Peça o boné, Ney Fraco!

ney_franco

A culpa do empate bucólico do gatinho pé-duro com o Furacão foi graças a este “mítico” treinador que não ganha clássico e que só presta a cada 6 meses em cada time. Verdade que a saída de alguns pesos-mortos do time como Ayrton, Marquinhos e Hugo fez o gatinho pé-duro lembrar que já foi um Leão Cruel em seus domínios.

Com uma marcação na saída de bola retomamos a pelota do adversário e Dinei Soneca fez 1×0 no começo da partida. Já na metade da etapa inicial, Wellison que jogava mais avançado pegou de primeira da entrada da área e ampliou o placar pra 2×0. O CAP sentiu e parecia que seria o dia que enfim, este elenco raquítico e na conta do chá iria vencer a primeira equipe de primeira divisão no ano.

Mas aí veio o segundo tempo e com ele a maldita falta de humildade e seriedade de nossos jogadores de frente, que tiveram boas chances para fazer o terceiro gol e matar o diacho do jogo. Mas preferiram vestir o uniforme da soberba e ao invés de arriscar chutes ao gol, mesmo estando de frente pra meta adversária, preferiam o toquinho pro lado ou por cima, com aquela EMPÁFIA irritante, parecendo até que somos o time europeu do momento.

E para completar, o treinador “mito de pinto” resolveu tirar Euller, que vinha sendo destaque da partida tanto na parte defensiva como na parte ofensiva para colocar o mequetrefe do Tarracha, que consegue ser terceira opção da lateral tendo Mansur como um dos concorrentes. Só foi tirar Euller e o nosso time morreu, apesar do fubenga do Tarracha ter feito um cruzamento “sacanagem” pra Dinei, só que o cara de Lula Molusco da cabeça em formato de bola da NFL conseguiu a proeza de desperdiçar este lance claro de gol. Seria o terceiro, o da vitória.

mosquito

Quando o Atlético-PR diminuiu o placar com MOSQUITO (pqp! agora até inseto se destaca contra nós), eu falei aqui com meu povo “vamos sofrer o empate, eu conheço meu gado”. Dito e certo, nem demorou muito, este time pachorrento e que foi muito mal mexido pelo falso mito tomou o empate depois da bola pererecar quase que 2 minutos por toda nossa grande área, sendo finalizada com uma bomba do ridículo Marcelo que passou por aqui em 2011 sem deixar saudades, só raiva. 

Mas agora que falamos do jogo, vamos falar do FALSO MITO, do treinador mais enganador que já conheci. Ele tem sim culpa nesta JOÇA (e parece que vamos de JOSA como volante – Socoooorro!). Ele está aí desde o ano passado e participou ativamente da formação do elenco deste ano, como em declarações ao final da temporada passada.

O “mito” dos assoldados DISPENSOU os três volantes pegadores de 2013: Michel, Elizeu e Edson Magal (empréstimo). Não indicou ninguém melhor dos que saíram, e o pior, aprovou a vinda do Lucas Zen, um volante raquítico, cara de passa-fome e que não marca ninguém. Não foi renovado o contrato de Renato Cajá (com razão) e o único meia do estilo de Cajá que tínhamos, o “mito” deu aval pra ir pro América-RN. Mesmo com o cara sendo o destaque na partida em Carmópolis contra o Confiança e não ter entrado mal na partida de volta contra o mesmo time sergipano, ele não bancou com a diretoria a permanência de Artur Maia, ao passo que avalizou a vinda de Hugo, jogador velho, problemático e que não joga nada desde 2005!

Agora vejam vocês, a incoerência do “mito” e sua predileção aos seus coligados, assim como Caio JR. Artur Maia destruiu o Confiança em Sergipe e no jogo seguinte nem foi relacionado. Mauri teve umas 3 ou 4 partidas em alto nível e foi sacado do time sem maiores explicações, o mesmo aconteceu com Euller, em detrimento do super Mansur. A miséria do Dão jogou como titular até quebrar o dedo e depois foi Rodrigo Defendi até este crápula entregar o título pro Sardinha. Agora ele indicou Vinícius e Caio e ambos já são colocados como titulares na frente de todos os outros da base ou remanescentes do elenco passado! Pros meninos da base daqui é uma impaciência do cacete, mas pros “indicados” a paciência e as oportunidades são outras.

atletico-pr-rules

E para encerrar, ele quer impor na tora, mesmo SENDO ELIMINADO por goleada de 5×1 pro Ceará, de virar freguês do atual Jahia e depois de ser eliminado pelo Jota Malucelli (socooooorro), que tem que jogar sem um volante marcador, ou brucutu como dizem. Ele quer usar a falácia do futebol moderno, em que volante tem que ser uma mescla de meia/volante, quando no elenco que temos não temos jogadores capazes de atuar assim com qualidade nestas duas funções.

Todos os times do mundo, inclusive os do momento como Bayern, Real, Barcelona, Man City e Chelsea jogam com pelo menos um volantão à moda antiga. O Bayern tem Javi Martinez, o Barcelona tem Sergio Busquets, o R. Madrid tem Khedira, o City tem Javi García e o Chelsea tem Mikel e Matic. O Milan até pouco tempo atrás tinha Gattuso e Ambrosini e foram campeões da UEFA Champions League e italiano várias vezes. Só o Vitória não pode ter o seu xerifão na proteção da zaga. Aqui no Brasil, o Cruzeiro e o Atlético-MG (os atuais campeões brasileiro e Libertadores) possuem entre seus titulares Nilton e Pierre (L. Donizete/Josué), respectivamente.

Mas pro arrogante e metido a “futebol moderno” Ney Franco, não precisamos jogar com volantes, pois na visão dele isso é ultrapassado. Então, está equivocado aquele que pensa que NF não tem culpa nesta tragédia deste time sem marcação no meio de campo. Nosso elenco é fraco, mas Ney ajudou a enfraquecer mais ainda quando dispensou todos os volantes “brucutus” de 2013 e parece não se importar em ter este tipo de jogador no time. Ai junte um time que os laterais não marcam, não sabem recompor a defesa, com um meio de campo sem volantes pegadores. E na cabeça dele, a compensação disso aí tudo é colocar três atacantes e “volantes” que fingem ser meias e um meia inoperante que atende pelo nome de Hugo.

O resultado estamos vendo aí. Nosso time é frágil na marcação e não ataca com qualidade, eficiência e frequência. E jogando assim o destino é se tornar um time-bônus desta Série A e repetir o lamentável martírio rumo à Série B como Náutico (2013) e América-RN (2007), que foram rebaixados com míseros 20 e 17 pontos, respectivamente.

Por isso meu brado é FORA NEY FRANCO. Vá pro inferno com este seu “futebol moderno” de araque!

Anúncios

165 respostas em “Peça o boné, Ney Fraco!

  1. i. Caso Chapolim.

    Assassino não tem cara. Assassino não tem cor. Assassino não tem grau de instrução. Poder se de todo jeito. Assassino tem, na maioria das vezes, ruindade.

    São demônios em forma de humanos.

    No caso, é óbvio que teve envolvimento de integrantes da bamor.

    O problema é que, a esmagadora maioria da Bamor não concorda com esse tipo de estupidez e a “vingança” que, infelizmente, será realizada não respeitará isso.

    Mas isso é Brasil. Num país em que assassino é condenado a pena mínima (sistematicamente) e solto com 1/6 o que vocês esperam ???

    Queria ver se fosse prisão perpétua no Complexo de Viana para ver se tinha macho para matar alguém.

    E o pior é que nem com a conversa fiada de acabar com as organizadas vai dar fim a isso.

    Vejam o que ocorreu em Recife.

    http://globoesporte.globo.com/pe/noticia/2014/05/torcedor-morre-atingido-por-privada-jogada-da-arquibancada-do-arruda.html

    Pessoalmente, sou simpatizante dos clubes de lá em disputas nacionais mas acredito que a solução seria retirar todos os mandos de campo do santa cruz até o fim da série b.

    É massacrar o clube mesmo.

    Ou alguém acha que a Direção do Clube não tem culpa em criar seus escorpiões.

    ii. Ney Franco.

    Pode levar a sacola.

    Sem volantes e uma zaga bizarra.

    3 x 0 Flu.

  2. Quase todas as loucas modificações feitas por Ney fraco para esse jogo, eu entendo. É horripilante, mas entendo.
    Não há elenco qualificado.
    Alemão e Josa, que entrariam para a parte defensiva, junto com Luis Gustavo e Marcelo ou Neto Coruja, ainda não estão prontos.
    Por mais que queiramos eliminar Defendi, não sei se a escolha de Salustiano seria melhor.
    Defendi, se inteligente, deve estar escaldado do jaVI e não deve dar toquinhos de lado.
    Não confio nele nem um pouco, mas contra Fred, Conca e Sóbis, confio bem menos em Salustiano.
    Não queria a volta de Hugo, nem de Marquinhos agora. Para mim, Hugo deveria ter seu contrato rescindido hoje. Não há como enfrentar o flu sem atacar, e Hugo não é cara para municiar o ataque. Aliás, ele nem defende, nem ataca.
    Marquinhos deveria ficar bastante na reserva, para se aprimorar e não se achar o titular.
    Vinícus, sim, tinha que ser mantido no time de amanhã. Entrou bem, e faz marcação na saída de bola dos adversários.
    Colocaria Welisson na posição de Hugo, e Marcelo, no lugar de Welisson. Marquinhos o auxiliaria na criação, e revezaria com Sousa, que sairia para fazer o pivô.
    Sei que podem achar que estou variando, mas Welisson rende bem mais perto da área, e Juan não está conseguindo criar mais nada quando joga no meio e é marcado. Seria uma opção, com Euller na esquerda. Ney já fez isso ano passado.
    O certo é que estamos numa sinuca de bico, num beco sem saída, num mar de tubarões.
    Sem qualidade técnica, e a tática é duvidosa.
    É ir para o jogo, lutando para trazer pelo menos um ponto, e se preparar bem para o clássico.
    Tá difícil apostar no Vitória amanhã. Só sendo torcedor mesmo.

