Recomeço

prelecao do abbehusen

E chegou ao fim o ciclo de Ney Franco como técnico do Vitória, agora não temos tempo para lamentações ou comemorações, vida que segue no Vitória e nosso comandante, mesmo que temporário, será Carlos Amadeu. E o primeiro desafio desta nova fase do Vitória será neste domingo as 18:30 contra o Palmeiras no estádio de Pituaçu.

Para esta partida Carlos Amadeu terá os desfalques de Luiz Gustavo e Ayrton por força contratual e Dinei e Caceres por contusão. Como o tempo de preparação para implantar seu esquema e sua tática de jogo foi pouco, Amadeu irá manter a base de NF com algumas mudanças pontuais no time titular.

banner_vitoria_vs_palmeiras_brasileirao14

As mudanças ocorrerão principalmente onde o técnico conhece muito, nossa divisão de base. Jogadores como Alan Pinheiro, Salustiano, Mauri, Euller, Willie e Guilherme terão mais oportunidades com nosso novo comandante. A provável equipe titular será formada por Wilson, Nino, Salustiano, Alemão, Juan, Coruja, Wellison, Mauri, Marquinhos, Caio e Alan Pinheiro.

O Palmeiras vem para Salvador também com técnico interino e quer aproveitar sua boa fase do momento (vem de duas vitórias seguidas) para arrancar de vez na série A. O time alvi-verde terá apenas o desfalque de Valdivia e deve repetir a mesma equipe dos últimos jogos. O time titular deve ser formado por Fábio, Juninho, Lúcio, M. Oliveira, Wendel, Renato, Wesley, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Diogo e Henrique.

Neste momento o apoio da torcida é muito importante, não deve ser o momento de críticas aos jogadores da base e ao nosso técnico, o foco deve ser os 3 pontos, vamos deixar para jogar um futebol bonito, se possível, depois da copa. O importante nesse momento é acumular pontos, nem que seja na base da raça e da vontade dos jogadores. Domingo é apoio incondicional, vamos empurrar incondicionalmente nossos jogadores e principalmente os da nossa base rumo a mais uma vitória.

vITORIA-VS-pALMEIRAS-2014

SRN

Observações:
– Nesta partida ocorrerá a estréia do nosso manto da Puma
– Tô ficando tão desesperado que Alan Pinheiro será minha aposta para essa rodada do cartola. Oremos!

Segue relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Wilson
Laterais: Guilherme, Nino, Juan, Mansur e Euller
Zagueiros: Salustiano, Alemão, Dão e Defendi
Volantes: Coruja, Josa, J. Wellison e Marcelo
Meias: Hugo, Léo Costa e Mauri
Atacantes: Willian Henrique, Marquinhos, Alan Pinheiro, Willie e Caio

Anúncios

85 respostas em “Recomeço

  1. Do que acompanhei, aqui de BSB, via TV:
    Acho que o nosso treinador interino errou na dupla de zaga. O Alemão no campeonato Paulista jogou todo ele pelo lado direito, e no Vitória vem sendo escalado pela esquerda, onde fica todo torto . No jogo de ontem o Amadeu poderia ter escalado ele na sua posição original e colocado o Defendi – valha-me deus, mas não existe outro – pelo lado esquerdo.
    Outro fato que me chamou a atenção foi o posicionamento do Mauri (bom jogador), ou melhor a sua falta de posicionamento. Totalmente perdido e sem função definida, o que é culpa do treinado e
    que mesmo assim o manteve no jogo por quase oitenta minutos.
    No ataque, também, ficou evidenciado que o treinador voltou a errar no posicionamento de Caio e Alan Pinheiro, que em termos técnicos e de qualidades é muito limitado. É sabido que o primeiro joga do meio para o lado direito do campo. Mas o que notei foi o Alan pela direita dando o primeiro combate ao lateral do Palmeiras, e o Caio mais enfiado no meio.Só podia dar errado mesmo.

