FORA WILSON!

200px-Horacio

EU AVISEI. Wilson é frangueiro, lento, sem agilidade, irregular e falha sistematicamente…ainda acharam que fiz cornetagem quando falei isso há 15 dias, mesmo pontuando sucessivas falhas, inclusive em jogos decisivos. Mais uma vez este baixote (pra goleiro ele é baixo) falha numa bola boba, toma um gol do meio de campo de Neto Baiano, uma bola em cima dele, no centro do gol e ele vai pra bola com os bracinhos dele de Horácio (turma da mônica)…Já deu pra este cara. Tem que contratar um goleiro top ou apostar em Gustavo ou em Viscarra mesmo.

Fora Wilson! Fora Ayrton! Fora Nino Paraíba, jogador ridículo que só tem velocidade e fundamentos ZERO. Não acerta um mísero cruzamento, só tem uma jogada, manjadíssima por sinal e não evoluiu em nenhum fundamento, e desde 2009 continua com os mesmos defeitos técnicos.

TIME DE SÉRIE C. Este é o Vitória de Carlos Falcão, presidente omisso, fraco, cara de pau, mentiroso e que está aí de forma ilegal. PALHAÇO FDP! Deve tá com a maior cara de pau se enchendo de whisky importado com o dinheiro do clube. Olho tonto dos infernos!

Anúncios

98 respostas em “FORA WILSON!

  1. Rapaz, vocês já viram a entrevista de Alexi para Bocão???

    Por favor, vejam… Uma total desmoralização do atual presidente (?) do Vitória. Imaginem vocês, considerando a hierarquia dentro do clube, na qual o presidente é quem responde pelo clube, que o diretor financeiro aparece, em meio a pior crise da história recente do clube, para falar de planejamento, contratações, medidas a serem tomadas e, como se não bastasse nada disso, ainda critica DIRETAMENTE a atuação do presidente (?), chegando a falar em “erros” e “falta de experiência”.

    Putz… Se Falcão não pedir o boné ou não expulsar Alexi da direção, vai provar que é o homem mais frouxo e patético que já passou pelo Vitória. Que vergonha alheia da porra que eu fiquei aqui.

    Por aí vocês tiram nas mãos de quem estamos e o tamanho da bagunça e amadorismo que hoje atendem pelo nome de Esporte Clube Vitória.

    Que Deus nos ajude e que, pelo menos, 1/3 dos reforços prometidos pelo DIRETOR FINANCEIRO cheguem mesmo.

    SRN

      • an???? jogou duro??? ele é um palhaço…bota o testa de ferro dele e agora quer sair de herói….deixou o time cair pra no outro ano se dizer salvador da pátria….quando eu digo que a torcida do vitória é ingênua….

  2. Ultimamente a alegria do torcedor do Vitória é ver o jahia tomar fumo…
    É isso mesmo pessoal… Chegamos ao fundo do poço.
    Ah, alguém já viu a faixa o que a torcida do Flamengo fez pra protestar contra o time?
    Alguns podem até achar exagerado, mas que dá pra tocar o terror psicológico isso dá…
    Enquanto isso no Vitória, a TUI faz nota de apoio a Falcão, e o fumo só entrando…
    Tamufu…

  3. Todo jogador que vai renovarr pede quantias absurdas nas palavras dessa diretoria, será que os jogadores ganham pouco e pedem o dobro pra renovar, pois sempre colocam os jogadores como mercenarios.

  4. No site da G.O. tem uma matéria intitulada: “Em meio à crise, diretoria do Vitória se reúne e traça planejamento”. É MUITO AMADORISMO. Não sou administrador, mas pelo pouco que entendo não existe planejamento em meio a crise e sim crise por falta de planejamento. Rebanho de patetas, os caras não planejam no inicio da temporada, a crise se instala e agora falam em planejamento? O que é isso? Meu Deus! tem que ser feito urgente uma faxina neste clube. Não é só Falcão que tem que vazar não. Tem que vazar Alex Portela e toda sua trupe.

  5. Eu não entendo essa idolatria a certos jogadores e técnicos que estão e que passaram pelo Vitória. Vitor Ramos – zagueiro que não acompanha nenhum atacante e que não sobe para tirar as bolas alçadas na área, ou seja, zagueirinho chula (menos pior do que R.D. e J.F., mas isso não é suficiente). Kadu – muito abaixo da média dos médios e grandes zagueiros que o Vitória já teve, como Luiz Marcelo, Tuchê, David Luiz, Anderson Martins, etc… Marquinhos – Jogava 1 a cada 100 partidas bem, as outras 99 errava 99,9% dos passes, 99,9% de chutes desperdiçados fora da área e 99,9% dos dribles na hora errada. Wilson – Não passa segurança nenhuma ao time, faz defesas difíceis, porém não sai do gol direito, mão de quiabo e não tem condições de ser titular em nenhuma equipe de série A. Lembro de dois lances dele, uma esse ano contra o Bahia e o ano passado no Barradão contra o Fluminense. Ele foi subir para tira a bola, a bola bateu nos dedos da mão dele e foi para trás. No jogo contra o Fluminense, a bola sobrou na cabeça de Fred e o mesmo empatou o jogo quase no final. No jogo contra o Bahia, se eu não me engano, quase que Maxi fez o gol. Gabriel Paulista – inseguro, já entregou vários jogos em suas braguisses que de vez em quando fazia, zagueiro com os pés presos ao chão, não marcava homem a homem direito e não acompanhava os atacantes. Ney Franco – Para mim foi um dos melhores técnicos que passou no Vitória, mas de longe merece ser idolatrado.