    Abrçs!

  3. Rapaz foi confirmado o Vitória deste enganador , vai com 03 atacantes e no meio irá com Luiz Gustavo , JW e Hugo , porra para que tá feio , o fluzinho joga no esquema do 4-4-2 sendo que o Rafael Sobis cai pelas beiradas e muitas vezes compacta o meio de campo sendo assim o fluzinho muitas vezes terá 05 jogadores ( sem falar nos laterais ) por ali e o Leão com 02 pois Hugo não conta , PQP é cômico se não fosse trágico , porra é inexplicável esta situação ??????????????????????????????????????????????????????????? sem falar que o Conca e o Wagner estão bem neste inicio de temporada , qual seria de um treinador que se respeita-se ?? vou priorizar a marcação , ainda + que estou phudidho sem perspectiva alguma pelo menos neste primeiro semestre. E olhem que nem falei nesta nisgraça que é o Defendi q ele está ressuscitando não sei com qual intenção.
    Queria muito que o DESNUTRIDO do comedor de bolacha recheada , chega-se amanhã e bota-se para derreter , que o cachasouza ( by Fiuza ) arrebenta-se , que a lesma do Hugo joga-se alguma porra , porém as minhas esperanças são nulas.
    ZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO de perspectivas.

  4. Pra mim NF abandona o barco nesta rodada pois ele vai voltar a inventar novamente HUGO e ” No DEFENDE” ta praticamente integrando o jogo, Fabio posta ai os possiveis tecnicos a disposição no mercado…… Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!…

  5. Pra mim NF abandona o barco nesta rodada pois ele vai voltar a inventar novamente HUGO e ” No DEFENDE” ta praticamente integrando o jogo, Fabio posta ai os possiveis tecnicos a disposição no mercado…… Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!

  6. Fábio,

    O VITÓRIA LIVRE já conta com mais de 100 participantes.
    Se você ajudar na divulgação do grupo junto as redes sociais, em pouco tempo iremos alcançar a meta necessária de 500 assinaturas de associados.

  7. LICENÇA PARA MATAR

    Trago a baila neste espaço a recente morte e prisão dos suspeitos confessos da morte de Chapolin, puxador da torcida dos Imbatíveis e a versão estranha tida como aceita pela Polícia Civil da Bahia.

    De logo, afirmo que não sou torcedor de torcida organizada, e tenho sérias reservas a estas atividades permanentes e alimentadas por ódio irracional, mas reconheço a vibração e beleza nos estádios.

    A mim, parece totalmente infundada a versão pública alimentada pela investigação de que teria sido motivada por dívida não paga. A uma, porque esta dívida teria sido contraída por e com inimigos, fato incomum na vida; a duas, porque, se deu na forma de execução e com requintes de premeditação; a três porque das declarações dos acusados, há maninfestas contradições como a de que a vítima teria se envolvido nas agressões antes do Ba X VI a torcedores do Itinga, Sardinha.

    Tudo somado, qualquer investigador meia boca concluirá que a tese dos acusados não se justifica, sendo criações dos acusados e da polícia para evitar uma guerra de há muito declarada.

    Portanto, não somos favoráveis ao encobrimento que está sendo preparado oficialmente para tão graves fatos.,

    • Rapaz tive essa impressão também…

      AInda mais que a Polícia divulgou uma foto de um dos acusados com a camisa da Mancha Azul do CSA-AL,aliada da Bamor.

      Tenso..

      • Um dos caras tem uma tatuagem da Bamor no braço.

        O que mais me intriga é que os caras presos não têm caras de marginais.

      • A cara desses caras lhe inspira medo Danilo? A mim, não.

  8. Rpz pegar o florminense o time do tapetão , com Hugo e Defende é de uma incoerência inexplicável , se quer jogar com 03 atacantes que entre então com Coruja , LG e JW no meio Ney Franco , porra vc ganha muito bem e acho que em dia , pelo menos coerência nas escalações é o minimo que esperamos peloamordedeus.
    Será que teremos que desenhar para este cara entender que o esquema dele ja furou há muito tempo.
    LG , JW e Hugo no meio , enquanto o adversário joga até com 05 homens na meiúca não tá vendo que é mais uma loucura deste cara.
    Faz o simples, teimosia sem fundamento algum.

    • Acho que Coruja Crystal tá com problema no tornozelo, só ta liberado para o bavi.
      Mas ir de Defendi, Hugo e Marquinhos é piada mesmom nem do empate tenho esperança.

      • Se for isso mesmo, Ney está de sacanagem, com três atacantes e Hugo no meio vamos levar uma sonora goleada (não estou torcendo por isso).

  9. Alguém percebeu ontem, no momento do gol (de penalty) de Maxi pelo jahia, o reporter tecladista da rede Bahia parecia uma gazela pulando e festejando feito uma louca…. V E R G O N H A

    • Esqueça isso irmão, VERGONHA mesmo é Ney Fraco escalar Defende e Souza contra o Fluminense no domingo, pois foi esse o time que ele treinou nesta quinta feira(1), Dinei machucado ficará duas semanas de fora e Cárceres foi sacado do time e Dão e Defende formarão a dupla de zaga . Que Deus nos ajude porque segurar Fred, Sobis e Walter vai ser dureza.

      • Sera a prova do que venho dizendo aqui se for confirmado esse time. NF vai continuar incoerente, pois tem sido assim ao longo da sua carreira.
        Tirando o Diney, que está machucado, coerente e inteligente seria manter o mesmo time que iniciou a última partida e, no transcorrer do jogo fazer as modificações que se fizerem necessárias. Mas como esperar coerência de um incoerente por natureza.

  10. Vitória negocia com volante Airton, do botafogo, ex-flamengo.

    Boa contratação… Ainda iria atrás de Renan, para termos um bom reserva e ampliarmos nossas opções de esquema tático, para, por exemplo, podermos entrar com dois volantes pegadores em determinados jogos.

    • Rapaz, respeito sua opinião, masa minha é q é mais uma péssima contratação como Souza, Hugo, Defendi e Zen.
      Ayrton no Flamengo era um jogo uma suspenção…
      No Botafogo quase nao jogou, era muito banco.
      Sds.

      • Concordo com você em relação às suspensões de Airton.

        Ele parecia ser um jogador um tanto quanto indisciplinado e agressivo, mas ainda assim, ao meu ver, é o camisa 5 que tanto buscamos.

        Mas, repito, eu iria atrás de Renan ao invés de Airton. Sempre gostei do futebol dele. Joga com raça e é um verdadeiro cão de guarda.

  11. Prezado Fábio,

    Vi uma alusão ao ano surpreendente para o Atlético de Madrid que, com 25% de orçamento de Barça e Real, tem surpreendido os favoritos.

    Concordo em parte com o afirmado.

    Mas devemos ponderar duas questões distintas:

    I. Depois de Barça e Real, o Atlético de Madrid é o maior clube do futebol Espanhol.

    Aqui não, depois dos 12 riquinhos, tem CAP e Coritiba como mais organizados.

    Tem o Sport e Góias que, apesar de medianos tem um identidade definida.

    Depois, vem Vitória/ Bahia/ Naútico.

    http://clubatleticodemadrid.com/

    Apesar de não ter o mesmo orçamento dos rivais, o Atlético de Madrid tem uma estrutura fantástica/ uma torcida com identidade própria (que tem ciência que não pode se comparar em investimento com o Real)/ que sempre disputa torneios de mata mata com boas chances de vencê-los.

    Nos últimos 05 anos, o Atlético de Madrid venceu duas ligas europas uefa e duas supercopas da europa.

    No último ano, eles venceram a Copa do Rey na Espanha desbancando os rivais.

    O Atlético de Madrid tem o time principal/ tem o time b e o time c.

    Na Espanha, os times grandes participam da divisão principal e de divisões de acesso para esperarem o amadurecimento de atletas.

    Times grandes no Brasil, como o Internacional, tem criado a equipe sub 23 para disputar torneios regionais e jogos de menor importância do clube ou, simplesmente, para poupar a equipe principal.

    E o Vitória ??? O que tem feito ???

    No meu entendimento, o Vitória nunca será riquinho.

    Assim, temos que ser:

    1. O mais eficiente possível em contratações.

    2. Ter uma estrutura moderna em divisão de base.

    3. Aproveitar o máximo do atleta oriundo das bases.

    4. Contar com um marketing eficiente.

    5. Transformar o Barradão em um típico estádio sul americano para tentar fazer do Vitória um “time copeiro”.

    Nossa estrutura é precária.

    Me surpreende observar governistas afirmando o contrário.

    O Barradão não passa por uma intervenção digna de nota desde 1997.

    E perdemos uma boa oportunidade agora, uma vez que, reforma no campo é pouco para caracterizar uma modernização do Estádio.

    Temos 3 campos oficiais para todas as divisões de base e a equipe profissional.

    Apesar disso, segundo dizem, temos a 7a melhor divisão de base do país:

    http://www.tribunadabahia.com.br/2014/04/22/base-do-vitoria-a-7a-melhor-do-pais

    Na minha opinião, graças aos colaboradores do clube.

    E qto. ao futebol, o post de Fábio a algumas semanas demonstrou bem o que ocorre.

  12. Rapaz com quem será que Ney Franco irá começar na frente da zaga????
    Eu iria com Alemão e Dão ( não tem outro ) na zaga e colocaria Luiz Gustavo , Coruja cristal , Jose Wellison e o meia que chegou o tal de Léo Costa e na frente iria com Caio e Dinei ( não tem outro ) pois Souza é brincadeira.
    Coloca logo os 02 que chegaram para jogar para vermos se pode dar algum caldo , pois ultimamente tem sido vexatória estas contratações , pra mim este ano me parece que a única que prestou foi o atacante Caio , estou no campo do me parece.
    Agora a teimosia de jogar escancarado se for assim é outra martelada , e tira esta porra de Cáceres este cara em 2014 não fez uma única partida que presta-se na minha visão , porém o “ordinário” é intocável.
    Sem esta de fora de ritmo bota logo os caras e acabou , o Paulistão não tem 15 dias que se encerrou e os caras já perderam a forma foi ?????
    O tal de Souza ficou 1.525 dias treinando para recuperar a forma e me parece que necessita de + 1.525 para tentar entrar.
    FORA FALCÃO

  13. Também não estou nem um pouco feliz com o andar da carruagem. A incompetenvia desta diretoria e notória. Agora, tenho lido muitas muitos comentários com acusações de ladrão, etc. Há alguma informação sobre isso?

