Conheça agora, com exclusividade, o setor de Inteligência do Leão

setor-de-inteligencia

Ainda tem a participação das campeãs de Q.I.: Valdirene (personagem de tartá werneck em Amor à Vida), Carla Perez (que disse que seu prato predileto é duralex) e a ex BBB que perguntou o que significava Paul McCartney), Sabrina Sato (que quando abre a boca é uma lástima), Jamanta (aquele personagem do bordão: “jamanta não morreu”) e o Coordenador do Setor é Tonho da Lua (porquê a rutinha é muito má) 

Anúncios

79 respostas em “Conheça agora, com exclusividade, o setor de Inteligência do Leão

    • Oque esperar de um viadão desse, com calça e sapatos vermelhos, lencinho no bolso e óculos combinando com esse paletó ridículo? Falar que o segundo uniforme do Vitória está entre os piores, que o do rival tem muita informação e ele chegar vestido igual um espantalho de milharal com mais informação do que uma página de classificados é no mínimo estranho né?

      Curtir

      • He he he, também achei o cara bizarro, mas o ponto é que se ele dissesse que o uniforme do Vitória era o mais feio, um monte de ave de rapina da imprensa iam cair matando, mas como foi o Bahia, nem um só comentário.

        Curtir

  1. http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/materias/1568901-governo-autoriza-construcao-de-via-paralela-barradao

    O Governador do Bahia divulgou, no dia 14.02.2014, a autorização da “via expressa paralela barradão”.

    Na oportunidade, se divulgou que as obras seriam iniciadas em 60 (sessenta) dias e concluída em 18 meses.

    Considerando a Wagareza do Governo do Bahia, deveríamos acrescentar 50% de prazo em cada um desses casos, ou seja, o início das obras em 90 dias e a conclusão em 30 meses.

    Não moro em Salvador/ tenho dificuldade em ter notícias.

    Gostaria de pedir aos amigos que observassem se, até 01 de junho, as obras foram iniciadas.

    Curtir

  2. Prezado Fábio,

    Pessoalmente, achei a proposta de Antônio bastante positiva.

    Só não tenho condição de participar porque não renovei o meu plano.

    Na verdade, para manter o plano bronze, o torcedor tem que se fazer de idiota.

    Entregar R$ 200,00 reais sem nenhum benefício.

    Não tinha meia entrada e nem desconto em lojas.

    Minto, fui agraciado com 5% na compra de uma camisa oficial na loja oficial.

    Que maravilha !!!!!!

    Curtir

  3. Dizem as más línguas que depois de tomar um não de Sinval Vieira referente a assumir as divisões de base, o Vitória vai atrás de Carlão.
    Se for verdade acho uma atitude de corno confirmado. Pois vejam só:
    O cara larga o Vitória, vai para o Itinga, sai falando mal do clube, em menos de um ano toma um pé na bunda, e quando o Vitória tem a chance de mostrar pra ele que o que a gente planta a gente colhe, os caras vão correndo tentando contratar o cara novamente.
    Bem a cara de Fracão e cia.

    Curtir

  4. segundo eu fiquei sabendo os jogadores do vitoria estava comedo de enfrentar o J M fonte setor de inteligencia planeta dos macacos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Estamos montando um grupo de sócio-torcedores para requerer a convocação de uma assembléia geral, objetivando mudar o estatuto do VITÓRIA.

    Vamos pleitear:

    1. Eleições diretas;

    2. Eleições proporcionais para escolha dos conselheiros, visando democratizar a participação das várias correntes dos sócios-torcedores, tornando o clube mais democrático e transparente;

    3. Submeter à aprovação da assembléia geral qualquer decisão relacionada ao SANTUÁRIO DO BARRADÃO.

    Com base no número de sócio-torcedores aptos da última eleição e do item II do artigo 27 do estatuto do clube, precisamos reunir cerca de 450 assinaturas; somente nesse “mailing” tem quase 400 sócios-torcedores.

    Apesar de ser uma meta factível e de fácil alcance, ela é um pouco trabalhosa devido a logística de coleta dessas assinaturas para criação do requerimento.

    Precisamos formar um GRUPO DE VOLUNTÁRIOS dispostos a ajudar nessa tarefa.

