Teste de Raciocínio Lógico

blablabla

Segue uma pequena avaliação dos meus leitores sobre “raciocínio lógico” sobre estas perguntas:

1) O Vitória da Conquista e o Serrano possuem melhores elencos que o ECV? Pois estes times deram muito mais trabalho ao bahia, que nosso time. Inclusive em alguns destes duelos, o apito-amigo teve que aparecer para salvar o “bicampeão brasileiro de 1900 e fumaça” de vexames homéricos.

2) O bahia venceu algum time, além do nosso, por dois ou mais gols de diferença nesta temporada (até o momento)?

3) Quando você vê que seu maior adversário joga marcando duro, com três volantões, zagueiros fortes, experimentados e que anula nossas principais jogadas de 2013. Você utilizaria as mesmas “táticas” em todos os clássicos?

4) Quando sua defesa toma gol em todos os jogos, mesmo contra adversários de Série D e cia; que sofre demais quando o adversário impõe maior ofensividade e fica claro que não marcamos na meiuca e desprotegemos nossos laterais e zagueiros. Qual é o setor a ser corrigido, a ser fortalecido? O meio de campo, com mais volantes pegadores ou povoar o ataque de forma amalucada?

Pois bem, se você leu e respondeu todas as perguntas. Responda a 5ª: De quem é a culpa, dentro das quatro linhas, deste time perder o título estadual e não ter vencido um clássico sequer, ou pior, não ter conseguido UM TRIUNFO contra os medianos times de Séries A e B que enfrentamos até o presente momento? 

E a última. O culpado, dentro das quatro linhas e que ganhou aura de mago, mágico, mito. Merece ficar ou cair fora?

Sobre o jogo de ontem, só repito que tem muita coisa errada. Já falei aqui sobre os fatores dentro de campo, mas fora dele deve estar rolando alguma coisa, pois um time que não ameaça o rival numa decisão de campeonato, só conseguindo o empate (ontem) porque o bahia pisou no freio, que cometeu uma penalidade máxima e numa total acaso permitiu o empate numa tremenda pixotada de sua defesa, impecável em todos os jogos anteriores e bem focados na etapa inicial. É pra se estranhar. Mas a diretoria, por fim, está conseguindo com extrema competência deixar o clube, o time, com a sua cara. A cara do fracasso, da falta de ambição e da sucessiva perda do bonde da história.

Com esta gestão, sem nenhuma radical alteração de postura de investimento e ambição esportiva, o destino é a segunda divisão. Será preciso mudar muita coisa pra salvar o ano. Semana que vem tem o Inter, que deu 4×1 no Grêmio, clube com forte histórico de defesa sólida. Imaginou o tamanho da sacola que nos espera? Parabéns Falcão e AP, vocês estão querendo mesmo colocar a filosofia retrô no mundo real, no futebol. Estão com sucesso nos remetendo às décadas de 70 e 80.

Anúncios

58 respostas em “Teste de Raciocínio Lógico

  1. A culpa disso tudo que está aí não é exclusiva do Sr. Falcão, mas o problema maior do vitória é culpa exclusiva dele. Frouxo, sem idéias, sem projetos e sem criatividade.
    Diz todo ano que o SMV é prioridade, mas nunca, NUNCA altera o plano, criando novas categorias, fazendo convênios, enfim criando um grupo de estudos para viabilizar a idéia de um SMV realmente atrativo para o torcedor, que encaixe aquele torcedor que só pode pagar 10,00 reais até aquele que quer pagar 200,00 por mais benefícios, aumentando a receita.
    São muitas promessas e nenhuma realização. Fui SMV durante cinco anos. Já estou há seis meses desfiliado e sem nenhuma perspectiva de voltar a ser. A mesma coisa está acontecendo com amigos meu.
    O TORCEDOR DO VITÓRIA TÁ PERDENDO O TESÃO DE TORCER PELO CLUBE.
    FORA FALCÃO, INCOMPETENTE, FROUXO, INOPERANTE, SEM PROJETOS, SEM IDÉIAS, SEM CRIATIVIDADE, SEM OUSADIA E com pensamento pequeno.

