#FechadocomoLeão – Vitória x Sardinhas de Itinga

prelecao do abbehusen

A batalha final está se aproximando, no domingo às 16h ocorrerá a última partida do Baianinho 2014 no estádio Negopolitano de PiTUIaçu e o campeão será finalmente conhecido. As sardinhas conseguiram reverter a vantagem do Vitória nas finais e agora podem perder por 1 gol de diferença que sairão com o título de campeão baiano.

O técnico Ney Franco resolveu inovar e mudou a rotina de treinamentos e divulgação do time titular para esta partida. Além de fazer dois treinos fechados para o público e para a imprensa, o técnico Rubro-Negro não dá pistas do esquema e jogadores que serão utilizados nessa partida, a única certeza que temos é que Defendi não será titular nesta partida, no seu lugar entra o polivalente Luiz Gustavo que formará dupla com Mateus Salustiano no domingo. No ataque NF ganha o retorno do atacante Dinei, mas não houve definição se este será titular ou reserva para esta final.

Independente das dificuldades da partida e do momento psicológico das equipes nesta final, a torcida rubro-negra precisa fazer sua parte, precisa apoiar seu time e colocar pressão no adversário em sua casa. A vantagem é das carniças de Dias D´Ávila? Sim, mas e daí? Vai jogar a toalha sem lutar? Vamos apoiar nosso grupo de jogadores, pois eles representam a instituição que amamos e que continuaremos a amar independente do resultado desta partida.

Nas redes sociais estão rolando várias campanhas de apoio ao Vitória, programação de carreata para acompanhar os jogadores do Barradão até o estádio, vídeos de torcedores comuns demonstrando sua confiança nos jogadores e comissão técnica, mas o mais importante é ir ao estádio no domingo, ir de coração aberto, independente de quem for titular vá com a missão de apoiar todos os 90 minutos. Vá preparado para uma guerra e para muita emoção, pois se o Vitória ganhasse a partida de ida seria muito fácil ir ao estádio agora, na boa todo mundo quer, mas a hora de mostrar a paixão e fidelidade ao seu clube do coração é agora, é na adversidade que provamos o nosso verdadeiro valor e nossa paixão.

Se alguém veio aqui esperando alguma informação das sardinhas se quebrou, quero que elas se lasquem inteiras e que sofram muito no domingo. Esse time ridículo já cagou o que tinha e não tinha para esse ano, chega de sorte e principalmente de contar com a incompetência do próprio Vitória. Espero sim que eles tentem invadir nossa torcida, pois vai ser lindo ver a polícia expulsando essas misérias debaixo de vaias. Domingo é TUDO NOSSO e tenho dito: A PESCARIA VAI ROLAR DE COM FORÇA NA NOSSA CASA DE PRAIA!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS E VAMOS PRA CIMA DELAS LEÃOOOOOOOOO!!!!!!!

vitoria_x_bahia_final14

 

Anúncios

94 respostas em “#FechadocomoLeão – Vitória x Sardinhas de Itinga

  1. REPETINDO MAIS UMA VEZ

    Já escrevi isso aqui algumas vezes e repetirei mais uma: O vitória precisa de um presidente competente, que tenha projetos, que tramite pelo meio do futebol e que conheça do negócio.
    Os maus resultados são apenas uma consequência da ausência disso tudo.
    Querem alcançar 30.000 sócios com um programa ridículo daquele, mera venda antecipada de ingressos. Não investe em grandes jogadores, não tem marketing, não tem arrojo, não há perspectivas, não mexe com a auto-estima do torcedor. Ao contrário, em todo discurso é sempre o mesmo remi-remi, que não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, que não tem dinheiro, que é do nordeste, que tá pagando dívidas de Paulo Carneiro (mesmo oito anos após a saída deste).
    Faltam projetos, idéias novas, pessoas competentes. O conselho do clube não se abre. Jose Rocha presidente e Silvoney Sales vice. Agregam o que para o clube????????
    Essa diretoria chegou a colocar Beto Silveira como diretor de futebol……..PIADA.
    Um monte de conselheiro que não agrega em nada para o clube, somente porque é amigo de um ou outro, indicado por fulano, etc.
    Acreditem, mas vou dizer uma verdade que pensei jamais sentir: Quando ouço entrevista de falcão chego a ter saudades de Paulo Carneiro. Não quero ele nunca mais no vitória porque ele não ama nosso clube, mas tenho saudade da sua ousadia, do seu arrojo, das suas idéias, projetos. Pegou um clube perdedor e transformou em vencedor. E hoje, infelizmente, estamos voltando a ser um clube perdedor. Basta perder a hegemonia regional para isso acontecer. E já está acontecendo.
    Nós, torcedores, estamos perdendo o tesão de torcer para o vitória. Esse modo de adminstrar o clube vai reduzí-lo a nada, sem dívidas, mas também sem títulos e sem torcida. Infelizmente.

