Valeu William Henrique!

W. Henrique comemora a la Joãozinho!

W. Henrique entrou bem e decidiu partida!

O futebol do time continua muito abaixo e a diretoria tem que investigar o que está por trás desta sequência ruim dos jogadores. Tem alguma pendência financeira? Alguma promessa que não foi cumprida? Por que Ney Franco está escalando o time de forma tão estranha e deixando jogadores que estavam bem de fora, a exemplo de Mauri e de Euller que nem pro banco está indo?

O jogo de hoje foi muito bizarro e já preocupa a torcida pro Brasileirão que está batendo na porta. O ECPP dominou boa parte do jogo e jogadores veteranos e com pouca qualidade como Tatu e Indio (já virando pajé) dando nó em Rodrigo Defendi, “esculambando” Lucas Zen, dando muito trabalho a nossa defesa. Se contra jogadores tão “pequenos” a nível nacional, imagina contra os caras do Cruzeiro, Inter, Grêmio, São Paulo e Atlético Mineiro?

Que bom que no segundo tempo em dois lances viramos a partida. Primeiro numa bela troca de passes em que Dinei e Ayrton trocaram funções, com o lateral fazendo o gol a la centroavante e Dinei indo a linha de fundo e cruzando rasteiro no melhor estilo lateral. E depois William Henrique voltou a entrar bem e “iluminado” como em alguns jogos do Brasileirão passado. WH deu dinamismo, movimentação e vida ao nosso ataque e fez um belíssimo gol depois de catar uns três marcadores e chutar rasteiro no canto oposto!

Bela virada de 2×1 que só aumenta a nossa vantagem e só uma zebra gigante pra nos tirar da final. Mas quem gere o Leão precisa investir no time com REFORÇOS e averiguar o que está acontecendo com o elenco, pois não é normal o time que teve boa parte dos titulares de 2013 mantidos estarem todos em má fase e o pior, sem aquela vontade de vencer, sem a entrega em campo e sem nenhum tipo de arrumação tática.

ps.: Jeremias não bate corner, mas faz gol no jahia.

Anúncios

77 respostas em “Valeu William Henrique!

  1. Prezado Fábio,

    Haverá uma audiência sobre o pedido de intervenção no Vitória.

    Pessoalmente, não sei se a irregularidade apontada pela vs21 existe.

    Mas a inexistência de uma ata e existência de conselheiros que não são associados é uma informação grave e que deve ser investigada.

    Vamos ver a Diretoria tem a decência de responder, inclusive, para torcedores e associados.

    http://vs21.com.br/a-intervencao-nao-e-politica-e-um-direito-do-torcedor-do-vitoria/

    Precisamos de uma reforma de estatuto.

      • Kkkkk…
        A piada do dia…
        Vaza logo cara de osso!
        Jogador medíocre!

      • Se o Vitória pagar isso a Marquinhos, é sinal que o fim do mundo se aproxima. Não tem outra explicação. Jogador preguiçoso, de lua, não possui regularidade e, principalmente, não vive um bom momento. Diante dos outros companheiros de ataque, em terra de cego, quem tem um olho é rei. Risos

      • O grande problema de Marquinhos é primeiramente não ter tido base nenhuma e nas horas vagas e não vagas se alimentar de biscoitos recheados ( by Fábio Monteiro rsrsrs ) e o pior de tudo é achar que joga muito mais do que realmente joga , lembrem-se todos rubro-negros se o “cara de osso” nestes anos todos simplifica-se váriooooooooooosssssss lances decicivos que se apresentaram ( neste anos todos ) para o famigerado e uma batida firme na redonda sem frescurites agudas e sem querer ser + rei do q a magestade ele hj talvez fosse muito + considerado pela massa rubro-negra , porém a realidade é totalmente outra.
        Por mim ja foi mandou lembranças.

      • Respeito a opinião de quem pensa diferente, mas não vejo NADA em Marquinhos.

        Ele me enganou em 2008, quando surgiu no profissional. Depois disso, foi ladeira abaixo.

