Hora de dar o troco

jahia_vs_vitoria_br2014

Chega de dar motivo pro rival ficar rindo que nem hienas descontroladas. É hora do Vitória voltar a vencer o grande clássico e se possível com uma peia bem dada pra parar logo esta conversa bizarra de lepo-lepo…pagode fuleiro da miséria. Se bem que o trecho que fala que é sem teto é perfeito para eles.

A torcida rubro-negra espera que a disciplina tática, a vontade e a estratégia mostrada contra o Fluminense seja feita neste Ba-Vi dos Dias das Mães, e que todas as mamães que fecham com o certo saiam felizes, principalmente a de Ney Franco. Hora do filhinho dela ganhar o rival baiano não é mesmo? Do que adianta vencer alguns times mais difíceis, fazer um trabalho bom e não saber vencer um rival que nem tem este time todo?

Para o duelo de amanhã Ney Franco está fazendo mistério, porém a única dúvida real é se ele lança Josa como titular ou não. Caso seja sim, o time seria formado por Wilson, Ayrton, Dão, Defendi e Juan; Josa, Luiz Gustavo e José Wellison; Marquinhos*, Caio e Souza. Se o recém-contratado não for titular, Hugo segue entre os titulares.

Já o rival tem uma perda considerável, o meia Lincoln teve um rompimento no ligamento do joelho direito e só voltará após a Copa do Mundo. No mais, o time deles, que tem como ponto forte a marcação e uma zaga mais encorpada e “trancuda” é o mesmo que nos venceu com certa facilidade.

O Leão precisa igualar de alguma forma o jeito de marcação do incolor, marcar mesmo, chegar junto e não ficar no olhômetro ou no cerca-lourenço. Sem Lincoln eles perdem um pouco de ofensividade, mas temos que nos ligar em Talisca, Maxi e em Fahel

talisca

O camisa 8 deles vem aprimorando as bolas paradas, tem boa visão de jogo e sabe fazer gols. Evitar cometer faltas próximo ao nosso gol e dar menos espaço possível a ele é meio caminho andado pra deixar o rival travado em campo. Máxi é outro que conta com boa técnica e velocidade, nossos volantes e laterais têm que vigiá-los de perto e jamais deixá-lo mano a mano com Dão ou com Defendi, que são lentos. Já Fahel é um exímio “elemento-surpresa” em bolas cruzadas na área. A zaga e os volantes têm obrigação de marcá-lo nestes lances. Chega de tomar os mesmos tipos de gols do mesmo jogador.

Não tenho dúvidas que o Vitória sabendo marcar estes três elementos, marcar a saída de bola deles e ter o mesmo comportamento de marcação no setor de meio de campo, teremos muito mais chance de sairmos vencedores. Pois, apesar deles terem um miolo de zaga mais encorpado que o nosso, o rival não tem tanta força técnica e variação de jogadas. O diferencial deles é que eles marcam pra dedéu, tem volantes duros como Fahel, Uelliton, Rafael Miranda, além do zagueiro tipo “segurança de boate” Titi e sabem como nunca usar os lances de faltas e escanteios. É só apertar na marcação que eles ficam engessados como foi visto no Baianão e agora contra o América-MG.

O Ba-Vi de amanhã tem que ser o da redenção rubro-negra. Outra derrota será muito mal vista, principalmente para o treinador Ney Franco, que estará assinando de vez que não é treinador de clássicos, além de colocar novamente os atletas na berlinda. Se eles têm sangue no olho e orgulho esportivo tentarão a todo custo vencer o rival, sem dar tantos vacilos como nos jogos anteriores. Nossa hegemonia nos duelos está por um fio. Precisamos retomar os parâmetros de 1997 a 2013.

Vitória Sempre!

