Comunicado

A partir de agora, aquele que neste blog agir como “boa praça” e eu ver esta pessoa fazendo queixa de mim ou deste blog, em outro site será BANIDO da CRN. Depois de um certo alguém, eis que me deparo novamente com o usuário J Mocota usando blogs de terceiros, mais precisamente o Leão Minha Paixão como uma forma de Procon do CRN e também como PONTO DE FOFOCA. O que acho ridículo, principalmente fofoca criada e espalhada por HOMENS. Rapaz, não peço para babarem meu ovo, mas não vejo lógica em ficar em blogs alheios ficar falando de mim e da forma como gerencio. Isso é coisa de nigrinha, de vizinho de bairro periférico.

Sobre a minha ADM do CRN

Eu como criador e mantenedor do blog, sem cobrar taxa nenhuma de ninguém, TENHO TODO O DIREITO DO MUNDO DE CRIAR E FISCALIZAR TODAS AS MINHAS REGRAS de convivência e interação aqui na tag de comentários. Então, quem não concorda com as regras deste blog eu sugiro duas situações: 1-Não acessem o CRN, 2-Se tiver reclamações/críticas a me fazer, que faça aqui mesmo ou através de meu e-mail, agora seja homem suficiente para aceitar e compreender minhas respostas, principalmente se você chegar com gracinha, “ironiazinha” e “sarcasmozinho”. E mais uma recomendação – RESPEITE o blogueiro Valmerson e os demais leitores dele. O blog dele é muito alto nível pra virar sucursal de fofoca sobre minha pessoa, sobre meu blog.

Enfim, J Mocota está SUSPENSO do blog. Todo e qualquer comentário dele entrará direto na moderação e lá será guilhotinado. Não foi a primeira, nem a segunda vez que falei com ele sobre como eu gerencio meu blog e das coisas que eu gosto e não gosto e ele insiste nas mesmas ações, mesmo vendo a intervenção de Valmerson no LMP entre mim e Geraldo José. Vanélio Oliveira mostra NÃO RESPEITAR ninguém, blogueiro nenhum, regra alguma. E pra mim isso já chega. Olhe que ele já teve vários perdões de minha parte, mas na visão dele ser pirracento, repetitivo e fofoqueiro é melhor…

74 respostas em “Comunicado

  1. Ouvir uma entrevista do jogador Petros, que é meia no Corinthians, dizendo que veio da base do Vitória, que é uma das melhores do Brasil. O cara, foi considerado um dos melhores em campo. Me entristece, saber que os melhores jogadores da base, não passam pelo nosso time principal, e vão direto para o sul ou fora do país, como HULK e cia.

  2. Respeito sua atitude em relação ao seu blog, afinal ele é seu, mas me incomodou bastante o seu preconceito e discriminação em relação aos bairros periféricos, como se pessoas como vc mencionou “nigrinhas” estejam presentes somente nessa parte da cidade. Espero sinceramente que esse seu pensamento tenha sido no calor do desabafo e da indignação em relação as postagens da pessoa que citou.

  3. Sem stress, galera. Já conversei com Fábio hoje por email e expus me ponto de vista. Já lhe disse que não quis denegrir a imagem dele no blog de Valmerson, bem como falei das coisas que não gosto, como o jeito explosivo dele. Tudo numa boa, sem traumas. Quando der, apareço na Casa, com ou sem o jantar bancado po Ubaldo. Abraços a todos, incluindo os banidos.

  4. Imagine que já se especula a entrada de Tarracha na lateral. É mais um que deveria ser dispensado, mas continua no elenco. Vamos esperar o quê??

  5. Como o idoso dessa casa, digo que estou preocupado com mais essa polemica envolvendo o Fábio, Mocota e também o Oscar, e isso não é bom mesmo. Não é salutar para a casa e muito menos para o Vitória, que vive,como time de futebol, um de seus piores momentos. Caras vocês são torcedores de primeira linha e balizadores que podem contribuir muito para um destino melhor na politica de gestão do clube. Foquem nisso, caso contrario vou, na primeira oportunidade em que estiver em Salvador, reuni-los em um jantar – eu pago – para se acertarem.

