Um fio de esperança

prelecao do abbehusen

E segue a sina do Vitória contra a crise e o rebaixamento nesta temporada tenebrosa. A nova oportunidade de ganhar três pontos é contra o desfalcado Atlético Mineiro nesta quinta às 21 horas no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana. E parece que o nosso interino Carlos Amadeu entendeu que futebol não é panelinha e amizade, desta vez ele deixará de lado seus comandados no título da Copa do Brasil sub 20 e vai escalar um time mais encorpado e mais casca grossa para este importante confronto. O time que treinou na quarta-feira foi formado com Wilson, Ayrton, Alemão, Luis Gustavo, Tarracha, Coruja, Wellison, Léo Costa (Hugo), Marquinhos, Caio e Souza.

Já a equipe do Atlético Mineiro vem recheada de desfalques para esta partida. Os principais desfalques são Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi, Ronaldinho Gaucho, Jô e Diego Tardelli. O time titular será formado por Geovanni, Alex Silva, Rever, Jamerson, Emerson, Pierre, Leandro Donizete, Dátolo, Marion, Fernandinho e André.

As expectativas não são boas, a fase do nosso clube é péssima, mas se o Vitória quiser evitar que a campanha “Vamos subir Nêgoooo” não se repita em 2015, vencer esta partida contra um galo totalmente desfigurado torna-se obrigação.

SRN

Segue relacionados:
Goleiros: Gustavo e Wilson
Laterais: Ayrton, Nino, Tarracha e Euller
Zagueiros: Salustiano, Luiz Gustavo, Alemão, Defendi
Volantes: Coruja, Josa e J. Wellison
Meias: Hugo, Léo Costa e Mauri
Atacantes: Dinei, Souza, Vinicius, Marquinhos, Alan Pinheiro, Willie e Caio

Anúncios

96 respostas em “Um fio de esperança

  1. estou preocupada,temos que fazer algum, fica aqui só escrevendo ñ evitar a queda do nosso time nossos irmãos mais ilustris da casa convoca pela redes um protesto com todos com força total pra cima dessa diretoria ñ fica aqui vendo o vitória cair parecendo que ñ tem torcida,esperar pra depois da copa é queda na certa

    Curtir

  2. Gente, Ney Franco não foi demitido!
    Ele foi que pediu demissão para ir ao Flamengo!
    E numa entrevista recente ele falou que já deveria ter feito isso antes, quando recebeu proposta do botafogo.
    Então, caros Rômulo e Roberto (irmãos?), calma aí ….

    Curtir

  3. O time esta péssimo e esse presidente babaca, não se movimenta para contratar ainda que apoio. Como terá apoio com o time fazendo merda a hora de contratar é agora ou melhor já passou da hora era para ter feito no baiano.

    Curtir

  4. Time de merda.
    Abb, pra vc eu me arrisco a falar.
    Transforme esse blog em um espaço de modas, polícia, política brasileira, ou receitas de doces da vovó, com certeza haverá muito mais “torcedores” antenados para discutir sobre esses assuntos.
    Falar sobre o Vitória de SALVADOR é pior que contar piadas de surdo/mudo.
    O último a sair apague a luz,OK?

    Time de merda…time de merda..time de merda!

    Curtir

  5. A LISTA MALIGNA DO VITÓRIA EM DIREÇÃO À SÉRIE b MINÚSCULA
    Wilson – Defende as bolas difíceis; esquece as fáceis;
    Ayrthon – O palmeiras não quis. O Vitória quis;
    Nino Paraíba – tem que se aposentar;
    Alemão – Não parece que passou pelo campeão paulista;
    Salustiano – O nome nunca será de zagueirão. É nome de santo.
    Dão – era da chapecoense, lanterna do brasileiro.
    Danilo Tarracha – Péssimo.
    Euller – Discriminado. O vitória tem um lateral esquerdo e um meia no mesmo jogador, e não usa.
    José Wellison – Disseram que ele era. Ele acreditou.
    Léo Costa – Veio do Rio Claro. De onde é esse time? Mesmo que vcs saibam, quem liga pra isso?
    Josa – Não parece que passou pelo Ituano. Não pega ninguém, não marca ninguém.
    Neto Coruja – Melhor aproveitar, antes que se contunda de novo;
    Souza – Veio do jaia. Não poderia servir nunca.
    Willie – Melhorzinho, até brigar com o adversário e ser expulso.
    W. Henrique – Delegado disgramado. Só tem penteado.
    Dinei – Esforçado. É um bom reserva, para um bom atacante.
    Marquinhos – um imbecil que se acha o último queijo coalho da praia, jogando num time ao qual não pertence mais.
    Juan – “Passou o carnaval todo em cima do trio de Jammil”, e agora dá migué, dizendo que tá machucado. Lateral ruim, ultrapassado.
    Técn. Carlos Amadeu – É um Amador, brincando de brasileirão.