    Curtir

  2. Bicho,

    Venho deixando de frequentar a Casa e vou acabar acessando menos, procurando outros meios de debater sobre o nosso time. A galera anda brigando demais por aqui, levando as coisas pro lado pessoal. “Cadê aquele cara que defende fulano X?” “Cadê o outro que falou que ia vencer?” “Eu não disse?”
    Não vejo alarde nenhum dos membros daqui aos elogios feitos a Juan, Marcelo, Ayrton e cia no ano passado, e que hoje estão devendo – e muito.
    Não tem jeito, existem jogadores que são poupados disso tudo, e outros cobrados exageradamente. Nino, por exemplo, fez uma boa partida ao meu ver, e foi muito criticado lá no meio da chuva de ontem.

    Normal, todo jogador tem fases.
    Eu já vi Souza ser artilheiro de brasileirão e ser considerado um ótimo jogador. Já hoje…
    Eu já vi Conca destruir, ser cogitado para seleção argentina. Já hoje…
    Eu já vi Marcelo ser considerado o melhor volante de mundo. Já hoje…
    Eu já vi Lúcio ser considerado uns dos melhores zagueiros do mundo…
    Essa lista é grande…

    Estava no Pituacivis ontem e 90% dos torcedores xingando Salustiano. Na minha opinião, a entrada dele não influenciou o placar. Na minha opinião, ele é melhor que Dão, Defendi e LG – que para mim, joga certo de volante. Me recordo agora, 2 bragas dele jogando de zagueiro. Enfim, para mim, a dupla de zagueiros até agora é essa mesmo, Salustiano e Alemão. Claro que ele não técnica, claro que ele não sabe sair jogando, mas não comprometeu ontem. E comparando os comprometimentos, ou seja, as bragas, acho que ele fica no time. Até pq é muito jovem.

    Ah, e muito legal o movimento dos torcedores SMV coletando assinaturas para democratizar o clube. Vi por alto o movimento, pq estava chovendo muito. Torço para que dê certo!

    Por fim, deixo meu recado…o time tá mal, mas confio na vitória próximo jogo, e confio no não rebaixamento, por ver o futebol desenvolvido pelas outras equipes. O Palmeiras “achou” o gol… Espero logo abaixo comentários como ” Otário sonhador.” ” Fantástico mundo de Bob” ” Sabe da nada inocente” ” Defensor de Falcão”… Aqui, não se pode discordar, ou pensar o contrário, não se respeitam opinião…

    SRN

    Curtir

  3. Mais um partida medonha do nosso querido Vitória. Repito o que disse que há pouco tempo: incompetência + má sorte = insucesso (série B).

    Jogamos mal, escalaram o time errado, erramos 300 passes por segundo e desperdiçamos umas três entregadas que o guarani da capital nos deu de bandeja. Mas também perdemos nosso mais lúcido jogador no começo do jogo, tomamos um gol ridículo de bola desviada e vimos o goleiro adversário fazer uns 2 milagres. Essa fórmula não tem erro. Ou a gente melhora muito ou, pelo menos, diminui esse azar… Porque desse jeito podem tratar de assinarem o PFC série B 2015.

    É importante fazer algumas observações:

    – Jogamos MUITO menos pior do que o guarani da capital;
    – Sem o Barradão, jogamos sempre fora de casa;
    – Ver Alan Pinheiro jogar é saber como se sente um prostituta que é arrombada por um grupo de 10 homens e não receber os seus honorários;
    – Nino e Mansur são laterais que não consegue cruzar UMA ÚNICA bola para dentro da área;
    – José Welison parece ter enganado a todos nós;
    – Aedes Aegypti foi, disparado, nosso melhor jogador – a que nível chegamos.

    SRN

    Curtir

  4. Fabio e demais rubro negros,

    Está havendo um movimento – VITÓRIA LIVRE – de sócios torcedores do vitória para ter eleições diretas no clube. Estão colhendo assinaturas num abaixo assinado. Seria interessante uma postagem sua no seu blog sobre este assunto, já que o nosso grande problema é administrativo, falta de competência da direção do clube. E talvez aí esteja o início da democratização e crescimento do nosso clube.
    Sds rubro negras

    Curtir

  5. E olhem que esse time do Palmeiras é HORROROSO.

    O time estava pedindo para tomar gol o tempo todo.