    Curtir

  2. Galera ja que estamos falando de mudancas, vamos colocar aqui em discussao algo que pode ajudar nosso novo director de futebol e NF a montar um time competitivo para as ultimas competicoes do ano.Minha sugestao consiste em cada em cada um de nos indicar 2 jogadores do atual elenco (Souza e Defendi nao vale) que gostariamos que continuasse no time A e o restante mandaria embora e se nao fosse possivel por questoes contratuais formaria um grupo para disputar campeonato de selecoes do intermunicipal ou campeonato sergipano.Minha humilde sugestao: Juan e Escudero SRN.

    Curtir

  3. Para quem achou que Fábio ia vir cuspindo fogo como em outras oportunidades quebrou a cara, inclusive eu.
    Muito bom o texto, mas assim como outros amigos da casa, eu acho precipitado pedir a cabeça de um treinador que já provou que pode fazer bons jogos se tiver um elenco em mãos e não um bando de várzea como esse.
    Se tivermos de pedir a cabeça de alguém, que seja da diretoria canguinha, mendiga e mentirosa que temos à frente do nosso clube.
    Eles que merecem vazar por serem além de tudo covardes por sempre querer eleger um bode expiatório para colocar a culpa pelos fracassos.

    SRN e um abraço a todos.

    Curtir

  4. Férias antecipadas para tapear a torcida

    Um dos responsáveis pelo setor de inteligência Flávio Tanajura ganhou férias antecipadas. Depois das férias a diretoria diz que vai definir seu futuro no clube.

    Flavio Tanajura, segundo a assessoria oficial do clube (GO), era o responsável pela avaliação prévia de contratações e desempenho de atletas.

    Flavio Tanajura para quem não conhece foi um beque revelado pelas divisões de base na era PC.
    Um zagueiro medíocre que tinha uma cintura dura e que só sabia dar pênaltis. O atacante entrava na área, jogava a bola pelo lado e, invariavelmente, era derrubado, pois não tinha nenhum recurso técnico.

    Contratado inicialmente (pasmem) por AP para ser treinador de zagueiro (nunca ouvi falar dessa função nos clubes), foi promovido a inteligência do clube para avaliar as contratações, junto com o RQ.

    Os sócio-torcedores e a torcida devem exigir sua demissão imediata e profissionalização do clube. Se for para dar um emprego e ajudá-lo por ser parente de alguém (Tanajura tem sobrenome de donos do Vitória), dá uma mesada e manda ele ficar em casa.

    Chega de incompetentes no clube.

    Curtir

    • Antonio, vc falou uma coisa certa, tem que profissionalizar. Botar Flavio para o setor de inteligência e para avaliar contratações chega a ser piada.

      O Vitória tem que se profissionalizar, vou falar algo aqui e espero que não me interpretem mal, mas muita coisa, muita coisa mesmo na Bahia não é levada a sério, não é levada de uma forma profissional, isso é nítido e se reflete tb no futebol. A coisa tem que ser mais séria, mais profissional, não é brincadeira que deu certo, não é casa da mãe Joana.

      Sds

      Curtir

  5. Com todo o respeito a quem pensa de forma diferente. Contudo, é de tamanha obviedade as ações perpetradas pelos dirigentes do Vitória que chegam a ser ações cretinas e antiéticas.
    Vejamos:
    Se formos fazer um levantamento histórico veremos que sempre quando tem um desastre em campo com o time do Vitória, a bomba sobra para quem fica mais próximo ao campo: técnico, diretor de futebol, supervisor. Aliás, prática compartilhada por quase a totalidade dos clubes brasileiros.
    Desta vez não poderia ser diferente e só não irá sobrar para o técnico por dois fatores. Primeiro e mais importante (para os dirigentes), por causa da elevada multa rescisória; segundo, por todos saberem que a verdadeira culpa não é do técnico, e aí pegaria muito mal para os dirigentes.
    Solução dos ‘sábios’ dirigentes do Vitória: demitir o olheiro que não sabe olhar, bem como o gerente que não sabe gerenciar as contratações!
    Me faça uma garapa! Atitude a muito tempo ultrapassada esta dos dirigentes do Vitória. Todos sabem que o olheiro não olhou direito porque o Falcão (animal carnívoro e predador) bicou os olhos dele. Todos sabem, ainda mais, que o gerente não contratou porque o faminto Falcão comeu e bebeu todos os insumos ($).
    Eles só contrataram em 2013 por um simples motivo. Reeleição!
    FORA CAMBADA DE FDP LADRÕES!!!

