Para confirmar a vaga na final

prelecao do abbehusen

Depois de aumentar a vantagem já conquistada na fase grupos do baianinho, o Vitória volta a campo neste domingo às 16h na sua casa de praia, o Pituaçu, contra o Vitória da Conquista. A missão do rubro-negro baiano ficou mais fácil depois do triunfo no jogo de Conquista e para se classificar, poderemos até perder por um gol de diferença que chegaremos a final contra o Jahia.

O técnico Ney Franco ganhou o desfalque de Dinei, alem das ausências previstas de J. Welisson e Luiz Gustavo. O time não deve mudar a sua formação tática da última partida e deve continuar jogando com o esquema 4-3-3. A equipe titular deverá ser formada por Wilson, Ayrton, Salustiano, Defendi, Juan, Marcelo, Carceres, Hugo, W. Henrique, Marquinhos e Souza.

vitoria vs conquista

A equipe do Vitória da Conquista vem para Salvador tentando reverter a vantagem do Vitória e se quiser chegar a final do campeonato baiano terá que vencer a partida por 2 ou mais gols de vantagem. A equipe de conquista poderá ter os importantes retornos de Rafael da Granja e Rafael Córdova. A provável equipe titular será formada por Rafael Córdova, Lorran, Silvio, Mota e Paulo Vitor; Edimar, Moisés, Ramires e Rafael da Granja; Indio e Tatu.

Espero que o Vitória apresente um futebol melhor do que vem sendo mostrado nas últimas rodadas, que os jogadores entrem com foco e o mínimo de disposição para um time que está em uma semi-final e brigando para chegar a sua 13ª final consecutiva no baiano. De resto que venha a sardinha!

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Ayrton, Nino Paraíba, Mansur, Euller e Juan
Zagueiros: Dão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi
Volantes: Marcelo, Lucas Zen e Cáceres
Meias: Felipe, Mauri e Hugo
Atacantes: Marquinhos, Adaílton, Alan Pinheiro, William Henrique e Souza

Anúncios

16 respostas em “Para confirmar a vaga na final

  1. Rapaz, como é bom dindin batendo na conta, opaaaaaa!!! Que o pacto feito por NF e os jogadores dure por mt tempo!

    E aiiiii, se liga bagayzada que domingo tem jaVI!!!!

    Curtir

  2. É verdade… ontem CR7 foi vaiado pela torcida…
    Quando acaba ainda tem gente dizendo que a torcida do leão é a maior corneteira do mundo, que jogadores são postos pra fora por conta da torcida do leão, etc, etc…
    Ao tempo que reabro a interminável discussão, me antecipo e logo digo, não acredito que vainha de torcida leve jogador e cartola nenhum a mudar de time. O que vejo por aqui é uma prática desprezível da diretoria do ECV de vender jogadores jovens do leão em suposta baixa com a torcida, justificando em meia dúzia de vaias. Só não vejo se livrar de medalhões que são insistentemente vaiados pela torcida…
    SRN

    Curtir

  3. Eu, torcedor, vibro a cada gol do meu, nosso Vitória.
    Mas não tenho confiança nas partidas, em que o triunfo pode vir sem bufo-bufo, sem anomalias técnicas dos nossos jogadores, sem aberrações táticas de nosso técnico, já quase quase para mim, da espécie pardalensis*.
    Ah, temos boa vantagem…
    …e daí?
    Para mim, classificar e ser campeão óbvio que é importante. Mas, também, o processo das conquistas que em teoria projeta mais solidez para campeonatos mais cascudos, como a CB e o brasileiro.
    Ficou longe o time da última metade do brasileiro. Virou o time dos vexames, tanto nos momentos decisivos, quanto naqueles de rivalidade, onde inexplicavelmente (?) some em campo.
    Mantendo jogadores, pequenos ajustes poderiam ter sido feitos, com boas contratações almejadas a anos, que nos deixariam em posições confortáveis, pelo menos para disputas por título de campeonatos meeiros tecnicamente, como a copa do nordeste e o baiano (meeiro?)…
    A equipe tumultuou-se com disse-me-disses, desentendimentos, jogador não decisivo pedindo silêncio à torcida (!), problemas com a receita, contratações que parece que vão, mas ficam…
    Minha esperança era a lucidez antes mostrada por Ney e o bom uso da base por parte dele.
    Esses pilares a mim, estão ruindo. Além disso, nosso técnico está demonstrando incapacidade em melhorar o meio campo, o que, em teoria, protegeria melhor uma zaga ruim, para não dizer péssima, do nosso time.
    Temos possibilidade grande de classificação para a final com o jaia, mas não espero jogo de fim de ano.
    Jogo tranquilo é o dominó dos velhinhos aqui da praça, dia de hoje, domingo.
    Mesmo assim, às vezes rola uma bengalada na fuça do outro. Golpe sem invenção…

    Abraços!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s