Valeu Chapolin! Vá com Deus, Parceiro!

Valeu Chapolin

É com muita tristeza que recebi a notícia da perda deste grande parceiro. Amigo de infância, “conterrâneo” de MussuCity, estudamos no mesmo colégio até 1994/95. Vitória doente ali, não é a toa que foi um dos fundadores da TUI, por onde foi muito querido e respeitado como membro e puxador da Maior Organizada do Estado. 

O fato é que a TUI vai sentir demais esta perda, este baque. Como imaginar a TUI sem Chapolin puxando as músicas, sem coordenar a galera? Difícil demais como vai ser daqui pra frente. Apesar de morar perto dele e não ser aquele amigo de estar sempre colado, a gente tinha um bom relacionamento de respeito e resenha. Ô bicho que me abusava quando eu era guri, lá no Marízia Maior. Última conversa que tive com ele foi no período do Palco do Rock, em que fui na casa de um brother que curte o som, e passei na frente da casa dele, todo de preto, de camisa de banda, bota, visual bem rock’n’roll e ele me parou pra me abusar e lembrar da epoca do colégio.

Enfim, valeu Chapolin. A TUI agradece os seus serviços prestados e vai sentir demais a sua falta! Que os anjos aí no Céu te recebam com toda energia positiva e divina.

PS.: O enterro de Chapolin será hoje às 16h no Jardim da Saudade. 

Anúncios

17 respostas em “Valeu Chapolin! Vá com Deus, Parceiro!

  1. Mais uma vítima da violência extrema dessa cidade. O jeito é ter fé na justiça de Deus que o assassino será preso. Pois se depender da justiça podre e cheia de brechas do Brasil, é capaz do cara ser pego e solto meses depois.
    R.I.P Chapolin.

    Curtir

  2. Você tem que tomar cuidado com o seu Texto. pelo que eu vi. ainda não tem nada certo e esclarecido que foi por motivo de brigas relacionado a torcidas organizadas, Na parte vc cita que foi mandando por alguém da Bamor. vc precisa realmente ter certeza do que diz. pq vc pode provocar uma Guerra com esse tipo de Texto. Imbatíveis. VS Bamor.
    abs

    Curtir

  3. Fui jogar um baba hoje às 20:00h Arena da Bola e na hora da oração antes de começar eu pedi a qualquer entidade suprema que ali estivesse, apenas voltar para casa vivo e bem porque Salvador está entregue a malandragem. Hoje qualquer um escala um revolver aqui na cidade, derruba o outro e vai pra casa de boa… se for preso depois de 24h já livrou o flagrante e responde em liberdade se tiver a ficha limpa.

    Critico a TUI como entidade, mas não conhecia esse rapaz e deixo aqui minhas condolências ao ser humano que teve sua vida ceifada por um marginal qualquer.

    R.I.P.

    Curtir

  4. Após a disputa de pênaltis contra malucelli a tv filmou a torcida e focou ele desolado. Era seu último suspiro e o último jogo que ele assistiria…. Triste fim, descanse em paz. Fábio, obrigado por este post!

    Este assassinato ainda vai render.

    Curtir

  5. Fábio, parceiro, sugiro que você faça uma retratação neste post quanto à sua suposição de que existe o envolvimento da torcida organizada bamor neste crime.

    Nestes tempos de informação rápida e fácil, as palavras têm muito poder. Uma insinuação dessas, caso não tenha fundamento, pode incitar ainda mais violência e crimes.

    Este conselho pode servir até para o seu próprio bem, se pensarmos de uma forma um pouco mais pragmática e até mesmo jurídica.

    Quanto menos nos expusermos no mundo virtual, mais seguros estamos.

    Forte abraço e que o rapaz vá em paz.

    Curtir

  6. Não conhecia o Chapolin.

    Infelizmente, Salvador é uma das cidades mais violentas do mundo.

    O envolvimento de torcedores de organizada rival não foi confirmada, mas também não foi descartada.

    Enfim, a melhor forma de evitar guerra entre torcidas será, sempre, uma investigação do caso com prisão dos responsáveis (seja porque motivo for).

    Espero que eventual guerra não tenha continuidade, uma vez que, a maioria dos rivais (assim como nós) são pacíficos.

    Curtir

  7. Rapaz eu NEM QUERO ACREDITAR que haja envolvimento da bamor nisso aí.
    Repito:NEM QUERO ACREDITAR…
    Fabio levantou uma suspeita seríssima.Se confirmar uma zorra dessa haverá uma verdadeira guerra em Salvador entre TUI X BAMOR

    Quem viver…

    Curtir

  8. Fábio, “tudo indica que foi a mando de alguém, especialmente da organizada rival”. Já existem provas concretas sobre isso? Tomemos cuidado com as palavras pra não desencadear uma guerra entre torcidas, ainda mais explícita do que estamos acostumados a ver.
    É realmente uma perda enorme! Qual é o torcedor do Vitória que gosta de incentivar o tempo todo e não via o Chapolin em destaque na TUI?

    Curtir

  9. aqui o eles querem que agente faça isso
    Organizada invade treino do Remo com rojões e faz ameaças de morte
    Treinador Roberto Fernandes e jogadores Eduardo Ramos, Athos,
    Thiago Potiguar e Leandrão saem do local anunciando desligamento do clube

    Curtir

  10. Realmente uma grande perda um cara alto astral que sempre nos motivava a gritar cantar e torcer pelo ECV mesmo nos momentos adversos.

    VÁ NA PAZ CARA, E NA CERTEZA QUE OS CULPADOS NÃO FICARAM IMPUNES

    #OIMBATIVELCHAPOLIN

    Curtir

  11. Um cara da paz, apesar de ser contra as organizadas e como frequentador assíduo do barradão, nunca vim esse rapaz em confusão, o vi sempre muito tranquilo.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s