  6. [URL=http://s1248.photobucket.com/user/rsmorais1/media/Tapa-na-diretoria_zps8faa5a5e.gif.html][IMG]http://i1248.photobucket.com/albums/hh495/rsmorais1/Tapa-na-diretoria_zps8faa5a5e.gif[/IMG][/URL]

  7. Essa tática da diretoria em contratar técnico qdo terminar os jogos antes do início da copa vai acabar de lenhar com agente. Essa politica de pés enterrados no chão é ridícula, economizar o valor desse período é de uma mesquinharia sem tamanho. Falcão está brincando com o futebol do Vitória

  8. Declaração de Nino: “- Apesar da derrota, minha atuação individual contra o Palmeiras foi muito boa. Infelizmente o resultado foi ruim, mas mostrei que estou pronto para recuperar a camisa dois, respeitando meus companheiros de posição sempre”.

    Alguém aí viu o mesmo jogo que ele? Porque o que eu me lembro de ter visto foi ele chegando perto da área e isolando todos os cruzamentos, incluindo um chute que saiu pela lateral…

    E o pessoal da globo ainda colocou ele na seleção da rodada… As vezes eu chego a conclusão que não deve entender mesmo PN de futebol.

    • Por isso parei de jogar Cartola FC. Futebol é muito subjetivo… pelo menos para os loucos de lá… kkkkkk Vai que pra eles uma isolada conta como um chute perigoso.

      • Concordo com vocês dois.

        Não vi esse jogo não.

        Vi ele na mesma correria maluca de sempre, isolando todos os cruzamentos que tentou, sem contar naquele chute RIDÍCULO pela lateral.

        E acho que deve ser isso mesmo, Tiago. Basta chutar uma bola na direção do gol, que conta como “chute a gol”, basta dar um chutão que chegue perto da grande área, conta como “cruzamento”.

        Só pode ser isso…

      • Tiago,

        A seleção da rodada que me referi foi a do globoesporte.com. Não foi do cartola não! No cartola a pontuação dele foi 1.60. Ele roubou umas duas bolas e sofreu algumas faltas.

        Ao contrário de você não acho o cartola subjetivo não!

        Abração

  9. Leonardo foi perfeito!

    O blog é PATRIMÔNIO IMATERIAL DOS LEITORES,administrado por Fabio.
    A CASA é sucesso,é barril,apesar de personagens como Mocota e figuras digamos, “diferentes” como eu, por exemplo que me orgulho de ser o único BEM VESTIDO dessa bagaça aqui.
    Os profetas do apocalipse que previram o fim do blog POR CAUSA da minha participação estão arrasados! Nem aqui aparecem mais…hehehehe
    Acredito que o Mocotismo está SATURADO desde 2009 já encheu TODOS os sacos.
    Vida que segue e…

    #Abbhehusennopréjogo
    #Abbhehusennopréjogo
    #Abbhehusennopréjogo
    #Abbhehusennopréjogo
    #Abbhehusennopréjogo
    #Abbhehusennopréjogo

      • Eu estou achando engraçado um bando de trintões e quarentões discutindo em blogs na internet e de birra, “de mal” uns com os outros…

        Imagino o que as respectivas namoradas/esposas/filhos/filhas devem pensar…

        kkkkkkkkk

    • Bem vestido foi pesado, Danilão…..a Nike tá se picando do seu Bahia….hehehe…….
      Mas voltando ao assunto: gosto do blog, admiro a linha editorial de Fábio, a maneira que ele escreve,é aquilo que o torcedor de TV (meu caso,pois resido em Itapetinga) não teria como dizer /elencar. Fábio “destrincha” os esquemas táticos,as análises pós-jogo do elenco de uma maneira que poucos fazem. Claro que tem seus defeitos (quando mandou um cara tomar no “orificio rugoso” certa vez) mas aqui me sinto bem,com os textos de Fábio e do Abb. Agora,que Mocota tava abusando já com a história do padrão do uniforme do Vitória,isso tava mesmo..Fábio teve paciência até demais. De resto, Fábio,quando a poeira assentar,veja se libera Mocota…alguns posts eram realmente chatos,mas em alguns ele me fazia rir…Mocota é o tipo de torcedor “Brasilino Pacheco” rubro-negro…
      Abraços à todos. SRN.