    Curtir

    • muito bom, concordo com tudo. só um detalhe: ney franco teve atuação ruim na temporada toda, não que isso esconda a culpa dos canalhas…jamais!!! ney franco tornou péssimo o que era ruim, tem que ser dito. acho que fábio quis chamar atenção a isso. abço Ramires.

      Curtir

  6. Tô com Abb nessa… Tudo bem que NF pode ter errado nos Ba-Vis, mas já provou que tem ousadia e já botou nosso time para jogar muito com elenco apenas razoavel eu diria. Problema que essa conversinha de ter mantido 60 ou 70% do elenco é pra boi dormir.
    Perdemos a zaga titular, que já era criticada diga-se de passagem, e quem temos hoje? Nosso melhor zagueiro talvez seja Salustiano, que convenhamos ainda é muuuito fraquinho o garoto.
    José Wellison despontou como grande promessa, mas nos Ba-Vis se escondeu atrás da bandeirinha de escanteio para nem receber a bola.
    Perdemos o odiado renato Cajá, e veja só, hoje sentimos muita falta dele, pq não veio ninguém, pq Hugo e ninguém é igual.
    Perdemos Maxi (ah o papo de viúvas de Maxi), “aqui temos 3 melhores do que ele na posição”… tem sim, tô vendo, se bater no liquidificador, MArquinhos, WH, Willie e ainda colocar SOuza, Dinei e Alan Pinheiro, não amarram nem a chuteira do pé direito de Maxi.
    Mais um desfalque fenomenal do ano passado para esse foi a volta de Mansur, sim, parece piada mas não é. Ano passado Mansur tava machucado e usávamos Euller, esse ano parece que é uma imposição da Diretoria (só posso crer nisso) usar Mansur.
    O que para NF ano passado era variação de time, mudança de jogo, virou necessidade, busca por alguma coisa esse ano.
    Não tô isentando o cara de culpa, teve sua parcela tb.
    Marquinhos não merece ter contrato renovado, sou muito mais WH no lugar dele se for o caso, mas parece q a chegada de Caio vai colocar Marquinhos no devido lugar.

    Nojento, após um fiasco aparecer a Diretoria anunciando a contratação de Caio, ninitidamente o negócio já estava fechado e seguraram para “acalmar” o torcedor.

    Demissão mais que justa de Raimundo Quieroz q ele leve seu bando de amiguinhos como Souza e Hugo para o próximo time dele.

    Sds.

    Curtir

  7. Já mandaram Raimundo Queiroz embora, falta mandarem Ney Franco. Aí a torcida ficará satisfeita. Contudo, eu não mandaria nenhum embora, uma vez que o maior culpado é o FDP ladrão do Falcão. Caia fora bandido.

    Curtir

    • Rapaz, também não é assim. Falcão foi eleito agora. Tem como presidente apenas 4 meses. Se eu fosse récem eleito chegava logo fud….com 5 ou 6 titulares! E ele fez isto? Não, ele não fez sequer uma contratação que preste, logo no início dos seus trabalhos como presidente. Não marcou seu território. É taxado de bundão, lerdo, incompetente, fraco, etc….
      Agora, ladrão, bandido não tem nada a ver! Vamos separar as coisas.

