Bla Bla Bla não ganha jogo

blablabla

Palhaçada. Falácia Plácida para Acalentar Bovinos. Assim é a minha definição para a reunião entre os dirigentes do Leão com os atletas com o propósito de motivar o time para a partida final. Não existe nada mais motivante do que estar numa final contra o seu maior rival, então não há justificativas para aquele comportamento apático em campo, principalmente no segundo tempo.

Vale ressaltar que o atual elenco tricolor foi todo reformulado e com comissão técnica nova, à medida que mantivemos cerca de 60 a 70% do grupo que foi quinto colocado do Brasileirão 2013. Então, não é normal e muito menos aceitável a gente ficar perdendo do rival direto e no máximo empatar como o primeiro clássico do ano, que para mim foi boicotado pelo treinador para o rival não demitir seu amigo Marquinhos Santos. Para quem não lembra, na semana do 1º clássico de 2014, NF se mostrou mais preocupado com a possível demissão de Marquinhos Santos do que com o nosso time, citando em entrevistas que é muito amigo do treinador rival que fala como se tivesse uma bola na boca.

defendi_nada

De acordo com as notícias, o blablabla durou 15 minutos e os jogadores voltaram a falar “bem” com suas retóricas babacas de “que domingo agora será diferente”, “vamos vencer, vamos fazer isso e aquilo”. Como vou acreditar num grupo de jogadores que joga sem tesão nas partidas, que joga com uma marra apenas por um mísero 5º lugar que não rendeu porra nenhuma ao clube (nem pré-libertadores)? Como vou acreditar que não tomaremos um gol do rival, já que em quase todas as partidas do ano levamos gols, principalmente em bolas aéreas mesmo tendo o grande à toa do Defendi, que pula numa preguiça, num descompromisso e que além disso costuma “cagar” em jogas bestas como a do primeiro gol. Um zagueiro “sangue-nos-zói” tipo Marcelo Heleno, Jr Tuchê e Leonardo Silva dava era um bicão pra lateral, naquele lance e não ia cortar com pé de bailarina.

Agora de fato espero uma atitude mais digna de final de campeonato e que estes sacanas resolvam tentar ganhar a miséria do título, pois o crédito que eles achavam mega-infalível e duradouro pelo 5º lugar de 2013 já acabou com a humilhante derrota pro Ceará 5×1 e por perder 3 de 4 ba-vis, inclusive as vantagens das finais que se lutou tanto.

“INVASÃO INCOLOR” – O time rubro-negro, com sua incompetência, permitiu que as sardinhas se assanhassem mais ainda e postarem que vão promover uma invasão nos espaços reservados à nossa torcida. Se nosso time fosse brioso e quisesse reafirmar a bendita 5ªcolocação tão exacerbada por atletas e diretoria, tentaria jogar mais sério e aumentar a vantagem para a torcida do rival nem pensar em ir a Pituaçu. Mas fizeram o oposto, deram armas pro inimigo, desmotivou a nossa torcida (que fatalmente não irá em peso, caso o 1ºjogo fosse empate, ou até uma derrota simples) e motivou mais ainda a deles.

O bom saber é que a diretoria, para este caso, não se mostrou apática e já comunicou a Polícia Militar, assim como a TUI, que vai enviar alguns de seus membros para ficarem espalhados pelo estádio para dar um susto aos metidos a “espertalhão” em descumprir a lei e ocupar espaço da torcida destinada ao Vitória. Por causa deste fato, estou pensando em mudar de ideia e ir pro jogo. Inicialmente, pensava em ver o filme da Marvel que vai estrear nesta semana, mas…se eles estão com a petulância de comprar nossos ingressos, ocupar nossos lugares pra tirar onda, a torcida do Leão tem que responder à altura e evitar esta palhaçada comprando ingresso e lotando o Pituaçu! Espero que a PM aja, porque tem tudo pra dar merda.

Anúncios

90 respostas em “Bla Bla Bla não ganha jogo

  1. Meu coração esta me dizendo que teremos uma vitoria inesquecível … E ganharemos essa campeonato em nome da dignidade do futebol bahianoticias… Vitoria conta sardinha, PT , mídia, arena FN e todos os esquemas que atualmente operam ora beneficiar o finado!