    Se você está disposto a arregaçar as mangas pelo bem e futuro do nosso Vitória, seja bem vindo. Basta responder esse e-mail.

    Se você concorda com essa proposta e deseja assinar o requerimento, aguarde nossas próximas ações.

    Saudações rubro-negras
    Antônio M. Neto

    E AI FÁBIO: VAI ARREGAÇAR AS MANGAS OU VAI AO CINEMA?

    Curtir

  6. Rapaz vou criar polêmica aqui, mas na minha opinião, a paixão acaba nos deixando cego, e isso é o que a Diretoria usa e abusa para manter o que está aí e não avançar nunca.
    Vou ponderar:
    Nós (me incluo nessa) acreditamos que somos superiores, que com qualquer time meia boca escalado ganhamos do jahia, que foi NF que não escalou direito etc…
    Mas analisando friamente, acho que a coisa não é bem assim não, que estamos colocando a paixão acima de tudo.
    Podemos até ter um elenco de uma forma geral contando todas as peças (contundidos etc) melhor do que o deles, mas se analisarmos posição por posição a coisa ñ é bem assim, vejamos:
    GOLEIRO – particularmente prefiro Wilson, mas reconheçamos que estão no mesmo nível
    LD – Diego Macedo mostrou-se nesses 2 jogos bem melhor que Ayrton
    LE – Se for Mansur, o LE deles (e de qualquer outro time) é melhor, se for Juan, sou mais o nosso
    ZAGA – Nem vale a pena falar nem comparar, é covardia a comparação.
    VOLANTES/MEIAS DEFENSIVOS – JW é promissor, mas ñ mostrou nada nos Ba-Vis, Caceres vem bem mal, Coruja é o menos pior, mas só anda quebrado. Temos projeção de melhoras, mas os “deles” hoje estão em vantagem.
    MEIAS DE LIGAÇÃO – Nós não temos nenhum (Hugo = 0), então eles levam vantagem, apesar de achar Lincon horroroso, mas levou na experiência e jogou muito bem os 2 jogos.
    ATACANTES – Só vou dizer que todos os nossos juntos não amarram a chuteira de Maxi.

    Isso tudo sem contar a questão da vontade que vêm demonstrando e sem contar as contratações que estão por vir – Li que o tal Romagnoli já recebeu até as luvas e desembarca em Salvador em Maio. No nosso caso fizemos a 1ª contratação do ano agora, Caio, os outros não valem nada.

    Enfim galera não quero criar polêmica com isso, mas sim mostrar q às vezes nossa paixão fala mais do que a razão, nosso time não é essa coca colas toda, ano passado fez uma boa campanha, mas perdeu toda a zaga, o principal atacante e não temos meia de ligação. Então não adianta a gente ficar achando que escalando quaisquer outros jogadores ou se NF tivesse feito isso ou aquilo a gente ganharia fácil. Não ganharia, os jogadores além de fracos, não estavam com VONTADE de ganhar. Temos figuras no elenco que ñ acrescentam nada, pelo contrário só atrapalham, como Mansur, Marquinhos, Defendi, dente outros.

    Sds.

    Curtir

  7. Fábio só sinto pena é da comparação com os macacos pois com certeza absoluta são muito + muito mais inteleigentes do que “nossa” inteligência.
    Na minha modesta opinião a culpa total desta perda do titulo foi de Ney Franco, nunca vi tanta incoerência em escalações exdrúxulas e sem sentido algum.
    Muito estranho tudo que ocorreu , mesmo com este elenco moribundo o time bem escalado é muito superior as sardinhas, porém o “mito” insistiu em muitas contradições.
    Porque todos os jogos contra o timeco sempre estavamos escancarados???
    Porque o Coruja só foi escalado na ultima partida , apesar da mamata que deu pro tal Fahel do itinga.
    Porque esta nisgraça de Cáceres até hj é titular ????
    Porque não escalou o próprio Coruja junto com Luiz Gustavo na frente da zaga , já que jogavamos por 02 resultados iguais e já sabiámos que nos ultimos 20 anos o itinga sempre jogou com 03 médios volantes contra nosso clube.
    Pra mim a culpa é de Ney Franco e pra mim vazava , porra de técnico tresloucado.
    Não tenho como culpar o “caga-sêbo” pois pra mim esta figura não existe.
    Porque manteve Airton e Juan nas laterais , dois jogadôres pelos históricos , sempre vão bem na primeira temporada , no resto é só chinelinho e vamo que vamo.
    Tenho ouvido rumores que Sinval Vieira pode retornar ao clube assumindo a divisão de base, apesar de achar que ele passava muito melaço neste timeco de itinga ( procuro entender sua posição ) acho uma excelente contratação.
    No mais só nos resta rezar o futuro que ai se apresenta é sombrio , porém apesar de tudo não tenho visto nenhum super time no atual estágio de nosso futebol brasileiro.