    A gente fala tanto que a torcida do Bahia é iludida e a gente comete, ainda que em uma proporção menor, o mesmo erro de ficar se apegando ou se iludindo com profissionais que não merecem 10% dessa idolatria ridícula que nós torcedores do Vitória costumamos ter.

  6. Dudu Cearense, Elano (entra no site do fla no GE e vejam o que a torcida fala dele), Kadu e Vitor Ramos para mim, se concretizarem as contratações, já são mais quatro contratações chulas e desperdiçadas. Em relação aos estrangeiros e outros jogadores é o mesmo BLA-BLA-BLA de sempre dessa diretoria enganadora. Só acredito em reforços de qualidade quando estiverem aqui. Essa diretoria não tem palavras e vem nos enganando a muito tempo.

  7. Antonio M. Neto, em resposta a sua pergunta a respeito do jogador Petros(us), que hoje esta no corinthians, e joga no time profissional, é um dos queridos da torcida. Não foi aproveitado pelo Departamento de Futebol Profissional, tendo seu contrato rescindido com o Vitória em 2007.
    Quem tiver interesse em saber dos meninos da base, entre no GOOGLE, e coloque Divisão de Base/Leão Minha Paixão.
    É triste saber que o Vitória, tem tantos talentos, que se foram, sem ao menos passar pelo time profissional. Quem dirige nosso clube, ganha dinheiro com a BASE, e não investe no time.

  8. O desespero é outro

    Fizemos um estudo sobre rebaixamento das últimas 11 edições do brasileiro da série A na era dos pontos corridos.

    O estudo chegou às seguintes conclusões:

    1. Do total dos 44 clubes que estavam na zona do rebaixamento na décima rodada, somente 34%, ou seja, 15 foram rebaixados no final do campeonato.

    2. Desse total de rebaixado, 80%, ou seja, 12 eram times considerados pequenos, como Náutico, Ipatinga, Avaí, Fortaleza, etc. Os três outros, 2 eram clubes grandes (Atlético Mineiro e Palmeiras) e um médio (Atlético Paranaense).

    Isso significa que temos 66% de chances de terminar o campeonato livre do rebaixamento, o que é uma grande possibilidade.

    Para tanto a gestão atual precisa agir, mudar os rumos atuais, fazendo contratações que resolvam as carências do time.

    E é ai que mora o nosso perigo. O nosso atual presidente, que está conseguindo ser pior do que o anterior, algo que era considerado improvável, precisa acertar nas contratações, diferente daquelas efetuadas no primeiro semestre.

    Em minha opinião, nosso maior desespero não é ir para a segunda divisão. É a continuidade de Falcão a frente da direção do Vitória.

    • pois é amigo mas alexi portela já ensinou seu laranja direitinho… a tática é rebaixar o time e no outro ano vir com discurso inflamado de que não pode deixar o clube nessa situação….

  9. Fábio e Abbehusen(desculpe se estou escrevendo errado), vocês que tem o conhecimento das estatísticas peço que analisem desde o início da era Portela( a era dos vexames), era esta que ainda promete se arrastar por anos, o número de jogadores e técnicos que passaram pelo bahia e que este mau caráter trouxe pro vitória. Nunca vi isso acontecer em nenhum time do mundo. se o bahia fosse um clube por onde passassem bons jogadores tudo bem, mas o canalha do Portela só traz os jogadores mais medíocres.

    Na minha visão este ano chegamos ao fundo do poço, estamos na lama. o clube Vitória que possuía uma certa vantagem sobre o rival e que dava testa aos ricos do eixo foi completamente destruído. Somos iguais ou piores ao jahia. Que vergonha!!!

    Qualquer torcedor que alimente esperanças com esse plantel é um completo fanático. é isso aí amigos, me desculpem mas vocês são binhas do são caetano só que rubronegros.

    criticar essa diretoria é chover no molhado. São criminosos e ponto final.

    A questão é o que nós torcedores podemos fazer, inclusive os que não podem participar do vitória livre por não ser sócio a 18 meses.

    E pra mim boa parte da torcida tem culpa na destruição do clube, são frouxos, ingênuos, não largam o vício do churrasquinho e da latinha morna para darem uma resposta verdadeira ao amadorismo instalado no clube há anos.

    Sim foram vcs que legitimaram a saída de Maxi, sim foram vcs que endeusaram o sacana do ney franco que tem toda culpa nessa montagem de elenco ridículo em 2014. São vcs sim que aceitam refugos de 50 anos de idade e enxotaram artur maia daqui. São vcs que comem o xero mole de vaga por libertadores. E serão vcs torcedores fanáticos que irão ano que vem com o maior orgulho acompanhar toda a série B, de novo.

    lembro bem do Bahia na série C botar 66 mil torcedores na fonte nova, pra mim isso é o cúmulo do ridículo e da alienação de um torcedor.

