruzada e nada de Dinei, fora que escalar um time com Luiz Gustavo na zaga e sem proteção e com Mansur na lateral esquerda e pedir para perder , fora vim com Alan Lerdeza Pinheiro que deve ter um bom padrinho no Vitória.

        Curtir

    • E não parou por aí… O lunático ainda completou com essa:

      “Acho que a zaga jogou bem. A gente tomou dois gols, mas teve muito confronto mano a mano que a gente ganhou. Acho que Luiz Gustavo e Defendi fizeram uma boa partida hoje. Nossa equipe caiu de produção na saída do Zé Welison. Acho que os laterais fizeram uma boa partida. Defensivamente, nossa equipe fez uma boa partida e, ao contrário de vocês, acho que ofensivamente não fizemos uma boa partida.”

      A zaga foi bem e os laterais fizeram uma boa partida!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quem falou isso aí foi o nosso técnico, viu?????

      Curtir

  19. Estamos no caminho errado! A culpa não é de NF mas sim da bizarra política de contratação desta diretoria… volto a afirmar: SE NÃO OCORRER UMA MUDANÇA NA GESTÃO DE FUTEBOL, O VITÓRIA ALÉM DE PERDER O BAIANO PARA O RIDÍCULO JAHIA, VAI CAIR PARA A SÉRIE B!!!!!

    Vejam meu comentário no dia 10/03:

    “Esperei o anúncio oficial para dizer que não vou aceitar essa piada de mal gosto!

    A contratação de CACHA_SOUZA é uma triste marca da ridícula política desta diretoria!!!
    Sinceramente, não tenho mais o que esperar de bom nesta temporada… vou me afastar e torcer para que eu esteja errado… mas com a continuidade desta incompetência fico no aguardo da perda do baiano para o fraquíssimo rival e inevitável queda para série B.

    TCHAU GALERA DO BLOG CRN!”

    Curtir

  20. Foi lamentável aquele futebol apresentado ontem, me pareceu reflexo em campo do interesse que essa diretoria tem em conseguir um titulo de expressão, os jogadores em campo não dão valor a posse de bola, passam a bola de qualquer maneira sem se aperceber da consequência do parceiro estar acuado ou não por adversários, erram muitos passes do meio pra frente possibilitando a qualquer time ridículo pegar nosso sistema defensivo com as calças na mão, marcam a bola o tempo todo e nunca conseguem pegar um rebote ou antecipar um marcação, falta vontade, garra, determinação e principalmente fundamento do futebol, quanto passe errado! e no ataque, na preparação de jogada, vai errar tanto assim la onde o vento faz a curva. Sem confiança esse time, como pode querer ganhar se não cuida primeiro da defesa? Os caras do meio pra frente não marcam nada, não recuperam bola nenhuma e quando recebem um tranco maior ou perde a bola, desistem da jogada. foi assim nos jogos em pegamos as equipes que não eram nanicas no futebol brasileiro e suamos desnecessariamente quando pegamos equipes pequenas.
    EEiiiittttaaa time feio do cacete!!!!

    Curtir

  21. Me preocupa muito o impacto da derrota de ontem pro desfecho do baianinho…

    Qualquer time minimamente “de homens”, iria passar por cima disso, uma vez que o jogo não valeu absolutamente nada, foi um amistoso. Mas considerando a fragilidade psicológica dessa equipe que JÁ ENTRA NO JOGO SEM O MENOR TESÃO, SEM A MENOR VONTADE DE VENCER, esse resultado com certeza vai interferir nos prováveis dois sar x vi’s que ainda virão.