    Qualquer timezinho meia-boca teria brocado ontem.

    Curtir

  6. Já começo a desconfiar da lealdade dessa diretoria. A incompetência é evidente e agora a falta de caráter parece que também é característica da mesma. Não posso afirmar pois não tenho provas, porém as evidências estão aparecendo. Quando a diretoria fala que certo treinador não é de interesse do Vitória já dar a entender que eles querem algum que eles possam manipular. Quando Ney Franco disse que o clima dele no Vitória já não tava bom, deve ser por causa dessa manipulação forçada. Tem alguém muito interessado em ganhar dinheiro com Mansur e Alan Pinheiro. Para mim isto está ficando cada vez mais evidente. Torcedor não é trouxa. Os caras não têm condições nenhuma de jogar em time profissional de série B, dirá de série A. E insistem em colocar estes meninos para jogarem. Na entrevista ontem com o técnico Amador, ou melhor Amadeus o cara absurdamente começa a cagar pela boca nos microfones dizendo que Alan Pinheiro foi fantástico e que os meninos jogaram um bom futebol. Tem muita coisa podre dentro deste time. Precisamos urgente de transparência dentro deste clube.

    Curtir

    • Além dos citados – Alan Pinheiro e Mansur -, temos que incluir nessa lista, o fraquíssimo Salustiano, José Welison, Maurí e Cia., que não demonstram nenhum talento para que venham a ser úteis no futuro, que são escalados de forma claramente forçada, buscando provavelmente ganhos financeiros, em detrimento do ganho técnico do time, representando um completo desrespeito conosco, torcedores do Vitória!

      Curtir

  7. Falcão seu demônio, se vç ver um clube da grandeza do VITORIA ser administrado como uma empresa, entrega a administração ao SEBRAE, pois ver um clube pagar em dias e ver Salustiano na zaga, jose uelinson achando que é o suprassumo só querendo dar de 3 dedos, A enceradeira do diabo Mauri, Mansur O QUE FALAR DESSE RAPAZ, Alan pinheiro SEM VONTADE nenhuma e o pior de todos EU DOGÃO que tava naquela miséria debaixo de chuva e ainda ouvir do amadeu que o vitoria fez uma boa partida que os meninos jogaram bem. Bom vou resumir logo.XINGANDO FALCÃO E DEPOIS, SOBE, QUE NEM ESTAVA LÁ, O BARCO ESTAR A DERIVA e A 2º DIVISÃO ESTAR A VISTA, SE VÇ QUE ESTAR AI NÃO LEVANTAR O BUMBUM DA CADEIRA E FICAR SÓ RECLAMANDO POR REDES SOCIAIS NÃO VAI MUDARA EM NADA. VAMOS LEÃO REAGE ATUI É COMPRADA NÓS QUE SOMOS OS TORCEDORES DO VITORIA VERDADEIRO O MOMENTO DA DEMOCRACIA CHEGOU, VAMOS VIRAR REALIDADE, VAMOS NOS ASSOCIAR PARA MOSTRARMOS QUE TB SOMOS UM CLUBE GRANDE. REAGE NAÇÃO RUBRO NEGRA PAREM DE SER OMISSA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!.

    Curtir

  8. Porque o volante Marcelo nunca mais teve oportunidade no Vitória? Foi um jogador que me agradou muito no ano passado e hoje apesar de entrar na lista de relacionados, não está nem no banco! Ele com certeza é bem melhor que Neto Coruja. Me questiono tambem o porque de Mansur ao invés de Euller. Realmente, esse vem sendo um ano de muita desconfiança por parte da torcida do Vitória para com seu time. É inaceitável a postura em campo do Vitória nesse ano. Postura essa que vem afetando até alguns torcedores do Vitória hoje. Torcedores esses que ano passado já mostravam insatisfação em ver o Vitória fora do G4 hoje já se contentam com a permanência do Vitória na Série A ano que vem. É triste olhar o Vitória de 6 meses atrás e comparar com o Vitória de hoje.