  10. Fábio, isto tudo só está acontecendo pq neste ano estamos todos na mesma merda… e ainda com grandes chances de uma série B. Tá todo mundo nervoso…

  11. Respeito a opinião de todos mas a pior coisa é falsidade, que nada, com todo esses sentimentos de PAZ E AMOR, não somos sangues de barata, claro que alguns contam de 1 até 10 para tomar uma atitude, mas eu como sou um dos mas antigos da casa, não e a primeira ou a segunda vez que isso acontece, eu mesmo com fabio já tivemos uma discussão a respeito de Leandro Domingos, mas ficou por aqui mesmo, divergências de HOMENS se resolve na hora e não sai por aí falando mal, Claro que Fabio também não é o Dalai lama, para ver a pessoa morder e depois assoprar, as coisas tem que ser resolvidas dessa forma tomando posicionamentos, mostrando aonde deve ser melhorado, como deve ser feito, eu acredito que muitos aqui sabem o que é gente falsa, por causa dessa passividade que hoje somos motivos de chacota a nível nacional, eu também sou explosivo, mas claro que meu pavio é loooooongo, mas se entro em uma briga só um deve vencer, em tudo amigos temos que ter regras, pois se não tiver, vira bagunça, claro que a casa é de todos mas se não colocarmos limites é complicado, aqui tem diversas opiniões, mas devemos falar claramente do VITÓRIA e não do blogueiro Fabio, não estou aqui para ser o advogado de ninguem, mas as vezes devemos tomar as rédeas de forma mas intensa e com mas atitude, a passividade,em certos momentos vira fracasso. Essa é a minha opinião.

  12. Airton é horrível, na “boa fase” no Flamengo era uma partida jogando e uma fora por expulsão.
    Estava no Botafogo e nem reserva era. Mais um jogador Horroroso na minha opinião.
    Se o Bahia tirar Caceres do Vitória está na hora de uma intervenção séria da torcida no Barradão e no condominio do Sr. Palhaço Falcão. Pois teremos chegado ao fundo do poço, mas com tempo para colocar a cabeça pra fora antes da real série B.

    Sds

    • A equipe de Bocão mais uma vez largando notícia duvidosa.
      Mas onde há fumaça há fogo, eu não duvido nada o Jahia tentar tirar Cáceres do Vitória, e se conseguir não vai ser surpresa.
      Incrível um clube como as sardinhas que andam sempre devendo tem pensamentos ambiciosos, enquanto o clube exemplo que não deve nada a ninguém e paga salário em dia se comporta como um mendigo.

  13. É incrível como as coisas mudaram de 2013 para 2014, hoje no nosso rival a maioria das noticias são favoráveis, enquanto no Vitória são vexatórias, o que essa nova/velha gestão está fazendo com nosso time é uma verdadeira sacanagem, sabemos que dinheiro não nasce em árvores, mas vemos o Bahia fazendo contratações que assim ou assado estão resolvendo, temos que levar em conta a situação que viviam nos anos passados, e a nossa diretoria alardeava pelos quatro cantos o quanto tínhamos as finanças em dia, será que de uma hora para a outra o dinheiro acabou e simplesmente falimos, cadê o dinheiro que eles diziam que tinham? que não era problema financeiro não termos jogadores de qualidade, infelizmente nosso rival reverteu a situação e estamos indo para o fundo do poço, nunca vi tanta incoerência, tanta falta de profissionalismo e má administração, em tão pouco tempo, e penso que não é culpa de um homem só, pois não posso acreditar que uma pessoa sozinha possa ter esse poder de acabar com tantos sonhos em tão pouco tempo.

