A espera de um milagre | Inter x Vitória

prelecao do abbehusen

E vai começar a principal competição do calendário do futebol brasileiro em 2014. Infelizmente a nossa estreia promete ser bem difícil e nada animadora, pois a nossa primeira batalha é no sábado às 18h30 na nova Arena Beira Rio contra o forte e qualificado Internacional.

O técnico Ney Franco resolveu montar uma equipe mais precavida e menos exposta para este jogo em Porto Alegre. O esquema utilizado pelo nosso técnico deverá ser o tradicional 4-4-2 com a utilização de 3 volantes e apenas um meia de criação. O provável time titular será Wilson, Ayrton, Dão, LG, Mansur, Coruja, Wellison, Caceres, Juan, Marquinhos e Dinei.

O Inter vem praticando o melhor futebol neste início de ano, o time tem muita qualidade e um excelente técnico. Depois de passear no campeonato gaúcho e humilhar o bom time do Grêmio, o colorado volta todas as suas atenções em busca do título da série A e conta como destaques no seu time os meias Alex e D´Alessandro, além do atacante Rafael Moura que depois de problemas de contusão volta a ter sequência e é artilheiro da equipe. O time titular deve ser formado por Dida, Gilberto, Paulão, Juan, Fabricio, Willian, Alan Patrick, Aranguiz, Alex, D´Alessandro e Rafael Moura.

Infelizmente temos que aturar improvisações de jogadores mesmo depois de 4 meses para contratações e ajustes por parte da diretoria. Triste também é ver jogadores como Dão e Mansur na equipe titular, por conta de todos esses problemas a esperança de conseguir algum ponto em POA neste sábado é mínima.

Só resta a torcida rubro-negra colar em frente a tv e mandar muita energia positiva e muita reza para nossos jogadores e principalmente nosso técnico, jogo é jogado e na teoria tudo é mais fácil, mesmo com pequenas chances o Vitória pode acabar surpreendendo e quem sabe trazer pontos deste jogo, fato que seria importante para motivar jogadores e torcida para o mata-mata da Copa do Brasil na próxima semana e para a própria continuidade da série A.

Saudações Rubro-Negras e todos juntos: Pai Nosso que estás no Céu….

 

Segue relacionados para esta partida:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Ayrton, Juan, Mansur, Danilo Tarracha e Nino

Zagueiros: Dão, Luiz Gustavo e Rodrigo Defendi

Volantes: Cáceres, José Welison, Neto Coruja e Marcelo

Meias: Mauri

Atacantes: Dinei, Marquinhos, Souza, Vinícius e William Henrique

 

Anúncios

19 respostas em “A espera de um milagre | Inter x Vitória

  1. Mansur, em entrevista antes da viagem, disse que o Vitória ia em busca dos três pontos. Ele, que trouxe os pontos na testa. Que azar! Melhoras para ele. Se serve de consolo, não tomamos goleada. Chute no gol do adversário, que eu tenha visto, foi apenas um, de Marquinhos.
    Complicado!!!

  2. Na camisa do Vitória no jogo está escrito “seja sócio”. Ora,seja sócio pra quê,diretoria? Pra um planejamento tacanho desses, para uma ave de rapina que hoje está na presidência vir dizer que “errou em não contratar”? Ser sócio pra quê,pra um marketing bisonho e inexistente,sem campanhas que insuflem e motivem seu torcedor? Deixo mais uma vez a pergunta:ser sócio pra quê? Espero que um dia alguém me responda…

  3. Neto Coruja,

    Faça um favor à você mesmo e ao Esporte Clube Vitória: abandone a carreira de jogador de futebol profissional. Não dá, meu amigo.
    Até quando você vai insistir nisso?
    Aproveite o dinheiro que você já ganhou e que talvez já tenha juntado, aplique, compre um apartamento e bote pra alugar, e vá estudar. Ainda dá tempo. Você é novo, dá tempo de entrar em uma faculdade, fazer um concurso público… Quem sabe até continuar no ramo do futebol.

    Sugiro que você estude educação física, pois você terá vaga garantida no Esporte Casa da Mãe Joana Vitória, como preparador-de-qualquer-coisa, ganhando seus 20 mil reais por mês.

    Tá ruim?

    Fica a dica.

  4. Podemos ganhar do inter? Sim. Podemos fazer uma boa partida? Sim.Podemos golear? Nao.Podemos levar goleada? Sim.O Inter e’ melhor ? Sim.Souza pode decidir a partida ? Nao.Levaria Defendi pro banco? Nao.Essa formacao de NF e’ o melhor que temos disponivel? Nao. Pai nosso e 3 ave marias vamos ver no que da’, a esperanca nao abandona um verdadeiro rubro negro,vumboraaaaaa LEAO.

  5. Sou do time que não vai invocar o divino…

    Se ganhar, será pela competência do time em campo. Se perder, também será culpa do time. Dentro das 4 linhas.

    O Vitória não ganhou de nenhum time da série A esse ano. Ok. E se brocar o Inter? Como me explicam? Futebol é jogado, e acredito sim em uma vitória fora de casa.

    Eu fico aqui me perguntando…se vc já vai pro estádio achando que o clube vai tomar goleada, para que vai ao estádio? Todas as vezes que vou ao estádio, vou confiante na vitória.

    Acabei de assistir a vitória do Sunderland sobre o Chelsea…que vinha de uma série de vitórias em casa, que há anos não perdia no S. Bridge. Se fizesse uma enquete com os torcedores do Sunderland, certamente eles estavam acreditando na vitória, mesmo que a tabela te mostre ao contrário, mesmo o time que eles torcem sendo limitado e enfrentando um candidato ao título. Pois bem, esse time limitado e lanterna do Inglês venceu o Chelsea fora de casa e arrancou um empate do qualificado City. Futebol é isso. Não foi obra do divino. Foi raça e entrega dentro de campo.

    EU ACREDITO.

  6. Engraçado que ano passado estreamos contra esse mesmo inter, num sábado à noite, só que em casa, quer dizer, na arena fonte nossa (toc toc toc).
    A expectativa era outra, o momento era diferente, e mesmo assim tivemos um jogo difícil, que pra mim teve sabor de derrota, após abrir 2 a 0, ou seja, é um adversário sempre duro, contra o qual não dá pra vacilar(coisa que o nosso time gosta de faze, vez ou outra).
    E agora em 2014… sei lá, o Vitória às vezes surpreende, em ambos os sentidos, no negativo já temos visto bastante, quem sabe né, oremos!
    Não vou mentir, se segurar um empate já fico no mínimo aliviada, a que ponto chegamos…

    SRN

  7. Lamento mais se tomar de 4 será pouco esse time é ridículo Ney perdeu a noção de perigo esse esquema vai trazer o Inter todo pra cima e não se engane não torcedor ,vai ser goleada . torcer também vou mais a realidade é outra esses caras tão brincado na serie A com um time de serie C o Vitoria hoje tá entre os 3 piores elenco da serie A e não me venha com essa de torcer ate o fim ,pois o fim é esse time e essa diretoria ou contrata de 8 a 10 jogadores de qualidade ou a serie B é o caminho vide Náutico.
    Saudações rubro negra mais com coerência .

  8. O pior e que esse remendo de time jogue melhor do que no clássico,porque nas decisões sempre treme, e Inter vai deixar jogar!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s