    Vejam a que estado deprimente chegamos…estamos igual as sardinhas…aquela torcida que era conhecida por ser racional e exigente MORREU! hoje em dia parece mais um grupo de fanáticos que metem pra si mesmo a cada rodada, depositando esperança numa causa estéril.

    Mas a salvação está voltando: Escudero, o maior jogador das galáxias, faz gol de tiro de meta, olímpico, o super atleta que cobra escanteio e ele mesmo cabeceia em gol!!!

    • Perfeito. Por isso, eu que fui sócio 5 anos, já larguei de mão. Deixei de ser sócio, depois de certo tempo deixei de ir a estádio e Falcão tá conseguindo o que eu achava impossível: tou deixando de assistir aos jogos. Sem tesão com a auto-estima lá em baixo. FORA FALCÃO INCOMPETENTE.

      • Meu caro Rogério,

        Deixar de renovar o SMV não é a melhor solução.

        Temos que fazer valer nossos direitos de sócios-torcedores.

        VITÓRIA LIVRE.

    • Acertou tudo e até o nome parceiro… concordo em tudo com vc… Não renovei meu SMV não… tenho outras prioridades e passar raiva com esse arremedo de time formado por essa corja não é uma delas….

      Ah, Escudero joga muito mas iria se queimar jogando com essas carniças… sua contusão foi até um alento… Mas ele voltará com Kadu , VR , Dudu Cearense , Elano, Leandro Domingues e as Tassas !!!

  10. Fábio, entendo que Wilson errou mas pedir a cabeça dele é chover no molhado.
    Como você bem disse aqui inúmeras vezes, o blog é seu e você faz o que quer e bem entende. Mesmo assim, segue uma sugestão: aproveite esse blog, que é frequentado por pessoas esclarecidas, para ajudar nosso clube. E a melhor ajuda agora é pressionar por eleições diretas, para que nunca mais tenhamos um presidente tão impopular e incompetente como essa bosta do Falcão. Ele está apequenando nosso clube e afastando a torcida. São inúmeros ex-sócios, que não renovaram mais o SMV, dentre os quais me incluo.
    Lembre-se, meu velho, que há um tempo atrás foi douglas – e disseram que perdemos o baiano de 2012 por causa dele – a um outro tempo mais atrás ainda foi viáfara – e disseram que perdemos para o bahia de feira o baiano de 2010 por causa dele.
    Esses bostas que estão na diretoria não entendem nada de crescimento de um clube, em nenhum aspecto, seja futebolístico, marketing, visão, divião de base, etc.
    Precisamos de um presidente como Mario Cesar petralia do atlético/PR, Kalil do Atlético/MG, Fábio Koff do Gremio, Paulo Maracajá do bahia, Paulo Carneiro do vitória, Juvenal Juvencio do são paulo, eurico Mirando do Vasco, etc…. não que sejam eles, até porque muitos são sem caráter, mas dirigentes com visão que estes homens tinham quando dirigiam sua equipe e não esses bostéticos que estão à frente do vitória, administrando o vitória como time pequeno, sem nenhuma perspectiva de crescimento e acabando com auto-estima e o tesão do torcedor rubro-negro.
    É a minha opnião, para que esse útil blog possa ser melhor aproveitado em prol do vitória.
    Forte abraço.

    • O pior de tudo é isso: “…administrando o vitória como time pequeno, sem nenhuma perspectiva de crescimento e acabando com auto-estima e o tesão do torcedor rubro-negro.”

    • E tem mais, eles (a Diretoria) podem até fazer contratações, mas até que venham dar algum resultado a vaca já estará indo para o brejo!

    • Tô contigo Rogerio… Tb acho inoportuno essa de pedir a cabeça de Wilson nesse momento, aliás se ele não falha a situação seria exatamente a mesma, um empate de 0x0 contra o fraquíssimo Sport em casa.

      O foco é Carlos Falcão… Já visto, Graças aos céus, uma campanha bacana surgindo nas redes sociais #ForaFalcão.

      A torcida não pode ficar na passividade… Falcão deve vazar… ou ele dá uma solução “mágica” e urgente ao problema ou a torcida não pode deixar ele sossegado um só minuto, devemos pegar no pé dele 100% do seu tempo, até sua vida profissional (e pq não pessoal) ficar inviável.

      Sem querer fazer comparações, mas vejam o que a torcida do Flamengo está fazendo.

      Sds

    • Run…. Já vi Obina e Uélliton chorando no meio do campo do Barradão rsrsrs O que pode livrar o Vitória do rebaixamento é competência e isso não existe no provinciano futebol baiano, onde ocorrem eleições sem bate chapa e antecessores assumem cargos de fiscalização.

  11. As previsões são as piores possíveis!
    O pior de tudo é a sensação de impotência, inertes não podemos ficar!
    Pra quem ainda não assinou a lista do Vitória Livre, que se prontifique e junte-se a nós, para mudarmos democraticamente mudar a historia do nosso time.

    SRN, “Vitoria Livre”

      • Não achei a falha monstruosa. O gol foi mérito de Neto Baiano!
        Wilson tem culpa se o time não teve a mínima capacidade para virar ou ao menos empatar o jogo?

