FECHADO PRA BALANÇO

cortinas

FORA FALCÃO. Depois do vexame de ontem, entrei em greve e férias deste arremedo de time, montado por este presidente imbecil, arrogante e obscuro. Não tenho forças nem disposição a atualizar o blog com um time tão previsível e frágil como este aí. Temos que tirar esta corja do clube ou seremos o bahia de pernet, pithon, petrônio e mgf.

Se eu vir a postar alguma coisa no blog será apenas para CRITICAR/DESTRUIR esta diretoria e discutir o que nós poderemos fazer para tirar Falcão, como uma Assembleia Geral. Agora, o “Vitória Livre” de Antonio M. Neto é pra quem tem 18meses de SMV e infelizmente não tenho este período, como posso ajudar vocês, Antônio?

 Vitória Sempre

Anúncios

212 respostas em “FECHADO PRA BALANÇO

  1. O cara sai do país e faz uma pequena temporada, em seguida, já fica em evidência o seu retorno. Que futebol jogou??Certamente não agradou ou mesmo quer especular em cima dos otários daqui. Torço sinceramente para que ele não acerte com o Vitória, pois o acho um barqueiro, certamente no México não tem as facilidades em sair para a barca, como também não ficam aceitando o errado.Portanto para que contratar um jogador que vai cair na farra, levar cartões desnecessário para ir para as festas, chegar atrasados nos treinos. Não pensem que ele vai mudar o seu jeito, talvez até piore, pois a gestão atual é muito ruim e desorganizada, fazendo com que o jogador aproveite tal situação.

    Curtir

  2. Galera será que Jorginho vai entrar com Souza e com Josa? É inadmissível isso. Cáceres e Dinei recuperados e o cara prefere Souza e Josa? Ainda bem que eu não estou assistindo mais essa máfia futebol clube.

    Curtir

  3. Galera, pelo amor de Deus. PAREM DE SER INOCENTES. Essa especulação de Vitor Ramos e Marquinhos no Bahia é jogada de empresário para valorizar estes jogadores que na minha opinião não VALEM NADA. Se forem para o Bahia eu dou graças a DEUS. Vamos parar de ficar mendigando jogadores fracos e sem compromisso com o clube. Que diacho esse Vitor Ramos tem para ser tão idolatrado? Tá bom, um pouquinho melhor do que os que têm hoje no nosso elenco, mais ainda sim FRACO. Vamos exigir zagueiros de verdade, que a nossa fraquissíma diretoria prometeu e até hoje nada.

    Curtir

  4. Postura em campo: atacar e recompor rapidamente, marcando forte. O Vitória fez um pouco de cada no último jogo; calibrar o pé.
    Postura do técnico: sem medinho de Souza, por favor. É Dinei, meu filhoooo!!!
    Postura individual: de Caio (sem reclamaçõeszinhas quando caim indo pra frente como fez nas primeiras partidas), Josa (chegando junto), Sousa (já que vai de titular mesmo, que faça pelo menos o pivô corretamente) e Alemão (tempo de bola, presença de área, chegar junto, como fez contra o jaia).
    Postura da mirreto ria: Não basta salário, tem que indicar a ambição do clube em querer mais.
    Se o diretor sair, algo não foi mostrado.

    Abrçs!

    Curtir

  5. Vcs são uns chorões mesmo,vuh!Eu aqui torcendo pra tufão FICAR BEEEEEM LONGE DO Meu bahia..
    Se tufão for pro bahia vcs DEVERIAM DAR GRAÇAS A DEUS!
    Lucas Fonseca tá no banco e é 1000 VEZES MELHOR QUE ELE.

    Jogador barqueiro,forja cartão pra não viajar quando tem reggae em Salvador/Vilas/Praia do Forte.Gosta de dar ZIG pra sair da concentração,BRAGUEIRO de primeira qualidade.
    Só sabe cabecear…TAMBÉM,com aquele acessório que ele carrega na cabeça,a impulsão dele é maior…

    Curtir

    • Sempre metido a blasé… esse eu não quero, esse não serve, esse não presta. Parece até que torce pra o Barcelona e não pra sardinha!

      Curtir

      • HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAUAHAUHAUAHAUHAUAHAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAH

        O “novo 10” da sardinha nem chegou e já virou ex-10. Devem ter avisado a ele do tamanho do peixe e ele desistiu.

        Curtir

  6. Será que Jorginho parou de tomar seu tarja preta???

    Porque só isso explica começar o jogo com Souza ao invés do nosso eterno artilheiro dos olhos fechados…

    A fase já não está boa e ainda querem complicar meu baba.

    Curtir

  7. cd o dinheiro do vitória? acredito que o Vitória nunca ganhou tanto dinheiro como nos últimos anos, desde a Copa do Brasil que o montante vem crescendo, seja por cota de tv, por venda de jogadores, bilheteria, socio que na época foram muitos, venda de hulk, elkson, anderson Martins, e não viu nenhum investimento.

    Curtir

  8. Rapaz, não é que o Vitor Ramos está mesmo negociando com o Bahia, mais uma derrota dessa diretoria fuleira e principalmente desse projeto de presidente, como o Bahia consegue dinheiro para efetuar contratações e o Vitória que arrotava publicamente que o din-din não era problema, não consegue repatriar um ídolo, que a poucos dias estava em Pituaçú, assistindo jogo com esses incompetentes.

    Curtir

    • Cesar e digo mais , se o itinga estivesse tão necessitado assim de zagueiros ( apesar dos que tem lá são bastantes medianos ) escreva ai sem medo de errar eles trariam Victor Ramos e Kadu disso eu tenho certeza.
      Hoje quem representa o leão em termos de diretoria são dois amadôres , incompetentes, sem noção alguma de futebol , para não dizer coisa pior.
      Nunca presenciei em clube algum , uma mudança tão drástica para muito pior diga-se de passagem, de uma situação de um ano para outro , como estamos assistindo hoje no Vitória.
      Alex Portela tido por muitos como o pior presidente da história do clube , conseguiu a proeza de passar o bastão de pior para o atual , coisa inimaginável por qualquer torcedor.
      Porém todos sabemos que o time montado em 2013 logo no inicio do ano praticamente , foi sim em virtude de ser o ano de eleições e de besta ninguém tem nada.
      FORA FALCÃO E SUA RAÇA , CHEGA DE TANTA INCOERÊNCIA E IMBECILIDADES.