Anúncios

64 respostas em “Hora de dar o troco

  1. Nem sempre o esquema “todos atrás, para sair em contra-ataque”, vai dar certo. Mesmo porque há times como o jaia que não sai completamente, como fez o fluminense, e nem temos jogadores técnicos e disciplinados o bastante para realizá-lo sempre com maestria até o fim. Ainda, podem haver nuances no jogo, como: contusões, substituições, erros de passe…
    Se há permissão para que a bola cruze sua área inúmeras vezes, a tendência é que o gol saia.
    Embora eu tenha certeza que Ney, diante do material humano que possui, prefira esse esquema que garante um empate, é muito pouco para as pretensões de um time num campeonato de pontos corridos; empatar é desastroso nesse tipo de competição. E olha que o jaia ainda comemorou o resultado, mesmo jogando “dentro de casa”.
    O Vitória, portanto, não pode ficar refém dessa forma de jogar. Em muitos momentos, abdica de atacar para se defender, e emite chutões a esmo. Preocupados em marcar a todo momento, os atacantes não conseguem fazer o que é o seu ofício ou o fazem de forma deficiente, com lentidão. Quem vai atacar com eficácia, estando a “quilômetros” da área adversária?
    A troca do esquema do ano passado para este, pode ser desastrosa para o time, afinal, é o chavão do futebol ou de qualquer outro esporte: a melhor defesa é o ataque. Prefiro perder uma, e ganhar duas.
    Se os experts da diretoria já disseram que não chega nada novo para o meio, nem para o ataque até a volta da parada da Copa, o sofrimento vai ser esse aí, pelo menos com esse esquema: fazer um ou no máximo dois gols, e rezar para que o adversário não faça.
    Para terminar, grande partida de Alemão, se desdobrando para salvar o time.
    Wilson fez grandes defesas, mas foi o goleiro de sempre: maravilhoso em lances difíceis, e displicente nos fáceis.
    Hugo, ou como vi aqui e gostei muito, refUGO, é um desastre total. Ele é menos um em campo, e um desperdício de dinheiro enorme aos cofres do Vitória.
    Sousa valeu pelo gol, mas já não faz o pivô com a mesma qualidade e é lento, muito lento. Sem falar que abriu mais espaços no campo com sua expulsão imbecil, frente a outro imbecil.
    Esperávamos mais de Caio e de Marquinhos, mas sobre isso já mencionei. A preocupação maior é com a marcação, não com o ataque. É preciso equilíbrio dos dois nessa função. Sem gols não se vive, e se deixa empatar ou perder. De qualquer forma, nem sempre atuarão bem, e esse é o perigo desse esquema.
    E segue assim a rotina preocupante rubro-negra…

    Abrçs!

    Curtir

  2. eu não entendo a torcida do vitoria, ney ontem entrou com o que tinha de melhor, nos outros ba-vis o argumento é que jogavamos abertos demais nesse entramos fechadinhos esperando um erro do bahia como realmente aconteceu vi uma zaga muito melhor com LG e alemão e no meio hugo é o unico peso morto as substituições foram necessarias e a besterira de souza atrapalhou a entrada de outros jogadores observem os numeros do jogo taticamente o vitoria foi melhor, do jeito que o time jogou ontem podemos jogar tanto dentro quanto fora de casa o comentarista da tv por varias vezes mencionou que o vitoria tinha entrado ligado no jogo, varios jogadores brigando pela bola e se vcs observarem o lance do gol do bahia, ayrton chegaria facilmente na jogada mais foi atrapalhado por caio que teve disposição mais não sabe marcar se o jogo acabasse 1×0 em quatro partidas estariamos com 1 derrota, 1 empate e 2 vitorias seria um otimo começo de brasileiro mas como foi empate tudo não presta, vamos acabar com essa ideia de que a grama do vizinho é sempre mais verde, vem muita coisa boa por ai

    Curtir

  3. Fiquei envergonhado agora…

    Acabei de assistir o tape com os melhores momentos do jogo…

    Só deu bahia. O vitória só teve 3 lances no vídeo inteiro: o lance do gol e dois petelecos ridículos de marquinhos.