    Curtir

      • Ubaldo no lance em si , não foi o Coruja que estava com o Fahel , porém ele como primeiro volante teria de acompanhar de perto os jogadores de meio do timeco adversário que adentra-se a área naquele momento , pois o L Gustavo teria de marcar os atacantes do itinga isto é treinamento é básico + como o “mito” achou que ganhava na hora que bem entende-se deu a merda que deu.
        Porém estou com vc totalmente quando o amigo teceu criticas aos laterais do leão , só não enxergou quem não quis é um absurdo o ritmo daquelas figuras.

        Curtir

      • Lacerda, o sistema de marcação do nosso treinador em bolas paradas é por zona. Ou seja pega aquele que entrar na zona de marcação, e o Fahel estava atrás de LG, próximo a linha de meta onde normalmente ficaria um atacante.

        Curtir

  8. Mais um lateral esquerdo chegando na toca. Trata-se de Douglas, LE, de 20 anos, vindo do Flamengo de Guarulhos/SP. Meia armador que é bom, nada.

    Curtir

    • mais um? vai fazer um time so com LE, p q não vao atrás de leo gago,fabricio, Anderson (zaqueiro do ceará) Victorino (encostado no palmeiras)??

      Curtir

  9. Depois do JAVI aparecem as velhas idiotices bancadas por jogadores de futebol.Após ganhar o título, no domingo, os jogadores da itinga começaram a falar demais, inclusive um bando de besteiras.Antes do jogo tinha uma tal de humildade, simplicidade, e coisa e tal.A imprensa estamparam que o futebol da humildade venceu

    Curtir

    • Eu não comemorei o gol dessa miséria em Pituaçu e morri de vergonha de ver grande parte da torcida gritando o nome dessa DESGRAÇA! Sendo que, além de tudo que ele representa por si só, ele é símbolo dessa diretoria que não considerou a opinião da torcida. Eu não apoio esse cara nem que ele faça 10 gols por partida, por tudo que ele representa!

      Curtir

      • Tô com vcs!
        Valeu Eduardo e Diego!
        Sinto vergonha de grande parte da torcida que comemora a contração de Cacha_Souza (atestado de incompetência)

        Curtir

  10. A grade de programação da Sky, mudou o jogo do Vitória x JM, do canal 39 para o canal 38. Com a greve da PM , e a ideia dos rodoviários, de rodar até as 18:00h, vai ser complicado ir ao estádio. Quem tiver carro particular, e puder ir, boa sorte.

    Curtir

  11. Lista de relacionados do Vitória
    Goleiros: Wilson e Gustavo;
    Laterais: Ayrton, Nino Paraíba, Mansur, Danilo Tarracha e Juan;
    Zagueiros: Dão, Matheus Salustiano e Luiz Gustavo;
    Volantes: Cáceres, José Welison, Marcelo, Mauri e Neto Coruja;
    Atacantes: Adailton, Alan Pinheiro, Dinei, Marquinhos, William Henrique e Souza.

    Cadê Hugo, Euller, Felipe?

    Caio e Vinícius já foram regularizados?

    Alguém saberia informar?

    Curtir

  12. E o treinador mito relaciona os jogadores para a partida da C. do Brasil sem um meia armador, deixando mais uma vez de fora a dupla Euller e Felipe. Eu não consigo entender!