      Curtir

      • Há muito deixei de ser sócio , por não concordar com este tipo de pensamento tacanho , minúsculo de dirigir um clube com a austeridade de uma empresa que visa só ser superavitária, vão te catar rebanho , se sempre nestas ultimas gestões foi de pés enterrados na lama , o porque de está perdendo tanto jogadores para uma bosta de um ex-rival , cadê os recursos guardados e aplicados nestes anos de pés na lama ?
        Se foi antecipado mesmo os R$ 40.000.000,00 das cotas de tv , aonde foram aplicados estes recursos , olhem bem não estou duvidando da honestidade de ninguém , sei inclusive que futebol é caro , porém que se venha a publico prestar conta , o Vitória não tem dono ou tem ????????
        Como posso participar do “Vitória Livre” não sou mas sócio , tem alguma maneira.
        Gostaria de ajudar em algo.

        Curtir

    • Fala sério. Vocês gostam desse zagueiro bragueiro? Pelo amor de Deus. Sei que nossa zaga tá muito ruim mas Vitor Ramos, Kadu e Gabriel Paulista eu dei graças a Deus por eles terem ido embora.

      Curtir

      • Alexandre na moral , mil vezes Victor barqueiro Ramos e Kadu do que estas misérias que estão ai ex: Fusquinha/ferrari , Defendi nada , Entregadão e Salustianoassustado , não dá nem para a saída e como sei que o presidente boçal não vai trazer ninguém mesmo torço que fiquem por aqui com jogada de enpresário ou não.

        Curtir

      • Concordo com vocês. Porém, qualquer um é melhor que Dão, Ferrari e Defendi. Porém, não temos que pensar em qualquer um, temos que exigir zagueiros que venham para somar. No meu ponto de vista Vitor Ramos é desespero. Não vejo qualidade neste jogador para resolver o nosso problema defensivo.

        Curtir

      • Alexandre , desespero é ter de aguentar um boçal deste como presidente e não ter nenhuma perspectiva , então é aquele ditado:
        Em terra de cego quem tem um olho é rei.
        Vctor barqueiro Ramos , é muito bom te-lo de volta se vier , vá por mim.

        Curtir

  9. A questão Victor Ramos no Bahia é coisa de empresário querendo valorizar seu produto mesmo. Entretanto, no momento atual seria a gota d’água a diretoria do Vitória perder mais um jogador para o rival.
    Se Marquinhos também for aí pode tirar o boné.
    Obs. Não acho que sejam craques, assim como não entendo que Maxi seja craque. Contudo, a questão é o Vitória necessitar de contratar jogadores e os dirigentes perderem jogadores para o Bahia por não tirarem os pés da lama.

    Curtir

  10. Victor Ramos no BAHIA é MAIS DO MESMO…

    A mesma tática usada pelos empresários de Moré,Harley,Maxi ,etc em OFERECER jogador(ou ameaçar oferecer)ao rival pra o clube AUMENTAR a proposta.
    Como Falcão é um AMADOR,DEVE cair nessa…

    Curtir

    • Caso se confirme a ida de Victor Ramos para o bahia, fica mais do que evidente a incompetência do nosso presidente, pois este jogador poderia ter ficado no Vitória, embora o rival esteja recebendo dinheiro sei lá de onde. não acredito que esteja com capacidade financeira maior do que nós, a ponto de ficar com Biancucci, Victor Ramos, e já se fala também em Cáceres. O sonho maluco dele era abrir mão de Cadú, V. Ramos, Renato Cajá e Deola, para abrir espaço para as “jóias” da base, tipo Salustiano, Marcelo, Maurí, José Welison, Pica-Pau, Arthur Maia, Willie, etc. O resultado dessa loucura já estamos vendo nos resultados em campo, e caso não haja uma mudança drástica nos rumos de contratações, a Série B é o que nos resta. Espero que ele tenha a humildade de reconhecer que errou feio, e mude de atitude enquanto ainda há tempo!

      Curtir

  11. Agora a nova é Flamídia tentando tirar Ximenes do Vitória e como os mendigos não aceitaram a proposta de Victor Ramos, ele pode pintar no jahia.
    Incrível como um clube que sempre escaldou o jahia que não tinham dinheiro nem pra um sanduíche, está perdendo jogadores para eles.
    No mínimo “estranho” ou “tenebroso”… Sei lá…

    Curtir

      • A NOTICIA QUE EU SEI É QUE KADU E VICTOR INTERESSAM AO VITÓRIA, POREM, VICTOR TA BEM LA E O CLUBE NÃO QUER LIBERAR, E KADU ESPERA PELA JANELA, ESSE LANCE DO BAHIA AI, OU É JOGADA DE EMPRESARIO, OU O BAHIA PODE TER DADO UMA SONDADA DE PIRRAÇA, MAS QUE ELE ESTEJA FECHANDO COM O BAHIA SERIA UMA GRANDE NOVIDADE !

        Curtir

    • O cara estava aqui no jogo contra o palmeiras, na torcida, dizendo que queria muito voltar, mas ia demorar, pois ele estava bem no méxico e etc…

      Tá estranho isso aí… Qual a fonte?

      Curtir

      • Não estou conseguindo colar o link pois estou no celular.
        Mas a fonte é o site do Globo esporte. Sem falar que outros sites também estão noticiando a negociação do empresário dele com a carniça.
        O $$$ fala mais alto, o cara quer voltar, mas os mendigos da direitoria preferem Dão, Defendi e outras bostas, a mesma coisa aconteceu com Maxi.
        SRN

        Curtir

      • Leonardo, o Jornal da Manhã mostrou uma ligação de Vitor Ramos confirmando que esta negociando com o Bahia, inclusive que ele não vê nada de mais ele ter jogado no Vitória, pois o futebol é muito dinâmico.

        Curtir

  12. Temos duas preocupações:

    I. Livrar do rebaixamento.

    II. A crise administrativa/ financeira/ identidade do Vitória.

    A questão do rebaixamento é sofrimento até dezembro (vamos ver o que vai ocorrer).

    A crise mais séria, em meu entendimento, é a segunda.

    Isso porque o Sr. Carlos Falcão não tem legitimidade para Representar o Vitória.

    Não sei se foi uma eleição legal (situação diz que sim e oposição que não), mas tenho certeza que não foi legítima.

    Não há como uma pessoa eleita por 300 representar uma massa de 3 milhões com um estatuto feito para se perpetuarem no poder.

    A idéia da eleição direta é importante, mas não é só.

    Não é só o Presidente eleito, mas uma instituição que tenha “alma democrática”.

    Apesar de não concordar com 10% do que dizia FHC, tem uma frase dele que acho interessantíssima:

    “o Brasil tem arquitetura democrática, mas não temos a alma democrática”.

    No Vitória, é mais grave.

    Não temos arquitetura democrática e, muito menos, a alma.