    • Não podemos agora culpar os outros pelos nossos erros, dizer que estamos nessa situação por causa do PT, do governo e da Arena FN e da mídia é um absurdo, quem entrou em campo foi o Vitória, quem errou dentro de campo foi Defendi, se tivéssemos feito os gols e não tivéssemos falhado tanto não iriamos estar agora aqui procurando culpados, se tem algum culpado nessa história toda são, diretoria e jogadores, não vamos transferir responsabilidades como fez o Corinthians em São Paulo quando foi eliminado do paulistão e culpou o São Paulo por não ter vencido seu jogo, vamos ser HOMENS e assumir nossos erros e crescer com eles e não procurar sempre culpados por nossos fracassos.

  2. Já viram a escalação? Mais uma vez e depois de 3 meses de temporada, ainda jogaremos improvisados na defesa, no meio e no ataque. A falta de um 10 para cadenciar, orientar, chamar a responsa e servir aos atacantes, não temos. Marquinhos vai fazer esta função? Difícil. Vamos para a final com escalação nova e improvisado. Queria estar errado, mas infelizmente sabemos o que esperar desta escalação.

  3. Rapaz o time sub 17 do Vitoria comete os mesmo erros do profissional, parece escola mesmo.
    Todos os moleques querendo definir sozinho vai ser dificil.
    Destaco o goleiro e o 10 Nixon, filho daquele Jackson.

  4. Fábio, sei que o blog é seu quem manda é você, mas sinceramente não entendi o porque de até agora não sido feito o texto do pré jogo, será que você não esta convicto de que ganharemos este título?
    Independente dos erros da diretória, aliás os mesmo de sempre em relação a contratação, temos que confiar no nosso elenco e sei que amanhã após o encerramento da partida estaremos comemorando o bi estadual.

    Meu placar para amanhã 4 x 1 e ainda terminaremos o 1º tempo tomando 1 x 0, imagina quantas sardinhas mortas em PiTUIaçu, rsrsrsrsrsrs.

    • Geraldo, meu amigo, vou confessar pra você que eu sonhei com esse gol das sardinhas (tá repreendido), mas depois não consegui mais “ver”, ou não lembro, o restante no jogo, tava pensado que tinha terminado 3×1, mas deve ter sido 4×1 mesmo rsrs.
      Eu ri com as sardinhas mortas, já pensou?! Rs

      SRN

      • Já pensou Jéssica, como vai ser maravilhoso, eu não acredito, EU TENHO CERTEZA QUE VAMOS SER BI.
        Descerei na carreata.

    • Fabão deve tá abafado parceiro Geraldo, mandei o pré pra ele ontem… rsrsrs… fique tranquilo que é tudo nossooo!!! Abração e com fé em Deus será 4×1!!!

  5. Fala-se que a bola da vez de contratação atende pelo nome de Rodriguinho, meia armador do Corinthians.

      • Colocaria assim:

        Wilson, nino, salustiano, lg, euller, marcelo/coruja, j.wellison, caceres, juan, marquinhos e dinei/sousa…

        No segundo tempo a depender do resultado coloria adailton e pica pau e willie…

      • Como.Euller machucou, eu puxaria juan pra lateral e colocaria Felipe de Meia…

    • abbehusen, muito coerente sua escalação futebol nao precisa de invenção eu so acresentaria vontade garra o conhecido SANGUE NO OLHO. abs

  6. Quem tem CORAÇÃO DE LEÃO, vá ao estádio para apoiar nosso time. O apoio começa às 12:00h, na porta do Barradão para uma carreata, até o campo da batalha final, acompanhando o ônibus, que leva os jogadores.
    Boa Sorte, para todos que estarão unidos pelo VITÓRIA, no estádio. E aos que vão ficar em algum lugar, torcendo para um resultado positivo, façam uma corrente positiva, para que tudo corra bem, dentro e fora do estádio.
    Vitória, estamos contigo em qualquer lugar!!!

  7. Mais de 13 mil ingressos vendidos até hoje de manha… Somados aos 6 mil SMV, e 3,2 dia visitantes …já temos um público de 23 mil… A expectativa e de publico entre 26 a 30 mil.. Diante da conjuntura … Excelente !

  8. Admiro muito os que irão para o estádio, mas eu sinceramente não tenho coração para aguentar (imaginem só) um escanteio aos 40 minutos do 2º tempo em favor do Bahia, se a gente estiver ganhando de 2×0. Não com esta zaga. Vejo um risco grande de surgir um novo Raudinei.

    • Nesse momento o título já é das sardinhas, a tragédia foi o 2 x 0. Domingo o que vier é lucro. Vou lá apoiar, vai que… Se a gente for campeão esse vai ser um dos títulos mais saborosos dos últimos tempos.