      Curtir

      • Não é assim? Ele foi o diretor financeiro por mais de 5 anos meu amigo. Ele sabe muito bem aonde as vacas dormem… E o dinheiro de Léo (duas vezes, pois ele roubou uma do Atlético/PR)? E o dinheiro de VR? E o dinheiro da economia que ele fez nos 4 meses que vc fala, uma vez que ele enxugou o elenco todo?

        Curtir

    • Parte da torcida, é bom que se diga.
      Estou entre os que ainda aprovam Ney Franco, por uma razão muito simples: ele já deu provas de que é um bom treinador. A culpa é basicamente da diretoria. Não o vejo como o principal responsável pelo fracasso do time. Entendo que seus erros são decorrentes de uma péssima gestão de futebol que não lhe deu alternativas para mudar o desenpenho sofrível apresentado dentro de campo pelo Leão até aquí.

      Curtir

      • Eu não demitiria Ney Franco não. O problema de Ney Franco foi ele aceitar qualquer merda que a diretoria empurrava como contratação, aliás contratação não, reforço, pois qual contratação tivemos esse ano, depois que a merda fedeu ele começou a inventar na escalação.

        Essa diretoria pensa que nós somos idiotas, sempre com essa estratégia IMORAL de anunciar jogador após vexame. A torcida do Vitória e principalmente a TUI devem se mobilizar com intuito de cobrar desses crápulas incompetentes que tenham o mínimo de decência e parem de fazer o torcedor de imbecil.

        Esse CUATIÁ-CUATIÁ (acho que é assim que se escreve) de pés no chão, diretoria honesta com as contas em dia e tal não me engana, não acredito nessa conversa, não existe diretor de futebol honesto, uns quebram mais e outros menos. O negócio é contratar de verdade, e se não sabe, procura alguém que saiba, o que não cabe mais é esse amadorismo.

        SRNS

        Curtir

  8. Se ja chegamos aqui com ele agora é aguentar até o final,pq nao vai ser todo ano que quando sair um tecnico no meio do campeonato vai chegar outro e salvar o time,vide 2010.Eu acho que ney teve sua parcela de culpa,por se aputar diante de um time com os 11 embaixo da trave,mas a culpa principal foi da direção que mandou caja em bora dizendo que esse seria o ano da base e depois liberou o nosso melhor meia da base e trouxe hugo que ja mostrou a que veio.

    OBS:NÃO vamos lixar o menino matheus por ter sido expulso no jogo pq como fabio falou,todo ano essa direção acha um bode espiatorio pra colocar a culpa.Ele é pra mim o melhor zagueiro do elenco e que tem um grande futuro pela frente.Duvido que alguem aqui nesse blog,eu me incluo, faria algo melhor que ele jogando pra mais de 20 mil pessoas te julgando e ainda tendo que marcar maxi.

    Curtir

  9. Eu acredito que a mudança deverá vir de cima, com a saída de Falcão e sua gang.

    Se Ney Franco for demitido estará dentro do contexto do futebol brasileiro, alguém deve ser feito de Jesus, mas do jeito em que estamos a nível de capacidade de gestão, que hoje é zero, Mourinho não ajustaria esse time.

    Fora Falcão!

    SRNS

    Curtir

  10. Tira o caranguejo do bolso seu Caga Sebo DISGRAÇADOOOOO!
    Cadê o dinheiro de Léo? de VR? Enxugaram o elenco, trouxeram Defendi, Zen, Dão, Hugo e Souza e desses quem tem bola para ser titular????
    Ayrton é o único lateral que quer acertar um cruzamento da intermediária, ele vai no fundo e “cruza os braços”. Cáceres! Cadê Cáceres? Seu futebol sumiu em 2013. Falei com Abb lá no estádio, ah que saudades de Neto Baiano, apesar de não gostar do seu futebol. Mas nessas partidas ele é FODA!

