PIPOQUEIROS: Elenco e treinador

pipoca5

Ney Franco mostrou mais uma vez, que contra o Bahia ele é Fraco, Ney. Ney Fraco combina mais com este pastelão que não tem a competência de ganhar um clássico, ou pior, não teve a capacidade em 2014 de vencer nenhuma equipe das Séries A e B do brasileirão e olha que não pegamos as principais. Ceará, América-RN e Bahia não são times de ponta em suas respectivas divisões e o Vitória não venceu nenhuma e em todos estes jogos Ney Franco peidou na farofa, seja com escalação ou substituição errada, além disso parece que não consegue motivar o elenco neste tipo de partida.

Para mim treinador que não vence clássico não presta. A diretoria tem GRANDE parcela de culpa, pois foi ela que trouxe Rodrigo Defendi (porra nenhuma), Lucas Zzzzzzen, (lenti)Dão e tantos outros jogadores medíocres para o ano de 2014. A política “pés soterrados na lama” voltou com força total com Carlos Ave de Rapina e o resultado é este aí. BAHIA CAMPEÃO BAIANO e vencendo todos os clássicos com o nosso treinador PIPOQUEIRO, que pegou um time montado por Caio Jr, em 2013, só tendo o pequeno trabalho de remotivar o grupo, que já estava desgastado com o Harry Potter de Springfield.

ney franco.pjpeg

Erros de Ney Franco – Nos clássicos ele respeita demais o Bahia, parece que estamos enfrentando Grêmio, São Paulo, Inter, Cruzeiro, tamanha a mudança de atitude dos jogadores e suas mudanças bruscas no time, como hoje em que ele tira Marcelo que vinha pegando ritmo para colocar o PIPOQUEIRO do José Wellison, que só foi destaque contra as “babas do boi cansado” e nos jogos mais dificeis some, não marca ninguém, não ataca. Mas não vou crucificá-lo, ele só tem 19 anos e está subindo agora pra categoria principal. Cáceres não joga bem desde a partida contra o Confiança e segue titular ad infinitum. Ele não “compra briga” por Artur Maia pra confiar em Hugo, que mostrou mais uma vez ser nervosinho e é expulso de novo! NF escala o time cheio de jogador canhoto, que só cai na esquerda, vê o lateral esquerdo deles bichado e não explora isso. Parece treinador iniciante.

Aí pra piorar, fica colocando e tirando Juan do meio de campo e/ou na lateral durante a partida. Além disso, tirou Souza pra colocar dois pontas, viu a merda que fez e colocou Alan Pinheiro em seguida. Tá mais perdido que cego em tiroteio. Ney Franco perdeu o foco e está dando o título pro rival, sem falar do chocolate que levou do Ceará. Minha paciência com o “treinador mito” acabou. Treinador que enfrenta seu maior rival quatro vezes e não vence e no máximo empata com as calças na mão, não merece minha atenção, nem babação.

marquinhos_e_dinei_vit4x2fla_br2013

Elenco – Voltamos a ser aquele time que se tomar o primeiro gol antes de fazermos, não empatamos mais, nos abatemos de tal forma que não ameaçamos mais o adversário. Que defesa Marcelo Lomba fez no segundo tempo. Isso é coisa de time que está numa final de campeonato? Nosso elenco está cheio de jogador “estrelinha”, que se acha mais do que é, que numa final mesmo perdendo, quer ficar dando passe de calcanhar e firula, não é Juan? Não é Marquinhos? Volto a comentar sobre a soberba de 2013. O que estes cidadãos ganharam para achar que podem brincar em campo? Só conseguiram bons resultados contra times de Série C, D e abaixo. Isto é o máximo de vocês, desgraçados? Se piquem do Vitória!

Volto a repetir, Ney Franco e jogadores têm culpa sim no cartório por refugar nas partidas com os times “mais tradicionais” que enfrentamos até aqui, mas a diretoria é a maior culpada por voltar com a política do investimento mínimo possível, trazendo jogador ruim a rodo, por enxergar que contratação é custo, sem visar títulos e alegrias pra torcida. E depois esta mesma diretoria casquinha e mentirosa quer exigir 30 mil sócios e enganar a torcida só com bravatas na rádio de Boca de Latrina. Quem foi que perdeu Maxi, Victor Ramos, Kadu, Escudero (lesão) e não contratou ninguém do mesmo nível ou superior pra dar ao treinador?

defendi_nada

Este ano o bicho vai pegar. O brasileirão deste ano não será igual ao ano passado, apesar de nosso futebol ainda estar nivelado por baixo, mas eu duvido muito que Inter, Corinthians e outros grandes do eixo repitam as fracas campanhas de 2013.

FALCÃO, ou você contrata de verdade ou voltaremos pra Segunda Divisão. Este elenco está provando que não tem aquilo roxo contra os times medianos de Série A e B que enfrentamos até aqui e será contra os grandes do eixo que vamos atropelar? E pra que esta história de “no brasileiro tudo vai mudar” se não vamos entrar pra brigar por títulos? Como alguém falou certa vez aqui, priorizar campeonato pra não ganhar? Isso é surreal! Time e torcida precisam de títulos e não de raras boas participações que não nos levam a lugar algum.

PS.: FORA FALCÃO! FORA DEFENDI! zagueiro lerdo, 1,90m de lerdeza e burrice.

Anúncios

206 respostas em “PIPOQUEIROS: Elenco e treinador

  1. Ceará x Sport pela final da Copa do Nordeste em Fortaleza. No primeiro jogo (em Recife) o Ceará perdeu por 2×0 e precisa ganhar hoje por TRÊS gols de diferença ou igualar o placar para ir à disputa por penalties. Mas já foram vendidos cerca de 40.000 ingressos e espera-se um público de mais de 50.000 pessoas hoje na Arena Castelão.
    Qual é a missão mais difícil, a do Ceará hoje ou a do Vitória domingo?
    Abrç RN

    • Infelizmente o do Vitória. O Ceará está com o time arrumado, com um treinador consciente e com uma diretoria que quer vencer e não ROUBAR o clube.

      • Exatamente. Argumentar que 2×0 é um resultado possível, todo mundo sabe… A questão é: quem são os jogadores que irão nos levar a esses 2×0?

  2. EU ACREDITO! Pituacu rubro-negro! Ser vitoria e não desistir jamais! Se por um lado sabemos que não será uma missão fácil , ela está longe de ser impossível! Vou ao jogo e vou carregar comigo todo mundo que eu puder! Não vou aceitar as sardinhas ocuparem nosso espaço! Elas vão desfalcadas … Se metermos o primeiro elas se desesperam.. Aí nossa torida será fundamental !

    • Eu lembrei de alguns jogos que invertemos … 2008 os 3×0 em Feira. 2009 gol de Neto Baiano contra o Jahia de PC … Lembro que até hoje Pet e ovacionado no flamengo por conta do gol que fez em 2001 ( o flamengo tb precisava vencer com 2 gols de diferença , pois perdeu do vasco o primeiro jogo por 2×0)…

  3. Prezado Ciro,

    Sou contra a responsabilização de Wellison.

    Acho que ele teve uma atuação ruim.

    Passou dois jogos fora e estava meio “fora de ritmo”.

    Mas gostaria que você me explicasse:

    Hugo teve estreou contra o rival na Arena Fonte Nova.

    Jogou duas partidas inteiras contra o Conquista.

    Depois, mesmo não tendo jogado absolutamente nada em 3 jogos, jogou a final de modo deprimente.

    E, segundo sua versão, Maia teve sequência.

    Você poderia citar 3 jogos que Artur Maia entrou como titular e permaneceu como titular no esporte clube vitória.

    Chance ele tem no América de Natal.

    E parece que aproveitou.

    É titular no estadual e na copa do brasil (a classificação deles esta mais encaminhada que a nossa por sinal).

    Não entendo como, mesmo num elenco sofrível como este, a torcida inventou de expulsar o cara.

    • Só ele, não. Muitos foram expulsos ao longo do tempo por torcedores com suas criticas precipitadas.

  4. Rapaz, alguem ouviu a CBN dizendo que a puma pode trazer Reyes e Robinho pro Vitória depois da copa???????

    Putz…

  5. Parabéns Falção, nunca vi fazer tanta merda em menos de quatro meses. A pior na minha opinião, contratar Souza, ele contratou com tudo e contra todos.

  6. VITÓRIA SEM DONO COM ELEIÇÕES DIRETAS

    Estamos montando um grupo de sócios-torcedores para requerer a convocação de uma assembleia geral com objetivo de mudar o estatuto do Vitória.

    Vamos pleitear eleições diretas, eleições proporcionais para escolha dos conselheiros e submeter à aprovação da assembleia geral qualquer decisão relacionado ao nosso SANTUÁRIO DO BARRADÃO.

    Se você deseja participar desse grupo, que é apartidário, e só aguardar.

    Desde já conclamamos a CASA RUBRO NEGRA para participar dessa iniciativa, que tem como único objetivo tornar o Vitória cada vez mais forte.

    FÁBIO: TÁ NA HORA DE ARREGALÇAR AS MANGAS E FAZER ALGO POR NÓS E PELO NOSSO VITÓRIA.

    • Bravo Antonio M. Neto!

      Plac, Plac, Plac…

      Independente do resultado de domingo próximo a luta por Democracia não pode mais parar.

      PS – Destaque para essa passagem do seu brilhante texto Toinho:

      “FÁBIO: TÁ NA HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS E FAZER ALGO POR NÓS E PELO NOSSO VITÓRIA.”

      ——————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

  7. O PIOR ESTÁ POR VIR.

    Quem acha que esse desempenho medíocre da nova velha gestão de Falcão é o fundo do poço, pode esperar pelo pior.