        Seu futebol hoje sobrevive de lampejos e da famosa “aura de craque” que qualquer jogador da base possui.

        Ele tem sim uma certa técnica, mas é EXTREMAMENTE displicente.

        Além disto, ele é absurdamente irregular. Prefiro muito mais um jogador como Escudero, por exemplo, que muitas vezes pouco aparece no jogo e que faz poucas partidas brilhantes, mas é um jogador bastante regular.

        Marquinhos vive de lances esporádicos, erra muito e, como um colega aqui da casa falou, acha que é muito melhor do que realmente é, o que o leva à errar muito por preciosismo.

        Enxergo Marquinhos como um jogador facilmente descartável.
        Não acredito na teoria de que ele é o jogador mais técnico do time. O que enxergo é um elenco muito fraco, onde qualquer “perebento” consegue se destacar.

        Na minha opinião, se um dia tivermos a convicção de que um cara como Marquinhos é o jogador mais técnico do time, precisaremos fechar o departamento de futebol do Vitória e viver de vôlei, basquete, judô, surfe, remo…

    • Quem chama Marquinhos de “Cara de osso” é porque não conhece a história do jogador.
      Mas quem diz que ele é “Jogador medíocre” ou nunca foi ao estádio ou é tricolor infiltrado.
      Ele pode não ser um craque, mas medíocre ele nunca foi.
      Quanta cornetagem!!

    • vai tarde ele estar sendo um nada no time nem xera e nem fede oque eu vejo ele fazer e perde cada bola besta e dar contra ataque aos adversário
      marquinhos fico grato pelo os seus serviços mas ja estar na hora de vc seguir o seu rumo

  2. O Vitória não tem jogado nada.

    Um bando em campo.

    Sem nenhuma organização.

    Estranho alguns jogadores se comportarem como donos do time.

    Marquinhos não joga nada desde o início do ano.

    Hugo é um jogador meeiro.

    Mansur é limitado.

    Dinei e Souza, ocupando a mesma função, é uma opção tática bizarra.

    Mas o problema do time era Artur Maia.

    Então, todos os problemas foram resolvidos.

    Para o América de Natal também foi bom.

    No último jogo, apesar de não marcar, deu assistência para o primeiro gol do time de lá.

    Obrigados cornetas.

    Estranha a situação econômica do Vitória:

    i. Calote no CAP.

    ii. Salários atrasados.

  3. Ney aproveitou ainda para avaliar a atuação do meia Hugo, que fez a sua segunda partida pelo clube. “Foi o segundo jogo do Hugo que hoje já jogou melhor que no primeiro jogo. Aos poucos vamos ganhando mais opções para o Vitória”, finalizou.

    Essa foi a avaliação de Ney, acreditem se quiserem!!!

    Mesmo com a nítida intenção de dar moral ao jogador, ele não pode nos fazer de otários dessa forma…

  4. POR QUESTÕES ÓBVIAS Senhor Fabio Monteiro o senhor deveria evitar de procurar “insatisfações no elenco” para justificar derrotas do vitória…

    Olhe,olhe…VC está PROIBIDO de fazer isso aqui na CASA.
    Quem te proibiu? EU!

  5. ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO!

    Além dos sinais de incompetência característicos de AP e FALCÃO, como baixo índice de assertividade nas contratações de jogadores, o Vitória dá sinais de diversos outros problemas em sua gestão atual.

    Boicote dos jogadores – Surge boato de insatisfação e boicote dos jogadores por conta da suspensão do pagamento de bichos por vitórias, que passou a ser, corretamente, por objetivo alcançado como a conquista do campeonato. O objetivo maior de um time é a conquista da competição que está participando e não as vitórias isoladas.

    Desunião do elenco – As cenas de discussões flagradas no jogo de ontem entre Juan e WH e o boato da briga entre o recém-contratado Souza e Euler dão a ideia dessa desunião do grupo e a deriva do barco rubro-negro.