  2. O torcedor que ama o VITORIA de verdade neste momento nao abandona o barco e portanto nao devemos pedir contratacoes e sim unidos pedir a saida desta corja do nosso leao se eles contratam agora algum bom jogador e tras um novo tecnico vai ser somente para nos tapear por mais um tempo como foi no brasileiro 2013 e depois voltar a ser time mediocre,FORA FALCAO E SUA CORJA. POR FAVOR APOIEM ESTA CORRENTE.

    • Apoiado!!!!
      O problema não é técnico. É a diretoria e, consequentemente, a não contratação de bons jogadores.

      • Concordo, Jair. Mas enquanto a mirretoria não sai, qual a solução?
        Acredito que ninguém quer ver o time em divisão inferior.
        Infelizmente, quem tem o poder da caneta é a mer* do Falcão.
        A intenção no momento é a pressão por contratações que nos levem a algum bom lugar. Se sair a corja, massa. Se ficar, que pense muito antes de fazer as porcarias que faz, e que esqueça as apostas.

  3. Louvo parte do time, por jogar bem no segundo tempo, com um a menos, e com vários jogadores medíocres zero a esquerda, que eliminaram qualquer possibilidade de fazer dois gols sem levar, além de tomar mais quatro gols virtuais, impedidos por Wilson.
    Isso, também, após a infeliz fórmula do Sr. Ney Fraco, de colocar Souza com Dinei. Isso já não tinha dado certo.
    E SE tivéssemos Coruja antes (apesar do mole com Fahel), hein?
    Nunca saberemos…Mas, pelo menos, se viu raça, empurrão em técnico adversário e vontade, muita vontade. Faltou, sim, boa vontade do nosso técnico, que ignorou a ele e a torcida.
    O time está mal, é ruim, e perder esse campeonato para o jaia foi a ratificação disso tudo.
    Mas mostrou que pode lutar, e não apresentar a apatia dos últimos clássicos.
    O que falta é a contratação real, decisiva, sem deixar dúvidas. As contratações que almejamos a muito tempo, e gastar; gastar muito. Não há time bom sem isso.
    Tem muita gente que consideramos bom, e que está endividada até a alma.
    A chamada política de pés no chão não existe para os melhores. Não existe!!!
    Apostar em jogadores leva exatamente ao que sempre os times medianos passam: se apresentam bem em um, dois anos, mas correr risco sério de ir para na segundona.
    Valeu pelo segundo tempo de hoje, Vitória. Só em não perder, a mim, já foi melhora (contra o jaia). Só que times infinitamente melhores que o jaia estão vindo. E aí? Vai ficar rezando pra São Salustiano, Dedend(i)endo quem não deve ou é Dãodo que se recebe fumo?

    Abrçs!

    • Não foi só a irresponsabilidade da escalação dos dois atacantes em si. Poderia até serem escalados, desde que ele tivesse colocado no meio de campo um jogador para fazer com que a bola chegasse neles com qualidade e condição para finalização.
      Outro erro dele foi escalar três volantes, sendo que todos, sabidamente, jogam como segundos volantes, ficando os fracos zagueiros totalmente desprotegidos.

    • Um dos motivos que o Vitória melhorou foi a providencial expulsão do fraquíssimo Salustiano, jogador de nível de Atlético de Alagoinhas, Serrano, etc. Ve~lo jogando nos dá saudade de Júnior Tuchê!

  4. O que eu não entendo é como um time que ficou entre os 5 melhores do Brasil, conseguiu chegar a esse nível de ruindade
    vamos analisar os fatos:

    -perdemos nossa zaga titular
    -construímos uma zaga ridicula
    – ficamos ainda mais escudero-dependentes
    -reforços ridiculos
    -perdemos maxi ( que podia ajudar muito no time)
    -não trouxemos um atacante bom pra competir com dinei
    -trouxemos souza, que tem um péssimo histórico extra campo
    -falhamos em trazer neto baiano
    -subestimamos a sardinha ( por mais ridiculo que isso possa soar, to achando o clube de itinga mais bem arrumado que o nosso)

    Parabéns Carlos Falcão e RQ
    com esse time temos chances reais de garantir uma vaga na 2 divisão 2015
    mas eu acho que isso n importa, o que importa é chegar no final de ano e estar com um balanço financeiro positivo

    • Também perdemos Renato Cajá, que apesar de algumas fracas atuações, seria muito útil nos jogos decisivos, porque afinal trata-se de um camisa dez. Quando o arremedo de presidente o dispensou, ingenuamente pensei que ele ia trazer um senhor substituto. Pior, não trouxe ninguém!