  14. Hehehe… Já vi esse filme… Mas acho que Vanélio vacilou nessa. Poderia ter feito a crítica aqui mesmo.
    Certas regras eu também não concordo, e já deixei claro para o Fábio tanto aqui no blog quanto no facebook.
    Mas em todos os lugares existem regras. Até mesmo nas nossas casas existem, e não seria diferente em um blog.
    Acredito que o problema não é o assunto abordado e sim a insistência com um assunto velho e batido, com grande rejeição dos demais membros do blog.
    Claro que Fábio as vezes exagera com frases como “o blog é meu” “aqui sou soberano”, ou as vezes com xigamentos. Mas se olharmos por outro lado, tem alguns que merecem. Por exemplo um tal Dourado que apareceu falando merda. Tomou um PK bem merecido.
    Já por outro lado, outros por apenas discordarem de uma opinião do Fábio, já são recebidos com 7 pedras na mão e já vimos exemplos disso aqui.
    Já deixei claro que não concordo com todas as regras, mas o mínino que eu posso fazer é respeita-las, e no dia que eu achar que não devo mais comentar eu simplesmente paro.
    Mas Vanélio deu sorte que só foi suspenso.
    Marcelo, se Vanélio foi suspenso, algum dia essa suspensão acaba, então aguarde kkkk.
    SRN

  15. Nem todas as críticas são pirraças, às vezes são apenas opiniões divergentes. Você fez um post uma vez perguntando o que deveria mudar, para que as pessoas ausentes voltassem a comentar aqui. Várias pessoas se manifestaram, mas parece que tudo foi esquecido. Não tome isso como ofensas, mas apenas como admoestações. Os apelidos para jogadores e dirigentes também acho pejorativos e desnecessários. Minha opinião. SRN

  16. Fábio, eu me afastei daqui por muito tempo, por não concordar com o jeito bruto com que você responde àqueles que não concordam com você, fora suas próprias contradições. Você dizia, ano passado, que o time marcava por telepatia, depois fez um post intitulado “Michel, o injustiçado”. Achei até que era brincadeira, porque Michel era um de seus alvos preferidos. Você critica as adjetivaçoes, mas chamou Geraldo e Mocota de “santas put…”. Como cobrar respeito dos outros se você age igual? E os adjetivos pejorativos endereçados a jogadores, presidente, diretores? E as acusações sem provas sobre corrupção no Vitória? Pense nisto e reflita. SRN.

    • O time marcar por telepatia não significa crucificar UM JOGADOR – Michel, pois time é coletivo e jogador é individual. Fora que você está tirando de contexto. Eu comecei a criticar Michel quando este começou a jogar mal. Eu não chamei ninguem de santa puta, eu falei que AGEM…Não seja desleal na interpretação. Em relação a jogadores, vc tá brincando com esta comparação né? Primeiro que eu não ofendo, eu faço apelidos ENGRAÇADOS e critico pesado quando tem que se criticar e elogio na mesma leva. Sem falar que EU SOU TORCEDOR e qual é o torcedor que não exagera as vezes? Vai dizer que vc nunca xingou um jogador? E também não acusei a diretoria de corrupção, eu falei que HÁ INDÍCIOS. Velho na moral, não manipule, saiba interpretar melhor as coisas.

  17. volante Airton, ex-Flamengo e Botafogo, deve pintar por aqui no Vitória depois da Copa. O que acham?
    Se for o Airton da época do Flamengo, boa contratação. Mas sinceramente, depois que foi pro Bota, não sei como ele o futebol dele tá.

  18. Fábio, a despeito de Mocota ser realmente um cara pirraçento, infantil e chato, eu aguardo ansiosamente o dia em que você perceberá que esse espaço aqui ganhou tamanha dimensão que ele não é mais “seu”, no sentido amplo da palavra.

    Você assumiu o blog do Vitória no globoesporte.com que, por sinal, desde a sua saída, nunca mais foi o mesmo e hoje vive abandonado nas mãos de um rapaz altamente desqualificado, e lá se destacou e ganhou uma dimensão enorme. Com a sua saída forçada, você criou esse espaço e trouxe a grande maioria dos seus seguidores do globoesporte.com, como foi o meu caso. Enquanto Larissa ainda comandava o blog do torcedor, os torcedores ainda dividiam as atenções lá e aqui na Casa RN, ao mesmo tempo em que você evoluía ainda mais como blogueiro. Foi aí que Larissa saiu e esse espaço se tornou, disparado, o mais importante para se falar do Vitória. Hoje, percebo que o blog tem, em média, uns 90 a 100 comentários por postagens, uma quantidade significativa.