    Falcão pousou no Vitória por acaso, já que nunca foi torcedor e/ou conselheiro atuante. Graças ao seu parentesco com o eterno presidente do conselho fiscal desde a época de PC e a proposição e criação do FUNDO DE INVESTIMENTO DE JOGADORES DA BASE.

    Um fundo reservado a um pequeno grupo de conselheiros, o qual o conselheiro e eterno presidente da assembleia Marcelo Nilo afirmou em seu twitter desconhecer, classificando-o de amoral.

    Como bem disse seu grande assessor de imprensa na rádio ontem, Falcão não entendi nada de futebol, por isso AP indicou o atual vice-presidente para tomar conta de Raimundo Queiroz, figura controversa que responde a processo em sua terra natal.

    A Falcão possui expertise em finanças, sendo sócio de uma consultoria em engenharia econômico-financeira. Sua empresa tem entre seus portfólios de serviços a compra e venda precatórias.

    No jargão empresarial, Falcão é um administrador de caixa preta ou cabeça de planilha. Sua imagem está associada ao saneamento e redução da dívida do clube, o qual afirma ter herdado da administração anterior.

    O fato é que com a recompra do Vitória S.A em 2010, a dívida que beirava os 80 milhões reduziu milagrosamente para pouco mais de 4 milhões de reais.

    Coincidentemente os balanços que podem comprovar esse milagre deixaram de ser publicados pelo clube. A oposição acusa a atual gestão de aumentar significativamente a dívida herdada e escondê-la em Lauro de Freitas.

  8. Sério…eu não consigo entender essa parte da torcida que está criticando Welison.

    Falar de Welison cara… para mim é incoerência. O garoto já mostrou futebol de qualidade, diversos comentaristas – não vamos aqui julgar os nomes, mas eles são jornalistas. Darino, Lofredo, PVC, Lédio Carmona… – exaltaram o futebol do moleque. De um dia para o outro, o cara é ridículo?

    Fábio, onde você coloca no texto “…que só foi destaque contra as “babas do boi cansado” e nos jogos mais dificeis some…” você poderia substituir JW por um outro garoto da base, que você tanto defende, meio de campo, que arrebenta contra Globo, contra Potiguar… Pois é, no mínimo incoerente. Não vou nem falar o nome porque enche o saco de ouvir esse chororô.

    Quando é os outros, é corneta, quando são eles, é realismo….hahahahaha
    Vai entender a torcida.
    Ano passado foi a mesma coisa. Falei que no BR 2013 não tem nenhum time bicho papão, pois bem…É time perdendo para Ituano, para Penapolense…e do lado de lá nenhuma celeuma. Aqui no Vitória é tudo potencializado.

    • Só mais uma coisa…
      O que queria dizer é que evidente a deficiência do time, nosso setor defensivo está carente, os laterais não produzem como antes, os lampejos de Marquinhos desapareceram…mas o time tem uma base boa. Dá sim para contratar e ir ajustando o time pro BR 2014. Eu quero ver é no jogo pra pirão. Sou torcedor e nunca deixarei de torcer por esse time, independente de Diretoria, de divisão, de estar bem ou não…

      É muito fácil torcer pro Vitória quando ele está na 5 colocação, quando ele broca e humilha o maior rival com goleadas sonoras.
      Mas, e se fosse ao contrário? Já pensaram nisso? Só aqui na Casa, metade postaria que estava queimando todas as camisas do armário ou postando que vão deixar de torcer pro clube.( Se vcs procurarem os arquivos daqui da Casa no google vcs verão. Pegue o momento de dificuldade e veja as pérolas).

      Torcer pro Vitória e torcer no level HARD. INDEPENDENTE do resultado de domingo, de quarta, de qualquer outro jogo. INDEPENDENTE de DIRETORIA.

      • hahahahaha

        Vc msm sabe que o que vc acabou de postar aí foi nada com nada…que não existe relação nenhuma com o que expus. Foi uma bela saída pela esquerda.

        Eu ia colocar novamente aquelas estatísticas de quantos jogos Maia fez pelo Vitória, mas aí vc vai dizer que aqueles dados são armados, que o site português está conspirando contra o craque…eh melhor deixar pra lá…

  9. Salario na conta e premiação pro título acertada… vamos que vamos…

    Quem tiver a paisana no domingo que se segure… todos com o manto!!!

  10. Galera, já ouvir alguns comentários de torcedores do jahia, que eles vão invadir o nosso mando de campo, comprando também parte da cota dos nossos ingressos. É contra a lei a diretoria, só deixar entrar no nosso espaço reservado. os torcedores que estiverem vestidos com a camisa do Vitória? Eles, são doentes, acham que já ganharam o titulo, por isso querem ir em massa para o jogo.

    • Eu não ia não, mas já mudei de ideia só por causa desse afronte. Essa torcida de corno tem que se fuder mesmo, VAMOS VITÓRIA.

  11. Prezados amigos,

    Na minha opinião, perdemos o campeonato, afinal, no domingo, sofreremos mais um gol de escanteio e esse time não tem condição de fazer 3 de jeito nenhum.

    Razões:

    I. Diretoria.

    Contratações caras e sofríveis.

    II. Rodrigo Defendi.

    Aquele primeiro gol nem se eu fosse zagueiro seria gol.

    Bastava escorar a bola para a lateral.

    Jogador ruim, disperso e mascarado.

    III. Jogadores.

    O Bahia é fraco, mas entrou para disputar uma final.

    O Vitória entrou para fazer pose (como contra o Ceará)

    Toquinho/ biquinho/ marcação por telapatia.

    4 lances:

    A bola que Hugo perdeu no meio que deixou Maxi na cara do gol (obrigado Cornetas – imaginem se fosse Maia).

    Gol em cima de Defendi.

    Escanteio que a zaga cochilou e Rainer chutou por cima.

    Gol de escanteio.

    Venceu o time que se organizou reconhecendo suas limitações.

    IV. Ney Franco.

    Um time fraco/ desconcentrado/ que toma gol de bola parada sempre e ele entra sem mais um volante com certa altura para auxiliar a zaga.

    Parecia um baba no Campo dos Barris.

    Temos um crise de bola. uma crise econômica e, principalmente, uma crise de identidade.

    O que é o Vitória hoje ????

    Time que valoriza a base ??? Não.

    Time que valoriza disputas regionais ???? Não.

    Tive que valoriza disputas nacionais ??? Não.

    Somos um barco à deriva.

  12. O segundo gol foi uma das coisas mais ridiculas que eu já vi na vida, todos os “defensores” parados e sem pular…

    • Aê Rodrigo, exatamente o que eu comentei no dia do jogo. Nunca vi algo parecido.
      Repare que Euller grita com todo mundo antes da cobrança mostrando os 3 caras do bahia desmarcados, mas ninguém tá nem aí, ninguém está marcando ninguém na hora da cobrança, ridículo, revoltante. Só depois q a bola tá na rede que Rodrigo Defendi dá um pulinho p disfarçar.
      Sds

  13. Muito engraçadinho esse Ney Franco.UMA GRACINHA…

    SÓ ELE VIU jogadores do bahia “comemorando o título” no fim do jogo e que iria usar isso pra motivar o time dele…

      • GRITO DE CAMPEÃO foi dos dos torcedores.
        Não vi NENHUM jogador dizer nada sobre isso.
        Embora no final do jogo o bahia poderia ter feito mais gols e ficou dando olé.

        Drible,embaixadinha,etc,etc, aconteceu ano passado também…

  14. Domingo quero vcs todos em Pituaçu pois só há uma esperança : a torcida como diz o hino original do leão da Barra seremos Vitoria ate morrer !!!

    • Se comentam que os jahias vao comprar os ingressos do vitoria e vestirem branco, ficar colado no alambrado do jahia, nao podemos deixar de olho IMBATIVES!!!

  15. Palavras de Vinicius:

    “Aqui no Palmeiras eu joguei com o Marquinhos, Ayrton e Dinei. Conheço também o Euller, com quem joguei na seleção. A cidade eu ainda não conheço, pois só fui quando ia jogar”, relatou.

    O jogador aproveitou para explicar o porque de não ter dado certo no Palmeiras.

    “Não tive muita sequência. Eu entrava muito no segundo tempo. Tive uma boa participação na Libertadores da América, mas a gente que chega da base sofre, pois eles dão mais preferência aos jogadores mais experientes. Mas agora isso para mim é passado, pois estou em outra caminhada e vou defender as cores do Vitória”, disse.

    Lembrou-me de Artur Maia chegando no América de Natal.

      • nao quero cortar o barato de ninguém,mas aqui em SP ele era uma unanimidade na torcida.Todo mundo queria que ele saísse.Parecido com o alan pinheiro,mas vamos ver como ele se sai no vitoria.pra mim seria melhor se levassem o felipe menezes no lugar dele pq precisamos mais de um meio campista

  16. QUE TEMPORADA SOFRÍVEL!!!

    Falei desde a contratação de CachaSouza que o Vitória perderia o baiano e seguiria no rumo para a série B. As contratações ridículas e vergonhosas, mostram o pensamento pequeno de Raimundo Queiroz e Falcão e justificam tantos resultados negativos na temporada.

    Já a contratação de Vinícius do Palmeiras é muito boa porém tardia, espero que a política da diretoria mude a tempo de evitar o desastre no Brasileirão. Basta contratar mais uns 4 ou 5 jogadores de bom nível.

    Apesar de acreditar no revés, estou torcendo muito para o Vitória enfiar 2 a 0 e calar a boca dos sardinhas!