    Precisaríamos de uma eleição para o Conselho que viabilizasse chapas menores que Representassem a minoria e uma composição do Conselho de situação e oposição.

    Existe a conversa que o Vitória deve milhões que antecipou cotas de Tv.

    O que foi feito mesmo ?????

    Só com um Conselho Plural (com oposição e situação) teríamos uma resposta.

    E não se trata só de Transparência, mas legitimidade.

    Se percebermos que o clube não tem dono, mas sim, uma vida política democrática, certamente, teremos uma maior adesão de associados.

    Isso tudo independente do resultado de campo, uma vez que, muitos perceberiam que o trabalho é legítimo.

    Com algum tempo, o resultado em campo apareceria.

    Se nada for feito, em 05 anos, voltaremos a ser fregueses do rival.

    Curtir

    • Sir NEy Franco aceitou os refugos: Defendi, Dão, Zen, Ferrari e muitos outros mas vetou a contratação de Adaílton! Qual é a lógica?!?!

      Curtir

    • Adaílton já não joga em um grande clube faz tempo, sinceramente, não sei se é o mesmo jogador de antes, penso que o Vitória deveria contrata-lo logo quando saiu do Santos. Hoje não o enxergo como uma boa contratação.

      Curtir

      • E Dão, Defendi, Ferrari, Zen e os restantes? Pq aprovar este bonde e vetar Adaílton?
        Você vê lógica nisso?!

        Curtir

      • Aí não irei discordar de você Fiuza! Mas o nome de Adailton não me agrada muito, quanto mais DesviaDão, Ferrari (de Felipe Massa) e Zen (até d+++). Desde quando esses “jogadores” chegaram no leão, sabia que não ia dar certo, o único que tinha um pouco de esperança era Dão pelo bom campeonato que a Chapecoense fez ano passado, só que depois vim saber que o referido era reserva da chapeco. Ai é phod***!

        Curtir

  13. O meia Leílson, da base, foi emprestado ao Águia de Marabá. Enquanto isso tem um monte de jogadores que nem deveriam ter vestido a camisa do Vitória. Enfim, estou torcendo para que Jorginho, vire o jogo, e o Vitória possa renascer das cinzas.

    Curtir

    • Eu tb Shirley , apesar de tudo que tem acontecido , com um boçal no comando que caiu de paraquedas em nosso clube ( não sei quem o empurou do avião para ele cair na toca ), espero que Jorginho com 04 boas contratações ( o problema é este ) consiga reverter o quadro e possamos após a copa dar uma grande virada.
      Apesar de Falcão, Souza, Defendi etc… e vários etc……
      Longe de ser torcedor dito modelo , porém mesmo com esta miseria no comando acho que irá acontecer algo e iremos virar o jogo , não por causa do boçal mas sim pelo treinador , que apesar de não ser o dos sonhos de todos rubro-negros me parece um cara trabalhador que entende do riscado e merece um voto de confiança.

      Curtir

      • Rpz é sério esse negócio do empréstimo de LEILSON?!?!?!
        Não estou acreditando… ainda mandaram p/ um time inexpressivo para queimar o jogador…
        Qual é a lógica?!

        Curtir

      • Fiuza estou pasmo tanto quanto vc é lametável e sem qualquer base , tanta imbecilidade como vem ocorrendo.
        Realmente precisamos de uma intervenção .
        ?????????????????????????????????????????????????????????????

        Curtir

      • É loucura emprestar Leilson! Justamente um jogador de meio campo, a posição mais carente do elenco!!! Essa DIRETORIA perdeu completamente razão!

        Curtir

      • Shirley, o Vitória vem mais forte sim, o problema é que os demais clubes também! Sabemos que após a copa Jahia, Botafogo, Atlético, Palmeiras e CAP estarão melhores também, estou citando esses clubes porque ao meu ver eram pontos certos que, mesmo com nosso time bizarro, poderíamos ter vencido. Depois da copa todo mundo estará afiado e jogando pra pirão!

        Curtir

  14. Marquinhos é um jogador bem fraco e não fará falta alguma…
    O que o Vitória precisa realmente é de um meia, até quando vamos depender apenas de Hugo e Léo Costa???!!!
    Sugestões:
    1 – Leandro Domingues
    2 – Thiago Neves
    3/4 – Carlos Eduardo e Gabriel (encostados no fla, estão em má fase mas são bons jogadores)
    5 – Maxi Rodriguez ( uruguaio do grêmio)

    Curtir

  15. Euller ou Wiliie no lugar de Marquinhos e Dinei no de Souza é o mínimo a ser feito para o próximo jogo, mas não sei se Jorginho fará isso.

    Curtir

      • Eu sou um dos maiores críticos do futebol enganador de Marquinhos, mas é importante que se diga que ele não mudou absolutamente NADA a sua forma de jogar pelo fato de o contrato estar acabando. Não se escondeu, dividiu bolas, correu pra tudo que é lado e, é claro, fez as mesmas merdas de sempre… Precisamos ser justos!

        Curtir

      • Isso Leonardo tem razão Marquinhos ñ mudou nada, continuou a mesma bosta… tocando quando tem q chutar e chutando quando tem q tocar…

        Curtir

      • é disso que falo!
        Marquinhos pode faltar qualidade técnica
        mas nunca faltou vontade
        pra mim é um jogador que merece melhor tratamento da torcida, enganador mesmo é o maxi, olha devemos abrir com Ayrton
        mas marquinhos mesmo criticado nunca se escondeu

        Curtir

      • como um companheiro falou aqui anteriormente. Agora demonstrar vontade e não se omitir É ATRIBUTO pra ser chamado de bom jogador? O que adianta ter vontade, não se omitir e ERRAR 80% dos lances que tenta e a cada 10 jogos ter apenas 1 a 2 atuações de maior destaque e sendo caricatura nas 8 ou 9 restantes? Vale a pena ter um jogador com tamanha irregularidade no elenco?

        Curtir

  16. Quero pedir licença, aos torcedores que não gostam de Marquinhos, para agradecer a ele, por ter honrado a camisa do Vitória. Boa sorte, no seu próximo clube. Você entra para o rol dos jogadores, que estão guardados na minha memória, por respeitar a camisa do Vitória.

    Curtir

    • Quero pedir licença aos torcedores que gostam de Marquinhos para agradecer a ele por todos os gols perdidos, passes errados, lançamentos mal feitos, erros infantis e displicentes e jogos perdidos por conta de algum erro dele.
      Que Deus o ajude em sua caminhada mas que vá jogar no Diabo que o parta, mas não no meu vitória.
      Você entra para o rol de jogadores que não vão fazer falta nenhuma e que só vou ter lembranças ruins.
      Obrigado por ter sido tão inútil e inoperante.