    O que eu quero lhe dizer é que é óbvio que esse espaço é SEU, que o blog é administrado por VOCÊ, que quem escreve os textos é VOCÊ, mas perceba que esse fórum já é NOSSO, da comunidade virtual do Vitória. Acho que você tem todo o direito de colocar as suas regras, mas acho que os participantes também têm que concordarem com elas. Afinal, você escreve para alguém ler, certo? Enfim, já falei isso em outras oportunidades, mas acho que muitas vezes você leva as coisas pro lado pessoal de maneira exagerada e não perde uma única oportunidade de dizer o quanto o blog é SEU e o quanto você é SOBERANO na aplicação das SUAS regras.

    Respire fundo, meu querido… Quanto mais você tenta combater determinadas práticas, mais os pirraçentos tendem a fazê-las. Desde que estou aqui, já é considerável o número de participantes que eram ativos, se desentenderam com você e nunca mais postaram. Vá por mim, você não está aqui para agradar ninguém, mas essa debandada não é boa nem pra você e nem pro blog.

    Enfim, espero que não leve isso como uma afronta, afinal apenas dei a minha opinião.

    Abraço

    • De maneira alguma me ofendi, Leonardo Teixeira. Me criticar assim com esta classe é super saudavel. Eu não suporto é sarcasmo, pirraça, provocação, fingimento. Mas quando a pessoa discorda de mim e me critica assim como você fez, com calma, sem adjetivações que geram irritação pra quem está recebendo, a minha resposta será a mais tranquila possível. Realmente eu sei que a debandada é ruim, mas desde guri eu não levo desaforo pra casa e muitos destes que pararam de comentar aqui agem como verdadeiras “santas putas”, ou seja, me provocam com ironias, com subestimação, sarcasmos e aí quando eu reajo que nem um cavalo vão pro Blog de Valmerson dizer que fui grosseiro, mau educado, que exclui comentário pq discordava de mim, enfim, se colocando como um coitadinho que só fez discordar de mim e por APENAS isso eu fui grosseiro e moderei o comentário. O que é uma mentira deslavada. Quantas vezes vc, Abb, Dantas de BH entre outros discordaram de algum ponto de vista meu e não levou nenhuma bordoada “virtual” e nem foram moderados? Agora tem gente aqui que procura me irritar, aí quando solto os pitbulls, quer pousar de vítima nos blogs dos outros. Geraldo mesmo tem um comportamento no LMP e aqui tinha outro. Nunca vi ele provocando, subestimando, irritando Valmerson…Mas aqui…e ainda se doía com as minhas respostas.

      • Valeu, grande Fábio!

        Entendo o seu ponto de vista. Realmente não deve ser fácil conduzir um espaço com tantos tipos de participantes e de intenções nos comentários. Quanto mais paciência e controle você tiver, melhor!

        Quanto ao personagem Mocota, não vai fazer a menor falta, uma vez que nunca sabemos ao certo se ele está comentando ou nos fazendo de palhaços.

      • Fabio, desculpe a intromissao e sei que que conselho e agua se da a quem pede mas…aqui vai.
        Exercite essa pratica: “Respeite a todos, porem limite a poucos o poder que eles possam a vir ter de influenciar o seu mood”.
        Uma vez que voce da o poder a alguem de determinar se voce eh feliz ou triste, zangado ou alegre, etc. voce se expoe a deterrminadas situacoes aonde o “pior” de Fabio vem a tona.
        Ai vai a pergunta: Sera que essas pessoas merecem esse poder??

        Um abraco
        P.S. Esse comentario de jeito nenhum tem a intencao de ir de encontro a quem quer que seja, eh somente uma filosofia de vida. (seja la o que isso signifique)

      • jbassu, você foi muito feliz em seu comentário. Outro dia me chamaram de cheiro mole e tudo mais por aqui, acabei explodindo e mostrando “o pior de Tiago”, escrevi coisas que o cidadão em questão merecia ouvir, mas à noite, quando botei a cabeça no travesseiro fiquei pensando: “Será que todos mereciam ler o que escrevi, ou só o cara? Ou será que nem ele merecia?”.

        Após esse dia passei a vir menos aqui e a comentar de forma menos calorosa e as vezes nem comento para evitar conflitos.