    Time desorganizado, com técnico interino péssimo.
    Conseguiu destruir a postura defensiva de Ney, a única coisa que ele deixou nos dois últimos jogos em que atuou.
    Pode ser no jóia, no legal, no Barradas, na Arena…o time está perdido, sem comando dentro e fora de campo. Um bando de jogadores, pedindo para serem reorganizados.
    A cereja do “crap” vai ser perder para o poderoso botachoro.
    Oremos por dois empates, mas como empatar se sempre haverá cruzamentos na área?

    Abraços!

    Curtir

  6. Espero que não seja verdade mas parece que nosso técnico vai ser Jorginho, ex- Portuguesa, acho que já estão pensando em série B, perder para o Palmeiras todo desfigurado e desse Atlético reserva, 5 pontos em 18 disputados, que Deus nos ajude.

    Curtir

  7. Lamento, mais como torcedor não da mais para aturar tanta incompetência no próximo domingo estaremos na zona e o FDP do presidente se comporta como a rainha da Inglaterra pará tudo tudo esse cara não tem a minima noção da nação rubro negra .

    Curtir

  8. É difícil ver o Vitória, perder pontos dentro de ¨casa¨. As bolas alçadas na área, continuam as mesmas de sempre: GOL, do adversário. A entrada de Willie e Dinei, deu uma dinâmica melhor. Belo gol de Willie. O caveirão, tem que ser banco.
    Maldita Copa do Mundo, que tirou o LEÃO DA SUA TOCA!!! O Barradão, faz muita falta.

    Curtir

  9. Caro Fábio Monteiro,

    Você tem o email de todos que comentam aqui não é isso? Se sim, vou pedir encarecidamente uma coisa. A partir de agora estou desistindo de acompanhar futebol e me proibindo de acompanhar essa BAGUNÇA Chamada Esporte Clube Vitória. Peço que me envie um email quando a casa estiver arrumada, pois, do jeito que está, não quero mais saber de nada a respeito deste time. Envie-me um email, por gentileza, quando esse JEGUE desse FALCÃO e essa CORJA que gere nosso clube for toda exonerada para eu puder voltar a ter alguma esperança e voltar a ver um clube de verdade, com chances de disputar alguma coisa no futebol. Até mais senhores, Deus der muita paciência para vocês continuarem acompanhando esse CIRCO. A minha acabou hoje. FUI…

    Curtir

  10. Vergonha!!! Amadeu conseguiu a façanha de diminuir o tamanho do Vitória ao nível de Ìbis! Um bando em campo, ninguem marca, ninguem cria, bola aerea é gol! Vergonha!!!!

    Curtir

      • Roberto, até o último Bavi com o ex treinador o time já estava mais organizado, depois disso jogamos duas em casa contra equipes desfalcadas e limitadas e nada fizemos, a atuação do primeiro tempo de hoje foi a pior em anos! Amadeu piorou e muito o que ja estava ruim. Verdade que não temos um meia, um camisa 10 que preste, precisamos de dois meias e na zaga Kadu tem que fechar logo, além de trazer um jogadores pro lugar de Marquinhos que faça a diferença, isso é o mínimo. Contudo a atuação de hoje, especialmente a do primeiro tempo foi de um time perdido, indiferente, parecia não ter treinador, não criou uma jogada de gol, atuação de time nanico.

        Curtir

      • Concordo com você Roger, mas coloque Amadeu no Cruzeiro e me diga se vai jogar igual ao que jogou o Vitória hoje, ainda com Ney Franco contra o Fluminense depois do jogo eu postei aqui, para que nós não nos iludíssemos com o resultado, eu assisti ao jogo e vi um time covarde que ganhou na sorte sim, em dois vacilos do Fluminense, acho que não fui entendido no momento, mas voltando a hoje, com esse time aí perde até do Chapecoense que é o último colocado. O problema é time e não técnico.