  14. Vendo o jogo hoje da UCL, veio a velha reflexão, o está acontecendo com o futebol Brasileiro??

    Hoje temos um técnico Argentino brigando para conquistar o título da UCL, com um time muito bem montado, um time compacto, uma campanha sensacional. Ai você vai na Inglaterra e vê um técnico Chileno brigando pelo título da Premier League, sem tanto brilhantismo, mas ta lá, brigando pelo titulo com um time mais ou menos bem arrumado, claro que o Man City é rico, mas Pellegrini deu a cara dele ao time.
    Pensando na Copa do Mundo, vemos a própria Argentina com um técnico Argentino, a Colômbia e o Chile. Talvez o problema não seja só com o Ney Franco, seja com todos os técnicos do país, na minha visão, o futebol Brasileiro precisa de uma reformulação com urgência, do jeito que ta, não da para ficar. Existe uma crise técnico gigantesca entre os nossos técnicos, muita coisa pode e tem que mudar ao longo dos próximos anos, se isso não acontecer, ficaremos nesse limbo técnico por anos, e a tendência é que a qualidade do nosso futebol fique cada vez pior.

    • Pior para quem cara pálida? Só se for para os outros times sulamericanos porque as últimas quatro libertadores quem ganhou foram os clubes brasileiros (Atl. Mineiro,2013, Corinthians 2012, Santos 2011, Internacional 2010) isso pra não citar Inter e São Paulo em 2006,2005.E se os outros técnicos sulamericanos são tão bons assim como você diz, onde estão os últimos títulos mundiais das seleções Argentina, Chilena, Uruguaia e Colombiana?. Técnico sozinho não ganha jogo, tem que ter jogadores de qualidade estrutura, estudo técnico e tático e torcida caminhando juntos, o resto fica a cargo dos deuses do futebol.

      • Você perdeu totalmente o foco do assunto, não entendeu nada do que eu escrevi. O Brasil ganhou as últimas 4 libertadores por causa do poder financeiro, por ter times melhores, não por ter técnicos melhores, entendeu?? O Brasil ganhou essas libertadores na grana, em ter condições de contratar melhores jogadores. Tanto é verdade, que nesse ano, na Libertadores, vimos clubes bem modestos dando aulas táticas nos clubes Brasileiros. E como você disse, técnico bom não ganha jogo, tem que ter estrutura, obviamente, mas nem isso temos, só temos dinheiro,e mais nada. As seleções Sul Americanas não ganham mundial não é por falta de bons treinadores, e sim por falta de bons jogadores, é completamente diferente. É por isso que eu disse que você desvirtuou o assunto do meu post, que era sobre a falência da visão de jogo dos técnicos Brasileiros, eu nunca disse nada sobre a qualidade dos jogadores e da estrutura. O assunto são os treinadores Brasileiros, que na minha modesta visão, estão precisando se reformular, foi isso que eu quis dizer. Para o futebol Brasileiro evoluir, é preciso de uma reformulação de todos os lados, inclusive dos técnicos, pois muitos parecem estar ultrapassados.

  15. Independente de ter culpa ou não e eu acho que tem, Ney Franco precisa deixar o Vitória, até mesmo como fator motivacional. É tirar o treinador mudar no mínimo 60% da equipe para que o time ganhe um novo fôlego. Mas conhecendo a omissão o amadorismo e a burrice desses caras é aguardar novos vexames para que se faça alguma coisa, só espero que não seja tarde demais.
    Perder mais uma pro jahia vai ser foda. Fora falcão e cia…..

  16. Saindo um pouco do assunto, o Atlético de Madrid está na Final da Champions e a passos largos rumo ao título do campeonato espanhol, porém com um orçamento 4 vezes inferior ao de Barcelona e Real Madrid.

    Voltando a nossa realidade, a do futebol Brasileiro, o orçamento do Vitória gira em torno de 60 a 80 milhões pra esse ano, se multiplicarmos isso por 4 teríamos em torno de 240 e 320 milhões respectivamente, ou seja: Esse é o provável orçamento dos clubes do eixo RJ/SP/RS/MG.

    Certo que o futebol Europeu tem mais qualidade que o nosso, mas vamos levar em consideração a proporção uma vez que o futebol Brasileiro hoje a distância técnica entre os times não é elástica, como muitos já citaram aqui na Casa, o nosso futebol está nivelado por baixo. O problema do Vitória se trata apenas de um bom diretor de futebol que tenha o apoio da diretoria para buscar verdadeiramente contratações entendendo as mesmas como valorização da marca Esporte Clube Vitória e não com meros reforços, quando ouço reforço eu já fico triste.

    A SI síndrome de inferioridade é uma patologia que consegue ser transmitida tão rápido quanto o vírus ebola, nós torcedores hoje nos sentimos inferiorizados por essa diretoria de merda e sua total falta de competência em gerir um clube da grandeza do Vitória. A mobilização através de campanhas contra essa diretoria deve ser ininterrupta e aguda, mantendo sempre a postura independentemente dos resultados em campo, pois já se mostraram incapazes e políticos de faço tudo em época de eleição.

    E pra finalizar Alexi Portela fiscalizou e aprovou seus próprios gastos no ano de 2013, alguém realmente acredita que seria diferente?

    SRNS

    • Virou moda agora se falar (desculpa) em baixo orçamento como justificativa para incompetência. Falta é planejamento , seriedade e vontade. Vejam os exemplos do times do interior de São Paulo e na Europa o casa do Atlético de Madri, que mesmo tendo um orçamento menos, muito menor que outros grandes do continente, vem fazendo um estrago nos mais ricos.

  17. Rapaz chega a dar uma dor no peito , quando eu abro a página rubro-negra na globo.com me deparo com a figura de Mansur com a manchete:
    Recuperado do corte e pronto para voltar PQP , vá matar o diabo.

    • Lacerda tive a mesma sensação.
      Será que ninguém vê q esse garoto não tem condições de ser titular do Vitória.
      PQP, parece piada. Pirraça, sei lá.
      Sds

    • Isso é que dá ficar trazendo todos os refugos do bahia, basta eles não pagarem o FGTS que o Vitória vai correndo buscar, onde está Vander, Maracás e outros tantos que vieram de lá e só deram prejuízo? Estou começando a achar que eles deixam de pagar só pra se livrar dos caras e o Vitória pega as merdas mesmo assim.

  18. Essa foi massa, kkkkk…

    “O ator baiano Wagner Moura foi o convidado do Programa do Jô na madrugada desta quarta-feira (30) e, torcedor declarado do Vitória, o artista não perdeu a oportunidade de brincar com Bira, integrante do sexteto, que é tricolor de coração. Em tom de gozação, o global perturbou o músico ao falar sobre futebol.

    “O Bira está feliz, o time dele foi campeão. Mas é isso mesmo, este ano foi atípico, Ituano campeão, Bahia campeão…”, ironizou Wagner Moura.

    O ator ainda brincou com Jô Soares, que torce pelo Fluminense, líder do Brasileirão. “O Fluminense está bem nem Jô, até parece que é da primeira divisão”, completou Wagner aos risos.”

    • Shirley na casa da mãe joana , que não tem lider, não tem homen , não tem pulso , não tem vergonha , todo mundo faz o que quer é impresionante em que nosso time se transformou.
      Triste Vitória , nós torcedôres precisamos fazer algo , pois se formos esperar por esta raça inglória que hoje se acham dono do clube nós estaremos ferrados.
      Eu pergunto a toda torcida quem é Falcão , saiu daonde para hoje ser o presidente do ECV.

      • Lacerda, a diretoria do Vitória não pode continuar aceitando essa falta de respeito. Esse ano de 2014, já tá muito difícil com esse time, nos dando decepções! Realmente, tá faltando um LÍDER DE VERDADE!

    • Não vi erro nenhum na publicação do O GLOBO! Estão certos! Clube que não se dá o respeito não pode ser respeitado por ninguém!

      Alguém aí tem conhecimento de alguma retaliação ou ação movida contra cotra Olodum, SBT e Itaipava Arena por conta desse tipo de avacalhação? NÃO! Então as brincadeiras vão continuar. Vou repetir o que disse desde a primeira vez que isso aconteceu… Se fosse no tempo de PC alguém já estaria de olho roxo, processado ou desempregado por conta dessas brincadeiras, mas com essa diretoria formada por “homens” sem culhões a brincadeira vai continuar.

  19. porra Fabio os 2 BAVI na fonte nova o cara estar pensando so no dinheiro e ñ no time pelo amor de Deus pode apostar 2 derrota o time de intiga estar acostumado a jogar la agente ñ
    oque é isso cara vai ser mula assim no quintos dos inferno seu animal de tetas

  20. Parem de ficar aí sugerindo lista de contratações… Sabe nada inocente….

    O lerdo do presidente agora contrata uns gatos pingados, depois que já fez tanta merda….

  21. antes que eu me esqueça…parabéns aos torcedores-gado que foram a pituaçu na última partida…o gangster ave de rapina adorou a demonstração de confiança nesse time ridículo e nesta gestão criminosa…como já cantou zé ramalho…”POVO MARCADO Ê, POVO FELIZ”.