  17. Rapaz não adianta aqui cada um dar o seu time para domingo , pode botar a porra que for na escalação a Inêz já está morta. Não pelo “grande” time(co)que as sardinhas tem , + pela falta de sangue nos olhos de um monte de bufões que jogam no meu clube.
    Não me venham dizer que sou itinga , só me faltava esta , acontece que são anos de arquibancada , anos e anos e vendo o clube que escolhi para torcer entregando a rapadura , sempre sem brio , sem vergonha , sem vontade , mudam-se os jogadores , mudam-se diretores e é a mesma descaração de sempre .
    Para nosso clube ser campeão tem de manter a vantagem no primeiro jogo caso contrário já foi.
    O time não tem sangue , sempre foi assim.
    Estou com Tiago , quando ele diz : Vá para o embate ou curta os jogos sem se estressar pois nosso time já conhecemos de longas datas, time de frouxos.
    Não adianta criticas é o que eu e vários pensamos , vou assistir ao jogo ? vou sim porque futebol é uma cachaça desgraçada , porém com a minha esperança zerada , vou lá tentar emanar alguma energia para aqueles bufões , porém sem esperar muita coisa , se algo sobrenatural acontecer e conserguirmos a proeza de bater o “timaço” KKKKKKKKKKKKK das itinguenses seria uma grande surprêsa.
    Respeito todas as opiniões contrárias.

  18. Sem fforçar barra. eu gostaria de entender o que vai mudar de um domingo pra outro? Em uma semana o time vai mudar o quê para ser campeão? Qual fato novo que pode acontecer para sermos campeões apenas nesta semana? O time tem grandes deficiências em todos os três setores e este ano ainda não convenceu. Um time que contrata souza e afins não tem interesse em título nenhum…

  19. RACIONALIZANDO O PROBLEMA.

    Bom Amigos, o problema existe… cabe a nós enfrentá-los ou nos acomodar. Prefiro enfrentar.

    Temos um problema tático… o Técnico vem sistematicamente escalando mal a equipe, que por sua vez não conta com grandes opções pra zaga.
    Teremos uma única bala para o domingo e espero que ele não erre o alvo.

    A INCANSÁVEL, DISCIPLICADA e DEDICADA equipe do Jahia deve ir mais franca para o Clássico. Perdeu Uélinton e deve perder o Lat. Esquerdo.

    Na minha opinião o melhor esquema tático é o Vitória jogar com um esquema de 3 Zagueiros (na verdade 2, com um falso zagueiro), liberando os laterais e deixando Souza e Dinei na frente,

    Eu sairia com a seguinte escalação:

    – WILSON –
    Dão (Ferrari) M. Salustiano
    Luis Gustavo
    Ayrton Juan
    José Werleson
    Cárceres
    Marquinhos (Felipe, Mauri ou Euler)

    Souza
    Dinei

    O que acham?

    • Perdão Bruno…

      Mas a diretoria contrata mal pra baralho e o problema é tático?!

      Talvez você pense que trocar Gabriel Paulista/Victor Ramos/Kadu por Ferrari/Dão/Defendi tenha sido uma grande sacada.

      Ou que sabe perder Maxi.

      Talvez seja fantástico fazer contrato de risco com Souza e perder Uelliton a 0800 para o Cruzeiro.

      Não! Peraí….

      A grande sacada foi acreditar que Dinei/Alan Pinheiro são mais artilheiros que Neto Baiano?!

      Seria isso?

      É cada uma que você inventa, viu Bruno…?

      Tenha santa paciência.

      PS – Bruno, por um acaso, você é fã de churrascadas?

      ——————

      Eleições Diretas em 2016.

      Avante Leão!

      • Vc leu o que eu postei? Disse que o problema tb e tático! E disse que o treinador não tem boas opções pra zaga! Rapaz … Lê direito!!!!!

  20. Rapaz não é por nada não, mas ano passado esse Vinícius foi titular do Plameiras em vários jogos, entrou muito bem em outros. Assisti a vários jogos dele ano passado pela série B, ele tem uma característica que me agrada muito, faz tudo visando o gol.

    Agora, é fato que esse ano não teve espaço no Palmeiras, que tem um excelente ataque com Alan Kardec e Leandro e ainda por cima entrou no jogo q eliminou o Palmeiras e irritou a torcida. Ele ñ tem clima para continuar no Palmeiras.

    Concordo completamente que ele não é a grande contratação, ñ vai resolver nossos problemas, é desespero da Diretoria, mas pode chegar para somar, dependendo de como estará sua cabeça. Pra mim ele é melhor do que Marquinhos.

    Futebol não tem lógica meus amigos. Rodrigo (que saiu daqui escorraçado) é titular e jogando muito no Vasco. David Braz, sim o horroroso David Braz, titular no Santos. Alguém esplica uma coisa dessa.

    Sds

    • David Braz só foi titular PORQUE todos os titulares estão indisponíveis por lesão/suspensão e vem errando tudo. Inclusive há duas semanas +ou- fez uma lambança e um penalti no mesmo jogo.

      • Que seja, mas Rodrigo é titular absoluto e incontestável na zaga do Vasco.
        Futebol tem dessas, quer a gente queira ou não.

    • Revelado no Palmeiras, o ATACANTE Vinícius, de 20 anos, soma 103 jogos e oito gols com a camisa alviverde. Tomara que ele queime minha língua, mas um atacante com media de gols de 0,07 é preocupante e um caso a se pensar na contração, talvez o fato de ter apenas 20 anos seja levado em consideração, mas como a diretoria gosta de pagar pra ver..

    • Meu caro, rezo pra que, se vier, venha mesmo pra surpreender.

      Mas o argumento de “ser melhor que Marquinhos” mostra o nosso nível de desespero!!!

      Socorro!!!

    • Só se você viu os jogos do ano passado mesmo, eu vi uns dois jogos do Palmeiras esse ano e ele me pareceu muito ruim, do nivel de Alan Pinheiro ou pior. Eu espero que ele não seja essa carniça toda que eu vi jogar, que seja uma ma fase e ele chegue aqui e torre minha língua. A impressão que ele me deixou foi a pior possível. E é como dizem por ai: a primeira impressão é a que fica!

      • Foi o que eu disse, vi o ano passado, ele era inclusive elogiado pelos comentaristas Sportv.
        Ele é tratado como um bem importante pelo Palmeiras, as más atuações desse ano não deixaram clima para continuar, mas ele veio por empréstimo sem valor fixado, ou seja, o Palmeiras ñ pretende vendê-lo.
        Posso realmente estar enganado, mas Alan Pinheiro nunca me mostrou bom futebol, esse garoto eu já vi jogar bons jogos.
        Sds

    • Ele pode até dar certo no Vitória, mas é arriscar demais contratar ele. É só olhar para a torcida do Palmeiras, todo mundo dando graças a Deus a sua saída. Outra coisa, o setor mais fragilizado do nosso time é a defesa e essa bagunçada diretoria não corre atrás de nenhum zagueiro, com o campeonato brasileiro batendo na porta.

    • É ele mesmo…passou pelo de Flu de Feira em 2010…dps Boa Esporte e agora para o Corinthians!

      E viva o mundo de futebol: ruim ontem….bom hoje!!!

      • Valeu. Pra você ver, como o mundo do futebol a coisa muda drasticamente.

      • Mais um 0800. Laranja madura na beira da estrada, tá………………………………

      • Acreditem!
        Esse Vinícius é melhor do que qq atacante de beirada no atual elenco do Vitória.
        Bom reforço

      • Falcão tem alguma qualidade para fazer uma coisa certa, o “cara” já admitiu que não entende nada de futebol, como um presidente de um clube de primeira divisão, não tem qualquer prepara para presidi-lo é o pior presidente que o Vitória já teve em sua história.
        Este ano parece que vai ser daqueles que os torcedores vão querer esquecer.

    • Só vejo uma explicação para estas contratações “esquisitas” que o Vitória vem fazendo. Isto não pode ser apenas incompetência, porque por mais que uma pessoa seja incompetente, ela não cometeria erros tão grotescos com essa diretoria do Vitória vem fazendo. Portanto, para mim isso só pode ser uma coisa: FALCATRUA. Alguém anda ganhando e ganhando muito com essas transações. Estão metendo a mão no Vitória. Se não protestarmos além desses espaços que temos na Internet, a coisa vai ficar muito mais feia do que já está e ai quando dermos conta, não vai ter mais jeito.

      • Precisando de jogador de qualidade para o setor de armação e os caras contratam um atacante. Depois não querem levar porrada.

  21. Vão recomeçar as contratações sem critérios, apenas para atender os empresários e seus pseudos jogadores. Os critérios de contratação são simples: a qual empresário pertence o jogador ou não serve para o clube de origem.São esses os mecanismos usados, o mais importante não é feito: qualidade técnica!
    Já vinculam notícias que o Vitória vai trazer o atacante Vinicius que pertence ao Palmeiras, o jogador não estava atuando na equipe, ou seja, é banco! Nada contra quem está no banco de reserva, mas as nossas contratações sempre serão jogadores que não servem para os outros clubes, entretanto quando dão certo, os mesmos põem um banca infeliz para rever os atletas, isto é, somos um laboratório mal estruturado para os objetivos dos outros.
    Acompanho o blog a muito tempo e muitos torcedores que aqui escrevem já citaram vários jogadores para o clube contratar, mas a política tosca e mesquinha não segue um caminho de um time forte e bem arrumado. Inclusive alguns torcedores montaram um time com excelentes jogadores no elenco, entretanto não somos nós que contratamos e dispensamos.

    • Não é possível isso!!! Ele não é ruim, ele é péssimo!!! Ele é pior que Alan Pinheiro!!!!!!!!!!!!!! Isso não pode ser verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ele pode chegar e jogar muito, mas eu vi jogos do Palmeiras e ele consegue ser muito pior que Alan Pinheiro! Ele aqui no máximo seria o sexto reserva, que coisa absurda. Depois pedem para o torcedor se associar ao SMV, brincadeira uma coisa dessa. Eu não entendo mais nada, só espero que ele dê certo, mas pelo que eu vi, é jogador de varzea!