      • Fiuza, fica assim. Você fica com seu ponto de vista eu com o meu. Pra mim NB só chutou forte e na direção do gol, no centro do gol. Bola que todo goleiro esperto pega sem dificuldades. Se fosse no canto, no ângulo aí sim Wilson Braços de Silvano Salles seria isento de culpa.

      • E outra coisa:
        Se Wilson tem culpa… ela tem q ser dividida com Willie e Euller que bizarramente abriram a barreira!

      • Poderia ser sem barreira, mas um goleiro jamais deve tomar um gol com aquela distância e em cima dele – NÃO foi no canto. Você vai querer impor sua visão do lance para cima de mim até quando? Pra mim ele falhou sim, FALHA GROTESCA de um goleiro raquete, com sérios problemas TÉCNICOS para um goleiro que queira ser nível Série A de brasileirão.

    • Rapaz, você não achar a frase monstruosa até dá pra aceitar, mas dizer que foi mérito de Neto Baiano é demais.

      Um chute dado quase do meio campo, mesmo com efeito, no MEIO do gol, jamais será mérito do batedor.

    • Ô Leonardo…
      Se vc quer saber… um jogador como Neto Baiano, raçudo e goleador, faz muita falta ao Vitória!!
      O lance do gol foi sim mérito dele, afinal ele quem conseguiu chutar a bola forte e com efeito de uma longa distância?
      ____________________________________________________________
      Não concordo com Fábio sobre Wilson. Mas já que ele vem pedindo outro goleiro; vou levantar essa bola… Felipe está de saída do Flamengo!

      Respeito sua opinião Fábio, mas de todos os jogadores que fizeram uma excelente campanha ano passado, o único que mantém o mesmo nível das atuações do ano passado é Wilson.

      Juan, Ayrton, Tarracha, Marcelo, Luiz Gustavo, Marcelo, Escudero, Caceres, Dinei e Willian Henrique caíram drasticamente de rendimento e na minha visão são bem mais “culpados” do que Wilson!

    • Não é por nada não, mas se não fosse a falha de Wilson o jogo seria 0x0, e não mudaria em absolutamente nada nossa situação, empataríamos com o fraquíssimo Sport “em casa”, continuaríamos com uma só vitória, sem vencer em casa, em queda livre, com um time horroroso, conseguindo ser pior do que o time q disputou a CN e o baiano, sem talento, sem vontade etc…

      A falha ou não de Wilson não mudaria em nada!!! O foco não é Wilson, aliás se não fosse ele perderíamos o jogo contra o Goias. O Foco é Falcão, ou esse vagabundo faz mágica ou temos q tornar a vida profissional dele um inferno.

      #ForaFalcão

      • UM PONTO é sempre melhor que ZERO. O Vitória caiu pra Série B em 2010 por causa de UM PONTO. Deixou de ir a Libertadores por falta de 2 pontos. Seria um resultado ruim o zero a zero com o Sport, mas não acharei nunca que PERDER, não pontuar é melhor.

  12. Acho que Wilson é o que menos tem culpa nisso aí.
    Penso que devemos manter esse espírito de FORA FALCÃO JÁ!

    O time é ridículo e a culpa é exclusivamente de Falcão e sua gangue, que uma coisa ele aprendeu bem com seu professor Alexi: Quando o time ganha ele aparece pra dar entrevista, quando perde se esconde, COVARDE.

    Não acredito em contratações pós copa do mundo, isso é pra tapear os torcedores.

    FORA FALCÃO JÁ!

    SRNS

    • Tendo mais ou menos culpa é fato que ele vem FALHANDO SISTEMATICAMENTE e por isso não pode ser mais titular. Agora é crime contextualizar falhas do goleiro e pedir outro em seu lugar? Só pq a diretoria é a mais culpada temos que engolir um goleiro que não demonstra confiança alguma e que de uma hora pra outra passou a ser mão de quiabo? Uma coisa não anula a outra.

  13. Mais uma falha inexplicável de Wilson e, dessa vez, resultou num enorme prejuízo. Ele vinha, aos poucos, dando vacilos, mas sem resultar em gol. Totalmente inaceitável tomar um gol, EM UMA BOLA QUE NÃO DESVIOU, literalmente do meio de campo. Em minha opinião, finalmente chegou o momento de aproveitar a parada pra Copa e começar a trabalhar o nosso segundo goleiro pra assumir pelo menos uma partida e ver no que dá. Talvez seja positivo para o próprio Wilson assistir a um jogo sentadinho no banco, pra ver se acorda pra vida.

    Outros tantos aí estão comparando Wilson aos jogadores de linha. Peraí galera, uma coisa é Ayrton não estar jogando absolutamente nada e outra bem diferente é Wilson tomando frangaço do meio da rua. O goleiro está ali no gol para pegar todas as bolas defensáveis e, vez ou outra, fazer um MILAGRE e pegar uma indefensável. Wilson já não inspira mais confiança, pois vem sistematicamente dando leite, sem contar na já clássica rebatida de bola pro meio da área.

    Quanto ao time, não aguento mais. Simplesmente mudei pro UFC e, de vez em quando, botava no jogo só pra olhar o placar. Não dá mais pra mim… Hoje em dia, é mais prazeroso fazer uma colonoscopia do que ver o Leãozinho jogar. Cansei.