    • Comentário infeliz, amigo. Fui ao jogo e não sou torcedor modelo, gado ou coisa do tipo. Precisamos separar as coisas. Acho que apoiar o TIME não é o mesmo que apoiar a diretoria. Se a torcida fizer uma campanha “público zero” – realmente séria – vou aderir, sim, mas o fato de eu ir ao estádio não significa que apoio a diretoria. Talvez vc, por não ter ido aos dois últimos jogos, não tenha visto, ou melhor, ouvido, as demontrações de insatisfação de boa parte da torcida em relação à diretoria. Comparecerei, sempre que puder, para apoiar meu TIME. Tenho mais de 50 anos e já vi o Vitória passar por várias fases, por isso, independentemente, do momento – bom ou ruim – vou continuar torcedora do Vitória e não de falcão, paulo carneiro, alexi, ou qualquer outro que vier…

      • Beleza Teresa!
        “Tenho mais de 50 anos e já vi o Vitória passar por várias fases, por isso, independentemente, do momento – bom ou ruim – vou continuar torcedora do Vitória e não de falcão, paulo carneiro, alexi, ou qualquer outro que vier…”

        É isso aí, essa juventude é incendiária.

      • E voçê se manifestou contra a diretoria de alguma maneira, Teresa ? Porque ir aos jogos do Vitória sem que seja para protestar, com cartazes e gritos, dizendo : ” FORA FALCÃO “, é assinar embaixo o que essa diretoria está fazendo com o clube.

      • Francamente, concordo com o termo “torcedor gado”, usado por Gabriel. Vocês já se perguntaram porque, entra ano e sai ano, o ECV continua sendo um time médio, fechado e sem título nacional ? Será que é por causa dessa postura da torcida, de ficar “chovendo no molhado”, criticando jogadores contratados pela diretoria que todos sabemos que são ruins e mesmo assim não param de chegar ? Será que vocês não vêem que isso não adianta, se continuarem colocando dinheiro no bolso deles e marcando presença nos jogos sem se mobilizar para pedir a abertura do clube, começando com a saída de C.FALCÃO ? Alguém aquí já escutou o ditado : “a caravana não para enquanto os cachorros ládram” ?

        Então, Gabriel você não foi infaliz não.

    • Sim, Renildo, eu me manifestei. E não só nos últimos 10 jogos – desde o início do baianão. Sou associada e luto por eleições diretas. Inclusive, fiz parte do MSMV, um grupo de torcedores batalhadores que querem mudar a cara do Vitória.
      Abs

      • Então, amigo, é por isso que não aceito a pecha de “torcedor gado”. Basta olhar para as arquibancadas para ver Franciel Cruz, Thiago Matos, Clóvis Caribé, Manoel Novaes, entre outros. Torcedores fiéis mas, nem por isso, acomodados.

      • BLZ ! Respeito sua posição e as dos demais que pensam como você. Mas meu dinheiro de sócio eles não vão ter mais. Não enquanto esta diretoria estiver a frente do meu querido clube.

    • kkkkkkkkkk Acho engraçado essa galera dizendo que vai ao estádio apoiar O TIME KKKKKKKKKKKKK Eu vou ao estádio ver um espetáculo assim como vou a um show sem a intenção de apoiar a banda… Fico refletindo.. SERÁ QUE UM BANDO DE MARMANJOS QUE GANHAM NO MÍNIMO 20 MIL REAIS POR MÊS PRECISAM DE APOIO???????????????????

      Quem precisa de apoio é o peão do Bahia Azul que cava buracos ao sol do meio dia pra ganhar um salário mínimo pra sustentar uma família muitas vezes com mais de 3 filhos!!! Esses jogadores ruins precisam é de vergonha na cara e a torcida precisa sair do senso comum, da mesmice nas argumentações. Apoiar jogador… kkkkkkkkk

      • Acho que o esporte, de todas as formas de entretenimento, é a que mais envolve os “artistas “ e os espectadores. Quando assisto a um jogo do meu time, o nível da minha emoção é elevadíssimo. Me sinto parte do espetáculo. Quase como se o grupo, ali no gramado, fosse se ressentir de minha ausência. Romantismo? Ingenuidade? Com certeza.
        A verdade é que, se quero assistir a um espetáculo que me comova, mas onde não sinta que sou parte dele, vou ver o Cirque du Soleil.

  22. Fábio,

    Sugiro que você faça um post com indicações de possíveis contratações com a participação dos frequentadores da Casa, e, além disto, entre em contato com os blogs parceiros (Valmerson, etc) para que esta lista seja divulgada nas redes sociais.
    Quem sabe ela para na mão de alguém da diretoria.

    ZAGUEIROS:

    – Fábio Ferreira (Criciúma);
    – Kadu (Braga);
    – Antonio Carlos (Avaí);
    – Emerson (Atlético-MG);
    – Thiago Heleno (Figueirense);
    – Renato Santos (América-MG);

    LATERAIS:

    – Eltinho (Lateral esquerdo do Avaí);
    – Patric (Lateral direito do Sport);
    – Vitor (Lateral direito do Goiás);
    – Cortez (Lateral esquerdo do Criciúma);

    VOLANTES:

    – Renan (Linense);
    – Germano (Coritiba);
    – Ricardo Conceição (Paraná);

    MEIAS:

    – Cristian (Ituano);
    – Leandro Domingues (Kashiwa Reysol);
    – Marcinho (Ituano);
    – Marquinhos (Avaí);
    – Cleber Santana (Avaí);
    – Dátolo (Atlético-MG);

    ATACANTES:

    – Rodriguinho (Linense, ex-santo andré e fluminense);
    – Edno (Ponte Preta);
    – Lucca (repatriado pelo Criciúma);
    – Walter (Insatisfeito no Fluminense);
    – Everton Santos (Figueirense);
    – Roberto (Avaí);

    Esses foram os que eu consegui lembrar rapidamente agora.

    Lembrando que o vitória precisa usar as 5 vagas para estrangeiros disponíveis, pois o mercado sulamericano é muito atrativo, bom e barato.

      • Cardenas é um excelente nome.

        Piatti eu não conheço.

        Do mercado sulamericano que eu lembro agora:

        – Dennys Quiñonez (bom volante, lembro dele no Barcelona de Guayaquil);
        – Ismael Benegas (bom zagueiro do libertad e da seleção paraguaia);

        Tem que fazer uma busca legal de meias e atacantes… Tem vários…

    • gostei da lista marcelo, principalmente porque demonstra a eterna síndrome do gatinho pé-duro!!! tirando os 2 do atlético mg e Valter do fluminense que vc indicou, vemos que outros times sem expressão alguma tem mais poder de barganha e força de vontade do que o vitória.

      pq cleber santana está no avaí e não aqui??? pq cortez foi pro criciúma?? pq edno esta na ponte preta??

      pq douglas ex-corinthians foi pro vasco jogar 2ª divisão?? pq anderson sales zagueiro do ituano foi pro vasco jogar 2ª divisão??

      é o cúmulo do ridículo…o vitória só fez contratações de série c!!!!

      • Exatamente…

        O vitória só fez contratações de série C, e, com uma lista simples dessas, feita rapidamente por um mero torcedor e espectador de futebol, é possível notar, como você mesmo frisou, como times de portes inferiores ao nosso (Avaí, Figueirense, Ponte Preta), conseguem ter ao menos um jogador de bom nível em seu plantel.

        Percebam que eu não sugeri nenhum craque, mas indiquei jogadores que já mostraram ser úteis em seus respectivos times e/ou já jogaram bem em clubes grandes.

        O Avaí, por exemplo, é um clube que, dentre os medianos, possui boa estrutura, mas se encontra na série B.

        Será que o Vitória não tem cacife para assediar jogadores deste clube, como Marquinhos ou Cleber Santana?

        Ou talvez tentar tirar Fabio Ferreira do Criciúma? Aposto que ele seria disparado o melhor zagueiro deste elenco atual do vitória.

        Como bem Fábio exemplificou, a diretoria age como aquele adolescente tímido, que nunca queixa a menina que gosta com medo de tomar um fora.
        Parece que a diretoria do vitória nem tenta contratar jogadores que não sejam de nível “série C” por ter medo e/ou convicção de que vai receber um não.

    • Wilson
      Ayrton (Nino)
      Fabio Ferreira (Salustiano)
      Alemão
      Juan (Euller)
      Renan
      Cáceres (José Welisson)
      Escudero
      Leandro Domingues (Cleber Santana)
      Caio
      Roberto (Edno)

      Este é um time possível de ser montado, com apenas 4 contratações a mais:
      1 zagueiro, 1 volante pegador, 1 meia armador e 1 atacante.

      Claro, o time ainda precisaria de reforços, pois não teríamos banco, mas já começaríamos a ter um mínimo de competitividade.

      Com essa lista aí de cima, caso alguma dessas contratações não conseguissem ser feitas, poderiam ser tentados outros jogadores.

      No lugar de LD, por exemplo, poderia entrar Cleber Santana, ou Marquinhos, ou Cristian, ou Marcinho…

  23. Fracão confirmou ontem na radio Sociedade, que o Viba, será na FN; argumentou que “financeiramente a proposta é muito boa”. Que tal uma campanha por publico ZERO???

  24. “Após duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série A, o Criciúma demitiu o técnico Caio Junior. O ex-treinador do Vitória havia assumido o clube catarinense em fevereiro.

    Em dez jogos no comando do Tigre, Caio alcançou um aproveitamento de 33,3%. Foram três vitórias, um empate e seis derrotas.”

  25. rapaz nao concordo com essas ponderacoes feitas por fabio sobre ney franco. acho sim q temos q melhorar mais ficar aq falando de michel q nao aguentava nem mais corre de elizeu q pelo ampr de deus q é elizeu no jogo do bicho falar de magal q nem se firmou no profission e apela de mais! ainda sim sobre o time todas sabem a culpa da diretoria mais culpa a diretoria na tira a culpa esse atletas do vitoria pq no jogo de domingo ainda vai pois sao dois times q se equivalem mais pro j malucelem a vergonhoso.

    • É por isso que o índice de reprovação e/ou notas baixas em Português e Redação é alto no Brasil. A dificuldade de interpretar e identificar o tema central é latente. A questão não foi dizer que ELIZEU, EDSON MAGAL E MICHEL eram super-jogadores e sim que, com todas as limitações, eram jogadores que tem como maior característica marcação, de ser mais “agressivo” na marcação. E dizer que Edson Magal, 19 anos, não presta é o cumulo da cornetagem explícita.