    Eu só queria entender que preleção é essa que Ney Franco ou Wilson fazem antes dos jogos, porque vá entrar sem espírito assim lá na casa da porra! O time já entra vendido em campo, jogadores desligados, displicentes… Vocês já pararam pra reparar na quantidade absurda de passes errados no ataque? Passes simples, de 2 ou 3 metros, jogo de 1-2, absolutamente NADA funciona… E os cruzamentos? Domínios de bola??? Os fundamentos básicos do bom futebol simplesmente não existem em 2014. Complicado…

    Curtir

  22. Bom dia,

    Eu poderia falar de todos os destaques negativos do jogo de ontem, mas prefiro focar somente em alguns.

    – Cáceres e Ayrton não jogaram absolutamente NADA em 2014. O primeiro é um verdadeiro fantasma em campo, já estamos quase em abril e até agora nenhum desarme/saída de jogo correta. O segundo é um caso a parte. Eu posso assegurar a vocês que Ayrton não acertou um único cruzamento este ano e, pra piorar, ele não consegue acertar um passe de 3 metros de jeito nenhum. Botem os meninos do sub-12, mas botem os dois no banco pra ver se ele acham lá o que perderam desde o ano passado.

    – Alan Pinheiro não é um jogador de futebol profissional. Entrar com Alan Pinheiro é broxar a torcida e reduzir em 97% as chances de um resultado positivo. EU NÃO ACOMPANHO MAIS NENHUM JOGO DO VITÓRIA EM QUE ESSE MENINO SEJA TITULAR.

    – Dinei está com algum problema sério. Favor verificar a água que esse menino bebe antes de entrar em campo. Tenho quase certeza que alguém está colocando lexotan na água dele.

    – Ney Franco chegou ontem no seu pior momento a frente do clube. Não por perder o jogo, apesar de que o fato de ainda não ter vencido o jahia pesa muito contra ele. O pior de ontem foi mais uma escalação aleatória, inventada e incoerente. Ney, seu último cartucho de maluquice foi queimado comigo ontem… Mais uma palhaçada como essa, e eu começo a especular o seu substituto!

    – Alô VAGABUNDOS da diretoria, ou contrata CERTO ou vai passar vergonha em TODAS as competições do ano… Com esse timezinho de merda, sem qualquer padrão tático, sem tesão, sem postura de quem quer ganhar o jogo, sem banco de reservas, o Vitória vai ser piada nacional.

    SRN!

    Curtir

  23. O Vitória está nas mãos de uma quadrilha, pra ser bandido não precisa ter cara de mau. Jogadores estão sendo negociados, jogadores mais caros sendo trocados por mais baratos e ninguém vê o saldo disso aí, ninguém sabe onde esse dinheiro vai parar, OU SABE?

    No final do ano tem eleições e entre os conselheiros existem muitos políticos. Espero que todo esse dinheiro não sirva para financiar suas campanhas em troca de apoio dentro do clube.

    Toda essa vagabundagem e falta de transparência é refletida em campo, pois não dá pra fazer maracutaia e armar um bom time ao mesmo tempo. Ou maracutaia ou um bom time, decidam-se, pois em 2013 por conta das eleições NO CLUBE, vimos vocês trabalharem SEM MARACUTAIA, talvez tenha sido o maior erro de vocês porque agora a torcida sabe que com o dinheiro que recebe, sem vagabundagem dá pra montar um bom time.

    Aproveitem enquanto a maioria da torcida pensa que vocês são INCOMPETENTES, porque quando esse povão acordar e descobrir que ao invés de competentes vocês são MALANDROS… tsc tsc tsc… Aí o bicho vai pegar, muita coisa será descoberta e Marcelinho parecerá um pônei perto de vocês.

    Abraços aos companheiro da Casa!

    Curtir

    • Ah… Fábio, não comentei sobre o jogo porque presumo eu, que você e os demais membros da casa, brincadeiras a parte, já sabiam mais ou menos o que seria desse ba x vi com base no futebol apresentado nos últimos jogos. Ao meu ver, nem franco está forçando uma saída e não quer pedir o boné, assim como muitos trabalhadores brasileiros fazem, ou seja, tá bagunçando pra ser mandado embora.