    A única coisa que pode nos livrar da série B é o Barradão. Se ele não der jeito, é nóis na segundona.

    P.s: Eu não aguento mais ver o filho de uma cachorra do Dinei Soninho falar, após todas as derrotas do Vitória no ano, que o time lutou, tentou, mas que “são coisas do futebol”. Dinei, “coisas do futebol” é a minha P#$& enfiada bem no meio de seu C@, seu filho de uma P#@&.

    SRN

  14. Fábio parece os torcedores cegos e inconsequentes do Bahia as vezes… Com tanta gente pra você pedir a cabeça vai pedir a de Wilson ?! O cara falha sim (como todo goleiro, uns mais constantementes, outros menos) mas salva muito mais do que falha, fez (inclusive ultimamente) jogos brilhantes onde garantiu algumas vezes a vitória ou o empate… É muito fácil culpar um ao invés de vinte…

    • Tendo mais ou menos culpa é fato que ele vem FALHANDO SISTEMATICAMENTE e por isso não pode ser mais titular. Agora é crime contextualizar falhas do goleiro e pedir outro em seu lugar? Só pq a diretoria é a mais culpada temos que engolir um goleiro que não demonstra confiança alguma e que de uma hora pra outra passou a ser mão de quiabo? Uma coisa não anula a outra. Quem está parecendo torcedor da sardinha aqui é vc e quem defende um goleiro fraco por uma suposta boa atuação em 2013 e pelo título “estéril” de goleiro das defesas dificeis em 2013, agora esqueceram de colocar também o título de goleiro que toma mais frangos e que dá mais rebote nos pés do adversário.

  15. Em 23 de maio, “Se eu vir a postar alguma coisa no blog será apenas para CRITICAR/DESTRUIR esta diretoria e discutir o que nós poderemos fazer para tirar Falcão, como uma Assembleia Geral”
    Fábio, sugiro não perdermos o foco, manter a coerência. Wilson esta muito distante de ser problema para o Vitoria.
    Vitoria Livre!
    Mateus

    • Tendo mais ou menos culpa é fato que ele vem FALHANDO SISTEMATICAMENTE e por isso não pode ser mais titular. Agora é crime contextualizar falhas do goleiro e pedir outro em seu lugar? Só pq a diretoria é a mais culpada temos que engolir um goleiro que não demonstra confiança alguma e que de uma hora pra outra passou a ser mão de quiabo? Uma coisa não anula a outra.

  16. Rapaz o boçal do Falcão conseguiu o que queria , o time entrou na zona e na volta após copa pega logo de cara o Cruzeiro no Mineirão e depois o Corintians no Barradão tá flórida.
    A coisa mais inacreditável é perder para times inexpressivos tão ridículos quanto ao Vitória de hoje que são o Xisport e o Palmeiras é mole ou quer mais.
    E outra para alguns da casa que tanto enalteceram a bosta de lá que é o itinga , que fizeram tanta fumaça que iam para a Libertadôres só uma coisa a dizer se o apito amigo não tivesse lhe ajudado pela miléssima , desta vêz contra o menguinho no gol de empate , agora eles estariam abraçados a bosta de cá na zona do rebaixamento.
    São 02 times ridículos , sendo que a bosta de lá já fizeram 03 jogos contra times rebaixáveis que são: Chapecoense, Figueirense e o Menguinho enquanto a bosta de cá só jogou contra o Xisport na minha ótica rebaixável também e muito, porém na atual conjuntura nem sei se isto é um alento ou é mais preocupação ainda.
    Triste futebol baiano.
    Dois moribundos morta-fomes que comem pelancas e arrotam caviar.

  17. Não gastarei mais meus belos olhos pretos e energia (cara pra caramba) para ver essa caricatura de time.
    Não digo isso porque só vai ter jogo após a Copa (srsrsr). Vale também para a retomada dos jogos.
    Chega de ver Wilson falhando em bolas simples, Ayrton imitar a perna de Cristiano Ronaldo, Nino Paraíba correr pra lugar nenhum, W. Henrique prender a bola e Caio cair.
    E Jorginho, meu velho, você não me engana: ah, coloquei Dinei e Euller que a torcida estava pedindo…
    O esquema fazia Dinei e Willie terem que voltar a todo momento pra buscar bola. Em raros momentos Cáceres e Euller agiram como armadores. Aliás, tentaram fazer, mas esbarraram em suas limitações técnicas. Talvez Euller precise até de mais momentos jogando naquela posição.
    Portanto, Sr. Jorginho, deixe de balela e tentativa de agradar imprensa. Seu time ainda não joga nada, e dificilmente vai jogar sem reforços.
    O resto é a possibilidade de rebaixamento, que chegou definitivamente. Aí tem a ver com técnicos, diretoria e quem mais trouxe tantas apostas e refugos.
    Não há o que lamentar. É um time de série B. Nada mais justo do que estar na zona.

    Abraços.

  18. Se for por erro cometido deve pedir que o elenco todo cai fora e não apenas wilson.
    A questão que um erro do goleiro é mais evidente e fica mais claro. Contudo, os outros andam errando mais que ele, muito mais…

  19. Rapaz, ainda bem que o jogo contra o Cruzeiro vai ser depois da copa, se fosse agora, seria melhor aumentar o saco de gols que levaríamos, que diferença técnica entre o Cruzeiro e o Vitoria, dá até pena do Vitória.