    Curtir

    • Cáceres irreconhecível… Um fantasma em campo desde o começo do ano. Ayrton, só acrescentando, é o único lateral do futebol mundial que não corre e não cruza. Tem muita coisa errada dentro e fora de campo…

      Marquinhos segue envergonhando nossa camisa, segue fazendo a mesma cara de “foi quase” depois de cada cagada que faz em campo.

      Iai? Muda o que????

      Curtir

      • Ayrton, sagradamente, é o pior lateral que o o Vitória teve nos últimos 50 anos. Posso afirmar pois acompanho esse time a 55 anos.

        Curtir

      • Bicho,

        Essa foi uma das melhores definições de Marquinhos que já vi.

        Todas as vezes que ele faz merda em campo, erra um passe, lançamento, drible ou finalização, ele faz aquela cara de “foi quase e bate aquela palminha de que “passou raspando”.

        Jogador medíocre. NO MÁXIMO de série B.

        Pra mim, é o Alexandre Pato do Nordeste.

        Ganhou status de craque ou de “eterna promessa que precisa pegar ritmo de jogo e/ou se recuperar de uma lesão recente”, e com aquela eterna justificativa de que “tem que ter paciência com ele, passar confiança, dar ritmo, porque aí sim o seu futebol vai aparecer”.

        Ouço essa historinha de Pato desde que ele saiu do Inter, assim como essa historinha de Marquinhos desde que ele saiu daqui, em 2008.

        Curtir

    • Bom papo tive com o parceiro Leo mesmo, bom te conhecer pessoalmente, apesar da revolta pelo nosso arremedo de time! Saudades do mito Neto!!

      Curtir

  11. Foda mesmo, pra mim as respostas são Não e ele deve ficar… logico que errou mt nos bavis, mas com um elenco bom provou que pode funcionar… agora perder vr, kadu, caja, maxi e etc e me contratar essas desgraças é foda… que zagueiro de confiançatemos?? Qual volante marcador que possuimos?? Cadê omeia que assuma a 10 sem ser aposta?? Todos são culpados e do elenco o tecnico tem responsabilidade maior que os jogadores, mas o erro é da direção e do presidente deagraçado, NF seria mais um bode pra jogar a culpa toda, assim como queiroz e defendi…

    Curtir

    • Quando lembro que as recentes ´contratações´ nos fizeram ter saudade daqueles de quem queríamos nos livrar, nem quero imaginar quem eles trariam em caso de saída de NF.

      Curtir

  12. Existe no elenco do Leão algum atleta que tenha mais técnica que Euler? Com o elenco do Vitoria cabe o luxo de dispensá-lo para uma decisão de categoria inferior? Na verdade, nem marcelo era pra ter jogado.

    Falcão, tem errado frequentemente. Mas é importante para nossa história. A necessidade de mudança urge, saltam aos nossos olhos! Não dá pra essa diretoria ficar blindada com tamanha distância, não dá pra interferência política partidária tornar nula nossas vozes. PDT contribui em que para o Leão? e o PR? Como pode o Conselho Fiscal ser “fiscalizado” pelo gestor responsável pelas contas analisadas? como pode essa diretoria tratar daquela reunião de cúpula ocorrida em dezembro como “show de democracia”? como pode uma pesquisa entre os torcedores do Leão darem conta de um índice de rejeição na ordem dos 80%, e mesmo assim enfiarem guela abaixo um jogador. acham que isso aqui é particular, é? Uma PORRA! somos mais de 2 milhões!
    Sem planejamento. Time ridículo. Nem adianta jogar mais um boi de piranha. Queremos mais do que a saída de queiroz, exigimos abertura do clube.
    Iremos nos organizar. E teremos nossa mudança de estatuto. Vocês são os bandidos dessa história, e nós já estamos vendo a algum tempo.
    Diretoria Autoritária! Tirana!
    SRN!