      PS: que no seu próximo clube, você corrija o único defeito que tem: não se omitir nas partidas.

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei mal agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marcelão, essa soberba toda do Marquinhos começou depois que ele voltou lá do Eixo do mal, após ter passado por Palmeiras e Flamengo ele chegou aqui parecendo que ganhou uma champions e uma copa do mundo. Antes disso, quando ainda era humilde, nos ajudou mais do que atrapalhou. Em sua segunda passagem, de fato, concordo contigo, foi só vacilo e “carinha de quase”. rsrsrs

        Curtir

      • Pois é, Tiagão.

        Lembro que na temporada de 2008 ele era outro jogador. Isto com certeza se deve ao fato de que nesta época ele ainda não achava que era craque, aí por isso acabava jogando melhor, pois fazia o simples.

        Lembro de um Vitória x Cruzeiro no barradão, que, se não me engano, foi o primeiro jogo do Vitória no brasileirão daquele ano. Perdemos aquele jogo, mas jogamos muito bem, com uma bela apresentação de Marquinhos.

        Você foi na mosca. Depois que ele voltou do eixo do mal, não jogaria nem eu meu baba.

        Para mim, ele passou a sofrer da mesma síndrome que atacou o velho Apodi.
        Em 2007, na campanha do acesso, Apodi foi muito útil.
        Depois que foi pro cruzeiro e começou a achar que era craque, se tornou um jogador medíocre. Era ridículo de ver o seu futebol, especialmente no bahia, que foi onde ele mais “operou a sua inoperância”.

        Curtir

    • respeito a opnião de todos referente a marquinhos,mais não podemos dizer que ele não ajudou o time, principalmente no segundo turno do ano passado, quem é que ver o R. gaucho fazendo grandes partidas no Atl.Mineiro? foi um excelente jogador aqui, todos esperam o melhor sempre mesmo se o cara estiver jogando bem mais sempre queremos mais.
      quando escudero chegou muitos falaram mal dele e tudo mais, mais se forem parar e observar ele jogou da mesma forma como chegou, um excelente jogador.
      valeu marquinhos. boa sorte

      Curtir

  17. Nada ainda de novo no front. Agora, um empate é melhor que uma derrota, ainda mais nos mantendo fora da zona maldita.
    Não gostei da escolha de Jorgiinho, mas dar um bom padrãod e jogo é a mínimo que um técnico pode fazer. Num time desorganizado, até um craque se transforma em mediano. Imagine jogadores de qualidade duvidosa…
    O goiás será um bom teste para observar a apreensão de alguma disciplina de jogo. Mas tempo para treinar não existe. É compreender algo durante os dois últimos jogos.
    Só para frisar: Euller é esquecido; Josa é uma joça; Caio, caiu; Wilson, delira; Sousa é um poste, e Marquinhos não me engana.

    Abrçs!

    Curtir

  18. Rapaz, até os 25 minutos só deu Vitória. Pqp, quantos gols perdidos! Quando é pra meter pro gol os caras inventam de tocar errado, quando é pra tocar os caras inventam de chutar torto… Assim complica minha porra de meu baba!!!!!!!!

    – A que ponto chegamos, Marquinhos com toda a sua ruindade e falta de decisão, tem sido o jogador mais lúcido em campo, mesmo sabendo que não vai continuar nessa barca furada… Pelo menos bom caráter ele tem!

    – Caio, você chegou, nos iludiu e agora parece já ter incorporado a INHACA desse time. Não solta a bola, desaparece do jogo e sempre tenta um toque a mais. Willian Henrique sem topete.

    – Josa é o pior jogador que já vestiu a camisa do Vitória nos últimos anos. Volta, ZEN!!!!!

    – Alemãozinho, menos carinha de malvado e mais futebol, por gentileza.

    – Jorginho, obrigado por ser um RETARDADO e aceitar assumir esse bando de vagabundos contratados por esse bando de incompetentes. Merece indicação para o Nobel da Paz.

    Boa semana a todos e com gostinho de Série B!!!!

    SRN

    Curtir

    • Só mais uma coisa…

      Wilson, eu acho bom você acordar pra vida. A cada partida você passa menos confiança… Se continuar assim, vai participar novamente de todas as rodadas do Brasileirão. Só que no banco.

      Curtir

      • Eu avisei…Rsrsrsrs…olha o que vc me escreveu no dia que fiz um texto só pra falar de Wilson.

        ABRE ASPAS Não acho que seja o momento apropriado pra sequer pensar numa mudança no gol.

        Acredito que Wilson realmente não seja o goleiro dos sonhos de nenhum rubro-negro, mas é um bom goleiro e tem seus créditos. O Vitória atualmente já está passando por tantas mudanças forçadas (técnico, jogadores saindo, outros chegando, machucados, etc) que a última coisa que ele precisa é de uma aposta no gol.

        Sim, aposta. Porque por melhor que sejam os goleiros da base, colocá-los em campo no profissional num brasileirão sempre será uma aposta. Dando certo, ótimo. Mas e se der errado? Perde o Vitória e perde o jogador que provavelmente nunca mais vista a nossa camisa.

        Quanto à nova camisa, depois de vê-la em outra fotos mais aproximadas, comecei a simpatizar com ela. Não acho que tenha nada a ver essa questão de parecer time a, b ou c, mas realmente esperava algo mais inovador por parte de Puma. FECHA ASPAS.

        Curtir

      • Uma coisa nao contraria a outra. Do ba x vi pra cá foram três rodadas e ele derrapou em todas elas. Mas ainda (nao sei até quando) é a nossa melhor opção. Entretanto, se continuar assim, nao terá jeito. Vamos ter que arriscar com Gustavo!

        Curtir

      • Depois digam que Fábio é incoerente, o cara mata a cobra e…taí a resposta, quem o critica acaba esbarrando nas próprias palavras, rsrsrsrs, essa foi boa, ficou só na curva esperando ele vir, rsrsrsrsrs.

        Curtir

  19. empate com um time ridículo como o botafogo que tá na zona de rebaixamento
    torcedor não comemore isso soa como time pequeno .
    Saudações rubro negra

    Curtir

  20. Olá Fábio e demais companheiros rubro-negros. Estou perplexo com a situação atual do Vitória e tenho medo que o Jahia volte a dominar o futebol baiano. Não sei se lembram de mim, mas comentava muito até 2010. Continuo vivendo em sampa. Abraço a todos!

    Curtir

  21. Amigos , estou morando em Fortaleza tento acompanhar nosso vitoria mas gostaria de saber. Se algum amigo rubro negro sabe de alguma noticia sobre futuras contratacoes?