  20. Venho falando sobre as dificuldades que o time enfrenta desde o Brasileiro do ano passado no que se refere ao setor pensante, aquele que faz com que se ganhe jogo, o meio de campo. E ontem durante o jogo mais uma vez isso ficou evidenciado quando nossos atacantes – Dinei e Wille – constantemente tinham que vir ao meio do campo para receberem a bola. É só reparar o buraco existente entre os volantes e os atacantes. Como não temos meias de armação, os volantes é que ficam tentando armar as jogadas, e os zagueiros dando chutes sem nenhum resultado pois quase sempre essas bolas pegam os zagueiros adversários de frente e os atacantes de costa para eles. O ideal é que a saída de bola tivesse uma transição normal , ou seja os zagueiros recebem do goleiro, entregam para o volante e esse para o meia fazer chegar aos atacantes. Em suma não adianta contratar jogadores para o sistema defensivo e ataque se não tiver quem pense e execute as jogadas com qualidades no meio de campo.

  21. Pronto!
    É isso que Falcão queria?
    Ele conseguiu!
    Agora o Vitória vai assistir a copa abraçado com o capiroto nas profundezas do futebol brasileiro.
    Depois da copa vamos pegar o Cruzeiro e depois o Corinthians. Aí já sabe… A lógica é esse time mambembe ganhar o que Maria ganhou no mato.
    Se ficar com atitude de indigente, mendigo, morador de rua, pedinte, sem teto e etc, e não contratar, esse time não vai vencer ninguém e nem com ajuda de pramil vai conseguir subir na tabela.
    Algo podre está acontecendo dentro do clube para estar nessa situação. Só precisamos saber o que.
    SRN

  22. Sou torcedor do Vitória e não estou satisfeito com o momento do time, entretanto não penso que o momento seja de crucificar jogador, especificamente Wilson, o momento pede reflexão, sei que como torcedor o momento é sempre de paixão, o erro começa com uma eleição que não objetiva democratizar o clube, esta deve ser nossa bandeira, Democracia Já no Vitória.

  23. Nossa única vitória nesse início de brasileiro, foi contra o fluminense, com dois gols de Marquinhos. Tá complicado, mas acredito que não vamos cair para série B.
    Sr. Falcão, se não houver 05 contratações dignas, pode ter certeza que sua estadia no nosso time, vai ser zero. O garoto Petros, que saiu do Vitória como ruim, tá sendo um dos ídolos no corinthians. Tá faltando gente séria, para dirigir nosso querido Vitória.
    Estou com saudade do Barradão, porque lá, eu sinto uma energia boa.

  24. Wilson é um goleiro fraco no geral. Baixinho que não sabe sair em bola pelo alto. Deixa qualquer defesa insegura por mais qualificada que seja.
    Ele foi dispensado do Figueirense e hoje é ídolo do Vitória.
    Triste Vitória que já teve excelente goleiros.

  25. Cara falhou que Wilson salvou, que jogo ano passado falhou na Copa do Brasil fomos eliminados, falhou na final do Baiano , falhou no primeiro BAxVI , falhou ontem então onde foi que ele salvou. Ele só é titular pq os reservas é incógnita , pois Fernando Miguel não sabemos uma coisa é jogar a terceira divisão outra é a primeira, Já Douglas provou que é igual ao Wilson no momento de pressão da dor de barriga.

  26. Se Wilson falhou mesmo, como é que foi o desempenho dos outros jogadores? E a atuação do técnico? Não pude acompanhar o jogo. Grato.

  27. A maior culpa é de Falcão…. Como um time não tem um meia de qualidade?!?! Queda mais que certa!!!
    Falcão ladrão FDP.

    • Quem organizar uma manifestação poste aí, ela tem que ter AR15, dinamite, granada…. Rumo ao barradão!!
      Temos que apelar para esse sujeito sair???

  28. Nao salvar um jogo , foram varios jogos,e qual goleiro nao falha, temos que parar com Isso de culpar quem nao tem culpa ,o responsavel e a diretoria mas nao , Vejo aki o mesmo que fizeram com L Dominguez quando chamaram ele de lerdo , lento ,que dormia no jogo,quevitoria deveria vender logo, e agora Nossa eo craque ,que e burrice se nao contratalo, Estes mesmo jogadores foram os da campanha anterior e a tal maravilhosas Prata da casa que aki eu Leio foram todos chamados e kd kd o talento.? Devemos para com Isso e saber dequem cobrar ,mas Vejo e tenho mesmo que entender q torcedor e assim. Mesmo nao muita logica mesmo aki

    • Concordo, Wilson tem salvador o Vitória em muitos jogos.
      Quanto a direção, temos que dar os Parabéns! A Direção (?) conseguiu o que queria: Estamos literalmente com os DOIS PÉS NO CHÃO!