    Curtir

  9. http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/9382-felipe-ximenes-promete-contratacao-para-suprir-ausencia-de-marquinhos.html

    Deve vir aí algum titular de algum time da amazônia ou da série D do campeonato paulista.

    ************************************************

    Pessoal, conformem-se. Na diretoria do Vitória não existem profissionais do futebol. Não existe a malícia de fora das quatro linhas. Não existe a vontade de buscar reforços de fora do país, em que muitos saem muito mais baratos e com muita qualidade, visto que diversos perebas no Brasil ganham uma fortuna. Não existe a vontade de vencer. Não existe respeito a torcida, vide o caso Souza. Enfim… Não existe competência.

    Sabem o que existe no clube?

    Existem administradores que só pensam na questão financeira. Existem pessoas que apenas orgulham-se de pagar salários em dia, como se isso não fosse obrigação. Existem pessoas que não se gabam de que levaram o clube a um título importante ou trouxeram um jogador talentoso, e sim de que a conta do clube está com saldo positivo. Existem os mesmos que se contrariam dizendo que não possuem dinheiro em caixa para contratar. Existem aqueles que acham que investimento é sinônimo de prejuízo. Existem aqueles que não possuem “aquilo roxo” e pouco se importam se jornais, emissoras de TV e outros façam chacota com a imagem do clube. Existem aqueles que acham que apenas uma nota de repúdio em um site com um layout pouco atraente é o suficiente, em vez de um acionamento à justiça. E também existem aqueles que consideram vice-campeonato como título.

    Mas por sorte existem torcedores verdadeiros que apesar de não contarem com o apoio da organizada que obscuramente é também omissa e adepta a maldita nota de repúdio, procuram ajudar o clube da maneira que podem, sendo que alguns até mesmo estão se organizando para tentar uma mudança no clube. Desejo sucesso a estes e um futuro de sucesso ao Vitória, apesar do nevoeiro que se estende no caminho do clube.
    FORA FALCÃO!!!

    SRN

    Curtir

  10. Alguém sabe dizer o porquê do Euller não ser aproveitado? ele é menos ruim que a CARNIÇA do Mansur, mas como eu não entendo de futebol, gostaria de saber o porquê um jogador como ele que sabe apoiar, toca bem a bola, sabe cruzar, perde a posição para um perna de pau daquele.

    Curtir

    • Porque ele cometeu o erro de renovar com o Vitória sem exigir no contrato uma boa sequência dentro de campo. Dankler não renovou por isso. Poucas vezes vi esse Euller jogar mal quando entrou em campo, é um jogador promissor, mas renovou e está pagando o preço.

      Curtir

    • É caro torcedor parece que estamos em outro planeta. Já perdemos as contas de quantas vezes entramos aqui para falar de alguns pseudos jogadores do Vitória.Não é possível que a incompetente diretoria continue deixando atletas sem a mínima condição em vestir a camisa do Vitória.Na verdade, eles nem servem para o campeonato baiano, imagine para o brasileiro.

      Curtir

  11. Pessoal, o mais preocupante foi o infeliz do Carlos Amadeu dizer que o Qualhada em má fase, o rapaz que pensa que é jogador de futebol, a inércia do Alan Pinheiro, fez uma partida fantástica, estamos realmente FUDIDOS.

    Curtir

  12. Tô com Marcelo nessa. Colocaram em nossa cabeça que temos uma base forte, que a base seria nossa salvação. Não é. Hoje 80% do time era da base e horroroso. Não há explicação para Alan Pinheiro e Mansur fazerem parte de um elenco que joga a serie A. JW por jogar bem 2 partidas na CN foi dado como craque, talvez não passe de um jogador razoavel, não sei, só sei q nunca vi nada desse jogador, fora os jogos mencionados. Mauri, foi pedido para o lugar de Hugo, sinceramente ñ vi mudança alguma, Mauri foi tão ou mais perdido q Hugo. Menção honrrosa para p fraco Marquinhos e os esforçados Coruja e Mateus.
    Agora a culpa principal é dos garotos??? Lógico q não. Culpa dessa pífia Diretoria. Quase não há opções. Tivemos uma safra excepcional na decada de 90 e de lá pra cá prega-se essa lenda de q a base vai nos salvar. Engodo. Se nao houverem jogadores bons, experientes, com maturidade mesclado com 1, 2 ou 3 garotos, os mesmos, por mais promessa que sejam, não vão vingar.