      • Tamo junto! Assim que penso! E outra é uma boa oportunidade de mostrar que o Vitória tem torcida. …em tds seus momentos….felizes ou não!

  9. Fábio! Sei que não é do seu perfil fazer textos motivadores nestes momentos decisivos e ainda más com as circunstâncias, mais por gentileza, tente fazer um ou peça ao Abb pra fazer! Um antes do pré-jogo! Aliás o jogo pro Leão começou no domingo à noite.

    Obrigado,

    #fechadoComOleao

  10. Cárdenas do Atl. Nacional comeu a bola ontem contra o Newell’s.
    Apesar de estarem focados na conquista do baiano, a diretoria tem que se mexer pra contratar urgentemente. Inclusive o Vitória encabeçou um grupo de clubes exigindo a liberação para escalação de 6 estrangeiros no BR2014.
    Esse presidente tá mais pra Caga Sebo do que para Falcão.

    • ô leo vc acha mesmo que os canalhas vão contratar alguém?? alguém que jogue bola e se destaca na lbertadores??? o parâmetro eterno desses caras é o jahia…..

    • Leo vc tem que ser Baiano arretado de verdade tbm sou,se vc perguntar a qualquer ser humano de outra parte do nosso grande Brasil que porra e’ “CAGA SEBO” ninguem vai saber,kkkkkkkkkk.SRN.

      • Kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
        Falando da libertadores os gringos estão mostrando qualidade técnica superior aos times brasileiros. Pra mim o caneco deverá ficar com o Atl. Nacional, Velez, Grêmio e o Cruzeiro (instavelmente) correndo por fora.

  11. Pensei que não poderia vir um presidente pior que Alex , más Falcão é uma piada de péssimo gosto, é o nosso “MGF” , vai afunda o nosso clube, alias já começou a decair muito antes que esperava.

  12. Ô, Fábio…

    Se não tiver Coruja, Luis Gustavo na zaga, Nino, Euller e apenas um centroavante (Dinei) no jogo domingo, vou ao cinema. Não para assistir capitão américa, mas o novo 300 (vermelho sangue!): cores de palhaço bozo por agora, nem pensar.
    Em relação a falação da merretoria, nem os próprios jogadores acreditam nela.
    Como disse, só haverá modificação da situação pela ação dos jogadores. Ney não tem tempo, nem fórmula pra mais nada. As mudanças do técnico serão causadas pelo “o jeito é mudar, senão me lasco ainda mais!”
    Sobre negarem o treino em pituacivis, tem meia do vasco no uniforme de Viáfara. Se é que me entendem…

    Abrçs!

  13. Fonte de dentro do Barradão me passou que o Vitória vai contratar uns cinco jogadores para chegarem como titulares. Vão abrir a mão.

  14. Soube de um lojista que hoje a venda de ingressos melhorou bastante…. (estavam baixas até ontem)… ele acha que amanha deve fechar na casa dos 20 mil… e até domingo algo proximo dos 25..

  15. I. Título do Sport Recife.

    Parabéns ao Leão da Ilha.

    Eles sim, um nordestino que se respeita.

    Parabéns a Neto Baiano (limitado mas combativo).

    II. Final do domingo.

    Time com 4 atacantes é mais uma pataguada de Ney Franco.

    Tomamos 4 gols de escanteio em razão da fragilidade da zaga.

    4 atacantes não significa que o time será ofensivo, apenas desorganizado.

    Certamente tomaremos mais um gol de escanteio.

    Ele está mais perdido que cego em tiroteio.

    III. Ciro não respondeu.

    Você não esclareceu a sequência de 3 partidas seguida de Maia, Mr. Ciro.

    Respondeu com uma retórica blá/ blá/ blá.

    E Hugo sentiu o que para não jogar nada em 4 partidas ?????

    • Também penso que se jogarmos com os 4 atacantes treinados ontem perderemos o jogo, Souza á banco, está lento, não ajuda não marcação e não sai do chão em bola aérea, só servirá para segundo tempo. O time precisa de equilíbrio para conseguir o placar.