    Escalação de atletas pela diretoria – Com a finalidade de valorizar e promover a venda de atletas tem ocorrido escalações estranhas como a de Alan Pinheiro, cujo contrato está chegando ao fim, e do Mansur em detrimento de Euler, com o propósito de vendê-lo ao CAM. Pode se alegar que futebol é também negócio, mais isso, em qualquer grupo seja no time ou numa empresa, cria insatisfações e mina a autoridade do chefe, no caso do NF.

    Problemas financeiros – Se antes das eleições Falcão e cia se vangloriavam da situação econômico-financeira do clube, hoje admite os problemas e acusa a gestão passada pela herança maldita. O fato é que a dívida do Vitória vem de administrações antigas e, principalmente, da atual. O Vitória Século 21 sempre acusou a gestão atual de esconder as dividas do clube com a não publicação do balanço de 2010. E mais: que essas dívidas foram multiplicadas pela incompetência da atual gestão. Se os atuais donos do Vitória negam, porque escondem o balanço do clube?

    Falta de projetos – Quais foram os projetos e iniciativas inovadores do clube nos últimos anos? Nenhuma. As obras que estão sendo feitas no Barradão devem ser creditadas ao acaso da realização da copa. Se o Barradas não fosse utilizado como centro de treinamento, o Vitória continuaria na estagnação que caracterizou a gestão de AP nos últimos 8 anos.
    Problemas de contusões e outro, que muitos podem creditar a fatalidade da vida, fazem parte do baixo astral que ronda o nosso querido Vitória.

    Para quem não acredita em bruxas, pode até em sonhar que o Vitória vai conquistar o título do baiano deste ano. Eu, infelizmente, tenho minhas dúvidas, que espero esteja redondamente enganado.

  6. Realmente há algo de podre no reino leonino.
    Nada nesta vida me surpreende porém esta que escrevo abaixo me surpreendeu:
    Falcão está conseguindo ser pior do que o gestor anterior , eu tinha absoluta convicção que isto seria impossivel de acontecer.

    • Exato!
      O cabra tem que se muito ruim para ser pior que Alex Portela, e pior ainda para demonstrar essa incompetência em tão pouco tempo.
      O Vitória está sem presidente, mas por sorte há diretores competentes que vem segurando a onda impedindo a catástrofe.
      Sou a favor de um impeachment urgente!

    • Sinceramente não entendo dessas coisas, o que seria certidão negativa?

      Flamengo e corinthians tem muitas dívidas, será que é só com o vitória que está acontecendo isso?

    • O juiz quer mesmo é aparecer.
      Ele negue por outros motivos, mas se referir ao intervalo de tempo até a oposição da liminar não tem fundamento jurídico nenhum.
      Normalmente se busca o recebimento via administrativa e somente depois é que se recorre a via judicial.
      Puro cosmético para a Excelência aparecer na mídia e deixar o requerente mal na fita.

  7. Fábio, concordo que a diretória tem que apurar o que esta acontecendo com o elenco e comissão técnica, mas antes disso precisa saber o que esta acontecendo dentro da própia diretória que esta tão perdida quanto o time.

    • Exatamente Geraldo, Falcão e cia. estão perdidinhos… É uma barberagem atrás da outra.
      Acho sinceramente que a torcida deveria dar uma trégua aos jogadores (muitos não estão merecendo vestir nossa camisa) e ao técnico NF e o alvo de nossas críticas e protestos durante os jogos deve ser direcionada a Falcão e sua Diretoria.
      Tudo indica que vamos, sofrer, penar esse ano para escapar do rebaixamento. Pq vamos ganhar esse fraco campeonato baiano aos trancos e barrancos, empatando as finais ou sei lá o quê. Aí já sabemos o discurso dessa Diretoria.
      Esse ano nós estamos f….