    Curtir

  13. Mais uma do departamento de inteligencia,se Vinicius se destacar como atacante no leao o mesmo nao podera’ jogar a copa do brasil pq o DI do Vitoria esperou o jogador participar de um jogo pelo Palmeiras para depois contrata-lo,esta lerdeza me mata,SRN.

    Curtir

    • Eu soube que nessa escolha dos melhores do GRANDE Campeonato Baiano desse ano, teve a participação também do setor de inteligência do Vitória.

      Curtir

  14. Não concordo com aqueles que dizem que o time não tinha nenhuma jogada ensaiada. Tinha sim! A combinação da defesa do vitória tinha aquela jogada ensaiada com Fahel, e aí eu pergunto era ou não era ensaiada?

    Curtir

  15. Prezado Fábio,

    Excelente comentário.

    O vexame na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano foram um desastre que não trará nenhum acréscimo enquanto clube para nós.

    A saída de Raimundo Queiroz é necessária, mas não é o principal problema.

    O problema é que os verdadeiros problemas do Vitória se perpetuaram.

    I. Um estatuto anacrônico.

    Desde 2006, a Comissão de Notáveis estuda a mudança de estatuto.

    No rival, em 60 dias, o Interventor implantou modificações importantes no rival.

    Democracia não é solução, mas é o caminho menor ordinário para criar boas práticas em um clube de futebol.

    II. Diretoria amadora/ ineficiente.

    Honestamente, acredito que o ano de 2014 é para esquecer.

    Time tem que lutar por títulos e, sempre que possível, conquistá-los.

    Em 2014, perdemos a Copa do Nordeste de modo sofrível.

    No estadual, tivemos a pior derrota dos últimos 20 anos.

    Nunca, desde 1991, tivemos uma superioridade do Bahia tão nítida quanto nas finais de 2014.

    Um time completamente desorganizado taticamente.

    E o pior, um time sem futuro e sem identidade.

    III. Falta de identidade.

    Hoje, o Vitória não tem nenhuma identidade.

    O Vitória, na minha opinião, deveria lutar para ser o melhor possível imediatamente e, em médio prazo, 05 anos, se consolidar como a força nacional imediatamente inferior a “velha firma” (os 12 de são paulo/ minas/ rio e rs).

    O Vitória, em minha opinião, tinha obrigação de jogar o Regional e o Estadual para vencer.

    Deveria se empenhar para chegar as finais da sul americana.

    Mas como ???

    Não temos dinheiro para grandes contratações e a contratação de refHugos não será a solução.

    A solução é uma divisão de base forte e contratações pontuais com a máxima eficácia possível.

    Mas o Vitória não é um time que valoriza a divisão de base.

    Basta ver nossa estrutura de base/ a inexistência de revelações de impacto há vários anos/ uma torcida corneteira que prefere suportar os Geraldos/ Lúcios Flávios e Hugos a jogadores meeiros da base.

    O Vitória não é força nacional (e não será pelos próximos 10 anos – ainda que entre um grupo opositor que preste).

    E a razão é orçamento. É dinheiro.

    Incrível que ninguém cobra de Jaques Wagaroso e Netinho uma Capital imponente e organizada como São Paulo/ Pontos Turísticos arrumados como Rio de Janeiro ou uma população de classe ABC de 80% como em Porto Alegre.

    Certa vez, li um artigo sobre o fracasso do Paraná Clube que me fez lembrar do Vitória.

    http://www.bemparana.com.br/napoalmeida/2012/08/27/a-expectativa-e-a-pior-inimiga-do-parana-clube/

    O título mais importante para o clube sempre será o último.

    Ou alguém acredita que o título mais importante do Bahia é um Nacional na época do “futebol de várzea” ???

    Os tricolores tem feito algazarra porque derão uma surra miserável em nosso time.

    E nós, de certa forma, merecemos.

    Qtas. vezes torcedores do Vitória, após o título do Estadual, disse que seria um campeonato sem importância !!!!!

    Sem importância será o dia em que o Vitória ultrapassar o seu rival (se é que isso ocorrerá algum dia).

    Até lá, por mim, a conquista do Estadual sempre será celebrada.

    Qto. ao fortalecimento do clube, a situação é mais complicada ainda.

    Estrutura deteriorada.