    Curtir

      • Assisti o jogo.

        Me diga então qual jogo você assistiu.

        Te desafio a mostrar 5 lances de perigo do Vitória no jogo todo.

        Curtir

      • Rapaz, jogo não é feito de lance editado e isolado. O domínio do jogo foi do Vitória, fato! Bahia teve lances de contra-ataque que poderia ter saído o gol, que inclusive foram mais contundente que os do Vitória. Teve momento do jogo que a posse do Vitória era 60% contra 40% do Bahia…
        Não sei qual o motivo para ter vergonha. Inclusive eu acho que foi o melhor BaVi do Vitória no ano. Teve controle do jogo.
        O erro foi o grande recuo no final, que já virou característica do Vitória, infelizmente.

        Curtir

      • Meu amigo,

        Domínio do Vitória????????

        Você quer me dizer que o domínio foi do time que teve apenas 3 lances RUINS de ataque em todo o jogo?

        O bahia teve, PELO MENOS, uns 4 lances de cara para o gol, fora mais alguns lances perigosos, que não chegaram a ser cara a cara com wilson, mas levaram mais perigo do que qualquer lance do vitória na partida inteira.

        Você bem disse, TEVE ALGUM MOMENTO do jogo que a posse de bola do Vitória foi maior. Mas e aí?

        O bahia pode até não ter tido a maior posse de bola (e mesmo que não tenha tido, aposto o que quiser que a diferença foi menor do que 5%), mas foi muito mais incisivo e objetivo na partida, ou você acha que não?

        Essa tal posse de bola pontual de 60% do vitória foi completamente estéril.

        Não vi domínio NENHUM do time do vitória. Vi um time acuado, que estava saindo para o jogo no chutão na maioria dos lances, tocando para o lado sem criar nada e errando quase tudo que tentava do meio-campo para frente, sendo FACILMENTE anulado pela marcação do bahia.

        Você está certo quando diz que foi o melhor ba x vi do ano.

        Isso é óbvio, se compararmos com os ba x vis RIDÍCULOS deste ano, em que jogamos como um time de várzea. Para mim, isto não é parâmetro.

        Mesmo tendo sido melhor do que os anteriores, ainda assim, foi MUITO RUIM.

        Saímos de uma nota 1 para uma nota 3 ou 4.

        Curtir

      • Vc é o dono da verdade Marcelo, fique com ela.
        A minha é que o Vitória foi melhor e, como bem disse Fábio, por uma fatalidade sofremos o gol..

        Curtir

  4. Pois é, vejam o que eu postei antes do jogo concordando com o comentário de Alexandre Franco, o resultado está aí, fizemos o gol e recuamos todo o time com medo de perder, jogamos como um time pequeno, talvez se não tivéssemos medo sairíamos vencedores.
    Roberto Costa
    em 11/05/2014 às 3:19 disse:

    ”É exatamente isso Alexandre, o resultado surpreendente contra o Fluminense acabou mascarando nossas dificuldades e hoje vamos para o baxVi achando que está tudo bem e vamos vencer da mesma forma que vencemos o Fluminense, para mim o time continua ridículo e não estou vendo a diretoria se movendo, acalmou tudo, a torcida está anestesiada e parece que só vai acordar se perder o clássico, me cobre depois do jogo, se eu estiver errado me retratarei aqui.”