  29. Fábio, pq vc n fala logo o q tem q falar? Pq vc n joga a merda no ventilador de uma vez?
    Eu tô cansado de ficar lendo seus comentários dizendo q tem coisa errada lá dentro, q tem corrupção, q tem isso e aquilo e n dizer exatamente o q tá acontecendo.
    Gosto de seu blog e acompanho há anos, mas eu gostaria de sair da condição de leitor pra ser informado o q realmente rola por debaixo do pano, nos bastidores do Vitória. Dá pra ser?

    • Fábio é torcedor man!!

      Favor amigo respeite o direito individual, não o tente a cometer o erro
      de escrever algo e se comprometer, arranjar provas contra si mesmo.

      o que importa não é o que tem la dentro, isso saberemos
      o que importa é o futuro do ecv #VaiTerINTERVENçÃO

      digo que não importa, porque a intervenção já está em tramite
      e também porque não há muito o que fazer, até porque o que ta encoberto
      pela ” direção” já está definido.

      Fabinho… ser vitoria realmente não é para qualquer um
      tá complicado, o ECV deve ter um objetivo este ano eu acredito que
      seja a serie B, tá tão pertinho, que já podemos ensaiar os gritos de vamos
      subir nego, e digo isso não pela colocação atual (que já diz tudo) mas pela falta de comprometimento da direção e pelo bando que é o time, e pior não é a deficiencia técnica, pior é motivação que não existe na toca.

    • Bem, um presidente que recebe 2 milhões líquidos por um jogador, vende a outro clube e não devolve o dinheiro ao clube que tinha feito o depósito e ainda tem a cara de pau de sugerir a devolução apenas parcelado é coisa de ser correto, ético, honesto? Uma diretoria que vem faturando grana com publicidade, patrocínios e vendas de atletas desde 2008 e não se vê melhorias significativas nem nas infra-estruturas do clube nem no departamento de futebol é pra se desconfiar ou não para onde está indo o dinheiro? Este ano tem eleições e no Vitória tem José Rocha e Silvonei como políticos…será que o destino da grana está sendo esse?

      • Fábio, Deixe de MENTIRA!!! O dinheiro tem sido usado para pagar a herança maldita, deixada pela gestão PC! KKKKKKKKKKKKKKK

        Lembro-me como se fosse hoje, Aléxi Portela Jr, no ano de 2010, em entrevista na rádio de Boca de Latrina, disse: “Esse ano estamos sanando as finanças do clube, deixadas pela gestão anterior, mas ano que vem vamos montar um time pra disputar título brasileiro”. Detalhe, essa declaração foi pouco antes da final da CB que perdemos para o Santos, nesse mesmo ano, o E.C. Vitória caiu para a Série B!

        De lá pra cá tenho visto dinheiro desaparecendo e a desculpa é sempre a mesma: Pagar dívidas da gestão anterior.

        O que é o que é? Quanto mais se tira, mais cresce?

        A: Buraco
        B: Eternas Dívidas da gestão anterior

        Meus netos virão aqui no Blog da casa Rubro Negra de Fábio Monteiro Neto e ainda sim vão ler que os herdeiros desse grupo político que domina o Vitória há décadas não estarão contratando porque estarão pagando dívidas do Vitória de Paulo Carneiro.

        A caixa preta tem que ser aberta, a torcida merece saber o destino de todo esse dinheiro.

      • e o dindin da venda de hulk do porto para o zenith
        e agora vem a boladinha ai da venda de David Luiz

        e falcão irá gastar e gastar

  30. Acho que devemos e parar de culpar algumas pessoas pela situacao, como Wilson o car falhou ok,mas quantas vezes ele salvou o Vitoria ,tem que para com essa historia covarde de atacar as pessoas como se fosse a unica voz da sabedoria a diretoria sim essa devemos cobrar essa situacao ,e chega , se Vitoria vence Fulani e otimo porque eu sempre disse Isso que tal Fulano e bom se perde o cara ja vira Merda temos que parar com Isso

      • Salvar o que se o Vitória só ganhou um jogo , para com isso meu filho o campeonato não tinha começado e eu alertei aqui que era 2 divisão só um louco,trocha ou pouco conhecedor de futebol iria acreditar que esse time dava para jogar serie A , Fora Wilson,falcão,Nino,Ayrton,Alemão,Joça e o escambau ou muda todo contrata 15 jogadores ou será o pior time da serie A

      • Fábio, muitos estão falhando nos últimos jogos, W. Henrique, Ayrton, Souza, para não dizer todos, não devemos cair no mesmo erro de outras temporadas e escolher um vilão para nossos fracassos, se alguém tem culpa desta vez é a diretoria que não se planejou e não repôs jogadores que saíram ou não contratou com qualidade, praticamente desmontando o time de 2013 que foi muito bem, Wilson tem falhado sim mas não é o único culpado, acho que não devemos creditar só a ele essa situação, seria injusto com o profissional, concordo com você quanto as falhas, se for para substituí-lo , que seja feito, mas também não vejo no elenco alguém que possa assumir essa responsabilidade no momento, talvez agravaria a situação que já não é boa.

  31. tem q fazer uma campanha de publico ZERO E DESCADASTRAMENTO DE SOCIO JÁ. se continuar assim seremos o novo AMERICA DE NATAL

  32. Bocão acabou de falar que Nilton Sampaio é tio de Falcão. leiam meu artigo para você saber quem é quem.

    O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS é formado por Falcão, Nilton Sampaio pai e o filho.