    • Concordo!!! Além dos erros…essa gestão de Falcão é lazarenta. Vejamos:

      1 – parou de receber o patrocínio da Caixa;

      2 – Contusões anormais de jogadores importantes ou com potencial para tal: Willie, Escudero, Luiz Gustavo, Gabriel Soares…fora outros: Adailton, Leilson, Coruja, Mineiro…só ai já vão 7 jogadores;

      3 – Ney Franco começou a erra nas escalações e substituições;

      4 – Os principais jogadores caíram de rendimento: Wilson (aquela falha do Ceára enterrou o time), Ayrton, Juan, Cáceres, Euller, Dinei, Marquinhos;

      5 – Todas as contratações até agora não deram certo…

      Vou para por aqui que é muita coisa…em tão pouco tempo de presidência…vá ser lazarento assim lá em Itinga…

      Sem mais

      #SRN

  8. Esse aí é pra Mocota e pra quem ainda não viu. Eu já tinha visto o gol, mas não essa reportagem bem interessante.

    PS – não quero criar polêmica, nem defender ninguém, sou um dos que não teve “paciência” com Maia, pra mim ele teve chances sim, mas algo deve ter afetado seu psicológico (como ele diz), para ser um grande jogador, ele tem que aprender a controlar isso.

    http://globotv.globo.com/sportv/futebol-internacional/t/veja-tambem/v/golaco-de-arthur-maia-do-america-rn-e-comparado-com-gol-de-maradona/3241255/

    • A esse senhor que fiechou o vídeo, eu digo: pode ficar tranquilo meu velho, nem a torcida corneteira, nem essa diretoria inescrupulosa do ECV permitirão que Maia volte para nós.

    • Grande RAFA!!!

      Belíssima reportagem. Mocota agradece a lembrança e a sua valiosa colaboração com a divisão de base leonina.

      Parabéns!

      Plac, Plac, Plac…

      PS I – O recado do coroa para o presidente do Vitória foi show! Mocota sorriu litros.

      PS II – Mocota defende que o grande diferencial do jogador “MIDIÁTICO” para o “pereba” é o fator psicológico e não a técnica.

      PS III – Para Mocota, Léo e Maia tem o perfil psicológico parecido. Ou seja, para renderem bem, tem que ta com a cabeça boa e no lugar certo (lá ele!).

      ——————-

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      • Valeu Mocota…
        Mas bem que Maia poderia ter um acompanhamento psicológico bancado pelo Vitória, pq por mais que ele não seja titular e não tenha sequencia,poderia ser importante para o grupo. Imagine ele como reserva entrando bem em algumas partidas??? Quem sabe não assumiria a titularidade???
        Não dá é ter que colocá-lo para jogar sempre apenas para dar sequencia para aí sim ver se ele “engrena”. Ele é bom, fato, mas acho q as coisas devem ser o contrário, ele conquistar sua “sequencia”
        Sds

  9. Rapaz fiquei impressionado com a partidassa que o hugo fez ontem no meio de campo deixou a zaga do conquista perdida ate agora.
    É incrivel como esse cara ainda consegue fazer um contrato profissional,no primeiro tempo que foi quando eu assisti o jogo ele errou 4 passes mortais que se tivesse um pouquinho de qualidade no passe deixava marquinhos(2x),dinei e souza na cara do gol.Mas ele precisa de uma sequencia,necessitamos ter passiencia com ele,ainda tem 38 jogos no brasileiro pra ele mostrar pra que veio,ai sim poderemos julgar se ele foi ou nao uma boa contratação.

    OBS:Com esses dois jogos hugo ja teve uma sequencia continua maior que arthur maia teve,mas hugo merece mais tempo,nosso garoto da base nao pq ele é uma merda.

  10. jogamos só 30 minutos que foi do segundo tempo marquinhos na minha opinião tinha que comer um banco ou manda essa mizera em bora ñ estar jogando nada. Souza foi apagado no jogo todo ja era esperado. Hugo nem se fala pq ñ fez nada ja era pra ter pego ritimo de jogo e WH que entrou e desídio a partida parabéns pra ele muito fraco Hugo espero que vc queime a minha linguá pois se for pra mostrar esse futebol que ele mostrou ontem caia fora vai ser so mas um que veio so comer dinheiro vamos ver mas pra frente ne