      • Marcelo, também não entendo essa contratação, esse jogador é horroroso, estão agindo sem critério algum, estamos pedindo reforços e a diretoria vem com jogadores encostados , enquanto o rival negocia com o argentino Romangnoli, que está disputando uma Libertadores, nós vamos buscar jogador da reserva do Palmeiras, depois de um vexame nesse BAxVI , o mínimo que essa diretoria amadora tinha que fazer era pelo menos anunciar uma NEGOCIAÇÃO com algum jogador de ponta pelo menos para incentivar a torcida, parece que Falcão se perdeu, está sem rumo, o barco está à deriva e o time está se apequenando de novo, depois de uma campanha memorável em 2013 entendo que não seria tão difícil assim pelo menos manter o nível para 2014, lamentável.

      • E ainda temos Wille, que é muito mais bola do que ele.

    • Enquanto isso a torcida do palmeiras esta agradecendo a incompetência da nossa diretoria. N gosto de criticar o jogador antes de ele jogar. Mas já perdi a paciencia com as merdas que essa diretoria faz. Que Deus nos ajude pq o ano sera de muitas emoções

    • Confesso que não conheço, mas pelos comentários aqui já estou assustada… Independente de ele vingar ou não, essa “economia” nas contratações já passou de todos os limites.
      Isso é um acinte, Falcão está debochando da torcida!

      SRN

      • Jessica, porque não contratam jogadores para chegar e ser titular, porque não buscar jogadores na base, já que grita aos quatro ventos que tem uma das melhores divisões de base do Brasil que revela grandes estrelas, porque tem que buscar as promessas dos outros para servir de vitrine, porque trazer jogadores da base do rival enquanto os nossos estouram a idade, porque não deixar de contratar cinco meia bocas para contratar um acima da média, porque demorar tanto para agir??? São perguntas que precisam ser respondidas para a torcida.

  22. “Eu sugeriria ainda que, independentemente de revertermos a vantagem e ficarmos com o caneco, estejamos lá pra reafirmar a nossa paixão por esse clube. Ou a gente se mobiliza pra comprar os nossos ingressos e lotar aquela porra, ou a gente começa a se acostumar com a ideia de dividir os nossos espaços na bancada com os sardinelsons que não conseguirão ingressos pra área delas, porque o que mais vai ter vai ser Bahia incubado entre a gente. Então, pai, a hora de bater no peito e mostrar que é Vitória é agora. Esqueçam a porra da vantagem deles. Esqueçam Defendi, Mansur e Ney Franco. Esqueçam Falcão e a diretoria. E vamos honrar a nossa hegemonia. Vamos lá pra sorrir das nossas conquistas mais recentes. Vamos com esse espírito. Porque nós torcemos pelo principal time da Bahia. E temos que ter orgulho disso, caralho. Eu sairei vitorioso de Pituaçu no próximo domingo se chegar lá e encontrar guerreiros que nem eu e que nem vocês. Porque eu vou pra sair sem voz, pai. Eu vou pra calar aquelas putas, com titulo ou sem título. Fraquejar agora é dar a eles o que eles querem. E se o resultado vier, aí vocês verão o quanto terá sido bom ter apostado no Leão. Vamo na fé de Deus… Sem baixar a cabeça…”

    • Concordo plenamente. E reforço seu recado, lembrando uma campanha histórica: SER VITÓRIA, É NÃO JOGAR A TOALHA JAMAIS!

      • Quem for com a intenção de vaiar em qualquer jogada errada, é bom que fique em casa assistindo a narração daquela merda do Thiago Mastroianni, vide alguns otários aqui que se omitem, que procuram pretextos sem relevância para não incentivar.
        Vai o recado:

        “Porque o guerreiro de fé nunca gela
        Não agrada o injusto, e não amarela
        O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra
        Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra”

      • O Vitória de 2014 e esta diretoria DESONESTA, mentirosa e Corrupta não merece minha presença. Léo, não tente dar uma de torcedor-modelo. Este tipo de torcedor é patético! Ninguém é obrigado a ir apenas por ir. Eu mesmo não vou. Vou tentar ver algum filme no cinema, exatamente na hora do jogo como ja fiz algumas vezes. Eles não estão me respeitando como torcedor, então presença e apoio meu não terão! Time vagabundo ficar perdendo prum bahia que mudou todo o elenco e treinador. Tá de brincadeira!

    • concordo 1000 % com você abbehusen, eu também estarei lá para calar a boca das sardinhas com titulo ou sem titulo o nosso vitória é maior do que toda essa corja que está ai vitória sempre…

      • Caro Fábio!
        Primeiramente denomine um torcedor-modelo?
        O fato de ir ao estádio no domingo, é para incentivar um grande amigo de longa data, o ESPORTE CLUBE VITÓRIA! Independente de Falcões, Defendis, Marquinhos, Souzas e qualquer outro FDP.
        Se torcedor-modelo é uma forma pejorativa de comparar aqueles que torcem para o seu time, acho que você precisa respeitar aqueles que lá estarão no domingo, e não serão poucos. Vai quem quer, quem tem atitude, quem não é omisso, quem ainda acredita no VITÓRIA, veja bem o que eu disse VITÓRIA.
        Sem mais.

      • Torcedor-Modelo é aquele que tenta ensinar como torcer e que geralmente critica quem é sangue-quente e se esquenta com as péssimas atuações do time e da diretoria. É aquele que acha que o torcedor que critica é menos torcedor em relação a quem só incentiva (ou tenta vender esta imagem né?)

      • Pois é caro Fábio!
        Então não me enquadro neste estilo de torcedor conforme a sua denominação 08/04/2014 às 13:52.
        Estarei lá domingo! Com a galera que vai sempre comigo, bom cinema pra você! rsrsrs
        Abraços.

      • vou ver Capitão America-2 que eu ganho mais, ar condicionado, gatinha do lado e filme sucesso, sem chance de sair esbravejando, com pressão alta e nervoso.

      • Putz! Capitão America é azul vermelho e branco!!!! kkkkkkk

      • Léo,

        Estaremos lá sim, eu vc e tantos outros. Isso aqui é Vitória, estaremos lá, gritando e comemorando o título. Se não vier, beleza, não vamos ganhar todas. Vc foi ótimo…iremos independente de A. B ou C…A galera está em um complexo idiota de tudo colocar a diretoria no meio. Vou pq sou torcedor, vou porque acredito no meu time, vou porque sou VITÓRIA DE CORAÇÃO.

        Claro que respeito os demais que não irão, que falaram que não vai mais torcer pro time, que rasgaram a camisa…todo ano é isso, normal.

  23. Já escrevi isso aqui algumas vezes e repetirei mais uma: O vitória precisa de um presidente competente, que tenha projetos, que tramite pelo meio do futebol e que conheça do negócio.
    Os maus resultados são apenas uma consequência da ausência disso tudo.
    Querem alcançar 30.000 sócios com um programa ridículo daquele, mera venda antecipada de ingressos. Não investe em grandes jogadores, não tem marketing, não tem arrojo, não há perspectivas, não mexe com a auto-estima do torcedor. Ao contrário, em todo discurso é sempre o mesmo remi-remi, que não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, que não tem dinheiro, que é do nordeste, que tá pagando dívidas de Paulo Carneiro (mesmo oito anos após a saída deste).
    Faltam projetos, idéias novas, pessoas competentes. O conselho do clube não se abre. Jose Rocha presidente e Silvoney Sales vice. Agregam o que para o clube????????
    Essa diretoria chegou a colocar Beto Silveira como diretor de futebol……..PIADA.
    Um monte de conselheiro que não agrega em nada para o clube, somente porque é amigo de um ou outro, indicado por fulano, etc.
    Acreditem, mas vou dizer uma verdade que pensei jamais sentir: Quando ouço entrevista de falcão chego a ter saudades de Paulo Carneiro. Não quero ele nunca mais no vitória porque ele não ama nosso clube, mas tenho saudade da sua ousadia, do seu arrojo, das suas idéias, projetos. Pegou um clube perdedor e transformou em vencedor. E hoje, infelizmente, estamos voltando a ser um clube perdedor. Basta perder a hegemonia regional para isso acontecer. E já está acontecendo.
    Nós, torcedores, estamos perdendo o tesão de torcer para o vitória. Esse modo de adminstrar o clube vai reduzí-lo a nada, sem dívidas, mas também sem títulos e sem torcida. Infelizmente.

  24. Se eu fosse Falcão, contrataria Caio Junior somente para comandar esse jogo de Domingo, o cara pode ser Prof. Pardal, poderia estar sem comando naquela época, entre outras coisas, mas, lascou o jahia em banda.

  25. Meu time seria

    Wilson,
    Nino, LG, Salustiano, Euller,
    Marcelo, Coruja, Mauri, Juan, Marquinhos e Sousa (Dinei)

    Colocaria Marcelo e Mauri pra cobrir as subidas dos laterais e segurava coruja pra dar apoio e cobertura aos zagueiros… liberava Nino, Euller e Marquinhos pra atacarem e colocava o atacante enfiado na zaga do bahia… lembro que em 2008 a situação tava bem pior e revertemos…

    • Pois é parceiro..
      Mas tem alguns torcedores que tem amnésia, vamos pra cima deles, tem perdido!! Quem sabe não é mais um jogo pra história??

      • Pra mim, legal. Mas espero que seja Dinei. Irritantemente, não sei se obra de Ney, Sousa ficou preso como homem de referência. Não atuou como no jogo contra o conquista.

      • Kent, quando o meio de campo não funciona o atacante querendo jogo, volta para buscar a bola naquele setor do campo. Sistematicamente isso vem ocorrendo com esse meio de campo escalado pelo N. Franco.

    • Abb, é um bom time. Mas não seria temeroso colocar o Coruja logo de saida depois de tantos dias parado por contusão?