    Curtir

  22. Merecemos vencer, mas perdemos ótimas oportunidades no primeiro tempo. Esse Josa, é fraquinho! Valeu Dinei, pelo gol. Acredito que Jorginho, pode melhorar essa equipe para os próximos jogos.

    Curtir

  23. A Chapecoense faz o segundo gol no time ridículo do Palmeiras! Enquanto o Vitória conseguiu dá três pontos para aqueles merdas no Pituaçu. Devemos lembrar que a Chapecoense é nossa adversária rumo a série B.

    Curtir

  24. Nao Podemos culpar Esses jogadores porque eles nao tem. Culpa nao temos como tirar Leite de pedra eles ate se esforcam e dao sangue mas falar em qualidade Isso nao existe temos que cobrar dos imbecis que ganham pra contratar tao mal ,Vitoria sempe

    Curtir

  25. Quantos lances de gols perdidos!Os caras não olham os companheiros, querem resolver de maneira individual, assim perdem sucessivos gols.Em um dos lances, Caio diz um monte de palavrões para Souza, pois Souza queria o passe. O próprio Souza deixou de passar para Marquinhos quando perdeu o gol ao driblar o goleiro e tocar pra fora, portanto Marquinhos ficou reclamando o passe. Desse jeito vai ficar ainda mais difícil do que já se encontra.

    Curtir

  26. 1×0 botafogo o comeco do fim , Nossa como e dificil a vida do Vitoria esse Amo nosso time tinha tudo pra se manter e se ficar como time grande Depois da campanha de 2013 mas nao continuamos com os mesmos trejeitos de time pequeno mal comecou o brasileiro e ja estamos na zona de rebaixamentos um time que revela tantos talentos de nivel internatcional continua nesta vidinha mediocre que um ano sobe e logo fica na torcida e reza pra nao cair e vergonhso nao existe mais espaco pra tanta falta de profissionalismo o Vitoria. E grande e nao so nossos coracoes e grande no Brasil

    Curtir

  27. A cada jogo eu me iludo e penso, ou melhor, sonho que esse bando vai jogar diferente, o pior que joga mesmo, sempre uma partida pior que a outra.

    Só Deus e a vergonha na cara da diretoria e dos jogadores pra nos livrar da série b.

    Curtir

  28. 1- um tecnico por mais q ñ seja o ideal ja da outra postura ao time, vide hoje, mesmo time de Amadeu, outra postura.
    2- que porra Marquinhos ainda ta fazendo em campo? ñ vai sair, se pica porra
    3- amadorismo continua ou Jorginho nem assistiu ao ultimo jogo? Dinei no banco e Souza jogando? Menos um em campo
    4- esse Josa se posiciona mal de mais, pqp…
    5- acho q Dinei e Willie no lugar de Conesouza e Marquinhos a gente vira esse jogo, Botafogo é bem bagunçado em campo, salvo Sheik e Bolati q tem talento individual.

    Curtir

  29. confirmem para mim, é minha visão ou a camisa do Vitória, feita pela “poderosa” puma a parte preta tá “soltando” toda e manchando o vermelho!?!?
    Olhem aí no jogo com o Botafogo.

    Curtir

  30. Enquanto isto, pelas bandas de itinga…

    O bahia negociando com Amauri, atacante que já jogou na seleção da Itália…

    Ultimamente, ser vitória está sendo uma vergonha…

    Curtir

    • Marcelo , parceiro rubro-negro permita-me um comentário , acho eu que tem muita gente enaltecendo o timeco das bandas de itinga e sinceramente acho o itinga um timinho bem comun parelho hj ao nosso Leão , quem é Amauri ????
      Olha a campanha do itinga é sim bem comun ou não ?
      Ganhou do Figueirense morto e Virgilio Elisio como já sabia que o morto teria de cumprir a perda , deu um jeitinho e botou logo o itinga em sua caminhada e ganhou do chorafogo (arena) outro timeco igual a ele de 1X0 chorado , em outros jogos empatou no finalzinho contra nós e contra o flabosta ( roubado ) ontem tomou sua porradinha, então velhão não se engane com aquela bosta de lá não aquela merda não pode e não deve ser nosso parâmetro para nada.
      Nosso time está um mangue ? está sim , este presidente é lamentável? é sim , nosso elenco é limitado , por demais , mas anote ai , ficaremos pelo menos na frente deste timeco que é o itinga ( sei que é muito pouco ) , não estou aqui para tapar o sol com a peneira pelo contrário , porém enaltecer aquelas bostas como estão enaltecendo pra mim é d+.
      Pelo menos esta é minha opinião.

      Curtir

      • Discordo, Lacerda.

        Assisti os jogos do bahia contra o flamengo e fluminense.

        Nos dois jogos o bahia jogou melhor.

        Você viu o jogo da carniça contra o fluminense ontem? O jogo foi todo no campo do fluminense. O flor fez um gol na cagada logo no início, mas só deu bahia no jogo.

        Sou rubro-negro, mas não vou me iludir.

        Hoje, eu gostaria muito que meu time estivesse jogando como o bahia.

        E volto a dizer… Posso estar errado (e tomara que eu esteja!), mas acho que o bahia vai fazer uma bela campanha esse ano.

        Curtir

      • Caro Marcelo,
        Não se iluda! A bosta de itinga é mais fedida, apesar dos sucessivos erros cometidos por Falcão e sua turma.
        A sardinha é séria candidata ao rebaixamento!

        Curtir

      • esse time de itinga por nao ganhar nada e ficar no ostracismo ha tanto tempo, qdo começa a ganhar umas migalhas, ja acham q sairam do inferno. Qdo tomarem 4 paus seguidos, volta td como era antes.

        Curtir

    • Quando ouvi Márcio Martins falar isso ontem após o jogo eu não acreditei e me pergutei que dinheiro que o Jahia tem que o Vitória não tenha, enquanto isso nos contentamos com Caio e cia.