        O que você falou a respeito de Fábio não permitir que lhe tirem do sério foi certeiro, vai que a intenção dessas pessoas é fazer com que ele saia do sério e mostre “o pior de Fábio” e diminua gradativamente a audiência do Blog???

        Também não concordo com algumas coisas, mas respeito, afinal, ninguém toma curso de Blogueiro nem tem psicólogo do lado pra ficar ajudando a se controlar e não explodir, se eu que só comento pirei quando 1 cara me chamou de cheiro mole, imagina 5, 10 fazendo isso a cada post??? Ao meu ver as reações que Fábio tem vão mudar aos poucos, estamos todos em constante transformação e evolução e acho que esse post será um marco para muitas mudanças aqui na CRN, não somente da parte de Fábio, como também dos participantes.

        Beijunda!

        PS. Beijunda pode, né? kkkkkk

    • Concordo em parte com Leonardo.

      Acho que a casa se tornou um espaço também dos leitores.

      Mas, tratando-se daquele personagem chato, eu tenho que concordar com Fábio.

      A melhor coisa que você fez foi banir aquele imbecil chato. Aposto que ele é um cara qualquer, que não está nem aí para o Vitória, mas que criou esse personagem que acabou “pegando”, por sua postura de chato e pirracento. Agora esta deve ser a fonte de diversão diária dele. Entrar nos blogs e ficar pirraçando os outros.

      Ficarei muito feliz de não mais ler os seus ridículos textos por aqui.

      E tem mais, acho que os blogs melhorariam muito se todos os moderadores banissem ele.

      • Isso só prova que eu não sou o único a ter sérias restrições com o ser Mocota. Até Franciel, Valmerson e Larissa, conhecidos por serem alegres e bem calmos, já saíram do tom por causa deste cara. Só daí você tira o quão é pirracento e tumultuador este cidadão.

      • Adiro à mensagem de Leonardo Teixeira, tanto em relação aos elogios como às críticas.
        O caso Mocota é indiscutível (creio). Ele exagera e ainda utiliza outros blogs para aumentar a discórdia.
        Mas, Fábio, você deveria relevar opiniões discordantes, ainda que escritas de maneira mais ou menos ofensiva.
        Por que?
        Porque o blog se tornou algo muito maior do que um espaço particular seu. É algo da torcida. E pode continuar crescendo ainda mais se o espaço se tornar mais livre.
        Existem torcedores com idade mental de 12 anos, e que vão chegar aqui e postar algo do tipo: “nada a ver, vacilou, nesta Fábio Monteiro falou a maior merda”.
        Deixe correr, você não deve responder. Deveria deixar solto e permitir que as pessoas conversassem “soltas” entre elas. Afinal, nem sempre elas utilizam o seu blog para conversar com você (afinal o blog se tornou mais importante que o seu criador).
        Enfim, fica a dica.

  19. Jessica em 19/05/2014 às 18:27

    Fábio, licença para responder aos que se interessam pelo Vitória Livre.

    Os objetivos são simples, porém sabemos que precisaremos lutar por eles, O grupo nada mais é do que uma reunião de sócios-torcedores que pretendem requerer a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, com o intuito de propor alterações em alguns itens do estatuto do nosso clube, Em linhas gerais, eleições diretas para os cargos de presidente e vice-presidente do conselho diretor e eleições diretas e proporcionais para composição do conselho deliberativo, criando ainda condições para que sócios quites com as obrigações e dentro dos requisitos possam se candidatar aos cargos.
    Não somos chapa, não somos grupo de oposição, apenas queremos “abrir” o Esporte Clube Vitória!
    Precisamos recolher um número mínimo de assinaturas de sócios aptos, 18 meses ou mais de associação sem interrupção (qualquer atraso na renovação configura interrupção), para podermos conseguir esse convocação. Quem não estiver apto pode ajudar na mobilização claro!

    O grupo de discussões: http://groups.google.com/group/vitoria_livre

    A página no face: https://www.facebook.com/pages/Vit%C3%B3ria-Livre/686983644699836

    Antonio M. Neto, me corrija se disse algo errado.