    • Só Ney Franco que não enxerga que com as opções que temos, a melhor dupla de zaga é LG e Salustiano. Eu entraria com:

      Wilson – Nino (Pelo correria e raça) – LG – Salustiano – Juan – Ze Welisson – Mauri – Caceres – Euller – Wilian Henrique – Souza

  26. Rapaz, acabou o Campeonato Baiano Ney Franco vai partir….
    Soube hoje que não era Marquinhos Santos e sim NF o cotado para voltar para o Coritiba. Ele pediu para aguardarem apenas o fim do Campeonato Baiano, mas a diretoria do Coxa estava sofrendo muita pressão e não pôde esperar, contratando Celso Roth.

    Nenhum treinador sério vai querer trabalhar com uma Diretoria dessa, o cara faz um bom trabalho, como ano passado e esse ano a Diretoria ao invés de ajudar atrapalha. Se sou profissional da área tb não ficaria.

    Sds

  27. Contrataria hoje mesmo um (a) psicológo (a), com sandália e cipó “cabôco” , para ministrar palestras para os jogadores até domingo…
    Palavras ou frases, como: “vou tentar”, “pode ser que dê certo”, “somos um time de guerreiros”, “quem entrar pode dar conta do recado”, “o time deles jogou bem”, “o time deles é arrumadinho”, “nosso treinador vai encontrar um jeito”, “ainda bem que a arbitragem é de fora”, “ainda temos o brasileiro e a copa do Brasil”, serão veementemente rechaçadas, e seus autores punidos com a referida sandália (de couro) e com o cipó cabôco. A utilização de um gato morto (até miar), uma palma caatingueira e uma surra todo dia às 17h não estão descartadas.
    Vão jogar, disgrama!! Não há mais tempo para a incompetência de Ney para com o jaia. Ele não achará fórmula nenhuma até domingo, pois os jogadores são os mesmos, e ele já testou vários formatos. Achem a solução, rebanho de misera! Aos outros times, goleadas…e esse grande adversário ganhando apertado todas as partidas.
    Não existe última cartada de Ney. Existe se superar, e ter atitude vencedora.
    Façam isso, pois, se não, será o campeonato em que o Vitória foi mais imbecil: manteve vários jogadores, o técnico, mas corre grande chance de perder, tendo sua vantagem revertida e para um time montado de novo.
    Cipó cabôco…

    Abrçs!

  28. Vou pra Pituaçivis no domingo e espero que muitos torcedores conpareçam, não por essa desgraça dessa diretoria e destes merdas que não honram nosso manto, eu vou pq sou vitoria e serei ainda na segunda independente do resultado… se tivesse vencido ontem ficaria facil ir ao estádio comemorar né? Eu não estou feliz e satisfeito com esse time, mas vou ver meu time ganhar dessa desgraça no domingo e se segurem os torcedores que estiverem disfarçados na nossa torcida sem a camisa do vitória…

    • Rapaz, respeito seu direito e sua vontade, mas não espere nada mais que outra derrota. O time é ruim. Simples assim…

    • É isto aí Abb, moro em Queimadas (300km) sou SMV, fui ontem e estarei aí domingo c fé em Deus; nao p causa deste time covarde e diretoria idem, e sim, p torcedores como você, abçs

      • Parceiros!
        Também estarei lá incentivando até o fim. Podem achar o que quiser, acredito que ainda seja um resultado reversível.

    • Tamo junto… na alegria e na tristeza!! e até que o juiz apite o final, ainda faltam 90 minutos…
      estou colado e com fé de reverter esse placar…

      • Concordo que o time é ruim, mas o jahia é tão ruim ou pior, e são estes jogos que marcam a vida de um torcedor, quem não se lembra do 3×0 de 2008 depois de um humilhante e vergonhoso 4×1 no barradão?? Esse lepo lepo parece o créu…

    • Também estarei lá…mais uns 5 amigos na Barraca de Rosa…às 14h . Sei que será difícil reverter a situação…mais se conseguimos será D+….já imaginaram as tricoletes sem o título já cantado como certo…tenho que estar lá!

      #coladoNodomingo

      • Sendo assim, ok. Respeito todos vcs. Estarei também torcendo. Mas meu dinheirinho, eles não vão ver tão cedo…..

  29. Se verdadeira a noticia de que a diretoria afastou o R. Defendi, como fica a situação do N. Franco que logo depois do jogo avisou na entrevista que ele só não jogaria o próximo jogo se fosse por contusão?

  30. Fábio,
    Parabéns pelo texto.. Acredito que faltou gana, raça e vontade de vencer.
    O técnico não vem montando o time bem, mas é um bom técnico. o problema é treinar um monte de refugo e fazer virarem craques de uma hora para outra.
    Meu time para a próxima partida seria;
    1 – Wilson
    2 – Nino paraiba
    3 – Salustiano
    4 – Dão
    6 – Euller
    _____________
    5 – Luiz Gustavo
    8 – Cácerer
    11 – Welisson
    10 – Juan
    _____________
    7 – Marquinhos
    9 – Souza ou Dinei

    Obs.Temos 5% de chances na minha visão, vou tá lá…em busca desses 2 gols de diferença!!
    Até o árbitro apitar o final da partida, vou acreditar!!

    • A questão é que não sabemos qual é o problema do Vitória, a falta de motivação da equipe (esteriorizada no 2º tempo) é algo a ser resolvido por quem sabe o seu real motivo, ou seja, Presidente, diretor e treinador. Mas, realmente Ayrton tem vivido da bola parada, nino deveria ter oportunidade para atuar como titular, Defendi é horroroso, mas o treinador não quer tirá-lo, Dinei é mais produtivo que Souza (outro comentário polêmico, pois boa parte da torcida não gosta de Dinei), mas está lesionado, também atuaria com Luiz Gustavo como 1º volante, opções pro meio temos mauri e Felipe, a questão agora não é só jogador, mas entender a falta de gana, de objetividade, de vontade de fazer gol da equipe como foi na etapa complementar.

    • Esperaram para vê…e viram!!!! Me iludir com a ave de rapina….esperava que fosse mais ousado…me fez sentir saudades de Alexi….

      SRN

      #domingotola

    • E Ney Franco ainda disse que ele estava mantido para a próxima partida, desse jeito fica complicado.

      Futebol é resultado, está ruim sai, está bem joga. Perder é consequência, mas como o Vitória vem perdendo seus jogos chega a ser ridículo.

      SRNS

  31. Um Bahia fraquíssimo, mas com raça e obediência tática, um Vitória burocrático, sem inspiração e com erros primários no setor defensivo, a partida foi basicamente isso. Não sei se realmente esse grupo do Vitória está interessado no título, pois o 2º tempo foi muito apático pra uma equipe que precisava empatar o jogo e tinha um adversário cansado e recuado. Dívidas salariais, treinador perdido e jogadores indiferentes dentro de campo, o que esperar desse Vitória?!

    • Perfeito… aquela bola do Defendi qualquer zagueiro daria uma bicuda na direção dá torcida tentando acertar ao menos uma sardinha, mas ele ficou com peninha de acertar um torcedor e deu de graça pro adversário.

    • http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/9130-marquinhos-cobra-empenho-do-time-039-falta-raca-vontade-e-futebol-039.html

      Marquinhos cobra empenho do time: ‘Falta raça, vontade e futebol’.
      Foi o que deu pra perceber, principalmente no 2º tempo, ficamos com a posse de bola, mas nada fizemos. Corroboro com o comentário de Marquinhos, inclusive ele até que tentou mudar o panorama, mas estava sozinho em seu intento.

      Tiago, Defendi é muito fraco, a sua contratação foi descabida, porém ele é titular absoluto. Defendi não tem qualidade na saída de bola, só sabe dá chutão, ou chutinho, como no lance do 1º gol, além disso quase sempre chega atrasado nos lances, é lento, e não sabe marcar o jogador adversário nas bolas alçadas na área.

      • Roger, Marquinhos é tosco irmão, ele não tem a mínima moral de cobrar seriedade e empenho de ninguém, o cara entrou naquela situação ontem e só fez merda, o lance que caracteriza bem Marquinhos foi ele aos 40 min. tentar dar um passe de letra, sim de letra, sem mínima necessidade e naquela situação e perde ainda a porra da bola. Marquinhos deveria ser afastado pela Diretoria assim como feito com defendi.
        Falar bonitinho depois do jogo é fácil, mas em campo fez tudo diferente do discurso.

      • Já entendi que a maioria dos torcedores do clube adquiriram uma certa antipatia pelo jogador, mas, na minha opinião, no 2º tempo Marquinhos foi o jogador que mais tentou criar jogadas no ataque, o que mais correu e buscou o jogo, mas isso é minha opinião. De qualquer maneira, o problema do jogo de ontem foi falta de real interesse do grupo de jogadores em vencer a partida, a apatia do time no 2º tempo não tem desculpa, faltou vontade, qualidade, inspiração, objetividade, faltou tudo! Time sem alma!

  32. Geralmente comento aqui depois de ler todos os comentários, mas dessa vez não tive motivação pra isso.

    Ney Franco entrou com a escalação que eu julgava ser a melhor que tínhamos, por isso eu tiro a responsabilidade INICIAL dele. Acontece que as alterações foram RIDÍCULAS e enfraqueceram e desmotivaram ainda mais o já enfraquecido e desmotivado time de moleques.

    O Vitória perdeu ontem e no último clássico pelo mesmo motivo: falta de POSTURA de decisão. Nos dois jogos contra o Ceará e nesses últimos dois jogos contra o jahia o Vitória entrou da mesmo forma, entrou vendido, derrotado. Sem medo de errar, afirmo que o Vitória hoje tem um time de MOLEQUES, uma vez que a maioria de seus jogadores somem nos momentos de decisão. Se escondem, se acovardam, desaparecem.

    Só isso explica que um time enfrente um adversário semelhante e perca de maneira incontestável repetidamente. Jahia, Ceará e Vitória têm, hoje, times equivalentes. Numa situação normal, jamais esses times conseguiriam “sobrar” em cima de outro tantas vezes… Jamais conseguiriam ganhar com tanta facilidade. O diferencial é a postura, o poder de decisão. E isso o Vitória não tem.