      Curtir

  31. Uma pergunta ?
    Quem não é sócio , tem como participar de alguma forma deste fervor que é tira Falcão ou outra forma de protestar contra este boçal , energúmeno que não sei de onde saiu e hj preside um clube que tem + de 2.000.000,00 de torcedôres e está sendo jogado na lama ?????????
    Não podemos nos focar apenas em quem é sócio , sei que seria o ideal, porém a vida não é assim , então vamos procurar outras soluções.
    Quem nasceu para sofrer foi a torcida das sardinhas que apanhouparakarralho naqueles fatídicos e sensacionais 07 anos , vamos brocar agora e não esperar para ver o amanhecer.
    VAMOS LEÃO VC É MUITO MAIOR DO QUE ESTES BOSTÉTICOS QUE ESTÃO AI.
    Outra não estou fazendo nenhuma acusação , porém se o bigode de foca antecipou R$ 40.000.000,00 de receitas noticias que li em vários sites rubro-negros , porque não prestam conta de tudo falando aonde foram empregados todos estes recursos.
    TRANSPARÊNCIA JÁ CHEGA DE CONVERSINHA MOLE.
    É MUITA CONVERSINHA , É MUITO TODO MUNDO JUNTO E MISTURADO CHEEEEEEEEGA.
    Vitória amor acima de tudo e de todos , vc meu Leâo é maior do que toda esta praga que hj assola nosso clube.

    Curtir

    • Poderia ter 1 a mais, pois cheguei no Ed. Capemi ás 8:45 e sai ás 9:10, infelizmente quem deveria estar lá ás 9:00 perdeu o horário, não pude esperar pois estava indo trabalhar. Vou tentar ir outro dia.

      Curtir

      • José Roberto, Ubaldo, César, entrem no grupo, sigam no face, para se ligarem numa próxima oportunidade para assinar o documento.

        SRN

        Curtir

      • Lá estive, mesmo tendo assinado na semana anterior, e foi ótimo porque conheci figuraças, como Franciel e Mateus, dentre outros.

        É preciso avançar buscando assinaturas e convencendo velhos e novos torcedores, pois a pretensão é perfeitamente atingível: convocar a assembléia geral e mudar o estatuto.

        Curtir

      • Já fiz minha adesão ao grupo de discussão no Google…só falta aceitarem….rs

        Curtir

  32. Caro Fábio,

    Gostaria de fazer alguns esclarecimentos. Não sou dono do VITÓRIA LIVRE. Ele não tem dono e pertence aos sócios-torcedores participantes.

    É verdade que fui, juntamente com um colega, um dos primeiros a ter essa iniciativa de convocação de uma assembleia geral, tendo inclusive feito a divulgação aqui no CRN.

    Esse nosso grupo que contava com cerca de 25 participantes se uniu a outros grupos, dando origem ao VITÓRIA LIVRE, que é uma iniciativa espontânea e apartidária dos associados.

    Com sócio-torcedor você pode e deve participar do VITÓRIA LIVRE, discutindo, sugerindo e, na medida do possível, participando de ações, como a que participei hoje colhendo assinaturas na loja do CAPEMI.

    Quanto a assinatura do requerimento, entendo e defendo que só devem assinar associados com mais de 18 meses consecutivos de contribuição, pois assim reza o estatuto do nosso clube.

    Já disse e volto a repetir, você é o profissional certo para ajudar na divulgação oficial do VITÓRIA LIVRE nas redes sociais, especialmente nos blogs e sites da comunidade rubro-negra.

    O VITÓRIA LIVRE está aberto a participação de todos, especialmente dos sócios-torcedores, independente de seu tempo de contribuição.

    O endereço é https://groups.google.com/d/forum/vitoria_livre

    Curtir

  33. O clube do Remo,do Pará,que atualmente encontra-se na Série D, está finalizando o projeto de sua nova arena…e o Barradão,esses acéfalos vão fazer o quê? Vejam,companheiros,que nosso time não é pequeno;pequena é a mentalidade de quem o dirige.

    Curtir

  34. As redes sociais possuem muito poder atualmente.
    Com isso tive uma ideia ao ver o tema do blog, em que Fábio trocou por outro com um protesto contra a diretoria.
    Se notarem, a imagem lembra bem uma foto de capa para facebook, daí a ideia.
    Por que não fazer imagens como essa de protestos ou incentivando os torcedores a aderir ao Vitória Livre? Com certeza alguns torcedores que acharem interessantes vão copiar e colocar nas suas capas.
    Sugestão pra quem entende como Tiago, Fábio ou Valmeson se gostarem da ideia.
    SRN

    Curtir

  35. Jorginho vai chegar brocando o Botafogo e se brincar ,ganhamos as três! Quero ver o que zé conversador vai dizer do cara!Nunca julgue antes da pessoa mostrar seu trabalho.

    Curtir

  36. Puts… Jorginho… Desisto!!!

    Deixe aqui a sua risada para o “craque” Marquinhos. Cantei a pedra q no elenco do Cruzeiro, Marquinhos não senta nem no banco. Vá jogar uma série B cara, pq nem na Chapecoense ñ sei se vc tem espaço, tinha no Vitória pq essa porra é casa da mãe Joana.

    “Não tem nada a respeito desse jogador. Acho que, como técnico, eu não teria interesse nesse momento nesse atleta. Tenho outros atletas aqui neste momento que poderia fazer essa função, como o Alisson, que tem tido poucas oportunidades. Em nenhum momento a diretoria falou sobre isso, e não vejo necessidade. Temos Dagoberto, Marlone, Willian, Alisson. Então, não tem necessidade desse atleta no momento não”, disse Oliveira.

    Curtir

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Cruzeiro…….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Esse lixo não tem condições nem de jogar no time C do sub-19 do cruzeiro, quanto mais no profissional.

      Tomou uma sapatada de Marcelo Oliveira.

      Bem feito, sacana. Se ponha em seu lugar.

      Não vá atrás de um timeco do Catar, Arábia Saudita ou China não… Fique aí atrás de time de série A do brasileirão, sacana, que você vai morrer de fome.

      Curtir

      • Marcelo, o que eu achei “engraçado” foi que vi em algum lugar o empresário, procurador sei lá, dizendo que OFERECEU ele a quatro clubes…

        SRN

        Curtir

  37. Jorginho é uma contratação que mostra que estamos nos preparando para a serie B 2015.

    é triste ver jogadores como josa, léo costa, alemão. um time banal, um “náutico geneticamente modificado”.

    QUE PUMA QUE NADA! pra serie B é SUPERBOLLA,JOMA,KANXA ROTA DO MAR. BEM A CARA DESSE TIMINHO MEDIOCRE.

    vai lá torcida, paga 200 reais numa camisa clone do atlético GO.

    Curtir

  38. Em apoio a Fabio Monteiro,vos digo: Se CF nao tiver colocando dinheiro facil no bolso ou no banco ele tera’ um pouquinho de dignidade e abandonaria o barco e pediria pra sair pois a pressao e’ grande e pra aguentar so’ se…………….SRN.