  26. Capitaneada por Alex Portela as contas do antigo presidente (ele mesmo) e hoje presidente do conselho fiscal as contas foram aprovadas, só rindo ou alguém duvidava que isto iria acontecer.

  27. Perguntas:

    – Alguem sabe me dizer se esse tal de Josa do Ituano presta? Ele vem para o Vitória?
    – Ainda temos esperanças por Leandro Domingues ou ele já foi descartado pela nossa pseudo-diretoria?

      • É foda. Se juntar os salários destas bostas todas que o Vitória contratou acho que é maior que isso. A diretoria poderia fazer um esforço para pagar esse salário a LD.

      • Sem a grana da CAIXA, não tem como trazer ninguém! Essa diretoria mambembe é refém de sua própria incompetência e vagabundagem! Arrotaram ser um clube “ficha limpa”, bem equilibrado, que paga em dias, mas agora a máscara caiu, tem pepinos sem descascar o que ocasionou o bloqueio do pagamento do patrocinador master. Se essa situação com a Caixa não se resolver o time cairá, não tenho a mínima dúvida disso.

  28. É lamentável esse projeto de presidente de clube sem divisão assim como o Vitória é um clube sem oposição CARACA MALUCO nunca vi tanta burrice junta em tão pouco tempo pará , você falcão não dá para imagina ou enumerar as burrice,idiotice,falta de condição para presidir um Clube da grandeza do Vitória pede pra sair não há palavras para descrever o quanto você ruim já consegui acabar com o nosso ano é campeonato só tem duas rodadas me enoja ver ,ouvir e assistir um jogo do Vitoria sabendo que você é o presidente desse clube de tanta tradição e amor por sua torcida .
    Você torna o clube tão pequeno quanto a sua capacidade de presidi-lo.
    Rubro-negros seguramente ao longo dos meus 46 nunca vi algo tanto podre como essa diretoria atual , nem quando eramos pequenos e perdia sempre pro rival mais isso tou falando da década de 80 esse cara consegui reviver isso que parecia coisa do passado .
    Eu sei que não se pode viver só de esperança ,mas sem ela não vale a pena viver, Falcão você é a imagem da derrota viva e é incapaz de mudar isso.
    É lamentável mais com esse sujeito é 2º divisão certa .

    • Pois é Jessica… Reflexo da gestão de vira-lata sem dono que temos hoje.
      Todos se lembram do que o cara fez, e esses cachorros sem dono trazem o cara novamente. Ele tinha mais é que se ferrar pra aprender a largar de ser idiota e não cuspir no prato que comeu.
      Me lembrei de Jael que esculhambou o clube de todas as formas possíveis e esses incompetentes tentaram trazer o cara recebendo um sonoro não.
      SRN

  29. Eu se fosse Ney Franco pediria pra sair pois é visível que a diretoria de merda não vai contratar, eu disse contratar, para melhorar esse elenco de verdade.

    É chover no molhado. Na tentativa de arrancar leite de pedra ele se queima com a torcida e a diretoria de merda fica esquecida, que na minha opinião é a principal culpada. Ele disse em uma entrevista que a diretoria dava todas as condições para ele trabalhar e que não havia nada a reclamar, aí não né Ney? Desse jeito é tirar o torcedor do Leão como otário.

    Eu acho que Falcão deve ser retirado a força do cargo de presidente do Vitória, não consigo ver um Vitória crescendo com esse cidadão INCOMPETENTE sendo presidente.

    FORA FALCÃO!!!

    SRNS

  30. Não assisti o primeiro tempo do jogo pois estava dentro de um avião, mas acompanhei todo o segundo.
    Todos sabem que sou critico do atual Ney Franco, pois entendo que não é mérito ganhar com com os melhores. O mérito está em fazer saber fazer bons resultados com o que se tem, e isso ele não tem sabido. Mas de qualquer maneira reconheço que no jogo de ontem ele foi forçado a fazer as três substituições por visível desgaste físico dos atletas substituídos. As pernas deles já não respondiam ao que a cabeça mandava.

  31. Pela entrevista depois da derrota contra JMaluceli, Nei Franco deu a entender que ia oferecer o cargo no outro dia, e segundo os sites, e como está com um novo diretor de futebol, parecem que pediram um tempo para ele continuar o trabalho.

    Não vi o jogo todo, só o primeiro tempo pela televisão, e a postura do time foi diferente nesse periódo teve mais vontade de jogar, mas acho que as limitações tecnicas do grupo fez a diferença do resultado.

    Tomará que essa galera que tá vindo ai tenham uma conciência tatica para tentar superar a tecnica e o time dê a fomosa liga, pq a merda já foi feita no inicio do ano e corrigi-la no decorrer da competição é muito complicado.

  32. Rubro-negros de pĺantão,

    depois de muitos anos na torcida do Vitória começo a cansar. As nossa análises sempre são jogo a jogo, o que nos induz a erro na avaliação da situação real do Vitória. Caso o time ganhe as próximas 7 partidas diremos que o time entro no eixo, entretanto a situação continuará a ser terrível.
    Se ampliarmos a nossa visão, mesmo se o Vitóriafor campeão da copa sulamericana, isto não significará NADA. Times como Bahia, Coritiba, Paulista de Judiaí, Santo André, Criciuma, foram campeões nacionais e isto não mudou nada nestes times. Ganharam os títulos por um acaso, por que naquele momento tinham um conjunto decente. Não venham me dizer que foi fruto de planejamento porque não foi. Apenas o elenco deu liga. Continuam sofrendo como sempre e sem perspectiva de futuro. A diferença do Vitória para estes times é que deu um azar retado pegando Palmeiras e Santos com equipes devastadoras.
    Observando estes 115 anos e perceberemos que a instituição evoluiu em muitos momentos mas passa por um período de estagnação. Definitivamente não estamos no caminho da grandeza. O Vitória aumentou as suas receitas como todos os outros times aumentaram. Em termos absolutos crescemos, mas se compararmos com os outros até diminuímos.
    Companheiros de sofrimento, Nei Franco pode até acertar o time, mas a verdade sempre estará lá. Continuaremos pequenos.
    Mudanças estruturas são necessárias. Tenho que aceitar que o Bahia, com a democratização deu um passo à frente da nosso rubro-negro.Alguma coisa tem que ser feita, caso contrário estaremos aqui em 2050 discutindo por que o Vitória foi bem na 7ª rodada e não foi na 28ª.
    Quem conhecer Carlos Falcão dê a ele de presente o livro “A bola não entra por acaso”, de Fernando Soriano, que foi quem mudou o Barcelona da água para o vinho.
    Quem sabe ele lê e pensa em dar um futuro diferente para o nosso time…

    • Bem feito o texto! Bela retrospectiva da situação futebolística do nosso clube, inclusive citando outros clubes que mesmo tendo títulos, são ainda meros espectadores no cenário do futebol.

    • #PERFEITO

      O Vitória dá um pulinho pra frente (5º lugar em 2013) e 3 pulinhos para trás (baianinho, copa do nordeste e copa do brasil no lixo em 2014), mas tem gente que não perde nada com esses pulinhos, sejam eles para frente ou para trás e é por isso que a situação não muda.

  33. Discordo da sua opinião, Fábio.

    Pra mim, NF, HOJE, escalou o que tínhamos de melhor no momento. Barrou Ayrton, contou com um reforço de peso que foi a contusão de Marquinhos, fechou mais o meio com a entrada de Marcelo no lugar de Hugo.

    Euller, Caio e Vinícius notadamente saíram por cansaço e não por opção do treinador.

    Então onde estão os erros dele especificamente nessa partida? Não vejo…

    Tem sua parcela de culpa dessa fase tenebrosa que estamos vivendo, mas considero pequena quando comparada à parcela de culpa da diretoria e, em seguida, dos “jogadores”.

    Que culpa tem Ney se o Lula Molusco Dopado dos Zóio Fechado me perde aquele gol na pequena área e sem goleiro? Ali matava o jogo…

    Só queria destacar duas coisas: a patética comemoração de Dão P#@& Tonta e as 436 pisadas na bola de Willian Henrique com apenas 12 minutos em campo.

    Sábado se segurem que lá vem madeira!!!

  34. “Mito de pinto”. Essa é ótima. Os discursos de Ney Franco estão muito repetitivos, as entrevistas coletivas com os mesmos argumentos. O treinador já não tem mais como ajustar o elenco, que é limitado e qualquer treinador teria dificuldades. Mas realmente ney não é nenhum “MONSTER OF ROCK”. estava vendo a tabela e acho que só contra o sport teremos alguma chance de vencer. 1 partida em 9, assim é segundona mesmo.

    boa semana a todos!

    • Acho que todos são culpados:diretoria ,treinador e jogadores!Mas,ruim com ele pior sem (Ney Franco).Demiti-lo agora seria burrice,pergunto: trazer quem p comandar?Vai mudar talvez a motivação, o entusiasmo no 1° , 2 ° jogo e depois?Nos falta qualidade técnica,preparação e organização.
      A diretoria contratou mal,apesar de Maxi não está jogando bem na Sardinha ,no Vitória ele era muito importante,entrosou bem com o time e a torcida, nao temos substituto.A sensação que tenho, essa diretoria é amadora,nao sabe contratar e está perdida.Falta Competência e pulso firme no comando , nos resta torcer para que esse novo diretor e as novas ” apostas” possam render mais.
      Alguém se puder ,por favor , me responda : temos alguém na mesma posição no momento,melhor que Willie?

  35. É… eu acho que assisti outro jogo.
    Vi NF fazer o que devia fazer, o q a torcida toda pedia, q era sacar Mansur, Marquinhos, botar Euller p Jogar, adiantar Caceres e JW etc… Primeiro tempo, apesar de 2 saídas em linha da zaga, domínio total. Caceres jogando melhor, se apresentando na área para chutar, até JW, aparecendo mais, apesar de achar q ele não jogou bem ontem, mesmo com o gol.