  11. Não tenho nem mais esperanças em boas contratações no Vitória enquanto esse MALANDRO do Falcão estiver no time. Esse cara é MALANDRO para não dizer adjetivos piores. O cara contrata 5 pernas de pau e ainda especula contratar o L. Euzébio que é criticado por todos os torcedores do Fluminense. Ou ele é muito BURRO, não fica atento as notícias ou tem MUTRETA nessas contratações

  12. Como muitos colocaram, está estranho a falta de vontade de alguns jogadores, será que tem salário atrasado??? E a incompetência da Diretoria que não consegue receber a grana da Caixa.
    Não sei só sei que o clima não me parece nada bom.
    Sou muito de notar o entrosamento e relacionamento dos jogadores em campo, sei tb que brigas e discussão entre companheiros em campo são absolutamente normais, mas ontem me chamou a atenção no final do jogo um bate bota de Juan com WH. Transmissão do PFC (muito boa por sinal, com equipe nacional) mostrou bem o lance de Juan escaldando WH em alta. Dava pra ver ele falando, “Seu moleque, seu bosta, vc é um bosta, vc é um nada…” É… o clima não me parece bom não, bem diferente do ano passado.
    E esses boatos que houve uma briga de Euller com Souza, procede produção???
    Sds.

    • Não sei se alguém reparou, mas o PFC flagrou na entrada de WH no lugar de Souza, Juan fazendo cara feia, levando a camisa ao rosto e dizendo “ah não, assim não”. Foi MUITO claro o descontentamento dele com a alteração. Não sei se pela saída de Souza ou pela entrada de WH.

      Se alguém puder recuperar esse momento, acho importante porque foi muito nítido.

      • Não tinha reparado essa não Leonardo, mas a discussão no final do jogo foi pesada.

      • Pelo que o Rafael falou, parece que pela entrada de W. Henrique, deve ter rolado algo. Aí ele entrou e “disse”: aqui ó, fique na sua que eu resolvo! Hahaha

        Concordo plenamente sobre Marquinhos, já passou da hora… tem jogo que não se ouve falar dele, tem jogo que ele aparece mas erra quase tudo que faz, tem jogo que ele faz uma gracinha e se acha no direito de mandar a torcida calar a boca. Ah vá!

        SRN

      • Se não fosse o Vitória, que o repatriou em 2011…Marquinhos estaria em que time agora, Jessica? Eu aposto que seria em algum time de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Amazonas. Mascarado, não se cuida no extra-campo, não cumpre o que as nutricionistas do clube lhe recomendam, gosta de comer bolacha recheada e outras besteiras e até ja fui informado que ele já teve problemas com drogas quando esteve no Palmeiras e Flamengo…O vitória o traz, dá tudo pra ele, até fez um trabalho específico para acabar com suas lesões (e parece q deu certo, pois nunca mais aquele ombro de Dhalsin (street fighter) nunca mais saiu do lugar, assim como lesão muscular nunca mais teve). Ai quando a torcida começa a perder a paciencia com aquela bolinha de gude dele, ele faz um misero gol num time sarnento daqui e quer “calar torcedor”…ah me poupe, viu Marquinhos…

      • Reparei isso também, a insatisfação de Juan, ficou meio nitido mesmo. Tem algo de podre dentro do Barradão, e acho que o torcedor tem o direito de saber. Vai ser difícil recuperar o momento, só falando com alguém que tenha o jogo gravado.

      • A atitude de Juan foi muito estranha, W. H. estava destruindo o jogo e levou uma bronca sem precedentes dele. O Vitória aparentemente está com problemas internos, inclusive vi discussões entre Souza e outro atleta nessa partida, coisas que há muito tempo não vejo por aqui. O clube no início do ano estava com salários atrasados, fato confirmado por Falcão e, desde então, o clube teve a receita da Caixa bloqueada e não devolveu o dinheiro do Atlético na venda de Léo. Ao que tudo indica o Vitória está com graves problemas financeiros e boa parte dos jogadores de futebol nessa situação começam a bagunçar. Estejamos atentos a tudo isso, atentos a panelinhas, a jogadores que querem tumultuar e aos que querem jogar alguma coisa. Talvez por isso o clube esteja tentando promover tanto a base conseguir fazer caixa.