    Curtir

  39. PARA SOFRER DE NOVO

    A LISTA MALIGNA DO VITÓRIA EM DIREÇÃO À SÉRIE b MINÚSCULA

    Wilson – Defende as bolas difíceis; esquece as fáceis;
    Ayrthon – O palmeiras não quis. O Vitória quis;
    Nino Paraíba – tem que se aposentar;
    Alemão – Não parece que passou pelo campeão paulista;
    Salustiano – O nome nunca será de zagueirão. É nome de santo.
    Dão – era da chapecoense, lanterna do brasileiro.
    Danilo Tarracha – Péssimo.
    Euller – Discriminado. O vitória tem um lateral esquerdo e um meia no mesmo jogador, e não usa.
    José Wellison – Disseram que ele era. Ele acreditou.
    Léo Costa – Veio do Rio Claro. De onde é esse time? Mesmo que vcs saibam, quem liga pra isso?
    Josa – Não parece que passou pelo Ituano. Não pega ninguém, não marca ninguém.
    Neto Coruja – Melhor aproveitar, antes que se contunda de novo;
    Souza – Veio do jaia. Não poderia servir nunca.
    Willie – Melhorzinho, até brigar com o adversário e ser expulso.
    W. Henrique – Delegado disgramado. Só tem penteado.
    Dinei – Esforçado. É um bom reserva, para um bom atacante.
    Marquinhos – um imbecil que se acha o último queijo coalho da praia, jogando num time ao qual não pertence mais.
    Juan – “Passou o carnaval todo em cima do trio de Jammil”, e agora dá migué, dizendo que tá machucado. Lateral ruim, ultrapassado.
    Luis Gustavo – Volante, volante, volante…é volante, pelo menos com Alemão…
    Técn. Carlos Amadeu – É um Amador, brincando de brasileirão.
    tÉCN. jORGINHO – Quem? he! he! rsrs…haahahah…rssrssrs…kkkkkkkkkkkkkkkkk…ahahahahahaahhahahaahaahhahaha…ah, para, para!

    Abraços!

    Curtir

  40. Desculpa mais vou soltar o verbo esse idiota transvestido de presidente ou melhor rainha da Inglaterra não tem a menor noção do que é o Esporte Clube Vitória caralho você dirige o clube que mais evoluiu nos últimos 20 anos, graças a uma manobra inteligente do Sr Paulo Carneiro que tirou todo o time júnior do Bahia e o então diretor da Base e a parti dai o Vitória se tornou o maior do Nordeste .
    vocês digo você e Alex portela não fizeram nada pelo Clube subir de divisão era obrigação já que o clube tinha orçamento para isso e digo mais tinha jogadores que vocês venderam praticamente de graça , pois o mesmo ( Paulo Carneiro ) só vendia jogadores por mais de 1 milhão de dólares e vcs venderam David Luis, Marcelo moreno por menos de 600 mil reais ridículo como você.
    Tá na cara que esse time vai cair , e ABB (nada contra vc ) da a noticia que depois da copa ele virá com o milagre , vai enganar o Diabo seu FDP não 5 jogadores que vai salvar essa merda ai e no minimo 15 seu imbecil .
    Se o Vitória cair animal perde 35 milhões de reais seu burro perde o dignidade auto estima e etc…
    O Vitória nunca será seu presidente de MM , ah! Jorginho cheira a seria C nem B é .
    Na há perspectiva de melhoras lamento por todos nós Rubro negros que passamos por essa hora terrível com um presidente omisso .
    FORA Falcão .

    Curtir

  41. Fabinho…..Falcão tá perdido….. leia,e veja se não é….

    A crise instalada no Vitória com o péssimo desempenho do time nos primeiros cinco meses de 2014 não preocupa só os torcedores. Ex-dirigentes tem se mostrado decepcionados com os rumos do Rubro-Negro.

    Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o ex-presidente do clube, Ademar Lemos, mostrou pessimismo quanto à salvação do Leão em 2014. “É uma fase como há muitos anos não vejo o Vitória passar. Infelizmente não vejo perspectivas de sair dessa crise. Não adianta trazer Felipão, porque com esse time ninguém dá jeito”, reclamou.

    O ex-mandatário não perdoou os jogadores do elenco. “São jogadores de Série B, de time de Série B. Esses jogadores ai não deveriam estar vestindo a camisa do Vitória, um clube de Série A. Precisamos de pelo menos oito contratações de jogadores para serem titulares”.

    Lemos revelou ter conversado com Carlos Falcão e afirmou ter ouvido do atual presidente que o principal problema do Vitória é financeiro. “Conversei com Falcão, com José Rocha. O Falcão se pega na parte financeira, o clube está apertado. Mas, eu dei minha opinião a ele. É melhor gastar R$ 5 milhões agora do que ano que vem ter que gastar R$ 15 milhões para subir, pois esse time ai se estivesse na Série B não passaria da oitava, sétima colocação. O torcedor está abatido, sem reação. Estou preocupado com o que o torcedor está passando”.

    Ademar ainda afirmou que uma das causas para a dificuldade de salvação do clube foi a mudança feita no Conselho Deliberativo nas eleições de dezembro de 2013, quando Falcão foi eleito. “Na conversa com Falcão senti ele abatido, o que também me preocupou. Mas, infelizmente, com a mudança que fizeram no conselho tiraram muitas pessoas de bem, que poderiam estar ajudando, e colocaram garotos que só estão ali para bater palma. Só consegui conversar com Falcão porque mandei uma mensagem para ele oferecendo ajuda e ele me retornou a ligação. Estou sentindo o Falcão e o Epifânio como se estivessem nocauteados. A diretoria do Vitória precisa de ajuda e pessoas que poderiam ajudar não estão mais lá”, concluiu.

    Curtir

    • “pessoas que poderiam ajudar não estão mais lá” – AP que tirava dinheiro do bolso pra corrigir seus próprios erros… Até onde sei Falcão não deve ter tanta bala na agulha assim. rs

      Curtir

      • Será que ele tirava do bolso mesmo? Sinval Vieira acabou de confirmar que o Vitória antecipou cotas da Globo no valor total de 40 Milhões. O Alexi Portela não é nenhum santo.

        Curtir

  42. Não duvidem se com essa ida de Marquinhos para o Cruzeiro ele não apareça no Jahia.
    Vergonha o que estamos passando e pra completar Jorginho como treinador, série b mais próxima do que nunca.