    Porém veio o 2º tempo, Euller (que nem de longe achei destaque da partida, p mim muito longe do Euller q conhecemos e pedíamos) morreu em campo e foi substituído. Vinicius, q apesar de muito atrapalhado com a bola estava se movimentando razoavelmente bem, morreu tb e saiu p entrada de WH em tarde horrorosa e Caio, esse pra mim a única boa contratação do time (aqui sim, pra mim destaque) tb morto saiu para entrada de Mauri, q nem viu a cor da bola, muito mal tb.

    Resultado, o time sofreu com as substituições pq os q entraram foram muito mal (exceção Tarracha q não comprometeu e ainda botou Dinei soneca na cara do gol).

    Ao contrário dos Ba-Vis, ontem p mim NF ñ teve absolutamente nenhuma culpa, é normal q nosso fracasso recaia em alguém, principalmente aluem mais “atingível”. É muito fácil falarmos (me incluo nessa) q NF trouxe Zen, aprovou Souza, liberou Maia etc… mas esquecemos q o cara é empregado do clube, e se Zen foi a 10ª opção dada por NF? e se NF foi contra a vinda de Souza ou só soube quando já estava lá? Não dá tb p colocar a culpa do mundo ser redondo no cara. Repito, pra mim ontem NF não teve culpa nenhuma, ñ o culpo pela atuação horrorosa de WH, por Dinei ser matador de mosca, por Mauri ser um zero a esquerda, por Euller cansar, por JW ser apagado…

    Olha a cara da Diretoria, aparece hoje Alemão, Josa e Léo Costa, todos APOSTAS e só jogarão normalmente depois da pausa para Copa, pois estão se ritmo etc blá blá blá. Que planejamento bom, é de tirar o chapéu!!!

    Sds.

    PS – alguém que estava no estádio pode me explicar as vaias para Wilson no final do jogo??? Sinceramente não entendi.

    • Concordo contigo Rafael.. Apesar do péssimo momento, manteria N. Franco no cargo. Mesmo sem ganhar porra nenhuma, ele vem mostrando ser melhor do que todos que passaram por aqui recentemente, porque se for pra avaliar titulo ou boa campanha, teríamos que engolir Ricardo Silva.

      Ney Franco tem culpa, a diretoria tbm tem muito culpa, mas boa parte da parcela de culpa é dos jogadores que ganham muita grana pra jogar bola e acham que fazem um favor ao clube. Um FDP que ganha 50, 70, 80, 100, 150 mil como muitos no clube ganham, tem que jogar com o minimo de raça pra honrar os salários que recebem..

      Pega esses fila da mãe e bota eles pra trabalharem durante alguns meses em shopping como vendedor, telemarketing ou algum serviço externo de domingo a domingo, com metas pra bater e ganhando um salario minimo.. Quero ver eles não ter raça ou valorizar a profissão que tinham.

    • Concordo eu tudo, só acho que Mauri não jogou mau, e que inclusive ele merece mais chances no lugar do próprio JW que calçou o salto.

      Não acho que Ney teve culpa, muito pelo contrário! Acho que o que tivemos de bom ontem foi resultado do trabalho dele. O time não tá correndo, não ta marcando. Vai botar qual volante? Elizeu tá onde hoje? Michael todo mundo execrava!

      Eu acredito nesse time e em Ney Franco, acho que o time tende a crescer.

      Se mantem Ney Franco, traz um centro avante titular (Ou experimenta Souza nessa nova formação), CRAVO, o Vitória é top 8. Se traz um articulador titular de série A e um zagueiro titular de série A a gente leva a vaga pra Libertadores.

  36. Com todo o respeito, discordo totalmente da sua opinião.
    NEY FRANCO NÃO É O GRANDE CULPADO PELA QUEDA DE RENDIMENTO DO TIME.
    A diretoria sim é a maior culpada!!
    Ainda tem o azar de perdermos o craque Escudero.
    E ontem, Euler se desgastou muito e tinha que sair mesmo.
    Acho uma perda de foco começar a pedir a saída de treinador, ao invés de centrar fogo na incompetência da diretoria.
    Eu acompanho o Vitória há mais de 40 anos e lhe digo que a qualidade de futebol e personalidade do time do ano passado eu só vi pouquíssimas vezes. NF tem méritos e deve ser reconhecido.

    • Ano passado todo mundo nessa casa esculhambava Michel e hoje ele faz falta!?!?!?!?!?! Muito obrigado ao jogador pelos serviços prestados, mas a campanha de 2013 indica que ele já deu o que tinha que dar mesmo. Fez ceto ao pegar o boné e seguir viagem.

      • Gosto muito dos textos de Fabio, mas a incoerência ao citar Michel (Com ares de saudade em 2014) foi grande. Ruim sem ele, pior seria com ele. Edson Magal que foi maluquice ele liberar, até hoje me pergunto por que diabos liberou o nosso único meia armador e agora me inventa de liberar Willie que é muito melhor que W. Henrique.

        O ares de saudade ficou por sua parte, mas eu era um dos poucos que defendia Michel, pois queira voc^ou não era um cara que marcava ali na meiuca e que muitas das vezes ficava sobrecarregado. Concordo que ele foi inferior a Vanderson e não repetiu o futebol visto no Ceará, mas foi sim importante taticamente. Engraçado é que para alguns jogadores – principalmente se for argentino e vindo do eixo – se enxergam as nuances taticas, mas quando o cara é nordestino vindo de time pequeno ninguem enxerga as virtudes.

      • Voce mesmo dizia que ele marcava por telepatia Fabio. No geral Michel teve uma boa passagem pelo Vitoria e nos ajudou bastante, mas nao estava rendendo mais, se a diretoria tivesse mantido ele pra 2014 seria loucura e voce concordava com a saida do cara (demonstrou isso em varios textos), voce so nao gosta ou aceita ser contrariado.

        E você parece que gosta de sofismar. Eu critico e elogio qualquer jogador, seja ele iraquiano ou sergipano de acordo com o que ele apresenta em campo e até o término do primeiro turno, Michel vinha razoavelmente bem, quando ele caiu de produção eu tive que criticar, ou teria que forçar a barra e elogiar assim mesmo? Isso que seria incoerencia!

  37. Sim, sim…ficou clara a urgência de colocar pegadores no meio. A insistência da ofensividade louca de Ney mais que obriga a isso.
    Sem o apoio dos jogadores de beirada e laterais (Caio, Euller), que devem, claro, fazer isso também, a função dos volantes se ratifica, e eles devem ser os principais protagonistas na ajuda à zaga.
    Um “volantão”, junto com Marcelo (esse, por enquanto), poderia ter sido eficaz no jogo de ontem e realmente seria muito positivo para os próximos jogos.
    Fico pensando no enfrentamento ao fluminense sem termos jogadores de pegada: estaremos fritos!
    Sem querer já destruir o time para o próximo sábado, o Vitória tem muitos dias para encontrar uma melhor postura defensiva, claro, com volantes pegadores. Temos esses jogadores? Talvez no estaleiro…
    O Vitória não consegue a boa constância nos jogos, caindo no primeiro tempo, no segundo ou nos dois. Muito dessa necessidade da mulher chamada Constância, passa pelos volantes.
    A manutenção de Ney está relacionada ao jaVi onde, em caso de derrota, não será comprada pelo diretor.
    Não quero sua saída imediata, se não tivermos bons jogadores chegando ou um técnico já em vista. O que está ruim, pioraria.
    A chegada de um novo treinador agora, poderia dar um certo ânimo por enquanto, pois os jogadores não veriam mais as mesmices de Ney. Porém, não esconderia nossas carências.
    Observação: essa minha opinião está baseada na condição de não perda do jaVi. Aí seria: Vai tomar no “adjetivo esdrúxulo em U”, Ney Fraco!!!!

    Abrçs!

  38. Se Caio tivesse feito o gol aos 5 min, ou, se Dinei tivesse feito o que seria 3 a 1; a analise seria totalmente diferente; incoerência bater o Ano inteiro em Michel/Eliseu, e, agora vim cobrar suas dispensas.
    PS: Quem te disse que Ney não indicou ninguém? e se ele deu uma lista de 5 volantes, e a diretoria trouxe o 5º pq viria “sem custos”?

  39. Discordo da opinião de que Ney Franco é o culpado pelo atual momento e pela (re)formulação do elenco.
    Acredito que ele tem, sim, a sua responsabilidade, mas, ao meu ver, a diretoria é a grande e maior responsável pela atual situação do vitorinha (minúsculo e diminutivo mesmo). E, na minha opinião, as decisões da diretoria são, em sua grande maioria, respaldadas pelo grito do torcedor.

    Todos viram a belíssima – mas estéril – campanha do vitória no ano passado. Não ganhamos nada, mas jogamos de igual para igual e obtivemos ótimos resultados contra os clubes grandes tanto dentro quanto fora de casa, o que é historicamente muito incomum para o nosso time.

    De alguma maneira, o time do ano passado deu liga, mesmo com todas as suas carências e fragilidades. O clamor das arquibancadas pedia pela manutenção do elenco e por mais algumas contratações pontuais, de maneira que pudéssemos manter a base e melhorar ainda mais a equipe.

    A diretoria foi muito sábia – para não dizer “malandra” – ao atender este pedido. Simplesmente renovaram com 70% do elenco, mas esqueceram de dizer que não renovaram com o nosso melhor atacante de beirada (Maxi Biancucchi) e o perderam para o nosso rival. Isso tudo por causa de uma quantia de dinheiro relativamente pequena, e para manter quem no elenco? Marquinhos, Willie…?

    Aí que entra a torcida, que é cega e respalda decisões como essa, pois envolvem os atletas da base na famosíssima “aura de craque”. A maioria dos torcedores, apesar de não ter gostado desta perda, concordou que Maxi estava pedindo muito dinheiro e que teríamos jogadores da base para substituí-lo, Marquinhos e Willie, que não amarram nem a chuteira do pé direito de Maxi.