  5. Acabou de ser noticiado aqui na Itapoan que RQ não é mais DE do Vitória e Caio do Inter está chegando, Deus ajude que a primeira notícia seja verdade mesmo.

    • Caio é um meia atacante de relativa qualidade, mas eu preferia que contratados jogadores para a defesa e meia armadores. Os jogos que perdemos foi por não termos jogadores de criação.

      • Os jogos ou o título?
        Perde-se um campeonato, ou melhor dois (copa do nordeste e baiano) quando não se investe e quando ficam no achismo que uma carência será suprida de forma mágica.

      • Concordo, Ubaldo, mas um jogador da característica de Caio eu acho que tem valia.

      • O grande Maxi não fez um gol no grande campeonato Baiano, nem encima da grande zaga do Vitória.

  6. Ganhou quem precisava e lutou mais! Falcão já tinha avisado….Willie e Pica Pau é melhor que qualquer argentino….e Maia iria arrebentar….Falcão sabe tudo de futebol….nas calculadoras e em perder patrocínios! Valeu Falcão! Vc avisou só eu que não acreditei!

  7. Sabe o que me chateia? Que essa merda de time não tem um elenco melhor que o nosso. Ganhou o título nas falhas de um cidadão que merecia um tiro no meio da cara quando dissesse que era jogador de futebol. Bastou ajeitar a zaga para a porcaria de itinga não ganhar. Espero que esse cidadão chamado RODRIGO DEFENDI seja demitido por justa causa.

    • Se alguém merece um tiro na cara, certamente esse alguém é C. Falcão e o safado R.Q , que o contrataram.

  8. Coincidência ou não, ouvindo agora na Transamérica a psicóloga que foi do Vitória hoje no Jahia, dizendo que ela é invicta em JaxVis pelos dois lados, é mole.

  9. Grande M…ser campeão baiano….quero ver domingo as sardinhas levarem um cacete do Cruzeiro no Mineirão..

    • Me desculpe meu caro, mas eu não quero ser igual ao Jahia que goza no p… dos outros, eu quero ter alegrias com meu time e de preferência em cima dessas nisgraças, que como já sabemos não deu.

  10. FORA FALCÃO…Imbecil…ladrão, mente pequena, tacanha..perdedor, cara de derrotado….vaza do meu Vitória, babacão!!!!

  11. COMEÇOU A ERA FALCÃO

    Título é um detalhe, o negócio é fazer caixa positivo no final do exercício financeiro, para provar que é um bom administrador. Parabéns!

  12. Quem quiser que me chame de tricolor, de torcedor de radio, de torcedor modinha que só vai boa e bla bla bla.. mas me recuso a ver um jogo do ECV se Marquinhis estiver em campo. É uma afronta ao torcedor.

    • Assino embaixo, everson….e Rildo,que nada fez aqui,acabou de perder um penalti na final do Paulistão…rs……

    • Eu falei da realidade do Vitória e um amigo aí embaixo me chamou de tricolor. As pessoas as vezes não respeitam as opiniões alheias, infelizmente tem dessas.

  13. E coitado dos dedos de Fabio, porque vem chumbo grosso no post kkkkkkkkkk, só pra descontrair.

  14. Parabens, Carlos “ave de rapina”, parabens Raimundo “bosta” queiroz…as sardinhas devem esse título a voces…enquanto voces, canalhas,mau gestores, vagabundos,ordinários com as coisas do Vitória estiverem no comando do nosso clube,eu me abstenho de torcer/apoiar/adquirir quaisquer coisa relativa ao clube….cansei de mediocridade!!!Tô com muito medo do Brasileirão,com essa diretoria e esse timeco de bosta….Seu Marquinhos, Dinei, Neto Coruja, Souza, Rodrigo Defendi, Dão…só uma coisa….adeus!!Vazem!!!

    • Porque não incluiu o atabalhoado M. Salustiano nessa lista? Além de dar a falta desnecessária no lance do segundo gol, ainda deu um jeito de ser expulso. A equipe com dez, sem o dito zagueiro, coincidentemente passou a jogar melhor.

      • “Paulo Soares em 13/04/2014 às 16:28 disse:

        Time sem vergonha. Vou viver minha vida em paz longe desse terrível time.”

        Depois o tricolor sou eu…

        Seja menos fanático e seja mais realista, com esse time é série b.

      • Tragédia anunciada.
        Total INCOMPETENCIA dessa diretoria que perde Maxi p o Jaia e traz :Dao,Zen,Souza ,Hugo e Indefensável.Eles deram esse título de presente.