        Curtir

  11. Manda fechar as portas dessa p*rra… Isso é um time nao! Ninguem marca ninguem na area! Rpz… tem homem nessa bagaça nao, eh?! Ninguem reclama de nada! Zorra eh essa! 😦

    Curtir

  12. #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão #ForaFalcão

    Curtir

    • Amadeu conseguiu reduzir o Vitoria a um nível de time de serie D. Setores distantes, marcação por telepatia, bola alçada na área do Vitória com boa chance de redundar em gol. Amadeu conseguiu piorar e MUUUITO o que já estava ruim… ASSUSTADOR! Alemão foi horroroso e Dão nem no banco, pelo jogo contra o Fluminense Dão é muito superior na bola aérea do que os zagueiros que atuaram hoje. Vergonha termos que torcer para um bando!

      Curtir

  13. Epifânio acabou de falar no rádio que ainda não tem técnico contratado, que está muito difícil porque estão pedindo muito caro e vai esperar o jogo acabar para tomar as providências. Lamentável.

    Curtir

  14. Alberto Valentim comandando o Palmeiras interinamente em quatro jogos, ganhou todos e não viu seu time sofrer nenhum gol….enquanto isso,esse bosta do Amadeu…cara perdido esse…entende nada de futebol!

    Curtir

    • Como o torcedor e’ cego rapaz,coloca o elenco do Palmeiras na mao de Amadeu e veja se ele nao ganha ou melhor bota o elenco do palmeiras no Vitoria sem treinador e veja se nao brocamos.acorda torcedor o leao precisa e’ de elenco e nao de treinador,ou entao tras Valentim pro leao e veja quantos jogos ele ganha aqui,o torcedor do leao esta tao desesperado que ja perdeu o bom senso.kkkkkkk.

      Curtir

  15. TIME DESMANTELADO, ESQUARTEJADO, MUTILADO. Qualquer time meia boca de bairro ganha desta coisa que chamam de time de futebol. Acho que isso ai que estamos vendo não joga bem nem numa série C.

    Curtir

  16. Retrato do segundo tempo: o ágil técnico Carlos Amadeu vai esperar 35 min. E vai trocar algum 6 por meia duzia.
    Estamos fudidos.
    Vou dormir q ganho mais

    Curtir

  17. O que dizer de um time que joga contra um outro completamente desfalcado e não consegue nem tocar na bola. LAMENTÁVEL. ESQUARTEJARAM o Vitória. Não sei o que dizer nesse momento, não sei o que pensar. Mas uma coisa eu tenho certeza. Nós estamos com o PIOR elenco dos ultimos 20 anos.

    Curtir

    • Placar mais do que justo em Feira de Santana. Pelo que os dois times mostraram, os dois gols do Galo ainda ficaram no lucro para o Vitória, que não faz um bom primeiro tempo até aqui.

      Curtir

      • E o q esse merda ta fazendo em campo??? É a csa da mãe Joana mesmo…
        PS- quem aposta q Marquinhos vai ser reserva do reserva no Cruzeiro??? Aí só é titular na carniça do nosso time mesmo pq nao temos um menos pior.

        Curtir

  18. Por mim, a partir de hoje, parei…enquanto “Carlos Fracão” estiver na presidencia,me absterei das coisas do Vitória…daqui a 06 meses farei 18 meses de sócio,e irei apoiar o grupo Vitória Livre….chega de sofrer por esse “time”…diretoria fraca,omissa e covarde…..

    Curtir

  19. Quero que alguém aqui ainda ache que a culpa era de Ney Franco… Quanta inocência! Só cego não notava que Ney tirava leite de pedra aqui.
    Não adianta analisar escalação. Aquele deveria ser ali, aquele outra na frente, este aqui… Nada disso resolverá com os jogadores que aí estão e a grande culpa a diretoria.
    Se organizarem um quebra tudo no barradão amanhã, eu estarei lá.
    Vou até dormir logo, aos 27 min. do primeiro tempo.
    Quanta tristeza!!!

    Curtir

  20. A goleada vai ser histórica.
    O time é cara de Amadeu, a cara da preguiça.
    PQP, estamos fudidos, nosso time é pior q o do Figueirense, q pelo menos consegue trocar 3 passes.
    Perdemos a unica coisa razoavel q tinhamos q era Ney Franco…

    Curtir

  21. Vão deixar para contratar só depois da copa, rebanho de F.D.P., Romário renovou por 02 anos, Marquinhos jogando com contrato com o Cruzeiro, realmente é uma casa de mãe Joana.