      Me prometeram investimento, não fizeram e querem que eu peça pra sair??? Na-na-ni-na-não… Vou bagunçar e eles que me mandem embora.

      Curtir

      • concordo Tiago, Ney Franco vir com essa retórica a la Caio Junior de que fizemos a melhor partida do ano, esse Não é o Ney Franco aquele cara sincero que não escondia escalações. Ele ta pedindo: me demitam. E cá pra nós ser treinador desse timinho de 2014 é dose!!!

        Curtir

      • Nossa transmissão de pensamentos rs, penso o mesmo, sempre tem uma multazinha a se pagar… É uma boa explicação, porque né, bom senso e coerência mandaram lembrança!

        SRN

        Curtir

      • Também acho que ele tá forçando sua saída, por falta de jogadores pelomenosrasuáveis.

        Curtir

    • Concordo 100% com vc Thiago. E pensar que ainda tem gente que defende esses caras. N é a hora de a diretoria cobrar o treinador, mas sim da torcida cobrar a diretoria. O torcedor que adquire produtos oficias, que é socio, que é assinante do PFC que também gera lucro ao clube. Temos que encontrar uma maneira pra cobrar essa diretoria. Pois como já falaram uma vez o problema deles não é incompetência e sim falta de caráter.

      Curtir

  24. um time desse que a folha de pagamento é mais de um milhão de reais é inacreditável ver um vitória da conquista ser bem mais organizado do que o nosso vitória,e tomara que o vitória da conquista despache esse de time de várzea porque não dar pra acompanhar esse time aos estádios não diretoria de puta

    Curtir

  25. Alan Pinheiro deve ser leão de treino! Puta que pariu, que menino lerdo do caralhoo!
    Dinei, infelizmente tenho que te falar que souza tá aí, e não me perca esses gols meu fiiiiiilho.

    Curtir

  26. Em qualquer clube, minimamente organizado, profissional e com uma diretoria competente, depois das merdas que o nosso treinador fez antes e durante o jogo, ele seria cobrado.
    Se bem que a nossa diretória não tem moral nenhuma para cobrar nada.

    Curtir

    • Concordo com você, ele já merece ser cobrado. Não é pedir a cabeça dele, mas sim sentar e conversar, pedir resultados melhores, mostrar um pouco de comando.
      E eu disse algo no post anterior: Pra mim, se ele escala Mauri e Marcelo de primeiro no jogo hoje, o Vitória não perdia esse jogo. Ai ele inventou de entrar com dois jogadores a menos, Hugo em péssima forma física e Alan Pinheiro que não pode ser considerado jogador profissional. Bastava isso, entrar com Marcelo e Mauri, tenho certeza absoluta que o resultado teria sido muito diferente com essas duas mudanças simples.