  15. Vejam os dois gols tomados:

    O primeiro, uma bola que era do Vitória, que eles conseguiram reverter em falta pra o jahia, nunca vi isso, aí bola na área já era…
    O segundo, eu arrisco dizer que se tivesse ido alguém pra atrapalhar ali, Wilson pegava aquela bola. Mas não, os miseráveis param esperando impedimento.

    Aí realmente, não tem como não!

    SRN

    • Eu comente lá embaixo Jessica, se a zaga do Vitória não fosse tão mãe, estaríamos com a taça na mão nesse momento.

  16. Eu vou ter que suportar e com razão, meu marido dizer que foi campeão sem perder um JaxVi e ganhando a última partida, fazer o que?

  17. Tudo bem, dominio total do bahia e tal…
    Mas tem jogadores q ñ se espera nada, sabemos q sao horrorosos como Airton, Marquinhos, Souza, mas te alguns q a gente espera e sabemos o potencial, esses eu fico puto, VTNC. Wlson falhou bisonhamente no primeiro gol, tava 0x0.
    Jose Welisson ficou no vestiario e ñ é papo de posicionamento nao pq Coruja ñ tá se escndendo do jogo como ele nao.
    Até Slustiano ta nervoso p caralho….
    VTNC

  18. Sei que tem que apoiar, contudo já estava escrito que o melhor não seria o apoio. Tinha que invadir o Barradão desde a derrota para o ceará.

      • Júnior, vc é um pobre incolor. Amanhã é segunda e tem conta para pagar.

      • Sou não brother, sou Vitória e sou realista. Sou do tipo que prefere rir pra não chorar, e que prefere não tapar o sol com a peneira.
        O Vitória está uma merda e precisa de mudanças.
        E isso é fato!

    • Deveria haver, no lugar de críticas aos jogadores, pressão para abertura do clube. Porque certamente tem muita coisa podre no ECV.

  19. Que porra que só a torcida sabe que a merda desse
    time não tem zaga, meia e atacante.
    Falçao, seu ladrão FDP, vc não é o dono do time seu bandido. Safado caia fora.

  20. Eu prefiro acreditar que os jogadores do Vitória tão pedindo a cabeça de Ney Franco porque motivo não sei, mas não quero acreditar que os jogadores estão jogando no seu natural

    • Renata, não é nada disso de técnico. É completa falta de qualidade do time. E, como sempre, vai sobrar para o técnico.

  21. Passando só pra dizer as torcedores modelo de plantão, que a média de pagantes do ECV nesse ano, mesmo com atuações bizarras, resultados vergonhosos e jogando contra adversários pífios, é de 8 mil pagantes. E ainda por cima jogando FORA do Barradão hein!

    Mas to aqui no aguardo só esperando os torcedores-modelo dizer que perdemos baianinho e Nordeste de forma vergonhosa por culpa da torcida…

  22. A estrela brilha decorrente das boas luzes,do trabalho,da crença,da luta,da força,da fé e do esforço comum.
    Inquebrantável é ser VITÓRIA,significa não desistir nunca e tanto isso é verdade,que a velha e na nova geração,convivem no primeiro mundo da bola.
    Sem carregar rancores,porque ,aqueles,que poderiam propiciar estes sentimentos,sempre foram pequenos como a natureza é familiar e lhe convém.
    Avante guerreiros Rubro negros, a batalha continua ,dentro e fora de campo,venceremos essa guerra juntos!

    Vamos Vitória,para cima deles!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

  23. A marcação frouxa e a falta de solidariedade com os companheiros em campo tem sido o moti do Vitória neste 2014. Ano passado ganhávamos as partidas porque recuperamos muitas bolas apertando a a marcação com vontade de tomar a bola e com o apoio do outro companheiro que ao invés de só acompanhar a sobra de bola ajudava a “acossar” o adversário aumentando a eficiência da marcação e consequentemente gerando muitas possibilidades de contra ataques fulminantes e alguns destes transformados em gols, mas a falta de espirito de luta e o constante excesso de individualismo hoje impedem o Vitória de usar sua maior arma que é a rapidez ofensiva.
    espero que isso neste domingo mude ou melhor volte a ser como era antes.
    Espero sair hoje da nossa casa de praia com a dignidade restabelecida e que as sardinhas voltem ao seu lugar de direito que é a de mera coadjuvante de campeonatos e que o LEÃO esmague essa time ridículo dessa imprensa também ridícula, falida e de maus hábitos do passado.
    Tithox, Campeão 2014!

    3X0 LEÃO!

  24. O pré demorou mas saiu!! Texto show de bola Abb!! Tá chegando a hora! Vai pra cima LEAO, QUERO TE VER CAMPEAO, SOMOS TODOS GUERREIROS, CANTAMOS O JOGO INTEIRO!! #FechadoComOLeao

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s