    Vou mudar o assunto do post e continuar criando polêmica e esperando as pedras. Com a saída de NF volta-se a mesmicie. É de conhecimento de todos q o time é horroroso ha tempos, mas notava-se q NF tentava algo, inventava algo, ás vezes não dava certo, mas saiamos da mesmicie, arricavamos, conseguimos 3 importantes e raros pontos fora de casa contra o Flor. Hoje com Amadeu (longe de culpa-lo pela derrota), voltou o de sempre. Time q deu 1 chute a gol no tempo 1, nada de mudanças, toma-se o gol, nada de mudanças, troca-se 6 por meia duzia, nada de mudança…. time jogando fo primeiro ao ultimo minuto de forma bizonha, perdida, desorganizada, chegando ao gol adversario com praticamente 3 chutes de fora da area.

    Por fim, volto a afirmar que o alvo principal das criticas atende pelo nome de Falcão, mas tenho que deixar registrado a lastima de jogo que tive o desprazer de ver. Deve ter dado vergonha alheia se algum Diretor da Puma acompanhou a estreia da, diga-se de passagem, bonita camisa do Leão.

    Sds.

    Curtir

    • É bem por aí mesmo, Rafael.

      Essa lenda de que a nossa base é excepcional e é nossa salvação tem que acabar.

      Mais uma vez, repito: dos atuais jogadores da base, POUQUÍSSIMOS ou NENHUM tem condição de sequer ser titular de uma série B.

      Curtir

  13. Depois desta derrota para um palmeiras que na verdade nao tem nada ,temos que parar de ficar vomitando besteiras como aproveitar a Prata da casa como se fosse a base do Barcelona e com esta derrota vimos q nao temos material que achamos que temos, como joias de Prata chega disso ,nao aguento ler besteiras
    Nossa diretoria alem de contratar mal , demora pra tomar decisoes como exemplos. : Hugo manda embora nao serve , Esses meninos da base banco, o meia Leo costa. Sera o bom reserva de um meia de. Nivel de serie A ,precisamos e logo.aki falam mal do marquinhos mas nesta Merda de ataque ele e nosso melhor ataca te , nao temos meia de criacao, o alemao coitado. esta sozinho na zags contrata outro e logo. Fico na torcida porq se nao tomarem logo am attitude mais professional infelismente a segunda nos espera

    Curtir

  14. A culpa não é de Mauri, Alan PInheiro, Nino, Welisson, Mansur, mas sim de quem escalou eles! Mais culpa ainda de quem não contrata! Não temos time titular pra jogar série A, não temos banco, enfim, não temos elenco e as merdas q temos são mal utilizadas! Uma chuva do cão, um palmeiras ridículo, um jogo crucial e a gente vê as mesmas incoerências de sempre! Com caras experientes, acostumados a jogar contra o palmeiras e o cara coloca um Mauri que não jogava há tempos? Tendo um Euller, colocar Mansur? Da vontade de abandonar o barco, na boa….

    Curtir

      • Marcelo, neste momento não vejo assim. No elenco não temos um jogador que possa suprir a sua saída. Entendo como lastimável a atitude da diretoria em não renovar seu contrato e da torcida com o nosso melhor jogador, um dos poucos que tem qualidade. Mas vamos para frente, e só não vale chorar depois.

        Curtir

  15. Vao empurrar com a barriga ate a parada pra copa, o pior de tudo vai ser continuar assim dps dela, o filme de 2010 fica se repetindo a cada rodada que passa, FORA FALCÃO!

