Quartas de Final

neymar-get

A Copa mais empolgante dos últimos anos chega a fase das Quartas de Finais depois de vários jogos emocionantes e decididos nos últimos minutos no tempo regulamentar, na prorrogação e até mesmo nos pênaltis como nossa classificação contra o Chile e a Costa Rica, que pela primeira vez chega às quartas depois de despachar nas penalidades a Grécia por 5×3.

Nesta sexta-feira a seleção brasileira terá o primeiro grande desafio da Copa, pois a Colômbia vem jogando um bolão neste Mundial e conta com vários talentos como Cuadrado, Zuniga e o poderoso meia James Rodriguez que decidiu se mostrar ao mundo nesta copa. O cara sempre foi bola, não é a toa que desde cedo foi jogar no Porto e há mais de 6 meses atua no novo riquinho da vez, o Mônaco da França. Depois da atuação medonha contra o Chile, a Pentacampeã precisa jogar muito para não ficar no meio do caminho.

A Alemanha fará um embate frenético com a França, que vem crescendo na Copa com um belo poderio ofensivo e disciplina defensiva. Karim Benzema está voltando a ser aquele do Lyon, além de contar com o jovem talento Paul Pogba. Já a Holanda encara a sensação Costa Rica e mesmo sendo favorita, é melhor os laranjas não brincarem com o time de Joel Campbell. E por fim, a Argentina encara a Bélgica, outro grande teste para a seleção portenha, já que os belgas possuem vários jogadores interessantes como Origi, Fellaini, Witsel e Hazard.

Anúncios

26 respostas em “Quartas de Final

  1. Quero ver, quando vou me orgulhar mais uma vez, dos homens que dirigem o marketing do Vitória. A campanha “MEU SANGUE É VERMELHO”, me encheu de orgulho!!!
    Já passou da hora, desses homens, usar de alguma forma, os jogadores David Luiz e Hulk, como incentivo, para aumentar o número de sócios, e fazer essa nova geração de garotas e garotos, passar a torcer para nosso glorioso VITÓRIA. Principalmente, com o carisma que David Luiz tem com as crianças. ACORDA MARKETING!!!!!!!!!!!!!!!!!! FAÇAM ALGUMA COISA DE PRODUTIVO PARA FAZERMOS DO NOSSO BARRADÃO, A CASA DA MELHOR BASE DO MUNDO!!!!! LOTAR O ESTÁDIO DE NOVOS E VELHOS SÓCIOS, COM A FORÇA DO HULK E DO DAVID LUIZ!!!!! PELO AMOR DE DEUS, ACORDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Bule Bule, sinceramente não me importo onde devemos lotar nosso estádio de antigos e novos sócios. Eu gosto do Vitória, e quero ver meu time, grande na base, no profissional, com excelente gramado, cadeiras, cobertura, estacionamento digno dos torcedores, lotação de 50.000 sócios, pagando em dia, e que estejam com o time nos bons, e péssimos momentos( me incluo nos péssimos momentos), uma excelente praça de alimentação, um parque, para distrair os pequenos(as) crianças, que devem frequentar nosso estádio, que considero uma grande casa de família, para aprender desde cedo, a torcer para o V I T Ó R I A. Amo esse clube, e não me importo com outros clubes do Brasil e do mundo. Torço, por um Nordeste cada vez mais forte, para diminuir, essa babaquice de torcer para times do sul. Precisamos dar valor, ao que temos no nosso estado ,e no norte/nordeste. Fico triste, quando vejo, um monte de pessoas, nas arquibancadas, vestindo e torcendo para clubes de fora. A imprensa do sul, nos massacra, nos diminui, não dão importância alguma para nós. Só lembram do Nordeste, quando conseguimos chegar a uma final do Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Somos Vice Campeão do Campeonato Brasileiro( A, B e C) e Copa do Brasil. E sabe o que eles acham disso: que somos vice de tudo, em tom de gozação! Aquele tal de Milton Neves, é um nojo, de chateação, tá sempre fazendo hora do nosso time.
      Não consigo entender, porque tem tanto Nordestino babando o ovo, desse povo do sul, que está sempre nas redes sociais, massacrando com palavras de ódio, nossos times, nosso povo. Desculpa, o desabafo, mas, não consigo aceitar tamanha burrice dessa gente, que é gente da gente!!!!
      Abraços, aos Nordestinos, que amam seus clubes, e também quero deixar meu abraço, aos que insistem em vestir camisas de clubes do sul, e que infelizmente vão aos nossos estádios, torcer para esses times, que são sustentados por grandes patrocinadores, com milhões, enquanto nós Nordestinos, somos patrocinados por algumas dessas mesmas empresas, com valores insignificantes diante dos chamados grandes, que a maior emissora de tv do Brasil, baba o ovo, principalmente dos que tem torcidas maiores, do Rio e São Paulo.
      Nosso povo Nordestino, não sabe de nada, ou finge não saber.
      I N O C E N T E S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Peço desculpas a todos, pelo texto extenso, mas, precisava expor minha indignação, pelos irmãos Nordestinos, que insistem em dar valor, ao que é deles, e deixar o que é nosso, ser desvalorizado, em forma de piadinhas sem graça!!!