    Curtir

  5. Rapaz kADU e ALEMÃO nessa zaga pescoço é canela, realmente temos que concretizar um fato, esse time do jahia é melhor que o nosso e ponto final. Os caras no segundo tempo abdicaram de jogar, rapaz estou com uma raiva da dis….. é lamentável o que vi hoje realmente daozinho não da, Juan que diabo estar acontecendo com esse camarada, hugo ta mas lento q o cagado da minha avó, souza pelo amor de DEUS, eu não vejo nenhum ponto positivo, Ney franco mas uma vez substitui os 3 jogadores em menos de 20 minutos, e o pior de tudo é tomar gol aos 46 minutos do segundo tempo, o time das sardinha sem forças, seu Aírton da o bote mal dado e quem acompanha? Caio que não tinha força para atacar que dirás para defender, realmente é lamentável, temos que fazer uma campanha para desasocialização imediata e só voltar quando o presidente abutre sair, desde que eu acompanho o VITORIA nunca vi um time de merda igual a esse, esse time me faz ter vergonha, um monte de cachaceiros de merda eu que encontre um FDP desses na minha frente, pois ele vai se arrepender da educação baiana, pois esses caras não tem comprometimento com M…. nenhuma, chegamos a um ponto de não vencer o o rival a 7 jogos que porra é essa é praga do Egito. Estarei fazendo uma carta para me excluir do quadro de sócios o mas rápido possível, quero ver esse sofrimento agora de longe, isso é uma falta de respeito enquanto não tomarmos esse clube democrático seremos alvos desses oportunistas macabros em nosso clube. FORA FALÇÃO CÃO CÃO CÃO CÃO.

    Curtir

  6. Dificil, muito dificil…. O jahia foi melhor e não merecia perder… passamos o jogo inteiro e só fizemos uma única boa jogada de ataque… lomba só fez uma defesa, já wilson…

    Gostei de Alemão, mas o.esquema de NF não funciona, preferia jogar com dois volantes de ofício e dois meias… 3 atacantes com um falso volante e uma meia inexistente não dá… mas cadê os dois meias?? Tnc falcão, a culpa é sua…

    Curtir

  7. Ficou evidente que o bahia é muito superior ao vitória. Hoje o bahia é um time incisivo, busca o gol o tempo todo, rápido, cria muitas jogadas e tem uma marcação muito forte. A única jogada do vitória foi a que resultou em gol, e, mesmo assim, foi um lance de escanteio, que geralmente é muita questão de sorte. E o pior é que foi sorte mesmo, pois Lomba tropecou no calcanhar de Dermeson, zagueiro do bahia, e ficou vendido no lance, que acabou ficando fácil para Souza.

    Ficou muito claro, também, que o vitória é EXTREMAMENTE limitado. Nosso time não cria nada, erra muito, marca mal (apesar de hoje termos tido uma leve melhora na marcação, principalmente em função da entrada de Alemão e Neto Coruja), tem um meio campo nada povoado e criativo e que fica ciscando de um lado pro outro, até errar e ceder o contra-ataque para o adversário. Temos, também, muitos problemas na saída de bola. Em mais da metade dos lances estamos saindo pro jogo nos chutões, o que é inadmissível e improdutivo.

    Não vejo culpa nenhuma de Ney Franco. Substituiu alemão pois estava cansado, entrou com Josa no lugar de refHugo (que estava RIDÍCULO em campo) para povoar o meio-campo e tentar reforçar a marcação, pois o bahia estava vindo para cima e dominando a partida. Ia tirar Caio, que estava mal na partida e estava morto, para a entrada de William Henrique, que já tinha até sido chamado para entrar, mas com o cansaço de Coruja e com o risco do corpo de cristal se machucar de novo, acabou entrando com Léo Costa para tentar armar contra ataques e manter a posse de bola. Por conta disto, Caio acabou jogando no sacrifício.

    Vejo muita gente criticando Ney, mas, sinceramente, com este elenco fraquíssimo, nem Guardiola faria milagres. Não tem jeito. Ficamos aqui discutindo coisas como: “tirou alemão, mas deixou fulano em campo”, ou “tirou coruja para deixar não sei quem em campo”. Percebam que tudo isto é muito pequeno e irrelevante. Não estamos falando de Messis ou Cristianos Ronaldos saindo/entrando em campo. Estamos falando de jogadores do nível de uma série B. Sai uma pereba e entra outra. Se sair Marquinhos, entra quem? William Henrique, que não é nenhuma sumidade. Se sair Ayrton, entra Nino, que é outro lateral meia-boca. Se sair Souza, vamos de Dinei. E por aí vai…
    Não tem o que fazer, o resultado é esse mesmo. Um time pífio em campo. A culpa, mais uma vez, é da diretoria.