    Basta ver Fahel: jogador medíocre, horroroso, mas quase sempre deixa o dele em ja x vi’s… Não temos um jogador assim. QUE SAUDADE DE NETO BAIANO!!!!!!

    Parabéns diretoria, vocês estão me tirando o gosto de torcer pro Vitória!!!

    SRN!

    • Um lance em particular ilustra tudo o que eu disse acima.

      Como explicar Maxi receber a bola e avançar, cercado por QUATRO (um, dois, três, quatro) jogadores, conseguindo, inclusive finalizar…

      Se o fosse o primo dele já seria ridículo, mas era ele mesmo…

      • Rapaz, não vou negar… eu preferiria perder o JAxVI por 10×0 do que ver Maxi fazendo aquele gol. Quando Wilson defendeu foi um alívio!!!

    • Defendi (sim, ele mesmo!) discorda de você, nosso time é guerreiro!

      “Ainda dá para reverter, temos 90 minutos, nosso time é forte e guerreiro e vamos conseguir o título”,

      SRN

      • Olha Jéssica, eu não sei se choro ou se dou risada…

        Eu acredito!!! Vitória 2×0. Gols de Defendi e de Wilson de cabeça, aos 47 do segundo tempo!

  33. Eu não sei porquê tanta agonia…

    Quem aqui não sabe que entre os conselheiros do Vitória estão políticos que em ano de eleição dão um jeitinho de ter sua campanha patrocinada em troca de apoio político dentro do clube?

    Quem aqui não sabe que alguns empresários molham as mãos de dirigentes e as vezes de treinadores para que seus atletas sejam titulares ou pelo menos relacionados?

    Quem aqui não sabe que essa diretoria é 0% incompetente e 100% inescrupulosa e de INOCENTE não tem nada?

    Quem aqui não sabe que Queiroz é um Gangster moderno e que tem processos nas costas em Goiás?

    Quem aqui não sabe que Aléxi Portela assumiu o conselho fiscal para impedir que as maracutaias e dívidas de sua gestão fossem descobertas?

    Quem aqui não sabe que as contratações do ano passado só aconteceram porque era ano de eleição no clube e a intenção era enganar a torcida assim como os políticos asfaltam ruas e inauguram postos de saúde?

    Política e futebol se confundem, ambos giram em torno de uma massa apaixonada pronta para ser enganada e roubada!

    A torcida do Vitória tem 2 opções: Ou se mobiliza na VIDA REAL ou se omite e deixa de levar o Vitória tão a sério. Eu optei pela segunda opção por notar que a torcida do Vitória não chega aos pés da torcida do Bahia. Quando foi que a torcida invadiu o barradão cobrando a diretoria? Quando a torcida fez uma manifestação de público 0???

    Quer cobrar? LUTE! Não quer lutar? SE OMITA E NÃO LEVE A SÉRIO, PORQUE FUTEBOL É ASSIM E PONTO FINAL!

    • 1 -Como assim não chega aos pés da torcida do Bahia? Então, mate uma galinha e vá morar com ela!! Mais é cada uma que me aparece, rsrsrsrsr.

      2 – Como assim, ponto final? Você é quem, Licurgo ou Joaquim Barbosa?

      3 – Futebol e política se confundem? Descobriu a Pólvora!!!

      • 1 – A TUI só sabe pedir ingressos, tocar tambô e fumar maconha.

        2 – Me diga onde está o ponto de continuação.

        3 – Não descobri, mas sempre que puder fazer essa afirmação eu a farei, para que aqueles que entenderem como uma informação nova e válida a utilizem… se não é o seu caso isso é problema seu.

      • Seu comentário é inocente, ingênuo e tacanho. Não tem nenhuma informação nem novidade. Você se leva muito a sério. Se tocasse tambor e fumasse um baseadinho…

        No fundo a única coisa que tá propondo é de a torcida ocupar o CT do time e ameaçar os jogadores.

        Realmente, a torcida do Bahia é melhor que a nossa nesse quesito.

        parabéns, você é sofisticado!!! Tá contribuindo muito para o debate.

      • “No fundo a única coisa que tá propondo é de a torcida ocupar o CT do time e ameaçar os jogadores.”

        R: Acho que você não foi fundo;;; Interpretação de texto nota 0. kkkk
        O que eu disse foi:”A torcida do Vitória tem 2 opções: Ou se mobiliza na VIDA REAL ou se omite”. Não disse que deveria se mobilizar da forma que a torcida do Jahia se mobilizou, você que entendeu assim rs.

        “Seu comentário é inocente, ingênuo e tacanho. Não tem nenhuma informação nem novidade.”

        R: Comecei todas as frases com “Quem aqui não sabe”, mas pelo visto você é um analfabeto funcional, lê, mas não entende.

        “Você se leva muito a sério. Se tocasse tambor e fumasse um baseadinho…”

        R: Por incrível que pareça, em 2007 quando morei em Rotterdam, fiz isso, toquei tambor em algumas rodas de samba de amigos e fumei uns baseadinhos e isso não me melhorou nem me piorou em nada, pois minhas ideias e convicções estão acima disso, diferentemente da grande massa que compõe a TUI. É muita maconha, muito batuque, poucas ideias e principalmente poucas ações.

        Se a carapuça lhe serviu, só lamento, não sei se pela maconha, pelo batuque ou pelas críticas a diretoria. Não sei quem você está tentando defender ao tentar diminuir e desvalorizar meu comentário, o que posso lhe dizer é que não está dando certo. rs

        Abs!

      • 1 – “Minhas ideias e convicções (…), se a carapuça lhe serviu (…) em 2007 quando morei em Rotterdam”. Oxe, oxe, oxe, que besteira é essa meu filho, que xaropada é essa.

        Vou reproduzir sua grandiloquente pergunta, professor Pasquale: “quando foi que a torcida do Vitória invadiu o Barradão cobrando da diretoria?”

        Depois em outro post você coloca a TUI como a torcida do Vitória. Você é mais raso e superficial quê qualquer descerebrado da tui, porque, sobretudo, se leva muito a sério.

        Fundo aqui estou eu mesmo, no fundo do poço por perder meu tempo com o DR. “(A)RROTT(O)ERDAM”.

    • Tiago acho você um cara consciente, futebol é por aí mesmo.

      Cristopher, vc pode não ter gostado do tom das palavras de Tiago mas a questão central é a DEMOCRATIZAÇÃO DO CLUBE. a torcida tem que se unir. em torno disso.

      estamos há anos nesse ciclo,. precisamos de uma nova diretoria e um novo estatuto para o clube. é disputa ferrenha por poder, dinheiro e política. vai ser difícil, vai!!

      temos que nos unir. fazer algo mais além de torcer. me sinto omisso muitas vezes.

      abço

      • Gabriel, concordo plenamente,só acho que são constatações repletas de obviedades mas que parecem a última novidade

        1 – Não existe eleição direta em nosso clube.

        2 – A TUI é uma torcida cooptada como a maioria das organizadas são.

        3 – A participação do torcedor é fundamental para que haja o quanto antes um processo de abertura política em nosso clube.

        4 – Só não acho que a torcida do Bahia seja mais atuante que a nossa porque invade O CT. Se assim o fosse o Bahia teria ganhado tudo no nosso estado na última década.

        5 – É preciso bem mais do que um discurso pseudo-moralista para mudar essa realidade ou um discurso que faça apologia a violência gratuita.

  34. Falar do Esporte Clube Vitória de Hoje é dar nó na garganta , porque não é a questão da derrota que irrita mas a insignificância com que o Ney Franco perde BaxVi. Sinceramente não é 100% culpa dele porque a Diretoria de Merda ( Politica Bosta no Chão ) deu muito pouco profissionais para ele trabalhar e um monte de SUb alguma coisa ( 17 /18 / 18 / 20 )..Enfim campeonato de proffissionais se ganha com profissional e não com sub alguma coisa. Até se usa os Sub alguma coisa numa necessidade mas fazer deles os responsáveis é irresponsabilidade.
    Bem ao meu ver o erro do Ney Franco é o Seguinte: Se tem um monte de Sub alguma coisa eu vou por os profissionais e por a responsabilidade do baixo rendimento após o jogo na diretoria que contratou muito mal.
    Eu acho que Luis Gustavo tinha que ser o volante ao lado de Cárceres. Tinha que ser Dão com Defendi, Colocava o meio com Marquinhos e Hugo. Colocava na frente Souza e Adailton ( Dinei no próximo se estiver bom ). Com Juan na Lateral esquerda.

    Sem meninos – primeiro por que eles são os profissionais contratados para resolver o campeonato.

    Acho que esses eram os profissionais que deviam resolver o problema. Os meninos entrariam se houvesse necessidade. E outra até que ele tirasse Marquinhos do meio e avançasse Marquinhos para jogar com Souza e colocasse José Wellisson com o Luis Gustavo e o Carceres faria o Meio com Hugo estariamos com a defesa mais protegida.

    O Defendi errou mas tambem o Ney fraco não protege corretamente a frente de Zaga com um Volante brigador. Por que Jose Wellisson e Carceres São apenas segundo volante.

    Eis minha humilde Opinião., Se o Vitória quiser me contratar e me pagar 10000,00 eu assumo o Lugar de Ney Franco na armação do Time. Ney franco é muito Fraco. Diretoria muito Fraca. Elenco muito Fraco …e Voces querem Ganhar do Jahia?

    Quantos Sub alguma coisa o Jahia entrou ontem em Campo? Um Menino da Lateral só entrou porque o Outro lá se contundiu …Mas enfim …Eu devo tá maluco pra saber disso e ninguem mais falar sobre isso….