  2. Vitor e Moco-bule…

    1 – O post é sobre AS QUARTAS DE FINAL DA COPA..
    2 – Fábio já deu as zidéia que NÃO TOLERA elogios ao baea aqui dentro dessas 4 paredes…

    Depois não digam que faltou aviso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • É mesmo? Então vou dizer o que penso das quartas de final da copa. Penso que a imprensa esportista brasileira baba ovo das outras seleções assim como os “torcedores do vitória” babam ovo da “DEMOCRACIA DO JAHIA”. Mas enfim, se fosse pela tradição a seleção brasileira teria que ser campeã, mas infelizmente, jogadores e torcedores parecem não fazem ideia da dimensão da Seleção Brasileira. O futebol MUNDIAL está em crise! A crise não é apenas no futebol brasileiro. Porque será que Neymar tem tanta babação da mídia? Pois não se produzem mais tantos craques como antigamente. É preocupante você olhar os melhores jogadores brasileiros da atualidade e ver suas idades. Se eles jogassem a copa de 2018 o Brasil teria a maior média de idade da história das copas do mundo. É esperar para que surjam novos talentos até lá ou nós, do país do futebol, ficaremos atrás de nações com menos tradição nesse esporte.

    • Isso Shirley
      Tá fechado com o Marcinho. Boa contratação!
      Acredito que ainda faltam mais um meia e centroavante melhor ou do mesmo nível que Dinei p/ fechar o elenco no Brasileirão. Talvez o camisa 9 seja André Lima…

      Tá ficando assim:

      Wilson
      Ayrton ou Nino
      VR3, Kadu ou Alemão
      Juan
      Adriano ou Luiz Gustavo
      Rycharlison ou Caceres
      Escudero ou José Welisson
      Marcinho
      Caio, Willie, Vinicius ou Marcos Jr
      Dinei ou André Lima

      • esqueceu o lateral direito Romario que é melhor que os 2 que vc citou

    • Shirley e Fiuza, perdoem o pessimismo, mas prefiro aguardar Marcinho jogar. Sim já foi um bom jogador, mas aí se vão no mínimo 6 anos. Pelo que li em 2011 vivia boa fase lá pelo Qatar (o que ñ quer dizer muito) e o Curintia tentou trazê-lo, sem sucesso.
      Mas eu tô na torcida p que ele seja pelo menos uns 60 ou 70% daquele q passou pelo Galo e pelo Flamengo, já estaria de bom tamanho.
      Sds.

  3. Bom dia Fábio e torcida Rubro-negra. Peço licença a Fábio para compartilhar essa matéria muito interessante sobre o Bahia veiculada no portal sempre muito sério e responsável da ESPN Brasil. Gostaria que lessem e manifestassem a sua opinião. Acho que não foge muito do assunto Copa do Mundo.

    Depois de ler essa matéria a minha decepção com o nosso time e sua gestão fracassada só aumenta. Temos dois jogadores revelados por nós na seleção e algum de vocês viu alguma ação de marketing desenvolvida por nossa diretoria aproveitando essa situação?

    http://espn.uol.com.br/noticia/422849_sucesso-entre-os-gringos-da-copa-bahia-quer-ser-maior-time-do-brasil-em-tres-anos

    Abraço a tod@s!!