      Curtir

  27. Fábio outro dia cravou que o NF, não era nenhum magico e não é mesmo. Quando muito um ‘professor pardal” piorado. Temos falado aqui muito sobre carência de bons jogadores de determinadas posições no elenco, mas entendo que para esse campeonato baiano isso é balela. Com os jogadores que temos hoje daria para ganhar essa competição com relativa facilidade, outra qualquer não, como ficou comprovado com eliminação precoce do Nordestão. Basta que o nosso “professor pardal” passe a ser menos inventivo, e encare o futebol com que seriedade que ele exige.
    Lá se vão mais de 60 dias da temporada e ele não consegue estabelecer o minimo de padrão tático e técnico na equipe que comanda, e não me venham dizer que é por falta de jogadores de qualidades. Estou falando de outra coisa. Estou falado de você perder um jogo , mas mostrando o minimo de coerência na escalação das peças que dispõe e com algum padrão de jogo, o que efetivamente ele até agora não conseguiu executar.
    Outro dia acompanhei pela TV o jogo do Coringão contra um catado de jogadores novos do Bahia de feira. Mesmo enfrentando um ex campeão mundial, o treinador do Bahia de Feira mostrou como, mesmo que em situação totalmente adversa e de limitação de qualidade do seu elenco, pode-se jogar um futebol de qualidade e organizado, basta não inventar. E olhem que segundo eu soube o treinador do Bahia de Feira, que também dirige outro clube desse campeonato baiano, só havia chegado a Feira de Santana, 24 horas antes do jogo.
    Meus amigos não tem, por mais que ele tente, com explicar o atual momento do nosso time. Hoje nesse jogo contra seu maior concorrente ele escala um time totalmente fora da realidade tática que o jogo lhe exigia. Primeiro a escalação do sistema defensivo formado por Luiz Gustavo e Defendi, depois jogar com três volantes, um meia armador que vem de longa inatividade e três atacantes. É claro que não ia dar certo. Ele mesmo dispondo de jogador para a posição prefere improvisar, quando o manual do bom senso diz que a improvisação só deve ocorrer quando não lhe é dada outra opção. Ele tinha para o setor de meio de campo Felipe e Mauri, e preferiu improvisar um volante. Como ele irá explicar a substituição de um volante que acabara de entrar por um lateral tosco e desprovido de qualquer tipo de qualidade técnica como esse jogador Ayrton? Como manter em campo por quase 90 minutos o jogador Hugo, que ele disse antes do jogo iniciar que só contava com ele para os primeiros 45 minutos?
    Nunca gostei do goleiro Rogério Ceni, como pessoa, mas estou acreditando que ele, que foi tido como o principal motivo da saída do NF do comando do São Paulo, tava coberto de razão quando disse que ele não fazia bem e com coerência o seu trabalho frente ao time.
    Ainda não estou pedindo a sua cabeça, mas com certeza sua validade à frente do nosso time está vencendo.

    Curtir

    • Parabéns Ubaldo Oliveira, pela primeira vez você faz um texto longo… Muito bom seu comentário.
      Por favor, não economize palavras!
      Um forte abraço!

      Curtir

      • Meu amigo Jorge, o texto foi longo devido ao momento de incertezas que estamos passando, ou melhor vivendo.

        Curtir

  28. Este é o time do rebaixamento! Como bem disse Fábio: ou se torna profissional e investe para buscar títulos e jogar como time de ponta ou simplesmente fecha as portas. O que não pode acontecer é ver um time que está na 1ª divisão, mas atua como fosse um time de várzea.
    Na verdade o torcedor do Vitória está cansado dessa conversa de “pés descalços”, dessa política franciscana, de uma conversa que nos chamam de burros e bestas feras! A diretoria tem uma política amadora e medrosa, que trata o clube como uma entidade pequena e fraca, depois vem com essa falação de sempre de pés no chão.

    Curtir

  29. Simplesmente ridículo, Ney Franco só confirma minha tese de que treinador a maioria é tudo igual , uma coisa ou outra é que se diferenciam mas a maioria esmagadora é tudo a mesma porra , o que relmente ganha jogo é jogador de qualidade , coisa que este arremedo de time não tem.
    Nunca vi jogar tão escancarado como joga este time do Vitória , sem falar nos bondes :
    Cáceres (lastimável ) Alan Pinheiro ( não existe ) Defendi ( acho que é pior do que Dão incrível + é verdade ) Mansur ( piada ) Raimundo Queiroz (mafioso enganador) Falcão ( inacreditável é pior do que Alex ) sem medo de errar , com este time cai e cai vergonhosamente.
    Ney Franco ou esta sacaniando ou é um tremendo de um enganador , pois entrar aberto que nem mulé ruin como jogou hj com Alan Pinheiro de terceiro atacante foi uma piada ou sacanagem ????
    Que porra Caceres jogou este ano ??? uma partida pelo menos lembrem ai .
    Ridículo Vitória e se esta bosta de adversário que é as sardinhas ( time horrivel ) tivesse algo que pesta-se tb tinha devolvido aquele sapeca do ano passado.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s