    Curtir

  16. Estou torcendo para que continuemos assim…

    Usando a base do jeito que estamos usando, apostando NOS MENINOS ERRADOS do jeito que estamos apostando, QUEIMANDO a base do jeito que estamos queimando, NÃO CONTRATANDO, CONTRATANDO MAL do jeito que estamos contratando…

    Desse jeito, a série B está garantida no ano que vem, e eu vou dar risada e esperar pelas explicações dos defensores dos craques:

    – Marquinhos;
    – Mauri;
    – Mansur;
    – Salustiano;
    – Nino;
    – Alan Pinheiro;
    – Jose Welisson;
    – Neto Coruja;

    Curtir

  17. Acho engraçado torcedor pretencioso, nervosinho e que se acha como esse tal Ramiro. Tanto eu quanto Abb dissemos que o time venceria, dada a fragilidade do Palmeiras, e o cara agora quer que eu justifique uma derrota. Cada uma…

    Curtir

    • Oscar, meu amigo, tem cada marca de torcedor nessa torcida do Vitória, de corneteiro a “sabe-tudo”, só a misericórdia!

      Abraço
      SRN

      Curtir

    • Oscar, hoje desde o começo do jogo vi um Palmeiras pedindo “me broque”, mas o Vitória conseguiu ser ainda pior. No comecinho do jogo a dubla de zaga dele deu duas bolas pra gente brocar e os atacantes em formação não aproveitaram, foi um tal de rodopiar com a bola que deu dó de assistir.

      Curtir

      • Também vi o mesmo jogo, Tiago. O Palmeiras tem um time ruim e conseguimos ser ainda piores que eles. Abraço!

        Curtir

  18. Amigão o problema não é o Sr. Oscar, como não era o Sr RQ. O problema é a política louca desse Falcão, que tá tentando economizar uma grana com Amadeu, e agora perde pra esse palmeiras ridículo. E agora?

    Curtir

    • Agora Inês é morta.8 pontos a menos que vão fazer uma fallllllllta,,, quem viver verá. 2 contra o jahia, 2 contra o CAP e 3 hoje. Final do ano cai por causa de 3 pontos e tome lamentação.

      Curtir

    • Qualquer um que venha aqui para criticar sr. Oscar,Mauri,JW,Amadeu etc,esta’ redondamente errado, o foco tem que ser em cima da inhabilidade(ou sacanagem) de Falcao e a falta de eleicoes diretas no clube, este e’ o nosso grande cancer e o unico ponto de discussao aqui ou em qualquer outro blog,ouviu bem sr.Ramiro,SRN.

      Curtir

      • Valeu, Jair. Parece que, para Ramiro, a obrigação do torcedor do Vitória deve ser o pessimismo. Sou torcedor, por isso torço. Se o time perde a culpa deve ser creditada àqueles que acreditavam que o time venceria? Que lógica essa, viu?

        Curtir

  19. Realmente, Nino Paraíba e Mansur estão de parabéns no fundamento cruzamento… Laterais profissionais que não sabem cruzar E o técnico? Amadeu ou Amateur?

    Quase fui pra esse jogo, só que a consciência falou mais alto, ainda bem.

    PS. Fábio, fizeram questão de ocultar o fundo da camisa na apresentação e nas imagens divulgadas porque colocaram a logomarca da CAIXA bem grande no fundo da camisa no lugar onde deveria estar vazio para que o torcedor pudesse personalizar colocando seu nome. Bizarro, não comprarei!

    Curtir

    • No começo do jogo a zaga do Palmeiras fez de tudo pra entregar o jogo, mas os meninos roubavam a bola e devolviam, parecia até Fair Play. No segundo tempo veio o castigo, uma bola, um gol e a chuva.

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Eu não sei como, mas ainda consigo dar risada…

        Fair play foi foda! Sensacional!

        Curtir

  20. E eu que tava confiante, pensei até em ir a Pituaçu, mas com esse time e esse tempo tenebroso em Salvador me reservei a preservar minha saúde, pra não ter um AVC ou pegar uma gripe. Amo o Vitória, mas ta difícil.