      • Fábio, numa boa, não sou advogado, mas te aconselho a evitar publicar estas informações sobre drogas. Sabemos de boatos sobre isso, mas é melhor agir com segurança jurídica. O seu blog é muito importante para quem curte o Vitória e é por isso que eu temo este tipo de assunto. Ademais, o “dançarino do clipe thriller” também tem família…

      • Pois Juan deveria ficar insatisfeito com o futebolzinho feio que ele vem jogando

    • Eu tb acho que ele é ruim mas quem o vitoria vai trazer pro lugar dele?
      e no time n tem ninguem pra entrar no lugar dele.WH ja provou que é jogador de 2 tempo,willie n da pra confiar muito.Ai se ele vai embora é perigoso que falcao traga o gabiru pro lugar dele.

      • Roger, a reclamação de Souza com com Mansur, que na primeira bola que pegou chutou direto para o gol ao invés de cruzar na área, pra que ele (Souza) perdesse mais uma para o adversário, rsrsrssrs.

      • Parece que foi isso mesmo, Geraldo. Bem lembrado. Souza reclamou muito e jogou pouco…não tinha moral pra reclamar de Mansur, muito menos daquela forma.

      • kkkkkkk que comédia foi essa ein fábio dhalsin foi massaaaa kkkkkkkk…. rpz eu já tinha ouvido falar dessa estória de que ele só comia bolacha e não se alimentava direito…q onda viu….kkkkkk….

  13. Pelo menos no segundo tempo jogamos… e na base do abafa vencemos o jogo.
    WH entrou muito bem, Juan melhorou o fluxo pelo meio e Caceres foi um pouco melhor.
    Souza quando saia da área ele ou Dinei até que dava um jogo.

    Marquinhos deve ser afastado do time titular imediatamente, não tem condições de jogo.

    A utilização de Mansur e de Alan Pinheiro só tem uma explicação, a Diretoria está impondo isso para tentar negociar os caras. Ambos não têm a mínima condição.

    A ridícula contratação de Leandro Euzebio, festejada pela torcida do Flôr, já está me cheirando a bom negócio pq é IMPOSSÍVEL que ele atue pior do que Defendi. Meu Deus!!!

    Ayrton jogando nada, só fez o gol. Lucas Zen, como bem disse Fabio é pra ser devolvido ontem – menos mal que NF tá vendo isso, sacou logo. Hugo tá sem ritmo ainda, mas acho que pode nos ajudar, ser importante para o elenco.

    Sds

    PS – a Diretoria tá se enrolando em um amadorismo que não tem fim… essa pataquada de Queiroz sobre proposta de L. Euzébio foi ridícula.

    • Ayrton foi o pior em campo no primeiro tempo. Além do gol, NADA.

      Marquinhos não é de hoje que precisa comer um banquinho… Desde que NF chegou que ele é titular absoluto e incontestável.

      Já reparou que ele NUNCA é sequer substituído? Certeza que um banco faria bem pra ele. Jogador horroroso!!!

  14. Euler vinha atuando muito bem, com regularidade e confiança.
    Se desdobrando entre meia e LE, sempre com vontade, disposição e bastante técnica.
    De uma hora pra outra, o jogador é simplesmente afastado sem NENHUM esclarecimento público para nós torcedores.
    Euler é da nossa base, e sendo assim exigimos responsabilidade com o mesmo.
    O que está acontecendo? Acredito que esse afastamento não possui respaldo de um número mínimo dos torcedores do Leão. Por tanto, em minha opinião, essa medida não é legítima, é apenas mais um autoritarismo inadmissível dessa diretoria.
    Sendo assim, exigimos esclarecimento imediato acerca do tratamento dado a esse jogador.
    Fábio, um grande abraço, velho!
    SRN!