    SRN

    Responder

    Yuri em 20/05/2014 às 9:57

    Não sou Antônio M. Neto, mas digo que está perfeito Jessica!
    E digo mais, essa é a forma mais viável de nos, torcedores comuns, mudarmos isso tudo de errado que está no ECV.
    Daí a necessidade dos torcedores se associarem, pelo menos no plano bronze (R$20) , não apenaos por supostos beneficios (que são pouquissimos) mas para poder participar e mudar a vida do ECV.
    SRN

    Responder

    • Pessoal, é importante ressaltar que não é por que apenas quem tem 18 meses de associação, sem interrupção, que quem não é sócio agora não deve participar. Quem não é sócio pode se associar agora e entrar no jogo. Daqui a 18 meses tereremos outras demandas e quem não é sócio hoje poderá participar de uma iniciativa igual daqui a algum tempo.
      Associação em massa já! Protesto em massa agora!

      • Perfeito Márcio!
        Associação em massa já, para juntos mudarmos nosso amado clube.
        SRN

    • Jéssica,

      Perfeito.

      Objetiva e precisa. Nada a acrescentar.

      Só reforçar mais uma vez a necessidade de participação de todos, especialmente dos sócios-torcedores.

      • Mas é isso mesmo Fabio, vai jogar nas sardinhas mesmo…

      • Ainda bem… muito bom moço e a idade não é a mesma, as chances de se mostrar um Defendi afrodescendente são muito grandes. A gente precisa de mais um zagueiro MAL no bom sentido pra fazer dupla com o também perverso Alemão que não perde viagem. Se Kadivis acertasse o retorno seria, massa, mas o empresário dele já deve ter se informado que o Vitória tá quebradinho.

  20. Foi sua melhor atitude, Fábio!
    Cara chato danado.
    Acabei de ver o que ele postou lá no LMP, e realmente confere com o que você citou aqui!

    Gerenciar um blog e administrá-lo é assim mesmo.
    Já tivemos nosso desentendimento, mas pra mim passou! E nunca deixei de frequentar a CRN (melhor blog do segmento RN).
    Só de saber que não verei mais aqueles textos chatos de Mocota aqui fico feliz!

    SRN

  21. Minha última postagem aqui. A ditadura acabou há muito tempo e tem gente que mantém atitudes ditatoriais.

    Para quem quer um “Vitória Livre” não conseguir fazer sequer um “blog livre”, no mínimo, é um contrassenso.

    Fui!

    • Liberdade é diferente de libertinagem, mau caratismo e falta de educação. Em nenhum lugar do mundo existe a LIBERDADE TOTAL, a DEMOCRACIA TOTAL. Chegue num evento público e ofenda as autoridades, ou perturbe o ambiente ao redor pra ver o que lhe acontece. Chegue fazendo balbúrdia numa Igreja, seja ela evangélica ou católica ou ofenda os fiéis e Cristo pra ver o que te acontece. Chegue na porta de um Hospital com um carro de som nas alturas pra ver o que lhe acontece. Chegue na frente de um Policial Militar e diga que ele só é homem quando usa farda. Engraçado perceber que ainda tem gente inocente neste mundo, achando que LIBERDADE IRRESTRITA existe e que tal liberdade é poder fazer tudo que der na telha, perturbar ambiente, pirraçar, xingar, ofender qualquer um a qualquer momento do dia.

      • PERFEITO. Simplesmente perfeita a sua resposta. Infelizmente as pessoas confundem FALTA DE RESPEITO com democracia. Ambiente sem regras com democracia. É por essas e outras LIBERDADES IRRESTRITAS que nosso país está cheio de vagabundos mal educados. PARABENS FABINHO.

    • Eu acho que a questão aqui não se trata apenas de liberdade (e isso também tem limite), mas de respeito também, se eu tenho um som potente em meu carro isso não quer dizer que eu devo escutar ao máximo como muitos imbecis fazem por toda Salvador, pois obviamente incomodaria a vizinhança.

      Era notório que a grande maioria se irritava com os comentários de Mocota, eu não pois levava na brincadeira mesmo, e isso acabava muitas vezes tirando o foco de algumas postagens além de repetições de certos assuntos, a página deve ser virada.

      SRNS

Deixe a sua opinião