    Honestamente, ainda não entendi o que refHugo veio fazer na bahia e qual o papel dele no time. A gente passa o jogo todo sem ouvir o nome dele na narração de rádio ou TV. Ele não cria, não corre, não arma jogadas, não chuta em gol, não dá passes, não marca. Acho que veio passear na bahia no fim de carreira e matar uma grana em cima do vitória. Eu dispensaria esse jogador amanhã. Me faz sofrer de saudades de Renato Cajá.

    Em relação à Marquinhos… Contei e contestei que ele errou 80% dos seus passes no primeiro tempo. Ainda acho um jogador inoperante e que cria muitas jogadas, muitas jogadas estéreis. O pior deste jogador é que as suas maiores besteiras em campo são feitas quando as melhores oportunidades aparecem, aí somos obrigados a ver ele fazer a famosa cara de “foi quase” e pedir desculpas para os companheiros, fazendo “jóia” com o dedo.

    Caio também não fez uma boa partida, mas acho que muitas vezes ele não tem com quem jogar, pois de um lado ele tem Ayrton, que vem em uma péssima fase, do outro ele tem refHugo, que é um zero à esquerda em campo, e na frente Souza, que é lento e pesado demais.

    Tivemos uma leve melhora na marcação, mas ainda aconteceram muitos erros, especialmente aqueles que envolvem a cobertura dos laterais. Teve um lançamento de Talisca que Alemão não cortou e Juan não acompanhou, que quase foi gol de Pittoni, se não fosse a bela defesa de Wilson. Em outro lance, Talisca botou pra correr desde o meio campo e ganhou em cima de todo mundo até chegar cara a cara com Wilson, a sorte foi que Alemão conseguiu no final dar um totó na bola e salvar o lance.
    Na jogada do gol, vi erro de posicionamento dos zagueiros, erro de Ayrton que não cortou a bola, e erro de Caio que acompanhou e não ganhou o lance.

    Os únicos pontos positivos de hoje foram:
    1 – A estreia de Alemão, que apesar de alguns erros, chegou com personalidade, mostrando que é melhor do que qualquer outro zagueiro do elenco. Percebam que não estou falando que ele é um craque ou zagueirão, mas apenas que ele é melhor do que qualquer outro que temos atualmente;

    2 – A raça com que o time jogou. Pelo menos isso ficou nítido. O time queria ganhar, mas, mais uma vez, esbarrou em suas próprias limitações técnicas.

    Curtir

    • Discordo.

      Acho que ele faz o que pode com o que tem. O problema é que o elenco é ruim mesmo. Não tem o que fazer.

      Te faço duas perguntas:

      1 – Quem você escalaria de diferente hoje?

      2 – Depois de responder a primeira pergunta, você acha que essa sua escalação realmente faria toda esta diferença para o time? Você acha que com esta escalação o time produziria o que de diferente?

      Curtir

    • De fato, nunca vi tanta incoerência. Muda a defesa toda e enfraquece o meio de campo. Está provado por A + B que Luís Gustavo rende mais como volante e ele recua o cara para a defesa sem qualquer necessidade.
      Qualquer um, também sabe, que o entrosamento na defesa é essencial e o treinador mexe no time que nunca jogou junto e coloca Welisson de volante.
      PQP a invencionice..
      Agora, independente disso, Alemão mostrou que tem DNA de zagueiro, nenhum atacante do Jahia se criou na defesa.
      Outras mexidas feitas pelo treinador foram erradas.

      Curtir

      • Mudou a defesa pois Alemão cansou.
        Tirou Coruja porque cansou.
        Tirou Hugo porque é uma merda.