    • Como é que é?

      Nilton não participa em nada no dia a dia do vitória. Ele é conselheiro, mas não tem nenhum poder de decisão ou de influência no clube. Nilton filho possui algum cargo que não me lembro agora qual é, mas nada a ver com a corja Falcão-Alexi.

      Não vamos confundir as coisas, minha gente.

      Sugiro não envolver o nome de pessoas de boa índole e sem nenhum poder de decisão com o do PRESIDENTE do vitória, carlos falcão, e o seu antecessor, Alexi.

      Bocão está querendo botar lenha na fogueira e ver o mar pegar fogo para comer peixe frito.

      Gostaria de te perguntar o que mais Boca de Latrina falou.
      Quais foram exatamente as acusações feitas por ele contra Nilton pai e filho?

      Sugiro que não reproduza o que este elemento fala, pois vai acabar reproduzindo besteiras.

      • Sr. Marcelo,

        Peço que leia meu artigo no outro post e leve para o velho Nilton Sampaio ficar sabendo que muita gente fora a panela dos conselheiros sabe da existência do TRIANGULO DAS BERMUDAS FINANCEIRO, onde tinha o velho, o filho e o tio falcão ocupando cargos de diretoria na área financeira. Se não é ilegal, é imoral, conforme denuncio no artigo. E só.

        Nilton Sampaio é vendedor de gelo e o Falcão é de precatória. É minha mentira?

      • Só quero entender qual é exatamente a denúncia.

        Que o vitória é uma instituição que tem muita gente “de família” não é novidade para ninguém.

        Não li o seu artigo ainda, mas quero entender exatamente qual é a denúncia.

        No que consiste este “triângulo das bermudas” ?

        Se for só para dizer que eles tem uma relação de parentesco e que ocupam cargos da diretoria, não vejo o menor fundamento. Famílias tradicionais ocuparem cargos de diretores e conselheiros é a coisa mais comum no futebol brasileiro, em especial o bahiano, visto que isto aqui é uma província (para não dizer ROÇA).

        Você me dizer o que cada um deles faz para viver também não me diz nada.

        Fulano é empresário. Cicrano é engenheiro. Beltrano é consultor jurídico.

        Sim, mas qual a denúncia?

        PS: Perceba que não estou brigando e nem te desafiando. Pode parecer que estou em um tom de desafio, pois na internet a intonação está muito relacionada aos olhos do leitor, mas saiba que estou em um debate tranquilo.

      • Só faço denúncia quando tiver provas ou puder provar.

        Cito somente fatos.

        Leia o artigo.
        Abri denúncia ontem contra aa consultoria Casual que afirmou o Vitória ser um dos times menos endividado do país e um dos mais transparente.
        Peça ao vendedor de gelo que publique os balanços do clube.

      • Ah bom.

        Até onde tinha entendido você estava querendo denunciar um suposto TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, sem ao menos dizer o que este tal triângulo representa ou significa.

        Se você apenas “citou os fatos”. Tudo bem. Também sei citar fatos.
        Carlos Sérgio Falcão é presidente do vitória, tem pai, mãe, parentes. Nilton Sampaio é conselheiro, tem filhos, pai, mãe, esposa. Alexi Portela é ex-presidente do vitória, tem pai, mãe, filhos, esposa.

        O clube tem um presidente. O balanço tem que ser publicado por ele, e não por um conselheiro que não participa em nada no dia-a-dia administrativo do clube.

        O vitória tem dezenas de conselheiros. Vamos pedir para eles publicarem o balanço do clube também.

        Sobre a sua denúncia contra a consultoria, parabéns. Esta sim é uma verdadeira e plausível denúncia.

        Se você começar a desconfiar de qualquer um que está dentro do clube só porque é tio, sobrinho, primo, irmão, cunhado, de alguém da diretoria, te garanto que não vai sobrar ninguém lá dentro. Via de regra, os clubes de futebol eram e continuam sendo comandados por famílias tradicionais, especialmente o vitória, um clube com origens elitistas.

        Esta sim é a herança maldita do vitória e da maioria dos clubes do futebol brasileiro. A herança que faz com que os clubes sejam extremamente amadores.

  33. E os jogadores botaram o Vitória onde eles mais gostam de estar, na casa das p….
    Vergonha e motivo de chacota nacional, é a ” imprensa” volta e meia colocando o escudo de vice em publicações oficiais do campeonato brasileiro e por aí vai.
    Triste Vitória

  34. Temos um time fraco, mau armado, além disso jogadores fora de posição. Não há salvação. Segunda divisão certa. Só milagre. Sou e continuarei sendo Vitória. Luto pela democracia deste clube. Vitória Livre!

  35. vitorinha… vitorinha…

    vitorinha da bahia…

    Já estou começando a achar que o nosso lugar é mesmo lá, na série B.
    Aliás, esse “lá” já está cada vez mais “ali”, daqui a pouco se tornará um “aqui”.

    Obrigado diretoria!!!!

    Agora que não vou mais aos jogos, dedicarei mais tempo à minha família, aos esportes, aos estudos, economizarei dinheiro, tempo…

    Vocês me fizeram um grande favor!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s