    Curtir

  43. Ôxe, eu já incorporei que vamos jogar a Série B desde janeiro deste ano… Que besteira, façam o mesmo…
    O “elenco” é este aí até o fim do ano, e se vier alguém (acho difícil) vai ser mais um refHugo que estão desempregados… e que portanto não adiantaria em nada… Aló série B, tô chegando…

    Curtir

  44. estou preocupada,temos que fazer algum, fica aqui só escrevendo ñ evitar a queda do nosso time nossos irmãos mais ilustris da casa convoca pela redes um protesto com todos com força total pra cima dessa diretoria ñ fica aqui vendo o vitória cair parecendo que ñ tem torcida,esperar pra depois da copa é queda na certa
    Comentar

    Curtir

  45. Site Leão da Barra,

    Jorginho, que teve boa passagem pelo rival Bahia, fechou com o rubro-negro, e desembarca em Salvador nos próximos dias. As negociações vinham sendo conduzidas pelo diretor de futebol do Leão, Felipe Ximenes, e acabaram se concretizando na manhã desta sexta-feira (23).

    Curtir

  46. Esse movimento vitoria livre é o q Franciel participa?
    Fabio a melhor coisa que ouvi nesses últimos dias foi saber desse seu apoio a esse movimento. Franciel é o cara…

    Curtir

  47. Estou até perdido no que vou fazer, meu SMV vence em Junho, a vontade é de não renovar, pois renovando é dinheiro para esses palhaços, e não renovando, perco meu MINÚSCULO direito a qualquer decisão por meio do voto, além disso quero ajudar nessa tentativa de uma reviravolta por parte do movimento “VITÓRIA LIVRE”, livre desses corruptos, livre desses babacas, livre desses insignificantes, é melhor parar por aqui. Abraços.

    Curtir

    • Pois é César, minha motivação maior, sobretudo esse ano, de me manter como sócia é não perder meus direitos.
      Não vejo outra forma efetiva como eu possa ajudar, as coisas não vão mudar por força ou violência, não de uma forma profunda, o caminho é esse.
      Bom, cada um vê de um jeito, cada um sabe de si, mas pense além da raiva e decida.

      SRN

      Curtir

  48. Ah, e por falar em cota de televisão, “vazou” uma notícia de que o Vitória obteve um adiantamento das cotas de TV da Globo no ANO PASSADO, Valor: 40 milhões (20 + 20),
    É mole isso?

    Curtir

  49. Eu me recuso a falar de mais um show de horrores protagonizado pelos nossos “atletas”. Afinal, num time onde Marquinhos é o craque porque “nunca se omite”, a série B é tão incerta quanto a virgindade de minha mãe.

    Eu só queria destacar duas coisas…

    1 – Euller e Willie não podem ficar no banco vendo essas carniças podres desfilarem sua má vontade e futebol de série Z.

    2 – Aspas pro nosso técnico interino: “eu não conhecia detalhes do futebol profissional, eu só acompanhava sub-20”.

    Pausa para rirmos de desespero…



    Pronto. Agora é o seguinte. Ou toma vergonha na cara, se endivida, contrata pelo menos 5 jogadores (2 zagueiros, 1 camisa 10, 1 camisa 11 e 1 camisa 9) para serem TITULARES ou não tem salvação.

    Estamos em junho quase e a fórmula segue inalterada: incompetência + má sorte = série B.

    SRN

    Curtir

  50. Que vexame hein, vitorinha…

    vitorinha da bahia…

    Cansei de falar mais do mesmo.

    Esse time é ridículo.

    Um dos times mais fracos que já vi na história do clube.

    Aliás, este é um dos piores anos que já vi na história do clube, em termos de elenco, contratações, divisão de base, técnico, postura da diretoria, perspectivas…

    Sinceramente, acho muito difícil não cairmos se não fizermos PELO MENOS umas 7 a 8 contratações de peso.

    Ou abre a mão, ou é segunda divisão, caro presidente Fracão.

    Aí depois eu quero ver o que o senhor vai fazer com uma cota de televisão menor, menos patrocínios, menos público, menos visibilidade, menos associados, menos dinheiro…

    Se continuar com essa postura, corremos o risco de jogar uma série c em 2016.

    Se cairmos para a segunda divisão esse ano, podem apostar que eu não piso mais os pés em nenhum jogo do vitorinha, até eu ver uma mudança drástica na diretoria e política do clube. Não comprarei mais produtos oficiais. NADA.

    E não me venham com blá-blá-blá de que estou virando as costas para o time e todas essas merdas que os mega-torcedores adoram vomitar na internet.

    Curtir

    • Esqueci de mencionar…

      Tem gente por aí falando que nossos problemas na lateral direita acabaram, pois o CRAQUE ROMÁRIO assinou por dois anos com o vitorinha.

      Até quando vamos continuar apostando todas as nossas fichas na titularidade de um moleque desses?

      Romário é sim promissor, mas ainda tem que comer muito arroz e feijão para ser a nossa salvação.

      Curtir

  51. “Por que E. C. Vitória?”
    Na boa…aprendi a gostar do Vitória por causa do meu pai…nasci em um momento em que o Vitória começava a hegemonia na bahia…e a carniça de itinga estava em decadência…tempo em que sempre vi o Vitória na primeira e a carniça na segunda…logo, continuei a geração rubro-negra na família e pretendo passar esse amor para os filhos, mas ai que vem a questão, seria eu um pai tão ruim(não que meu pai estava errado em me colocar nesse caminho, agradeço a ele por isso e tive momentos muito bons…) com meus filhos ao ponto de lhes ensinar o caminho do amor ao Vitória nesses tempos decadentes? sinceramente, quando tiver um filho e ele já estiver no momento de definição futebolística, o que direi eu, quando ele me perguntar, “Por que Vitória?”………………..porque nos últimos 14 anos vencemos 10 baianos? ¬¬’ campeonato fulero! porque somos penta campeões do nordeste? taah taah esse eh legalzinho. porque temos estádio? momento histórico, um orgulho, uma reviravolta no estado e uma grande ajuda na tomada da hegemonia no mesmo. mas e ai? soh isso? Cadê o brasileiro? copa do brasil, não? isso pra não mencionar libertadores, pq a participação é zero! é difícil, mas é isso…não sei o porque e tb não sei explicar o porque que insisto nesse E C Vitória, moro no Rio, me recuso a torcer pra times do sul e sudeste e me envergonho dos nordestinos que torcem pra esses times, se soubessem o que eles pensam de nós aqui…mas deixa pra lá, esse é outro assunto, sinceramente ainda não sei o porque de futuras gerações torcer para o E C Vitória, lamentável o que essa, a passada e outros mandatos de diretoria faz e fizeram com o Vitória, gente que só entra pra enriquecer as custas do time, rebanho de sanguessugas, corjas, SAFADOS, LARÁPIOS…INTERVENÇÃO JÁ!!!! MUDANÇA JÁ!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!! ACOOOOORDA LEÃO!!! Do jeito que tá estamos fadados ao sobe e desce de divisão ano após ano!
    Saudações Rubro Negras!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s