    Curtir

      • Pessoal, é simples… esse time não é de uma nação, é de uma meia dúzia de famílias! Eis o problema! O Vitória tem dono, acordem pra vida! Nós, que gastamos com produtos oficiais, ingressos, etc etc. é que ainda não percebemos que a nossa paixão só faz mover positivamente os bolsos de uma meia dúzia que está enriquecendo as nossas custas. Não ganhamos nada em troca! Ou melhor, ganhamos muito pouco, afinal faz muuuito tempo que vi uma partida em que o Vitória joga com maestria (e nem me venham com esse engodo contra o ECPP, balela! Uma boa sequência de jogos então, nem me lembro. Isto é lamentável!

        Vejo sempre essa conversinha de lutar por democracia etc etc., de abrir estatuto, de não sei o que… porém, é triste ver a realidade! Isso NUNCA (em caixa alta mesmo) acontecerá! Parem pra pensar, se a empresa fosse sua, e se ela te desse (muito) lucro, porque cargas d’água você se importaria em abrir seu capital? Mesmo você sendo ávido por crescimento, você faria isso, porém continuaria com os 50% + 1, ou seja, com o controle majoritário. Ou não?

        Um exemplo prático e perto de nós, para ilustrar o que ocorre com o Vitória. Vocês conhecem a Catuense, certo? Ela tem dono, Antonio Pena, e este não se nega a dizer isto. Dai, o time já foi dirigido por sua filha, e atualmente, por seu neto (20 anos ou algo parecido). Penso que algo similar acontece com o Vitória. Ou vocês acham que é ao acaso o tal do Alexi Portela, José Rocha etc etc nunca largarem o osso?! Pai de um já foi dirigente, amigo de outro já foi, etc etc… o time é deles, infelizmente! Acordem! Ouvi dizer (cala-te boca!) que tem, inclusive, familiares de ex-dirigentes com status de celebridade rondando o Barradão em dias de jogo! Ah! E os tais ficam naquele camarote ali, perto das cadeiras, desfrutando de ar-condicionado, bebidas, petiscos, e afins (tudo na faixa), após, obviamente, estacionarem seus carros naquele estacionamento ali, murado, com segurança, asfaltado, ao lado da entrada (no caso, isso quando não há mais vagas la “pra baixo”). Enquanto eu, mero torcedor, estaciono na lama, pagando 5 conto (sabe-se lá quanto vai ser depois que a “arena” estiver com gramado novo, tenha medo!), e fico sentado numa escadaria (aquilo não é arquibancada, me desculpem), num calor do inferno, ou numa chuva da miséria!

        Triste em ver essa realidade! =/ Não fosse assim, e se esses que estão no comando realmente amassem o time e, ao perceber a situação de descalabro em que o time se encontra, facilmente sairiam, dando lugar a algum grupo mais competente. Porém, $$$ fala mais alto, e , de novo, ninguém quer largar o osso! 😦

        Além disso, eu queria acreditar, sério mesmo, que não há o caixa 2 na contratação desses bondes. É inacreditável o que acontece com o Vitória.

        Fui SMV por um longo tempo. Desde o vexame de 2010, em pleno Barradão, precisando de 1 gol pra ficar na 1ª, contra o poderoso Atletico-GO e, o que acontece? Tragédia 1! Decidi parar e ficar um bom tempo sem ir ao estádio. Não aguentei, como sempre, e estava lá, eu, comprando camisas novas, e indo de novo ao estádio. Final do Wagnerzão 2011 e o que acontece, em pleno Barradão? Sardinha de Feira levanta o caneco. PQP! Dali pra frente, lembro-me somente de ter voltado a um estadio no dia da inauguração da Arena51. Perdi o tesão! 😦

        Tenho esperança sim, de ver o time crescer, sendo competitivo, dai voltarei a gastar dinheiro com ele. Do contrário, essa conversa de que torcedor tem que ir ao estádio pra mim é bla-bla-bla. Alguém já disse aqui na casa, torcedor é cliente de um produto (parece que isso é bem latente no que diz respeito ao Vitória), e cliente satisfeito gasta, com prazer! Caso contrário, o cliente não tem motivação pra consumir aquele produto.