    Esqueceram de dizer, também, que perdemos a nossa zaga titular, contestada à época, mas titular (Kadu e Victor Ramos), além de perdermos também um reserva que entrava bem em algumas partidas (Renato Santos).
    Isso tudo para que? Para contratar quem? Rodrigo Defendi, eterno sub-jogador de clubes grandes? Jonathan Ferrari, que a diretoria admitiu que apenas viu um vídeo do jogador e o contratou só porque é argentino? O jogador de série B, Dão?

    Ah, mas temos o nosso craque da base Matheus Salustiano, que não consegue dar um passe de 2 metros. Sem contar também no novo David Luiz, o craque Alan Henrique, moleque muitíssimo verde e bem meeiro. Mais uma vez, a torcida apoia este tipo de decisão em relação aos garotos da base.

    Perdemos os nosso volantes pegadores, Michel, Elizeu e Edson Magal. Nenhum deles nunca foi uma sumidade, mas ao menos era o que tínhamos e com quem podíamos contar para ser o cão de guarda da nossa meiúca.

    E o que a diretoria fez para compensar essa perda? Não contratou ningúem, mas renovou com Neto Coruja, que já mostrou por A mais B mais C mais D mais E mais F que não tem condições de ser atleta profissional, promoveu José Welisson, que foi a primeira e única grata surpresa da base, mas que, ao meu ver, não é primeiro volante, confiou no futebol de meninos como Gabriel Soares e Marcelo, muitíssimo verdes ainda.

    Como sempre, a torcida gosta deste tipo de decisão, pois estamos dando a famosa oportunidade aos craques da base.

    Em relação aos volantes, entra o primeiro erro de Ney Franco, pois indicou o FRAQUÍSSIMO Lucas Zen.

    Para não ser injusto, vale lembrar que a renovação de Cáceres foi positiva, apesar dele não estar jogando ABSOLUTAMENTE NADA desde o início do ano.

    Na meiúca, a renovação de Escudero foi super-positiva, mas a diretoria mostra que, além de tudo, é azarada, pois o cara se contunde no início do ano e vai ficar 7 meses parado.

    Fora isso, mais uma vez não contratamos ninguém apenas o letárgico, velho e problemático Hugo, e confiamos nos craques da base para serem os nossos maestros, Felipe, Leílson e Mauri. Acredito que estes meninos podem até ter futuro, mas um time como o Vitória, de primeira divisão, não pode ter apenas estes meninos como meias. Se algum deles fosse o novo Neymar, eu entenderia, mas estão longe, muito longe, muitíssimo longe disso.

    Em relação às dispensas, mandamos embora o nosso melhor e único camisa 10, Renato Cajá, que realmente não jogava nada há muito tempo, e escurraçamos Arthur Maia pela vigésima vez. Este é um assunto delicado, cada um tem a sua opinião. Eu, particularmente, concordo com a sua dispensa, pois assisto ele desde os 15 anos nos treinos e não vejo nada demais, e acho que ele teve sim muitas oportunidades, tanto em jogos quanto em treinos. Os defensores dizem que ele arrebentou contra o time-não-sei-daonde-lá-do-RN, mas lembrem que isso é a mesma coisa que arrebentar contra times como Feirense e Juazeiro. Série A é outra história.

    Como sempre, a torcida gosta da decisão de manter e apostar em jogadores da base, e ainda critica a diretoria por não ter apostado ainda mais, pois não mantiveram Arthur Maia.

    Em relação aos atacantes, já foi citada aí em cima a situação de Marquinhos e Willie, que não amarram a chuteira de Maxi. Além disto, foi contratado Souza, uma das piores contratações da história do clube, retornou de emprestímo Adaílton e foi promovido Alan Pinheiro, mais duas jóias da base. Sem contar na manutenção do eterno craque da camisa 9, Dinei, unanimidade entre a diretoria.

    Agora, depois de diversos vexames, foram contratados Vinícius (incógnita) e Caio, talvez a primeira boa contratação do ano, pois é uma aposta, mas uma aposta mais segura, em virtude de já ter jogado em clubes grandes e se destacado, inclusive, em competições internacionais.

    Dispensamos André Lima, que, infelizmente, demos uma azar monstruoso. Não vou entrar no mérito dessa dispensa, pois foi tão atípica que é até difícil julgar, e dispensamos Alemão, que é bom jogador e entrava bem por diversas vezes.

    Mais uma vez, a manutenção dos craques da base, Marquinhos e Willie, e do ídolo rubro negro Dinei, agrada grande parte da torcida, pois não estamos apostando nos ditos “refugos” do sudeste.

    Em relação aos laterais, concordei com a renovação de todos eles, apesar de achar Nino apenas um reserva meeiro e de saber que Ayrton não está jogando NADA desde o início do ano.
    A lateral esquerda que é um problema, pois vemos uma insistência no FRAQUÍSSIMO Mansur, em detrimento da utilização de Euller, este sim é uma jóia da base a ser lapidada, e de Tarracha, que não é da base mas dá um banho em Mansur.
    Esta é, de fato, uma situação nebulosa, e qualquer coisa que dissermos não passará de achismo e especulação. A minha opinião é que essa insistência em Mansur vem por parte da diretoria, pois eles querem vender o jogador.

    Neste aspecto, eu acho que existe mais um erro de Ney Franco, pois, para mim, treinador NENHUM deve escalar um jogador só porque a diretoria manda. Se fosse eu, pediria o meu cargo ou botava a boca na imprensa.

    Desculpem por ter me estendido muito, mas, para finalizar e sintetizar tudo, quis mostrar que a minha opinião é que essa história de que mantivemos o mesmo elenco da campanha do ano passado é mera faláscia, pois vocês puderam ver que não mantivemos coisa nenhuma, a espinha dorsal do time se perdeu completamente.

    Além disto, insistimos em montar um time formado quase que exclusivamente por garotos, apostando na famosa “aura de craque” dos meninos da base, e estamos agora vendo o resultado.

    E, em relação à Ney Franco, acredito que ele tem a sua parcela de culpa, mas, para mim, a grande responsável é a diretoria, que dispensou, contratou e manteve os jogadores errados, formando um elenco FRACO, nível de, NO MÁXIMO, uma série B.

    • Concordo com TUDO que você escreveu no livro acima! hehehehehe

      Brincadeiras a parte, tenho a mesma visão que você. Os erros cometidos por Ney Franco existem sim, é claro. Mas nenhum desses erros foram ou são determinantes para a nossa situação vergonhosa atual.

      A diretoria tem 90% da responsabilidade.

      • Nunca falei mal de Neto Baiano.

        Acho ele um cara bom para ter no elenco, pois é muito raçudo e brigador.

        Só acho que ele não é técnico o suficiente para ser titular de uma série A.

        Claro que tudo isto depende do time. Se ele estivesse no vitorinha, por exemplo, é óbvio que ele seria titular, pois em terra de cego quem tem olho é rei.

        E este argumento de que ele fez gol no vasco, botafogo, santos, etc, não me diz nada.
        Se fosse assim, Adriano Gabiru seria o melhor atacante do brasil, pois fez gol no Barcelona em 2006, jogando pelo inter.

        Se você me perguntar se eu contrataria Neto HOJE, eu te respondo que sim.

        Mas se você me perguntar se eu acho que neto é titular de algum time que não seja do nível de sport, vitoria, bahia, figueirense, criciúma, chapecoense, náutico, etc, eu te respondo que não.

        Em relação à Uelliton, sem comentários. Uelliton é a cara do bahia, e o bahia é a cara de Uelliton. Ele só daria certo em um clube como aquele e com uma torcida como aquela.

        Em relação à Willie e Marquinhos, sim, a diretoria acertou em deixá-los no elenco para 2014, mas errou em deixá-los com status de titulares. Eles não tem cacife para isso. No máximo, seriam jogadores para compor elenco, entrar no segundo tempo, botar fogo na partida e pegar os zagueiros descansados, para aí sim esperar que eles dêem uma valorizada e tentar vender.

      • Esqueci de falar de Arthur Maia.

        Minha opinião sobre ele é baseada no que eu vi nos TREINOS dele desde a base, por diversas e inúmeras vezes.

        Talvez este tipo de coisa você não veja, Vanélio, por não acompanhar o clube de perto e por sequer ir no estádio.
        Talvez por isso sua opinião seja tão influenciada por jornal, televisão e internet, e você não saiba enxergar com clareza a realidade dos jogadores e do clube.

        Acompanhei Arthur por quase 3 anos semanalmente na base, pois um primo meu treinava no vitória e eu o levava, e ficava assistindo os treinos.
        Posso te garantir que acho Maia um jogador bem regular. Nem sequer leão de treino ele é.
        O que aconteceu foi um grande marketing em cima dele, completamente sem fundamento.

  40. “Mas o domingo não foi apenas de más notícias. Ney Franco confirmou a chegada do zagueiro Alemão, que estava no Ituano, e afirmou que novos reforços podem ser anunciados nesta semana.
    – Me parece que essa semana tem apresentação de outros jogadores. Não só do Alemão. Logicamente, eu não sou a pessoa recomendada, não tenho autorização para falar de nomes. Mas essa semana, além do Alemão, chegam outros atletas para reforçar a equipe. Com o nosso aval. Um aval coletivo, dentro das condições financeiras do clube. Não adianta ter só o aval do treinador. Em alguns momentos, a gente tem que levar em consideração também o poder econômico do clube – disse”. – fonte: globoesporte.com

    Viram como se porta a gestão do nosso time?De pires na mão,não contrata,pois alega não ter dinheiro…pra essa gente, investimento se torna custo…foda torcer pra esse time…

  41. Ney Franco é (co)responsável SIM pelo elenco que está aí. O problema é que ele superestimou o uso da base e deu aval para a contratação de refugos e “apostas”.
    A questão é: se sai NF vão botar quem no lugar? Cuidado!