    • esqueça isto de 4 atacantes, ele treinou uma variavel, caso necessite p o 2 tempo; provavel time; wilsom airton salustiano l luiz gustavo e juan; coruja/marcelo j welisson caceres e marquinhos; dinei e pica pau.
      Nao será surpresa se pintar nino/mauri no time

    • Rapaz, se eu estou utlizando de retórica, vc está esbanjando no ad hominem…

      O que tem Hugo a ver com isso? Fui contra a sua chegada e pra mim ele é banco…

      • interessante que artur maia tem 30 jogos mas não tem 30 x 90 min…nem 30 x 45 min…estatística fria não diz nada….

  16. Por Mocota está muito focado e ao mesmo tempo preocupado com os irmãos Rubro-Negros e amigos tricolores para o jogo de domingo próximo, não vai exigir uma explicação sobre a artilharia, raça, mais um título regional e tanto elogios da mídia do Sul a Neto Baiano,

    Essa os irmãos Rubro-Negros Fabinho Monteiro, Santiago Defendi Braga, Ubaldinho e Rafinha escaparam por um triz.

    —————-

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    • Aê Mocota, Neto ontem foi o nome do jogo mesmo. Como diz vc: PLAC PLAC PLAC!!!
      Nada a ver com qualidade técnica, mas sim a garra e dedicação que mostrou em campo.
      Valeu. Abts

      • Valeu Rafa!

        Mas Mocota avaliou assim atuação de Neto.

        – Apoiou;

        – Marcou sob pressão;

        – Fez lançamentos precisos;

        – Cadenciou ou jogo.

        – Liderou a equpie;

        – Fez gol de penalty (que redundância!)

        – Distribuiu bem as bolas (lá ele!).

        – E quando foi oferecer o titulo homenageou esposa, filhos, torcida e os funcionários mais humildes do Sport.

        PS – Mocota é fã dessa tal de Neto Artilheiro do Barradão Baiano, sabia Rafa?

        ———————

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

      • Verdade total Mocota, Neto carregou o Sport nas costas ontem, quando o time se viu apavorado de ter tomado o gol, Neto começou a cadenciar, segurar a bola, fazia faltas quando necessário, brincava com o juiz (Jaílson), perturbava os caras do Ceara, ele mandou muito bem ontem mesmo.

        Agora, cá pra nós, levamos 5 tudo bem, mas o pessoal falar q esse time do Ceará é arrumado, tá de sacanagem. É muito fraco o time do Ceará e o do Sport tb, diga-se de passagem.

        Sds

  17. Robson Leão,

    Respondendo ao post anterior:

    Marquinhos fez 27 Jogos pelo Palmeiras em 2009, fez – pasmem! – nenhum gol. Fez 16 jogos pelo Palmeiras e Flamengo em 2010, marcou UM gol. Em dois anos, são 43 jogos e um gol. Não sei como você classificaria esse desempenho para um atacante, mas eu o classifico como medíocre. Aí chega em 2011, ele faz 13 gols pelo Vitória em 24 jogos. E fez tantos outros jogando aqui.

    Entende o quero dizer? Vitória é Vitória, Flamengo é Flamengo e América-RN é Mequinha. A pressão é outra.

    http://www.ogol.com.br/jogador.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=138&eve=&id=60435&op=zoomstats&tpstats=club

    Sobre o clássico, conheço muitos torcedores “comuns” , que não pertencem à organizada, que já compraram ingressos e vão à paisana, seja de branco ou de qualquer outra camisa. E pelo andar da carruagem, é capaz de invadir mesmo. Muitos torcedores descrentes ou justificando à sua não ida ao estádio pela existência da Diretoria ou pelo time ruim – na opinião deles…

    Domingo, estarei lá sim! 2 a 0 com gol de JW – craque e minha aposta para revelação do BR 14!

    • JW, que eu conheço, é o governador de estado e torce para o Jahia, a menos que faça gol contra, pois o governador está empenhado em dar o título ao seu time. Até reunião secreta fez com o secretário de segurança pública para não bater no torcedor jaiano que tiver na área do Vitória.

      Portanto, dê nome aos bois e cuidado com estas abreviaturas.

      • Geno sobre esta reunião de portas fechadas soube que ocorreu mesmo e um dos assuntos tratados foi de ceder o Pituaçu para o itinga treinar no local do jogo , aliás o Vitória não pode treinar na arena + tudo bem o que eles queriam realmente aconteceu . A Sudesb proibiu tanto itinga como Vitória de teinarem lá para para preserva o gramado , tudo descaração e das brabas tudo armação.
        Apesar de ter a certeza que este time do Vitória não garante sua calças e que este detalhe não faria qualquer diferença time de bundões.
        Para uma diretoria ridícula que consegue a proeza de ser pior do que a anterior lógico que só poderia ter um time destes.
        Mas nada mascara a grande patifaria feita pelo governo do estado.