        Desabafo de um torcedor puto!

        Curtir

      • Ivan, me identifiquei pra caralho com o seu desabafo.

        Já cansei dessa conversa de mudar, democratizar, propor um novo estatuto… Veja o exemplo do rival… Quantos anos a torcida, imprensa e etc pediram pra que devolvessem o jahia deles? Alguma coisa aconteceu? Não. Precisou de uma interferência externa (intervenção) para que a diretoria fosse EXPULSA do clube.

        Ou acontece algo semelhante conosco ou nada vai mudar.

        Cada um tem o seu momento de “perda de tesão”. Meu tesão eu perdi quando Ayrton, aos 44 do segundo tempo, contra o Criciúma, jogo que certamente nos levaria pra Libertadores, recebeu SOZINHO dentro da área, quase na marca do pênalti e isolou. Ali eu pensei: “de novo?”

        Grande abraço!

        Curtir

    • Jogar a toalha ou lutar.
      Cada um escolhe sua opção.
      O Fábio Monteiro, por exemplo, escolheu ir ao cinema.
      Pode até ser uma decisão inteligente, mas jamais corajosa.

      Curtir

  13. Bom dia!

    Acho que quem se propôs a ir ontem, teve exatamente aquilo que esperava. Acredito que quem foi ontem, considerando que eram pessoas normais, foram pra apoiar sem esperar nada em troca. Foram pra evitar uma possível “invasão” da torcida rival e conseguiram. Foram pra demonstrar apoio ao CLUBE e demonstraram.

    Se alguém foi com a esperança de que um cenário que já dura 4 meses fosse completamente modificado em 1 semana, isso não se chama otimismo, se chama doença.

    Eu, como tenho vergonha na cara, não sou altruísta e não tinha nenhuma das intenções mencionadas acima, fiquei em casa e apenas vi mais do mesmo. Fiquei até feliz com o empate, pois quando tomou o segundo, meu medo foi de uma goleada histórica que nos faria um estrago ainda maior.

    Vem aí Copa do Brasil, na qual não acredito que passemos das oitavas, e o Brasileiro, no qual o nosso objetivo, mais do que nunca, é não cair. E podem anotar, não será fácil!

    Não tenho esperanças de contratações, de melhoras a curto prazo, porque simplesmente não acredito nessa diretoria e nesse modelo de gestão que aí está e que não tem prazo para sair.

    Há algo que possa ser feito? Será que não poderíamos ser agraciados com uma INTERVENÇÃO divina???

    SRN!

    Curtir

  14. Fim de temporada, em termos de títulos. Não temos nenhuma condição de disputar para vencer as demais competições do ano.
    No jogo de ontem, voltamos a tomar gol de bola parada, o sempre eficiente fahel, e a sempre displicente zaga na bola aérea. Toda a defesa é ruim, e não apenas esse ou aquele jogador.
    Todos sabem o jogo do rival: bola parada e levantada na área. será que o time não treinou esse fundamento de defesa? O treinador não conseguiu aprimorar isso?
    O que mais me deixa chateado é ter ouvido de jogadores e dirigentes que no último jogo seria diferente, seria outra postura, seria outro vitória, com outra pegada. Mais uma desilusão.
    O time fez um primeiro tempo medíocre, fechou perdendo por dois a zero, sem nenhuma criatividade e totalmente incapaz de dar uma resposta ao seu rival, que no segundo tempo relaxou e tomou dois gols, mas o vitória permanecia sem nenhum efetivo sistema de jogo que nos desse esperança.
    Mais uma questão: Se a diretoria estava esperando novas adesões de sócios em uma futura nova campanha, ou sucesso de vendas das novas camisas da puma, pode esquecer!.
    Nossa torcida é tipicamente racional e “vingativa”, só contribui quando o time merece.
    Brasileirão já começa neste sábado, contra o inter campeão. E em poucas rodadas já teremos outro BA-Vi, e aí vitória vai treinar a defesa na bola aérea ou não vai?
    Claro que vão surgir contratações relâmpago, “tapa buraco”, mas ninguém vai cair nessa.
    Temos um alto risco de cair pra serie B, e a curto prazo esse time não melhora.
    Tem momentos em que o time quer tocar a bola como Bayern Munique, ou real Madri, dar toques de efeito com marquinhos, Ayrton, Juan e Willian Henrique. E acabam fazendo jogadas ridículas. Sinto saudades do vitória que assumia sua condição de humilde do futebol, e jogava com mais raça, sem ficar tirando onda com o adversário, e sem ter a soberba psicológica de “57 vezes campeão mundial inter clubes”.
    Com o passar dos anos e uma maior quantidade de títulos estaduais conquistados nos últimos 20 anos, o vitória e suas direções se acharam um dos ”deuses do heavy metal” “monsters of rock”, mera ilusão.