  35. Coloco o ridículo zagueiro do Vitória o tal de Defendi no mesmo patamar dos famigerados Néo e Rubão ( e olhem lá com muita boa vontade ) quem viu estas 02 misérias jogar sabe o que estou falando e pensar que este FDP deste jogadorzinho de merda fêz biquinho e tirou onda para não vir jogar aqui ano passado e estes dirigentes de merda não satisfeitos foram atrás desta merda novamente é brincadeira é muita merda junta.
    Repito + uma vêz o atual presidente do Leão conseguiu a proeza , a inacreditável situação de ser pior do que o gêstor anterior , coisa que eu tinha certeza de que seria impossivel de acontecer.
    Alguem tem de abrir esta caixa preta em que o Leão se transformou , ninguém nunca sabe de nada , não prestam conta de nada e vida que segue.
    Torcer para um clube que não almeja porra nenhuma é difícil e perder este baianinho para um dos piores times que o itinga já montou chega ser hilário se não fosse trágico.

    • Sei que é vergonhoso, mas cheguei, como toda mulher de malandro, a acreditar que as coisas poderiam melhorar com Falcão.

      Só que somos mulheres de malandro. As coisas não melhoram nunca.

  36. Na minha humilde opniao, o que mais pesou foi a raça msm! O vitoria foi burocratico, falta motivacao… Final de campeonato porra! Nem isso é suficiente pra ver esses caras suarem a camisa? É muita classe pro meu gosto… Muito estrelismo…
    Bola na aérea é uma piada de mau gosto! Problema eterno! E n tem um fdp que resolva. Wilson n sai bem do gol.. Tem que aprender com a carniça como marcar os lances de escanteio.. Fael e titi brincam com nossa zaga nesses lances.
    Falta mais 90 mim.. Ou essas misera viram homem ou n precisa nem ir jogar no domingo.

    • O que ameniza a raiva é ver que existem pessoas que pensam exatamente como eu…

      Bicho, o grande problema ontem não foi escalação (pra mim, foi a ideal), posicionamento ou alterações… Ontem faltou POSTURA, faltou PEGADA, faltou SANGUE NO OLHO!

      Porra!!! Esse ano o Vitória entra derrotado em todos os jogos decisivos… É impressionante… Como é que você explica que um time que precisa reverter uma desvantagem não consiga criar uma única chance de gol no segundo tempo inteiro?????? Não tem como explicar isso, amigo. Qualquer time fuleiro, mal escalado, ao menos encurrala o adversário, cria um chance… Nem isso conseguimos.

      TIME E DIRETORIA DE MOLEQUES!!!

  37. Fábio parabéns você fez uma excelente síntese do momento e gestão do Vitória.

    O Vitória está entregue a canalhas!! falar da diretoria já enjoou!!! e Ney Franco está errando no básico. é culpado por diminuir o rendimento desse time que é fraco! como já se sabia desde o começo do ano. com as contratações para zaga e as que não vieram para meio e ataque era previsível o desempenho negativo da equipe quando é exigida de verdade.

    Do jeito que futebol tem coisas bizarras(literalmente), não duvido de estar acontecendo uma disputa entre ney franco e a diretoria em torno da multa rescisória, quem é que vai pagar a quem?? a ave de rapina não paga nem que o vitória perca o baiano, e ney franco está sendo pior do que jogador de elifoot 98, errando tuuuudo e piorando o que já está ruim!!! tá muito estranho viu! será CANALHICE??

    Fico muito triste o vitória tendo a oportunidade de ganhar 20 campeonatos baianos seguidos e tirar a diferença que existe do rival (ou os funcionários do vitória não trabalham em cima de estatísticas??) e tentar estabelecer recordes. Não!! o que temos?? contratações de time de série c!!! onde está o dinheiro?? o money??

    Temos que ser realistas esses caras são desonestos, são ricos e querem mais sempre, poderiam ao menos montar um time de verdade, mas pra que não é….

    e a fama de levanta defunto vai aumentando…esse ano está o cúmulo do ridículo….

  38. Nada!
    Time que quer ser campeão entra em campo com sangue nos olhos, é pra PIRÃO meu compadre.
    Essas partidas o fator psicológico conta demais, cide Uelinton que pirraçou o jogo todo em quanto estava em campo.
    Time que não marca, não chega junto não ganha! Chega de bumba meu boi!!!! Tem que botar a bola no chão e jogar.

  39. E que o vitória não me venha que a contratação desses jogadores “Fogo de palha” e desses times “sensação do Brasil”.

    A diretoria parece seguir a seguinte linha de pensamento: “Se a chapecoense vai pra serie A, então quem eu contratar de lá é bom”. Grande engano. Aí traz um zagueiro sem melhores referências e que nem era um top 5 dos melhores do elenco do time catarinense. e temos problemas na defesa. ou seja dinheiro gasto em vão.

    Outro exemplo: Lúcio maranhão: um dos”artilheiros do Brasil”, sem foco pra time grande e se escondia do jogo. mais dinheiro gasto em vão.

    E não adianta trazer os novos “menudos” do penapolense e o Ituano, que esse ciclo agente sabe como termina.

    Se não revertermos domingo,desculpem amigos, mas é fim de temporada, e torcer pra não ser rebaixado.

  40. Caro Fabio.. concordo com tudo exceto sobre treinador
    porque nunca teremos treinador para se manter no time sem elenco
    cadê as contratações??
    pode chamar o guardiola amigo
    sem elenco ninguem trabalhar

  41. Pois é pessoal… A política de pés enterrados no concreto está ferrando tudo novamente.
    Fiquei um tempo sem postar nada pois me cansei de passar raiva com o Vitória. Pra vocês terem idéia, foi precisamente depois da palhaçada contra o Ceará, por isso sumi da casa, e do LMP.
    E pelo visto a situação revoltante que me fez dar uma “greve” do Vitória vai continuar se depender desta corja mentirosa, mendiga, casquinha, mente pequena e incompetente que gere o leão.
    Não acredito numa reviravolta pois os perebas que estão jogando parecem que não tem tesão de jogar no clube, não tem qualidade suficiente pra fazer nada frente a uma sardinha fraca mas motivada e focada.
    Diretas Já!

  42. Hoje, acreditei que jogar por depois empates, era o caminho certo para ganhar o campeonato. Mas, o não defendi nada, estava em campo, para nos tirar a vantagem contra a sardinha. E agora? Como torcedora do único time do meu coração, vou passar a semana, ouvindo as
    gozações, as piadinhas e as chatices, desses torcedores da sardinha. E por que? Porque não temos uma defesa confiável, e uma diretoria, que não contratou zagueiros de respeito. Nós, não merecemos essa falta de compromisso com nossa torcida,
    No próximo domingo, vou torcer para revertermos o resultado, porque o VITÓRIA tem torcida, principalmente nos momentos difíceis.
    ” ESTAMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGAR!!!.”

    • Rodrigo NAO Defendi , vá até a rodoviaria comprar sua passagem e suma de nossas vidas. Chega de Airton , Nino nao pode assistir esse cidadao lento jogar.

    • Diga não companheira, estava no pior lugar que um torcedor do Vitória poderia estar. Na torcida inimiga, não podia gritar, xingar não defendi e ainda ter que aturar as carniças da sardinha querendo me abraçar.
      Não desejo isso a torcedor nenhum. Primeira e ultima vez que assisto o jogo, do lado do inimigo. Nunca mais!!!
      Agora antes de jogar a toalha, domingo estarei la, a vontade na minha casa de praia, e creio eu, que a história vai ser outra. Quem viver verá…

      • Ranon, quando a sardinha fez os dois gols, lembrei de vc, no meio dos inimigos. Domingo estaremos no nosso mando de campo, em busca do título.

      • Já me aconteceu isso e, para minha sorte (infelicidade), o Vitória perdeu. Gritaria: GOL, caramba!!!!
        Depois, miudinho: Gol, ó praí, velho….como é que deixam isso?

  43. Reconheço que com este time nao vamos muito longe de brigar para nao cair para 2 divisão,nao temos identidade de time sóbrio e vencedor , contratamos mal sim, perdemos nossos principais jogadores sim, mas tb queria entender que aí neste blog eu lir que a vinda de Ney franco era o deus o melhor treinador quer o vitoria teria , que nosso zagueiro Vítor ramos era barqueiro que deveria ir embora logo que o kadu era jogador de time pequeno e nao para vitoria mas depois que eles foram eles ,viraram os grandes zagueiros, na verdade o que vejo e leio ali neste blog que e fácil estar sempre encima do muro e nao assumir as responsabilidades de escolher errado com a direitoria e parar de transferir esses erros sempre pro outros, assumam ,vcs aki sempre escolheram o Ney franco e parem de criticar todos . O vitoria e maior que isso e temos tempo pira mudar e contratar melhor

    • Certíssimo! Torcedor é passional e adora criar um bode expiatório.
      Cobrem de quem verdadeiramente devem ser cobrados.

    • Ney Franco. O melhor técnico que passou pelo futebol baiano nos últimos 5 anos. Vitor Ramos, barqueiro cachaceiro, um dos piores zagueiros da Ultima serie a. Kadu. Nunca se destacou em lugar nenhum, grosso mais eficiente, jogava com vontade. Eram os melhores zagueiros do Brasil? Claro que não!!! O problema é que ao invés de melhorar piorou!!! E quem contrata é o técnico ou a diretoria? Então dai a Cesar o que é de Cesar…

  44. Tira Defendi, bota dão. Resultado: dão vanhado.
    Tira defendi, bota Luis Gustavo. Resultado: Luis gustavo vaiado. ( Vitória 1 x 1 Ceará)
    Problema do Vitória se chama Diretoria.
    Não contrataram peças de reposição a cima das que sairam.