    Curtir

    • Pelos últimos trabalhos dele como treinador do Botafogo, São Paulo e mais recentemente no Atlético Mineiro, não acredito. Como Luxemburgo, vive um péssimo momento na carreira. Só por isso deve teve ter aceitado, se verdade, trabalhar na Bahia.

      Curtir

      • Complementando ele anda queimado com os seus colegas de profissão, pois logo que retornou ao Brasil, andou dizendo que os treinadores Brasileiros estavam ultrapassados.
        Enquanto isso o Palmeiras foi buscar fora do país um bom treinador e pagando aproximadamente 200 mil.

        Curtir

  22. Nota oficial

     
    2014 não tem sido um ano bom para o E.C.VITÓRIA. Além das vergonhosas desclassificações para times de menores expressões, tradições e folhas infinitamente inferiores a nossa, como Ceará no Nordestão e JMalucelli na Copa do Brasil, ainda perdemos o título baiano para o fraco time rival. O início do Brasileiro também tem nos preocupado, pois perdemos pontos preciosos para adversários limitados, o que pode fazer falta futuramente.
    Essa situação incomoda, nos trás um sentimento de tristeza, por entendermos que nada disso poderia estar acontecendo com o Clube da grandeza do VITÓRIA. Para nós da TUI que acompanhamos o nosso Clube onde ele joga e deixamos familiares, empregos e estudos, até em segundo plano, fica a frustração e a revolta.
     
    Visto essa situação, ontem pedimos uma reunião com o presidente Carlos Falcão, para que o mesmo nos desse uma posição sobre o que estava acontecendo e para saber quais atitudes seriam tomadas para contornar essa situação. O presidente foi receptivo, ouviu a nossa indignação a respeito das vergonhas que viemos passando nesses 5 meses e nos expôs o real momento e as providências que ele e a diretoria vão tomar.
     
    Elenco Atual:
    – O presidente não se eximiu da responsabilidade, sobre as  fracas contratações no inicio do ano, já que, embora tenha deixado a cargo do demitido Raimundo Queiróz e do antigo treinador Ney Franco, a última palavra a prevalecer tem que ser a dele;
    – O Clube tem uma lista de  jogadores disponíveis para negociação e que não farão mais parte do elenco;
    –  Falou o nome de 3 possíveis Treinadores que podem fechar a qualquer momento com o VITÓRIA. Nomes que com certeza agradará a maioria dos torcedores;
    – O presidente deixou claro que tem um valor reservado para contratação de 5 atletas que serão trazidos assim que a janela de transferência for aberta. Pelo valor que nos foi passado, serão jogadores que virão para ser titulares.
    – O diretor de futebol, já vem trabalhando para aquisição desses jogadores, inclusive tem conversado com os prováveis treinadores sobre os mesmos;
     
    Além de todos os erros que pontuamos e alguns foram admitidos pelo presidente, não podemos deixar de destacar que também tivemos falta de sorte.  Alguns podem questionar esse ponto, já que o Clube planejado não pode ficar contando com sorte. Porém a torcida há de concordar que nomes fundamentais para a bela campanha que fizemos no ano passado não renderam o mesmo nesse inicio de ano. Jogadores esses que tiveram suas renovações exigidas e aprovadas pela torcida, mas que não vem apresentando o mesmo desempenho e infelizmente são coisas que acontecem no futebol.
     
    ESTRUTURA
    É notório para todos, que o Santuário fez muita falta tanto para a Torcida como para o Time que tem um aproveitamento excelente em nossa verdadeira casa. Questionamos sobre as obras que estão sendo feitas e Carlos Falcão fez algumas colocações.
    – O Clube investiu mais de R$ 1 milhão, nas obras de reformas tanto do gramado, que agora tem nível internacional, como nos vestiários que foram modernizados;
    – A reforma se fazia necessária, já que o velho gramado já não suportava a quantidade de jogos e a drenagem não funcionavam a contento nos dias de chuva;
    – Por se tornar um dos centros de treinamento da Copa do Mundo, que é um dos maiores eventos esportivos do mundo, o BARRADÃO e o VITÓRIA terão uma boa visibilidade mundo afora;
    – Como toda grande mudança tem seu bônus, com ele veio o ônus. Além do dinheiro investido com as reformas o Clube tomou prejuízos com a bilheteria durante esses 5 meses.
     