    Curtir

    • Não entendi. Eu tenho culpa em ser otimista? Cada uma, viu? Agora sou que tenho que justificar derrota? Eu sou técnico do time por acaso? Ou sou o presidente ou diretor de futebol? Parece que tem um monte de dono da verdade por aqui. Se virar moda esse tipo de cobrança, a coisa vai ficar feia. Não aceito isso de ninguém, Sr. Ramiro.

      Curtir

  21. Me preocupa essas perdas de pontos mesmo que digam “é início de campeonato” ainda mais com esse recesso da copa, sem querer ser pragmática e já sendo, lá no funil do campeonato é que vamos contabilizar essas perdas, e mais, Vitória não tem um esquema de jogo, sempre uma incógnita que time será escalo. Deus nos ajude.

    Curtir

  22. Já era!!! Pior jogo do ano… Coloca um time amador da base com um técnico também amador para jogar a série A do campeonato mais competitivo do mundo. Série B!
    Falcão é um FDP ladrão.

    Curtir

  23. Porra velho, bota um tecnico mamao q quer jogar c a base q é uma carniça. Porra velho c coruja nao dá.
    Porra velho, ainda tem torcedor q acha q pode ganhar (oscar).
    Porra velho, vcs ja viram as apresentaçoes deste ano?
    Porra velho, botem na kbça, serie B, é certa. Vai acordar q horas? Parece marido traído…. Não querem acreditar no corno?

    Curtir

    • Justiça poética. Estádio feito com MUITO dinheiro público, superfaturado e sem cobertura. Na estréia não poderia ter sido melhor. Chuva, granizo e 1×0 para o lanterna!!! Espero que aconteça o mesmo com a Seleção do sudeste.

      Curtir

    • Concordo totalmente contigo e acho que o Amadeu perdeu uma excelente oportunidade. Vou cravar logo, pois não estamos em tempo e ano de testes, que chegue logo um técnico. Colocar Alan bosteiro, paciência. Mauri, José Welison, Mansur (substituição), Matheus Salustiano não estão prontos, têm de ser colocados aos poucos. O único garoto pronto, na minha opinião, desapareceu da equipe que é o Euller. Cadê a chance de Rômulo, Adailton. Cara o Josa e o Leo Costa são titulares nessa bosta made in falcão. Acaba de sair o gol do palmeiras. Tou perdendo o ânimo de torcer para o Vitória!!!

      Curtir

  24. Ontrm assinei abaixo assinado do movimento Vitoria Livre na frente da loja do VItoria no Edf. Capemi, pois acredito que este seja o caminho para democratizatmos o clube e crescermos.

    Curtir

    • Não entendi Marcelo, isso foi uma critica ao vitoria por ter dispensado ele? A torcida? Pq ele estava sendo bastante contestado tbm pela torcida do santos, tendo falhado inclusive na semi do paulista. SRN

      Curtir

      • Não foi uma crítica ao Vitória.

        Foi apenas para ilustrar que futebol é isso mesmo. Um dia o cara está mal, no outro ele está bem. Em um time ele joga mal, em outro ele joga bem.

        Não existe esta história de que a torcida não presta porque vaiou fulano ou cicrano, e esse mesmo fulano hoje em dia está jogando bem em outro time.
        A gente tem que se importar com o que o cara faz no Vitória e não em outros times. Se ele joga bem ou deixa de jogar em outras equipes, não quer dizer nada.

        Isso é pra aqueles que vivem falando que Arthur Maia está jogando bem no America-RN, Elkesson está bem na putaqueopariu da china (terra de cego, quem tem olho…), etc…

        Curtir

  25. Galera, Airton volante que fez uma dupla excepcional com williams está vindo pro vitória, talvez aquela carencia de um volante que tome conta da marcação no meio se resolva, ja que coruja não consegue ter sequencia!

    Curtir

    • Meu time ideal e que se encaixaria na realidade da diretoria mesquinha e com pensamento pequeno:

      Jogos em casa:

      Wilson
      Ayrton
      Kadu
      Alemão
      Juan
      Airton
      Cáceres
      Escudero
      Leandro Domingues
      Caio
      Dinei

      Jogos fora de casa:

      Wilson
      Ayrton
      Kadu
      Alemão
      Juan
      Airton
      Neto Coruja (Luis Gustavo)
      Escudero
      Leandro Domingues
      Caio
      Dinei

      Está longe do que eu gostaria, mas já seria uma espinha dorsal de um time minimamente aceitável. Isso tudo só com mais duas contratações (LD e Kadu).