        Se ele tivesse entrado com Defendi, estariam aqui dizendo que ele é maluco de entrar com Defendi Nada Inocente. Estariam dizendo que era pra entrar com Alemão.

        Luis Gustavo entrou como zagueiro pelo mesmo motivo… Não temos outro. Confio mais em LG do que em Dão.

        Não entendi a questão da invencionice. Welisson é volante. Ele entrou com Coruja de 1º volante e Welisson de 2º volante. O que tem de errado nisso?

        Curtir

      • Geno, está provado é que você tá tentando colocar a culpa do resultado em alguém e acabou escolhendo NF que pra mim não tem culpa alguma.
        O problema foi que o time não tinha nenhum jogador com qualidade para armar contraataques, aproveitando os espaços abertos pelo incolor depois da expulsão de Welington( não sei se está certa a grafia ) e matar o jogo com o segundo gol.

        Curtir

      • Culpar Ney Franco deste resultado é muita imbecilidade. O cara entrou com o que tinha de melhor em campo. Fez as substituições por que os jogadores cansaram. O que o torcedor tem que entender é que o nosso time foi desmontado. A nossa incompetente e não-confiável diretoria só fez cagadas, um bando de amadores e outras coisas mais. O que os torcedores têm que entender é que precisamos ter foco nas nossas críticas e direcioná-las para o que realmente é relevante, ou seja, FRACÃO.

        Curtir

  8. 3 licoes que tirei desta partida. 1o- o Bahia nao merecia perder o jogo(Vitoria nao foi objetivo), 2o- NF nao sabe mudra (souza tinha que sair) e 3o-a torcida rival apoia o time mais que a nossa(vejam o video do jogo),SRN.

    Curtir

      • Ney trocou dois jogadores que estavam cansados (Alemão e Coruja) e tirou um jogador RIDÍCULO (refHugo).

        Trocou um zagueiro por outro, trocou um volante por outro e um meia por outro.

        A única coisa que eu acho QUESTIONÁVEL no time de Ney é a titularidade de refHugo, mas isso é facilmente respondido com outra pergunta: “Se não entrar ele, vai botar quem?”

        Não temos jogadores. Não temos titulares e muito menos reservas.
        Não temos elenco. O resultado é isso aí mesmo.

        Curtir

  9. Fica a decepção de mais uma vez tomar o gol no final do jogo. Porém, sem clubismo, o Vitória não mereceu vencer a partida. Jogou mal boa parte do jogo, Lomba se fez uma defesa complicada o jogo todo foi muita coisa. O time sem criatividade nenhuma no meio de campo, não conseguia agredir o adversário de forma eficiente, foi bastante complicado. Tem que melhorar muita coisa, do jeito que ta não da para ficar, e se Ney Franco não consegue mais extrair nada desse grupo, que peça o boné e vá embora treinar o Palmeiras. O que não pode é ficar do jeito que está, precisamos de mudanças com urgência!

    Curtir

    • Marcelo, ele quer sair, mas não quer pagar a multa. Por isso escalou o time desse jeito hoje, por baixo daquela cara de bobinho existe um homem de caráter no mínimo duvidoso. Toda vez que um clube o especula ele inventa essas escalações, repare!!!

      Curtir

      • Ele tem que sair, não tem como ele extrair mais nada desse grupo, Falcão tem que demitir ele e deixar o caminho livre pro Palmeiras. O Vitória precisa de um novo técnico que use a parada da Copa para acertar o time.

        Curtir

      • Parceiro Tiago, na boa..

        QUEM NEY DEVERIA ESCALAR???

        PRA MIM, ele ainda tirou leite desse “ELENCO”..

        E outra, HOJE ele não teve culpa.

        Curtir

      • “Ô” cidadão se Ney entra com Defendi e Dão você reclamaria. Pelo amor de Deus Ney entrou com o que tinha de melhor, mudou porque não tinha jeito. O problema do Vitória é um só, a diretoria, só não enxerga quem se faz de burro.