    Nesse ponto dos prejuízos concordamos com o presidente. A Torcida fez campanha em rede social, mídia e no estádio para que o LEÃO não jogasse na Arena Fonte Nova, os motivos também sabemos e concordamos, porém não compareceu aos jogos no Pituaçu fazendo com que o Clube tivesse que pagar para jogar. A arrecadação foi pífia e sabemos que no estádio do Governo temos que pagar aluguel e outras taxas para jogar. O Clube deixou de jogar na Arena onde receberia valores fixos, independente do público, atendendo um pedido da torcida e boa parte dela não fez sua parte.
     
     
    Receita Bloqueada.
    Outro fator que, segundo Falcão, dificultou esses primeiros meses de sua gestão foi o bloqueio dos repasses do patrocinador máster, Caixa Econômica. O presidente relatou que o Clube deixou de receber cerca de R$500 mil mensais por conta de dívidas do VITÓRIA S/A da gestão anterior ao ex-presidente Alexi Portela.  E que esses valores estavam dentro do planejamento feito para o ano. A diretoria do Clube, junto com a parte jurídica, conseguiu o desbloqueio na justiça e agora aguarda para que a Caixa volte a fazer o depósito,  que ajudará muito os próximos meses. A parceria que tem contrato até julho, já vem sendo negociada para renovação.
     
    Torcedor, estamos indignados com os péssimos resultados que tivemos até aqui. Não estamos satisfeitos com várias atitudes que foram tomadas e até a falta de atitude em determinadas situações para que não precisássemos chegar a esse ponto. Mas continuaremos apoiando e cobrando cada vez mais por ATITUDES por parte do Presidente  que está há apenas 5 meses no cargo.
     
    Apoiamos a eleição de Carlos Falcão, porque o mesmo foi atuante na última gestão, trabalhando como homem de confiança do ex-presidente Alexi Portela, que junto com seu grupo fez um bom trabalho no E.C.VITÓRIA. Somos contra essa campanha orquestrada nas redes sociais para que o mesmo deixe o VITÓRIA. Estamos cientes dos resultados adversos e vergonhosos que tivemos, mas confiamos que, com união e muito trabalho, junto ao apoio dos torcedores, podemos reverter essa situação. Lembramos que são apenas 5 meses.
     
    Não amamos jogador, treinador, dirigente. Amamos o Esporte Clube VITÓRIA. Podem sofrer iguais a nós estamos sofrendo, mas nunca sofrerão mais que nós. Somos torcedores e a razão de nossa existência é o VITÓRIA. Infelizmente no momento de dificuldade vemos absurdos como campanhas para não renovação do SMV. Torcedores que se dizem apaixonados falarem que não renovam e que apoiam a não renovação. Virar as costas para o Clube não é o caminho. Tentar atingir a figura de uma pessoa, que todos têm o direito de não gostar e de não concordar, virando as costas para o Clube é covardia. O VITÓRIA é maior que Falcão, é maior que a TUI, é maior que qualquer torcedor, dirigente ou jogador.
     
    Lutar por democracia é expor o seu posicionamento e mesmo não concordando com o posicionamento contrário, respeitar acima de tudo. Temos o direito de LUTAR, DEFENDER, REVOLTAR, PROTESTAR, mas sem colocar as pessoas acima de nosso bem maior.
    Esperamos que o presidente e sua diretoria possam dar a volta por cima, pois não aceitaremos mais vergonha esse ano. Não há mais espaço para erros. Continuaremos lutando por um VITÓRIA forte e por isso lutaremos.
     
    Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS

    Curtir

    • Blá, Blá, Blá. Ouvimos Blá, Blá, Blá desde o início da temporada. Desculpa mas eu só acredito nisto tudo quando eu ver os 5 jogadores de boa qualidade, prontos para jogar, quando eles estiverem aqui. Não acredito em nenhuma palavra deste presidente e muito menos da TUI.

      Curtir

    • Essa desculpa da copa ta velha ja.
      Isso so mostra o quão amadora e sem planejamento a diretoria é.
      Cada vez mais apoio o ” Vitória Livre”.