  42. Uma observa\cão: Michel já não é mais aquele volante pegador de outros tempos, que o diga a torcida do Ceará. Aliás nem aqui no Vitória ele era,

  43. Sai Ney Franco e entra quem? Pelo amor de Deus. Vocês querem Renato Gaúcho? Geninho? Ricardo Silva? Quem sabe Joel Santana? Não acho que a culpa seja de Ney Franco. Ele tem sim suas responsabilidades, mas o elenco não ajuda. Vamos ter calma nesta questão. Ney é um dos poucos técnicos que acreditou no Vitória e que faz o Vitória jogar para frente. Vocês querem o que? Um técnico retranqueiro? Um cara que não tem compromisso com o clube e que quando joga com os “grandes” joga para não tomar goleada? Pensei direito no desejo de vocês de quererem ver Ney fora do Vitória. Ele não é nenhum “mito” mas eu acho que ainda é a melhor opção que o Vitória tem.

    • Acho patético este comportamento que muitos torcedores do Vitória têm em relação a saída de jogadores e treinadores. Desde 2008 eu escuto isso com Mancini, depois com Carpegiani, Caio Junior e agora Ney Fraco. Ninguém é insubstituível e não é por medo da diretoria errar na reposição que temos que aceitar sempre “o menos ruim”, “o que já está aqui”. Nelsinho Baptista seria um grande nome pra chegar aqui. Por que só lembram das perebas? Existem MILHARES de treinadores brasileiros atuando aqui e lá fora, por que diabos vocês só lembram das carniças?

      • Prezado Fábio, entendo sua indignação, mas não concordo com sua posição

        Ontem Ney Franco Errou tudo que pode. Nota 0

        Não digo que você não tem coerencia, contudo
        se chegar pepe guardiola com este elenco, o que você acha
        o Vitoria será campeao brasileiro, ou rebaixado para serie B?

        A diretoria do ECV tem que contratar, depois disso cobrar de tecnicos
        de jogadores e por ai vai

        Primeiro a diretoria faz a parte dela depois é só cobrar

        SRN

      • Então, o treinador do Serrano e do Vitória da Conquista têm mais elenco que Ney Franco? Porque estes dois times deram MUITO MAIS TRABALHO ao bahia que nós. Não vamos ficar cegos por causa de treinador. Ele vem errando sistematicamente este ano.

      • Com essa Diretoria você acha que vem o quê? Pereba mesmo!!!

      • Fabinho, é possivel que o serrano e o bode, dentro das suas limitações tenham
        um elenco mais consistente que o nosso cacete armado, é lateral sendo meia, é volante sendo meia, é uma mumia no ataque, são neymar figurantes, jogadores sem humildade, e o melhor reforço que eles podem ter é ausencia de DEFENDI, que entregou a bandeija.
        Mas prefiro Nivelar por cima, comparando-se o Elenco do ECV com os times de seria A, qual colocação você acha que está? pra mim está no Z4.

        POR ISSO FABIO… penso o seguinte, ANTES DO TECNICO TER CULPA
        a nossa querida DIRETORIA tem toda a culpa do mundo.

        SÓ QUERIA QUE RELATA-SE OS ERROS DA DIRETORIA ESTE ANO.
        OU SE ACHAR MELHOR OS ACERTOS

        ao meu ver não temos acertos
        e ao meu ver inumeros erros ( souza, hugo, bianchuchi, wilie, arthur maia, e até cajá, afinal se não tinhamos um meia que deixasse o 1/2 meia.)

        abraços!

  44. Só eu vi que Euller morreu em campo?
    Cauo e vinicius nao viam jogando, e tbm sentiram a parte fisica.
    Acho que o momento do clube ta subindo a cabeça da galera.

    • Nao pude ir ao estadio e por isso eu ouvi pela radio. E o que eles falaram foi que Euller sentiu o cansaço e pediu pra sair.

      • É, mas Fábio acha que foi Ney quem “cagou” tudo com as alterações. Pra ele NF deveria ter mantido os jogadores se arrastando em campo.

      • Sinceramente não vi Euller e os outros que saíram “mortos”. Acho que a paixão por NF está cegando muita gente. Infelizmente nossa torcida está ficando igual a do jahia, basta ter uma estéril 5ª colocação pra ninguem ver os erros de Ney Franco. Mas vamos lá…precisaremos perder mais quantos jogos para vocês acordarem?

  45. Eu não ia fazer comentários mas, mudei de ideia, cego é aqule que não quer enxergar…o problema não está em Ney Franco e sim nas peças que deram a ele, achei o Vitória hoje mais determinado, com bons zagueiros e o meio campo arrumado, logo, logo Ney coloca este time na ponta. Para uma reflexão rápida, se o Vitória demite Ney quem assumiria ou assumirá o Vitória? se vcs que são craques em avaliar o futebol e criticar apresentem uma solução quem sabe a direção do vitória não contrata vcs? pois, se o Vitória no momento ainda se impõe é porque o mesmo tecnico que vcs querem fora, colocou o leão em posição de destaque, o atlético Mineiro mudou de comanbdo e até agora nada de resultado, D~e ao treinador do vitória o que o rival deu ao seu treinador e verás um Vitória diferente, o9 cara mudou o time quase todo e o resultado não foi um dos melhores, e ainda vcs querem culpá-lo, então, no próximo jogo entra ele em campo sozinho contra o fluminense, tem jogador fazendo corpo mole, quero ver depois de Caio e Vinicius, marquinhos e outros não começar jogar bola, não vejo motivo para desespero e o sócio-torcedor do vitória está onde? criticar é fácil vai lá pega o time que está aí sem reforço e vai treinar pra ver se haverá resultado… Ney permanece, uma boa zaga, um bom meio campo e coloca Marquincos, pica-pau, Airton e companhia tudo para comer banco… aí o time será diferente. Se o cara tivesse nas mãos um elenco fechado e com qualidade como o do ano passado aí sim seria a favor da saída dele se não houvesse resultado.

    • Acho patético este comportamento que muitos torcedores do Vitória têm em relação a saída de jogadores e treinadores. Desde 2008 eu escuto isso com Mancini, depois com Carpegiani, Caio Junior e agora Ney Fraco. Ninguém é insubstituível e não é por medo da diretoria errar na reposição que temos que aceitar sempre “o menos ruim”, “o que já está aqui”. Nelsinho Baptista seria um grande nome pra chegar aqui. Por que só lembram das perebas? Existem MILHARES de treinadores brasileiros atuando aqui e lá fora, por que diabos vocês só lembram das carniças?

  46. Mil atacantes chegam… mas zagueiros…………………………… frustração após frustração.

  47. Fabio ratifico tudo que vc disse,ja esta na hora de NF pedir o bone’,hoje ele assinou o atestado de incompetencia,1o conseguiu montar um time razoavel pela primeira vez em 20 e tantas partidas e 3 campeonatos perdidos (mas nada comparado a base que jogou contra o confianca). 2o- va mudar mal assim na conchichina,3 mudancas incoerentes e todas com 25 min de partida pela frente e com o time ganhando ai fica dificil.MAS AINDA ACHO QUE NF E’ PLANO B O PLANO A AINDA E’ FALCAO,POIS NAO TEMOS UM ELENCO A ALTURA DE UM NOVO TREINADOR,no momento nao temos LD,ZAG,PITBULL,um 10 e atacantes,so’ CAIO.Portanto temos que pressionar o homem que nao foi eleito com o nosso voto,SRN.

  48. Concordo com Fábio.

    O esquema de Ney Franco e irresponsável.

    Nem os finalistas da Champions League joga sem volante.

    Um time excelente joga com um volante pegador, um volante habilidoso e dois mais técnicos.

    O Vitoria precisaria de dois volantes de marcação.

    A final do estadual demonstrou que a diferença do rival foi ter um esquema coerente com sua condição

    Série B.

    • Então quais volantes você colocaria para jogar? Temos algum de confiança? Marcelo? Quem sabe Neto coruja lesionado? Acho engraçado alguns torcedores. Se o Vitória jogasse hoje com quatro volantes e empatasse o jogo iria dizer que empatou porque jogou com quatro volantes. Peçam a saída de Ney Franco, vejam a barca afundar e depois não digam que não avisei.

  49. Amanhã é dia de aguentar as gozações no trabalho. Já estou até vendo as gracinhas das sardinhas dizendo: “ATÉ MOSQUITO FAZ GOL NESTA ZAGA”.
    Tomara que as novas contratações, venham para vestir a camisa, e JOGAR BOLA.

  50. Se ele for inteligente pede o boné mesmo, uma vez que o atual elenco está fadado ao rebaixamento por tamanha falta de qualidade.

  51. É NAÇÃO, o que eu presenciei hoje foi a 1º pazada para cavar a cova do leão, e o presidente abutre já estar devorando a carne em decomposição desde o baiano, o time é HORRIVEL, Wilson, nino e caio na minha opinião foram os melhoriziiiiiiiiinho, pois o resto foi uma M…. rapaz a ZAGA NÃO EXISTE. Luis gustavo pense que é VELOZES E FURIOSOS na volta da cabocla, sai igual um louco se marcelo cirilo fosse um jogadorzinho melhorzinho sairia artilheiro do campeonato hoje, Dão RIDICULO eu não aguento mas BARRA DÃO, BARRA DÃO, BARRA DÃO, ele consegiu uma proeza de em vez de jogar a bola para lateral jogou para escanteio sozinho na area e ainda sair vibrando, seu euller não consegue acerta um passe, tem força para ir na linha de fundo e para voltar? Uelinson pensa que é o dono da bola fez um golaço, mas estar muito delegado(pelo menos no jogo de hoje) Marcelo é aquilo mesmo, Carceres me parece desmotivado, Pica pau cheio de perna, ACORDA DINEI como pode perder um gol daquele, Ney franco meu filho com 20 minutos do 2º tempo vç já tinha feito as 3 substituição que desespero é esse. PRESIDENTE ABUTRE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS vc quer me MATAR SEU ORDINARIO.

    OBS: TOMAR GOL DE MOSQUITO É FODA…

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s