      • Quem tem o mínimo de inteligência sabe interpretar um texto ou inferir o que um texto quer dizer…

        Que raios o governador estaria relacionado no texto?rpz…

      • Menos, meu filho, menos, seu QI está sendo mal aproveitado, vá fazer uma dissertação ou um trabalho acadêmico para gastar sua inteligência.

  18. Gente, vamos raciocinar friamente … Há uma guerra nos bastidores… Enquanto blinda o time que já se considera campeão.. Ao mesmo tempo o inimigo cria factoides para dispersar nossa torcida… Primeiro vazar que o Jahia tem interesse em Marquinhos e velho e manjado … Fizeram isso contra o Conquista (disseram que MS estava observando Rafael granja e outro)… Depois essa história de invasão pra desmobilizar pais de família que com medo de violência podem desistir…

  19. O comando é nosso!

    Tô saindo de Sergipe com o carro cheio de Leões!!!

    Vai pra cima leão!!!!

  20. Já escrevi isso aqui algumas vezes e repetirei mais uma: O vitória precisa de um presidente competente, que tenha projetos, que tramite pelo meio do futebol e que conheça do negócio.
    Os maus resultados são apenas uma consequência da ausência disso tudo.
    Querem alcançar 30.000 sócios com um programa ridículo daquele, mera venda antecipada de ingressos. Não investe em grandes jogadores, não tem marketing, não tem arrojo, não há perspectivas, não mexe com a auto-estima do torcedor. Ao contrário, em todo discurso é sempre o mesmo remi-remi, que não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, que não tem dinheiro, que é do nordeste, que tá pagando dívidas de Paulo Carneiro (mesmo oito anos após a saída deste).
    Faltam projetos, idéias novas, pessoas competentes. O conselho do clube não se abre. Jose Rocha presidente e Silvoney Sales vice. Agregam o que para o clube????????
    Essa diretoria chegou a colocar Beto Silveira como diretor de futebol……..PIADA.
    Um monte de conselheiro que não agrega em nada para o clube, somente porque é amigo de um ou outro, indicado por fulano, etc.
    Acreditem, mas vou dizer uma verdade que pensei jamais sentir: Quando ouço entrevista de falcão chego a ter saudades de Paulo Carneiro. Não quero ele nunca mais no vitória porque ele não ama nosso clube, mas tenho saudade da sua ousadia, do seu arrojo, das suas idéias, projetos. Pegou um clube perdedor e transformou em vencedor. E hoje, infelizmente, estamos voltando a ser um clube perdedor. Basta perder a hegemonia regional para isso acontecer. E já está acontecendo.
    Nós, torcedores, estamos perdendo o tesão de torcer para o vitória. Esse modo de adminstrar o clube vai reduzí-lo a nada, sem dívidas, mas também sem títulos e sem torcida. Infelizmente.

    • Rogério,

      Não adianta lamentar ou se indignar. É preciso ir a luta. É preciso arregaçar as mangas e partir para a batalha. Nós sócios-torcedores podemos muito. Podemos convocar uma assembleia geral e mudar o estatuto.

      Fábio: não adianta fugir indo para o cinema que o coração e mente vai estar sempre com o Vitória. É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS.
      Você com seu site PODE MUITO!

  21. A torcida do vitória têm que lotar pituaso, e mostra que não adianta a ameaça destas sardinhas de compra os ingressos que está destinado para nossa torcida, isso já é desespero deles pois o tempo de ganhar futebol forra de campo já não existe mais, eles querem pregar o terror para que a torcida do vitória que têm pessoas de bem e que respeita o estatuto do torcedor não vá ao estádio e não passe aquela garra que os jogadores precisam para entra no jogo com sangue no olho, a verdade e que eles têm a vantagem e estão com medinho da decepção da perda do titulo, porque a obrigação agora é toda deles, não vamos cair nessa com titulo ou não vamos lotar aquela zorra e apoia nosso time vitória sempre..

  22. Abb veio com a noticia de que o “bicho” e o prêmio para o título foi acertado.
    Com isso tenho esperança (mesmo que pequena) de que os caras mudem a postura, assim como foi, surpreendentemente diga-se de passagem, na 2ª partida contra o Conquista.