        Curtir

  10. mas que merda vc fez em Ney tira alemão e coloca Dão ñ sei pq ele fez essa substituição beleza tira o merda do Hugo ate ai ele acerto coloca leo costa substituição aprovada erro quando tirou Coruja error feio Ney

    Curtir

  11. e DE NOVO, NOVAMENTE, MAIS UMA VEZ o time perde 2 pontos e entrega 1 ponto pro adversário…

    Já são 4 pontos perdidos em apenas 4 partidas!!! Vai fazer muita falta no final.

    Curtir

  12. Meu time, com raça e partindo Rhayner e Talisca ao meio, é:

    Wilson

    Nino Dão Alemão Juan

    Neto Coruja Josa

    J. Welisson (L. Costa)

    Caio Souza Marquinhos

    Ayrton tá uma dificuldade pra fazer descidas ofensivas;

    Defendi ainda é um Deus me defenda!

    Hugo é ridículo;

    Dois volantes pegadores no meio são necessários para “defender” a zaga.
    Vez em quando, Coruja até sai bem com a bola.

    E quem quiser que “monte” outro.

    Abrçs!

    Curtir

      • Rpz….

        Sério mesmo que não tinha visto essa notícia ainda.
        Sem querer desejar mal a ninguém, minha proposta era de muita marcação nesses que, acho, poderiam nos dar muito trabalho.
        De qualquer forma, tudo pode ter vindo a calhar.

        Curtir

  13. Parece que só eu vejo dessa maneira,mas na minha opinião esse caso de Lincoln é tipo aqueles políticos LADRÕES que quando morrem a mídia faz aquela comoção e aparece meio mundo no enterro dizendo que era gente boa…

    PRA MIM ele tá longe de ser o protagonista nesse time do bahia…MUITO LENTO.O bahia joga num esquema de forte marcação e que depende de jogadores rápidos pra puxar contra-ataque quando o time recupera a bola,como Rahyner( Apodi ?) e Maxi e Talisca.
    Se o vitória conseguir parar esses 3 aí é barril pra nós…

    Curtir

  14. Com essa escalação acho difícil. E se jogarmos contra o Bahia como jogamos contra o Fluminense também acho muito difícil. Não é cornetagem, mas não gostei de como o time jogou contra o Fluminense, apesar da grande vitória, achei que tivemos muita sorte naquele jogo. Cadê o novo meia, porque não começar com ele? Cadê o alemão? Porque não começar com ele também? Agora Defendi virou um grande zagueiro? Lamentável, estamos pensando como as sardinhas. Vencemos um jogo e nos achamos melhores do mundo. Essa zaga com Defendi e Dão é uma PIADA de mau gosto. Eu espero profundamente e com bastante sinceridade que eu TORRE MINHA língua, que ela pegue fogo, que ela derreta. Porém não quero desviar meu foco, não temos zagueiros de confiança, não temos meias criativos e precisamos continuar com nossa luta contra essa diretoria VAGABUNDA.

    Curtir

    • Se quando vc diz que porque vencemos um jogo já somos os melhores do mundo iguais as sardinhas e etc.. refere-se ao meu comentário vc está muito enganado , é questão de interpretação , nosso elenco é limitado , Defendi é uma merda e nossa diretoria é ridicula , a minha alusão é simplesmente em relação ao timinho bem mediano que é o itinga é e esta imprensinha trata a situação totalmente contrária , minha opinião quanto a todas as situações que nós conhecemos não mudou em nada de sábado para cá.
      Simples assim.

      Curtir

      • E porque você acha que meus comentários é referente a sua opinião? Estou falando que a torcida, não você, de um modo geral está excessivamente otimista. Isto não é bom. Isto tira o nosso foco e deixa os caras que dirigem nosso time acomodados, bem como Ney Franco acreditando nessas porcarias de Defendi e Hugo.