      • Cristopher, o que mais chama a atencao e o fato de Dante participar dessa jogada de marketing desde do inicio inclusive fazendo um video junto com Deniel Alves exaltando o time de Itinga.
        Enquanto que pelo nosso lado o Hulk and David Luis, em oportunidade alguma menciona o nome do Vitoria em suas entrevistas.
        Um abraco

      • Acontece que Dante mesmo sem nunca ter atuado pelas sardinhas , é torcedor . Diferente de Davi Luis e Hulk que jogaram pelo Vitória mas não são torcedores do Leão.

    • Kkkkkkkkkkkkk!!!! Isso tudo é piada, e de muito mal gosto! Parece que o torcedor do Vitória não conhece o time de Lauro de Freitas. Se a matéria dissesse que o Bahia que ser o maior time do NE dava até pra engolir. Mas dizer que quer ser o maior do BRASIL é de morrer de rir. Marketing não ganha títulos. Até mesmo o Ypiranga pode fazer isso. Um time como o jahia se acha grande por ter ganho *um campeonato brasileiro roubado em 1988(o própio presidente deles na época assumiu anos depois em um livro ter comprado um monte de jogadores e juízes durante o seu mandato, o que rendeu uma série de titulas ao time de Itinga) e se esquece que se isso fosse sinônimo de grandeza o campeão brasileiro de 1978, Guarani, também seria grande(o que obviamente não é). O Jahia é a maior … piada do futebol mundial. Um timeco que passou 7 anos figurando entre times coadjuvantes de séries b e C! Que se não fosse pelo juíz que deu 6 minutos de acréscimo em uma partida contra o Fast Club do Amazonas(gigante do futebol mundial) jogando em plena Fonte Nova e com 2 jogadores a mais pela Série C de 2007 não teria se classificado nem para o quadrangular final na época e figuraria na Série C pelo 3º ano consecutivo! Que possui uma torcida ridícula e e de muito baixo nível. Torcida que destruiu a antiga Fonte Nova urinando na arquibancada. Que após o retorno para a série B brigou para não voltar pra C durante os dois primeiros anos, só subindo no 3º pois adiantou anos de cota de tv da Rede Jahia! Que em seus 3 primeiros anos de série A teve a 14ª posição como melhor colocação no campeonato! Ah, eu estava quase me esquecendo dos 10 anos sem títulos! Enfim, para terminar, pois se fosse citar mais fatos ridículos que ocorreram ao longo da história deste clube de várzea passaria o dia todo escrevendo. Torcedor do Vitória, não se guie pela imprensa pois ela está foi comprada por MGF(maior presidente da história das sardinhas), prova disso foi o caso do jabá descoberto anos depois.

      • Tinha receio de que o texto pudesse provocar uma leitura como a sua Vitor, mais pautada na rivalidade local do que em um aproveitamento mais razoável. Não vou entrar nesse mérito… Parece comentário de torcedor do portal galáticos.

        Bom, acho que é mais rentável lemos o texto sob o ponto de vista da ousadia e da ambição do que da quimera que o Bahia vai ser o melhor do Brasil… Essas duas virtudes: ousadia e ambição que eram tão comuns na gestão autoritária de Paulo Carneiro, não vemos quaisquer vestígios na diretoria atual. A copa está chegando ao seu final, brasileirão vem aí e as expectativas são as piores possíveis.

      • Rapaz

        Mocota elogiando o bahia é o apocalipse..
        Quero que 5 % das palavras de mocota sejam proféticas !!

        Ps.:SELO ANTI-ZICA …Já ia me esquecendo…

      • KKKKKKKKKKKKK…

        Vitor é o RETRATO FIEL do NOVO torcedor do vitória…Pensa que estamos em 1997 ou 2003…

        Se acostumou a ganhar baianinhos na década de 1990 e 2000 e NÃO PERCEBEU ainda que a HEGEMONIA DO VITÓRIA SIMPLESMENTE ACABOU…

        Se na década de 90 e 00 o vitória REINOU ABSOLUTO em estrutura,mkt,base,elencos,gestão hoje NO MÍNIMO,NO MÍNIMO ba e vi estão MUITO similares nesses quesitos…Quando o bahia se livrar desse passivo financeiro herdado de MGP&F,poderá de fato tentar voltar a ser protagonista. Ainda é MUIIIIITO CEDO PRA ISSO.
        O bahia APENAS TIROU O PÉ DA LAMA, mas já o suficiente pra nessa década(2011-2014) EQUILIBRAR os bavis,os baianinhos,a estrutura do bahia que ainda é inferior,saiu do suco maratá em pó,pra um vinho francês,etc…

