Reencontro | Vitória x Corinthians

prelecao do abbehusen

E a longa espera para voltar ao Barradão tem dia e hora marcada para a torcida rubro negra. Domingo às 16h contra o Corinthians a nossa torcida e o nosso “time” se reencontrarão na nossa velha, renovada e abençoada casa. Espero que os velhos e bons ares do nosso santuário inspirem nosso time, pois as expectativas não são nada animadoras.

Depois de perder mais uma vez nessa série A e com os mesmos erros costumeiros de sempre, o Vitória retorna ao seu santuário justamente contra a boa e reforçada equipe do Corinthians. O Técnico Jorginho não vai manter o esquema covarde e extremamente defensivo da última partida e deve mandar a campo a equipe com Wilson, Ayrton, Alemão, Kadu, Euller, Adriano, Ricky, J. Wellison, Léo Costa, Caio e Dinei. A intenção do técnico é dar mais apoio ofensivo ao nosso ineficiente ataque e assim tentar a sua primeira vitória à frente do nosso clube.

Já a equipe paulista vem em ótima fase e além de toda a qualidade do seu elenco, o técnico Mano ainda deve ganhar as opções do zagueiro Anderson Martins que pode fazer sua estreia justamente contra seu ex-clube e do uruguaio Lodeiro. O Corinthians deve manter a base que venceu bem o Inter na última rodada e deve ir a campo com Cassio, Fagner, Gil, Cléber, F. Santos, Ralf, Elias, Petros, Jadson, Luciano e Guerrero.

A esperança da nossa torcida está mais no fator casa e Barradão do que na reação desse elenco limitado e desqualificado que foi montado pela nossa inoperante e incompetente diretoria. Os reforços chegaram tardiamente, e até que esse time dê liga, já poderemos estar no fundo do poço, rumo a série B de 2015. Tivemos 45 dias para reforçar o time, fazer amistosos e ajustes necessários, mas nossa letárgica diretoria deixou tudo para última semana e vamos sim pagar um preço alto por isso.

vitoria_vs_corinthians_BR2014

SRN e todos os caminhos levam ao nosso Santuário!

Anúncios

24 respostas em “Reencontro | Vitória x Corinthians

  1. Os cronistas estão reclamando por causa do posiacionamento dos comentaristas de beira de campo que por conta de uma árvore nem eles nem as câmeras vêem o escanteio e o posicionamento dos bancos de reserva, eu sinceramente não vi grandes mudanças depois da reforma além dessas citadas pelos cronistas.

    • E tem mais. O barradão é seguramente único estadio no mundo em que os bancos dos reservas ficam de frente para o poente, ou seja, o pessoal fica tomando sol na cara. Podem reparar que durante o jogo os reservas do Vitória vão para baixo de uma árvore que fica ao lado direito do banco.

  2. Ney Franco tinha um esquema ninguém marca ninguém ataca.

    E só lembrar como fomos humilhados na copa do Nordeste e na final do estadual.

    O Vitoria hoje, pelo menos, marca.

    Agora é exigir que tenha o mínimo de competência de ataque.

  3. com esse treinador o limitadíssimo time não vai ganhar um jogo…com essa covardia o time nem ataca no jogo,,,nei franco tinha mais coragem,,,pelo menos atacava.

  4. Torcer pelo Vitória atual, é achar que algo vai acontecer de dierente, que nosso time vai fazer uma partida perfeita e que o adversário não vai acertar nada e que no final vamos ganhar o jogo, então vamos nós de novo acreditar que vai dar tudo certo e que o Barradão vai fazer uma grande partida e que finalmente vamos voltar a vencer. Quanto a demora nas contratações foi de propósito, é que o nosso grande presidente disse que o Vitória não podia contratar antes da parada para a copa, sob pena de ter que pagar os jogadores, com o time parado sem jogos oficiais e sem renda. Então vamos esperar que o time possa se entrosar em plena disputa do Brasileirão e já na zona de rebaixamento. Fora Falcão e cia. VITÓRIA sempre………….

  5. Estou com todos aqueles que querem um Vitória melhor. Gostaria de fazer parte dessa corrente do bem. Hoje estarei no Barradão com minha bandeira, fazendo alusão a melhor BASE DO MUNDO. Gostaria de conhecer, e fazer amizade, com os membros desse site, principalmente Fabio Monteiro, que admiro seus comentários.

  6. COLETA DE ASSSINATURAS PARA CONVOCAÇÃO DA AGE DO VITÓRIA LIVRE

    Amanhã o VITÓRIA LIVRE vai estar no Barradão a partir das 14 horas colhendo assinaturas dos sócios-torcedores para convocação de uma ASSEMBLEIA GERAL objetivando mudar o estatuto para implantação de eleições diretas.

    A coleta vai ser feita a partir das 14 horas no portão do SMV.

    Quem tiver interesse em participar dessa coleta de assinaturas pedimos para levar prancheta e caneta, pois iremos levar as folhas de requerimento.

    Quem tiver interessado em mais informações entrar no grupo do VITÓRIA LIVRE ou deixar resposta neste site.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s