    Como o Diego bem disse, agora, em uma semana, não vamos mudar o elenco, não vamos mudar a cabeça de NF, não vamos mudar jogador, nada, o que pode ser mudado é a postura do time, a vontade. Pq no primeiro jogo nem os meninos da Base, que vinham nos encantando, como JW, jogaram nada, ñ acertaram nada.

    Sds

  23. Isso Fábio. Imagina o que saiu da boca deste ventríloquo, fraco e omisso presidente….
    Nosso craque Defendi estava presente? Sim. E falou: tá bom meu presidente, prometo que nunca mais vou entregar de novo, já esgotei a cota este ano….

  24. Fábio,
    A gente não tem mais o que fazer, não vai mudar elenco, não vai mudar treinador, não vai mudar diretor e não vai mudar presidente. A única coisa que pode mudar é o nosso pensamento e a postura do time. Então você poderia procurar momentos de viradas do rubro-negro e postar todos os dias aqui no blog para ver se contamina a todos irem, nesse domingo, encher a casa de praia e incentivar até fim, pq agora só nos resta tocer.
    Quem sabe os jogadores se surpreenda com a torcida e isso sirva de motivação para a virada?

    Bora VItória!!!
    Eu acredito!!!!!!

  25. A torcida tem que ir, tem que mostrar que torce de verdade pra o clube, tem que lotar e incentivar, isso independentemente do resultado, são esses momentos que ficam marcados, quando o torcedor torce, incentiva, acredita, apesar de ter muitos motivos para desanimar. É a hora de todos verem a força dessa torcida!!!

  26. Que os pratas da casa deem a vida ,não gostava nem de perder ba-vi , quando brincava de golzinho que. Pra mim oque falta o elenco é hombridade e sangue na boca E um lider como Uellington

  27. Até vc Fabio vai cair nesse Factóide DE FALCÃO ??

    SE A TORCIDA DO BAHIA “INVADIR”(Já passe da fase de acreditar em fofoca de facebook,afins) a PM vai botar todo mundo pra fora só pq FALCÃOZINHO soltou uma notinha no site é ??
    Vai deixar o estádio virar uma praça de guerra ???

    É bom avisar aos que vão “dar sustos” que a localização das torcidas no estádio (PRINCIPALMENTE PÚBLICO,diga-se de passagem) quem define é a PM…

      • Tomaaaa sardinha distraida… kkkk… chupa essa dura agoraaa!!!

        Falácia uma desgraça, meu broder que era da bamor falou que já compraram 250 ingressos pra final e ate foto do ingresso ja tem na rede social…

        Sou contra qq tipo de violência, principalmente contra os animais (no caso as sardinhas) mas a porra tem tudo pra inchar no domingo, já disse que a torcida do vitoria deve ir pro estadio com o manto, quem for a paisana corre serio risco de levar tapa…

      • É isso aí mesmo…
        Vão aparecer uns 1000 ou 2000 mil torcedores do bahia que ficarão espremidos no alambrado COMO JÁ ACONTECEU NO BARRADÃO em diversas oportunidades e NINGUÉM MORREU,não precisou ninguém dar xilique.

        O que não vai acontecer é invasão do tipo 10 15 mil torcedores do bahia no meio dos torcedores do vitória.

    • Factóide uma RÔLA BEM DURA E GRANDE pra vc! Já foi veiculado vários torcedores do sardinha postando fotos com Ingressos comprados destinados a torcida do Vitória nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook e ja teve ameaça de violencia por parte de torcedores do Vitória em varios grupos em que as duas torcidas participam. Sua retórica é sempre a mesma, de que tudo é ilusão, ficção, factoide…

      • FABIO

        Vc precisa RESPEITAR as pessoas.
        Pelo menos RESPEITAR as pessoas independentemente da opinião(essa vc tem todo o direito de questionar,tripudiar,fazer pouco caso,afinal parece que o senhor detém o monopólio do conhecimento),mas é bom saber que tipo de termos usamos com as pessoas.
        Sempre lhe respeitei e os demais aqui e essa agressão gratuita do senhor contra mim é TOTALMENTE DESCABIDA.

      • Mea-culpa…Não quis te ofender, apesar do termo chulo não escrevi com raiva/ódio e mais na molecagem. Abraços e firme em Deus!

      • Chuuuuuuuuuuuupa sardinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Agora sim meu patrão!!! o espirito é esse, o comando é nosso e a invasão será Rubro Negra!!! Domingo eu tô lá!!!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s