      Curtir

    • Concordo com o Alexandre.

      Esse texto para mim resumiu-se a:

      Blá, Blá, Blá e um pouco mais de Blá.

      E não digo isso em relação à TUI, digo isso em relação ao presidente Carlos Fracão.

      Essa história de que vamos contratar é antiga.

      Zeballos já estava contratado, Leandro Domingues negociando, já ouvi que tinham 3 jogadores de alto nível vindo para serem titulares, já ouvi que Luxemburgo estava contratado, já ouvi que não vamos jogar na Arena, depois ouvi que a Arena é mais rentável, já ouvi que Herrera estava confirmado.

      Depois de muitos “já ouvis”, o que eu VI, foi Souza sendo contratado, Mansur sendo mantido titular na ausência de Juan, Nino sendo o “reserva de luxo” do CRAQUE Ayrton, Hugo vindo para assumir a titularidade e a camisa 10, Josa, Leo Costa e Alemão chegando com status de CRAQUES do PODEROSO Ituano, nossa zaga titular de 2013 sendo desmantelada, nossos “craques” da base sendo queimados, Marquinhos sendo considerado o homem de confiança e o gênio incompreendido do time, Maxi Biancucchi sendo roubado pelo nosso maior rival, e por aí vai…

      De bom mesmo, só vi a renovação de Escudero. E mesmo assim a diretoria mostrou que além de tudo é azarada, pois o cara renova e se contunde para ficar 7 meses fora.

      Curtir

    • Conversa fiada da TUI e principalmente do BOÇAL e pior presidente do Leão até hoje ( impresionante conseguiu ganhar de bigode foca coisa que eu achava que seria impossivel) depois da copa veremos e ouviremos as mesmas imbecilidades convenientes deste BOÇAL e sua trupe.

      Curtir

    • Fico excitado só de imaginar os termos que foram acordados na sala fechada do Falsão para que a TUI divulgasse Nota de APOIO… kkkkkkkk Malandro é malandro, mané é mané.
      Como eu prefiro as entrelinhas, lá vai:

      “embora tenha deixado a cargo do demitido Raimundo Queiróz e do antigo treinador Ney Franco” – Aqui transferem culpa, muito conveniente falar de quem já foi, né?

      “não podemos deixar de destacar que também tivemos falta de sorte” – Transferindo culpa novamente, dessa vez sobrou pra coitada da sorte. rs

      “Porém a torcida há de concordar que nomes fundamentais para a bela campanha que fizemos no ano passado não renderam o mesmo nesse inicio de ano” – Transferindo culpa de novo? Dessa vez sem dar nomes aos bois, muito conveniente.

      “Nesse ponto dos prejuízos concordamos com o presidente. A Torcida fez campanha em rede social, mídia e no estádio para que o LEÃO não jogasse na Arena Fonte Nova, os motivos também sabemos e concordamos, porém não compareceu aos jogos no Pituaçu fazendo com que o Clube tivesse que pagar para jogar” – Agora a culpa é da torcida, como sempre… kkk

      “O presidente relatou que o Clube deixou de receber cerca de R$500 mil mensais por conta de dívidas do VITÓRIA S/A da gestão anterior ao ex-presidente Alexi Portela” – Agora a culpa é de Paulo Carneiro, daqui a mais 115 anos ainda teremos bloqueios de patrocínios por causa dele… kkkkk

      “Presidente que está há apenas 5 meses no cargo” – Agora a culpa é do tempo… tempo, tempo, tempo, temmmpoooo…

      “Apoiamos a eleição de Carlos Falcão” – Agora simmmm, assumiram culpa… ops… se culparam…

      “Lembramos que são apenas 5 meses”… Tempo, tempo, tempo, tempoooo…

      “Infelizmente no momento de dificuldade vemos absurdos como campanhas para não renovação do SMV. Torcedores que se dizem apaixonados falarem que não renovam e que apoiam a não renovação” – Como canta o Belo: Isso é intriga da oposição… kkkk Culpa da oposição.

      “Tentar atingir a figura de uma pessoa, que todos têm o direito de não gostar e de não concordar, virando as costas para o Clube é covardia” – kkk Nem minha mãe me defende desse jeito.