        Curtir

    • É exatamente isso Alexandre, o resultado surpreendente contra o Fluminense acabou mascarando nossas dificuldades e hoje vamos para o baxVi achando que está tudo bem e vamos vencer da mesma forma que vencemos o Fluminense, para mim o time continua ridículo e não estou vendo a diretoria se movendo, acalmou tudo, a torcida está anestesiada e parece que só vai acordar se perder o clássico, me cobre depois do jogo, se eu estiver errado me retratarei aqui.

      Curtir

      • Só nossa torcida mesmo pra ser tão amarga a ponto de querer minimizar e neutralizar a recuperação de ânimo com o triunfo do Fluminense. Vamos acreditar, caramba! Não peço pra ser mongolóide não. Mas fizemos sim um jogo eficiente contra o Flu lá dentro onde todos davam como favas contadas para aquele time, inclusive eu. Ninguém aqui acha que já somos o Real Madrid de 2014, mas que aquela vitória mostrou sim que mesmo com tantas limitações no elenco podemos fazer algumas gracinhas.

        Curtir

  15. Fábio me parece que faltou o Marquinhos em sua escalação , porém parceiro rubro-negro , não entendo o porque de tanta festa itinguense nos ultimos meses :
    Perdemos o baianão? sim perdemos e digo mais queria muito ganhar pois se tem uma coisa de ser inferior que menospreza quando não ganha é tipico do rivalzinho( fábula da rapôsa e as uvas ) , queria ganhar o baianão e se possivel com outros 7 no juizo destas incautas, sem raciocinio, imbecis e assanhadas sardinhas.
    O itinga é um time muuuuuuuuuiiito mediano dai pra baixo , joga como ele é time pequeno se expremendo todo atrás e jogando sempre por uma bola , porém me parece repito me parece que Ney FRANCO ( tirei o fraco tenho de dar moral para ele principalmente neste final de semana ) deve ter aprendido a jogar contra esta equipe muiiiito limitada que a imprensinha VAGABUNDA teima em enaltecer , digo a todos os rubro-negros nosso elenco é muito melhor do que o catado de lá.
    Se não vejamos:
    Jogou contra o time D do Cruzeiro e levou fumo , ganhou do sepultado Figueirense que me parece deverá bater o recorde do Ameriquinha/RN ( em campo neutro diga-se de passagem hein Virgilio Elisio ??? o itinguinha poderia jogar contra outros + tinha de ser o sepultado logo no inicio não é tendo de cumprir a perda do mando não é seriam de 03 ou 04 jogos vamos botar logo o itinga para aproveitar???) porra ganhou do foguinho com as calcinhas rosas nas mãos , aqui pra nós bater em um time como o foguinho dentro de casa pelo escore mínimo é de se fazer tanta festa ?????? empatou com outro Ameriquinha sendo este de MG e a imprensinha tipos como Darino Seven ( alusão aos 7 X 3 ) Thiago Balofani e outros menos comentado , estão rindo descaradamente realmente não entendo , chegando ( Darino Seven ) ao cúmulo de “exigir ” a convocação de Marcelo Lomba para copa 2014 rsrsrsrsr ao vivo e a côres pode froide.
    Podem levar fé amanhã iremos colocar este timeco em seu devido lugar , pois nosso elenco precisa sim de reforços , porém acredito que NEY FRANCO acordou pro mundo e vai parar de dar gueba para seu amiguinho de outros trabalhos e tal do Marquinhos tb conhecido como mauricinho que fala com o OVO na bôca.
    Amanhã acaba tanta babação por nada , já reinamos nos ultimos 20 anos e continuaremos o bahiazinho é uma farsa e logo ela irá se apresentar.
    NEY FRANCO se ligue parceiro, basta isso e ganhamos deste TIMECO.
    Desculpem aqueles que não concordam comigo + continuo achando este itiguinha muito fraco e não é parâmetro para o nosso mediano elenco.
    Bora Vitóooooooooooooooooooooria joga como Leão porra.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s