    Falta de investimento.

    Contas desorganizadas.

    Somos um barco à deriva.

    Curtir

    • Na boa, a iniciativa foi da Adidas e não do Ixporti.

      Excelente iniciativa por sinal. Imagina quantas camisas a Adidas não vai vender nessa brincadeira.

      Não sei como o Ixporti conseguiu frechar com a Adidas e vice versa.

      Agora imagina aí, quantas camisas o Vitória não venderia numa brincadeira dessa, principalmente da Espanha, pois tem em Salvador sua maior colônia no país.

      Sds

      Curtir

  16. Avisei que a perda do baiano para o time de Itinga era iminente!!!
    Se não houver uma mudança de postura com a chegada de um novo diretor de futebol o próximo passo é cair para série B…

    Infelizmente grande parte da torcida preferiu se iludir e acreditar que CachaSouza era uma boa contratação, mesmo antes deste último e deprimente sarVI tinha torcedor falando em “Caveirão”, que ele ia fazer os gols do título e outros absurdos!

    O Brasileirão começa sábado e mesmo com este time limitado precisamos apenas de 2 zagueiros, 1 meia e 1 atacante; vamos ver o que o “setor de inteligência” vai aprontar desta vez.

    Base para o Vitória para o resto da temporada:

    GOLEIRO – Wilson/ Gustavo – Muito bom
    LAT. DIR – Nino/Ayrton – Muito bom
    ZAGUEIRO – Salustiano – mesmo com os erros só ele presta no elenco p/ a zaga
    LAT.ESQ – Juan/ Euller – Empresta Mansur
    VOLANTE – Marcelo, Luiz Gustavo, Welisson e Coruja
    MEIAS – Hugo (p/ que veio?), Caceres, Escudero (Volta logo!) – Tem q contratar um 10 urgente!
    ATAQ. BEIRADA – Marquinhos, Willie, Pica Pau, Vinicius e Caio – Alguém aí tem q render e provar q pode ser titular
    CENTROAVANTE – Dinei e Souza (pior contratação da história!!!) – Falta um cara com faro de gol, mas grande parte da torcida do Vitória renegou NETO BAIANO e prefere gritar o nome do “Caveirão” LAMENTÁVEL!!!

    Curtir

  17. Perolas de RQ, “O time é bom, pode haver algum retoque, mas mudanças drásticas não, perdemos p o bahia que tem uma grande equipe, a nível de serie A, vcs verão que as contratações não foram erradas”.
    Meu Deus, este era o nosso diretor de futebó???!!!!
    o ultimo que sair bata a porta…

    Curtir

  18. Obrigado pelo espaço onde podemos expor nossas opiniões. Essa é a realidade do nosso Glorioso Vitória, ser dirigido por incompetentes e arrogantes, dessa vez se inclui esse treinador- N. Franco- que chegaram ao desplante de achar um temos um grande time de futebol, quando na realidade temos muitos jogadores de péssima qualidade e alguns outros de qualidade mediana. Eu fico estarrecido quando a televisão está ai mostrando o futebol pelo mundo europeu onde a técnica e o físico estão apuradissemos aliados à disciplina tática e esses dirigentes e técnico achando que o Vitória tem um grande time. Dinei é sofrível, Marquinhos falador e recordista de gols perdidos, meio campo não tem um frente de zaga de ofício, aquele cara que pega e sabe sair para o jogo, Marcelo, Cárceres, Welisson, nenhum deles é esse jogador. Não temos um meia atacante de qualidade, que apóie e faça gols, a defesa é uma lástima, alguns laterais aproveitáveis. Mesmo para um campeonato brasileiro que está nivelado por baixo esse time está condenado ao rebaixamento. Futebol hoje é mídia, muito dinheiro rolando e amadores em todos os setores, jogadores, dirigentes, treinadores, empresários e imprensa, ganhando mundos e fundos ( muito dinheiro e pouca qualidade). Precisamos de competência no nosso Vitória, basta de ser time para diversão de famílias tradicionais e grupos de amigos, essa era acabou vamos democratizar e profissionalizar o nosso Glorioso Esporte Clube Vitória.
    Sou das antigas e sei o que estou falando.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s