      • Política nunca deu certo no Brasil. Nem mesmo no futebol. Um clube não vira grande por acaso. Não é apenas um projeto que o transforma. Eu nunca elogiei Alexi Portela e nem muito menos Carlos Falcão. Tiro sim o chapeu para Paulo Carneiro, um dos maiores dirigentes do futebol brasileiro. Ele era um dos poucos dirigentes capazes de invadir um gramado para reclamar da arbitragem por exemplo. Mas isso não é nada perto de tudo aquilo que ele fez no Vitória. Antes dele nosso clube não tinha nada . Nem títulos, nem estádio, nem patrocínio e pouquíssima torcida. Ele mostrou que era possível fazer com que um clube pequeno brigasse entre os grandes, construir um time do zero. Mas tambem mostrou como é possível que tudo vá por água abaixo em dois anos. Porque será que o Vitória foi da Série A em 2004 até a Série C em 2006? Por causa da política! Todos abriram mão do futebol(dentro das quatro linhas). PC tinha até então o projeto mais ambicioso do NE. Ele queria construir uma arena na Paralela muito mais moderna que o Barradão. O projeto foi por água abaixo junto com o time dentro das quatro linhas. Os investidores perderam o interesse após o rebaixamento do clube. Me digam um projeto que fizeram de um um time pequeno brasileiro um clube GRANDE e respeitado nacionalmente(reconhecido pela CBF). O Brasil não é Europa. Se algo dá certo lá, não significa que dará certo aqui.

    • Querem ouvir um segredo ??

      Dante vai gritar bora baea em REDE MUNDIAL caso o brasil levante a taça no maracanã…

      Quem viver…

      • Vamos ver se essa tal “DEMOCRACIA TRICOLOR” trará GRANDES RESULTADOS para essa carniça insignificante no futebol brasileiro, vergonha de todos nós, pois campeonato baiano não me interessa mais. O que passou passou o que virá virá e o que vir só o tempo dirá. Espero voltar aqui no final do CAMPEONATO BRASILEIRO para comemorar o rebaixamento rival e a permanência rubro-negra, o que seria algo a ser comemorado, por tudo o que passamos naquele que deveria ter sido o ano da firmação rubro-negra como de fato maior clube do NE e único do mesmo capaz de brigar entre os PEIXES GRANDES. Eu vou rir muito dos rubro-negros que ficaram babando ovo da pititinga.

      • Não estou dizendo que será nossa grande vitória no ano mas pelo menos depois de um ano tão ruim não serie um ano 100% desastroso. Quanto ao fortalecimento da marca internacionalmente não vejo como botar gringos que nunca ouviram falar de um time na vida para vestir a camisa contribuir com isso. Para mim uma marca só pode se fortalecer internacionalmente através de contratações, e consequentemente de títulos. Onde já se viu? Times grandes como Fluminense e Botafogo são pouco conhecidos lá fora por causa disso. O Bahia só me provará recuperar o tempo perdido fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Coisa que em 3 anos não conseguiram. Sua melhor campanha foi a 14ª posição, enquanto a do Vitória, mesmo com toda a má administração em seu 1º ano voltando a série A foi a 5ª. Só porque o Vitória nesse ano está pior não significa que o Bahia está bem. Eu como além de fanático rubro-negro sou também fanático anti-jahia e não aceito isso.

      • Infelizmente enquanto o torcedor do Vitória não levantar da cadeira para fazer algo útil vai ser assim para sempre. Parece até que é mais importante aplaudir o rival do que apoiar o Vitória. Isso não significa concordar com a administração! E gostaria de saber em que essa tal “DEMOCRACIA” ajudou a sardinha até agora. Campeonato Baiano não é parâmetro para BRASILEIRÃO. Até parece que quando fala mal do jahia estou falando bem da atual situação do Vitória. Não, o futebol no NE é carente e isso não culpa apenas de quem trabalha com ele e sim da história de formação do nosso país, onde tudo que há de bom aqui(NE) vai pra lá(SUL e SE).

  4. Bule Bule = Venelio = J. Mocota!

    Só faltou indicar diretamente R. Silva pra ser o treinador.. kkkkkkkkk

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s