      Eu ainda contrataria mais um camisa 9 ou segundo atacante para jogar com Caio. Não dá para confiar em Dinei e Souza.

      Curtir

      • Mas eu, particularmente, prefiro jogar no 3-5-2. Acho um esquema que privilegia uma boa defesa e um bom ataque. Na minha opinião, jogar no 4-4-2 é só para quem tem bons laterais.

        O que vemos hoje é o esquema nos prejudicando, pois nossos laterais não apoiam tão bem e tampouco são exímios defensores. Ou seja, a função do lateral se torna estéril quando os que a gente tem no time são ruins ou não estão em boa fase.

        Quando jogamos no 3-5-2 com dois volantes pegadores, temos uma defesa muito mais sólida, pois são zagueiros que fazem a função de defender pelas pontas, ao invés dos laterais, e temos dois volantes de contenção para fazer a cobertura pelo meio.
        Ao invés de usar laterais para apoiar, usamos meias abertos pelas pontas.

        Este esquema poderia funcionar no vitória, mas teríamos que ter mais um zagueiro de confiança, sugiro Fábio Ferreira, perdido no criciúma se não me engano, e um volante de contenção que também tivesse um bom passe. A minha sugestão é Renan, atualmente esquecido no Linense.
        Cáceres faria a função de volante que sairia mais para o jogo.

        Imaginem um time assim:

        Wilson
        Kadu
        Alemão
        Fábio Ferreira
        Airton
        Renan
        Cáceres
        Escudero
        Leandro Domingues
        Caio
        Dinei

        Curtir

  26. Abb anote ai em sua agenda , hoje é finalmente o dia de Alan Pinheiro , jogador de mediano para baixo , porém não sei porque acordei neste domingo com este pensamento.
    Queira deus que a intuição der certo , pois vendo este jogador na escalação titular perdi até a vontade de ir ao jogo , ficarei no PFC , este será a primeira partida que perco do Leão em Pituacivis este ano , porém espero que tudo saia a contento.
    Bora Leão.
    Concordo com Ubaldo , Airton fora é reforço e incluo nesta lista tb o Sr. Juan que não está jogando nada a milênios.

    Curtir

  27. O Palmeiras não tem apenas Valdívia de desfalque não, Abb. Tem Valdívia, Fernando Prass, Bruno César, Leandro, William Matheus, etc. Wendel é dúvida e talvez não jogue. Na minha opinião, temos tudo para vencer e somos mais time. A zaga deles é lenta e pesada, tanto Lúcio quanto Marcelo Oliveira. Caio, Marquinhos, Nino, Alan Pinheiro, Willie são rápidos e podem nos ajudar bastante no jogo. Meu placar é 2 a 0 Leão da Barra.

    Ano que vem vou ver o Leão jogar aqui em Jacobina pelo Baianão com o Jegue da Chapada, que já subiu da segunda para a primeira divisão do baiano. Está agora jogando a final contra o Colo Colo. Acabou o primeiro tempo e o jogo está 0 a 0. Aí a galera canta: “Ô Colo Colo pode esperar, o nosso jegue vai te papar”. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • É pq só prass e Valdivia eram titulares certos desse time, mas são desfalques mesmo! Valeu parceiro Oscar!!

      Vamos ganhar essa zorra de qq jeito e AP vai me dar pontos no Cartola!!

      Curtir

  28. E eu que pensei que este meio de campo do Ituano viria para ser titular. Alan Pinheiro no ataque é demais. Desculpa mais não aguento esta incoerência.

    Curtir

      • Grande reforço, mas que eu acredito que com a cabeca no lugar e jogando bem é mais útil que Nino por exemplo, por ter o fator da bola parada. Ontem ele estava no ssa shopping, e isso já é melhor do que estar na farra.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s