      • A saída de Euller até do banco de reservas é fácil de explicar com o suposto interesse do atlético-mg por Mansur que estava voltando de contusão teria que entrar no time de qualquer jeito, mesmo todos sabendo que Euller é muito mais jogador, como esta diretória esta precisando de dinheiro então!

  15. Que primeiro tempo horroroso, perdi a paciência como time, deuzemais….

    Não dá pra jogar nesse esquema com Caceres e Zen de volantes, isso.qq leigo em bola percebe… Que zaga tenebroso e laterais horríveis… affff…

    Eu montaria o seguinte time pra domingo: Wilson, Ayrton, Salustiano, Vinicius, Juan, Coruja (Mauri), J. Wellison, Felipe, Hugo, Marquinhos e Souza (Dinei).

    • É sem dúvida um bom time, só que falta coragem do treinador para arriscar. Eu tiraria Juan e colocaria o Mansur, que diga-se de passagem, vem sendo criticado injustamente, pois Euller não e ala e sim meia armador.

  16. Rapaz, como eu previa, vitória suada. Acertei até o placar, só não imaginava assistir ao pior primeiro tempo da história do Vitória. Jesus!!!

    Tem que sentar Ayrton (até chutar a grama no escanteio ele conseguiu), Salustiano, Juan, Marquinhos e Dinei e procurar saber o que está acontecendo…

    Tem que sentar com Hugo e avisar que mais uma partida dessas e vai treinar separado pra ganhar ritmo.

    Tem que mandar Lucas Zen embora ONTEMMMMMM!!! Um dos piores jogadores que já vestiram a camisa do Vitória. Nível Moré.

    Souza fez um estréia razoável. Visivelmente fora de ritmo e com “medo” de finalizar, preferindo sempre o passe, mesmo de cara pro gol. Acredito que veremos um Souza melhor nas próximas partidas. Mas, mesmo que seja apenas como sombra pra Dinei, já tá valendo.

    Ney Franco, apesar das incoerências, mudou o jogo com as alterações que cansamos de ver no ano passado. Juan parece que só funciona no meio quando vai pra lá no decorrer da partida. Foi pro meio e fez o time jogar. Pica Pau relembrou 2013 e entrou infernizando. Até o projeto de jogador (Alan P) entrou bem.

    Valeu pela raça e pela virada. Jahia ajudou e a vantagem nas finais já é nossa. Resta saber quem será o adversário. kkkkkkk

    ACORDA DIRETORIA!!! TÁ FEIOOOOO!!!! ZEN NUNCA MAIS!!! AYRTON BANCO URGENTEEEEE!!! QUEREMOS REFORÇOS DE VERDADE!!!!

  17. Lucas Zen não existe. A diretoria tem que ter atitude e manda\r ele de volta para o Botafogo. Tem que fazer igual o diretor do Ceará que mandou de volta esse projeto de jogador chamado Alan Henrique.
    WH sempre é um artilheiro participativo e decisivo. Sempre faz o dele nas horas decisivas.
    É na hora da onça beber água que você vê quem é diferente.
    Afinal: de quem é o passe de Alan Henrique?

    Você fala de Alan Pinheiro né? Alan Henrique é zagueiro!

  18. Excelente texto.

    Não compreendo um time tão desorganizado taticamente.

    Não entendo um time com tanta má vontade ao entrar em campo.

    É estranha a questão de Euller e Mauri.

    Estranha a escalação de um time sem volante, mesmo tomando vários gols de bola parada.

    É só observar o gol que tomamos de Magno Alves no jogo contra o Ceará em Pituaçu.

    É só observar os dois gols do ba x vi em bolas paradas.

    É só observar mais esse gol.

    Nossa zaga é um desespero total na bola alçada na área.

    Péssimo posicionamento e sem nenhuma estrutura de marcação.

      • Aquele jogador da base que desde o final do ano passado ele ja comentava do pivete e no começo dessa temporada disse iria utiliza-lo e saiu pela imprensa fazendo a maior propaganda do cara, acho que o nome é esse mesmo. E ainda tem tbm o zagueiro Josué que também disse que iria aproveitar nesse baianinho.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s