  45. A culpa maior é da falta de um diretoria minimamente competente, nós não temos presidente temos um palhaço que não entende nada de futebol, o segundo culpado é Ney Franco ele é pessimo em BA-VIS, escala mal insiste em jogadores medíocres. Mansur, o péssimo Defendi , o pessimo Alan Pinheiro, sem falar no Hugo, nunca este cara joga mais que um Artur maia, Hugo é pior que Cajá. , Este ano promete ser um dos piores para Vitória, perdemos o baiano e com este time é segundona na certa em 2015.

  46. O principal erro de Ney é escalar Defendi, não dá para entender, o cara já mostrou que é fraco e ainda assim é titular, porque não dá uma chance a Ferrari ou formar uma zaga com Luiz Gustavo e Salustiano?

    Esse Defendi tem que sair do Vitória hoje!

    SRNS

  47. A expulsão de Hugo, foi benéfica. Esse jogador, como armador, não acrescenta nada ao time. O árbitro, para nos ajudar, poderia ter expulso Ayrton, Defendi e Juan, pois só assim para termos alguma possibilidade de reverter a vantagem que demos ao Bahia para o próximo jogo.

      • Também discordo com relação a Juan.

        Ontem jogou péssimo, como todo o restante, mas ainda é o único jogador que se pode esperar um pouco de lucidez…

        Pra mim, Hugo, Defendi (nada inocente), Welison e Ayrton foram os piores em campo.

  48. A proposta defensiva de Ney, no início, foi boa.
    Estava dando certo até a desastrada intervenção na partida de Rodrigo Deus me Defendis!
    A falha dele e o gol do jaia, principalmente, tiraram o resto de confiança de um time que já tinha tão pouca. O time tornou-se medroso, com a zaga retornando ao normal do bater de cabeças intenso.
    A proposta ofensiva do time praticamente não existiu, e o Vitória vem se acostumando na maioria dos jogos ao ataque salvar as pixotadas da defesa. Mais uma vez não aconteceu…
    A insistência de Ney com os inoperantes Hugo e Cáceres, é de lascar, e a fala na coletiva, de que ele colocará o desgraçado do Defendi de novo, é brochante para qualquer um que queira ir para Pituaço. Uellisson também é irritante.
    Mansur, além de sua limitada capacidade técnica, ficou preso na atitude defensiva armada pelo treinador virgem de derrotar o jaia. Ayrton, idem.
    Ney se perdeu, e se humilhou dizendo que tomou nó tático do treinador adversário. Não houve nó. O time não evoluiu para canto nenhum desde o início do campeonato. É ruim e, pior, sem perspectivas.
    A salvação para esse campeonato agora está muito distante. O Vitória parou de fazer gols no jaia, e assim fica muito difícil superar as burrices da zaga. O meio não marca também.
    Não sei se haverá disposição para encher Pituaço, o que poderia ser uma tentativa no bufo-bufo e na onda da torcida de haver gols.
    Se bem que, observando esses zagueiros, as preferências de Ney, os saltos altos e individualidades de Marquinhos, William e Juan, e a falta de tempo para consertar falhas em tantos fundamentos, fica quase impossível reverter qualquer situação.
    Mas sou torcedor, o que significa: alheio à razão.
    Sou Vitória sempre, mesmo que esse time insista que eu não seja.

    Abrçs!

    • Kent, eu tiraria o Cáceres dessa responsabilidade. Na minha opinião foi o único que se salvou do vexame de hoje. O cara procurou fazer a dele de segundo volante e ainda as de Hugo e Juan, que estavam totalmente inoperantes.

    • O primeiro que comenta o que, de fato, aconteceu na partida. O jogo tava equilibrado com muita marcação dos dois lados. O que houve, foi uma entregada feita por “aquela merda” que quebeou totalmente a estratégia do time.
      Portanto, não ponho tanta culpa em Ney Franco, mas sim na diretoria obscura do ECV.

    • Concordo com você. Pra mim, o erro de Ney não foi a escalação, mas sim as alterações. Acontece que se os jogadores estivessem bem, ele não precisaria alterar. Então, entendo que a responsabilidade MAIOR são da diretoria que não contratou e dos jogadores que já entram VENDIDOS em campo.

      DIRETORIA E TIME DE MOLEQUES!!!!

  49. Rapaz, dificil entender certas situações no ECV, mas domingo estarei em Pituaçivis com certeza, as chances de título diminuiram mt, mas existem e só jogarei a tolha qd o juiz apitar… o javi foi decidido de novo nas bragas ridiculas da nossa zaga e o unico culpado tem nome: A direção do Vitória… quero saber se algum jogadores fraco desse elenco colocou uma arma na cabeça da desgraça da ave de rapina para obrigá-lo a contratá-los…

    • Amigo Abb, diante de sua postura tô pensando em comprar uma passagem e ir também para o jogo no próximo domingo. Acho que vale fazer mais esse sacrifício.

      • Se deficendi não jogar eu vou, e olha que moro em Feira de Santana.

  50. Tô envergonhado com esse entregador de camisa e com esse meio de campo formado por Juan e Hugo, além é claro do nosso sisteme defensivo. Se tirar o Marquinhos, Cáceres, Diney e Escudero,que são jogadores de boa qualidade técnica, não sobra um bom jogador nesse atual elenco.
    Não tem como ganhar jogo de um time medianamente organizado, como é o caso do Bahia, com um meio de campo formado por Juan e Hugo e uma defesa que tem Ayrton e Defendi.
    O time, e ai é responsabilidade do treinador, não consegue botar a bola no chão. Não consegue ter posse de bola nem no meio de campo nem na defesa, que só quebra o tempo todo, inclusive o Salustiano que quando na base não fazia isso. Desaprendeu jogando ao lado de Defendi.

    • Concordo com quase tudo, agora você listar MARQUINHOS entre os jogadores de boa qualidade técnica…..

      Marquinhos é um dos jogadores mais enganadores que eu já vi em meus 25 anos de futebol. Os poucos fundamentos que ele tem (assistências de 2 metros e correria) DESAPARECEM sempre que o jogo é importante.

      As vezes eu paro e penso que o Vitória tem o time e os ídolos que sua torcida merece.

  51. Já disse aqui e repito: Aquela atitude de pés no chão ao contratar era fruto desse senhor que agora é o presidente. E que esse sujeito é um grande ladrão. Dias piores estão por vir, infelizmente.

  52. Mais uma: nada de vangloriar os sardinhas…ganharam em cima do Defendi! O placar justo era 0x0! Ou alguém discorda?

  53. E outra o clássico foi perdido no detalhe…aliás no Defendi nada inocente! Isso só vai valer se a direitoria acorda! Tá provado que o time é fraco!

  54. Não entendi essa Fábio? Qual foi a culpa de Ney Franco? Escalou o que tinha! Com esse elenco vc escalaria como? Não podemos perder foco: Nosso time no conjunto é fraco! E pronto! Agora é contratar pro Brasileirão!

    • Penso assim tb!
      Quem Ney tem para escalar?
      Erro absoluto da diretoria, pois não temos zagueiros, meias e atacantes.
      Qualquer técnico erraria sem elenco.
      Fábio nas suas palavras “Ney Franco está dando o titulo para o Bahia.” Acho que não.
      A diretoria já deu a faixa de campeão baiano 2014 ao Bahia ao não contratar.

      • E só complementando…tanto a direitoria como a comissão técnica deixou bem claro que o time era esse até o baiano! Nós ficamos só reclamando pelas redes sociais e nada fizemos…tivemos nossa parcela de culpa também!

      • Acho que Ney Franco tem a sua parcela de culpa, não só hoje, como também em outras partidas, hoje por exemplo, o time perdendo e ele tirou o Souza, único centro avante em campo, depois tomamos o 2º gol e ele teve de corrigir colocando o fraco do Alan Pinheiro, tanto errou que tirou o Juan do meio e colocou na lateral, depois novamente ele recolocou o Juan no meio, com a entrada de Euler. Fora em alguns jogos que ele fez várias experiências, como Airton na frente da zaga, Neto Coruja como armador, entre outras, dando a impressão de estar perdido.

      • Cesar, isso acontece por falta de opções, pra mim a culpa é exclusivamente da pseudo-diretoria que insiste em “contratar” somente quando o BR começa.

        #FORA FALCÃO

        SRNS

  55. Ficar insistindo com José Wellison como primeiro volante é burrice. O cara tem boa saída de bola, sabe jogar e no máximo cercar.
    No limite, seria um terceiro homem!
    Volante é Neto Coruja e Marcelo.

    • Independente de posicionamento, ele já provou, já esfregou em nossa cara que ainda está muito “verde” para jogos decisivos. Ele sente a pressão e não acerta um único passe… Hora de voltar pro banco e amadurecer porque tem futuro.

  56. Os erros de Ney Franco é fruto da falta de qualidade do elenco. A diretoria é a grande culpada, uma vez que não temos meias e nem atacantes.
    Ninguém merece “William Henrique Quase”. Quase fintou, quase fez o gol, quase….

  57. Perfeito Fábio, somos simplesmente PALHAÇOS para essa diretoria de merda, eles não tem nenhuma ambição de um titulo importante, e não vão ter nunca, pois temos nossa parcela de culpa, nos contentamos com quase nada que eles nos oferecem, lembro no fim do ano passado, especificamente no último jogo no Barradão, a maioria da torcida festejando o Alex Bostela, como se ele tivesse feito algo fenomenal pelo Vitória, afinal nos colocou em 5º lugar em um campeonato brasileiro, posição que não nos levou a porra nenhum, lamentável e tenebroso o futuro do nosso Vitória.

  58. Correto Fabio e se fosse Presidente(Falcão) de verdade mandava esse defendi embora agora não joga P .nenhuma e o perdedor ou treinador escala o tempo todo e tem mais ele não só respeita o rival como tem medo do mesmo e só faz loucura no clássico perder pra si mesmo e ridículo fora Ney fraco fora Defendi fora Hugo fora Souza e outras M mais Falsão queiroz …….

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s