      “O VITÓRIA é maior que Falcão, é maior que a TUI, é maior que qualquer torcedor, dirigente ou jogador.” – Não podia faltar essa frase clássica pra enganar os otários. Se tivesse começado o texto com ela eu nem teria lido o resto, pena que foi no fim. O Vitória nunca será maior que “todos” se o interesse de “todos” estiver acima do Vitória.

      Em resumo, o que foi que eu entendi dessa nota?

      Falcão apelou para a TUI, pediu apoio e sabe-se lá por quantos ingressos eles trocaram esse apoio. Se fossem mais inteligentes ao invés de terem ingressos free, teriam um presidente eleito vindo do ceio da própria torcida.

      Esse lance de Bahia e Vitória só terem presidentes membros da aristocracia baiana cansa e condena os 2 clubes ao eterno atraso. Isso é amador e já está batido, futebol evoluiu e o Vitória precisa ser dirigido por quem é competente para dirigi-lo, não por sucessores ao “trono”, o resultado é o que estamos vendo aí, um sucessor incapaz de dirigir o clube.

      Curtir

    • PARECE PROPAGANDA PAGA, PORQUE TEM O DINHEIRO E NÃO CONTRATOU? ESPERA O TIME FICAR NA DESONRA PARA DEPOIS FALAR QUE TEM DINHEIRO?PERGUNTE SOBRE A POLITICA PÉS ATOLADOS.

      Curtir

    • Só em colocar que vai ficar brincando de jogar brasileirão até o final sa Copa, era pra se levantar e sar.
      O galo tá mandando Anelka pra nós. Aguardem.

      Curtir

    • Como acreditar nessa torcida, ou melhor nos seus lideres, se são vendidos em troca de ingressos.
      TUI, vocês deveriam ter colocado para o Falsão que se a torcida não tem comparecido aos jogos é por culpa exclusiva dele presidente que com sua politica só nos fez passar vergonha nesse inicio de ano.
      É muito fácil atribuir responsabilidade a outros.

      Curtir

  23. Hoje o jantar lá em casa vai ser galo ao molho pardo! kkkkk… Passionalidade à parte, 1×0 tá de bom tamanho. Todo dia eu rezo para que a ausência de especulação sobre contratações de jogadores e técnico faça parte de uma estratégia de condidencialidade (que tá na moda!). Espero que a Diretoria esteja garimpando no mercado sulamericano. Vide ano passado… A fórmula deu certo. À propósito, que golaço foi aquele de Maxi Rodrigues ontem? Ele está de saída do Grêmio mesmo?

    Curtir

  24. Eu só espero que não esteja chovendo tanto lá em Feira, porque imaginem aquele pasto com sua moderna tecnologia de drenagem como vai ficar…

    Curtir

  25. Só pra sermos justos, vamos lembrar que Amadeu não podia contar com Ayrton, Luiz Gustavo, Vinícius e Souza ( e Dinei). Ele colocou:

    Nino
    Salustiano- alternativas : Dão e Defendi…
    Mauri – não colocou Hugo, o que já foi muito sensato… poderia ter sido Leo Costa, mas quantas vezes não pedimos pra ver Mauri ali, fora que ele mudou depois.
    Mansur – entrou por fatalidade do destino, a torcida gritou o nome de Euller quando Juan se machucou… pra mim está óbvio que a ordem para essa escalação vem do alto (não literalmente, pois Falcão não estava lá no alto das cabines em pituaçu, perdeu a homenagem…).
    Alan Pinheiro- aí, meu velho, que ele se lascou, não dá pra defender, ainda mais depois da coletiva…

    Comecemos a orar, os adversários ( na parte de baixo da tabela, claro) estão ajudando, precisamos vencer pra respirar um pouquinho!

    SRN

    Curtir

  26. Perdemos 3 pontos contra o palmeiras por causa dessa mafiosa diretoria. Ficou agora evidente para mim que estavam obrigando Mansur jogar para não desvalorizar o jogador que esta sendo negociado com o Internacional (Se pica sua desgraça). Deve estar acontecendo a mesma coisa com Alan Pinheiro e as demais carniças da base que vem jogando no Vitória. Pessoal precisamos urgente protestar de forma mais incisiva contra esses mafiosos que estão mamando nas tetas do nosso querido clube.

    Curtir

  27. fabio, eu moro em fortaleza , mas acompanho daki as novidades do vitória , queria saber se vc tem alguma noticia sobre futuras contratações , porq com esse elenco amigo acho difícil

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s