    HUMILDADE JÁ!

    Curtir

  15. Sacanagem é colocar Ruan pra jogar junto de pica pau, que mal sabe dominar uma bola. Vai dar m. sempre! São fatores como este que desagregam o time. Jogadores carniça (defendi, salustiano, coruja, souza, pica pau, etc), jogadores meia-carniça (wellinson, marquinhos) e esforçados (ruan, ayrton, dinei, etc). Este foi o bando que jogou o baiano e sabemos no que deu.

    Curtir

      • Correto, Américo. Mas como pode ver, tem mais jogadores carniça do que esforçados. E para qualquer time ser campeão esta conta deve ser ao contrário!

        Curtir

  16. Excelente Comentário do torcedor João Paulo Oliveira na comunidade Leões do Orkut – Versão Facebook

    “Essa história de Queiróz sair é mais um episódio desta prática lamentável da diretoria em eleger sempre um bode expiatório para jogar às feras. Longe de Queiróz ser alguma coisa que preste – o MP de Goiás que o diga.
    Mas o importante não é analisar o fato, mas contexto!
    Reparem que a cada tropeço esse grupo de cartolas carcomidos pelo tempo elegem “um” para o açoite. Já foram jogadores (Viáfara, Ramon e Douglas), dirigente (Jorginho Sampaio) e mais de 12 diretores de futebol, inclusive o próprio Raimundo Queiróz.
    Não adianta. A cultura, o DNA dessa gente são esses. Não vai mudar nada no clube. As práticas (deploráveis) serão as mesmas. Eles continuarão fazendo do Vitória um palanque político e de pretígio social. Não se preocupam com o futuro do clube. Querem um clube cada vez menor. Querem um clube que caiba em seus respectivos quintais. Eles são, na verdade, um bando de ratos querendo um pedaço do queijo. E só.
    Sem mais. ‪#‎MudaVitória”

    Curtir

    • Esses caras da diretoria atual não torcem para o Vitoria, tenho certeza disto!!!!!

      Como pode os caras não terem o desejo de fazer um bom Time para buscar títulos? Eles nem tentam!

      Ridículo!

      Quero um presidente torcedor, que busque títulos incansavelmente, precisamos de um comandante assim!

      Curtir

  17. Fabio os erros do treinador foram ofuscados pelos triunfos em 2013. A respeito dessa diretoria nao adianta dizer nada, pois logo aparecem os defensores com as agressoes.

    Curtir

    • Os erros da diretoria até agora mostraram a sua total incompetência para gerir futebol. Dispensar um razoável camisa dez – R. Cajá – e não contratar ninguém para o seu lugar: perder os dois zagueiros da campanha de 2013, e contratar zagueiros fracos – Defendi e Ferrari – além de confiar num fraquíssimo Salustiano (haja vista as m. que ele fez ontem): dispensar Maxi, sob a alegação de que temos jogadores à altura para o seu lugar – Pica Pau, Alan Pinheiro e Willie, são atitudes que mostram que o erro vem de cima. Caso os fracassos até agora ocorridos não façam essa diretoria mudar os rumos das contratações, dias piores poderão vir!

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s